imprensa oficial do município de valinhos - edição 1330

52
Escolas de samba ajudam Prefeitura a decidir pela não realização de festejos Produtores comemoram vendas 25% superiores ao registrado em 2012 PÁGINA 4 PÁGINA 3 MATÉRIA COMPLETA NA PÁGINA 5 Valinhos, sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2013 Ano XXIV, Edição 1330, Distribuição GRATUITA

Upload: prefeitura-de-valinhos

Post on 28-Mar-2016

255 views

Category:

Documents


7 download

DESCRIPTION

Publicação oficial da Prefeitura de Valinhos, instituída pela Lei Municipal 262/60. Circula semanalmente, todas as sextas-feiras.

TRANSCRIPT

Page 1: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

Escolas de samba ajudamPrefeitura a decidir pelanão realização de festejos

Produtores comemoramvendas 25% superioresao registrado em 2012

PÁGINA 4 PÁGINA 3

MATÉRIA COMPLETA NA PÁGINA 5

Valinhos, sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2013 Ano XXIV, Edição 1330, Distribuição GRATUITA

Page 2: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 2

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Secretaria deEsportes realizanovo “peneirão”

SELEÇÃO MIRIM

Junta de ServiçoMilitar convoca

nascidos em 1995

ALISTAMENTO

Pessoas interessadasem adquirir ou ampliar aqualificação profissionalnão podem perder essaoportunidade. Estão aber-tas as inscrições para quatrocursos profissionalizantesoferecidos gratuitamente pelo Prona-tec (Programa Nacional de Acesso aoEnsino Técnico e Emprego). Podemparticipar, preferencialmente, famí-lias inscritas no Cadastro Único ou querecebem Bolsa Família.

São 110 vagas disponíveis para oscursos de Torneiro Mecânico, Ele-tricista Instalador Predial, Traçadorde Caldeiraria e Agente de Inspeçãode Qualidade. Para se inscrever épreciso ter entre 16 e 59 anos de idade,estar inscrito no Cadastro Único oureceber Bolsa Família. O nível deescolaridade varia de fundamentalincompleto a médio completo. No atodo cadastro, é preciso apresentar CPF(Cadastro de Pessoa Física), RG(Registro Geral) e um comprovante deresidência.

Os cursos serão ministrados noSENAI, unidade Valinhos, parceiro doGoverno Federal no programa. Paraestudar, o beneficiário receberá vale-transporte, lanche e material didáticoe uniforme. Os cursos terão duraçãode até três meses e, ao final, osparticipantes receberão certificado de

Pronatec abre inscriçõespara cursos gratuitos

A Prefeitura de Valinhos, porintermédio da Secretaria da Culturae Turismo, abrirá a partir destaquarta-feira, dia 6, inscrições paraprocesso seletivo simplificado paraa contratação temporária de doismonitores culturais nas áreas de“Artes Plásticas” e “Canto Coral eTécnica Vocal”.

O edital sobre o processo deseleção foi publicado na imprensaoficial do município, dia 5, e tambémpode ser acessado por meio do sitewww.valinhos.sp.gov.br (através dolink “Boletim”).

Os interessados, que atendem aosrequisitos exigidos no edital, devemse dirigir ao Centro Cultural “VicenteMusselli”, na Avenida Joaquim AlvesCorrêa, 627, bairro Santo Antônio,entre 9 e 16 horas, com a documen-tação exigida para a inscrição.

A classificação do processoseletivo se dará por meio depontuação de títulos, experiência eentrevista. O resultado do processoserá publicado na imprensa e siteoficial em data oportuna. Acontratação dos monitores é para oprazo de um ano, podendo serprorrogado por até igual período.

A Prefeitura de Valinhos, por meioda Secretaria da Educação, publicarána Imprensa Oficial desta sexta-feira,dia 8, a classificação dos candidatosinscritos no processo seletivosimplificado 01/2012. Ao todo foramabertas 14 vagas temporárias paraprofessores substitutos e ouprofessores auxiliares de classe naEducação Infantil, Ensino Funda-mental e Médio de das váriasdisciplinas.O resultado do processoseletivo também pode ser acessadono site: www.valinhos.sp.gov.br,por intermédio do Boletim Municipal.

conclusão do curso doSENAI.

Os interessados devemprocurar uma dasUnidades do CRAS (Centrode Referência emAssistência Social),

localizadas nas regiões do São Marcos(Rua 18, nº 26), São Bento do Recreio(Rua 5, lote 10, quadra E), Santa Cruz(Rua Campos Salles, 49), além do CAS(Centro de Assistência Social e BolsaFamília) (Av. Onze de Agosto, 196 –Centro) e CREAS (Centro de Refe-rência Especializado de AssistênciaSocial (Rua Thomaz Antonio Gonzaga,58 – Vila Papelão).

O funcionamento é de segunda asexta-feira, das 8h30 às 16 horas. Noslocais estão disponíveis o resumo decada curso. Informações podem serobtidas na Secretaria de Desenvolvi-mento Social e Habitação pelo telefone3849-8030. O programa tem porobjetivo ampliar as possibilidades deinserção no mercado de trabalho dosbeneficiários de programas federaisde transferência de renda por meio doincremento da formação e qualificaçãoprofissional. Os cursos são custeadospelo Governo Federal e disponibili-zados pelo SENAI (Serviço Nacionalde Aprendizagem Industrial) e IF’s(Institutos Federais de Ciência eTecnologia).

PROFISSIONALIZAÇÃO

A Prefeitura de Valinhos, pormeio da Secretaria de Esportes eLazer, realizará um novo “peneirão”visando à formação da Seleção deFutebol de Valinhos na categoriamirim (nascidos em 2000 e 2001).

A nova avaliação será realizadaneste sábado, dia 9, às 8h30, nocampo do Esporte Clube Castelo(Estádio Nestor Donadelli), na RuaGervásio Marchiori, s/n, bairroCastelo. Os atletas deverão compa-recer vestidos com calção, meia,caneleira e chuteira. Os atletas queparticiparam do “peneirão” doúltimo dia 2, sábado, terão uma novaoportunidade, assim como os demaisatletas interessados que não puderamestar presentes na primeira seletiva.

Segundo a secretaria, esta seleçãojá entrará em preparação paradisputar a Copa Metropolitana deFutebol – Categoria Menores, queterá início em março. Mais infor-mações pelos telefones 3829-5030,329-5040 ou 3829-5046.

A Junta do Serviço Militar con-voca os cidadãos brasileiros residen-tes comprovadamente em Valinhos,que nasceram no ano de 1995 (nãoimportando o mês do nascimento),para o alistamento militar, conformeprevê a Lei do Serviço Militar e seuRegulamento.

Esses jovens deverão comparecerao posto da Junta do Serviço Militardo município até 28 de junho,portando o RG original, para agendaro dia e o horário para o alistamentomilitar obrigatório.

O posto da Junta Militar deValinhos está instalado na Prefeitura,na Rua Antonio Carlos, 301, e atendedas 9 às 16 horas. Mais informaçõespelo fone 3871 -1447.

Secretaria da Culturaabre 2 vagas demonitor cultural

PROCESSO SELETIVO

Educação divulgaresultado de processoseletivo simplificado

CONCURSO

Page 3: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 3

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Em 14 dias foram

comercializadas 225

toneladas de frutas,

contra 180 em 2012

As vendas de frutas na 64ª Festado Figo e 19ª Expogoiaba tiveram umcrescimento de 25% em relação aoano passado, com os mesmos 16 diasde atividades. Segundo o presidentedo Sindicato Rural de Valinhos, AlciRoberto Previtali, foram comercia-lizadas 225 toneladas de frutas entreos dias 19 de janeiro a 3 de fevereiro(excetuando-se as segundas-feiras).

De acordo com os produtoresagrícolas, o sucesso nas vendas édecorrente de uma série de fatores,como o retorno da exposição e vendaao Pavilhão “Victório Bissoto” e aretomada dos grandes shows, alémdo tempo bom, que atraiu o públicoe contribuiu para a qualidade dasfrutas oferecidas.

Ao todo, o pavilhão de venda defrutas contou com a presença de 40produtores, oferecendo as maisvariadas espécies, com destaque paraas “estrelas” das festividades, o figo ea goiaba, além de pêssego, maçã, uva,morango, figo da índia, caju e outras.

Lugar de destaque - O produtorGilmar Alves Bernardino destacou adecisão da nova administração deValinhos de devolver o pavilhão“Victório Bissoto” aos produtores,para venda e exposição de frutas. “Dojeito que a coisa vinha sendorealizada nos anos anteriores, logoestaríamos do lado de fora doParque”, disse o agricultor, refe-rindo-se ao pouco destaque oferecidoà fruticultura valinhense nas festasanteriores.

Bernardino elogiou ainda acobertura instalada este ano nasáreas de circulação do público, paraproteção contra o sol e a chuva. “Comapenas 15 dias de organização, essacomissão fez mais do que a outra não

conseguiu fazer nos últimos oitoanos”, desabafou.

O produtor Tiago Trombetatambém enalteceu a volta da venda eexposição de frutas para o Pavilhão“Victório Bissoto”. “É um local ondetem uma maior circulação depessoas”, ressaltou, elogiandotambém a cobertura instalada emfrente ao pavilhão de frutas. “Ficoushow de bola, muito mais acolhedor”,avaliou.

Vendas de frutas batem recorde esuperam em 25% números de 2012

FESTA DO FIGO E EXPOGOIABA

Recorde de vendas - Apesar dopouco tempo para a organização dosfestejos, os produtores disseram queas expectativas em relação àorganização foram “superadas”.Trombetta conta que no últimodomingo, dia 3, por volta das 16horas, já praticamente não tinha maisfrutas para a venda. “Nós nospreparamos, mas vendeu tanto, tinhatanta gente, que as frutas acabaram”,relatou.

Para o ano que vem, osprodutores esperam que o padrãoimplantado pela nova administraçãode Valinhos seja mantido eaperfeiçoado ainda mais. “Estoumuito contente com a organização.Estava tudo ótimo. Espero quecontinue assim, e, no próximo ano,melhore ainda mais”, acrescentouBernardino, ressaltando a impor-tância dos festejos para o desen-volvimento da cidade de Valinhos.

Movimento no Pavilhão “Victório Bissoto” bateu todos os recordes, agradou expositores e reforçou qualidade da fruticultura valinhense

Page 4: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 4

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

As cinco escolas de samba dacidade de Valinhos - Arco Íris, Leãoda Vila, Moinho Velho, Unidos daMadrugada e Mocidade Indepen-dente -, além do bloco Azul e Brancojá estão com os olhos voltados para odesfile do próximo ano (2014). Acidade, que começou 2013 com 16dias de festividades (Festa do Figo eExpogoiaba), este ano não teráCarnaval de Rua. A decisão em nãorealizar os festejos momísticos foitomada em conjunto pelo governomunicipal e pelas próprias agremia-ções carnavalescas.

Segundo o secretário de Cultura eTurismo, Wilson Ventura, as dificul-dades em realizar o desfile de 2013foram amplamente esclarecidas."Este assunto foi debatido presencial-mente com os integrantes das escolasde samba do município e a equipe detransição de governo do prefeitoClayton Machado. A maioria dasescolas chegou à conclusão de quenão havia tempo hábil para organizaruma festa com a dignidade e orespeito que a sociedade valinhensemerece", explicou.

A Secretaria de Cultura e Turismodeverá marcar ainda neste primeirosemestre uma reunião com osrepresentantes das escolas e blocopara discutir a construção do eventode 2014. "O carnaval de rua é umaatração turística e merece todo orespeito da administração municipalna promoção desta importante festapopular", completou Ventura.

O que dizem as escolas - Omembro da diretoria da Arco Íris,Adriano Cardoso Tonon, disse que,apesar da reunião proposta pelaequipe de transição do prefeito eleitoClayton Machado, em dezembro de2012, já não havia tempo hábil paramontar o desfile. "O prefeito eleitoinformou que não gostaria quefizéssemos um desfile de qualidadeinferior aos passados", afirmou ofolião, que chegou a propor aparticipação de sua escola como

bloco carnavalesco.Tonon também lembrou que a

escola Arco Íris não tem uma quadrapara montar seus carros alegóricos eestaria sem barracão (ocupado pelaFesta do Figo até o final de semanaanterior ao Carnaval). "Ou seja, nãoteríamos tempo, lugar e dinheiropara fazer um Carnaval de qualidade",explicou.

Tonon ainda concluiu: "a nossaexpectativa é que a nova gestão possachamar as escolas de samba maiscedo este ano, e a verba que não foiutilizada em 2013 possa ser disponi-bilizada em 2014 e, quem sabe,distribuída ao longo do ano parafacilitar e baratear a aquisição demateriais", sugeriu.

Leão da VilaOs representantes do Leão da Vila

também se manifestaram favoráveisao adiamento do Carnaval de Rua. "Anossa agremiação não tem nada quedesabone a condução do processo denegociações sobre o carnaval",declarou Paulo Fernando Monteiro,vice-presidente da escola.

Segundo Monteiro, a equipe detransição do novo governo expôstodas as possibilidades de se realizaralguma atividade. "Porém, nossaescola, em função do pouco tempohábil para que preparativos básicos,como ensaios da bateria, preferiudeclinar da oportunidade de desfilar,

ou ainda participar deoutras atividades cor-relatas ao carnaval".

"Aproveitamos parainformar que nossa es-cola já está se prepa-rando para o evento de2014, a fim de apresen-tar um carnaval à alturado que nossa históriarepresenta", finalizou.

Moinho VelhoO presidente da escola de samba

Acadêmicos do Moinho Velho,campeã do Carnaval de 2012,Cleverson Benini, também sepronunciou: "A nova administraçãomunicipal nos reuniu e esclareceuque, se tratando de subsídios, não hávalores nos cofres públicos reserva-do para essa finalidade".

"Assim, a proposta feita foi que opoder público municipal colaborariacom ajuda financeira de R$10.000,00, mediante prestação decontas posterior pelas agremiações,para que, conjuntamente, realizásse-mos um carnaval com a colaboraçãoe envolvimento de todas as agremia-ções, numa estrutura mais simples epopular, onde as apresentaçõespercorreriam os bairros", relatou.

A proposta, segundo Benini, foilevada às diretorias das agremiaçõese, na reunião para respostas, somenteas Escolas de Samba Arco-Íris eMoinho Velho se dispuseram aparticipar. "As demais elencaramuma série de dificuldades em motivara participação de seus ritmistas ecomunidade. Desta maneira, concluí-mos pela inviabilidade no desenvol-vimento das atividades do Carnaval2013 no município de Valinhos",completou.

Mocidade IndependenteA diretoria da Escola Mocidade

Independente, após a reunião emdezembro do ano passado com aequipe de transição do novo governotambém optou por não desfilar em

CARNAVAL CANCELADO

Escolas de Samba de Valinhos se manifestamfavoravelmente pela não realização dos festejos

razão do pouco tempo para sepreparar para o desfile já no início defevereiro.

"Somos uma nova escola eprecisamos de mais tempo para nosestruturar. Optamos, portanto, pornão desfilar por ser o primeiro anode desfile e, desta forma, precisaría-mos de mais tempo para nosorganizar, arrumar espaço paraensaio e confeccionar os carrosalegóricos no galpão da Festa doFigo", disse o vice-presidenteClaudineis Cezar.

Unidos da MadrugadaO Grêmio Recreativo Escola de

Samba Unidos da Madrugada, antesmesmo das reuniões com a equipe detransição do novo governo, já haviadecidido não desfilar "por questõesparticulares de gerenciamento emudanças internas no Grêmio".

"Agradecemos imensamente aoportunidade de poder fazer parte doCarnaval de Valinhos, que já foiconsiderado o melhor do interior, eadianto que estaremos preparadospara a nossa participação no Carnavalde 2014 e, mais uma vez, de tudofazermos para que a Unidos daMadrugada possa estar na avenida",disse, em nota, a presidente da escola,Êrika Muller.

Bloco Azul e BrancoO Bloco Azul e Branco, ligado ao

Country Club, informou que foichamado para a primeira reuniãosobre o Carnaval em outubro do anopassado logo que passou o processoeleitoral do município.

"Nesta primeira reunião, comuni-camos aos membros da comissãoorganizadora e integrantes de outrasagremiações que o nosso bloco nãoiria participar do desfile de 2013,mesmo que este viesse a acontecer,devido ao insuficiente tempo para sepreparar e colocar na avenida umaprodução condizente com o padrãoapresentado em outros anos",informou Rogério Bueno da Silva.

Prefeito e vice-prefeito reuniram-se comrepresentantes de escolas de samba e

decidiram, em conjunto, por festa em 2014

Page 5: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 5

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Com o objetivo de promover aintegração entre os profissionais,a Secretaria da Educação daPrefeitura de Valinhos promoverádois encontros: o primeiro no dia13 e o outro no dia 15, quarta esexta-feira, de acordo com asáreas de atuação: pedagógica eadministrativa e de apoio. Já nodia 14, quinta-feira, a equipepedagógica se reunirá paraplanejamento das atividadesletivas de 2013.

Segundo a Secretaria daEducação, esses encontros dosprofissionais da rede possibilitama troca de experiências e incluemtambém uma atividade de capaci-tação profissional. Esses eventos

já estavam previstos no calendárioescolar deste ano, e, em função dosmesmos, não haverá aula na redemunicipal para a educação infantil,ensino fundamental e ensino médio napróxima semana.

O recesso escolar durante apróxima semana também se justificaem razão de ser ponto facultativo nasrepartições municipais, devido aoCarnaval, nos dias 11 e 12, segunda eterça-feira. No dia 13, quarta-feira deCinzas, o expediente das repartiçõespúblicas se iniciará às 12 horas. Já nascreches municipais, as atividadesserão retomadas a partir de quinta-feira, dia 14.

Encontros por área - No dia 13,

Secretaria da Educação promoveintegração de profissionais da área

Uma das principais metas da novaadministração, no sentido de ampliara segurança da cidade de Valinhos,começa a virar realidade. A Prefeituradecidiu adotar o padrão nacional paraincrementar o sistema de patrulha-mento da Guarda Civil Municipal, coma implantação da ROMU (RondaOstensiva Municipal).

Segundo o secretário de Defesa doCidadão, Ederson Marcelo Valêncio,a ROMU conta com duas equipesespecializadas para atuar em situaçõesde risco. “As rondas têm por funçãoapoiar as demais viaturas do turno,os guardas municipais nos postos fixose atender as ocorrências de maiorgravidade e periculosidade, como ocombate ao tráfico ilícito de entor-pecentes”, disse.

O novo serviço reúne seisguardas treinados em táticas, técnicasde imobilização e prevenção à crimi-nalidade, que atuam com armamentose viaturas diferenciados. Para atuaçãona ROMU, as duas viaturas foramreforçadas e ganharam comparti-mento específico para carregar oarmamento, além de novo design.

Outras ações - Ainda com o

objetivo de ampliar a segurança dacidade de Valinhos, a Secretaria deDefesa do Cidadão promoveu novoplanejamento das rondas diurnas enoturnas, o que, segundo Valêncio,possibilitou dobrar o número deequipes em exercício.

“Essa ampliação, seguindo o quepreceitua a nova administração deValinhos, permitiu melhorar a aten-ção às ocorrências, bem como pro-porcionar maior sensação de segu-rança na população”, disse Valêncio,ressaltando que com isso já está sendopossível diminuir índices de crimi-nalidade no município, conformedados da Secretaria Estadual deSegurança Pública.

Além disso, está sendo intensi-ficado o trabalho de integração entreas polícias Civil e Militar.

Prefeitura implanta ROMU paraampliar segurança nas ruas da cidade

SEGURANÇA PÚBLICA

A equipe especial da Guarda Civil Municipal de Valinhos que atua em rondas ostensivas, de acordo com metas da nova administração municipal

a partir das 13 horas, o secretárioda Educação, Danilo Sorroce, e osdiretores da pasta estarão reunidoscom agentes administrativos,inspetores de alunos, auxiliares dedesenvolvimento infantil, meren-deiras e ajudantes gerais, num totalde cerca de 400 pessoas.

Já no dia 15, sexta-feira, areunião da direção será com osprofessores e especialistas. Ao todoserão 350 pessoas por período, apartir das 8 e das 13 horas. Os doiseventos deverão contar com apresença do prefeito ClaytonMachado e terão ainda, como parteda programação, atividades deformação profissional dirigida asrespectivas áreas.

Page 6: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 6

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

O coordenador pedagógico LuísGustavo Guimarães, 31 anos, daSecretaria Municipal de Educação deValinhos, foi aprovado no Programade Qualificação de Docente e daLíngua Portuguesa no Timor Leste(PQLP). Financiado pelo Ministério daEducação, por meio da Coordenaçãode Aperfeiçoamento de Pessoal deNível Superior (Capes), o Programafaz ações de cooperação interna-cional do governo federal.

O Timor Leste é um dos países maisnovos do mundo. Tornou-se indepen-dente há apenas uma década e, porplebiscito, escolheu o portuguêscomo uma das duas línguas oficiais.Um desafio para a nova nação, já queapenas a população mais idosa epróxima à capital, Díli, fala o idioma.Há 16 línguas locais, num país menordo que o estado de Sergipe.

O Brasil ajuda os timorenses nesseprocesso de construção da identidade

nacional por meio de programa decooperação internacional que incluia qualificação de professores e oensino da língua portuguesa. Todos osanos, um grupo de profissionais, comexperiência em formação docente,embarcam para o pequeno país, a 20mil quilômetros do Brasil, numa ilhano Sudeste Asiático.

Antes de embarcar para a missãointernacional, o educador valinhense

Educador de Valinhos participaráda reconstrução do Timor Leste

MISSÃO INTERNACIONAL

foi recebido pelo prefeito ClaytonMachado, em seu gabinete, parareforçar o apoio e parabenizá-lo pelasatividades que serão desenvolvidas noTimor Leste. Machado elogiou ainiciativa de Guimarães e salientou aimportância da educação como umadas condições para o desenvol-vimento de um município, de umestado e de um país.

Guimarães explica que os 17educadores selecionados este anopara atuar no desenvolvimento doTimor Leste estarão desenvolvendoações visando à formação de profes-sores, elaboração e revisão de mate-riais didáticos, acompanhamento deprofessores na implementação de pro-postas, desenvolvimento de cursos deportuguês e realização de intercâmbiocultural. As bolsas concedidas pelaCoordenação de Aperfeiçoamento dePessoal de Nível Superior (CAPES)possuem a duração de seis meses, e

podem ser prorrogadas por mais seis.

Desenvolvimento - O coorde-nador pedagógico Luís Gustavo Gui-marães conta que, após concluir aespecialização em Gestão Escolar,começou a buscar cursos e opor-tunidades para o desenvolvimentoprofissional e acadêmico. “Ao entrarem contato com o edital do PQLP eperceber que me encaixava nas exi-gências, pensei em três fatores: aper-feiçoamento profissional, contribuircom o país e intercâmbio cultural”,explica. Guimarães afirma que “avontade de fazer a diferença é maiorque os obstáculos que sei queencontrarei pela frente. Por se tratarde um país novo, com carência detantas coisas e muita pobreza, acreditoque devo encontrar um povo que tembuscado a construção de um paísatravés da participação eenvolvimento de todos”.

Luís Gustavo: cooperação internacional

Prefeitura abre inscriçõespara bolsas de estudo

APOIO EDUCACIONAL

Os estudantes das escolas partici-pantes do “Programa Municipal deBolsas de Estudos” da Prefeitura deValinhos, interessados em concorrerao benefício, já podem se informar emsuas escolas e promover a inscriçãoentre os dias 14 e 28 de fevereiro.

Os candidatos deverão preenchero formulário de inscrição disponibi-lizado no site oficial da Prefeitura(valinhos.sp.gov.br), link Secretaria daEducação, que, acompanhado dadocumentação solicitada, deverá serprotocolizado junto à Seção deProtocolo Geral da Prefeitura.

O valor das bolsas a seremconcedidas aos alunos dessas escolaspoderá ser abatido do ISSQN (Impostosobre Serviço de Qualquer Natureza)

de acordo com a Lei nº 3.959/2005.As bolsas de estudos poderão ser

concedidas para estudantes carentese residentes em Valinhos. Elas serãoválidas para todo o ano letivo econcedidas pela Prefeitura. Estudantesbeneficiados em outros processos debolsa de estudos ficarão excluídosdesse benefício.

O valor da bolsa será preferen-cialmente de até 50% da anuidade docurso, podendo equivaler a até 100%.Perderá a bolsa o aluno que for repro-vado em duas ou mais disciplinas; nãoatingir média igual ou superior a seis(consideradas todas as disciplinas) ounão atingir a frequência mínima de 75%em todas as disciplinas. Maisinformações pelo telefone 3871-2324.

PAT divulga vagas deemprego da semana

OPORTUNIDADES

O PAT (Posto de Atendimento aoTrabalhador) é mantido em parceriaentre a Prefeitura de Valinhos, pormeio da Secretaria de Desenvol-vimento Social e Habitação, e oGoverno do Estado, sob a coordena-ção da SERT (Secretaria de Empregoe Relações do Trabalho).

Os interessados deverão compa-recer no PAT, munidos de carteirade trabalho, RG e cartão do PIS. Oposto está localizado na Avenida dosEsportes, 303, no Centro, e atendedas 8h00 às 16h00.

Confira a relação de vagasdisponíveis:

-Ajudante Geral-Auxiliar de Enfermagem-Auxiliar de cozinha

-Auxiliar de Eletricista.-Assistente Administrativo-Cozinheiro-Costureira-Faxineiro-Frentista-Jardineiro-Motorista de Caminhão-Operador de máquinas Injetora-Operador de Torno-Pedreiro-Porteiro-Repositor de Mercadorias-Técnico em Enfermagem- Vaga

para deficientes físicos.-Técnico em Mecânico-Vendedor Interno-Vidraceiro-Vigilante

Page 7: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 7

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

SECRETARIA DE

ASSUNTOS JURÍDICOSE INSTITUCIONAIS

LEIS

Do P.L. n° 004/13 – Autógrafo n° 001/13 – Processo n° 112/13/-CMV – Processo n° 7.389/12- PMV

LEI N° 4.827DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Dispõe sobre autorização para a abertura de crédito adicional suplementar.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeito do Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, inciso III, da Lei Orgânica,

FAZ SABER que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei:

Art. 1º. É o Poder Executivo Municipal autorizado a abrir um crédito adicional suplementar atéo valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), a fim de suplementar as seguintesdotações do orçamento:

01.00.00 CÂMARA MUNICIPAL DE VALINHOS01.01.00 CÂMARA MUNICIPAL DE VALINHOS01.031.0001.2.001.3.1.90.94.00 Indenizações Trabalhistas R$ 345.000,0001.031.0001.2.001.3.3.90.35.00 Serviços de Consultoria R$ 5.000,00

TOTAL R$ 350.000,00

Art. 2º. O crédito autorizado no artigo anterior será coberto com os recursos provenientes daanulação parcial das dotações abaixo especificadas, com fundamento no disposto no artigo 43, §1º, inciso III, da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964, na seguinte conformidade:

01.00.00 CÂMARA MUNICIPAL DE VALINHOS01.01.00 CÂMARA MUNICIPAL DE VALINHOS01.031.0001.2.001.4490.52.00 Equipam. e Mat. Permanente R$ 350.000,00

TOTAL R$ 350.000,00

Art. 3º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura do Município de Valinhos,aos 06 de janeiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais

VICENTE ANTONIO MARCHIORISecretário da Fazenda

Conferida, numerada e datada neste Departamento, na forma regulamentar. Projeto de Lei deiniciativa da Mesa da Câmara Municipal

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais

DECRETOS

DECRETO N° 8.307DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Altera a composição do ConselhoComunitário de Saúde da UnidadeBásica de Saúde do loteamento JardimBom Retiro – CCS-Bom Retiro, na formaque especifica.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeitodo Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1°. A representação do Poder Públicono Conselho Comunitário de Saúde da UnidadeBásica de Saúde do loteamento Jardim BomRetiro, CCS-Bom Retiro, previsto na Lei nº3.720, de 17 de outubro de 2003, criado peloDecreto nº 6.278, de 24 de fevereiro de 2005,composto pelo Decreto n° 7.965/2011 ealterado pelo Decreto nº 8.131/2012, émodificada, passando a vigorar na seguinteconformidade:

I. titular: Rita de Cássia Barbosa Longo;II. suplente: ...

Art 2º. O mandato do membro oranomeado coincidirá com o dos demaismembros do Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do loteamentoJardim Bom Retiro.

§ 1°. Considera-se empossado o integrantecom o início da vigência do presente,independentemente de quaisquer formalidades.

§ 2°. A função do componente, honorífica enão remunerada, é considerada de relevanteinteresse público.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor nadata de sua publicação.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

CRISTINA DE FÁTIMA FIORE.Secretária da Saúde

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes no processo administrativo nº 1.526/05-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

Do P.L. 09/13 – Mens. nº 01/13 – Aut. nº 02/13 – Proc. nº 169/13-CMV – Proc. nº 7.389/12-PMV

LEI Nº 4.828DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção à Irmandade da Santa Casa deMisericórdia de Valinhos e dá outras providências.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeito do Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, inciso III, da Lei Orgânica do Município,

FAZ SABER que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei:

Art. 1º. O Poder Executivo Municipal é autorizado a conceder à Irmandade da Santa Casa deMisericórdia de Valinhos subvenção até o valor de R$ 7.900.000,00 (sete milhões e novecentos

mil reais), destinada a atender despesas gerais e de manutenção, em caráter emergencial.

Art. 2º. As despesas decorrentes da execução da presente Lei serão atendidas através dadotação orçamentária abaixo especificada, constante da Lei Orçamentária Anual/2013, na seguinteconformidade:

02.10.00 Secretaria da Saúde02.10.01 Secretaria1030201132.099/3350.43.00 Subv. Social-Santa Casa ..................... R$ 7.900.000,00

Subtotal ............................................ R$ 7.900.000,00TOTAL GERAL ................................ R$ 7.900.000,00

Art. 3º. A redistribuição dos recursos financeiros repassados a título de subvenção é vedada,em conformidade com o art. 1°, inciso VIII, alínea “g”, do Aditivo nº 04/05 à Instrução nº 02/02do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Art. 4º. O Poder Executivo Municipal é autorizado a suspender novas subvenções, caso nãohaja aplicação dos recursos ou prestação de contas nos prazos estabelecidos.

Art. 5º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura do Município de Valinhos,aos 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais

VICENTE ANTONIO MARCHIORISecretário da Fazenda

Conferida, numerada e datada neste Departamento, na forma regulamentar. Projeto de lei deiniciativa do Poder Executivo.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais

Page 8: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 8

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

DECRETO N° 8.308DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Altera a composição do ConselhoComunitário de Saúde da UnidadeBásica de Saúde do Centro de Saúde II– CCS-Centro de Saúde II, na forma queespecifica.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeitodo Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1°. A representação do Poder Públicono Conselho Comunitário de Saúde da UnidadeBásica de Saúde do Centro de Saúde II, CCS-Centro de Saúde II, previsto na Lei nº 3.720, de17 de outubro de 2003, criado pelo Decreto nº6.280, de 24 de fevereiro de 2005, compostopelo Decreto n° 7.963/2011 e alterado peloDecreto nº 8.134/2012, é modificada,passando a vigorar na seguinte conformidade:

I. titular: ...;II. suplente: Rita de Cássia Barbosa Longo.

Art 2º. O mandato do membro oranomeado coincidirá com o dos demaismembros do Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do Centro de SaúdeII.

