diÁrio oficial do municÍpio - uberlandia.mg.gov.br · fi cará a cargo da comissão de...

72
ATOS DO PODER EXECUTIVO ADMINISTRAÇÃO DIRETA DECRETOS DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Ano XXVII Nº 4657 Uberlândia - MG, segunda-feira, 1º de junho de 2015. DECRETO Nº 15.745, DE 1º DE JUNHO DE 2015. APROVA O REGIMENTO DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Prefeito de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais previstas no art. 45, VII da Lei Orgânica do Município e com fundamento no art. 6º, I do Decreto Municipal nº 15.653, de 29 de abril de 2015, DECRETA: Art. 1º Fica aprovado o Regimento da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, constante dos Anexos que a este se integram. Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Uberlândia, 1º de junho de 2015. Gilmar Machado Prefeito Rosangela Borgens Paniago Machado Secretária Municipal de Governo Denise Ferreira Portes de Lima Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho LRM/gms/PGM Nº 3.486/2015 ANEXO REGIMENTO DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Art. 1º A IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência será realizada no período de 27 de maio e 10 de junho de 2015, atendendo ao disposto Portaria nº 754, de 29 de dezembro de 2014 da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República que dispõe sobre as diretrizes para organização e realização das Conferências Nacionais Conjuntas de Direitos Humanos e as orientações do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CONADE. § 1º A IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é pública e de participação social ampla. § 2º Para organização e desenvolvimento de suas atividades a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência ficará a cargo da Comissão de Organização deliberada na 125ª Assembleia Ordinária do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência - COMPOD e instituída por meio de Decreto nº 15.653, de 29 de abril de 2015. CAPÍTULO II DA REALIZAÇÃO Art. 2º Na IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência serão deliberadas questões com vistas à formulação de propostas de discussão nas etapas Estadual e Nacional, sendo que a temática deverá ser discutida considerando-se os desafios na implementação das políticas públicas de direito da pessoa com deficiência tanto no aspecto da administração pública como no âmbito social.

Upload: lamdan

Post on 15-Oct-2018

214 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

ATOS DO PODER EXECUTIVO

ADMINISTRAÇÃO DIRETADECRETOS

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIOAno XXVII Nº 4657

Uberlândia - MG, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

DECRETO Nº 15.745, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

APROVA O REGIMENTO DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais previstas no art. 45, VII da Lei Orgânica do Município e com fundamento no art. 6º, I do Decreto Municipal nº 15.653, de 29 de abril de 2015,

DECRETA:

Art. 1º Fica aprovado o Regimento da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Defi ciência, constante dos Anexos que a este se integram.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

Gilmar MachadoPrefeito

Rosangela Borgens Paniago MachadoSecretária Municipal de Governo

Denise Ferreira Portes de LimaSecretária Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho

LRM/gms/PGM Nº 3.486/2015

ANEXO

REGIMENTO DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

CAPÍTULO IDAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

Art. 1º A IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Defi ciência será realizada no período de 27 de maio e 10 de junho de 2015, atendendo ao disposto Portaria nº 754, de 29 de dezembro de 2014 da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República que dispõe sobre as diretrizes para organização e realização das Conferências Nacionais Conjuntas de Direitos Humanos e as orientações do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Defi ciência – CONADE.

§ 1º A IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Defi ciência é pública e de participação social ampla.

§ 2º Para organização e desenvolvimento de suas atividades a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Defi ciência fi cará a cargo da Comissão de Organização deliberada na 125ª Assembleia Ordinária do Conselho Municipal da Pessoa com Defi ciência - COMPOD e instituída por meio de Decreto nº 15.653, de 29 de abril de 2015.

CAPÍTULO IIDA REALIZAÇÃO

Art. 2º Na IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Defi ciência serão deliberadas questões com vistas à formulação de propostas de discussão nas etapas Estadual e Nacional, sendo que a temática deverá ser discutida considerando-se os desafi os na implementação das políticas públicas de direito da pessoa com defi ciência tanto no aspecto da administração pública como no âmbito social.

Diário Oficial do Município 2Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Parágrafo único. Todos os delegados terão direito a voz e voto e os convidados direito a voz, devendo reconhecer a relevância das questões em âmbito municipal e atuar sobre elas de forma global, em caráter avaliador, formulador e propositivo.

