infinity view edição julho 2009

10
Fique por dentro de tudo que acontece nos Centros Infinity Officing Network Edição julho de 2009 VIEW Dicas de Qualidade de Vida INFINITYCOMMUNITY Cases de Sucesso Conhecendo nossos centros Novos planos para 2009 Levando a Infinity Officing Network até você Business TV seu Canal de NegócioS

Upload: infinity-officing

Post on 30-Mar-2016

222 views

Category:

Documents


7 download

DESCRIPTION

Edição de julho da newsletter Infinity View

TRANSCRIPT

Page 1: Infinity View Edição julho 2009

Fique por dentro de tudo que acontece nos Centros Infinity Officing Network

Edição julho de 2009VIEW

Dicas de Qualidade de Vida INFINITYCOMMUNITY

Cases de Sucesso

Conhecendo nossos centros

Novos planos para 2009

Levando a Infinity Officing Network até você

Business TV seu Canal de NegócioS

Page 2: Infinity View Edição julho 2009

Mauro Koraicho e

O Infinity View de julho/agosto traz várias novidades e cases de sucesso de clientes que optaram pelo uso da Plataforma Inteligente de Negócios Ifinity.

Esperamos que você aprecie esta newsletter e que sua empresa possa ser a próxima a participar da nossa newsletter bimestral.

Boa leitura e sucesso!

Caros Clientes,

Giseli Koraicho

Page 3: Infinity View Edição julho 2009

Novos planos para 2009

Atender com excelência e oferecer um serviço diferenciado, este é nosso objetivo. Para isso nossos departamentos estão sempre trabalhando para oferecer melhorias e avanços em todos os campos administrativos da Infinity. Fique por dentro de todas nossas inovações...

Marketing Vem ai o mais novo projeto d a á r e a d e marketing da Infinity Officing.E m b r e v e t e r e m o s nosso projeto

IdCard. Trata-se de um cartão de

b e n e f í c i o s e v a n t a g e n s especialmente oferecidos para nossos clientes. São inúmeras empresas prestadoras de s e r v i ç o s e p r o d u t o s q u e fornecerão infinitas vantagens especialmente desenvolvidas e criadas para nossos clientes.Informe -se mais com o gerente do seu Centro.

T.I.Desde do final de 2008 a Infinity disponibiliza de mais um serviço de inteligência q u e o b j e t i v a trazer melhorias e facilitar o dia a dia de todos nós.

O serviço de Call Pilot unifica uma mensagem recebida via Voice Mail, com o Outlook do usuário.Ou seja, você recebe uma mensagem via Voice Mail e pode r e t i r a r e s s a m e n s a g e m acessando seu Outlook onde lhe será enviado um arquivo wave com o conteúdo da mensagem passada. Com a correria em que vivemos hoje serviços como esses nós f a c i l i t a m e m u i t o a administração dos nossos compromissos e do nosso tempo. Conversse com o gerente do s e u C e n t r o e s a i b a m a i s informações.

Page 4: Infinity View Edição julho 2009

Com conceitos inovadores e linguagem diferenciada, a n o v a f e r r a m e n t a d e comunicação B2B da Infinity atende à necessidade de uma comunicação em tempo real, efetiva e interativa.

FALE DIARIAMENTE COM MAIS DE 3000 PESSOAS!

PARA MAIORES INFORMAÇÕES EM COMO ANUNCIAR OU PATROCÍNIO ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE: (55 11) 5185-8793 OU [email protected] FALAR COM FERNANDA FARIA DEPT. DE MARKETING

O canal de comunicação digital une diferentes públicos que freqüentam diariamente nossos 16 Centros de Negócios espalhados em prestigiadas regiões empresariais do Brasil.P o r R $ 3 0 0 , 0 0 / m ê s p o r localidade*, você pode anunciar sua empresa em um canal de comunicação inovador.* plano 12 meses

s

Page 5: Infinity View Edição julho 2009

A I n f i n i t y o f e r e c e u m a m b i e n t e profissional e funcional, com uma recepção e lobby elegantemente decorados, 31 escritórios de 11m2 a 51m2, salas de reunião, auditório totalmente equipado, área de suporte administrativo com equipamentos de última geração e um aconchegante cyber café.