§ 1°. Considera-se empossado o integrantecom o início da vigência do presente,independentemente de quaisquer formalidades.

§ 2°. A função do componente, honorífica enão remunerada, é considerada de relevanteinteresse público.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor nadata de sua publicação.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

CRISTINA DE FÁTIMA FIORE.Secretária da Saúde

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes no processo administrativo nº 1.526/05-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

do Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1°. A representação do Poder Públicono Conselho Comunitário de Saúde da UnidadeBásica do loteamento Jardim Jurema – CCS-Jardim Jurema, previsto na Lei nº 3.720, de 17de outubro de 2003, criado pelo Decreto nº6.283, de 24 de fevereiro de 2005, compostopelo Decreto n° 7.973/11 e alterado peloDecreto nº 8.136/2012, é modificada,passando a vigorar na seguinte conformidade:

I. titular: ...;II. suplente: Maria Helena AntoniazziKrizak.

Art 2º. O mandato do membro oranomeado coincidirá com o dos demaismembros do Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do loteamentoJardim Jurema.

§ 1°. Considera-se empossado o integrantecom o início da vigência do presente,independentemente de quaisquer formalidades.

§ 2°. A função do componente, honorífica enão remunerada, é considerada de relevanteinteresse público.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor nadata de sua publicação.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

CRISTINA DE FÁTIMA FIORE.Secretária da Saúde

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes no processo administrativo nº 1.526/05-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

DECRETO N° 8.309DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Altera a composição do ConselhoComunitário de Saúde da UnidadeBásica de Saúde do loteamento JardimJurema – CCS-Jardim Jurema, naforma que especifica.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeito

seguinte conformidade:I. titular: Maria Helena Antoniazzi Krizak;II. suplente: ...

Art 2º. O mandato do membro oranomeado coincidirá com o dos demaismembros do Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do bairro Macuco.

§ 1°. Considera-se empossado o integrantecom o início da vigência do presente,independentemente de quaisquer formalidades.

§ 2°. A função do componente, honorífica enão remunerada, é considerada de relevanteinteresse público.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor nadata de sua publicação.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

CRISTINA DE FÁTIMA FIORE.Secretária da Saúde

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes no processo administrativo nº 1.526/05-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

DECRETO N° 8.310DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Altera a composição do ConselhoComunitário de Saúde da UnidadeBásica de Saúde do bairro Macuco –CCS-Macuco, na forma que especifica.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeitodo Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1°. A representação do Poder Públicono Conselho Comunitário de Saúde da UnidadeBásica do bairro Macuco – CCS-Macuco,previsto na Lei nº 3.720, de 17 de outubro de2003, criado pelo Decreto nº 6.284, de 24 defevereiro de 2005, composto pelo Decreto n°7.966/2011 e alterado pelo Decreto nº 8.139/2012, é modificada, passando a vigorar na

DECRETO N° 8.311DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Altera a composição do ConselhoComunitário de Saúde da UnidadeBásica de Saúde do loteamento JardimPinheiros – CCS-Jardim Pinheiros, naforma que especifica.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeitodo Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1°. O Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do loteamentoJardim Pinheiros – CCS-Jardim Pinheiros,previsto na Lei nº 3.720, de 17 de outubro de2003, criado pelo Decreto nº 6.282, de 24 defevereiro de 2005, composto pelo Decreto n°7.968/2011 e alterado pelo Decreto nº 8.138/2012, é modificado, passando a vigorar naseguinte conformidade:

I. representantes do Poder Público:a. titular: João Luiz Cardoso;b. suplente: Anne Liza Bonino;

II. representantes dos servidores públicosmunicipais da Unidade Básica de Saúde:

a. titular: Thaís Torres de Noronha;b. suplente: Milene Aparecida Pavani;

III. representantes da coletividade atendidapela Unidade Básica de Saúde:

a. titulares:1. Carmen Lílian Moraes Calças;2. não indicado;

b. suplentes:1. não indicado;

2. não indicado.

Art 2º. O mandato dos membros oranomeados coincidirá com o dos demaismembros do Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do loteamentoJardim Pinheiros.

§ 1°. Consideram-se empossados osintegrantes com o início da vigência do presente,independentemente de quaisquer formalidades.

§ 2°. A função dos componentes, honoríficae não remunerada, é considerada de relevanteinteresse público.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor nadata de sua publicação.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

CRISTINA DE FÁTIMA FIORE.Secretária da Saúde

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes no processo administrativo nº 1.526/05-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

DECRETO N° 8.312DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Altera a composição do ConselhoComunitário de Saúde da UnidadeBásica de Saúde bairro ReformaAgrária – CCS-Reforma Agrária, naforma que especifica.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeitodo Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1°. O Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do bairro ReformaAgrária – CCS-Reforma Agrária, previsto naLei nº 3.720, de 17 de outubro de 2003, criadopelo Decreto nº 6.287, de 24 de fevereiro de2005 e composto pelo Decreto n° 7.970, de15 de dezembro de 2011, é modificado,passando a vigorar na seguinte conformidade:

I. representantes do Poder Público:a. titular: Rita de Cássia Barbosa Longo;b. suplente: Luciane Maria Ferraz;

II. representantes dos servidores públicosmunicipais da Unidade Básica de Saúde:

a. titular: Renata Pereira dos SantosGarbelim;b. suplente: Marcos Rogério Capello deSousa;

III. representantes da coletividade atendidapela Unidade Básica de Saúde:

a. titulares:

Page 9: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 9

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

1. Marli Justi;2. não indicado;

b. suplentes:1. não indicado;2. não indicado.

Art 2º. O mandato dos membros oranomeados coincidirá com o dos demaismembros do Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do bairro ReformaAgrária.

§ 1°. Consideram-se empossados osintegrantes com o início da vigência do presente,independentemente de quaisquer formalidades.

§ 2°. A função dos componentes, honoríficae não remunerada, é considerada de relevanteinteresse público.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor nadata de sua publicação.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

CRISTINA DE FÁTIMA FIORE.Secretária da Saúde

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes no processo administrativo nº 1.526/05-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

Antonio.

§ 1°. Considera-se empossado o integrantecom o início da vigência do presente,independentemente de quaisquer formalidades.

§ 2°. A função do componente, honorífica enão remunerada, é considerada de relevanteinteresse público.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor nadata de sua publicação.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

CRISTINA DE FÁTIMA FIORE.Secretária da Saúde

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes no processo administrativo nº 1.526/05-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

DECRETO N° 8.313DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Altera a composição do ConselhoComunitário de Saúde da UnidadeBásica de Saúde do bairro SantoAntonio – CCS-Santo Antonio, na formaque especifica.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeitodo Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1°. A representação do Poder Públicono Conselho Comunitário de Saúde da UnidadeBásica do bairro Santo Antonio – CCS-SantoAntonio, previsto na Lei nº 3.720, de 17 deoutubro de 2003, criado pelo Decreto nº 6.288,de 24 de fevereiro de 2005, composto peloDecreto nº 7.962/2011 e alterado pelo Decretonº 8.140/2012, é modificada, passando avigorar na seguinte conformidade:

I. titular: Omacir Antônio Bresaneli;II. suplente: ...

Art 2º. O mandato do membro oranomeado coincidirá com o dos demaismembros do Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do bairro Santo

§ 1°. Consideram-se empossados osintegrantes com o início da vigência do presente,independentemente de quaisquer formalidades.

§ 2°. A função dos componentes, honoríficae não remunerada, é considerada de relevanteinteresse público.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor nadata de sua publicação.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

CRISTINA DE FÁTIMA FIORE.Secretária da Saúde

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes no processo administrativo nº 1.526/05-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

DECRETO N° 8.314DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Altera a composição do ConselhoComunitário de Saúde da UnidadeBásica de Saúde do loteamentoFazenda Hotel São Bento – CCS-SãoBento, na forma que especifica.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeitodo Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1°. O Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do loteamentoFazenda Hotel São Bento – CCS-São Bento,previsto na Lei nº 3.720, de 17 de outubro de2003, criado pelo Decreto nº 6.289, de 24 defevereiro de 2005, composto pelo Decreto n°7.964/2011 e alterado pelo Decreto nº 8.141/2012, é modificado, passando a vigorar naseguinte conformidade:

I. representantes do Poder Público:a. titular: Luciane Maria Ferraz;b. suplente: Omacir Antônio Bresaneli;

II. representantes dos servidores públicosmunicipais da Unidade Básica de Saúde:

a. titular: Márcia Maria da Silva;b. suplente: não indicado;

III. representantes da coletividade atendidapela Unidade Básica de Saúde:

a. titulares:1. Telma Lúcia da Penha;2. Luciana dos Santos Ferreira;

b. suplentes:1. Marlene Magiolaro Pucca;2. Maria Pires de e Godoy Rosa.

Art. 2º. O mandato dos membros oranomeados coincidirá com o dos demaismembros do Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do loteamentoFazenda Hotel São Bento.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

CRISTINA DE FÁTIMA FIORE.Secretária da Saúde

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes no processo administrativo nº 1.526/05-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

DECRETO N° 8.315DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Altera a composição do ConselhoComunitário de Saúde da UnidadeBásica de Saúde do loteamento JardimSão Marcos – CCS-São Marcos, naforma que especifica.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeitodo Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1°. A representação do Poder Públicono Conselho Comunitário de Saúde da UnidadeBásica do loteamento Jardim São Marcos –CCS-São Marcos, previsto na Lei nº 3.720, de17 de outubro de 2003, criado pelo Decreto nº6.286, de 24 de fevereiro de 2005, compostopelo Decreto n° 7.971/2011 e alterado peloDecreto nº 8.142/2012, é modificada,passando a vigorar na seguinte conformidade:

I. titular: ...;II. suplente: Anne Liza Bonino.

Art 2º. O mandato do membro oranomeado coincidirá com o dos demaismembros do Conselho Comunitário de Saúdeda Unidade Básica de Saúde do loteamentoJardim São Marcos.

§ 1°. Considera-se empossado o integrantecom o início da vigência do presente,independentemente de quaisquer formalidades.

§ 2°. A função do componente, honorífica enão remunerada, é considerada de relevanteinteresse público.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor nadata de sua publicação.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

DECRETO Nº 8.316DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Estabelece a tabela de temporalidadede documentos públicos produzidos noMunicípio de Valinhos na forma queespecifica.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeitodo Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município

CONSIDERANDO a necessidade deadequar e modernizar os procedimentosadministrativos pertinentes a gestão dosdocumentos públicos municipais, bem comoassegurar o acesso às informações nelescontidas;

CONSIDERANDO os preceitos emanadosno artigo 216, § 2º da Constituição Federal,consubstanciados na Lei Federal nº 8.159/91;

CONSIDERANDO as disposições doDecreto Municipal nº 6.681, de 05 de dezembrode 2006, que “institui e compõe grupo detrabalho com a atribuição de desenvolverestudos e propor o regulamento interno doDepartamento de Arquivo e medidas correlatasna forma que especifica”;

CONSIDERANDO as disposições doDecreto Municipal nº 6.961, de 08 de janeirode 2008, que “dispõe sobre o Departamentode Arquivo na forma que especifica e dá outrasprovidências”;

CONSIDERANDO as disposições doDecreto nº 7.768, de 25 de março de 2011,que “estabelece a tabela de temporalidade dedocumentos públicos produzidos no Municípiode Valinhos na forma que especifica”;

CONSIDERANDO as disposições da Lei nº4.395, de 29 de dezembro de 2008, que“estabelece a estrutura administrativa e decargos da Prefeitura do Município de Valinhosna forma que especifica”, a qual criou aSecretaria de Patrimônio e Arquivo Públicos;

CONSIDERANDO a necessidade de reduzirao mínimo essencial a documentaçãoacumulada nos órgãos da AdministraçãoPública Municipal, sem prejuízo da salvaguardados atos administrativos constitutivos e extintivosde direito, das informações indispensáveis ao

Page 10: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 10

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

processo decisório e à preservação da memóriahistórica contida no patrimônio documentalmunicipal;

CONSIDERANDO que a eliminação dedocumentos dar-se-á através de tabela detemporalidade a ser oficializada em váriasetapas;

CONSIDERANDO os elementos constantesnos autos do processo administrativo n° 8.606/2002-PMV,

DECRETA:

Art. 1°. A tabela de temporalidade dosdocumentos públicos produzidos e acumuladosno âmbito da Administração Municipal,referente ao grupo funcional “ServiçosMunicipais” (subgrupos Serviços Urbanos,Educação e Obras) é estabelecida consoanteas disposições emergentes deste Decreto.

§ 1º. Os prazos e a destinação oraestabelecidos serão aplicados aos documentosproduzidos ou acumulados pela AdministraçãoMunicipal a partir de 1º de janeiro de 1.979.

§ 2º. Os documentos produzidos no períodode 1.955 a 1.978, em conformidade com oart. 2º, III, do Decreto nº 6.961/08, são

considerados de guarda permanente ou deterceira idade, sendo vedadas a eliminação e otrâmite e facultada a consulta no Departamentode Arquivo.

§ 3º. O grupo funcional “ServiçosMunicipais” é descrito no anexo I deste Decreto.

Art. 2°. A aplicação da classificação dosdocumentos elaborada pelos grupos funcionaisserá realizada pelos respectivos órgãosadministrativos, dentro de sua área de atuação,em conformidade com a tabela detemporalidade dos documentos públicosconstante no anexo II deste Decreto.

Art. 3º. As Secretarias Municipaisprovidenciarão o encaminhamento dosdocumentos públicos intermediários ou desegunda idade e os permanentes ou de terceiraidade ao Departamento de Arquivo obedecendoàs disposições do Decreto nº 6.961/08.

Parágrafo único. Os documentos correntesou de primeira idade serão gerenciados pelasunidades administrativas produtoras,considerando os critérios de temporalidade edestinação definidos no presente Decreto.

Art. 4º. A Secretaria de Patrimônio eArquivo Públicos adotará as providênciasnecessárias ao cumprimento das disposiçõesconstantes deste Decreto.

Art. 5°. As despesas decorrentes da

execução deste Decreto serão suportadas porverbas próprias, consignadas em orçamento.

Art. 6º. Este Decreto entra em vigor nadata de sua publicação, mantidas as disposiçõesdo Decreto nº 7.768/2011.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

LINDINIR GABRIEL DE OLIVEIRA ANDRADEJÚNIOR

Secretário de Patrimônio e Arquivo Públicos

VICENTE ANTÔNIO MARCHIORISecretário da Fazenda

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes no processo administrativo nº 8.606/02-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

ANEXO I – GRUPO FUNCIONAL –SERVIÇOS MUNICIPAIS

A – SERVIÇOS URBANOS

Controle/Acompanhamento – LimpezaPública, Praças e Jardins

B – OBRAS

1. Obras Públicas/Infra-estrutura –Drenagem de Galerias e Águas Pluviais

2. Obras Públicas/Infra-estrutura –Drenagem canalização de Rios e Córregos

3. Controle/Acompanhamento –Iluminação Pública

4. Obras Públicas/Infra-estrutra –Pavimentação/guias, sarjetas e meio-fio

5. Obras Públicas/Infra-estrutura – Murode Arrimo e Gabião

6. Controle/Acompanhamento –Manutenção/Serviços Gerais

7. Obras Públicas/Infra-estrutura –Cemitério

C – EDUCAÇÃO

1. Planejamento Educacional2. Coordenação e Supervisão de Planos/

Programas Educacionais3. Acompanhamento/Programa

Educacional4. Integração da Educação com outras

áreas5. Coordenação de Apoio Educacional6. Gestão Administrativa e Financeira

ANEXO II – TABELAS DE TEMPORALIDADE

Page 11: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 11

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 12: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 12

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 13: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 13

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 14: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 14

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 15: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 15

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 16: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 16

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 17: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 17

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 18: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 18

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 19: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 19

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 20: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 20

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 21: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 21

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 22: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 22

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 23: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 23

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 24: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 24

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 25: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 25

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

DECRETO N° 8.317DE 06 DE FEVEREIRO DE 2013

Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, autorizada pela Lei nº4.827, de 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeito do Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, inciso VIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1º. É aberto na Divisão de Orçamento, do Departamento de Finanças, da Secretaria daFazenda, em conformidade com as disposições da Lei nº 4.827, de 06 de fevereiro de 2013, umcrédito adicional suplementar, na importância de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta milreais), a fim de suplementar as seguintes dotações do orçamento vigente:

01.00.00 CÂMARA MUNICIPAL DE VALINHOS01.01.00 CÂMARA MUNICIPAL DE VALINHOS01.031.0001.2.001.3.1.90.94.00 Indenizações Trabalhistas R$ 345.000,0001.031.0001.2.001.3.3.90.35.00 Serviços de Consultoria R$ 5.000,00

TOTAL R$ 350.000,00

Art. 2º. O crédito aberto no artigo anterior será coberto com os recursos provenientes daanulação parcial das dotações abaixo especificadas, com fundamento no disposto no art. 43, § 1°,III, da Lei Federal n° 4.320, de 17 de março de 1964, na seguinte conformidade:

01.00.00 CÂMARA MUNICIPAL DE VALINHOS01.01.00 CÂMARA MUNICIPAL DE VALINHOS01.031.0001.2.001.4490.52.00 Equipam. e Mat. Permanente R$ 350.000,00

TOTAL R$ 350.000,00

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais

VICENTE ANTONIO MARCHIORISecretário da Fazenda

Redigido e lavrado consoante os elementos constantes no processo administrativo nº 7.389/12-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais

DECRETO N° 8.318DE 07 DE FEVEREIRO DE 2013

Altera o Decreto n° 7.134, de 21 deoutubro de 2008, que “dispõe sobre acompensação de horas excedentesprestadas por servidores públicosmunicipais na forma que especifica”.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeitodo Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1°. O art. 2° do Decreto Municipal n°7.134, de 21 de outubro de 2008, que “dispõesobre a compensação de horas excedentesprestadas por servidores públicos municipaisna forma que especifica”, modificado peloDecreto n° 7.287, de 20 de maio de 2009, éalterado, passando a vigorar com a seguinteredação:

Art. 2°. ......§ 6°. As “horas em saldo” que não tenhamsido compensadas no período de um anoserão pagas em pecúnia até 31 de

dezembro de cada exercício, sendopossível:I. a compensação das horas emsaldo com dias úteis em descanso até oefetivo pagamento;II. o parcelamento do pagamento....

Art. 2°. Este Decreto entra em vigor na datade sua publicação.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

ALCIDNEI SENTALINSecretário de Assuntos Internos

VICENTE ANTONIO MARCHIORISecretário da Fazenda

Page 26: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 26

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes no processo administrativo nº 1.695/13.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

DECRETO N° 8.319DE 07 DE FEVEREIRO DE 2013

Determina a suspensão da execuçãodos contratos celebrados entre aMunicipalidade e “Castellucci eFigueiredo e Advogados Associados”e dá outras providências.

CLAYTON ROBERTO MACHADO, Prefeitodo Município de Valinhos, no uso das atribuiçõesque lhe são conferidas pelo artigo 80, incisoVIII, da Lei Orgânica do Município,

CONSIDERANDO a contratação pelaMunicipalidade de serviços técnicosprofissionais especializados de “Castellucci eFigueiredo e Advogados Associados” porinexigibilidade de licitação;

CONSIDERANDO os elementos constantesnos autos dos processos ns. TC-2584/026/10, TC-2037/003/12 e TC-2038/003/12 doTribunal de Contas do Estado de São Paulo;

CONSIDERANDO os elementos constantesnos ofícios ns. 630/12-UR3-TCE/SP e 631/12-UR3-TCE/SP;

CONSIDERANDO os elementos constantesnos autos dos expedientes administrativos ns.717/2009-PMV, 15.496/2009-PMV, 5.490/2010-PMV e 1.606/2013-PMV,

DECRETA:

Art. 1º. É determinada a suspensão daexecução dos contratos ns. 10/2010 e 33/2010, celebrados entre a Municipalidade e“Castellucci Figueiredo e AdvogadosAssociados”, com as decorrentes suspensõesda prestação de serviços e dos pagamentosavençados, até a apuração das circunstâncias edos fatos referidos nos autos dos processosadministrativos ns. 717/2009-PMV, 15.496/2009-PMV, 5.490/2010-PMV e 1.606/2013-PMV.

Art. 2º. A apuração referida no art. 1°deverá ser realizada através de sindicânciaadministrativa conduzida por comissãosindicante composta por membros dasSecretarias de Assuntos Jurídicos eInstitucionais, de Licitações, Compras eSuprimentos e da Fazenda, mediante a ediçãode Portaria deste Chefe do Executivo.

Art 3º. As Secretarias de Assuntos Jurídicose Institucionais, de Assuntos Internos, deLicitações, Compras e Suprimentos e daFazenda adotarão as providências necessáriasvisando o cumprimento das disposiçõesemergentes deste Decreto.

Art. 4º. Este Decreto entra em vigor nadata de sua publicação.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

CLAUDIO ROBERTO NAVASecretário de Assuntos Jurídicos e

Institucionais

ALCIDNEI SENTALINSecretário de Assuntos Internos

SIDNEI LUIZ ARGENTONESecretaria de Licitações, Compras e

Suprimentos

VICENTE ANTONIO MARCHIORISecretário da Fazenda

Redigido e lavrado consoante os elementosconstantes do processo administrativo nº 1.606/13-PMV.

Marcus Bovo de Albuquerque CabralDiretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos eInstitucionais

SECRETARIA DE

ASSUNTOS INTERNOS

Ref. 06, do Anexo IX, da Lei nº 4395/2008,retroagindo seus efeitos a 09 de agosto de2011, em conformidade com os elementosconstantes do Protocolado nº 16.079/2012-PMV;

4. a Portaria nº 11.406, datada de 20 deagosto de 2009, que concedeuCOMPLEMENTAÇÃO pelos cofres públicosmunicipais, dos proventos percebidos junto aoInstituto Nacional do Seguro Social - I. N. S. S.,à ex-servidora Mara Regina de Oliveira, paraficar constando que referida complementaçãoterá como base o emprego público estável deProfessor, Nível 03, Ref. 09, do Anexo IX, da Leinº 4395/2008, retroagindo seus efeitos a 05de fevereiro de 2009, em conformidade comos elementos constantes do Protocolado nº14.998/2012-PMV;

5. a Portaria nº 12.334, datada de 30 denovembro de 2011, que concedeuCOMPLEMENTAÇÃO pelos cofres públicosmunicipais, dos proventos percebidos junto aoInstituto Nacional do Seguro Social - I. N. S. S.,à ex-servidora Rosana Aparecida Bruschi, paraficar constando que referida complementaçãoterá como base o emprego público estável deProfessor, Nível 02, Ref. 09, do Anexo IX, da Leinº 4395/2008, retroagindo seus efeitos a 11de agosto de 2011, em conformidade com oselementos constantes do Protocolado nº12.373/2011-PMV;

6. a Portaria nº 12.335, datada de 30 denovembro de 2011, que concedeuCOMPLEMENTAÇÃO pelos cofres públicosmunicipais, dos proventos percebidos junto aoInstituto Nacional do Seguro Social - I. N. S. S.,à ex-servidora Lenice de Andrade Burgareli,para ficar constando que referidacomplementação terá como base o cargo deprovimento efetivo de Professor I, Nível 01,Ref. 06, do Anexo IX, da Lei nº 4395/2008,retroagindo seus efeitos a 09 de agosto de2011, em conformidade com os elementosconstantes do Protocolado nº 16.079/2012-PMV.

Valinhos, 31 de Janeiro de 2013.

PORTARIA Nº 12.900 / 2013

considerando as providências levadas aefeito pela Secretaria de Assuntos Internos,resolve:

N O M E A R

com fundamento no inciso I, do artigo nº17 da Lei nº 2.018 de 17 de janeiro de 1986(Regime Jurídico dos Funcionários Públicos doMunicípio de Valinhos) c/c o inciso I do artigonº 28 da Lei nº 3.182/1998:

1. Caroline Pastori, para exercer o cargode provimento efetivo de Auxiliar deDesenvolvimento Infantil, Ref. 23 do Anexo VIIIda Lei nº 4.395/2008, cargo criado pela Lei nº4.729/2011 com suas posteriores alterações,junto à Secretaria da Educação, a partir de 31de janeiro de 2013;

2. Elinete Santos de Souza, para exercer ocargo de provimento efetivo de Auxiliar deDesenvolvimento Infantil, Ref. 23 do Anexo VIIIda Lei nº 4.395/2008, cargo criado pela Lei nº4.729/2011 com suas posteriores alterações,junto à Secretaria da Educação, a partir de 01de Fevereiro de 2013;

3. Roberta Delgado Pereira de Araújo, paraexercer o cargo de provimento efetivo de MédicoClínico Geral, com exigência de formaçãouniversitária compatível ao seu exercício, Ref.191, do Anexo VIII da Lei nº 4.395/2008, cargocriado pela Lei nº 4.729/2011 com suasposteriores alterações, junto à Secretaria daSaúde, a partir de 31 de janeiro de 2013.

Valinhos, 31 de Janeiro de 2013.

PORTARIA Nº 12.901 / 2013

considerando as providências levadas àefeito pela Secretaria da Saúde, através doexpediente administrativo C. I. nº 103/2013-DAS/SS e Edital de Processo SeletivoSimplificado nº 03/2012-SS, publicado noBoletim Municipal nº 1325, Edição de 24/08/2012, resolve:

A D M I T I R

com fundamento no artigo 37, inciso IX, daConstituição da República Federativa do Brasile Lei Municipal nº 3284, datada de 05 defevereiro de 1999 e alterada pelo artigo 14 daLei nº 4395/2008, sob regime contratualtemporário da Consolidação das Leis doTrabalho - C. L. T.; e demais termos contratuaisindividuais:

Priscila Kuhl Panzarella Teixeira, noemprego de Médico Pediatra, com carga horáriade 12 (doze) horas de trabalho, por semana,percebendo R$ 2.947,20 (dois mil, novecentose quarenta e sete reais e vinte centavos) pormês; além de 20% (vinte por cento) referenteao Adicional de Estímulo ao AperfeiçoamentoTécnico Profissional, 20% (vinte por cento) deAdicional de Insalubridade sobre o SalárioMínimo Nacional vigente no país; e, R$ 419,52(quatrocentos e dezenove reais e cinqüenta edois centavos) conforme Lei nº 4.733 de 21 dedezembro de 2011, junto à Secretaria daSaúde, desde 22 de janeiro de 2013, comcontrato de trabalho por prazo de duração deaté 12 (doze) meses.

Valinhos, 01 de Fevereiro de 2013.

PORTARIA Nº 12.902 / 2013

Considerando os elementos constantes doexpediente administrativo C. I. nº 028/2013-STT, resolve:

N O M E A R

em substituição, com fundamento no artigo17, inciso III e artigo 127, da Lei nº 2.018/86(Regime Jurídico dos Funcionários Públicos doMunicípio de Valinhos), c/c o artigo nº 40 eparágrafos, da Lei 3.182 de 03 de abril de1.988, o servidor Odair Pelissari, ocupante docargo de provimento efetivo de Fiscal de Trânsito,junto a Secretaria de Transportes e Trânsito,para exercer o cargo de provimento efetivo deDiretor da Divisão de Operação, Fiscalizaçãode Trânsito e Estacionamento Regulamentado,da mesma Secretaria, cargo este criado pelaLei nº 4.395 de 29 de dezembro de 2008,com posteriores alterações, desde 03 dejaneiro de 2013, pelo afastamento temporáriode sua titular, Sra. Christiane Guimarães

DEPARTAMENTO DE PESSOALRESUMO DAS PORTARIAS JÁ

PUBLICADAS NO LOCAL DE COSTUME

PORTARIA Nº 12.899 / 2013R E T I F I C A R

1. a Portaria nº 11.834, datada de 25 deoutubro de 2010, que concedeuCOMPLEMENTAÇÃO pelos cofres públicosmunicipais, dos proventos percebidos junto aoInstituto Nacional do Seguro Social - I. N. S. S.,à ex-servidora Cláudia Castelluber de Paula,para ficar constando que referidacomplementação terá como base o empregopúblico estável de Professor, Nível 01, Ref. 09,do Anexo IX, da Lei nº 4395/2008, retroagindoseus efeitos a 09 de junho de 2010, emconformidade com os elementos constantes doProtocolado nº 6.315/2012-PMV;

2. a Portaria nº 11.552, datada de 07 dejaneiro de 2010, que concedeuCOMPLEMENTAÇÃO pelos cofres públicosmunicipais, dos proventos percebidos junto aoInstituto Nacional do Seguro Social - I. N. S. S.,à ex-servidora Darci Ramos, para ficarconstando que referida complementação terácomo base o cargo de provimento efetivo deProfessor I, Nível 02, Ref. 05, do Anexo IX, daLei nº 4395/2008, retroagindo seus efeitos a15 de maio de 2009, em conformidade comos elementos constantes do Protocolado nº10.931/2009-PMV;

3. a Portaria nº 12.335, datada de 30 denovembro de 2011, que concedeuCOMPLEMENTAÇÃO pelos cofres públicosmunicipais, dos proventos percebidos junto aoInstituto Nacional do Seguro Social - I. N. S. S.,à ex-servidora Lenice de Andrade Burgareli,para ficar constando que referidacomplementação terá como base o cargo deprovimento efetivo de Professor I, Nível 01,

Page 27: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 27

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Pagnota e até que perdure esse afastamento.

Valinhos, 01 de Fevereiro de 2013.

PORTARIA Nº 12.903 / 2013

Considerando os elementos constantes doexpediente administrativo C. I. nº 018/2013-SPMA, resolve:

N O M E A R

em substituição, com fundamento no artigo17, inciso III e artigo 127, da Lei nº 2.018/86(Regime Jurídico dos Funcionários Públicos doMunicípio de Valinhos), c/c o artigo nº 40 eparágrafos, da Lei 3.182 de 03 de abril de1.988, a servidora Rosana Aparecida da Silva,ocupante do cargo de provimento efetivo deDesenhista I, junto a Secretaria de Planejamentoe Meio Ambiente, para exercer o cargo deprovimento efetivo de Diretor da Divisão deFiscalização de Uso de Imóveis, da mesmaSecretaria, cargo este criado pela Lei nº 4.395de 29 de dezembro de 2008, com posterioresalterações, desde 03 de janeiro de 2013, peloafastamento temporário de sua titular, Sra.Mariângela Carvas e até que perdure esseafastamento.

Valinhos, 01 de Fevereiro de 2013.