Art. 3º A IV Conferência será realizada pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – COMPOD, em articulação com a Superintendência da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Urbana e com as instituições cuja área de atuação seja a pessoa com deficiência, podendo contar com o apoio de outros órgãos e instituições.

CAPÍTULO IIIDO TEMÁRIO E EIXOS

Art. 4º Nos termos das normativas estabelecidas pelo Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - CONADE, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, deverá abordar o tema central “Os desafios na implementação das Políticas da Pessoa com Deficiência: A transversalidade como a radicalidade dos direitos humanos”, dentro dos seguintes eixos:

I - gênero, raça e etnia, diversidade sexual e geracional;

II - órgãos gestores e de instâncias de participação social;

III - interação entre os poderes e os entes federados.

Art. 5º A IV Conferência terá 03 (três) etapas distintas e consecutivas:

I - etapa preliminar a ser realizada nas instituições cuja área de atuação seja pessoas com deficiência onde serão discutidos os eixos, com a participação ampla das pessoas com deficiência;

II - pré-conferência a ser realizada na sede da Associação dos Surdos de Uberlândia - ASUL, localizada na Rua Matheus Vaz nº 865 – Bairro Luizote de Freitas com discussão por eixo;

III - conferência a ser realizada no Auditório Cícero Diniz, localizado na Avenida Anselmo Alves dos Santos nº 600 - Bairro Santa Mônica - Centro Administrativo Virgílio Galassi.

CAPÍTULO IVDA ORGANIZAÇÃO DOS TRABALHOS

Seção IDa Etapa Preliminar

Art. 6º As instituições deverão promover ampla discussão dos eixos elencados nos incisos do art. 4º deste Regimento, dentro da temática central.

Art. 7º Após as discussões, as instituições deverão encaminhar para a Comissão de Organização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, relatório contendo propostas a nível municipal, estadual e nacional e relação dos delegados aptos a participarem da pré-conferência.

§ 1º Os relatórios de que trata o caput deste artigo, deverão ser entregues de forma oficial, em arquivo físico e digital, podendo ser em CD, DVD ou via e-mail, em formulário a ser fornecido pela Comissão de Organização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

§ 2º A data limite para entrega dos relatórios é 13 de maio de 2015.

§ 3º Em hipótese alguma serão recebidos relatórios após a data estabelecida § 2º deste artigo.

§ 4º O número de delegados por instituição está relacionado no Anexo deste Regimento, cuja forma de distribuição foi aprovada na 29ª Assembleia Extraordinária do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – COMPOD, realizada no dia 24 de março de 2015.

Seção IIDa Pré-Conferência

Art. 8º A pré-conferência será realizada na Associação dos Surdos de Uberlândia - ASUL no dia 27 de maio de 2015, das 8:30 às 17:00 horas, devendo ser efetuada com discussão por eixo.

Art. 9º Em cada um dos eixos os delegados deverão discutir sobre o tema apresentando diretrizes e ações.

Art. 10. A pré-conferência terá a seguinte programação:

I - abertura com palestra ampla sobre o tema central, bem como abordagens específicas de cada eixo temático;

II - discussões e deliberações sobre as propostas apresentadas na etapa preliminar;

III - aprovação do relatório.

Art. 11. A discussão de cada eixo da pré-conferência será conduzida por um mediador e assistida por um relator, ambos a serem escolhidos e indicados pela Comissão de Organização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Diário Oficial do Município3 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

§ 1º Cabe ao mediador de que trata o caput deste artigo, dirigir os trabalhos com o objetivo de ordenar as discussões para que transcorram sem transtornos e sem alienação dos focos definidos para cada eixo.

§ 2º Cabe ao relator de que trata o caput deste artigo, elaborar relatório contendo a descrição dos trabalhos desde a abertura até o término.

§ 3º O relator terá o prazo de 03 (três) dias para entregar o relatório da pré-conferência juntamente com os nomes dos delegados para a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Seção IIIDa IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Art. 12. A IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência será realizada no dia 10 de junho de 2015, no Auditório Cícero Diniz, das 8:30 às 17:00 horas e se dará em assembleia única que deverá debater, retificar ou ratificar e deliberar sobre as propostas elencadas na pré-conferência.