Suítes de dois ou mais escritórios e open spaces para grupos de trabalho também estão disponíveis para empresas que necessitam de mais espaço e maior privacidade. O resultado f inal é um ambiente altamente profissional, corporativo e eficiente.Porto Alegre é uma região comercial e industrial de destaque no sul do Brasil e Mercosul. O Hotel Holiday Inn é a opção de hospedagem mais próxima da Infinity, a apenas 50 metros de distância. Existem também três opções de Shopping C e n t e r s , q u e o f e r e c e m restaurantes e fast foods, além de diversas lojas e entretenimento.

Conhecendo nossos centrosA I n f i n i t y e m P o r t o Alegre está localizada n a A v e n i d a C a r l o s Gomes, uma região que v e m c r e s c e n d o v e r t i g i n o s a m e n t e e a t r a i n d o g r a n d e i n t e r e s s e n o estabelecimento de n o v a s e m p r e s a s . Oferece rápido e fácil a c e s s o p a r a o A e r o p o r t o S a l g a d o Filho.

Page 6: Infinity View Edição julho 2009

INFINITYCOMMUNITY

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.

Em junho de 2009 os Centros Infinity São Paulo iniciaram sua participação na campanha do agasalho.

A Presidente do FUSSESP, Monica Serra, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.As doações são encaminhadas às entidades assistenciais cadastradas, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.A meta da Infinity é que arrecademos pelo menos 500 unidades de agasalhos para encaminharmos à doação.Contamos com a colaboração de todos e temos certeza que juntos podemos levar mais calor a quem precisa.

A GRIPE SUÍNA – H1N1O Brasil experimentou na semana do dia 25/06, pela primeira vez, o real impacto da pandemia de gripe suína que assusta o mundo a cerca de dois meses. O governo federal anunciou medidas adicionais para conter o avanço do vírus Influenza A (H1N1), o causador da doença. Entre elas, a recomendação de não viajar para o Chile e Argentina, onde há grande números de infectados. O Estado que mais se fez presente aos infectados foi o estado de São Paulo, com 217 casos até quinta-feira (25/06).No mundo corporativo paulista, as baixas foram sentidas em grandes companhias. A Serasa-Experian – dispensou temporariamente cerca de 120 funcionários após confirmação de cinco casos. A Natura adotou a mesma postura depois de duas confirmações e quatro suspeitos.Já no Rio de janeiro, em um dos escritórios da empresa Vale do Rio Doce, 90 funcionários foram dispensadas temporariamente após confirmação de um caso. No Rio grande do Sul, o prefeito da cidade de São Gabriel, com 60 mil habitantes, decretou estado de emergência.Na esfera governamental o Ministério de Saúde anunciou a distribuição obrigatória de um formulário no quais passageiros que chegam ao Brasil – por avião ou por terra – vindos do Chile e da Argentina devem informar suas condições de saúde e deixar seus endereços.

Page 7: Infinity View Edição julho 2009

QUICK MASSAGEA fim de proporcionar um

ambiente de trabalho mais saudável e produtivo, a Infinity

traz uma inovação na prestação de serviços de Quick Massage

oferecendo a você mais Qualidade de Vida para o seu

dia-a-dia.

?Diminua o stress;

?Minimize tensões

musculares;?Melhore sua disposição e motivação;

?Relaxamento muscular e

psíquico;?Alivie dores e desconfortos musculares;?Reequilibrio

energético;?Aumente sua produtividade;PQVI

A Infinity oferece serviços de Quick M a s s a g e * , c o m a t e n d i m e n t o p e r s o n a l i z a d o , r e a l i z a d o p o r f i s i o t e r a p e u t a s q u a l i f i c a d o s garantindo uma maior qualidade e segurança no trabalho realizado.Utilização de material descartável, cadeira confortável e adequada para o tipo de técnica usada. Agende com a gerente de seu ou mande email e veja as datas e horários disponíveis de nossos fisioterapeutas.M a i o r e s i n f o r m a ç õ e s : [email protected] / (55 11) 5185 - 8725 / (55 11) 7669 - 7583.

* Serviço por enquanto disponível apenas para os Centros de São Paulo, mediante prévio agendamento.