PORTARIA Nº 12.904 / 2013

Considerando os elementos constantes doexpediente administrativo C. I. nº 014/2013-SDC, resolve:

D E S I G N A R,

com fundamento no artigo 329, da Lei nº2018, de 17 de janeiro de 1986 (RegimeJurídico dos Funcionários Públicos do Municípiode Valinhos) c/c Anexo X da Lei nº 4.395 de 29de dezembro de 2008, os seguintes servidores:

1. Agnaldo Sellis, para o exercício da FunçãoGratificada de Supervisor da Guarda Municipal,junto a Secretaria de Defesa do Cidadão, desde02 de janeiro de 2013;

2. Aparecido Ignácio, para o exercício daFunção Gratificada de Subcomandante daGuarda Municipal, junto a Secretaria de Defesado Cidadão, desde 02 de janeiro de 2013;

3. Atair Alves dos Santos, para o exercícioda Função Gratificada de Supervisor da GuardaMunicipal, junto a Secretaria de Defesa doCidadão, desde 02 de janeiro de 2013;

4. Bruno Lima Medeiros, para o exercícioda Função Gratificada de Coordenador deOperações da Guarda Municipal, junto aSecretaria de Defesa do Cidadão, desde 02 dejaneiro de 2013;

5. Diane Vedovatto Cezário, para o exercícioda Função Gratificada de Coordenador deOperações da Guarda Municipal, junto aSecretaria de Defesa do Cidadão, desde 02 dejaneiro de 2013;

6. Douglas Jesus de Campos, para oexercício da Função Gratificada deCoordenador de Operações da Guarda

Municipal, junto a Secretaria de Defesa doCidadão, desde 02 de janeiro de 2013;

7. Fabiano Roberto de Souza, para oexercício da Função Gratificada deCoordenador do Canil da Guarda Municipal,junto a Secretaria de Defesa do Cidadão, desde02 de janeiro de 2013;

8. Gilmar José Barbosa, para o exercícioda Função Gratificada de Coordenador deOperações da Guarda Municipal, junto aSecretaria de Defesa do Cidadão, desde 02 dejaneiro de 2013;

9. Luis Antonio Polidoro da Silva, para oexercício da Função Gratificada deCoordenador de Segurança do Paço Municipal,junto a Secretaria de Defesa do Cidadão, desde02 de janeiro de 2013;

10. Rangel Ricardo Minguini, para oexercício da Função Gratificada deCoordenador de Operações da GuardaMunicipal, junto a Secretaria de Defesa doCidadão, desde 02 de janeiro de 2013;

11. Reginaldo Batista da Silva, para oexercício da Função Gratificada de Supervisorda Guarda Municipal, junto a Secretaria deDefesa do Cidadão, desde 02 de janeiro de2013;

12. Venicio Tonini, para o exercício daFunção Gratificada de Supervisor da GuardaMunicipal, junto a Secretaria de Defesa doCidadão, desde 02 de janeiro de 2013.

Valinhos, 01 de Fevereiro de 2013.

PORTARIA Nº 12.905 / 2013D E T E R M I N A R

ao Departamento de Pessoal, da Secretariade Assuntos Internos, que apostile odesligamento, em virtude da aposentadoria poridade, concedida pelo I. N. S. S., a ex-servidoraMaria Elza do Carmo Barbosa, ocupante docargo de provimento efetivo de Ajudante Geral,da Secretaria da Educação, servidora regidapela Lei Municipal nº 2.018/86 (Regime Jurídicodos Funcionários Públicos do Município deValinhos), sendo 01 de fevereiro de 2013, seuúltimo dia de trabalho, em conformidade comos elementos constantes do expedienteadministrativo Protocolado sob nº 281/2013-PMV.

Valinhos, 04 de Fevereiro de 2013.

PORTARIA Nº 12.906 / 2013D E T E R M I N A R

ao Departamento de Pessoal, da Secretariade Assuntos Internos, que apostile odesligamento, em virtude da aposentadoria portempo de contribuição (professor), concedidapelo I. N. S. S., a ex-servidora Katia MariaTrombeta Dias, ocupante do cargo deprovimento efetivo de Professor I, da Secretariada Educação, servidora regida pela LeiMunicipal nº 2.018/86 (Regime Jurídico dosFuncionários Públicos do Município de Valinhos),sendo 31 de janeiro de 2013, seu último diade trabalho, em conformidade com oselementos constantes do expedienteadministrativo Protocolado sob nº 860/2013-PMV.

Valinhos, 04 de Fevereiro de 2013.

PORTARIA Nº 12.907 / 2013

considerando as providências levadas aefeito pela Secretaria de Assuntos Internos,resolve:

N O M E A R

com fundamento no inciso I, do artigo nº17 da Lei nº 2.018 de 17 de janeiro de 1986(Regime Jurídico dos Funcionários Públicos doMunicípio de Valinhos) c/c o inciso I do artigonº 28 da Lei nº 3.182/1998:

1. Danielle Cristina Salaorni França deResende, para exercer o cargo de provimentoefetivo de Médico Cardiologista, com exigênciade formação universitária compatível ao seuexercício, Ref. 191, do Anexo VIII da Lei nº4.395/2008, cargo criado pela Lei nº 4.729/2011 com suas posteriores alterações, junto àSecretaria da Saúde, a partir de 05 de fevereirode 2013;

2. Haylgton Roberto Torres, para exercer ocargo de provimento efetivo de Médico ClínicoGeral Plantonista, com exigência de formaçãouniversitária compatível ao seu exercício, Ref.197, do anexo VIII, da Lei nº 4.395/2008,cargo criado pela Lei nº 3.182/1998, com suasposteriores alterações, junto à Secretaria daSaúde, a partir de 05 de fevereiro de 2013;

3. Luana Cristina Rocha, para exercer ocargo de provimento efetivo de Auxiliar deDesenvolvimento Infantil, Ref. 23 do Anexo VIIIda Lei nº 4.395/2008, cargo criado pela Lei nº4.729/2011 com suas posteriores alterações,junto à Secretaria da Educação, a partir de 06de fevereiro de 2013;

4. Luciana Roldan Basilio Ferrari, paraexercer o cargo de provimento efetivo de MédicoPsiquiatra, com exigência de formaçãouniversitária compatível ao seu exercício, Ref.191, do Anexo VIII da Lei nº 4.395/2008, cargocriado pela Lei nº 4.729/2011 com suasposteriores alterações, junto à Secretaria daSaúde, a partir de 07 de fevereiro de 2013;

5. Paulo Roberto de Brito, para exercer ocargo de provimento efetivo de Motorista deVeículo Leve II, Ref. 34, do anexo VIII da Lei nº4.395/2008, cargo criado pela Lei nº 3.182/1998 com suas posteriores alterações, junto àSecretaria da Saúde, a partir de 05 de Fevereirode 2013;

6. Priscila Nasser de Carvalho, para exercero cargo de provimento efetivo de MédicoCardiologista, com exigência de formaçãouniversitária compatível ao seu exercício, Ref.191, do Anexo VIII da Lei nº 4.395/2008, cargocriado pela Lei nº 4.729/2011 com suasposteriores alterações, junto à Secretaria daSaúde, a partir de 06 de fevereiro de 2013.

Valinhos, 05 de Fevereiro de 2013.

PORTARIA Nº 12.908 / 2013EXONERAR, A PEDIDO

de acordo com o artigo 131, inciso I, da Leinº 2.018, de 17 de janeiro de 1986 (RegimeJurídico dos Funcionários Públicos do Municípiode Valinhos) c/c artigo 30, inciso I da Lei nº3.182/1998, o seguinte servidor:

Ivan Cazita Evangelista, do cargo de

provimento efetivo de Agente Administrativo II,da Secretaria da Educação, desde 21 de janeirode 2013, em conformidade com os elementosconstantes do expediente administrativoProtocolado nº 793/2013-PMV.

Valinhos, 05 de Fevereiro de 2013.

PORTARIA Nº 12.909 / 2013

Considerando elementos constantes doexpediente administrativo Protocolado nº 754/2013-PMV, resolve:

C O M I S S I O N A R

junto a Câmara Municipal de Valinhos, apartir desta data, na forma do artigo 119 e seuparágrafo único da Lei n.º 2018, de 17 dejaneiro de 1986 (Regime Jurídico dosFuncionários Públicos do Município de Valinhos),com prejuízo de vencimentos ou remuneração,as seguintes servidoras:

1. Aydê Soares Rocha, ocupante do cargode provimento efetivo de Agente AdministrativoI, da Secretaria de Desenvolvimento Social eHabitação; e,

2. Sandra Regina Cazaroti de OIiveira,ocupante do cargo de provimento efetivo deAgente Administrativo I, da Secretaria deAssuntos Internos.

Valinhos, 05 de Fevereiro de 2013.

PORTARIA Nº 12.910 / 2013R E T I F I C A R

1. o item 02 constante da Portaria nº12.883, datada de 24 de janeiro de 2013, quenomeou o servidor Agnaldo Aparecido Pereira,para exercer o cargo de provimento emcomissão de Assessor 1, para ficar constandoque a data correta da nomeação é a partir de15 de janeiro de 2013;

2. o item 12 constante da Portaria nº12.883, datada de 24 de janeiro de 2013,para ficar constando que o nome correto doservidor é Eudes Claudino da Silva;

3. o item 06 constante da Portaria nº12.863, datada de 17 de janeiro de 2013, quenomeou a servidora Gilma Aparecida Barboza,para exercer o cargo de provimento emcomissão de Assessor 1, para ficar constandoque a data correta da nomeação é a partir de24 de janeiro de 2013;

4. o item 20 constante da Portaria nº12.883, datada de 24 de janeiro de 2013,para ficar constando que o nome correto daservidora é Juliana Cristina Teixeira;

5. o item 23 constante da Portaria nº12.883, datada de 24 de janeiro de 2013,para ficar constando que o nome correto doservidor é Olivo Bedin;

6. o item 09 constante da Portaria nº12.898, datada de 31 de janeiro de 2013, quenomeou a servidora Samara Letícia LopesAntunes Santos, para exercer o cargo deprovimento em comissão de Assistente Técnico,para ficar constando que a data correta da

Page 28: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 28

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

nomeação é a partir de 21 de janeiro de 2013.

Valinhos, 06 de Fevereiro de 2013.

ALESSANDRO MENEGASSI ZORZATODivisão de Registro e Controle Funcional

Diretor

ALCIDNEI SENTALINSecretaria de Assuntos Internos

Secretário

CLAYTON ROBERTO MACHADOPrefeito Municipal

ATA N.º 002/2013

APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOSAPROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO N.º01/2010, PARA PROVIMENTO DE CARGOSPÚBLICOS, CONFORME CONVOCAÇÃOEFETUADA ATRAVÉS DO EDITAL DECONVOCAÇÃO N.º 018/2012.

Ao primeiro dia do mês de dezembro doano de dois mil e treze, no Departamento dePessoal, da Secretaria de Assuntos Internos, daMunicipalidade, sito à Rua Antonio Carlos, n.º301, neste município de Valinhos, Estado deSão Paulo, encerraram os trabalhos referenteapresentação dos candidatos aprovados noConcurso Público n.º 01/2010, paraprovimento de cargo público, convocadosatravés do Edital de Convocação n.º 018/2012tendo sido lavrada a presente Ata, com o fim derelatar as ocorrências havidas na referidaapresentação:

A. - DA APRESENTAÇÃO FIXADA NOEDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 018/2012,PARA AGENDAMENTO DE EXAMES MÉDICOSE DEMAIS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARANOMEAÇÃO EM CARGO PÚBLICO.

A.1 - Apresentou-se o candidato abaixorelacionado, na ordem de classificação erespectivo cargo:

CARGO: MOTORISTA DE VEÍCULOPESADO

LOTAÇÃO:SECRETARIA DA EDUCAÇÃO11 ARNAND ARAUJO LIMA

Não havendo mais nenhuma ocorrência derelevância a ser registrada, foi determinado amim, TATIANA DA SILVA PEREIRA, ocupante docargo de provimento efetivo de AgenteAdministrativo II, da Secretaria de AssuntosInternos, que lavrasse a presente Ata, que segueassinada pelo Sra. ADRIANA SIMONE TERINISEGATTO, Divisão de Avaliação eAdministração de Cargos e Vencimentos.

ADRIANA SIMONE TERINI SEGATTODivisão de Avaliação e Administração de

Cargos e Vencimentos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 001/2013CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2010

A Prefeitura do Município de Valinhosatravés da Secretaria de Assuntos Internos, a

vista da solicitação da Secretaria de Esportes eLazer formalizada através do ProcessoAdministrativo nº 1560/2013; CONVOCA ocandidato abaixo relacionado, aprovado noConcurso Público n.º 01/2010, a comparecerna sede da Prefeitura Municipal, a Rua AntonioCarlos, n.º 301 - Centro, nesta cidade, conformeprescrito no item 13.4 do Edital de 'ConcursoPúblico n.º 01/2010, publicado no BoletimMunicipal n.º 1168, edição de 05/02/2010,para agendar exames médicos e demaisprovidências necessárias para nomeação emcargo público:

Dia : 22 DE FEVEREIRO DE 2013 - Horário:às 09:30 horas

CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃOFÍSICA

MODALIDADE: HANDEBOLLOTAÇÃO:SECRETARIA DE ESPORTES E

LAZERCandidato Convocado:04 WALTER FRANCISCO FELICIO

Dia : 22 DE FEVEREIRO DE 2013 - Horário:às 09:30 horas

CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃOFÍSICA

MODALIDADE: GINÁSTICALOTAÇÃO:SECRETARIA DE ESPORTES E

LAZERCandidato Convocado:07 MARILIA LOPES DE MACEDO TEJO

O não comparecimento implicará na perdados direitos decorrentes do concurso, conformeitem 13.9., do Edital de Concurso Público n.º01/2010, cabendo a Prefeitura convocar,imediatamente, o próximo candidato,obedecendo a ordem de classificação.

Não haverá segunda convocação e emhipótese alguma, serão fornecidas informaçõespor outro meio, que não seja pessoalmente.Na impossibilidade do comparecimento, queseja representado por "Procuração" devidamenteinstruída e autenticada em Cartório de RegistroCivil.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

ADRIANA SIMONE TERINI SEGATTODivisão de Avaliação e Administração de

Cargos e Vencimentos

ALCIDNEI SENTALINSecretaria de Assuntos Internos

Secretário

ATA N.º 013/2013

APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOSAPROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO N.º01/2012, PARA PROVIMENTO DE CARGOPÚBLICO, CONFORME CONVOCAÇÃOEFETUADA ATRAVÉS DO EDITAL DECONVOCAÇÃO N.º 002/2013.

Ao primeiro dia do mês de fevereiro do anode dois mil e treze, no Departamento dePessoal, da Secretaria de Assuntos Internos,são informados os trabalhos referentes àapresentação e demais ocorrências doscandidatos convocados no Edital citado acima:

A. - Apresentou-se o candidato abaixorelacionado, na ordem de classificação erespectivo cargo:

CARGO: MÉDICO GINECOLOGISTA

LOTAÇÃO:SECRETARIA DA SAÚDE11 PATRICIA BLOIS JOVER KNOCH

Não havendo mais nenhuma ocorrência derelevância a ser registrada, foi determinado amim, TATIANA DA SILVA PEREIRA, ocupante docargo de provimento efetivo de AgenteAdministrativo II, da Secretaria de AssuntosInternos, que lavrasse a presente Ata, que segueassinada pela Sra. ADRIANA SIMONE TERINISEGATTO, Divisão de Avaliação eAdministração de Cargos e Vencimentos.

ADRIANA SIMONE TERINI SEGATTODivisão de Avaliação e Administração de

Cargos e Vencimentos

ATA N.º 014/2013

APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOSAPROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO N.º01/2012, PARA PROVIMENTO DE CARGOPÚBLICO, CONFORME CONVOCAÇÃOEFETUADA ATRAVÉS DO EDITAL DECONVOCAÇÃO N.º 003/2013.

Aos quatro dias do mês de fevereiro do anode dois mil e treze, no Departamento dePessoal, da Secretaria de Assuntos Internos,são informados os trabalhos referentes àapresentação e demais ocorrências doscandidatos convocados no Edital citado acima:

A. - Apresentaram-se os candidatosabaixo relacionados, na ordem de classificaçãoe respectivos cargos:

CARGO: AUXILIAR DEDESENVOLVIMENTO INFANTIL

LOTAÇÃO:SECRETARIA DA EDUCAÇÃO186 CLAUDINEIA WEDEKIN JOSE187 CHRISTIANE SANTORO DE

OLIVEIRA188 FERNANDA PORTO AGOSTINHO189 LARISSA SATIE IWAMOTO GOMES

DE OLIVEIRA191 JULIA OLIVETTI MATTIELLO192 LUCIANE CRISTINA DE SOUZA193 ADRIANA DE SOUSA MACATAO194 THALITA DIAS DOS SANTOS VIEIRA

B. - Não compareceram a convocação,implicando na perda dos direitos decorrentesdo Concurso, de acordo com o item n.º 13.9 doEdital de Concurso Público 01/2012:

CARGO: AUXILIAR DEDESENVOLVIMENTO INFANTIL

LOTAÇÃO:SECRETARIA DA EDUCAÇÃO190 ANTONIO LEAL DOS SANTOS195 MAYARA DE OLIVEIRA PERES196 DANIELA CRISTINA BUENO

TESHIMA

Não havendo mais nenhuma ocorrência derelevância a ser registrada, foi determinado amim, TATIANA DA SILVA PEREIRA, ocupante docargo de provimento efetivo de AgenteAdministrativo II, da Secretaria de AssuntosInternos, que lavrasse a presente Ata, que segueassinada pela Sra. ADRIANA SIMONE TERINISEGATTO, Divisão de Avaliação eAdministração de Cargos e Vencimentos.

ADRIANA SIMONE TERINI SEGATTODivisão de Avaliação e Administração de

Cargos e Vencimentos

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO N.º 002 / 2013- SAI

Pelo presente comunicado, ficam aspessoas abaixo relacionadas, a comparecer àDivisão de Registro e Controle Funcional, doDepartamento de Pessoal, da Secretaria deAssuntos Internos, sito a Rua Antonio Carlos,n.º 301 - Centro - Valinhos, no prazo de 10(dez) dias, para tratar de assunto relacionadoaos processos de Licença Prêmio, a seguir:

Interessado ProcessoAdemir Cardoso 4198 / 2009Adriana Marquesini deAlmeida Grande 17183 / 2011Agnaldo Barbosa de Siqueira 13054 / 2012Arthur Vinicius Alessio Fiori 18458 / 2011Edith Camilo 7761 / 2012Márcia Renata Lopes 65 / 2013Márcio Roberto Andreotti 766 / 2013Marcos José Clemente 907 / 2013Mônica Maria Carvasde Carvalho 13339 / 2011Nicineia Aparecida de Souza 2772 / 2009Priscila Maria Bosso 13722 / 2012Rosimari Rodomili 685 / 2013Rowilson Candido da Silva 482 / 2013Simone Aguila Galvez 808 / 2013Simone Aguila Galvez 810 / 2013Solange Cavalheiro Holiguti 790 / 2013

O não comparecimento no prazoestipulado implicará em que o processo tenhaa sua movimentação por interesse daMunicipalidade.

Valinhos, 05 de fevereiro de 2013.

ALESSANDRO MENEGASSI ZORZATODiretor de Divisão de Registro e Controle

Funcional

PAULO SÉRGIO S. MALDONADODiretor de Departamento de Pessoal

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2013 –DGP/SAI

A Prefeitura do Município de Valinhosatravés do Departamento de Gestão dePessoas, da Secretaria de Assuntos Internosconvoca os interessados abaixo relacionados,a comparecerem no prazo de 03 (três) diasúteis, contados a partir desta publicação, noDepartamento de Gestão de Pessoas, situadoa Rua Antonio Carlos, 301 – Centro, nestacidade, para tratar de assuntos relacionados aoconvênio médico UNIMED-CAMPINAS.

1. DULCELENA PEREIRA DOS SANTOS2. FRANCISCO FRANCO DE OLIVEIRA

NETO3. JULIO CESAR DA SILVA4. LAZARA RECH MARCONDES DE

SOUZA5. LUIZ CARLOS DE SANTANA6. MARCO AURELIO CORREIA DA SILVA7. MARCOS ROBERTO PAZZINI8. MARIA CONCEIÇÃO NIEDO

SOUZA9. MAURICIO RIOS DE CASTRO10. VANDA SOUSA DA SILVA

E para que não se alegue ignorância,

Page 29: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 29

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

SECRETARIA DA

EDUCAÇÃO

EDITALINSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA

MUNICIPAL DE BOLSAS DE ESTUDOS

A Prefeitura do Município de Valinhos tornapúblico que as inscrições para o “ProgramaMunicipal de Bolsas de Estudos” estão abertas,na forma e condições estabelecidas no presenteedital.

1. – DO FUNDAMENTO LEGAL1.1. O “Programa Municipal de Bolsas de

Estudos” é fundamentado na Lei Municipal nº3.959, de 26 de dezembro de 2005, e no Decretonº. 6.954, de 19 de dezembro de 2007, alteradopelos Decretos nº 7.206, de 16 de janeiro de2009, e 8.303, de 1º de fevereiro de 2013.

2. – DAS BOLSAS DE ESTUDOS2.1. As instituições deverão protocolizar

requerimento devidamente instruído,acompanhado de:

2.1.1 atos constitutivos da instituição de ensino;2.1.2 relação dos alunos matriculados na

instituição, com o valor das respectivasmensalidades ou anuidades, discriminadas porcurso, se for o caso.

2.2. As bolsas de estudos, válidas para todo oano letivo, serão concedidas pela PrefeituraMunicipal, dentro do “Programa Municipal de Bolsasde Estudos”, a estudantes carentessocioeconomicamente, comprovadamenteresidentes em Valinhos, desde que regularmentematriculados em instituição de ensino aderente aoprograma e que teve o pedido de inclusão deferidopelo Prefeito Municipal, excluídos aqueles que jáforem beneficiários de qualquer programa deconcessão de bolsa de estudos, tais como ProUni –Universidade para todos, Fies, monitorias,beneficiários da Lei Municipal nº 1.162/73;

2.3. O valor da bolsa de estudos serápreferencialmente de até 50% (cinquenta por cento)da anuidade do curso, podendo, entretanto,equivaler a até 100% (cem por cento) do valordessa anuidade, atribuído este percentual máximoem casos excepcionais, a critério da Comissãoconstituída pelo Decreto nº 8.304/13;

2.4. A instituição de ensino é responsável pelaampla divulgação, em suas dependências, do Editalde abertura das inscrições, como expedido pelaPrefeitura Municipal;

2.5. A outorga do benefício fiscal à entidadede ensino requerente só será deferida após opronunciamento da Secretaria da Fazenda,fundamentado em relatório de estimativa deimpacto orçamentáriofinanceiro para o exercíciofiscal do requerimento e para os dois subsequentes,sem prejuízo do cumprimento das demaisexigências decorrentes da incidência do artigo 14da Lei Complementar n° 101/2000, denominada

estudos concedidas não ultrapasse o valor doISSQN que deveria ser recolhido pela instituiçãode ensino de qualquer nível ou natureza, serãocontemplados com bolsas de estudos para o anoletivo os alunos que preencherem os seguintescritérios socioeconômicos, observada a restriçãocontida no art. 2º, § 1º, do Decreto 6.954/07:

5.1.1. residir em Valinhos;5.1.2. não possuir o curso ou o nível de ensino

para o qual pretende o benefício;5.1.3. cuja renda familiar por pessoa não

ultrapasse três salários mínimos;5.1.4. ser a família proprietária de, no máximo,

um bem imóvel, que lhe sirva de residência própria;5.1.5. caso tenha aplicações financeiras e/ou

saldos em contas bancárias familiares, estes

expedimos o presente Edital.

Valinhos, 05 de fevereiro de 2013.

Edmilson Vanderlei BarbariniDepartamento Gestão de Pessoas

Diretor

Alcidnei SentalinSecretaria de Assuntos Internos

Secretário

Lei de Responsabilidade Fiscal.2.6. Perderá a bolsa de estudos o aluno

contemplado que, alternativamente:2.6.1. for reprovado em duas ou mais

disciplinas cursadas;2.6.2. não atingir média aritmética igual ou

superior a 6,0 (seis), consideradas todas asdisciplinas conjuntamente, quando reprovado emuma disciplina;

2.6.3. não atingir frequência mínima de 75%(setenta e cinco por cento) em todas as disciplinas.

2.7. O critério de mérito estabelecido no itemanterior será apurado ao fim do semestre letivo,após ter o aluno cursado a série em que estámatriculado, cabendo à instituição de ensinofornecer à Prefeitura, através da Comissão instituídapelo Decreto n° 8.304/13, listagem com odesempenho acadêmico e a freqüência dos alunoscontemplados, mediante extrato do históricoescolar.

3. – DAS INSCRIÇÕES3.1. As inscrições para o “Programa Municipal

de Bolsas de Estudos” deverão ser realizadas noperíodo de 14 a 28 de fevereiro do exercíciocorrente.

3.2. Os candidatos deverão preencher oformulário de inscrição, disponibilizado no site daPrefeitura no endereço eletrônicowww.valinhos.sp.gov.br, que acompanhado dadocumentação solicitada, deverá ser protocolizadojunto à Seção de Protocolo Geral da Prefeitura,mediante o recolhimento dos emolumentosdevidos.

3.3. A não entrega de qualquer documentoexigido no Decreto nº 6.954/07, alterado peloDecreto nº 7.206/09, acarretará no indeferimentodo requerimento, liminarmente.

3.4. A inscrição do candidato implicará noconhecimento e tácita aceitação das normas econdições estabelecidas neste Edital, em relaçãoàs quais não poderá alegar desconhecimento dequalquer natureza.

4. – DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO4.1. No ato da inscrição o candidato deverá

comparecer ao Setor de Protocolo da Prefeitura,munido dos seguintes documentos exigidos:

4.1.1. declaração firmada sob as penas da leide que todas as informações prestadas sãoverdadeiras e de que dados relevantes não foramomitidos, bem como não possui curso ou nívelpleiteado e que não é beneficiário de qualquerprograma de concessão de bolsa de estudos;

4.1.2. atestado de matrícula ou boleto bancáriode matrícula ou parcela de anuidade da instituiçãode ensino, referentes ao ano letivo em que sepleiteia o benefício;

4.1.3. 01 foto 3x4;4.1.4. cópia reprográfica de documento de

identificação com foto, sendo admitido RG, CNH eCarteiras de órgãos de classe aceitasnacionalmente;

4.1.5. cópia reprográfica do CPF;4.1.6. cópia reprográfica de comprovante de

residência em Valinhos (conta de luz ou de água);4.1.7. cópia reprográfica dos rendimentos de

todos os membros da família que trabalham(holerite, declaração de autônomo ou congênere);

4.1.8. cópia reprográfica da última declaraçãodo imposto de renda, bem como dos membros dogrupo familiar, ou, no caso daqueles que são isentosdo imposto de renda, do último informe derendimentos, expedido pela fonte pagadora;

4.1.9. cópia reprográfica de carteiraprofissional, com número, identificação pessoal,último contrato, página seguinte à do últimocontrato (ainda que em branco), no caso dedesemprego do candidato e de membros do grupofamiliar

5. – DOS CRITÉRIOS SOCIOECONÔMICOS5.1. Desde que o valor total das bolsas de

deverão ser inferiores a trinta salários mínimos;5.1.5 não participar de quaisquer outros

programas de ajuda e/ou auxílio a estudante.6. – DA ANÁLISE SOCIOECONÔMICA6.1. Caberá à Prefeitura a análise da condição

socioeconômica dos candidatos e a divulgação daclassificação dos alunos contemplados com bolsade estudos para o ano letivo, a ser realizada pelaComissão composta na forma do Decreto n°8.304/13.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

CESAR AUGUSTO RANDIPresidente da Comissão de Bolsas de Estudos

Decreto nº 8.304/13

Page 30: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 30

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 31: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 31

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 32: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 32

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 33: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 33

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 34: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 34

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 35: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 35

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 36: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 36

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2012

RESULTADO APÓS RECURSO

A Prefeitura do Município de Valinhos, por intermédio da Secretaria da Educação, torna público oresultado APÓS RECURSO do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2012, com vistas à admissãotemporária de Professores Substitutos, para ministrar aulas nas áreas de Educação Infantil, EnsinoFundamental e Ensino Médio, por prazo determinado, na forma e condições estabelecidas no edital 01/2012, publicado no Boletim Municipal 1322, do dia 21 de dezembro de 2012.