Art. 13. A IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência terá a seguinte programação:

I - abertura oficial;

II - palestra magna com abordagem do tema central;

III - aprovação do regimento;

IV - discussões e deliberações sobre as propostas encaminhadas pela pré-conferência;

V - apresentação e discussão de ações;

VI - eleição dos delegados, titulares e suplentes, para a Conferência Estadual;

VII - aprovação do relatório final.

Art. 14. A aprovação do regimento dar-se-á de forma a garantir o bom andamento da realização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, bem como da eleição dos Delegados participantes da Etapa Estadual.

Art. 15. A IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência será presidida pela Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência - COMPOD, na sua falta ou impedimento legal, pelo seu Vice-presidente, ou, na sua falta ou impedimento legal, pela Superintendente da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Urbana - SPDMU.

Art. 16. O Presidente deverá ser assistido por um relator que apresentará, ao final dos trabalhos, relatório da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que deverá ser lido e aprovado pela assembleia.

§ 1º O relator de que trata o caput deste artigo, deverá entregar ao Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – COMPOD, em até 03 (três) dias úteis após a realização da IV Conferência, o relatório de que trata o caput deste artigo.

§ 2º O relatório da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência deverá conter:

I - data e hora de início e término dos trabalhos;

II - local de realização da conferência;

III - descrição expedita das etapas anteriores;

IV - propostas aprovadas de acordo com orientações do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - CONADE e com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência - CONPED, mesmo que em forma de anexo;

V - nomes, RG, CPF, idade, telefone, e-mail, endereço e instituição que representa de todos os delegados eleitos para a Conferência Estadual;

VI - fatos extraordinários bem como outros que tenham ocorrido durante os trabalhos.

Art. 17. O relatório da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência deverá ser apresentado em formulário específico definido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CONPED.

CAPÍTULO VDAS ATRIBUIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA – COMPOD EM RELAÇÃO À IV

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Art. 18. Cabe ao Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – COMPOD, em relação à IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência:

I - deliberar sobre as ações da Comissão de Organização, no que couber;

II - encaminhar documentos necessários para a realização do evento;

Diário Oficial do Município 4Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

III - providenciar as publicações de documentos indispensáveis à realização da IV Conferência e após a sua realização, bem como outros documentos necessários a sua publicidade no Diário Oficial do Município e em outros meios de acesso público;

IV - aprovar a prestação de contas da Comissão;

V - encaminhar o relatório final da Conferência para o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência - CONPED, Município de Uberlândia e demais órgãos e entidades que se fizer necessário;

VI - encaminhar prestação de contas à Superintendência da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Urbana - SPDMU e Ministério Público Estadual.

CAPÍTULO VIDA COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM

DEFICIÊNCIA

Art. 19. Compete à Comissão de Organização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência:

I - elaborar o regimento da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência no prazo de 30 (trinta) dias após a publicação do decreto que dispõe sobre a convocação da IV Conferência.

II - coordenar, supervisionar, dirigir e promover a realização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência Conferência, atendendo aos aspectos técnicos, políticos, administrativos e financeiros;

III - propor a programação;

IV - propor os nomes dos palestrantes, mediadores e secretários nas pré-conferências e na conferência;

V - propor os critérios e as modalidades de participação e representação dos interessados;

VI - designar os facilitadores e os relatores da Pré-conferência e Conferência.

CAPÍTULO VIIDOS RECURSOS FINANCEIROS E DO SEU CONTROLE

Art. 20. Os recursos financeiros para a realização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência são oriundos do Fundo Municipal da Pessoa com Deficiência - FMPD, de acordo com projeto aprovado pela Plenária do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência - COMPOD na 29ª Assembleia Extraordinária realizada no dia 24 de março de 2015, atendendo ao disposto no art. 2º e parágrafo único do Decreto Municipal nº 13.311, de 8 de maio de 2012.

Art. 21. O controle financeiro ficará sob a responsabilidade da Comissão de Recursos deliberada na 125ª Assembleia Ordinária do COMPOD e instituída por meio do Decreto nº 15.653, de 29 de abril de 2015.