Page 8: Infinity View Edição julho 2009

MERCADOA e c o n o m i a b r a s i l e i r a d e v e r á começar a se recuperar a partir do segundo semestre e, em 2010, apresentar crescimento "saudável", disseram os economistas Gustavo Loyola e Luiz Carlos Mendonça de Barros, em palestra na Associação Comercial de São Paulo no último dia 24 de junho.

Apesar de prever retração de 1,5% n o P I B d e 2 0 0 9 , p r o v o c a d a principalmente pela redução nos i n v e s t i m e n t o s e q u e d a n a s exportações de manufaturados desde o agravamento da crise mundial, Mendonça de Barros se diz otimista com a economia brasileira e aposta em uma recuperação gradual ao longo dos próximos trimestres. Para 2010, o economista prevê crescimento entre 2% e 2,5%.O consumo interno, a massa salarial ainda em crescimento e a retomada gradual do crédito são elementos importantes na recuperação, disse Mendonça de Barros.

Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central e sócio-diretor da Tendências Consultoria Integrada, é mais otimista. Ele prevê estabilização já neste segundo trimestre, e uma recuperação maior no PIB do terceiro e do quarto trimestres deste ano. Sua previsão é de que o Brasil feche 2009 com crescimento próximo de zero e, em 2010, registre expansão entre 3% e 3,5%

No total, 70 países - incluíndo o Brasil - receberão o novo telefone até o fim do ano, afirmou durante a apresentação do produto o diretor-executivo da Apple, Steve Jobs.

A Claro, que já anunciou que trará o telefone para o Brasil, não divulgou a data de lançamento.O design também mudou: o iPhone agora tem a parte traseira em plástico - preto ou branco -, e ficou mais fino nas bordas. Os aparelhos c o m 8 G B d e c a p a c i d a d e d e armazenamento serão vendidos apenas em preto. Os de 16 GB, nas duas opções. Lançado originalmente a US$ 599, o iPhone de 8 GB teve seu preço reduzido para US$ 199. A versão de 16 GB custará US$ 299.

De acordo com os testes da Apple, a tecnologia 3G implementada no iPhone aumenta a velocidade de downloads em 3,6 vezes em relação ao sistema EDGE, utilizado na versão anterior do telefone.A bateria do novo modelo tem d u r a ç ã o m a i o r q u e a d e s e u antecessor: 300 horas em standby, cinco horas de conversação em 3G, cinco horas de navegação na internet em 3G, sete horas de exibição de vídeos ou 24 horas na função de tocador digital.

TECNOLOGIAFoi anunciado no ultimo dia 9, a nova versão d o t e l e f o n e celular iPhone.C o m p a t í v e l com a rede de telefonia 3G, o aparelho ficou mais barato, g a n h o u s u p o r t e a s i s t e m a d e l o c a l i z a ç ã o G P S e t e r á acesso mais a internet móvel.

Page 9: Infinity View Edição julho 2009

Cases de SucesSo

Com sede na California, USA, a Extreme possui grande experiência e um amplo portifólio de soluções voltadas para a implementação de infra-estrutura de comunicação. Simples e de fácil utilização seus produtos garantem uma performance assegurada, e com um excelente mecanismo de baixo consumo - consciência Green - para empresas que buscam segurança e qualidade em seus serviços.

No Brasil, seu escritório encontra-se no Morumbi Office Tower, um de nossos Centros no bairro do Morumbi, SP.

Segundo Leonardo Bon, Diretor da Extreme na America Latina, a praticidade, a localização privilegiada ea excelência na qualidade de serviços prestados pela Infinity Officing fazem a diferença para que a Extreme continue alcançando cada vez mais sucesso.

Para conhecer melhor seus produtos e serviços, acesse o site: www.extremenetworks.com.br ou entre em contato através do número: (55 11) 5185 - 2766

F a b r i c a n t e d e s o l u ç õ e s d e convergência para infraestrutura de transporte triple-play, segurança no transporte de informações, administração de rede de computadores e serviços profissionais de IT, a Extreme Network conta há mais de 9 anos com as facilidades que a Infinity Officing oferece aos seus clientes.

Page 10: Infinity View Edição julho 2009

( 55 11 ) 2111 - 4111www. officing.cominfinity

etr

a

a

o

ca

ci

c

oc

air

num

o

c

MA

RK

TING

E

IN

F

F IN

T

I

YO

F

I

CI NG

a