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - PROFESSOR IClass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 1738 Marystella Antunes Feliciano e Silva 25,00 01/05/1976 10,002º 1579 Glaura Ribeiro Stachlewski 20,00 08/04/1952 10,003º 1538 Josiane regina de Souza Buzioli 20,00 05/09/1985 10,004º 1831 Karina Maria Reidemam 17,00 04/08/1987 7,005º 2448 Queila Davanso 15,00 10/10/1956 10,006º 1602 Eliana Xavier da Silva Creace 15,00 02/02/1962 10,007º 2446 Tânia Maria Costa Fernandes da Silva 15,00 07/02/1964 10,008º 1930 Jussara Cristina Marin 15,00 17/03/1964 10,009º 1548 Maria Claudia Marques de Barros Gomes 15,00 20/04/1964 10,0010º 1505 Rose Inês Marchiori 15,00 09/05/1964 10,0011º 1644 Marli Alves Taveira 15,00 06/08/1964 10,0012º 1534 Márcia Liz Petrocino 15,00 24/02/1966 10,0013º 1905 Celia Ferreira Alves 15,00 19/05/1966 10,0014º 2475 Ana Lúcia Amaral Sampaio 15,00 19/06/1966 10,0015º 1588 Renata Correia Silva dos Santos 15,00 20/07/1967 10,0016º 2252 Joseane Maria Ferreira 15,00 19/01/1968 10,0017º 2393 Cláudia Chinellato Massoco 15,00 19/11/1969 10,0018º 1592 Gislene Aparecida Sanches Clemente 15,00 06/10/1971 10,0019º 2345 Patrícia Roberta Ribeiro 15,00 23/04/1973 10,0020º 1908 Glaucia Duzolina Valente Souza 15,00 02/10/1974 10,0021º 1877 Elaine Cristina Guimarães Tonon 15,00 02/01/1975 10,0022º 2318 Marcia Cardoso Vargas 15,00 25/01/1975 10,0023º 2482 Aurelice Sentalin Valverde 15,00 26/12/1975 10,0024º 1862 Isabel Ap. Batistela Ferreira 15,00 05/12/1976 10,0025º 2381 Cleusa Trindade Gaspareto 15,00 19/12/1976 10,0026º 2422 Daiana Carla Previtale 15,00 05/11/1977 10,0027º 1628 Fernanda Maria Paulino de Sousa 15,00 17/01/1978 10,0028º 1951 Sonia Auxiliadora Pereira Cezaretto 15,00 24/04/1978 10,0029º 1567 Ivana Juliato Ducatti 15,00 13/12/1978 10,0030º 2268 Ana Paula Dias Klinke 15,00 01/02/1979 10,0031º 2331 Adriano Martins Costa 15,00 24/04/1979 10,0032º 1737 Márcia Janus Cardoso 15,00 30/12/1979 10,0033º 2499 Carolina Coronado Hadad 15,00 01/09/1980 10,0034º 1559 Silvia Cristina Rabello dos Santos 15,00 15/06/1982 10,0035º 1526 Fabiana Aparecida Fernandes 15,00 17/06/1982 10,0036º 1653 Rosinês Monteiro da Cruz 15,00 26/01/1958 5,0037º 1860 Lídia de Assis S. M. Ferreira 15,00 22/02/1967 5,0038º 1522 Débora Cristina de Souza 15,00 03/12/1981 5,0039º 1727 Tânia Mara dos Santos Gonçalves 15,00 08/08/1986 5,0040º 1937 Cláudia Viscari de Barros 12,00 22/05/1980 12,0041º 2373 Maria Salete Ferreira Caetano 12,00 13/02/1958 7,0042º 1541 Maria Sônia Mota Comito 12,00 10/12/1963 7,0043º 1571 Marcia Helena Conceição Furlan 12,00 21/02/1967 7,0044º 2491 Cleonice de F. M. Barbato 12,00 22/06/1970 7,0045º 1591 Fabiana Prada 12,00 02/01/1971 7,0046º 1712 Luciana Aparecida Calixto Ferreira 12,00 08/05/1971 7,0047º 1566 Elisandra Ávila Miccoli 12,00 07/07/1972 7,0048º 1774 Daniela Cristina Jansen Galvão 12,00 30/04/1977 7,0049º 1647 Fabiana Aparecida de Albuquerque 12,00 13/10/1977 7,0050º 1529 Joseane Aparecida Gracioto Fernandes 12,00 02/01/1980 7,0051º 1531 Marcela Alves Pereira 12,00 30/11/1980 7,0052º 1545 Valéria Tânia de Souza 12,00 31/12/1981 7,0053º 1590 Anita Cadorin Santos 12,00 24/11/1983 7,0054º 2359 Maria Simões Tedesco 10,00 04/01/1947 10,0055º 1891 Ana Lucia Botura do Carmo Maia 10,00 29/10/1951 10,0056º 1782 Norma Lourenço da Costa 10,00 14/12/1952 10,0057º 2472 Marinilze Teixeira Chrispim Gouvea 10,00 23/04/1954 10,0058º 2355 Sueli Conceição de Jesus Fagnani 10,00 29/01/1958 10,0059º 1849 Iraí de Lourdes Breciani Guireli 10,00 06/07/1958 10,0060º 2321 Fátima Regina Gomes 10,00 08/12/1958 10,0061º 1957 Silvia Helena Camargo Torres Jensen 10,00 16/03/1959 10,00

62º 1848 Maria Aparecida Bordin da Silva 10,00 28/10/1959 10,0063º 1819 Gisela Raineri Martin 10,00 04/05/1960 10,0064º 2360 Maria Raquel Giesbrecht Soler 10,00 05/08/1960 10,0065º 2302 Sonia Maria da C. Chaves 10,00 06/01/1961 10,0066º 1763 Gertrudes Alves da Silva 10,00 15/05/1961 10,0067º 2413 Suzieli Aparecida Moreli Camelini Fioravanti10,00 03/08/1961 10,0068º 1728 Darci Ramos 10,00 19/10/1961 10,0069º 2361 Tereza Ap. Testa Carmo 10,00 05/08/1962 10,0070º 1904 Selma Ferreira Alves 10,00 10/05/1963 10,0071º 1792 Dulcinéa Bertolli Castelluber 10,00 17/07/1963 10,0072º 1549 Maria do Carmo Bilotta Moreira 10,00 09/02/1964 10,0073º 1721 Sebastiana Barbosa Lima 10,00 26/02/1964 10,0074º 1773 Renata Barné Braghini 10,00 26/02/1964 10,0075º 1787 Renata de Andréa 10,00 05/10/1964 10,0076º 2434 Angela Ap. de A. Poilizello 10,00 14/11/1964 10,0077º 2385 Ana Maria Camargo 10,00 21/04/1965 10,0078º 1948 Mara Déa Rodrigues dos Samtos 10,00 16/05/1965 10,0079º 1717 Francineide da Fonseca Amorim Pereira 10,00 21/12/1965 10,0080º 1524 Marta Regina Rezende 10,00 11/04/1966 10,0081º 1766 Carlos Alberto Vieira Soares 10,00 26/01/1967 10,0082º 2412 Edilene Bazeto 10,00 09/04/1967 10,0083º 1996 Cláudaia F. Monteiro Barroso 10,00 16/08/1968 10,0084º 2297 Renata Von Zuben 10,00 17/11/1968 10,0085º 1871 Yara Mendes Pereira de Carvalho 10,00 17/12/1968 10,0086º 1988 Paula Frassinete Pichitelli 10,00 04/07/1969 10,0087º 2353 Mirian Tozzi Garcia 10,00 30/08/1969 10,0088º 2323 Angelita Paulo de Novais Sobrinho 10,00 08/01/1970 10,0089º 1776 Maura Sandra Silverio Costa 10,00 16/05/1970 10,0090º 1935 Lígia Regina Giacomello Sobral 10,00 29/05/1970 10,0091º 1544 Jovelina Barbosa de Jesus 10,00 22/12/1971 10,0092º 1964 Maria do Carmo Marsaioli 10,00 14/03/1972 10,0093º 1880 Aline Conceição Oliveira 10,00 09/12/1972 10,0094º 2280 Kelly Regina D. Camargo 10,00 10/03/1975 10,0095º 1810 Luciana de Oliveira Valenton 10,00 07/05/1975 10,0096º 2354 Maria Cláudia M. Silva 10,00 18/10/1975 10,0097º 1535 Valdilene Augusta Marques de Lima 10,00 20/02/1976 10,0098º 1643 Viviane Vieira Camargo 10,00 15/04/1976 10,0099º 1888 Paula Cristina Salimbeni Pagnota 10,00 07/07/1976 10,00100º 1897 Lucilene da Silva 10,00 13/07/1976 10,00101º 1629 Cristiane Aparecida Garcia 10,00 05/02/1977 10,00102º 1632 Rita de Cássia Nogueira dos Santos 10,00 02/05/1977 10,00103º 2379 Denise Silveira 10,00 17/05/1977 10,00104º 2312 Andreza Carla B. Raymundo 10,00 07/06/1977 10,00105º 2324 Vanessa Barros 10,00 18/12/1978 10,00106º 1882 Lígia Prisicila Traldi Sant'ana 10,00 16/04/1979 10,00107º 1769 Claudinéia Aparecida Cais de Souza 10,00 01/10/1979 10,00108º 1704 Ana Paula Manente 10,00 19/01/1980 10,00109º 1613 Mariana Evangelista Batista 10,00 04/06/1980 10,00110º 1589 Priscilla Alexandre 10,00 18/07/1980 10,00111º 2325 Maria Eliza Seabra da Cruz 10,00 18/01/1981 10,00112º 2311 Fabiana Janice Teatin 10,00 15/07/1981 10,00113º 2284 Alessa Azevedo dos Santos 10,00 17/08/1981 10,00114º 1584 Simone Gomes de Melo 10,00 02/06/1983 10,00115º 1843 Vanessa Dias Pinto 10,00 11/07/1983 10,00116º 1968 Rafaela Juriollo Caetano 10,00 14/08/1984 10,00117º 2445 Bianca da Silva M. Furioso 10,00 01/07/1986 10,00118º 1829 Marly Viana de Oliveira Morais 10,00 05/05/1970 5,00119º 1813 Rosemara Cristina Tavares Silva 10,00 06/05/1971 5,00120º 2386 Ana Patrícia Marinho Vian 10,00 16/12/1972 5,00121º 1844 Roselaine Saraiva de Souza 10,00 04/04/1974 5,00122º 1569 Márcia Cristina de Sousa 10,00 09/06/1975 5,00123º 1550 Madalena Aparecida Mello Barbosa Santos 10,00 28/11/1977 5,00124º 1618 Criatiana Vitor de Souza 10,00 20/07/1981 5,00125º 1695 Suélen Mendes Mosso dos Santos 10,00 31/12/1985 5,00126º 1833 Adriana Trindade Alves 10,00 23/04/1987 5,00127º 1699 Juliana Pereira de Souza 10,00 22/11/1988 5,00128º 2292 Zilda Carioca Cremonezi 10,00 03/05/1969 1,00129º 2245 Maria Aparecida Garcia 7,00 09/05/1946 7,00130º 1803 Maria Cristina dos Santos 7,00 18/11/1961 7,00131º 2485 Morgiana de Melo Pereira 7,00 30/01/1965 7,00132° 1570 Jussara D. Bertane Peres 7,00 22/08/1966 7,00133º 2416 Eliana Aparecida de Aguiar 7,00 03/10/1971 7,00

Page 37: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 37

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

134° 1852 Carla Simone Oliveira Braziato 7,00 27/09/1973 7,00135º 1610 Raquel Rodrigues Nunes 7,00 21/02/1976 7,00136º 2294 Viviane Raquel Cavalheiro 7,00 21/04/1976 7,00137° 1748 Flávia Cristina da Silva Gothardi 7,00 05/02/1978 7,00138° 1682 Rosana Ramos Bezerra 7,00 16/03/1978 7,00139º 1872 Angela Venturelli 7,00 11/05/1978 7,00140º 1729 Graziella Leme Amaral da Silva 7,00 05/10/1978 7,00141º 1949 Daniele Cristine Bertarello 7,00 21/10/1978 7,00142º 1887 Tatiane Cristina Aparecida Matheus Penha 7,00 28/09/1980 7,00143º 2358 Letícia Graciela Prado Soares 7,00 21/11/1980 7,00144º 2347 Luciana de Souza Algeri 7,00 22/05/1981 7,00145º 1911 Raquel Furlan Greco 7,00 21/10/1983 7,00146º 1634 Adriana Aparecida Machado dos Santos 7,00 24/09/1984 7,00147º 1731 Beatriz de Amorim Cerejo 7,00 21/09/1986 7,00148º 2500 Simone Batista 7,00 18/10/1986 7,00149º 1519 Fabiana Regina Polizello 7,00 30/12/1989 7,00150º 2430 Marilane Silva Coelho 7,00 27/07/1949 2,00151º 1652 Mirian Machado Raymundi 7,00 15/05/1956 2,00152º 1993 Maria do Carmo Martins dos Santos 7,00 11/05/1969 2,00153º 1933 Maria do Carmo Martins dos Santos 7,00 11/05/1969 2,00154º 1583 Elizabete Vieira dos Santos Silva 7,00 13/03/1972 2,00155º 1611 Flavia Aparecida Paganelli Peres 7,00 28/09/1975 2,00156º 1600 Vanessa Cristina Almeida 7,00 17/11/1979 2,00157º 1508 Rita de Cássia Manoel Moreira 5,00 12/10/1958 5,00158º 1981 Marli Cristina Vicente 5,00 14/12/1959 5,00159º 1659 Maria das Dores Lima Cerqueira 5,00 16/04/1960 5,00160º 1585 Célia Regina Andrades Silva 5,00 05/04/1961 5,00161º 1754 Cleide de Oliveira Zaros 5,00 08/09/1961 5,00162º 2473 Lilian Cristina Cerqueira Medeiros 5,00 04/03/1967 5,00163º 1690 Ivani Maria da Silva 5,00 01/06/1968 5,00164º 1768 Geovana de Fátima Josaphat do Espírito Santo5,00 18/09/1968 5,00165º 1885 Shirley Aparecida de Souza Taboada 5,00 25/10/1968 5,00166º 2424 Márcia Regina Baldini Arruda 5,00 09/01/1970 5,00167º 2480 Maria Lourdes A. Sousa 5,00 25/05/1971 5,00168º 2462 Silvana Riquetti Vedroni 5,00 28/05/1972 5,00169º 1678 Elioní Éva Nunes 5,00 31/05/1972 5,00170º 2428 Marco Antonio Pompeu 5,00 17/12/1972 5,00171º 1694 Adriana Regina Andrietta Costa 5,00 12/01/1974 5,00172º 1716 Maria Salete Pereira Santos 5,00 15/12/1974 5,00173º 1775 Andréia Novaes de Sena Santos 5,00 24/01/1975 5,00174º 2277 Juliene Henriqueta de Souza de Oliveira 5,00 23/06/1975 5,00175º 1770 Renata Aparecida Franco 5,00 11/10/1975 5,00176º 1723 Jaqueline Martins 5,00 23/02/1976 5,00177º 1779 Adriana Aparecida B. Dias 5,00 17/04/1976 5,00178º 1892 Elaine Cristina Avelino 5,00 23/10/1976 5,00179º 2326 Daniela Costa de Oliveira 5,00 07/05/1977 5,00180º 1767 Margarete Andréia Lopes 5,00 11/08/1977 5,00181º 2378 Francisli Regiane Zago Teixeira 5,00 19/08/1977 5,00182º 2451 Vanessa Cristiane Calado de Farias 5,00 22/11/1980 5,00183º 2498 Renata de Cássia Bovi 5,00 02/05/1981 5,00184º 2423 Ester Viana 5,00 14/05/1981 5,00185º 1540 Valquíria Coltri 5,00 04/09/1981 5,00186º 2384 Gleice F. Santos Araujo 5,00 11/09/1981 5,00187º 2300 Roseli da Cruz Oliveira 5,00 14/12/1981 5,00188º 2310 Andreza de Oliveira 5,00 31/12/1981 5,00189º 2309 Daniela Pereira da Silva 5,00 17/02/1982 5,00190º 2295 Fabiana Sangalli 5,00 17/03/1982 5,00191º 1791 Elisângela Azi 5,00 06/08/1982 5,00192º 2454 Daniela Cristina Capobianco 5,00 09/05/1984 5,00193º 1875 Crislaine Alice da Cunha Sutero 5,00 13/05/1985 5,00194º 1668 Hellen Carla de Souza 5,00 27/11/1985 5,00195º 1656 Juliana Cristina Franchini do Nascimento 5,00 02/12/1985 5,00196º 1790 Driele Ribeiro dos Santos Antônio 5,00 13/03/1986 5,00197º 1616 Érica Rossi 5,00 09/07/1986 5,00198º 1711 Jaqueline Maestro 5,00 10/03/1987 5,00199º 1615 Tatiane Neire Trombeli 5,00 17/11/1987 5,00200º 2000 Carolina N. S. Lobo 5,00 17/11/1987 5,00201º 1706 Heidy Lary de Souza 5,00 02/03/1988 5,00202º 1805 Renata Marcondes Sartorato 5,00 23/08/1988 5,00203º 1826 Noele Santos de Souza 5,00 12/02/1989 5,00204º 1806 Giovana Francine Baldin 5,00 20/03/1989 5,00205º 2365 Fllaviane Regina da Silva 5,00 12/02/1990 5,00206º 2315 Roseli Ap. C. Rodrigues 5,00 25/01/1960 0,00

207º 1801 Ana Paula Cambuy da Silva 5,00 02/04/1973 0,00208º 1899 Rosangela Ferreira da Silva Mendes 5,00 28/03/1977 0,00209º 2396 Amanda C. de Camargo 5,00 30/11/1978 0,00210º 1683 Viviane Ferreira Domingues 5,00 19/02/1979 0,00211º 1640 Daniela Pagani Rovere 5,00 22/05/1980 0,00212º 1518 Bianca Rippe Sperancin 5,00 05/01/1989 0,00213º 1972 Angélica Alves dos Santos 5,00 16/03/1989 0,00214º 1856 Arleta Teresa Tori Barra 2,00 11/11/1949 2,00215º 2477 Larissa C. M. Prazeres 2,00 30/12/1968 2,00216º 1995 Cintia Marques Pinho Forte 2,00 12/01/1971 2,00217º 1753 Luciana Galinara Perez 2,00 05/09/1971 2,00218º 1909 Selma de Fátima Lopes Souza 2,00 23/02/1972 2,00219º 1624 Sandra Aparecida Oliveira 2,00 13/11/1972 2,00220º 1623 Sonia Cassia da Silva 2,00 23/12/1973 2,00221º 1612 Patricia Rozante Ferreira 2,00 12/03/1974 2,00222º 2283 Patrícia Passos Couto 2,00 24/10/1974 2,00223º 1648 Sonia Margarete da Silveira Cordeiro 2,00 30/08/1976 2,00224º 2441 Rosangela Aparecida Bernadino Novais 2,00 02/12/1976 2,00225º 1649 Elaine Aparecida da Mota 2,00 19/01/1977 2,00226º 1657 Simone Matilde Camargo Góes 2,00 04/02/1977 2,00227° 1820 Kaline Ribeiro Roque 2,00 25/04/1977 2,00228º 1511 Roberta Alba Folegatti 2,00 12/07/1977 2,00229º 1537 Sara Ribeiro Rodrigues Baptistella 2,00 23/09/1980 2,00230º 1921 Eugeane Fernandes Sarmento 2,00 06/10/1980 2,00231º 1547 Rosimar Ribeiro Diniz 2,00 17/02/1981 2,00232º 1736 Marcia Regina de Melo Morais Calixto 2,00 07/03/1981 2,00233º 1798 Luciana Maria dos Santos 2,00 18/08/1981 2,00234º 1772 Renata Aparecida dos Santos 2,00 06/02/1983 2,00235º 1551 Bianca Marilia de Souza 2,00 16/03/1983 2,00236º 2266 Leandro de Carvalho Lourenço 2,00 26/08/1983 2,00237º 2466 Sandra Ap. L. Ferreira Waragai 2,00 02/07/1984 2,00238º 1700 Joice Lemes de Souza 2,00 11/09/1984 2,00239º 1563 Clara Mariana Baltazar Bernardino 2,00 23/04/1986 2,00240º 1783 Karina Aparecida dos Reis 2,00 10/05/1987 2,00241º 2380 Viviane de Moraes Marques 2,00 05/10/1987 2,00242º 1646 Jaqueline Neves 2,00 20/03/1988 2,00243º 2450 Talassa Azevedo Corrêa 2,00 12/05/1988 2,00244º 1636 Bruna Camargo Marcon 2,00 30/10/1990 2,00245º 1809 Elaine dos Santos Pereira 2,00 14/08/1991 2,00246º 2497 Eliane da Silva Vieira 0,00 20/09/1979 2,00247º 2496 Heide Cleia Rocha Martins 0,00 07/05/1980 2,00248º 1837 Fernanda da Silva Macêdo 0,00 27/05/1905 0,00249º 1677 Maria Doraci Cachiolo Lopes 0,00 02/02/1955 0,00250º 1740 Terezinha Gregório Pereira 0,00 25/09/1955 0,00251º 1910 Regina Aparecida Rigamonti Côcco 0,00 29/01/1956 0,00252º 1552 Maria do Socorro Lages 0,00 29/03/1956 0,00253º 1758 Francisca Aguicieda B. da Silva 0,00 02/08/1959 0,00254º 1593 Guiomar Betini Gonçalves de Jesus 0,00 01/02/1961 0,00255º 1533 Suelba de Andrade 0,00 19/07/1961 0,00256º 2397 Anivalda Alves Oliveira 0,00 28/08/1961 0,00257º 1780 Vilma Santana Custódio 0,00 02/03/1962 0,00258º 2489 Solange de Oliveira Alves 0,00 10/09/1962 0,00259º 1756 Maria Neusa Soares dos Santos 0,00 28/03/1963 0,00260º 1867 Denise Pedroso Mayr Gobatto 0,00 01/04/1963 0,00261º 1970 Aparecida Rodrigues de Novaes 0,00 13/04/1964 0,00262º 1701 Margarete Martins Terada 0,00 10/09/1965 0,00263º 1938 Isabel Cristina da Silva Bernardes 0,00 27/05/1967 0,00264º 1517 Solange Aparecida Alencar Lélis 0,00 10/11/1967 0,00265º 1557 Maria Cristina de Oliveira Grégio 0,00 20/09/1968 0,00266º 2488 Rosângela Barros Silva 0,00 17/09/1969 0,00267º 1934 Letícia Guedes 0,00 25/09/1969 0,00268º 1961 Regina de Souza Brito 0,00 17/08/1970 0,00269º 2303 Maria Luiza Gonzaga 0,00 13/12/1970 0,00270º 1967 Maria Helena Moura Corrêa 0,00 12/04/1971 0,00271º 1906 Miranilda Aparecida Gomes Mechi 0,00 13/12/1971 0,00272º 2407 Adriana de Casa Ungaretti 0,00 11/02/1972 0,00273º 1980 Valdelice de Sousa Lima Raimundo 0,00 18/10/1972 0,00274º 1939 Lucineide Ferreira Poli 0,00 20/11/1972 0,00275° 1708 Raimunda de Fátima O. Silva 0,00 21/11/1972 0,00276° 1503 Laudicéia Carvalho Milani 0,00 20/09/1973 0,00277° 1814 Rosimeire Apostolo Ferreira 0,00 28/12/1973 0,00278° 1797 Lana Aparecida Gonçalves dos Santos 0,00 08/01/1974 0,00

Page 38: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 38

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

279° 2452 Vilma Maria Coelho 0,00 08/07/1974 0,00280° 1752 Daniela Marques Fernandes 0,00 27/08/1974 0,00281° 2375 Isabel Lucieni Gomnçalves 0,00 15/02/1975 0,00282° 1672 Maria Luiza Neres Nascimento Andrade 0,00 07/09/1975 0,00283° 1510 Alessandra Maria M. Linhares Duarte 0,00 16/09/1975 0,00284° 1619 Andrea Arcanjo Buffa 0,00 12/02/1977 0,00285° 2281 Patrícia Ap. dos Santos 0,00 13/07/1977 0,00286° 1924 Érica da Mata Badaró 0,00 14/08/1977 0,00287° 2400 Solange Velwock 0,00 01/08/1978 0,00288° 2447 Patricia Cristiane Bernardi 0,00 01/08/1978 0,00289° 2383 Juliana Rodrigues Leite 0,00 20/05/1979 0,00290° 1684 Andréa Cristina Dezane 0,00 15/06/1979 0,00291° 1582 Ilza Ribeiro Silva Astolfi 0,00 22/06/1979 0,00292° 1808 Elisângela Alves de Morais 0,00 25/09/1979 0,00293° 1622 Daniela Nascimento Scaioni Veclovatto 0,00 18/06/1980 0,00294° 1528 Milene Biancardi Fagnani Dias 0,00 20/10/1980 0,00295° 2449 Renata Cristina Mendonça 0,00 14/11/1980 0,00296° 1890 Audrey Polo Martins Ciolfi 0,00 24/01/1981 0,00297° 2460 Milena Belodi Ferragutti 0,00 26/03/1981 0,00298° 1546 Angela Cristina dos Santos Silva 0,00 03/01/1982 0,00299° 1913 Débora Berlofa Duarte 0,00 04/08/1982 0,00300° 2392 Mirian D. da S. Gallo 0,00 29/10/1982 0,00301° 1757 Tânia Ap. da Mata Cavalcante 0,00 07/11/1982 0,00302° 2403 Márcia Cristina Gomes dos Santos 0,00 23/01/1983 0,00303° 2474 Maria Cícera Silva 0,00 21/07/1983 0,00304° 1710 Paula Vieira L. Siani 0,00 11/08/1983 0,00305° 1714 Cristiane Faria Azevedo Pereira 0,00 10/11/1983 0,00306° 1565 Vanessa Fernanda Pereira Leite 0,00 28/02/1984 0,00307° 1666 Tatiana Aparecida Teixeira Mendes Juliatto 0,00 30/07/1984 0,00308° 2391 Flávia Bianchin 0,00 16/02/1985 0,00309° 2367 Rosana Celia Albertão Pereira 0,00 19/03/1985 0,00310° 1578 Carla Verônica Faria 0,00 31/07/1985 0,00311° 1793 Priscila Agostinho 0,00 18/10/1985 0,00312° 1599 Carolina Benedita dos Santos Chaves 0,00 22/02/1986 0,00313° 1994 Flávia Valente Piovesana 0,00 25/03/1986 0,00314° 1595 Giovana Creace Miguel 0,00 25/06/1986 0,00315° 1581 Caroline de Cássia Serrano 0,00 26/08/1986 0,00316° 2241 Grace Kelly Sgobi 0,00 09/12/1986 0,00317° 2444 Juliana Comuni de Paula 0,00 14/02/1987 0,00318° 2289 Pamela Michelle Greco Bertrão 0,00 29/04/1987 0,00319° 1771 Carla Cristina Gonçalves 0,00 01/07/1987 0,00320° 2288 Roberta Cristina Gobi 0,00 04/08/1987 0,00321° 1607 Danielle de Lima Oliveira 0,00 07/01/1988 0,00322° 1944 Pâmela Melo Prazeres 0,00 15/01/1988 0,00323° 1703 Thais Mara Paterno Ribeiro 0,00 24/04/1988 0,00324° 1562 Karoline Reducino da Silva 0,00 03/05/1988 0,00325° 1696 Valciene Pinheiro da Silva Romão 0,00 29/05/1988 0,00326° 1687 Giseli Aparecida de Macedo Jorge 0,00 08/07/1988 0,00327° 1662 Rafaela Montanini 0,00 18/11/1988 0,00328° 1575 Daniele Arruda Estefani 0,00 02/12/1988 0,00329° 1521 Patrícia Regina Dutra Costa 0,00 12/02/1989 0,00330° 2278 Fernanda Ferragut Favaro 0,00 03/03/1989 0,00331° 1832 Luisa Elaine de Fátima Pereira 0,00 12/05/1989 0,00332° 1914 Camila Santana Miguel 0,00 07/07/1989 0,00333° 1815 Bárbara Ferreira Russo Barbisan 0,00 05/05/1990 0,00334° 1539 Raquel de Oliveira 0,00 31/01/1991 0,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas2405 Danieli Albertini Querino2406 Cristiana Santana Couto Santos2417 Thais Andressa de Jesus2437 Maria Claudineia Silva de Almeida2429 Shirley Renata Rodrigues de Oliveira2264 Maria do Rosário X. Martins2293 Selma Aparecida Imai Lodes2307 Giltácia Badega da Silva

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - PORTUGUESClass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 1879 Andrea dos Anjos Cassado 25,00 26/06/1974 10,002º 2420 Regina Anselmo barbarini 20,00 20/02/1969 10,003º 1900 Carlos Rocha 20,00 17/01/1973 10,004º 1850 Margarete Aparecida Ligeiro 15,00 06/12/1967 15,005º 1971 Mariza Fioroto Orgier 15,00 04/01/1958 10,00

6º 1516 Maria Cristina Garcia Barbieri 15,00 29/07/1958 10,007º 1645 Jayme Deyse Stivanelli 15,00 04/07/1961 10,008º 1543 Sueli Lima da Silva Munhoz 15,00 01/02/1962 10,009º 1604 Norma Dias Carvalho Santin 15,00 20/10/1962 10,0010º 1922 Tania Lúcia do Nascimento Pereira 15,00 09/12/1962 10,0011º 2442 Luciene Izidoro de Souza 15,00 11/06/1963 10,0012º 1989 Rosa Márcia Antonio 15,00 15/09/1963 10,0013º 1532 Maria Lívia Piorino de Carvalho Mora 15,00 10/08/1965 10,0014º 1878 Lucimeire de Sousa Barboza 15,00 31/05/1967 10,0015º 2267 Hildete de Paiva Sales 15,00 11/09/1968 10,0016º 1722 Ana Paula esteves Lima Atílio 15,00 10/06/1971 10,0017º 1788 Milena Rosa Chimelo 15,00 20/02/1973 10,0018º 1827 Lucimara Cristina Martins de Souza 15,00 31/03/1973 10,0019º 2286 Tânia Marques de Assis Barros 15,00 11/08/1974 10,0020º 2458 Marta Aparecida Bueno Antunes 15,00 14/05/1979 10,0021º 1702 Francislene de Fátima Naves 15,00 10/09/1980 10,0022º 2362 Joana Pinto Wildhagen 15,00 14/01/1982 5,0023º 1847 Tânia Mariza Furlan Heiderich 10,00 08/02/1951 10,0024º 1688 Sônia Maria Cavalcante 10,00 24/02/1954 10,0025º 1804 Aparecida Conceição Moraes Geremias 10,00 03/05/1954 10,0026º 1907 Maria Inês de Jesus 10,00 24/05/1958 10,0027º 1654 Magali Aparecida Giacometti 10,00 03/08/1960 10,0028º 2350 Eliana Mittestainer Pereira 10,00 11/12/1960 10,0029º 1846 Lia Márcia Heiderich 10,00 06/03/1961 10,0030º 1631 Izabel Cristina Arcas 10,00 02/07/1961 10,0031º 2469 Márcia Speglich Peixotto 10,00 14/07/1961 10,0032º 2455 Ana Rita Patricia Mariante Brolacci 10,00 28/04/1962 10,0033º 1923 Rosely Aparecida de Campos 10,00 02/08/1962 10,0034º 1725 Lucineide Alves de Siqueira 10,00 21/11/1962 10,0035º 1746 Leni Batista Pena 10,00 26/06/1964 10,0036º 1789 Márcia da Silva Braga 10,00 20/08/1964 10,0037º 2299 Dalva Brandão Garcia 10,00 09/11/1967 10,0038º 1751 Márcia Sedano Fernandes 10,00 05/11/1971 10,0039º 1795 Alessandra Márcia Brisque de Gasperi 10,00 29/02/1972 10,0040º 2414 Luciana Candida Duarte Nicioli 10,00 19/03/1972 10,0041º 1912 Valdirene Gomes Araujo 10,00 02/03/1973 10,0042º 2320 Elizabete Gladys Capozio 10,00 28/04/1973 10,0043º 1755 Lucinéia Demarchi Silva 10,00 25/08/1973 10,0044º 1894 Maria Lucia Zafalon Bento 10,00 11/09/1976 10,0045º 2433 Milene Neves Monteiro Costa 10,00 05/09/1977 10,0046º 2346 Fernanda Ribeiro de Souza 10,00 20/02/1979 10,0047º 1671 Rosilene Oliveira Junqueira 10,00 23/05/1979 10,0048º 1661 Josie Anne de Rezende 10,00 27/02/1980 10,0049º 1928 Maíra Berardi 10,00 18/11/1980 10,0050º 1660 Regislene Dias de Almeida 10,00 23/03/1981 10,0051º 1984 Roseli Batista de Melo Passos 10,00 19/01/1983 10,0052º 2468 Maria do Socorro Medeiros Moura 10,00 21/01/1963 5,0053º 1515 Delza Costa da Silva 7,00 01/05/1961 7,0054º 2261 Viviane Batista Reolon 7,00 11/03/1970 7,0055º 1665 Giselle Tori Barra 7,00 09/04/1976 7,0056º 1866 Maria Solange dos Santos Alves 7,00 20/04/1976 7,0057º 2356 Larissa dos Santos Marques 7,00 18/08/1987 7,0058º 2364 Cynthia Kuhn Engelmann de Moraes Dias 7,00 06/03/1966 2,0059º 1750 Marcilene de Fátima Gelinski 7,00 20/11/1974 2,0060º 1874 Rennie Rossi 7,00 19/03/1977 2,0061º 1929 Rosimery Eloy 5,00 26/03/1967 5,0062º 2371 Tânia Dias de Carvalho Floriano 5,00 07/07/1967 5,0063º 2372 Sandra do Nascimento Coimbra 5,00 21/07/1969 5,0064º 1985 Edina Conceição Ribeiro 5,00 06/07/1971 5,0065º 1952 Ana Paula Forli 5,00 24/11/1972 5,0066º 2349 Claudia Silva Nascimento 5,00 05/07/1977 5,0067º 1818 Viviane Araujo Bevilacqua Lanzoni 5,00 22/08/1979 5,0068º 2457 Maria Andréia Ribeiro de Camargo 5,00 16/01/1980 5,0069º 1676 Deisy Tamai 5,00 21/10/1982 5,0070º 2274 Marileia de Lacerda Alves 5,00 15/07/1984 5,0071º 2282 Raquel Cristina Marcon 5,00 21/02/1987 5,0072º 1730 Marina Miranda Carpani 5,00 13/04/1989 5,0073º 2493 Regina Dias Silva 2,00 29/01/1976 2,0074º 2275 Antoniel Jesus da Silva de Lacerda Alves 2,00 19/04/1985 2,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas por problemas na documentação