Art. 22. Compete à Comissão de Recursos:

I - acompanhar os processos licitatórios de aquisição dos materiais e serviços;

II - acompanhar a entrega dos materiais e serviços contratados, devendo ser dada a quitação em todas as notas fiscais;

III - arquivar cópia de todas as notas e cupons fiscais dos gastos comprovadamente efetuados;

IV - repassar todas as notas fiscais para a Superintendência da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Urbana para as providências contábeis necessárias;

V - elaborar planilha de receita/despesas;

VI - apresentar ao COMPOD pasta com todos os orçamentos e notas e cupons fiscais, em originais ou cópias com conferência de original vistada pela coordenadora da Comissão e pelo menos um membro.

CAPÍTULO VIIIDA PARTICIPAÇÃO NAS ETAPAS

Art. 23. A participação na etapa preliminar deverá ser efetuada a critério das instituições, sempre de forma pública, com convocações prévias dos associados assistidos, por meio de cartas ou informações afixadas nos quadros de avisos ou murais com antecedência mínima de 03 (três) dias.

Art. 24. As instituições farão quantas reuniões forem necessárias para dar ampla oportunidade de participação.

Parágrafo único. A presença dos participantes deverá ser registrada em lista de presença, cujas cópias deverão ser encaminhadas à Comissão de Organização juntamente com o relatório e com a relação dos delegados para a pré-conferência.

Art. 25. As instituições deverão eleger os delegados que participarão da Pré-conferência conforme definido no Capítulo IX e de acordo com o Anexo deste Regimento Interno, sendo que para cada delegado titular, a instituição poderá indicar um suplente.

Art. 26. A pré-conferência terá a participação de, no máximo, 170 (cento e setenta) delegados.

Diário Oficial do Município5 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Art. 27. Poderão participar da pré-conferência pessoas da sociedade civil e do segmento governamental que não tenham participado da etapa anterior, devendo as inscrições ser realizadas previamente, até 20 de maio de 2015, sendo limitada em 20 (vinte) vagas, com direito somente a voz.

Parágrafo único. O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – COMPOD e a Superintendência da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Urbana – SPDMU, poderão convidar profissionais ou autoridades para participar, com anuência da Comissão de Organização

CAPÍTULO IXDA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS PARA A PRÉ-CONFERÊNCIA

Art. 28. Na etapa preliminar, as instituições deverão escolher delegados, titulares e suplentes, para participar da pré-conferência em número conforme disposto no Anexo deste Regimento.

§ 1º Para cada delegado titular a instituição poderá apresentar um único suplente.

§ 2º A indicação dos delegados deverá conter a informação sobre o eixo em que participará na pré-conferência, devendo haver equilíbrio do número total de delegados que participarão em cada eixo.

§ 3º Os conselheiros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – COMPOD são delegados natos.

Art. 29. A escolha se dará a critério de cada instituição devendo ser levada em conta a participação efetiva na instituição, bem como a assimilação da vivência dos temas abordados em cada eixo.

CAPÍTULO XDOS DELEGADOS PARA A CONFERÊNCIA

Art. 30. Serão delegados na IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência as pessoas que tenham participado da pré-conferência ou seus suplentes com pleno direito de votar e ser votado.

Art. 31. Poderão participar da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência as pessoas da sociedade civil e do segmento governamental que participaram da pré-conferência prevalecendo somente o direito de voz.

Parágrafo único. A confirmação da participação das pessoas mencionadas no caput deste artigo deverá ser confirmada até o dia 03 de junho de 2015.

CAPÍTULO XIDA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS PARA A ETAPA ESTADUAL

Art. 32. Os delegados para a Conferência Estadual serão eleitos conforme orientações do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência - CONPED em instrumento a ser publicado posteriormente.

Parágrafo único. As inscrições para a eleição deverão ser efetuadas no dia 10 de junho de 2015 até às 11:00 horas, perante a Comissão de Organização por meio de formulário próprio a ser fornecido pela própria comissão.

CAPITULO XIIDAS DISPOSIÇÕES FINAIS E TRANSITÓRIAS

Art. 33. O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – COMPOD acompanhará e deliberará sobre as atividades da Comissão de Organização, devendo a Coordenação Geral apresentar relatórios em todas as reuniões ordinárias e extraordinárias do Conselho.

