encarte comemorativo maes de oraÇÃo

2
16 de outubro de 2012 “N a reunião das Déboras, já vivi alguns milagres… Orações respondidas com tal rapidez e precisão que me surpreenderam. Mas, o grande milagre, o Senhor faz a cada reunião, edificando meu coração, me aconselhando, ensinando, dando novos siginificados e surpreendentes olhares às situações… Lugar de sabedoria dos céus!!!” (Suzy Gouveia) “É difícil descrever o que é ser uma Débora, e como é estar numa reunião de Déboras. Estamos todas unidas num mesmo propósito, não importando onde esta mãe mora, qual sua condição social diante da sociedade, qual sua profissão, se esta mãe sabe ler ou escrever. Isto me comove demais. Lagrimas derramadas por uma mãe e enxugadas por muitas outras. Muitas vezes entrei calada e saí calada sem ter vontade de me abrir, mas edificada por tudo que ouvia das minhas irmãs.Tem sido um dos momentos fortes , uma fortaleza em minha vida. Quero animar a todas as mulheres da Igreja Betânia, que vale a pena ser uma Débora e estar unida com uma mesma finalidade, que é orar pelos nossos filhos biológicos, espirituais e por aqueles que nem conhecemos. Depois disto, descansar e esperar no Senhor, pois nossas causas estao diante do Todo Poderoso”. (Ester Roisenberg) “S ou grata a Deus, porque Ele ouve a oração da minha mãe! Tenho certeza que incontáveis bençãos e livramentos ao longo da minha vida são fruto das suas incansáveis orações por mim! Tenho o privilégio e reconheço, a cada dia mais, o valor de ser filha (de verdade) de uma Débora e do coração de várias Déboras que se reúnem com o propósito de interceder pela vida de seus filhos!” (Júnia N. de O. Mira) “É realmente muito bom orar por alguém. Não só para quem ora, mas para quem recebe a oração. Ela mostra da maneira mais doce o amor de Deus através do carinho e da preocupação de outras pessoas. É por isso que eu agradeço muito as “Déboras”. Mães que estão ali, sentindo de pertinho o amor de Jesus. Acreditem, a oração de vocês tem poder. Deus muda, age, transforma no tempo dEle. Mas, o momento de vocês ali juntas, reunidas, gera transformação imediata. Eu agradeço as orações, pois, me sinto mudada e sinto a presença do Espírito Santo andando comigo. Agradeço também por esse suporte, que é a oração, nos momentos difíceis. Por fim, agradeço por deixarem a minha mãe feliz e cada vez mais perto de Deus, e é isso que muda as coisas dentro de casa. Obrigada, mães que oram!” (Amanda Benvenutti)

Upload: igreja-presbiteriana-betania

Post on 16-Mar-2016

244 views

Category:

Documents


6 download

DESCRIPTION

Encarte distribuído no Culto de Gratidão dos 15 anos das Mães de Oração da nossa Igreja, em 16/10/12, tendo como participante na miistração da Palavra, a missionária Edmeia Willians.

TRANSCRIPT

Page 1: ENCARTE COMEMORATIVO MAES DE ORAÇÃO

16 de outubro de 2012“Na reunião das Déboras, já vivi alguns milagres…

Orações respondidas com tal rapidez e precisão que me surpreenderam. Mas, o grande milagre, o Senhor faz a cada reunião, edificando meu coração, me aconselhando, ensinando, dando novos siginificados e surpreendentes olhares às situações… Lugar de sabedoria dos céus!!!” (Suzy Gouveia)

“É difícil descrever o que é ser uma Débora, e como é estar numa reunião de Déboras. Estamos todas unidas num mesmo

propósito, não importando onde esta mãe mora, qual sua condição social diante da sociedade, qual sua profissão, se esta mãe sabe ler ou escrever. Isto me comove demais. Lagrimas derramadas por uma mãe e enxugadas por muitas outras. Muitas vezes entrei calada e saí calada sem ter vontade de me abrir, mas edificada por tudo que ouvia das minhas irmãs. Tem sido um dos momentos fortes , uma fortaleza em minha vida. Quero animar a todas as mulheres da Igreja Betânia, que vale a pena ser uma Débora e estar unida com uma mesma finalidade, que é orar pelos nossos filhos biológicos, espirituais e por aqueles que nem conhecemos. Depois disto, descansar e esperar no Senhor, pois nossas causas estao diante do Todo Poderoso”. (Ester Roisenberg)

“Sou grata a Deus, porque Ele ouve a oração da minha mãe! Tenho certeza que incontáveis bençãos e livramentos ao longo

da minha vida são fruto das suas incansáveis orações por mim! Tenho o privilégio e reconheço, a cada dia mais, o valor de ser filha (de verdade) de uma Débora e do coração de várias Déboras que se reúnem com o propósito de interceder pela vida de seus filhos!” (Júnia N. de O. Mira)