Page 39: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 39

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - MATEMÁTICAlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 2363 Joel Donizete de Carvalho 20,00 30/10/1956 10,002º 1713 Ivone Baptiston Cardoso 15,00 25/08/1953 10,003º 1670 Arlinda Peres 15,00 16/06/1957 10,004º 1998 Cleber Antonio Martins 15,00 15/09/1958 10,005º 1945 Sandra Ribeiro da Silva 15,00 15/09/1965 10,006º 1574 Rinaldo Anselmi 15,00 29/09/1965 10,007º 1576 Rosani Gardin 15,00 08/02/1971 10,008º 1799 Eliane Vidotto de Oliveira Rosada 15,00 14/02/1972 10,009º 2251 Daniela Maia Gonçalves Krauss 15,00 29/06/1975 10,0010º 1686 Gilmar Cesar Costa 15,00 27/04/1977 10,0011º 1962 Aline de Faria Silva 15,00 11/11/1989 5,0012º 1715 Juselina Augusta da Silva 10,00 01/02/1954 10,0013º 1760 Odila Perez Neta 10,00 08/04/1954 10,0014º 1834 Akemi Watanabe 10,00 05/11/1961 10,0015º 1963 Silvana Lemos de Oliveira 10,00 15/05/1962 10,0016º 1507 Sandra Solanes Rosa Nóbile 10,00 05/09/1963 10,0017º 1824 Katia Regina Ricciotti 10,00 10/05/1964 10,0018º 1927 Rosmari das Neves Castello 10,00 03/01/1966 10,0019º 1761 Raquel Christina Nascindo Gonçalves 10,00 30/09/1966 10,0020º 2242 Eunice de Almeida Souza 10,00 03/07/1968 10,0021º 1744 Karen Anéris Blecha 10,00 06/01/1971 10,0022º 1718 Jussara Costa Camargo 10,00 30/12/1971 10,0023º 1692 Rubens Aparecido Mello 10,00 06/04/1972 10,0024º 1641 Carla Bruno Anselmi 10,00 05/05/1973 10,0025º 1720 Eliane Ribeiro de Oliveira Silva 10,00 07/08/1973 10,0026º 1896 Lucimara da Silva 10,00 23/08/1974 10,0027º 2486 Marco Antonio Limberti 10,00 19/09/1975 10,0028º 2483 Solange Castanha 10,00 15/04/1977 10,0029º 1605 Geraldo Paulo Guimarães 10,00 06/06/1977 10,0030º 1689 Márcio José dos Santos 10,00 20/11/1977 10,0031º 1764 Sérgio Luís da Silva 10,00 27/01/1978 10,0032º 2255 José Roberto Mendes dos Santos 10,00 30/03/1983 10,0033º 2253 Ronaldo Cardoso Johanson Machado 10,00 04/03/1985 10,0034º 1560 Wilson Rogério Emídio 10,00 25/07/1967 5,0035º 2368 Guilherme Bontorim Queiroz 10,00 05/05/1981 5,0036º 1735 Natalia Correa Lopes 7,00 16/09/1988 7,0037º 1658 Lucy Sayoko Honda 5,00 04/03/1961 5,0038º 1990 Marcos César de Oliveira 5,00 12/08/1966 5,0039º 1978 Lindalva de Rezende Gonçalves 5,00 08/11/1973 5,0040º 2401 José Arnaldo Pereira dos Santos Júnior 5,00 16/05/1974 5,0041º 2317 João Henrique Rodrigues do Canto Tito 5,00 15/08/1983 5,0042º 2388 Erica de Oliveira Balbino de Paula 5,00 29/12/1983 5,0043º 1739 Fernanda Honório Montes Sola 5,00 13/04/1990 5,0044º 1709 Agnes Helena Pereira 2,00 04/10/1972 2,0045º 1919 Juliana Pereira Firmino 2,00 17/10/1978 2,0046º 1876 Samuel Alves de Oliveira 2,00 05/11/1986 2,0047º 1976 Michelle de Souza 2,00 01/04/1989 2,0048º 1973 Luis Fernando Tedeschi 0,00 22/09/1972 0,0049º 1873 Carlos Eduardo Arruda de Carvalho 0,00 10/05/1976 0,0050º 2244 Ederson Garcia de Almeida 0,00 09/11/1979 0,0051º 1749 Fábio Augusto do Nascimento Vieira 0,00 04/04/1987 0,0052º 2319 Grazielle Dias Costa 0,00 27/12/1987 0,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas2453 Lislene Heloísa Alves2243 Débora Cristina Simão

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - ARTESlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 1836 Mirian Dias Furlanetti 30,00 07/11/1960 10,002º 2408 Odília Aparecida Valverde Albieri 20,00 24/05/1960 10,003º 2370 Célia Regina Annibal Silva 15,00 20/08/1962 10,004º 1639 Roberta Aparecida Fernandes 15,00 26/09/1972 10,005º 2459 Silvana Rodrigues Pereira 15,00 14/01/1973 10,006º 2374 Valmir do Nascimento Guerra Junior 15,00 12/08/1973 10,007º 1568 Edinez Scatena Côcco 15,00 27/07/1950 5,008º 2328 Patricia Forchezatto Stevanato 15,00 22/10/1975 5,009º 1942 Regina Leme Pereira Leite 12,00 09/07/1949 7,0010º 1617 Andréa Bedin Fadiga 12,00 21/04/1966 7,0011º 2436 Sebastiana Fortunato dos Santos 10,00 07/03/1943 10,0012º 1523 Rosana Lúcia Marchiori Capovilla 10,00 25/04/1957 10,0013º 1679 Neide de Fátima Ressinetti 10,00 08/10/1960 10,00

14º 1675 Ana Beatriz de Carvalho Bueno 10,00 04/06/1962 10,0015º 1691 Erminda Aparecida Piva Salgueiro 10,00 13/07/1962 10,0016º 2270 Andréa Maura Gabrielli dos Santos 10,00 30/04/1964 10,0017º 1705 Edilene Aparecida Scharakman 10,00 31/08/1967 10,0018º 1796 Rodrigo Santiago Bezerra 10,00 07/09/1971 10,0019º 1889 Antonio Felipe da Costa 10,00 27/05/1975 10,0020º 1742 Cristiane Rosa de Almeida Sorroce 5,00 30/12/1973 5,0021º 1812 Mariela Oliveira Ausgusto 5,00 30/05/1986 5,0022º 1794 Mariana Pimenta Franco Morais 5,00 01/04/1989 5,0023º 1855 Rita de Almeida Afonso 2,00 16/07/1958 2,0024º 1999 Marlene Aparecida Palladino 2,00 13/06/1961 2,0025º 1673 Rosenilda Domingos do Nascimento Leite 2,00 18/01/1977 2,0026º 2248 Camila Campos Janeri 2,00 18/06/1983 2,0027º 1655 Ana Paula gasparini Bertolini 2,00 08/07/1984 2,0028º 1553 kamila Souto Salmédico 2,00 28/05/1986 2,0029º 1886 Flávia Letícia Borges Padilha 2,00 14/01/1987 2,0030º 1993 Eigli Cristina da Cunha Ota Piedade 0,00 16/11/1970 0,0031º 2495 Rafael Noronha Silva 0,00 30/04/1982 0,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas por problemas na documentação

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - CIÊNCIASlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 1542 Max Mesquita 20,00 08/11/1961 10,002º 1635 Zilda Inácio de Freitas Miranda 15,00 26/01/1958 10,003º 2465 Sandra Maria Candido Omitto 15,00 24/08/1963 10,004º 1982 Silvana Lopes de Castro Dinizio 15,00 27/05/1964 10,005º 1893 Rosana Lopes Pedreiro Bertasso 15,00 04/10/1969 10,006º 1577 Cristiani de Melo Pontes Baixo 15,00 25/04/1971 10,007º 2357 Paulo Gonzales Hofstatter 15,00 02/06/1982 5,008º 1975 Patrícia Kerches Rogeri 12,00 30/04/1986 2,009º 1707 Claúdia Duarte Giamas 10,00 19/11/1955 10,0010º 1811 Maria Cristina Vidal Cezar Carnielli 10,00 19/11/1960 10,0011º 1946 Elisabeth Eterna Alves 10,00 03/08/1961 10,0012º 1719 Silvana Maria Anselmi Giamas 10,00 28/07/1962 10,0013º 2476 Irene Aparecida Petreca 10,00 11/02/1964 10,0014º 2463 Sofia Dominichini Vechi 10,00 14/08/1968 10,0015º 2418 Leandra de Cassia Valério 10,00 17/09/1971 10,0016º 2376 Rodrigo José Lopes 10,00 17/03/1975 10,0017º 2487 Agnaldo Ronie Pezarini 10,00 09/07/1977 10,0018º 1966 Carolina Cotomacci 10,00 26/11/1977 10,0019º 2399 Fernanda Cristina Souza 10,00 27/03/1980 10,0020º 2470 Maria Tereza Gagliardi Caro 10,00 08/01/1060 10,0021º 1895 Daniela Fernanda Canto 10,00 27/091975 10,0022º 2409 Clarice da Costa Feijó Nicolau 7,00 13/08/1984 7,0023º 1936 Maricler Pontes Pellegrini 7,00 19/07/1985 7,0024º 2273 José Carlos Bellussi Junior 7,00 15/09/1982 2,0025º 2402 Juliana Mara dos Santos Nascimento 5,00 03/04/1973 5,0026º 2390 Cristiane Emília Padillha Martins 5,00 07/04/1976 5,0027º 1960 Flávia Izaura Camargo Pinto 5,00 05/05/1978 5,0028º 1781 Mariana Amélia Brunello Moretto 5,00 23/03/1980 5,0029º 1920 Aparecido Paula Junior 5,00 20/03/1981 5,0030º 1651 Thaís Bueno de Castro 5,00 11/11/1985 5,0031º 1959 Camila Ferreira Pelissari da Silva 5,00 18/11/1985 5,0032º 1865 Priscila de Souza Domenegheti 5,00 21/01/1986 5,0033º 1807 Carolina Sierra Lopes Peraro 5,00 08/05/1986 5,0034º 1884 Thaís Helena Trento 5,00 17/12/1988 5,0035º 1733 Arlete Maria Alcântara 2,00 24/07/1947 2,0036º 1977 Adriana Castaldi Tocci Amaral Francisco 2,00 24/10/1964 2,0037º 1898 Cleoneide Rocha Pereira 2,00 18/10/1983 2,0038º 1883 Daniela Maria Toppan 2,00 03/02/1986 2,0039º 1778 Juliana Marin Stahl 2,00 06/09/1986 2,0040º 2435 José Augusto Polizello 0,00 29/09/1964 0,0041º 2247 Bianca Cristina Zupirolli 0,00 13/01/1981 0,0042º 1974 Sarah Sandrini Vecchi 0,00 19/05/1987 0,0043º 1940 Thiago de Oliveira Pires 0,00 11/08/1988 0,0044º 1513 Sthefanie Bonfim Tiveron 0,00 20/05/1990 0,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas por problemas na documentação2352 Milca Ester Neri Leite da Silva

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - EDUCAÇÃO FÍSICAlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 1983 Marinaldo Silvério 20,00 01/05/1963 10,002º 1637 Deolice Aparecida Tognon 20,00 14/061971 10,00

Page 40: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 40

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

3º 2404 Márcio Aparecido Franco de Godoy Fanzolin 20,00 25/03/1981 5,004º 1606 Cicero Aparecido Santin Alves 15,00 11/08/1958 10,005º 1979 Neiva dos Santos Toledo 15,00 31/07/1959 10,006º 1614 Ivani Aparecida Guaiume 15,00 07/11/1959 10,007º 2330 Fátima Aparecida Marchiori 15,00 14/10/1962 10,008º 1509 Vera de Fátima Oliveira 15,00 28/09/1965 10,009º 2259 Flávio Henrique Oliveira dos Santos 15,00 09/08/1969 10,0010º 1762 Andrea Frankilin Magdalena 15,00 03/07/1970 10,0011º 1530 Fabricio Cerqueira Leite 15,00 11/06/1973 10,0012º 2269 Luiz Eduardo Francisco Alves 15,00 02/08/1976 10,0013º 1669 Juliana Fagundes Jaco 15,00 29/08/1984 5,0014º 1527 Eduardo Diego dos Santos 15,00 10/02/1985 5,0015º 2327 Pedro Carvalho Gabaca Júnior 12,00 15/06/1964 7,0016º 2291 Rosângela Elias Malaquias 12,00 10/12/1965 7,0017º 2410 Meiri France Colato Novelli 10,00 29/08/1964 10,0018º 1830 Fernanda de Oliveira 10,00 02/11/1965 10,0019º 1868 Alexandre Braga Figueiredo 10,00 26/11/1966 10,0020º 1854 Renata Contipelli 10,00 19/11/1968 10,0021º 1693 Solange Aparecida Grégio 10,00 21/01/1971 10,0022º 2301 Antonio César Carvalho 10,00 23/03/1971 10,0023º 1838 Camilo Olavo Barella 10,00 02/09/1971 10,0024º 2265 Iricene Regini Ferreira da Silva Cardoso 10,00 04/12/1971 10,0025º 2260 Luciana Martini 10,00 20/02/1974 10,0026º 2287 Raquel Martins Coelho Leone 10,00 24/03/1975 10,0027º 2322 Theo Ferreira Nakamura Denardi 10,00 01/10/1976 10,0028º 1512 José Renato Servilha Lopes 10,00 24/05/1981 10,0029º 2415 Daniele Moretti Capellato 10,00 16/06/1987 10,0030º 2262 Joel Moreira Prates 10,00 04/04/1980 0,0031º 1601 Suzete Aparecida Bomfá 7,00 30/04/1953 7,0032º 1642 Izabel Cristina Romelli 7,00 12/03/1964 7,0033º 1554 João Batista Zabotto 7,00 24/09/1964 7,0034º 2464 Reinaldo Pinheiro 7,00 24/08/1965 7,0035º 1858 Cláudia Andréa dos Santos 7,00 03/10/1968 7,0036º 1625 Renata Cristina Gonzaga dos Santos 7,00 02/05/1979 7,0037º 2263 Anderson Andrade de Lima 7,00 05/12/1979 7,0038º 2439 Virna Vassoli 7,00 05/05/1981 7,0039º 2382 Katia Cristiane Beraldo 7,00 08/08/1985 7,0040º 1685 Cristiano Douglas Lopes 5,00 31/07/1972 5,0041º 1558 Adenilson Rodrigues da Mata 5,00 08/11/1972 5,0042º 1800 Anderson Moraes de Oliveira 5,00 14/06/1985 5,0043º 1520 Ingrid Bruna de Sales 5,00 17/03/1986 5,0044º 1926 Gabriela de Siqueira Coelho 5,00 26/05/1986 5,0045º 1726 Patricia Lenharo Appolinário 5,00 09/03/1988 5,0046º 1986 Moacir Teixeira Lourenço 5,00 11/02/1976 0,0047º 1603 Juliana Rezende Perrucci 5,00 24/02/1977 0,0048º 1598 Renato Vendramel Lacerda Perrone 5,00 04/12/1981 0,0049º 1525 Antonio Miranda Gonçalves Junior 2,00 17/11/1963 2,0050º 1586 Paulo Rogério Soares 2,00 08/10/1976 2,0051º 1916 Cristiane Nascimento da Silva Rogério 2,00 22/05/1982 2,0052º 2471 Eduardo Jefferson de Oliveira Coelho Júnior 2,00 01/03/1984 2,0053º 2271 Vladmir Antonio Veche 0,00 13/05/1966 0,0054º 2467 Alcindo de Camargo Oliveira Júnior 0,00 04/12/1966 0,0055º 1747 Sonia Aparecida Geromim Levantezi 0,00 15/10/1967 0,0056º 1857 Luciane dos Santos Scabello 0,00 28/03/1976 0,0057º 1597 Silvio Cesar de Oliveira Lino 0,00 10/02/1978 0,0058º 1925 Kátia Silene Lona dos Santos 0,00 13/05/1978 0,0059º 1734 Leonel Gustavo Gomes 0,00 04/07/1980 0,0060º 2494 Anderson Eduardo de Morais Santana 0,00 02/01/1984 0,0061º 2377 Rafael Lopes Negrello 0,00 25/02/1984 0,0062º 2316 Filipi Eduardo Ferreira 0,00 18/02/1985 0,0063º 1596 Patrícia Linhares Areias 0,00 26/05/1985 0,0064º 1732 Bruna Alessandra Rogerio Zambotti 0,00 05/06/1985 0,0065º 1992 Frederico Breciani Neto 0,00 01/10/1985 0,0066º 1501 Grazielli Eschiezaro 0,00 15/04/1986 0,0067º 2438 Diuliane Bruna Lopes 0,00 16/12/1986 0,0068º 1950 Stefanie Caroline Gonçalves Pereira 0,00 29/12/1986 0,0069º 2366 Rafaela Carolina de Paula Martins 0,00 18/06/1987 0,0070º 1825 Rafael Ireno Rosseto 0,00 24/07/1987 0,0071º 2481 Natália Cristina Cremasco 0,00 26/03/1988 0,0072º 1816 Ligia Peixoto Pilatti 0,00 01/02/1989 0,0073º 1954 Gherson Leardine Paiva 0,00 09/07/1990 0,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - GEOGRAFIAlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 2238 Leandro Barbosa Oliveira 22,00 01/07/1985 10,002º 1997 Myrtes Amanda Marinho 20,00 15/10/1962 10,003º 1947 Olga de Lima 15,00 10/01/1947 10,004º 1573 Neusa Pogetti 15,00 11/04/1957 10,005º 1932 Maria Aparecida da Silva De Lucca 15,00 23/06/1957 10,006º 1620 Rosa Cristina Pó Bueno de Castro 15,00 09/03/1960 10,007º 1955 Sergio Eduardo Amaral Francisco 15,00 10/10/1963 10,008º 2329 Maria da Silva Galvão 15,00 07/11/1966 10,009º 1627 Elton Ronieiri Gangani 15,00 23/09/1983 10,0010º 1765 Gracia Regina Garcia 10,00 09/01/1949 10,0011º 1667 Maria Antonieta Cardoso Reis 10,00 15/03/1953 10,0012º 1504 Maria Luiza Betini Vieira 10,00 03/07/1954 10,0013º 1633 Marcos Serafim Tessari 10,00 02/03/1963 10,0014º 1918 Carmen Silva Randi Canavassi 10,00 06/03/1964 10,0015º 1759 Wilson de Souza Tavares 10,00 22/05/1972 10,0016º 2276 Alexandre Simioni 10,00 30/12/1972 10,0017º 2456 Adriano Bueno da Silva 10,00 02/04/1973 10,0018º 1903 Mauro Vitale 10,00 11/08/1980 10,0019º 1859 Fernanda Cristina da Silva Foga 10,00 10/11/1981 10,0020º 1621 simone Menegassi Serrano 10,00 25/04/1973 5,0021º 2425 Patrícia de Lião Andrade 10,00 17/02/1974 5,0022º 2240 Juliano Aquino de Moraes 10,00 17/06/1981 5,0023º 1822 Murilo Scaranari Antunes 7,00 17/04/1979 7,0024º 2443 Isolete Lisandra de Souza 5,00 29/05/1971 5,0025º 2419 Maíra Kahl Ferraz 5,00 28/03/1986 5,0026º 1853 Flávio Henrique Diogo Gazio 5,00 03/10/1986 5,0027º 1864 Marcela Stanko Moreira 2,00 15/04/1987 2,0028º 1863 Douglas Balberde 2,00 07/03/1988 2,0029º 1861 Glaucia Elisa Mardegan 0,00 03/04/1986 0,0030º 1953 Yuri Gomes 0,00 13/09/1988 0,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas por problemas na documentação1941 Fabrício Wesley da Rocha2290 Pablia Silva Laranjeira

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - HISTÓRIAlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 1823 Lidemar Luiz da Silva 15,00 17/02/1951 15,002º 2421 Elvira de Fátima Ferreira Faria 15,00 25/03/1958 10,003º 1786 Joselita Alice Lopes de Lima 15,00 27/10/1959 10,004º 1663 Denisi Colleone Rossi 15,00 16/10/1965 10,005º 2298 Sérgio Abreu Oliveira Junior 15,00 19/03/1966 10,006º 1724 Sérgio Silvino de Assunção 15,00 10/01/1972 10,007º 2296 Claudelicio dos Reis 10,00 19/06/1965 10,008º 1680 Alex Ubirajara 10,00 03/05/1967 10,009º 2272 Renato Donizete do Nascimento 10,00 26/09/1971 10,0010º 1608 Luis Fernando Ferreira Pinto 10,00 08/11/1971 10,0011º 2427 Rosangela Besseler 10,00 31/03/1974 10,0012º 1609 Sandra Izulfino da Silva 10,00 13/07/1979 10,0013º 1784 Juliana de Oliveira Perseghete 10,00 03/06/1985 10,0014º 2440 Hélio Aparecido Espanholo 7,00 09/11/1955 7,0015º 1741 Vinícius Andrade Silva 7,00 10/12/1979 7,0016º 2426 Flávio Henrique Frignani Ferrão 7,00 05/06/1980 7,0017º 1664 Fernando Henrique Martins 7,00 20/06/1980 7,0018º 2279 Fabiana Cavalcante Lopes 5,00 04/06/1977 5,0019º 1917 Graziela Pereira Firmino 5,00 03/06/1980 5,0020º 2306 Wagner José da Silva 5,00 20/05/1981 5,0021º 1697 Bruna Mirela Ultremari 5,00 02/03/1986 5,0022º 1869 Vera Elena de Melo Dias 0,00 07/05/1958 0,0023º 2398 Augusto Cesar Conceição 0,00 13/12/1962 0,0024º 2304 Lucas Bem Batista de Oliveira 0,00 30/09/1983 0,0025º 1969 Diego Garcia da Silva 0,00 26/08/1989 0,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas por problemas na documentação

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - INGLÊSlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 1506 Sonia Aparecida Crespo Pereira 15,00 24/01/1951 10,002º 1638 Neli Aparecida Miguel 15,00 27/09/1952 10,003º 1514 Gisele Cimino 15,00 29/01/1966 10,004º 2490 Ana Paula Silva de Sousa Tibúrcio 15,00 24/03/1970 10,005º 1536 Dalva Vieira Rascassi 15,00 04/01/1973 10,006º 1901 Guerino Pechotoo Neto 15,00 29/04/1975 10,00

Page 41: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 41

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

7º 1555 Maria Clara Basílio Tozzato 12,00 18/06/1956 7,008º 2432 Andréia Aparecida Alves Massaioli 12,00 03/08/1976 7,009º 1881 Neusa de Lourdes Fernandes Andrade 10,00 30/03/1948 10,0010º 1828 Gláucia Regina Guermandi Silva Baptista 10,00 29/08/1962 10,0011º 2256 Rose Mary Clarice Robles Magdalena 10,00 27/08/1967 10,0012º 1674 Silvia Cristina Grégio 10,00 03/03/1969 10,0013º 2249 Dalva Hassue Kaneiwa Yoshioka 10,00 06/08/1969 10,0014º 2305 Gabriele Cristina Piato 10,00 01/08/1986 0,0015º 1870 Cintia Romero da Silva 7,00 07/12/1981 7,0016º 1851 Patrícia Fabiana Piza de Souza 5,00 18/03/1971 5,0017º 1839 Andréa Fernanda Terini Belini 5,00 04/04/1972 5,0018º 2478 Andréia Tatiane Sabino 5,00 23/10/1983 5,0019º 2369 Andressa de Sousa Rodrigues 5,00 22/07/1986 5,0020º 1802 Ana Raquel Geremias Assumpção 2,00 05/08/1978 2,0021º 1943 Fábio dos Santos Borges 2,00 01/10/1987 2,0022º 2239 Abner Vieira Domingues 0,00 09/04/1977 0,0023º 2257 Lucélia Mendes Miranda 0,00 06/05/1977 0,0024º 2246 Elizandra Carvalho Andrade Rondan Pereira 0,00 03/07/1981 0,0025º 2351 Elisangela de Freitas Montemor 0,00 09/10/1981 0,0026º 2254 Anderson Rodrigo Angelo 0,00 10/10/1983 0,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - QUÍMICAlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 2411 Valéria Maria Bonetto 10,00 29/07/1975 10,002º 2394 Cristina Vicentin Rocchi 10,00 30/01/1976 10,003º 2348 Marcelo Claudio de Carvalho 7,00 18/12/1972 7,004º 1902 Edielma Moreira dos Santos 2,00 09/07/1978 2,005º 2285 David Vieira de Sousa 0,00 30/10/1975 0,006º 1841 Edileuza Vicente da Silva 0,00 04/08/1982 0,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas por problemas na documentação1821 RENATA DO PRADO AUGUSTO

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - BIOLOGIAlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 2332 André Luiz do Nascimento 25,00 04/10/1974 0,002º 2308 André Uemoto 15,00 27/05/1974 10,003º 1956 Sílvia Regina Lanza 15,00 06/06/1977 5,004º 2333 Rosangela Isabel Santo Urbano 10,00 18/05/1964 10,005º 1835 Marissol Rodrigues Inácio Morbio 10,00 05/07/1972 10,006º 1745 Andréa D’avila da Silva 10,00 25/08/1976 10,007º 1561 Thiago Luiz da Mata 10,00 20/05/1981 0,008º 2250 Aline Roberta Bariani Marcelino 5,00 25/07/1985 5,009º 2258 Roberta Aun Marchetti Vaz Velota 2,00 27/01/1984 2,0010º 1958 Lidiana Aparecida Machado 0,00 17/03/1982 0,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas2492 Vanessa Pinheiro da Silva

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - FÍSICAlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 1564 Silvestro Fabene 10,00 01/01/1947 10,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - FILOSOFIAlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 2395 Francisco Natal Coelho 10,00 13/08/1963 10,002º 1991 José Fernando Alves de Farias 10,00 15/08/1963 10,003º 1556 Wainer de Paula Dias 10,00 22/10/1975 10,004º 1743 José Geraldo Ribeiro 0,00 31/08/1965 0,005ºNº Inscrição Inscrições indeferidas

PROCESSO SELETIVO PROFESSORES 2012 - SOCIOLOGIAlass. Nº Inscr. Nome Pontuação Dt Nasc/o EXPERIÊNCIA1º 1650 Lajara Janaina Lopes Corrêa 20,00 19/10/1977 10,002º 1777 Rosemeire Valério 10,00 12/07/1964 10,003º 1987 Fábio Bertami 10,00 25/09/1979 10,004º 2484 Lidiane Awaihara 0,00 16/05/1982 0,00Nº Inscrição Inscrições indeferidas1915 Reginaldo Cândido Garcia1817 Odair Lanzoni Júnior1785 Gislaine de Cássia Prado Zanella

SECRETARIA DE

LICITAÇÕES, COMPRAS ESUPRIMENTOS

COMUNICADOPROCESSO DE COMPRAS Nº 0880/2012

PREGÃO PRESENCIAL Nº 0178/2012 –Fornecimento de material hospitalar para usonas Unidades Básicas de Saúde, Centro deAtendimento de Urgência e Emergência, CentroCirúrgico e no Centro de EspecialidadesOdontológicas da Prefeitura do Município deValinhos-SP, em conformidade com oestabelecido no Anexo 01 – Características doObjeto.

Considerando a desclassificação da empresaAmcor Flexibles Ltda., por contrariar o dispostono item 10 do Edital, a Pregoeira, no uso desuas atribuições legais, CONVOCA a empresaDipromed Comércio e Importação Ltda.,terceira classificada para o lote nº 07, paraapresentar, em até 05 (cinco) dias, contadosda data de 08/02/2013, uma amostra doproduto na mesma forma em que será entregue,para que seja analisada pela Secretaria daSaúde. A amostra deverá ser entregue no CAFFI,sito à Rua Dr. Cândido Ferreira, 306, Centro, nacidade de Valinhos-SP, no horário das 07h00màs 15h00m.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

THELMA CRISTINA COLETA ALVESPregoeira – Portaria 12.844/13

RESUMO DE EDITAL

Acham-se abertas na PREFEITURA DOMUNICÍPIO DE VALINHOS - Secretaria deLicitações, Compras e Suprimentos, as seguinteslicitações:

PROCESSO DE COMPRAS Nº: 047/2013MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº

007/2013OBJETO: Contratação de posto de

abastecimento de combustível parafornecimento de: Lote 01 - 60.000 (sessentamil litros) de etanol comum, Lote 02 - 276.000(duzentos e setenta e seis mil litros) de gasolinacomum, Lote 03 - 234.600 (duzentos e trinta equatro mil e seiscentos litros) de óleo dieselcomum (Biodiesel S500); e, Lote 04 - 21.000(vinte e um mil litros) de óleo diesel comum(Biodiesel S10), para uso da frota de veículos daPrefeitura do Município de Valinhos-SP

DATA/HORA/LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA:Dia 27/02/13 as 09h30, na sala de Aberturade Procedimentos Licitatórios, localizada no PaçoMunicipal, Rua Antônio Carlos, nº 301, Centro,na cidade de Valinhos-SP.

SECRETARIA REQUISITANTE: SECRETARIADE ASSUNTOS INTERNOS/EDUCAÇÃO/SAÚDE.

PROCESSO DE COMPRAS Nº: 033/2013MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº

003/2013OBJETO: Contratação de empresa para

fornecimento de 2.500 (duas mil e quinhentas)toneladas de concreto betuminoso usinado aquente faixa IV (D) do DER/SP.

DATA/HORA/LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA:Dia 27/02/13 as 14h30, na sala de Aberturade Procedimentos Licitatórios, localizada no PaçoMunicipal, Rua Antônio Carlos, nº 301, Centro,na cidade de Valinhos-SP.