Art. 34. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Organização em caráter irrevogável.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

Rosangela Borgens Paniago MachadoSecretária Municipal de Governo

Denise Ferreira Portes de LimaSecretária Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho

GMS/PGM Nº 3.486/2015

Diário Oficial do Município 6Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

ANEXO DO REGIMENTO INTERNO

NÚMERO DE DELEGADOS PROPORCIONAL AO NÚMERO DE ASSISTIDOS POR INSTITUIÇÃO

INSTITUIÇÃONº DE

ASSISTIDOSNº DE DELEGADOS

SEGMENTO DA DEFICIÊNCIA AUDITIVAAssociação Filantrópica de Assistência ao Deficiente Auditivo 80 07Associação dos Surdos de Uberlândia 390 33Total do Segmento 470 40

SEGMENTO DA DEFICIÊNCIA FISICAAssociação dos Paraplégicos de Uberlândia 1500 20Associação das Pessoas Portadoras de Deficiência Física de

Uberlândia400 06

Centro de Excelência em Reabilitação e Trabalho Orientado

de Uberlândia239 03

Instituto Virtus 69 01Núcleo Servos Maria de Nazaré 69 01Associação de Assistência à Criança Deficiente 450 06Instituto Integrar 150 02Instituto Marcos Sahium 65 01Total do Segmento 2942 40

SEGMENTO DA DEFICIÊNCIA INTELECTUALAssociação de Apoio ao Deficiente do Liberdade 60 03Associação Comunitária de Apoio à Pessoa Deficiente 25 01Associação de Mães e Amigos dos Deficientes Mentais

Moderados e Severos40 02

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais 330 19Núcleo Social Jesus de Nazaré 36 02Escola Estadual de Educação Especial Novo Horizonte 165 09Centro Estadual de Educação Especial de Uberlândia 55 03Total do Segmento 711 40

SEGMENTO DA DEFICIÊNCIA VISUALAssociação dos Deficientes Visuais de Uberlândia 546 23Associação dos Deficientes Visuais do Triângulo Mineiro 223 09Associação Paraolímpica Uberlandense de Deficientes

Visuais26 01

Fundação Pró Luz 150 06Total do Segmento 945 40

PORTADORES DE PATOLOGIAS E PRESTADORES DE SERVIÇOSAssociação dos Renais Crônicos, Doadores e Transplantados

de Uberlândia272 09

Fundação Maçônica Manoel dos Santos 15 01Total do Segmento 287 10

TOTAL DE DELEGADOS DAS INSTITUIÇÕES 170

Diário Oficial do Município7 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

DECRETO Nº 15.746, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DESIGNA MEMBROS PARA COMPOR O CONSELHO GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL – FMHIS E REVOGA OS DECRETOS Nos 14.636, DE 28 DE JANEIRO DE 2014, E 14.653, DE 3 DE FEVEREIRO DE 2014.

O Prefeito de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais previstas no art. 45, VII, da Lei Orgânica do Município e com fundamento nos arts. 5º a 8º, da Lei Municipal nº 9.571, de 28 de agosto de 2007 e suas alterações,

Considerando que a Lei nº 11.718, de 19 de março de 2014, deu nova redação ao art. 5º da Lei nº 9.571, de 28 de agosto de 2007 e suas alterações, modificando a composição do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social – FMHIS,

D E C R E T A :

Art. 1º Ficam designados os membros abaixo relacionados para compor o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social – FMHIS, para o restante do mandato, referente ao biênio 2014/2016, com término em 29 de janeiro de 2016:

I – representantes da Secretaria Municipal de Habitação:

a) Delfino Eurípedes Marques Rodrigues - titular;

b) Isabel Cristina de Oliveira Sanches - suplente;

II – representantes da Secretaria Municipal de Obras:

a) Ivan Tavares Finzer - titular;

b) Vicente de Paulo Carvalho Espíndola - suplente; III – representantes da Procuradoria Geral do Município:

a) Maria Carolina Paganini Centofanti Cremasco - titular;

b) Pedro Leonardo da Costa - suplente;

IV – representantes do Poder Legislativo Municipal:

a) Marcos Batista Gomes - titular;

b) David Thomaz Neto - suplente.