“É realmente muito bom orar por alguém. Não só para quem ora, mas para quem recebe a oração. Ela mostra da maneira mais

doce o amor de Deus através do carinho e da preocupação de outras pessoas. É por isso que eu agradeço muito as “Déboras”. Mães que estão ali, sentindo de pertinho o amor de Jesus. Acreditem, a oração de vocês tem poder. Deus muda, age, transforma no tempo dEle. Mas, o momento de vocês ali juntas, reunidas, gera transformação imediata. Eu agradeço as orações, pois, me sinto mudada e sinto a presença do Espírito Santo andando comigo. Agradeço também por esse suporte, que é a oração, nos momentos difíceis. Por fim, agradeço por deixarem a minha mãe feliz e cada vez mais perto de Deus, e é isso que muda as coisas dentro de casa. Obrigada, mães que oram!” (Amanda Benvenutti)

Page 2: ENCARTE COMEMORATIVO MAES DE ORAÇÃO

Nossa Gratidão Testemunhos“Herança do SenHor

São oS filHoS...”Salmo 127:3

Aproveitamos esta oportunidade para declarar a nossa gratidão por todo o bem que o Senhor nos tem feito ao longo desses quinze anos certas de que, aquEle que até aqui nos ajudou, há de completar a sua obra em nossas famílias.

Ser mãe às vezes pode revelar-se uma tarefa nada fácil. Decidir sobre o que é melhor, sobre o que é certo ou errado pode gerar muita angústia. Por isso, é tão importante que conheçamos cada vez mais profundamente a Palavra, pois, quando nos sentimos fortalecidas pela Palavra, achamos graça para enfrentar os desafios da maternidade.

Quando oramos sem cessar podemos fazer a diferença no desenvolvimento sadio de nossos filhos, na salvação e no crescimento em graça. Podemos pedir que Deus faça sua vontade e cumpra todos os seus planos, tendo sempre a certeza de que nada é impossível para o nosso Senhor. Podemos ter a alegria de ver Deus trabalhar na vida de nossos filhos enquanto colaboramos com Ele em oração, para que a vontade dEle seja feita em qualquer circunstância e que Cristo seja glorificado na vida deles.

Deus trabalha em parceria conosco na educação dos nossos filhos de modo que eles possam conhecê-lo, amá-lo e servi-lo. O nosso bom Deus trabalha no coração de nossos filhos ao orarmos por eles de maneira fervorosa e constante. Portanto, peça a Deus que conduza seus filhos a que vivam para Ele. E, lembre-se de que, enquanto viver aqui na terra você nunca saberá quão poderosas são as suas orações em favor seus filhos!

Queridas mães, tias, avós, bem como pais e líderes, Deus ouve e atende as nossas orações. O desafio continua. Vamos interceder, vamos nos colocar na torre de vigia e derramar nossos corações diante do Senhor. Vamos também celebrar dias de bênçãos e vitórias na presença do nosso Deus.

“Todos os teus filhosserão ensinados do Senhor;

e será grande a paz de teus filhos”.isaías 54:13

“Sou eternamente grato por minha mãe, uma mulher de oração. Não cheguei a conhecer muito bem minha avó Celina. Mas

acho que minha mãe teve uma boa escola em casa. Entretanto, além de minha mãe Márcia, possuo milhares de outras mães, “Déboras”, que da mesma maneira não se cansam de orar direta e indiretamente por mim…” (Benjamim César)

“Uma das mais doces lembranças da minha infância era levanter-me de madrugada e ver minha mãe ajoelhada aos pés da

sua cama orando pelos seus filhos. Algumas vezes ela levantava-se, ia para o quintal, e lá, sob o brilho cintilante do luar e sob a abóbada crivada de estrelas luzidias, derramava sua alma diante de Deus. Ah! Eu reconheço que sou fruto das orações da minha preciosa mãe”. (Rev. Hernandes Dias Lopes).

“Após a conversão de Blly Graham, sua mãe passou a dedicar diariamente um tempo em oração pela vocação do filho e pelo

chamado que ele recebera. Ela orou durante sete anos, sem pular um dia sequer, até Blly firmar-se na vida como pregador e evangelista. Em seguida passou a fundamentar suas orações em 2Tm.2:15, pedindo que o que ele pregasse fosse aprovado por Deus”.

“Sou um filho que desde a mais tenra idade lembro de ver minha mãe ir às Déboras praticamente todas as terças-feiras.

Sem dúvida alguma, isso é motivo de muita alegria e também de gratidão, não só a minha mãe, por sua dedicação, mas especialmente a Deus, que pôs no seu coração essa motivação, já que todo querer é Ele quem efetua. Também me alegro por saber que não só ela, mas muitas outras mães se dispõem a orar por seus filhos. Muitos destes podem estar distantes do conhecimento da verdade, porém é absolutamente certo que Deus tem agido de alguma forma e que Ele não é alheio às súplicas dessas mães. Peço que Deus continue abençoando abundantemente esse grupo!” (Lucas Reis)

“É muito bom, um alento grande para o coração, saber que a minha mãe ora por mim, pela Lu e pela nossa caminhada

aqui em São Paulo. Nossa vida, sonhos, projetos estão diante de Deus, por intermédio da intercessão amorosa dela. Nunca me esqueço disto. A oração nos mantém sempre perto e aquece os nossos corações, nos dias mais frios aqui em sampa. Nos sentimos privilegiados e temos este exemplo maravilhoso pra seguir, quando os nossos filhos chegarem… Acho que não demora muito pra minha mãe ser uma vó de oração”. (Paulo Nazareth)