SECRETARIA REQUISITANTE: SECRETARIADE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS.

PROCESSO DE COMPRAS Nº: 066/2013MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº

011/2013OBJETO: Contratação de empresa p/

fornecimento parcelado de 5.000 (cinco mil)sacos de cimento CPII E-32 c/ 50kg cada.

DATA/HORA/LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA:Dia 28/02/13 as 09h30, na sala de Aberturade Procedimentos Licitatórios, localizada no PaçoMunicipal, Rua Antônio Carlos, nº 301, Centro,na cidade de Valinhos-SP.

SECRETARIA REQUISITANTE: SECRETARIADE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS.

PROCESSO DE COMPRAS Nº: 034/2013MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº

004/2013OBJETO: Contratação de empresa

especializada na locação de 150 (cento ecinqüenta) caçambas c/ capacidade de 05m³cada.

DATA/HORA/LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA:Dia 28/02/13 as 14h30, na sala de Aberturade Procedimentos Licitatórios, localizada no PaçoMunicipal, Rua Antônio Carlos, nº 301, Centro,na cidade de Valinhos-SP.

SECRETARIA REQUISITANTE: SECRETARIADE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS.

PROCESSO DE COMPRAS Nº: 046/2013MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº

006/2013OBJETO: Contratação de empresa

especializada na realização de serviços detransporte de estudantes do ensino fundamental,mediante a utilização de dois ônibus c/capacidade mínima p/ 44 lugares, c/ ano defabricação não inferior a 2002.

DATA/HORA/LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA:Dia 01/03/13 as 09h30, na sala de Aberturade Procedimentos Licitatórios, localizada no PaçoMunicipal, Rua Antônio Carlos, nº 301, Centro,na cidade de Valinhos-SP.

SECRETARIA REQUISITANTE: SECRETARIADE EDUCAÇÃO.

Havendo a necessidade de esclarecimentoquanto aos objetos a serem licitados, osinteressados poderão entrar em contato com aAdm. Municipal através do tel: (19) 3849-8046e/ou fax (19) 3871-2187, ou ainda com aPregoeira-Sra. Thelma Coleta Alves, através doe-mail: [email protected] no prazo deaté 02 (dois) dias úteis anteriores à data fixadapara recebimento das propostas.

A pasta contendo o Edital e os respectivosanexos poderão ser retirados junto a Secretariade Licitações, Compras e Suprimentos destaPrefeitura, de Seg. a Sex. das 09h00 as 16h00,com o pagamento de taxa no valor de R$ 15,00(quinze reais), ou poderá ser adquiridogratuitamente, através de download no sitewww.valinhos.sp.gov.br (Secretarias; Licitações,Compras e Suprimentos; Pregão Presencial).

Valinhos, 08 de fevereiro de 2013.

LIGIA SPADACCIA PANHOTADiretora da Divisão de Licitações

SIDNEI LUIZ ARGENTONESecretário de Licitações, Compras e

Suprimentos

Page 42: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 42

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

SECRETARIA DE

PLANEJAMENTO EMEIO AMBIENTE

SCRETARIA DE

OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

Intimação de Despacho

Interessado: VIVÊNCIA PSQUIATRIADINÂMICA E GERIATRIA

Assunto: Processo Administrativo n°17142/2012 – Solicitação de cancelamentode cobrança de serviço de roçada de mato.

Decisão: INFORMAMOS que o pedido deVIVÊNCIA PSQUIATRIA DINÂMICA EGERIATRIA, constante no processoadministrativo n° 17142/2013, foiINDEFERIDO, conforme folhas de nºs 18 e19, visto que, para a execução do serviço háfundamento na Lei Municipal nº 2953/1996,artigos 54, 55, 56, 60, 61 e 63, portanto,revela-se correta e legal, não subsistindo motivopara qualquer correção, a qual merecepermanecer íntegra.

O prazo para Reconsideração de Despachoé de 10 (dez) dias contados da data derecebimento do ofício n° 015/2013 – D.L.P./S.O.S.P. Cópia reprográfica do despachodecisório segue anexada ao ofício mencionado.

Valinhos, 02 de fevereiro de 2013.

Abraão MichelonSecretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretário

DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTEEDITAL Nº 12/2013

O Departamento de Meio Ambiente daSecretaria de Planejamento e Meio Ambientevem pelo presente notificar Elso AparecidoPrevitale, CNPJ: 397.327.708-72 quanto aoINDEFERIMENTO do pedido de cancelamentodo Auto de Infração nº 154/2012 parteintegrante do P.A 2669-2012.

Fica estabelecido o prazo de 10 dias, acontar da publicação, para apresentação doprojeto de compensação ambiental através doplantio de 400 mudas de espécies nativas. Onão cumprimento acarretará infração ambientaladministrativa e estará sujeita a penalidadesdisposta na legislação vigente.

E para que não se alegue ignorância, éexpedido o presente Edital.

Valinhos, 05 de Fevereiro de 2013.

Engº. Fernando Canton AntoniazziDiretor de Departamento do Meio Ambiente

DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTEEDITAL DE NOTIFICAÇÃO Nº 013/2013

O Departamento de Meio Ambiente daSecretaria de Planejamento e Meio Ambiente,vem pelo presente comunicar a lavratura doTermo de Multa nº 02/13 – série DiMA, de 23

de janeiro de 2.013, a Aron Bisker e Outro,proprietário do imóvel sito a Rua MinoroToyoda, nº 716 (Lote G2EG3E) Br. ValeVerde, Valinhos/SP, por ocorrência dequeimada em terreno de sua propriedade,causando poluição ao meio ambiente atravésda deterioração da qualidade do ar, tornando-onocivo à saúde e ao bem estar público, além deprejudicar as atividades normais dacomunidade, bem como o uso e gozo daspropriedades lindeiras, contrariando o dispostonos artigos 56 e 125 combinados com osartigos 54, 116, 117(incisos IV e V) e 118 daLei 2953/1996 (Código de Posturas doMunicípio de Valinhos), ficando, portanto,aplicada ao autuado multa no valorcorrespondente a 10 (dez) UFMV’s (UnidadesFiscais do Município de Valinhos).

Fica concedido o prazo de 15 (quinze) diaspara interposição de recurso, conformelegislação municipal vigente.

E para que não se alegue ignorância, éexpedido o presente Edital.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2.013.

Engº. Agrº Fernando Canton AntoniazziDiretor de Meio Ambiente

DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTEEDITAL Nº 014/2013

O Departamento de Meio Ambiente daSecretaria de Planejamento e Meio Ambientevem pelo presente comunicar que:

- A empresa LM Indústria e Comércio deBlocos Ltda ME requereu, no dia 23/01/2013,através do processo nº 929/2013, a Licençade Operação - Renovação, para a atividade de“fabricação de blocos de cimento, armados ounão”.

- A empresa CAEL – Cartonagem AndradeEmbalagens Ltda – ME recebeu, no dia 04/02/2013, a Licença de Operação – Renovação (nº389), através do processo nº 433/2013, paraa atividade de “fabricação de caixas depapelão”.

- A empresa Clicheria Alpha Valinhos Ltdarecebeu, no dia 05/02/2013, as LicençasPrévia e de Instalação (nº 374), através doprocesso nº 15821/2012, para a atividade de“fabricação de matrizes para impressão(fotolitos, clichês, chapas para off-set, foto)” erequereu a Licença de Operação.

- A empresa Clicheria Alpha Valinhos Ltdarecebeu, no dia 05/02/2013, a Licença deOperação – Renovação (nº 373), através doprocesso nº 15822/2012, para a atividade de“fabricação de matrizes para impressão(fotolitos, clichês, chapas para off-set, foto)”.

- A empresa Luz Brasil – Tecidos e FilmesRefletivos Ltda – EPP recebeu, no dia 05/02/2013, as Licenças Prévia e de Instalação (nº386), através do processo nº 927/2013, paraa atividade de “fabricação de tecidos adesivosde plástico” e requereu a Licença de Operação.

- A empresa Irmãos Buzaneli Ltda MErecebeu, no dia 05/02/2013, a Licença deOperação (nº 384), através do processo nº13916/2012, para a atividade de “serviços deusinagem”.

- A empresa Relf Indústria de Alimentospara Animais Ltda recebeu, no dia 05/02/2013, a Licença de Operação – Renovação (nº378), através do processo nº 16533/2012,para a atividade de “fabricação de produtosalimentícios não especificados ou nãoclassificados”.

- A empresa Karina Signoretti ME requereu,

no dia 05/02/2013, a Licença de Operação –Renovação, através do processo nº 1587/2013,para a atividade de “fabricação de massaspreparadas para pastéis, pizzas, empadas etc”.

- A empresa IDR Rótulos e EtiquetasAdesivas Ltda – EPP recebeu, no dia 07/02/2013, a Licença de Operação – Renovação (nº352), através do processo nº 13973/2012,para a atividade de “fabricação de etiquetas depapel impressas ou não, gomadas ou não”.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

Engº Fernando C. AntoniazziDiretor do Departamento de Meio Ambiente

EDITAL DE CONVOCAÇÃODE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura do Município de Valinhos,através da Secretaria de Planejamento e MeioAmbiente, em atendimento às disposiçõesconstantes no Decreto nº5973, de 19 desetembro de 2003, que Regulamenta a LeiMunicipal nº3015/96, que dispõe sobre apermissão de uso de áreas públicas de lazer edas vias de circulação para constituição deBolsões ou Áreas de Segurança, convocaAUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação eapreciação da solicitação de permissão paraimplantação de bolsão de segurança nosloteamentos Parque Lausane e Colina dosÁlamos conforme solicitação efetuada atravésdo processo administrativo nº 9443/ 2003-PMV, tendo como interessada a Associação dosMoradores do Parque Lausane e Colina dosÁlamos.

A Audiência Pública será realizada no dia13 de março de 2013, com início marcadopara às 14h, na Sala de Reuniões Ivan FleuryMeireles, Paço Municipal, sito na rua AntonioCarlos, nº 301, Centro, no Município deValinhos.

A planta ilustrativa do bolsão de segurançaproposto permanecerá à disposição dosinteressados para consulta, no horário das 9:00às 16:00 h, no período de 11/02/2013 a 12/03/2013, no Departamento de Urbanismo, daSecretaria de Planejamento e Meio Ambiente,no Palácio Independência, sito à rua AntônioCarlos, nº 301, Centro, no Município deValinhos.

A participação na Audiência Públicaobedecerá às seguintes regras:

1. audiências públicas são eventos públicosque permitem a participação de qualquerpessoa ou entidade interessada no assuntoobjeto da discussão;

2. a entrega da inscrição do participantepara a apresentação de sugestões ou decomentários será admitida até às 16h do dia12 de março de 2013 junto ao Departamentode Urbanismo, da Secretaria de Planejamentoe Meio Ambiente da Prefeitura do Município deValinhos, localizado no Paço Municipal;

3. as inscrições serão feitas em listasapropriadas, garantindo-se ao inscrito conhecera ordem de seu pronunciamento, sendo quecada pessoa poderá inscrever apenas o próprionome e ser também portadora de procuraçãode apenas mais uma pessoa;

4. para inscrever-se como representante

de entidade da sociedade civil, o interessadodeverá comprovar que a ela pertence e temdelegação para falar em seu nome, sendopermitida apenas uma inscrição para cadaórgão ou entidade;

5. cada pessoa inscrita terá direito a umaúnica manifestação para apresentação dassugestões ou comentários, que deverá serrealizada em até cinco minutos, obedecida aordem de inscrição;

6. os interessados deverão apresentar, juntoà sua inscrição, os memoriais da matéria quefor apresentar, contendo em destaque o assunto,relatório e conclusão final, paraacompanhamento da mesa diretora dostrabalhos;

7. a apresentação deverá ater-se,exclusivamente, ao breve relato dos memoriais,não sendo permitida sua alteração após ainscrição;

8. esgotada a apresentação a respeito dasugestão, passar-se-á aos demais inscritos,sucessivamente;

9. poderá ocorrer a apresentação dasugestão por pessoa diversa da inscrita,mediante procuração com o devidoreconhecimento de firma em cartório;

10. para bom andamento dos trabalhos,nas manifestações de apoio ou reprovação àproposta do Bolsão de Segurança ou dassugestões apresentadas, fica vedado o uso deinstrumentos acústicos ou de quaisquer meiosque conturbem a discussão;

11. durante a Audiência Pública serámantido no recinto, para livre consulta dospresentes, um exemplar do Projeto de Bolsãode Segurança proposto;

12. havendo quantidade de inscritos quetorne impossível a apresentação de todos nomesmo dia, a Audiência Pública poderá serinterrompida para continuidade no dia seguinte;

13. em cada um dos dias da AudiênciaPública, o horário de encerramento nãoultrapassará às 17h, preferencialmente;

14. após a apresentação de todos osinscritos, os trabalhos serão encerrados com adata da divulgação das sugestões recebidas eseus comentários;

15. poderão ser apresentados recursos,mediante requerimento no Protocolo Geral daPrefeitura do Município de Valinhos, no prazode quarenta e oito horas, contado do final daAudiência Pública, visando dirimir quaisquerdúvidas a respeito do seu andamento.

E, para conhecimento público é expedido opresente Edital de Convocação.

Valinhos, 28 de fevereiro de 2013.

Paulo Alcidio BandinaSecretário de Planejamento e Meio Ambiente

Page 43: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 43

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

SECRETARIA DA

SAÚDE

ERRATA

Segue a classificação correta do Processo Seletivo Simplificado nº 04/2012 para o cargo deFisioterapeuta:

FisioterapeutaClassificação Nome Pontos1º Jefferson Aparecido Ferreira 83,02º Ana Carolina Bim Tedesco 79,53º Fabiana Della Via 78,04º Lígia dos Santos Roceto 78,05º Helena Yoshiko Komakome Umeda 77,06º Fabiana Regina Schievano 74,57º Amanda Lima Moraes Bucioli 74,58º Jussara Sommerhalder 72,09º Luiz Mauro Consentino Lacerda 72,010º Renata Pelegatti 60,511º Edgard Fida e Silva 55,512º Danielle Valente Teixeira da Silva 55,013º Melissa de Oliveira Michelin 52,514º Thaís Motta Foresti 52,515º Bruna Aguiar Gontijo 51,016º Nádia Lício Machado 50,017º Maria Nuncia Limoli 50,018º Eduardo Cesar Manzato 50,019º Felipe Chamma Audi 44,520º Ana Luiza Spinola Nazato 39,021º Alex José de Campos Gallo 36,022º Larissa Tonetto Castelo Branco 34,523º Mariana Pereira Morales 30,524º João Ricardo de Oliveira Gadioli 28,525º Isabella Gracindo Pissinato 28,026º Bruno de Paula Costa Carpino e Almeida 25,527º Mariane Cristina Franco Mattiazzo Dionisio 24,528º Tamiris Akemi Kimura Linkevieius 24,529º Juliana Tavares Neves 24,030º Carina Cristina de Sousa 19,531º Beatriz Arruda Moreira 16,032º Pedro Fernandes Filho 12,033º Gisele Aparecida de Sousa Neto 12,0

Valinhos, 04 de fevereiro de 2013.

Cristina de Fátima FioreSecretária da Saúde

EDITAL 095/2013

O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVAdefere a Renovação da Licença deFuncionamento dos estabelecimentos abaixorelacionados:

Nº Prot: 662/2013Data de Validade: 21/01/2014Nº CEVS: 355620601-471-000127-1-8Razão Social: SUPERMERCADO SEMPRE FÁCILLTDARamo de Atividade: COMÉRCIO VAREJISTA DEALIMENTOS

Nº Prot: 649/2013Data de Validade: 23/01/2014Nº CEVS: 355620601-471-000044-1-3Razão Social: SUPERMERCADO SEMPRE FÁCILLTDA - FILIALRamo de Atividade: COMÉRCIO VAREJISTA DEALIMENTOS

Nº Prot: 491/2013Data de Validade: 26/09/2013Nº CEVS: 355620601-562-0000030-1-8Razão Social: VITÓRIA QUÍMICA TINTAS EANTICORROSIVOS LTDARamo de Atividade: COMÉRCIO VAREJISTA DEALIMENTOS

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

EDITAL 096/2013

O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVAdefere a Renovação da Licença deFuncionamento dos estabelecimentos abaixorelacionados:

Nº Prot: 438/2013Data de Validade: 18/02/2014Nº CEVS: 355620601-463-000004-1-8Razão Social: ACQUARELLA DISTRIBUIDORADE ÁGUA MINERAL LTDARamo de Atividade: COMÉRCIO ATACADISTADE ALIMENTOS

Nº Prot: 375/2013Data de Validade: 29/01/2014Nº CEVS: 355620601-562-000069-1-2Razão Social: TANUTRI ALIMENTOSPREPARADOS LTDA - MERamo de Atividade: COMÉRCIO VAREJISTA DEALIMENTOS

Nº Prot: 546/2013Data de Validade: 10/02/2014Nº CEVS: 355620601-109-0000072-1-8Razão Social: PANIFICADORA K-FILÃO DEVALINHOS LTDARamo de Atividade: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

EDITAL 097/2013

O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVA

EDITAL 093/2013

O DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVAdefere a Baixa de Responsável Técnico Substitutodo estabelecimento abaixo relacionado:

Nº Prot: 613/2013Nº CEVS: 355620601-477-000087-1-0Razão Social: DROGARIA AVENIDA DEVALINHOS LTDA - EPPCNPJ/CPF: 44636603000150Ramo de Atividade: COMÉRCIO VAREJISTA DEMEDICAMENTOSResp. Técnico: APARECIDA RIBEIRO DECARVALHO REISCPF: 042.276.648-88CRF: 12024

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

EDITAL 094/2013

O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVAdefere a Renovação da Licença deFuncionamento do estabelecimento abaixorelacionado:

Nº Prot: 664/2013Data de Validade: 21/01/2014Nº CEVS: 355620601-471-000027-1-2Razão Social: SUPERMERCADO ASP LTDARamo de Atividade: COMÉRCIO VAREJISTA DEALIMENTOS

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

defere a Renovação da Licença deFuncionamento dos estabelecimentos abaixorelacionados:

Nº Prot: 545/2013Data de Validade: 10/03/2014Nº CEVS: 355620601-561-000461-1-6Razão Social: CLARICE RODRIGUES GOUVEIATOFOLO - MERamo de Atividade: COMÉRCIO VAREJISTA DEALIMENTOS

Nº Prot: 576/2013Data de Validade: 26/08/2013Nº CEVS: 355620601-561-000536-1-9Razão Social: A. G. PELLEGRINI FRUTAS - MERamo de Atividade: COMÉRCIO VAREJISTA DEALIMENTOS

Nº Prot: 759/2013Data de Validade: 28/02/2014Nº CEVS: 355620601-109-000003-1-0Razão Social: ULTRAPAN INDÚSTRIA ECOMÉRCIO LTDARamo de Atividade: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

EDITAL 098/2013

O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVAvem pelo presente, comunicar o DEFERIMENTOda solicitação abaixo relacionada:

- Processo n°17106/2012 - Prazo -SORVETES SOAKI LTDA.

E para que não se alegue ignorância éexpedido o presente Edital.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

EDITAL 099/2013

O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVAvem pelo presente, comunicar oINDEFERIMENTO da solicitação abaixorelacionada:

- Processo n°5284/2012 - Cadastro Inicialde Visa - CENTRO DE FORMAÇÃO E LAZER-CLUBE DOS QUÍMICOS.

E para que não se alegue ignorância éexpedido o presente Edital.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

EDITAL 100/2013

O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVA

Page 44: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 44

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

DEPARTAMENTO DE

ÁGUAS E ESGOTOSDE VALINHOS

SECRETARIA DE

TRANSPORTES E TRÂNSITO

Edital nº 05 / 2013 - S.T.T. / D.T.T.P.O.

"Plantão de Atendimento de Situações Emergenciais - PASE"Conforme decreto nº 5049 e decreto nº 5163/1999.

Em atendimento ao disposto no Decreto em referência, segue abaixo a relação dos servidoresda Secretaria de Transportes e Trânsito escalados para prestar serviços como plantonistas duranteo mês de fevereiro de 2013.

Plantão para Atendimento de Ocorrências Emergenciais em relação à Sinalização Semafórica.Servidor ContatoFernanda da Silva Marinho ID. 3414 (7801-6003)Rodrigo Geraldo Spinola (19) 9882-9569

Plantão para Atendimento de Ocorrências Emergenciais em relação à Operação de Trânsito.Servidor ContatoLuiz Roberto Domingos da Silva 19) 9712-9629Rosângela Aparecida de Lima Gouveia (19) 3829-2138 / 9647-5492Renilson Martins Luz (19) 3871-3140 / 8832-0240Maurício Evaristo da Silva ID. 16807 (7801-7436) e ID. 10044 (7850-2793)

Plantão para Atendimento de Ocorrências Emergenciais em relação à Transporte Público.Servidor ContatoRosana Ramos da Silva (19) 9119-9732

Valinhos, estado de São Paulo, 01 de fevereiro de 2013.

Christiane Guimarães PagnotaDepartamento de Trânsito, Transportes Públicos e Operações

Diretora

José Almeida SobrinhoSecretaria de Transportes e Trânsito

Secretário

vem pelo presente, comunicar oINDEFERIMENTO da solicitação abaixorelacionada:

- Processo n°5285/2012 - Licença deFuncionamento Inicial - CENTRO DEFORMAÇÃO E LAZER-CLUBE DOS QUÍMICOS.

E para que não se alegue ignorância éexpedido o presente Edital.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

EDITAL 101/2013

O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVAvem pelo presente, comunicar oINDEFERIMENTO do recurso abaixorelacionado:

- Recurso apresentado ao Auto de Infraçãonº 66 série B a ARCOS DOURADOSCOMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA - FILIAL.

E para que não se alegue ignorância éexpedido o presente Edital.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

EDITAL 102/2013

O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVAvem pelo presente, comunicar oINDEFERIMENTO dos recursos abaixorelacionados:

- Recurso apresentado ao Auto de Infraçãonº 60 série B a CONDOMÍNIO RESIDENCIALQUERENCIA.

- Recurso apresentado ao Auto de Imposiçãode Penalidade de Interdição nº129 série A aCOMUNIDADE TERAPÊUTICA DIVINOMESTRE LTDA - ME.

E para que não se alegue ignorância éexpedido o presente Edital.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

EDITAL 103/2013

O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVAvem pelo presente, comunicar oINDEFERIMENTO da solicitação abaixorelacionada:

- Processo n°16623/2012 - Licença deFuncionamento Inicial - COMUNIDADETERAPÊUTICA DIVINO MESTRE.

E para que não se alegue ignorância éexpedido o presente Edital.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

ERRATA

O Departamento de Saúde Coletiva vempelo presente, comunicar que no Edital n.º 066/2013, publicado na Imprensa Oficial doMunicípio n.º 1328 de 01 de fevereiro de 2013.

Onde se lê:O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVA

vem pelo presente, comunicar a lavratura do

Auto de Imposição de Penalidade de Multanº223/A, a ADMINISTRADORA PAULISTA DEHOTÉIS LTDA.

Leia-se: O DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVA

vem pelo presente, comunicar a lavratura doAuto de Imposição de Penalidade de Advertêncianº223/A, a ADMINISTRADORA PAULISTA DEHOTÉIS LTDA.

E para que não se alegue ignorância éexpedida a presente Errata.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

CARINA M. DIASDiretora de Saúde Coletiva

CRISTINA DE FÁTIMA FIORESecretária da Saúde

DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVODIVISÃO DE PESSOAL

RESUMO DAS PORTARIAS JÁPUBLICADAS NO LOCAL DE COSTUME

PORTARIA N.º 2.359 / 2013CONSIDERANDO os elementos constantes

na Ordem de Serviço nº 07/2013 – PRES.,

resolve:

N O M E A R :os servidores Luiz Carlos Alves de Souza,

Eduardo Augusto de Almeida Bottura,Márcio Arantes de Andrade, Luiz HenriqueParodi, Rosana Vicentini, Renato Cardosoe Christian Moll, para, sob a presidência doprimeiro, comporem Grupo de Trabalho,visando análise e revisão, desde sua criação,dos termos celebrados em função do Programade Saneamento e Meio Ambiente – PROSAMA.

Valinhos, 04 de fevereiro de 2013.

PORTARIA N.º 2.360 / 2013CONSIDERANDO os elementos constantes

na Ordem de Serviço nº 08/2013 – PRES.,resolve:

EXONERAR, “ex-offício”de acordo com o artigo 131, inciso II, alínea

“a”, da Lei n.º 2.018, de 17 de janeiro de 1986(Regime Jurídico dos Funcionários Públicos doMunicípio de Valinhos) c/c artigo 30, inciso I daLei nº 3.182/98.

1. Scarlet Manali, do cargo de provimentoem comissão de Chefe da Seção de ApoioAdministrativo do Departamento Administrativo,a partir de 04/02/2013;

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

PORTARIA N.º 2.361 / 2013CONSIDERANDO os elementos constantes

na Ordem de Serviço nº 09/2013 – PRES.,resolve:

N O M E A Rcom fundamento no artigo 17, inciso II, da

Lei n.º 2.018, de 17 de janeiro de 1986(Estatuto dos Funcionários Públicos do Municípiode Valinhos), c/c o artigo 28, inciso II da Lei nº3.182/98,

1. Odirley Leandro Ribeiro, para exercero cargo de provimento em comissão de Chefeda Seção de Registro e Controle, Ref. 71, doAnexo VI, Lei nº 4.732/11, no Departamentode Almoxarifado Geral, a partir de 04 defevereiro de 2013;

2. Romildo de Souza Baia, para exercero cargo de provimento em comissão de Assessor2, Ref. 71, do Anexo VI, Lei nº 4.732/11, naPresidência, a partir de 04 de fevereiro de 2013.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

EVANDRO RÉGIS ZANIDivisão de Pessoal

Diretor

CLÁUDIO SANTI MARIADepartamento Administrativo

Diretor

ENG°. LUIZ MAYR NETOPresidente

RESOLUÇÃO N.º 546DE 05 de fevereiro de 2013

Declara facultativo o ponto nasRepartições do Departamento deÁguas e Esgotos de Valinhos nos dias11 de 12 de fevereiro de 2013 e dáoutras providências.

LUIZ MAYR NETO, Presidente doDepartamento de Águas e Esgotos de Valinhos,no uso das atribuições que lhe são conferidaspor Lei e,

Considerando a edição do DecretoMunicipal n.º 8.300, de 30 de janeiro de 2013.

Resolve

Art. 1º Declarar facultativo o ponto nasrepartições do Departamento de Águas eEsgotos de Valinhos nos dias 11 e 12 defevereiro de 2013, segunda-feira e terça-feirade Carnaval.

Page 45: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 45

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Art. 2º O expediente nas repartições doDepartamento de Águas e Esgotos de Valinhosno dia 13 de fevereiro de 2013, quarta-feirade cinzas, iniciar-se-á às doze horas,excepcionalmente.

Art. 3º O disposto nesta Resolução não seaplica aos serviços considerados essenciais, quenão admitem paralisação.

Art. 4º Esta Resolução entrará em vigor nadata de sua publicação.

Valinhos/SP, 05 de fevereiro de 2013.

LUIZ MAYR NETOPresidente

ROSANA VICENTINIDiretora do Departamento Jurídico

CLÁUDIO SANTI MARIADiretor do Departamento Administrativo

Redigido e lavrado no Departamento Jurídicodo DAEV, conforme elementos constantes doprocesso administrativo n.º 227/2013-DAEV.

Luiz Henrique AndrettoDiretor da Divisão Jurídica

Publicada no expediente do DAEV, nesta data,mediante afixação no local de costume.

Cláudio Santi MariaDiretor do Departamento Administrativo

EXTRATO DE TERMO CONTRATUAL

Contrato: n.º 001/2013-DAEVContratante: Departamento de Águas e

Esgotos de ValinhosContratada: LW COMÉRCIO DE

PRODUTOS QUÍMICOS LTDA.Objeto: Contratação de empresa para

fornecimento parcelado de 15.000 kg (quinzemil quilos) de hipoclorito de sódio,concentração 10-12%, para uso em Estaçãode Tratamento de Água para abastecimentopúblico.

Valor:R$ 8.700,00 (oito mil e setecentosreais)

Processo: processo compras n.º 125/2012, pregão eletrônico nº 40/2012

Vigência: 06 mesesData assinatura: 1º de fevereiro de 2013

Rosana VicentiniDiretora do Departamento Jurídico

EXTRATO DE TERMO DE ALTERAÇÃOCONTRATUAL

Contrato: n.º 024/2012-DAEVContratante: Departamento de Águas e

Esgotos de ValinhosContratada: KSB BOMBAS HIDRÁULICAS

S/AObjeto: Alterar o Termo de Contrato n.º

024/2012-DAEV, para constar que o prazo paraexecução dos serviços fica estendido por mais45 (quarenta e cinco) dias, a partir de 02 defevereiro de 2013.

Processo: processo de compras n.º 034/2012

Data assinatura: 1º de fevereiro de 2013

Rosana VicentiniDiretora do Departamento Jurídico

EXTRATO DE TERMO DE CONVÊNIO

Convênio: nº 002/2013-DAEVConveniente: Departamento de Águas e

Esgotos de ValinhosConveniado: BANCO SANTANDER (BRASIL)

S.A.Objeto: Credencia as agências do Banco

para efetuar a prestação dos serviços decobrança das faturas de água, esgotos eserviços, por qualquer modalidade pela qualse processe o pagamento, de acordo com asespecificações técnicas descritas no Manual deProcedimentos (padrão Febraban).

Custo: R$ 1,22 (um real e vinte e doiscentavos) por autenticação no caixa; R$ 0,69(sessenta e nove centavos de real) paraliquidações via Auto-Atendimento ou InternetBanking; e, R$ 0,37 (trinta e sete centavos dereal) por débito automático.

Vigência Exercício de 2013Proc. 281/2004-DAEVData assinatura: 05 de fevereiro de 2013

Rosana VicentiniDiretora do Departamento Jurídico

CONSELHOS MUNICIPAIS

CONSELHO MUNICIPAL DEASSISTÊNCIA SOCIAL

Convocação

O Conselho Municipal de AssistênciaSocial, através do seu Presidente, CONVOCA,todos conselheiros municipais para a 229ªReunião Ordinária, Plenária, que irá ocorrer nodia 15/02/2013, às 14h00, no Auditório daCasa dos Conselhos, localizada na Rua 31 deMarço, s/nº Praça Anny Carolyne Bracalente,Vila Boa Esperança.

Em primeira chamada com a presençamínima de 50% dos Conselheiros com direitoa voto e, em segunda chamada, trinta minutosapós o horário determinado, com no mínimo1/3 dos seus membros com direito a voto.