Art. 2º Ficam designados os membros abaixo relacionados para compor o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social – FMHIS, para o mandato referente ao biênio 2015/2017:

I - representantes da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano:

a) Débora Cristina Araújo - titular;

Diário Oficial do Município 8Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

b) Soraia Tavares El Kadi Amaral - suplente;

II – representantes da instituição financeira que opera com o Fundo de Arrendamento Residencial – FAR:

a) Neusa Marcia Silva - titular;

b) Lis de Fatima Fernandes Soler - suplente;

III – representantes de entidades representativas de movimentos populares ligadas à área habitacional:

a) Adriana Maria da Silva - titular;

b) Denise de Melo - suplente;

c) Edgar Martins Andrades - titular;

d) Rui Carlos Pessoa Ramos - suplente;

IV – representantes de entidades de apoio à habitação, representativas das áres de conselho profissional, instituição acadêmica

ou de pesquisa:

a) Simone Barbosa Villa - titular;

b) Juliano Carlos Cecilio Batista Oliveira - suplente;

c) Denise Labrea Ferreira - titular;

d) Luiz Gonzaga Falcão Vasconcellos - suplente.

Art. 3º A presidência do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social – FMHIS será exercida pelo

Secretário Municipal de Habitação.

Art. 4º Ficam revogados os Decretos nos 14.636, de 28 de janeiro de 2014, e 14.653, de 3 de fevereiro de 2014.

Art. 5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

Gilmar Machado

Prefeito

ICOS/RVGL/lns/PGM Nº 5414/2015.

Diário Oficial do Município9 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

DECRETOS S/Nº

DECRETO S/Nº

EXONERA JOSÉ CALDEIRANI FILHO DO CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO AP-S.

O Prefeito de Uberlândia, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 45, I e VII da Lei Orgânica Municipal e com fundamento no art. 49, II da Lei Complementar Municipal nº 040, de 5 de outubro de 1992 e suas alterações,

D E C R E T A :

Art. 1º Fica exonerado, a pedido, José Caldeirani Filho, matrícula nº 27.346-5, do cargo de provimento em comissão de Secretário Municipal de Planejamento Urbano AP-S.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

Gilmar MachadoPrefeito

AVR/PGMNº5.671/2015.

DECRETO S/Nº

NOMEIA FLÁVIO LÚCIO RODRIGUES DA CUNHA OLIVEIRA PARA EXERCER O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO AP-S.

O Prefeito de Uberlândia, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 45, I e VII, da Lei Orgânica Municipal, e com fundamento no art. 13, II da Lei Complementar Municipal nº 040, de 5 de outubro de 1992 e suas alterações,

D E C R E T A :

Art. 1º Fica nomeado Flávio Lúcio Rodrigues da Cunha Oliveira para exercer o cargo de provimento em comissão de Secretário Municipal de Planejamento Urbano AP-S.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

Gilmar MachadoPrefeito

AVR/PGMNº5.673/2015.

Diário Oficial do Município 10Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

DECRETO S/Nº

APOSENTA NO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM SERVIÇO PÚBLICO (AGENTE DE APOIO OPERACIONAL), PADRÃO 11, NÍVEL DE QUALIFICAÇÃO – ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPEDITO EURÍPEDES DA SILVA.

O Prefeito de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 45, VII, da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA:

Art. 1º Fica aposentado por invalidez permanente , com proventos integrais e paridade, nos termos do art. 21, inciso I, § 6º, da Lei Municipal nº 8.049, de 24 de junho de 2002, c/c art. 40, § 1º, inciso I, da Constituição Federal, com redação dada pela Emenda Constitucional nº 041/2003, e o art. 78, inciso I, § 1º, da Lei Complementar Municipal nº 040/92, no cargo de provimento efetivo de Auxiliar Administrativo em Serviço Público (Agente de Apoio Operacional), Padrão 11, Nível de Qualificação – Ensino Fundamental Incompleto, o servidor EXPEDITO EURÍPEDES DA SILVA, matrícula nº 4.843-7, inscrito no CPF sob o nº 529.569.386-49, lotado na Secretaria Municipal de Obras nos termos do Processo Administrativo nº 085/2015-AI, a partir de 1º de junho de 2015.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Uberlândia, 29 de maio de 2015.

GILMAR MACHADOPrefeito

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

MARCOS AMÉRICO BOTELHOSuperintendente do IPREMU

LFT/IPREMU

DECRETO S/Nº

APOSENTA NO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE ADVOGADO MUNICIPAL (PROCURADOR MUNICIPAL), PADRÃO 10, NÍVEL DE QUALIFICAÇÃO – GRADUAÇÃO, EURÍPEDES CÁRITAS DE CARVALHO SILVA.

O Prefeito de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 45, VII, da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA:

Art. 1º Fica aposentada, voluntariamente, com proventos integrais e paridade, nos termos do art. 6º da Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2003 c/c o art. 2º da Emenda Constitucional nº 47/2005, no cargo de provimento efetivo de Advogado Municipal (Procurador Municipal), Padrão 10, Nível de Qualificação-Graduação, a servidora EURÍPEDES CÁRITAS DE CARVALHO SILVA, matrícula nº 4.327-3, inscrita no CPF sob o nº 219.190.542-00, lotada na PMU – Secretaria Municipal de Administração, nos termos do Processo Administrativo nº 066/2015-AVI-RTB, a partir de 1º de junho de 2015.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Uberlândia, 29 de maio de 2015. GILMAR MACHADOPrefeito

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

MARCOS AMÉRICO BOTELHOSuperintendente do IPREMU

LFT/IPREMU

DECRETO S/Nº

APOSENTA NO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE ASSISTENTE OPERACIONAL EM SERVIÇO PÚBLICO (OPERADOR DE MÁQUINAS), PADRÃO 10, NÍVEL DE QUALIFICAÇÃO – ENSINO MÉDIO, LINDOMAR FERNANDES GOMES.

Diário Oficial do Município11 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

O Prefeito de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 45, VII, da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA:

Art. 1º Fica aposentado, voluntariamente, com proventos integrais e paridade, nos termos do art. 6º da Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2003 c/c o art. 2º da Emenda Constitucional nº 47/2005, no cargo de provimento efetivo de Assistente Operacional em Serviço Público (Operador de Máquinas), Padrão 10, Nível de Qualificação-Ensino Médio, o servidor LINDOMAR FERNANDES GOMES, matrícula nº 1.861-9, inscrito no CPF sob o nº 360.552.206-87, lotado na PMU – Secretaria Municipal de Obras, nos termos do Processo Administrativo nº 076/2015-AVI-RTB, a partir de 1º de junho de 2015.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Uberlândia, 29 de maio de 2015. GILMAR MACHADOPrefeito

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

MARCOS AMÉRICO BOTELHOSuperintendente do IPREMU

LFT/IPREMU

DECRETO S/Nº

APOSENTA NO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR DE PORTUGUÊS, CLASSE SU-PV, NÍVEL 25, MÁRCIA ALVES SANTANA.

O Prefeito de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 45, VII, da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA:

Art. 1º Fica aposentada, voluntariamente, com proventos integrais e paridade, nos termos do art. 6º da Emenda Constitucional nº 041/2003 c/c art. 40, §5º, da Constituição Federal e, ainda, art. 2º da Emenda Constitucional nº 47/2005, no cargo de provimento efetivo de Professor de Português, Classe SU-PV, Nível 25, a servidora MÁRCIA ALVES SANTANA, matrícula nº 9.072-7, inscrita no CPF sob o nº 652.148.116-91, lotada na Secretaria Municipal de Educação, nos termos do Processo Administrativo nº 061/2015-AVI-RTB, a partir de 1º de junho de 2015.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Uberlândia, 29 de maio de 2015. GILMAR MACHADOPrefeito Municipal

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

MARCOS AMÉRICO BOTELHOSuperintendente do IPREMU

LFT/IPREMU

DECRETO S/Nº

APOSENTA NO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR I (PROFESSOR), PADRÃO 9, NIVEL DE QUALIFICAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO, MARILENE SPOTO.

O Prefeito de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 45, VII, da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA:

Art. 1º Fica aposentada, voluntariamente, com proventos integrais e paridade, nos termos do art. 6º da Emenda Constitucional nº 041/2003 c/c art. 40, §5°, da Constituição Federal e, ainda, art. 2º da Emenda Constitucional nº 47/2005, no cargo de provimento efetivo de Professor I (Professor), Padrão 9, Nível de Qualificação - Especialização, a servidora MARILENE SPOTO, matrícula nº 11.815-0, inscrita no CPF sob o nº 026.921.386-43, lotada na Secretaria Municipal de Educação, nos termos do Processo Administrativo nº 063/2015-AVIRTB, a partir de 1º de junho de 2015.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Diário Oficial do Município 12Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Prefeitura Municipal de Uberlândia, 29 de maio de 2015.