Pautaa) EXPEDIENTE:

I. Comunicações e justificativas deausências dos Conselheiros;

II. Leitura, discussão e aprovação das atasdas 227ª;

III. Ciência de correspondência edocumentos recebidos;

IV. Comunicações gerais.

b) ORDEM DO DIA:

I. Apresentação dos novos conselheiros;II. Relato das Comissões;III. Aprovação do Plano de Ação de

Assistência Social 2013;IV. Balanço do ano;V. Planejamento da Conferência/ 2013;VI. Assuntos Gerais.

Valinhos, 05 de fevereiro de 2013.

Jorge Matos Soares JuniorPresidente

CONSELHOS MUNICIPAIS

CONSELHO MUNICIPAL DOSDIREITOS DA CRIANÇA E DO

ADOLESCENTEEDITAL DE COMUNICAÇÃO - CONSELHO

TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos daCriança e do Adolescente, em conformidadecom o Regulamento Eleitoral e as avaliaçõesda profissional contratada, COMUNICA arelação dos candidatos habilitados para oprocesso de eleição de conselheiro tutelar:

- Francis Aparecida Amirat Pereira Tonetti- Glaucia Duzolina Valente Souza- Kelen Fernanda Rocha Prado- Marta Bartira Meirelles dos Santos- Pedro Ricardo Massanet- Rosana Piton Alves- Vandecleya Elvira do Carmo Silva Moro

Os eventuais recursos deverão serprotocolados nos dias 14 e 15 de fevereiro de2013, no horário das 08h00 às 12h00 e das13h00 às 17h00, na sede do CMDCAlocalizada na Rua 31 de março s/nº - PraçaAnny Caroline Bracalente - Vila Boa Esperança- Valinhos.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

Elisabete Aparecida FeltrinPresidente do CMDCA

EDITAL DE COMUNICAÇÃO- ELEIÇÃOCONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos daCriança e do Adolescente, em conformidadecom o Regulamento Eleitoral, COMUNICA arelação de delegados inscritos no período de21 à 23 de janeiro de 2013, para o processode Eleição Conselho Tutelar.

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

Elisabete Aparecida FeltrinPresidente do CMDCA

ADAUTO BISSTO PEREIRA DA SILVAADEMAR CAUADENILSON CAUADRIANA BATISTA LOPESADRIANO MERVIN DOS REISADRIANO MOREIRAALBINA DA CONCEIÇÃO CONTIERIMARÓESTICAALÉCIO CAUALEIXO PASCOAL VALENTEALESSANDRA DIAS DE SOUZA FONERALESSANDRA DIAS SANTOSALESSANDRO MENEGASSI ZORZATOALEXANDRA BUCHARELLI MASSANETALEXANDRE EVALTI SIMÕESALEXANDRE LUIZ TONETTIALEXANDRE VALENTE GOBATOALICE MARIA WOBETOALINE MAESTROANA CLAUDIA BUZANELI BAIOANA LÚCIA FREITAS CRUZANA MARIA MARÓSTICAANA MARIA SARAIVAANA PAULA AZEVEDO RAIZERANA PAULA TEIXEIRAANDRÉ BRANDÃO DE SOUZAANDRÉ LUIZ DOS REISANDREA ALVES OS SANTOS STRABELLO

ANDRÉA CRISTINA SERAFIMANDREA DRECHSLER MOLLANDREZA CARLA SERAFIM ALVESANDREZA CRISTINA GARCIAANGELA MARIA PIVA DA SILVAANGELINA BHUCHARELLIANGELINA PEREIRA LORINANTONIO APARECIDO BAIOANTONIO CARLOS COLOMBOANTONIO CARLOS FERNANDESANTONIO CARLOS LORINANTONIO GONÇALVES DO CURRAL(cancelado, por falta de documentos)ARMANDO DE SOUZA AMARALBERENICE SALOTIBRUNO DIAS EDUARDOBRUNO VINICIUS MAROSTICA MAMPRINCARLOS ALBERTO DA COSTACARLOS ANDRÉ DOS REISCARLOS CEZAR DA SILVA FÉLIXCARLOS EDUARDO DA SILVA BUENOCARMEN LILIAN MORAES CALÇASCARMOZINA DA COSTA GUEDESCHARLES GABRIEL AUGUSTO DE GODOICLARICE DE GÓESCLAUDEMIR MAESTROCLÁUDIO JOSÉ VALLINOCLAUDIO ROBERTO QUENELCLAYTON LUIZ MAESTROCLECIO JOSÉ VALENTECLEIDE COSTACLEUZA MARIA TONETTICRISTIANE CAON DE SOUZA LIMACRISTIANE CILENE ALVES DE SOUZACRISTIANE SERAPHIMCRISTIANE SILVA DOS SANTOSCRISTINA BROCCHICRISTINA VORSELENDANIELA FABIANA CACODANIELLI CRIS TOLEDODANIELLY FORTES DE ANDRADEDENISE SILVA SANTOSDENISE TEVOLADERSENI GUEDESDIOLINA DE FREITASDIRCEU PEDROSO DO AMARALDONIZETTI JOAQUIM DE OLIVEIRADULCENÉA GARCIAEDER JOSÉ TREVISANEDICLEIDE DE SOUZA E SILVA SANTOSEDILÉIA PINTO MACÊDO DA SILVAEDILSON DERMIVAL ROVEREEDINEZ SCATENA CÔCCOEDIS MEGGIATOEDSON FORNEREDSON LUIZ LEPOREEDSON LUIZ RONCATTOEDUARDO DIAS BONACHELAEDUARDO GARCIA DE LIMAEDUARDO LUIZ FERRARIELAINE DE MOURAELENIR ROZENDODE LIMA MAESTROELISANGELA SALOTIELIZABETH BARBOSAELIZABETH MIRANDA DE OLIVEIRAEMERSON ROBERTO FERRARIENÉAS ORIVALDO ROMÃOESTELA DE GÓESEUGENIO MOSCATTINI FILHOFABIANA GOMES DE SÁ DA SILVAFABINI MOSCATTINIFÁBIO LUIZ MOSCAFABRICIO MOSCATTINIFELIPE LOPES DELFINOFERNANDO RABELLO NETOFLÁVIO FARINACI PAIVA DE FREITAS

Page 46: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 46

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

CONSELHOS MUNICIPAIS

CONSELHO MUNICIPAL DOSDIREITOS DA MULHER

CONSELHOS MUNICIPAIS

CONSELHO MUNICIPAL DEMEIO AMBIENTE

Convocação

O Presidente do Conselho Municipal deMeio Ambiente - CMMA, de conformidade como Regimento Interno, CONVOCA, em primeirachamada, com a presença da maioria absoluta

CONVOCAÇÃO

A Presidente do Conselho Municipal dosDireitos da Mulher, nos termos do art. 29 parag.1º do Regimento Interno CONVOCA asConselheiras para a 306ª Reunião,Extraordinária, do CMDM, a realizar-se naCasa dos Conselhos, localizada na Rua 31 deMarço s/nº, Praça Anny Caroline Bracalente,Vila Boa Esperança, dia 08 de fevereiro de2013 às 09h00.

II - ORDEM DO DIA:

I – Apresentação das novas conselheiras;II – Composição de grupo de trabalho pararealização da Semana da Mulher;III – Apresentação, discussão e aprovaçãodo Plano de Ação 2013, item referente àSemana da Mulher.IV – Encaminhamentos para realização daVII Semana da Mulher;

Valinhos, 01 de fevereiro de 2013.

Maria Cecília de CarvalhoPresidente em exercício CMDM

Elisabete Ferreira Mello1ª Secretária CMDM

Publicado na Casa dos Conselhos, medianteafixação no local de costume em 01/02/2013.

SILVANA DA SILVEIRA ROCHASIMONE EVOLT DA SILVEIRASIRLENE APARECIDA SOUZA ALVESSIDNEI LUIZ ARGENTONE (cancelado por faltade documento)STAEL GALINDO DO AMARAL CASEMIROTANIA NAIR ZAMBOTTI ROCATTOTATIANA GUGLI GONÇALESTATIANE MONTEIRO DA SILVATEREZA COLETTO BORTOLASSITEREZA PERES FERREIRATHAIS MEDÉIA MEGGIATOTHIAGO EVANDRO GALVÃO CAPELLATOTHIAGO MEDÉIA MEGGIATOTIAGO DE CARVALHO RABELLOTREZINHA DE FÁTIMA DOS SANTOS FERRARIULISSES DO PORTO SALVADORVALDIR GOBATOVALDIRENE DE LIMA VALTIONIVANDA MARIA FURLANVANDERCLEIA EVALT FARIAVANESSA APARECIDA BAIOVANIA APARECIDA BRANDINI BORINVERA LUCIA CASELLI MESSIASVICTOR VINICIUS LORINWAGNER ZAMBON FANECOWALLACE FERNANDO DE OLIVEIRAWALTR MAMPRINWANDA DO CARMO BRAZ DINIWELLINGTON DONIZETI STRABELLOWILLIAM HENRIQUE DE OLIVEIRAWILSON FERNANDES BALIEIROYAMARA BAPTISTA VASSOLLIZULEIDE EVALTI SIMÕES

EDITAL DE COMUNICAÇÃO

O Conselho Municipal dos Direitos daCriança e do Adolescente, comunica que estáreaberto o prazo para inscrições de delegadospara participar do processo de eleição doConselho Tutelar, nos dias 14,15 e 18 defevereiro de 2013 das 08h00 às 12h00 e das13h00 às 17h00.

As fichas para inscrição deverão serretiradas no horário das 08h00 às 12h00 edas 13h00 às 17h00, de segunda à sexta-feirana sede da Casa dos Conselhos - localizada naRua 31 de março s/nº - Praça Anny CarolineBracalente - Vila Boa Esperança - Valinhos.

As inscrições poderão ser feitaspessoalmente ou por terceiros, semnecessidade de procuração, devendo as fichasestarem devidamente preenchidas, assinadaspelos candidatos a delegados e acompanhadasda documentação exigida no edital, podendoser original ou cópia simples.

Valinhos, 07 de fevereiro de 2013.

Elisabete Aparecida FeltrinPresidente do CMDCA

Convocação

O Conselho Municipal dos Direitos daCriança e do Adolescente, por sua Presidente,de conformidade com as normas regimentais,CONVOCA os conselheiros para a 297ªReunião, Ordinária, do CMDCA que irá ocorrerno dia 14/02/2013 (quinta-feira), às 16h00,no Auditório da Casa dos Conselhos localizadaà Rua 31 de Março s/nº, Praça Anny CarolyneBracalente, Vila Boa Esperança, Valinhos/SP.

Em primeira chamada com 50% dosconselheiros em efetivo exercício, e emsegunda chamada 30 minutos após comqualquer número de conselheiros.

I - EXPEDIENTE

1) Comunicações e justificativas de ausênciade Conselheiros;

2) Aprovação das atas das reuniõesanteriores;

3) Leitura abreviada da correspondênciarecebida e de documentos;

4) Comunicações de e para osConselheiros.

PautaII - ORDEM DO DIA1. Eleição vice-presidente;2. Deliberação do cronograma de reuniões

2013;3. Encaminhamentos das pendências e

demandas das comissões (plano de aplicaçãode recursos).

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

Elisabete Aparecida FeltrinPresidente do CMDCA

FRANCISCO VENTURELLI NETOFRANCISLINI MOSCATTINIFRANKLIN DUARTE DE LIMAFREDERICH VALVERDE ALBIERIGABRIEL GAZETTAGABRIELA ALVES DOS SANTOSGABRIELLE APOLONIO GIACOMINIGERSON SOARES GOMESGILBERTO CLEMENTINO BORTOLASSIGILMAR FERNANDES BALIEIROGLAUCIA ARIANI VENTURELLIGLEYSON FERNANDO MOROGRACILIANA PEREIRA A SILVAGRAZIELE DE MOURA ROMÃOGULHERME MATHEUSGUSTAVO HENRIQUE DA FONSECAGUSTAVO HENRIQUE DA SILVAHELENICE PAVAN BRUGLIATOHERIBERTO POZZUTOHUMBERTO CRISTIANO VORSELENIRINEU LUIZ TREVISANISAIAS PEDRO CARDOSOIVA CADETTE CONTERIIVETE APARECIDA MARRETTIVONE APARECIDA EVOLTI A SILVEIRAIZABEL BERNARDESIZABEL CRISTINA ARAUJO NASCIMENTOIZABEL DA SILVA FERREIRAIZILDA G.GARCEZ CAPOVILLAJAIR FLORENCIO DE LIMAJAMILLE ARAÚJO HOMEMJANEIDE DA C. ARAUJOJECIARA PAULA ANTUNESJÉSSICA PAULA ANTUNESJHONANTHAN PHILLIPE ALVES SILVAJOÃO BATISTA CASARINIJOÃO HENRIQUE OLIMPIOJOAQUIM FERNANDES BALIEIROJOSÉ ANTONIO BRUGLIATOJOSÉ CARLOS BERTARELLOJOSÉ CARLOS MANZINIJOSE FRANCISCO PARODIJOSÉ NARCISO STURAROJOSELI SILVA DE SOUZAJOSUÉ BARBOSA DA SILVAJULIO CESAR TONETTIKELLI CRISTINA NUNESKELLY JULIANA FAVARIN RIBEIROLAIRTON MARTINS DE OLIVEIRALAÍS HELENA ANTONIO DOS SANTOSALOISELEANDRO EDUARDO DE SOUZALEANDRO FONTES PEREIRALEIDE JANE DO N. DE ARAÚJOLILIAN MARIA SCAVARIELLO ESPANHOLETOLUCAS RAFAEL SILVA DOS SANTOSLUCIA HELENA GARCIALUCIANA AAPRECIDA VIEIRA DUARTELUCIANA FERREIRA MOROLUCIANE MARIA TREVISANLUCIANO BERNARDOLUCIMARA ESTEVESLUCIMARI BALDESSO DOS SANTOSLUIS FERNANDO DE CARVALHO RABELLOLUIZ DO CARMO MAESTROLUIZ EDUARDO ESTEVESLUIZ MOROMAFALDA COLETTO SALLES PUPOMARA DEA RODRIGUES DOS SANTOSMARCELO JOSÉ DAS CHAGASMÁRCIA APARECIDA DA SILVA DE LUCCAMÁRCIA REGINA MARÓSTICAMARCIANE APARECIDA COLOMBO RESENDEMARCIO DE OLIVEIRA ALVESMARCIO LESSA DOS SANTOSMÁRCIO ROBERTO TONETTI

MARIA ALICE TRINDADEMARIA APARECIDA ALVES DE REZENDEMARIA APARECIDA CARDOSOMARIA APARECIDA CHAGASMARIA APARECIDA DE LOURDES FAVEROMAROSTICAMARIA APARECIDA PICRINIMARIA BENEDITA DAS DORESMARIA CAROLINA SOUZA DE LIMAMARIA CONCEIÇÃO JANANI VALENTEMARIA CRISTNA SILVA CONSTANCIOMARIA DE LOURDES BORIN DA SILVAMARIA DE LOURDES CONTIERO BERTARELLOMARIA FERNANDA PIOVESONAMARIA FRANCISCA BALIEIROMARIA HELENA DE MELO GARCIAMARIA IZABEL DE CARVALHO RABELLOMARIA JOSÉ TORDINMARIA MADALENA CARLINI MOROMARIA MARGARETI LODS CONTIREMARIA RITA FERREIRA VENTURELLIMARIA TEREZA M.A COSTA SERAPHINMARIANA DIAS EDUARDOMARIELA ALEXANDRA POLTRONIERIFOLEGATIMARILDA NUNES SERAFIMMARINEZ FERREIRA DOS SANTOSMARLY DE LOURDES NESSO VITUBOMATILDE OZÉBIO MOSCATTINIMICHEL ANDRESON LORINMICHELL SCATENA CÔCCOMILTON MORETTIMOACIR VENTURELLIMONIQUE SCATENA CÔCCONABOR ANTONIO DA SILVANADILSON MOITAL BRANCONAIR COLETO NUNESNAIR KATSUMI OGANEKU DOS REISNATHALIA MICHELINI DE SOUZA PAIXÃONEIDE APARECIDA BROMBAI POZZUTONEIDE APARECIDA F. CAUNELSON DA SILVANEUZA PATRICIANIVANDIA FRANCISCA BALIEIRO DEPROENÇAORLANDO VENTURINIOTAVIANO ALBIERI FILHOPAULA MICHELINI MASILIPAULO CONTIERI MARÓSTICAPAULO RICARDO DA CUNHA FERREIRAPAULO ROGÉRIO GONZÁLES RONDOPAULO SÉRGIO SANTOFOSTA MALDONADOPEDRO APARECIDO MARQUEZI DA SILVAPEDRO RICARDO MASSANETPEDRO UMBERTO CONTIERIPLINIO QUINTÃES DE CASTRORAQUEL CARLA DOS SANTOSRENATA PEREIRA DA SILVARICARDO INOCENCIO GABRIELROBERTA MONIQUE RAMOS DE OLIVEIRARODRIGO APARECIDO LONGUIROGÉRIO ALVES DOS SANTOSROMILDA CASSIA DA SILVA TONETTIROSA MARIA SOPRANROSALINA MARQUES MEDEIROSROSANGELA APARECIDA MILANEZI TEIXEIRAROSANGELA SALLES PUPO MENDES DA SILVAROSELAINE NUNESROSELI MARIA SANTOSROSEMARI DAS DORES FERREIRA CORREIAROSIMEIRE SIMONE BATISTA DOS SANTOSRUTE DE CÁSSIA BARBOSARUTH FERRACI PEREIRARUTHE AMIRAT VENTURELLISALETE VETERIANOSAMUEL OLIVEIRA LIMA TRIGOSANTA ANA CONTIERO MORETTISERGIO YOSHIYUKI MATSUTAMISIDNEI LUIZ ARGENTONESILVANA APARECIDA MARQUEZI SILVA

Page 47: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 47

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

de seus membros, número mínimo paradeliberação (art. 29 do Regimento Interno), ouem segunda chamada após 15 (quinze)minutos, os membros do Conselho, para a 125ªReunião Ordinária que irá ocorrer no dia 14/02/2013 (5ª Feira), às 8:30 hs., Auditório daCasa dos Conselhos à Rua 31 de março, s/nº,Praça Anny Carolyne Bracalente, Vila BoaEsperança, Valinhos - SP

I - EXPEDIENTE1) Comunicações e justificativas de ausência

de Conselheiros;2) Leitura, discussão e aprovação da ata da

reunião anterior;3) Leitura abreviada da correspondência

recebida e de documentos;4) Comunicações de e para os

Conselheiros.

II - ORDEM DO DIA

1) Eleição para presidente;2) Formação de comissão para

readequação do Regimento Interno;3) Abertura da palavra aos conselheiros

para assuntos de interesse geral

Valinhos, 06 de fevereiro de 2.013.

ARMANDO PEDRO FILHOPresidente em exercício

EDITAL DE COMUNICAÇÃO –CRONOGRAMA DE REUNIÕES

O CCS da UBS Jd. São Marcos COMUNICAo cronograma de reuniões ordinárias para oano de 2013:

DIA MÊS HORÁRIO26 Fevereiro 14h0026 Março 14h0023 Abril 14h0028 Maio 14h0025 Junho 14h0030 Julho 14h0027 Agosto 14h0024 Setembro 14h0029 Outubro 14h0026 Novembro 14h0017 Dezembro 14h00

CCS da UBS Jd. São Marcos

EDITAL DE COMUNICAÇÃO –CRONOGRAMA DE REUNIÕES

O CCS da UBS Maracanã COMUNICA ocronograma de reuniões ordinárias para o anode 2013:

** Primeiras Sextas-feiras às 14h00**

DIA MÊS HORÁRIO01 Março 14h0005 Abril 14h0003 Maio 14h0007 Junho 14h0005 Julho 14h0002 Agosto 14h00

CONSELHOS MUNICIPAIS

CONSELHO MUNICIPAL DESAÚDE

CONSELHOS MUNICIPAIS

CONSELHO MUNICIPAL SOBREDROGAS

Convocação

O Conselho Municipal Sobre Drogas, pormeio de seu presidente, CONVOCA todos osconselheiros, titulares e suplentes, em primeirachamada com a presença da maioria absolutade seus Membros, e quinze minutos após, emsegunda chamada com a presença de doisquintos. (§1º do Art. 33 do RI), para a 175ªReunião, Ordinária, que irá ocorrer no dia 20de fevereiro de 2013 (4ª Feira), às 15h00, noAuditório da Casa dos Conselhos, localizadona Rua 31 de Março s/nº - Praça Anny CarolyneBracalente - Jd. Boa Esperança.

Deverá o conselheiro titular informar comantecedência ao respectivo suplente quando nãopuder comparecer as reuniões do Conselho(inciso XII do Art. 6º/RI).

PautaI. Discussão e votação da Ata 174ª;II. Informes;III. Apresentação, debates e discussão da

Análise das Ações do Plano de Trabalho doCOMEN - 2012;

IV. Deliberação sobre o Curso de Formaçãode Agentes Multiplicadores

V. Assuntos Gerais

Valinhos, SP, 29 de janeiro de 2013

Ana Paula Saraiva NicésioPresidente em exercício

RELATÓRIO DO III FÓRUM MUNICIPALDE PREVENÇÃO AO USO ABUSIVO DE

ÁLCOOL E DROGAS

O Conselho Municipal Sobre Drogas -COMEN com o apoio da Prefeitura Municipalde Valinhos e Secretaria da Saúde realizou nodia 23 de outubro de 2012 o III Fórum Municipalde Prevenção ao Uso Abusivo de Álcool eDependência de Substâncias Psicoativas. Oevento foi promovido das 19h00 às 22h00, naFonte Santa Tereza, sendo prestigiado por 120representantes de diversos seguimentos dacomunidade valinhense.

O evento contou com a palestra do Dr.Péricles Mariotto, psicólogo, filósofo e teólogo,após a palestra, houve discussões, debates eformação de grupos para elaboração depropostas.

PROPOSTAS RESUMIDAS E AGRUPADASPOR ÁREAS

AÇÕES NA EDUCAÇÃO

1. Inclusão do assunto prevenção nocurrículo escolar;

2. Levar conhecimento e informação deforma mais prática no ensino (fundamental emédio) com atividades contínuas ecomplementares;

06 Setembro 14h0004 Outubro 14h0001 Novembro 14h0006 Dezembro 14h00

CCS da UBS Maracanã

3. Reuniões periódicas com pais nas escolaspara tratar do assunto de forma preventiva;

4. Melhor preparo dos educadores de todosos níveis da rede municipal para que estesatuem como agentes na prevenção ao abusode álcool e drogas;

5. Volta dos pais à escola: reuniõesperiódicas com pais em assuntos diversos,incluindo assuntos sobre família e prevençãoem casa;

6. Proibir a venda e o consumo de bebidasalcoólicas em toda e qualquer atividade escolarno âmbito municipal;

7. Através de um profissional da área,incluir na grade curricular e em seuplanejamento anual um ciclo de palestrasvoltadas à prevenção e ao uso abusivo dedrogas. Bem como aproveitar as aulas deatualidades para transversalizar einterdisciplinar o tema às demais disciplinasda grade curricular. Aproveitar as reuniões depais e mestres e demais atividadesdesenvolvidas entre escola e família paradivulgar e informar pais, familiares e demaisconvidados;

8. Elaborar projetos educativos e sociaisque abram as escolas nos fins de semana paraa comunidade.

AÇÕES NA CULTURA

1. Intensificar a oferta de programas decultura usando os centros comunitários, envolveras associações de bairros, ouvir os jovens eampliar o ensino da música como instrumentode prevenção;

2. Fazer investimentos na cultura e nolazer, oferecendo opções para desviar apopulação jovem do caminho das drogas.

AÇÕES NO COMEN

1. Capacitação de equipes para atuar naPREVENÇÃO ao uso de álcool e drogas;

2. Realizar palestras nos diferentes espaçosda comunidade de forma contínua einterdisciplinar;

3. Priorizar a elaboração de cartilhas queinformem as famílias (pais e filhos) de como asdrogas chegam às famílias;

4. Informar: lugares como AlcoólicosAnônimos, Narcóticos Anônimos, NARANON,Amor Exigente;

5. Elaborar uma campanha deconscientização para pessoas que não usamdrogas;

6. Usar os veículos de comunicação comoinstrumento de prevenção e para aumentar avisibilidade de ações preventivas;

7. Criação de um banco de voluntários aserem capacitados para atuação nascomunidades a ser organizado pelo COMEN;

8. Criar um grupo de pessoas qualificadaspara fazer palestras nos locais;

9. Fazer uma campanha para busca deagentes multiplicadores;

10. Formar grupos de apoio aos familiaresem diversos pontos da cidade;

11. Buscar apoio do setor privado para asações preventivas;

12. Levar as ações preventivas a todos osgrupos associativos da cidade.

AÇÕES INTERSETORIAIS

1. Implementar ações intersetoriais nassecretarias de educação, saúde, esporte, cultura,assistência social e defesa do cidadão, visandoa prevenção ao uso indevido de álcool e drogas;

2. Trabalhar valores como amor e respeito

em todas as ações para ajudar na formação docaráter;

3. Criação de projetos interdisciplinarescom ações educativas para solidificar aprevenção ao uso indevido de álcool e drogas;

4. Capacitação de profissionais de diversasáreas (educação, saúde, segurança pública,cultura, assistência social, etc.,) para atuar naprevenção;

5. Fortalecimento dos Conselhos de Direito;6. Estabelecimento de uma política de

trabalho objetivando a conscientização dosdireitos dos pais e deveres dos filhos;

9. Oferecer treinamentos deconscientização e formação de agentes daGuarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil,objetivando a prevenção ao uso indevido deálcool e drogas;

10. Valorização do ECA.

AÇÕES NA ÁREA DA SAÚDE

1. Promover uma melhor comunicaçãoentre o poder público, as instituições que atuamna prevenção e as casas de recuperação, de talmaneira que haja acessibilidade dos cidadãosà rede pública, propiciando um maioracolhimento das famílias de dependentes e dosusuários que buscam ajuda;

2. Designar mais psiquiatras para osCREAPS (atualmente só temos dois);

3. Implantação do CAPS AD com equipemultidisciplinar específica para este fim.

AÇÕES NA ASSISTÊNCIA SOCIAL

1. Elaborar planejamento para direcionare orientar os cidadãos que buscam atendimentona rede municipal, de modo que estes recebamorientação clara da melhor forma para soluçãodos seus problemas;

2. Descentralizar os projetos sociais paraoutros bairros da cidade, de tal maneira que oserviço chegue a toda comunidade;

3. Ampliar o serviço de Assistênciaitinerante e in loco, de modo que proporcioneorientação e acolhimento humanizados aosusuários de álcool e drogas, que vivem pelasruas do município (atualmente este serviço éfeito por uma única profissional).

Valinhos, 29 de janeiro de 2013

Pr. Edmilson Vila NovaRelator do Fórum

Ana Paula Saraiva NicésioPresidente do Comen em Exercício

CÂMARA MUNICIPAL

ATOS DO LEGISLATIVO

RESUMO DO EXPEDIENTE DA 1ªSESSÃO, 1ª ORDINÁRIA

15º Período Legislativo - Dia 05/02/2013.

Vereadores

Lourivaldo Messias de Oliveira,Presidente; José Osvaldo Cavalcante Beloni“Kiko Beloni”, 1º Secretário; Paulo Roberto

Page 48: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 48

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Montero, 2º Secretário; José Henrique Conti,1º Vice-Presidente; Fábio AparecidoDamasceno, 2º Vice-Presidente; SidmarRodrigo Toloi “Toloi”, 3º Secretário; JoséPedro Damiano, 4º Secretário; AdroaldoMendes de Almeida “Dinho”, Aldemar VeigaJunior “Veiga”, César Rocha Andrade da Silva“César Rocha”, Edson José Batista “EdsonBatista”, Egivan Lobo Correia “Lobo”, IsraelScupenaro, João Moysés Abujadi, LeonidioAugusto de Godói “Léo Godói”, OrestesPrevitale Junior e Rodrigo Vieira BragaFagnani “Popó”.

Ofícios:Ofício n.º 01/2013-DTL/SAJI/P -

solicitando a retirada dos Projetos de Lein.ºs 109/2011 e 110/2011, que cria oRegime Próprio de Previdência Social dosServidores e sobre as complementações dosservidores aposentados pelo INSS. Autoriado Executivo Municipal.

Ofício n.º 07/2013-SAJI/P - nomeandoo Vereador Rodrigo Vieira Braga Fagnani“Pópo” como líder e representante dogoverno junto a Câmara Municipal. Autoriado Executivo Municipal.

Projetos do Executivo:Projeto de Lei n.º 09/13, que autoriza o

Poder Executivo a conceder subvenção àIrmandade da Santa Casa de Misericórdiade Valinhos e dá outras providências até R$7.900.000,00.

Projeto de Lei n.º 10/13, que autoriza oPoder Executivo a conceder subvenção aAPAEV - Associação de Pais e Amigos dosExcepcionais de Valinhos e dá outrasprovidências até o valor de R$ 228.000,00.

Projeto de Lei n.º 11/13, que dispõesobre a prestação de contas de convênioscelebrados entre o Poder Executivo e pessoasjurídicas na forma que especifica.

Projeto de Lei n.º 12/13, que estabeleceo rateio dos honorários advocatíciossucumbenciais, na forma que especifica.

Projeto de Lei n.º 14/13, que cria oRegime Próprio de Previdência Social - RPPSe o Instituto de Previdência Social dosServidores Municipais de Valinhos -VALIPREV, e dá outras providências.

Projeto de Lei n.º 15/13, que dispõesobre as complementações já concedidaspela Administração Municipal,correspondentes às diferenças entre aremuneração dos servidores municipais eos benefícios de aposentadoria pagos peloINSS, e dá outras providências.

Projetos do Legislativo:Projeto de Lei n.º 01/13, que dispõe

sobre a obrigatoriedade do Centro deControle de Zoonoses disponibilizarcadastros para feira de adoção de animaison line no Município de Valinhos. Autoria dovereador César Rocha Andrade da Silva“Cesár Rocha”.

Projeto de Lei n.º 02/13, que denominaa rua 15, do loteamento Jardim São Marcos,Bairro Samambaia, e dá outrasprovidências”. Autoria do vereador LeonidioAugusto de Godói “Léo Godói”.

Projeto de Lei n.º 03/13, que Dispõesobre afixação de informativo, diretrizes enormas a serem seguidas referentes à leide proteção aos animais e da outrasprovidências. Autoria do vereador CésarRocha Andrade da Silva “Cesár Rocha”.

Projeto de Lei n.º 04/13, que dispõesobre autorização para abertura de créditoadicional suplementar no valor de R$350.000,00. Autoria da Mesa Diretora.

Projeto de Lei n.º 05/13, que dispõesobre castração de cães e gatos no Municípiode Valinhos. Autoria do vereador CésarRocha Andrade da Silva “Cesár Rocha”.

Projeto de Lei n.º 06/13, que dá novaredação ao Parágrafo único do Artigo 1º, daLei 4.463, de 18 de Setembro de 2009.Autoria do vereador Egivan Lobo Correia.

Projeto de Lei n.º 07/13, que dispõesobre a obrigatoriedade do exame deoximetria (teste do coraçãozinho) nos recém-nascidos, e dá outras providências. Autoriado vereador José Pedro Damiano.

Projeto de Lei n.º 08/13, que denominao Sistema de Lazer 1, do loteamento fechadoResidencial Athenas, bairro Paiquerê. Autoriado vereador Rodrigo Vieira Braga Fagnani“Popó”.

Projeto de Lei n.º 13/13, que alteraredação do art. 8º da lei n.º 3.768, de 19de fevereiro de 2004, que dispõe sobreaprovação de projetos de regularização deconstruções clandestinas ou irregulares e dáoutras providências. Autoria do vereadorAdroaldo Mendes de Almeida “Dinho”.

Projeto Emenda à L.O.M n.º 01/13, quealtera os dispositivo que especifica da LeiOrgânica do Município de Valinhos. “FichaLimpa de Secretários e servidoresMunicipais.” Autoria do vereador José PedroDamiano.

Projeto de Resolução n.º 02/13, quedispõe sobre a instituição da honrariamedalha São Francisco de Assis no Municípiode Valinhos. Autoria do vereador CésarRocha Andrade da Silva “Cesár Rocha”.

Projeto de Resolução n.º 03/13, quedispõe sobre a alteração de redação do incisoXVIII do Art. 27 do Regimento Interno.Autoria do vereador César Rocha Andradeda Silva “Cesár Rocha”.

Moções:Moção n.º 01/13, de Pesar aos

vereadores da Câmara Municipal de SantaMaria, representado neste ato em nome dasfamílias enlutadas pelo falecimento de seusentes e para a toda população pela tragédiaocorrida no último dia 27 de janeiro. Autoriado vereador Sidmar Rodrigo Toloi “Toloi”.

Moção n.º 02/13, de Apelo ao Prefeitodo Municipal, solicitando a transferência doMuseu Municipal “Fotógrafo Haroldo ÂngeloPazinatto” para o espaço que outroraabrigava a sede do Legislativo Valinhense,na rua José Milani nº 15, no centro deValinhos. Autoria do vereador João MoysésAbujadi.

Moção n.º 03/13, de Apelo o ExecutivoMunicipal para que crie o Disque Idoso.Autoria do vereador Fábio Damasceno.

Moção n.º 04/13, de Apelo ao ExecutivoMunicipal para que busque parcerias com oGoverno Estadual a fim de promover areforma do prédio onde está instalada aDelegacia de Defesa da Mulher. Autoria dovereador Fábio Damasceno.

Moção n.º 05/13, de Apelo ao Sr.Prefeito Municipal, no sentido que mantenhaentendimentos com Rápido Luxo Campinas,objetivando a implantar tarifa pela metadedo valor aos Domingos e Feriados. Autoriado vereador Egivan Lobo Correia “Lobo”.

Moção n.º 06/13, de Apelo aoExcelentíssimo Sr. Governador do Estado deSão Paulo, no sentido de que sejam tomadasas devidas providências para a extensão dotransportes da C.P.T.M - Companhia Paulistade Trens Metropolitanos, até a Cidade deValinhos. Autoria do vereador LourivaldoMessias de Oliveira “Lourival”.

Requerimentos aprovados:

De autoria do vereadorRodrigo Vieira Braga Fagnani

“Popó”:- n.º 02/13, Voto de Congratulações e

Reconhecimento à Associação dosMuladeiros de Valinhos, pela organização erealização do Tradicional desfile quepromove os dois maiores eventos docalendário festivo de Valinhos às 64ª Festasdo Figo e 19ª Expogoiaba.

- n.º 06/13, Voto de Pesar pelofalecimento da sra. Olivia Trevisan Lazaretti.

- n.º 11/13, informações se a Prefeiturapossui medidor de nível de pressão Sonora“decibelímetro”.

De autoria do vereadorLeonidio Augusto de Godói “Léo

Godói”:- n.º 03/13, informações se há

planejamento por parte dos órgãosmunicipais no sentido de dotar de passeiopúblico trecho da rua Mariano AntonioFartarotti Polidoro, próximo ao n.º 538 noJardim América II.

- n.º 04/13, informações se háplanejamento para a mudança do itinerárioda linha de transporte coletivo que vai até oParque Portugal, para passar pela rua dasAcácias, no Jardim Paraíso.

- n.º 05/13, informações se há algumaprevisão para que o patrulhamento e apresença da Guarda Civil Municipal venhama ocorrer no período diurno no posto situadona Av. Um, Jardim São Marcos.

- n.º 16/13, informações se hácronograma de planejamento referente aurbanização, pavimentação de passeios ecolocação de bancos na praça localizada narua José Carlos Ferrari, próximo ao nº 640,no Jardim Santa Gertrudes.

- n.º 17/13, informações sobre asperspectivas para que o órgão municipalencaminhe à Câmara Projeto, visando acriação do plano de carreira dos servidoresmunicipais, especificamente em relação aosGuardas Civis Municipais.

De autoria do vereadorIsrael Scupenaro:- n.º 07/13, informações se está nos

planos da municipalidade à reconstrução daponte sobre o Ribeirão Pinheiros.

- n.º 08/13, informações se há estudospara implantar iluminação pública na ruaJoão Damásio no bairro Ana Carolina I.

- n.º 24/13, Voto de Louvor eReconhecimento aos Representantes doLaboratório Kyolab instalado recentementeem Valinhos. Aprovado na Ordem do Dia.

- n.º 25/13, Voto de Louvor eReconhecimento ao Valinhense MatheusPelegatti Viel Zanivan que foi destaque naUniversidade de Windsor no Canadá.Aprovado na Ordem do Dia.

De autoria do vereadorCésar Rocha Andrade da Silva “Cesár

Rocha”:- n.º 09/13, informações sobre

funcionários e escala de trabalho no Centrode Zoonoses do Município de Valinhos.

- n.º 10/13, informações se há projetopara a castração dos animais que ficam noCentro de Lazer do Trabalhador Ayrton Sennada Silva.

De autoria do vereadorOrestes Previtale Junior “Orestes

Previtale”:- n.º 12/13, informações se há previsão

para o asfaltamento do bairro ParqueValinhos.

- n.º 18/13, Voto de Pesar pelofalecimento da sra. Olivia Trevisan Lazaretti.

De autoria do vereador José OsvaldoCavalcante Beloni “Kiko Beloni”:

- n.º 13/13, Voto de Pesar pelofalecimento da sra. Lazara Ferreira Cau.

- n.º 14/13, Voto de Pesar pelofalecimento da sra. Terezinha Aece Iscalcio.

De autoria do vereadorAdroaldo Mendes de Almeida

“Dinho”:- n.º 15/13, informações sobre noticias

de que os médicos peritos do INSS doMunicípio de Valinhos estariam dificultandoa liberação de benefícios para pacientes,sejam por invalidez física ou mental.

De autoria do vereadorJosé Henrique Conti:- n.º 19/13, informações se há projeto

para implosão da rocha localizada naAlameda Cambará no bairro ChácarasAlpinas.

- n.º 20/13, informações se a PrefeituraMunicipal de Valinhos tem conhecimento dasdemarcações que estão sendo realizadas noslotes 05 e 06 da Estrada Cinco do bairroAlpinas.

- n.º 21/13, informações se há projetopara nomear a Rua 05 no bairro ChácarasAlpinas.

De autoria dos vereadoresRodrigo Vieira Braga Fagnani

“Popó”, José Osvaldo Cavalcante Beloni“Kiko Beloni” e Edson José Batista“Edson Batista”:

- n.º 22/13, Voto de Congratulações eReconhecimento à Secretaria de Esportes eLazer e à Comissão Organizadora da Festado Figo, pela realização e organização do9º Passeio Ciclístico dentro das festividadesda 64ª Festa do Figo e da 19ª Expogoiaba.

De autoria do vereadorJoão Moysés Abujadi:- n.º 23/13, informações se há projeto

de revitalização para área localizada na ruaMarino Antonio F. Polidoro, no Jardim

Page 49: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 49

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

América II.

De autoria do vereadorPaulo Roberto Montero:- n.º 47/13, solicitando que seja

realizada sessão solene de abertura daCampanha da Fraternidade 2.013, no dia20 de fevereiro do corrente ano.

Indicações encaminhadas ao Sr. PrefeitoMunicipal:

De autoria do vereadorRodrigo Viera Braga Fagnani

“Popó”:- n.º 01/13, podar os galhos da árvore

localizada defronte ao nº 484 da ruaJoaquim Betti, no Parque Santana.

- n.º 05/13, operação “taba buraco”,sinalização de solo na rua José de Oliveira,junção com a rua Clark, e operação “tapaburaco” na Av. Hélio Pires de Camargo,ambas no bairro Vale Verde.

- n.º 06/13, operação “taba buraco” narua Tereza Paz Angatten e rua Rui Barbosa,ambas na Vila Boa Esperança.

- n.º 08/13, operação “tapa buraco”,limpeza da praça e do campo, bem como ocorte de mato nos bairros São Pedro, SantaEliza, Bom Retiro, Palmares e Figueira.

- n.º 48/13, instalação deestacionamento à 45° na rua PaschoalEvangelista em todo o seu prolongamento.

- n.º 100/13, ampliar os horários daslinhas que servem o bairro Morro das Pedras.

De autoria do vereadorJosé Osvaldo Cavalcante Beloni

“Kiko Beloni”:- n.º 02/13, asfaltar ponto de retorno do

ônibus no final da rua Remo Oscar Bessegio.- n.º 03/13, cortar o mato do terreno

localizados na rua Orozimbo Maia, próximoa quadra B, do lote 18, defronte ao salão defesta Premier na Vila Santana.

- n.º 04/13, fazer terraplenagem,rebaixo de guias (sarjetas) e colocação depedrisco defronte à Câmara Municipal deValinhos.

- n.º 49/13, fazer as demarcações desolo “pare”, colocação de placas com asinalização “pare” em ruas do JardimUniverso.

- n.º 50/13, instalação de redutor develocidade, tipo “lombada”, próxima aempresa Cartonave na Av. Altino Gouveian.º 731.

- n.º 51/13, limpeza, corte de mato eestudo para cimentar toda extensão dopasseio público, tipo “calçada” na ruaDiógenes Pedroso de Oliveira, no bairroColina dos Pinheiros.

- n.º 52/13, implantação de umaacademia ao ar livre na Praça Pará na VilaSantana.

- n.º 53/13, instalação de redutor develocidade, tipo “lombada”, na Av. JoaquimAlves Corrêa, altura do nº 1657, no Jardimdo Lago.

- n.º 54/13, construção de uma escadaem área pública com início na rua JoãoDamazio e término na rua Jorge Niedo,próximo ao bolsão do Residencial Ana

Carolina.- n.º 55/13, instalação de iluminação

nos campos de futebol da Cidade.- n.º 93/13, instalação de redutor de

velocidade, tipo “lombada”, rua JacobTurcatti n.º 372, Jardim São Marcos.

- n.º 94/13, fazer demarcação de solopara a travessia de pedestre na Av. JoaquimAlves Corrêa, defronte ao ponto de ônibus,da casa da Cultura.

- n.º 95/13, verificar vazamento nasduas laterais da rua Paulo Trombeta defrontea casa de nº 10 no bairro Bom Retiro.

De autoria dos vereadoresRodrigo Vieira Braga Fagnani

“Popó”, José Osvaldo Cavalcante Beloni“Kiko Beloni”:

- n.º 07/13, realizar estudos deviabilidade de implantação do projetoDivisão de Base de Árbitros de Futebol - DBAF.

De autoria do vereadorIsrael Scupenaro:- n.º 09/13, tapar buraco na rua Luiza

Aparecida Dallanegra Bracalente, inicio doResidencial Ana Carolina.

- n.º 10/13, reparar asfalto da ruaAntônio Tassi no Jardim Novo Mundo.

- n.º 11/13, tapar buraco na rua RaphaelDias de Souza no Residencial Ana CarolinaI.

- n.º 12/13, repor área da quadra narua Antônio de Castro Prado Neto no Alto daColina.

- n.º 13/13, colocar redutor develocidade tipo “lombada” na rua Antôniode Castro Prado Neto, próximo ao n.º 188no Alto da Colina.

- n.º 14/13, tapar buracos e reparar oasfalto na Av. das Indústrias no Country Club.

- n.º 15/13, cortar galhos da árvorelocalizada na rua das Azaléias, defronte aon.º 2240 no Jardim Paraíso

- n.º 16/13, cortar galhos da árvorelocalizada na rua Guiomar Rolim Teles,defronte ao nº 136 no bairro Capuava.

- n.º 17/13, substituir árvore localizadana rua das Azaléias n.º 2288 no JardimParaíso.

- n.º 18/13, reparar a galeria pluvial narua Antônio de Castro Prado Neto nasproximidades do nº 220 no bairro Alto daColina.

De autoria do vereadorCésar Rocha Andrade da Silva “Cesár

Rocha”:- n.º 19/13, sinalização de solo na rua

Guilherme Yasen, esquina com a rua Lázaroda Cruz Barbosa.

- n.º 20/13, sinalização de solo na ruaJoão Capovilla Filho, esquina com a ruaGelson Bruno Di Falco.

- n.º 21/13, corte de mato em toda aextensão da rua Gelson Bruno Di Falco.

- n.º 22/13, corte de mato na praçapública localizada na rua Gervasi JoséMarchiori, e na Praça Luiz Savazza no bairroNova Valinhos.

- n.º 23/13, limpeza da praça públicade esportes, localizada na rua UlissesPedroso de Oliveira filho na Vila Esperança.

- n.º 24/13, corte do mato em praçapública localizada na rua Trinta e Um deMarço, na Vila Esperança.

- n.º 25/13, sinalização de solo na rua

Marques de Itu, no bairro São Cristóvão.- n.º 26/13, sinalização de solo na rua

Raymundo Bissoto, esquina com a PraçaLions, no Jardim Primavera.

- n.º 27/13, sinalização de solo na ruaSão Carlos, esquina com a rua Marques deItu, no bairro São Cristóvão.

- n.º 28/13, sinalização de solo na ruaJaguariuna, esquina com a rua Marques deItu, no bairro São Cristóvão.

- n.º 29/13, sinalização de solo na ruaMarques de Itu, esquina com a rua MogiMirim no bairro São Cristóvão.

- n.º 30/13, limpeza de praça públicalocalizada na rua João Reinholz, no JardimLorena.

- n.º 31/13, sinalização de solo na ruaAndre Rubens Ferrari, esquina com a ruaAntonia Molina Guaiume, no bairro Jd.Maracanã.

- n.º 32/13, sinalização de solo na ruaMário Mamprim, esquina com a rua AndréRubens Ferrari, no Jardim Maracanã.

- n.º 33/13, sinalização de solo na ruaÍtalo Bordini, esquina com a rua MárioMamprim, no Jardim Maracanã.

- n.º 34/13, sinalização de solo na ruaAdelino Venturini, esquina com a rua AntonioGeraldo Capovilla, no Jardim Maracanã.

- n.º 35/13, sinalização de solo na ruaMaria B. Pedroso, esquina com a rua AntonioGeraldo Capovilla, no Jardim Maracanã.

- n.º 36/13, colocação deparalelepípedos ou similar no restante darua Manoel Furlan, no bairro Ponte Alta.

- n.º 37/13, colocação de bancos napraça localizada na rua Olimpio Folegatti,no bairro Ponte Alta.

- n.º 38/13, pintura de redutor develocidade, tipo “lombada”, localizado narua Domingos Tordim, no Parque MonteVerde.

- n.º 39/13, sinalização de solo na ruaEliana de Castro, no Parque Monte Verde.

- n.º 40/13, sinalização de solo na ruaMinas Gerais, esquina com a rua NicolauVinicius Parodi, no Parque Monte Verde.

- n.º 41/13, sinalização de solo na ruaCaetano Brandini, defronte ao n.º 334, nobairro Colina dos Pinheiros.

- n.º 42/13, sinalização de solo na ruaCarlos Ormenese, esquina com a ruaDionisio Capovila (biju), no bairro Colina dosPinheiros.

- n.º 43/13, sinalização de solo na ruaAmerico Bonetto, esquina com a rua SalimPedro, no bairro Colina dos Pinheiros.

- n.º 44/13, limpeza do passeio público,tipo “calçada”, na rua Diogenes Pedroso deOliveira, no bairro Colina dos Pinheiros.

- n.º 45/13, sinalização de solo naestrada da Fonte Sônia, no Jardim Pinheiros.

- n.º 46/13, limpeza e corte do mato noCentro de lazer do trabalhador Ayrton Senna,no Jardim Pinheiros.

- n.º 47/13, pintura de redutor develocidade, tipo “lombada”, localizada narua 12 de outubro, na Vila Santana.

- n.º 96/13, solicita roçada de mato emtoda a extensão da Av. Invernada.

De autoria do vereadorAdroaldo Mendes de Almeida

“Dinho”:- n.º 56/13, instalar l ixas

antiderrapantes na entrada n° 02 da Câmara

Municipal.- n.º 57/13, construção de pontos de

ônibus com cobertura nos dois sentidos daEstrada do Jequitibá.

- n.º 58/13, fazer a varrição na cicloviada Rodovia dos Andradas, que liga oMunicípio de Valinhos ao Município deVinhedo.

- n.º 59/13, tapar buraco e refazer opasseio público na rua Luiza AparecidaDellanegra Bracalente, altura do n.º 87 noResidencial Ana Carolina.

- n.º 60/13, fazer manutenção das ruasdo Jardim São Bento do Recreio.

- n.º 61/13, cortar o mato no CLC - noJardim São Bento do Recreio

- n.º 62/13, manutenção do alambradodo CLC - no Jardim São Bento do Recreio.

- n.º 63/13, cortar o mato no Centro deLazer do Trabalhador - Ayrton Senna da Silva.

- n.º 64/13, cortar o mato e limpar oterreno de propriedade do Municípiolocalizado à rua Itaguaçu no Jardim SãoBento do Recreio.

- n.º 65/13, manutenção do“playground” do CLC, próximo a quadrapoliesportiva no Jardim São Bento doRecreio.

- n.º 66/13, construir estacionamentocom vagas à 45º dos dois lados, defronte aCâmara Municipal.

- n.º 67/13, colocação de ponto deônibus com cobertura na Rod. Visconde dePorto Seguro, defronte ao Condomínio VilaAraucária, próximo ao Colégio Porto Seguro.

- n.º 69/13, construir banheiro públicomasculino e feminino com adaptação paradeficientes defronte a Praça Ferraro, próximoao túnel do trem no Centro da cidade.

- n.º 73/13, colocação de pavimentaçãoasfáltica em todas as ruas do Jardim SãoBento do Recreio.

De autoria do vereadorOrestes Previtale Junior “Orestes

Previtale”:- n.º 68/13, modificar o horário de

funcionamento das creches no Município.

De autoria do vereadorSidmar Rodrigo Toloi “Toloi”:- n.º 70/13, construção de passeio

público, tipo “calçada” na rua FredericoBurgin n.º 520, no bairro São Luiz.

- n.º 71/13, construção de redutor develocidade, tipo “lombada” na rua RicardoMaria, altura do n.º 556, no loteamentoShangri-la.

- n.º 72/13, construção de passeiopúblico, tipo “calçada” na rua DiogenesPedroso de Oliveira nº 311 ao 334, doCondomínio Jequitibá no bairro Colina dosPinheiros.

De autoria do vereador Edson José Batista“Edson Batista”:

- n.º 74/13, podar árvores na rua AlbertoFranceschini, próximo ao nº 123, esquinacom a rua Maria Justo Omeneses, próximoao nº 180 no bairro Alto da Boa Vista.

- n.º 75/13, colocação de redutor develocidade, tipo “lombada” na Rua 05,próximo ao nº 443 no Jardim São Marcos.

- n.º 76/13, operação “tapa buraco” na

Page 50: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 50

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Av. Rosa Belmiro Ramos, que dá acesso aosbairros São Pedro e Jardim Santa Eliza.

- n.º 77/13, construir redutores develocidade, tipo “lombada”, próximo aosportões da Câmara Municipal de Valinhos.

- n.º 78/13, operação “tapa buraco” narua Eliane de Castro, próximo ao EdifícioVeneza no bairro Monte Verde.

- n.º 79/13, restaurar galeria pluvial,tipo “bueiro” na rua Jacob Turcatti no JardimSão Marcos.

De autoria do vereadorJoão Moysés Abujadi:- n.º 80/13, operação “tapa buraco” na

rua Luiz Borin, próximo ao nº 245, no JardimParaná.

- n.º 81/13, construção de ponto deônibus com cobertura na rua das Acácias,próximo ao nº 1219, no bairro Fonte Nova.

- n.º 82/13, disponibilizar cadeira derodas para o Velório Municipal.

- n.º 83/13, operação “tapa buraco” narua Luiz Borin, cruzamento com a rua ErnelioTassi, no Jardim Paraná.

- n.º 84/13, operação “tapa buraco” narua Adolfo Von Zuben, no Jardim Paraná.

- n.º 85/13, manutenção e corte de matodo Centro Comunitário do Jardim Jurema.

- n.º 86/13, adequar o canteiro e podarárvore localizada na Av. Rigesa, defronte aonº 100, no Centro.

De autoria do vereadorIsrael Scupenaro:- n.º 87/13, reparar o asfalto na Av.

Gessy Lever sentido Condomínio Mirante doLenheiro.

- n.º 88/13, colocar redutor develocidade, tipo “lombada”, na Rodovia dosAndradas nas proximidades do PedrãoLanches e intensificar a sinalização.

- n.º 89/13, remoção e poda dos galhosde árvores na rua Máximo Piton nº 28, VilaSão Joaquim.

De autoria do vereador Leonidio Augustode Godói “Léo Godói”:

- n.º 90/13, revitalização da PraçaCentral do Jardim São Marcos, situada entreas ruas Dez e Onze.

De autoria do vereadorFábio Damasceno:- n.º 91/13, instalação de semáforo para

pedestres no cruzamento das vias Treze deMaio e Dr. Cândido Ferreira no Centro.

- n.º 92/13, corte de mato às margensda rua José Mamprim no Ponte Alta.

De autoria do vereadorEgivan Lobo Correia “Lobo”:- n.º 97/13, manutenção do passeio

público, tipo “calçada”, entre a rua Campinaspróximo ao n.º 09 e Av. dos Esportes.

- n.º 98/13, reparos na quadra deesportes localizada no Vila Boa Esperança.

- n.º 99/13, manter contato com a CPFLobjetivando a retirada de um poste localizadodefronte a garagem na rua GuerinoCanavassi, quadra J, lote 05, no bairro MariaRosa.

De autoria do vereador

Lourivaldo Messias de Oliveira“Lourival”:

- n.º 101/13, limpeza da Praça na ruadas Acácias com a rua das Azaléias, no bairroFonte Nova.

- n.º 102/13, corte de árvore na ruaDomingos Tordin nº 194 no Jardim MonteVerde.

- n.º 103/13, regularizar oestacionamento de caminhões que fazemtransportes para a Cartonagem Dalben noJardim Santa Eliza.

De autoria do vereador Paulo RobertoMontero:

- n.º 104/13, colocação de redutores develocidade na Estrada Governador MárioCovas /Estrada Francisco Fabiano no bairroMacuco.

- n.º 105/13, sinalização de solo na ruaOsvaldo Cecon, esquina com a rua do Portono bairro Portugal.

- n.º 106/13, podar árvores no CentroComunitário da Reforma Agrária.

- n.º 107/13, fazer estacionamentodefronte a Câmara Municipal.

- n.º 108/13, incluir no edital de licitaçãopara a concessão de transporte coletivo nomunicípio a obrigatoriedade de instalaçãode equipamento de GPS nos ônibus e nospontos de paradas.

Projetos aprovados:Projeto de Lei n.º 09/13, que autoriza o

Poder Executivo a conceder subvenção àIrmandade da Santa Casa de Misericórdiade Valinhos e dá outras providências até R$7.900.000,00.

Projeto de Lei n.º 04/13, que dispõesobre autorização para abertura de créditoadicional suplementar no valor de R$350.000,00. Autoria da Mesa Diretora.

Publique-se

LOURIVALDO MESSIAS DE oLIVEIRAPresidente

AVISO DE EDITAL - PREGÃO(PRESENCIAL) N° 002/2013

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 08/2013

DIRETORIA REQUISITANTE: DiretoriaAdministrativa

OBJETO: Contratação de empresaespecializada para prestação de serviço demanutenção (mão de obra) preventiva ecorretiva nos veículos da Câmara Municipalde Valinhos, estimada em 400 (quatrocentas)horas/homem, conforme edital e anexos.

TIPO DE LICITAÇÃO: TIPO - MENORPREÇO GLOBAL

DATA/HORA CREDENCIAMENTO DOSREPRESENTANTES DAS EMPRESASINTERESSADAS: 25/02/2013, às 09 horas

DATA/HORA DE ABERTURA DA SESSÃOPÚBLICA, COM RECEBIMENTO DOSENVELOPES COM "PROPOSTAS DEPREÇOS" E "DOCUMENTOS DEHABILITAÇÃO": 25/02/2013, às09h30min.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO:Câmara Municipal de Valinhos - Rua ÂngeloAntonio Schiavinato, nº. 59 Residencial SãoLuiz, Valinhos/SP, CEP. 13270-470

Pregoeiro: Jair Florêncio de Lima -Equipe de Apoio: André Luiz Rosa, ThiagoMilitino Rodrigues de Faria e Aline CristinePadilha. -

LOCAL PARA CONSULTA EFORNECIMENTO DO EDITAL: O Edital naíntegra será fornecido aos interessados apartir de 13/02/2013, na DiretoriaAdministrativa da Câmara Municipal deValinhos, Rua Ângelo Antonio Schiavinato,nº. 59, Residencial São Luiz, Valinhos/SP, nohorário das 09 às 16 horas, de segunda àsexta-feira, ou através do E-mail:[email protected] ou sitiowww.camaravalinhos.sp.gov.br.

Valinhos, 07/02/2013.

LOURIVALDO MESSIAS DE OLIVEIRAPresidente.

Portaria n.º 609 de07 de fevereiro de 2013

Lourivaldo Messias de Oliveira,Presidente da Câmara Municipal de Valinhos,no uso de suas atribuições legais,

Conforme Resolução no 02 de 27 deAbril de 2010 e com fundamento, na seçãoI, artigo 17, inciso I, capitulo III, artigo 100e seus §§, da Lei n.º 2018, de 17 de janeirode 1986 (Estatuto dos Funcionários Públicosdo Município de Valinhos), resolve:

NOMEAR

I. MARIA AUXILIADORA SILVAFERREIRA, para exercer o cargo emprovimento de comissão de Assessor deGabinete de Vereador, lotado junto aoGabinete Parlamentar do Vereador FábioAparecido Damasceno, referência CC2A, apartir de 28 de janeiro ade 2013;

II. DANIEL CESAR MAMPRIN, paraexercer o cargo em provimento de comissãode Assessor de Gabinete de Vereador, lotadojunto ao Gabinete Parlamentar do VereadorRodrigo Vieira Braga Fagnani, referênciaCC2A, a partir de 31 de janeiro de 2013;

III. JOSÉ MÁRIO FLORIANO, paraexercer o cargo em provimento de comissãode Assessor IV, lotado junto à DiretoriaAdministrativa, referência CC7, a partir de04 de fevereiro de 2013;

IV. LAUDINEIA DE OLIVEIRABEZERRA, para exercer o cargo emprovimento de comissão de Assessor IV,lotado junto à Diretoria Administrativa,referência CC7, a partir de 01 de fevereirode 2013.

Câmara Municipal de ValinhosAos sete dias do mês de fevereiro do

ano de dois mil e treze.

LOURIVALDO MESSIAS DE OLIVEIRAPresidente

PORTARIA Nº 610 de06 de fevereiro de 2013.

Nomeia servidores responsáveispelo Controle Interno da Câmara

Municipal de Valinhos, e dá outrasprovidências.

O Presidente da Câmara Municipal deValinhos Lourivaldo Messias de Oliveira, nouso de suas atribuições legais, em especialo disposto no artigo 15, inciso II alínea “a”do Regimento Interno.

Resolve:

Art. 1º Ficam as servidoras públicasAline Cristine Padilha, ocupante do cargoefetivo de Advogada e a Servidora IvoneAparecida Frizarim Alves, ocupante do cargoefetivo de assistente de contabilidade,nomeadas para responder pelo ControleInterno da Câmara Municipal de Valinhos.

Art. 2 Esta Portaria entra em vigor nadata de sua publicação, revogando asdisposições em contrário.

Lourivaldo Messias de OliveiraPresidente

Portaria no 611de 07 de Fevereiro de 2013

LOURIVALDO MESSIAS DE OLIVEIRA,Presidente da Câmara Municipal de Valinhos,no uso das atribuições de seu cargo,

RESOLVE decretar ponto facultativo nosdias 11 e 12 de Fevereiro de 2013, segundae terça-feira de Carnaval.

O expediente no dia 13 de Fevereiro de2013, quarta-feira de cinzas,excepcionalmente, iniciar-se-á ás dozehoras.

Câmara Municipal de Valinhos,Aos sete dias do mês de Fevereiro de

dois mil e treze

LOURIVALDO MESSIAS DE OLIVERIAPresidente

Publique-se mediante afixação no local decostume e no Boletim Municipal.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Lourivaldo Messias de Oliveira,Presidente da Câmara Municipal de Valinhos,pelo presente Edital torna público que nodia 27 de fevereiro de 2013, com início às10:00 horas, no Plenário da CâmaraMunicipal, à rua Ângelo Antônio Schiavinaton.º 59 - Residencial São Luiz , será realizadaaudiência pública onde o Poder Executivodemonstrará e avaliará o cumprimento dasmetas fiscais do 3º Quadrimestre de 2012,setembro a dezembro, à Comissão deFinanças e Orçamento da Câmara Municipalem obediência ao § 4º, artigo 9º da LeiComplementar n.º 101 de 04/05/2000(Lei de Responsabilidade Fiscal).

Valinhos, 06 de fevereiro de 2013.

Lourivaldo Messias de OliveiraPresidente

Page 51: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 51

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRODE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

Page 52: Imprensa Oficial do município de Valinhos - Edição 1330

PÁGINA 52

SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2013 Edição 1330, Valinhos - SP

De todas as grandes atrações da 64ª Festa do FigoDe todas as grandes atrações da 64ª Festa do FigoDe todas as grandes atrações da 64ª Festa do FigoDe todas as grandes atrações da 64ª Festa do FigoDe todas as grandes atrações da 64ª Festa do Figoe da 19ª Expogoiaba, a maior delas foi VOCÊ!e da 19ª Expogoiaba, a maior delas foi VOCÊ!e da 19ª Expogoiaba, a maior delas foi VOCÊ!e da 19ª Expogoiaba, a maior delas foi VOCÊ!e da 19ª Expogoiaba, a maior delas foi VOCÊ!Muito obrigado a todas as pessoas que prestigiaram e ajudaram-nos a

construir 16 dias inesquecíveis, resgatando a tradição e a história de Valinhos!