GILMAR MACHADOPrefeito

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

MARCOS AMÉRICO BOTELHOSuperintendente do IPREMU

LFT/IPREMU

DECRETO S/Nº

APOSENTA NO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE ANALISTA EM SAÚDE PÚBLICA (MÉDICO/ÁREA), PADRÃO 9, NÍVEL DE QUALIFICAÇÃO - ESPECIALIZAÇÃO, NANCY BATISTA SALOMÃO.

O Prefeito de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 45, VII, da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA:

Art. 1º Fica aposentada por invalidez permanente , com proventos integrais e paridade, nos termos do art. 21, inciso I, § 6º, da Lei Municipal nº 8.049, de 24 de junho de 2002, c/c art. 40, § 1º, inciso I, da Constituição Federal, com redação dada pela Emenda Constitucional nº 041/2003, e o art. 78, inciso I, § 1º, da Lei Complementar Municipal nº 040/92, no cargo de provimento efetivo de Analista em Saúde Pública (Médico/Área), Padrão 9, Nível de Classificação – Especialização, a servidora NANCY BATISTA SALOMÃO, matrícula nº 14.424-0, inscrita no CPF sob o nº 595.433.966-04, lotada na Secretaria Municipal de Saúde, nos termos do Processo Administrativo nº 079/2015-AI, a partir de 1º de junho de 2015.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Uberlândia, 29 de maio de 2015.

GILMAR MACHADOPrefeito

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

MARCOS AMÉRICO BOTELHOSuperintendente do IPREMU

LFT/IPREMU

DECRETO S/Nº

APOSENTA NO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR I (PROFESSOR), PADRÃO 11, NIVEL DE QUALIFICAÇÃO - ESPECIALIZAÇÃO, NILMA MARQUES SOUZA.

O Prefeito de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 45, VII, da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA:

Diário Oficial do Município13 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Art. 1º Fica aposentada, voluntariamente, com proventos integrais e paridade, nos termos do art. 6º da Emenda Constitucional nº 041/2003 c/c art. 40, §5º, da Constituição Federal e, ainda, art. 2º da Emenda Constitucional nº 47/2005, no cargo de provimento efetivo de Professor I (Professor), Padrão 11, Nível de Qualificação - Especialização, a servidora NILMA MARQUES SOUZA, matrícula nº 9.802-7, inscrita no CPF sob o nº 394.190.616-04, lotada na Secretaria Municipal de Educação, nos termos do Processo Administrativo nº 064/2015-AVI-RTB, a partir de 1º de junho de 2015.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Uberlândia, 29 de maio de 2015. GILMAR MACHADOPrefeito Municipal

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

MARCOS AMÉRICO BOTELHOSuperintendente do IPREMU

LFT/IPREMU

DECRETO S/Nº

APOSENTA NO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE AUXILIAR EM SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS PÚBLICOS (AUXILIAR DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS), PADRÃO 12, NÍVEL DE QUALIFICAÇÃO – TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO, VALMIRA ETIENE DE SOUSA.

O Prefeito de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 45, VII, da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA:

Art. 1º Fica aposentada por invalidez permanente , com proventos integrais e paridade, nos termos do art. 21, inciso I, § 6º, da Lei Municipal nº 8.049, de 24 de junho de 2002, c/c art. 40, § 1º, inciso I, da Constituição Federal, com redação dada pela Emenda Constitucional nº 041/2003, e o art. 78, inciso I, § 1º, da Lei Complementar Municipal nº 040/92, no cargo de provimento efetivo de Auxiliar em Serviços Administrativos Públicos (Auxiliar de Serviços Administrativos), Padrão 12, Nível de Classificação – Técnico de Nível Médio, a servidora VALMIRA ETIENE DE SOUSA, matrícula nº 7.462-4, inscrita no CPF sob o nº 325.625.352-00, lotada na Secretaria Municipal de Educação, nos termos do Processo Administrativo nº 077/2015-AI, a partir de 1º de junho de 2015.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Uberlândia, 29 de maio de 2015.

GILMAR MACHADOPrefeito

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

MARCOS AMÉRICO BOTELHOSuperintendente do IPREMU

LFT/IPREMU

Diário Oficial do Município 14Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

PORTARIAS

PORTARIA Nº 37.955, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE SOBRE A PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO DA SERVIDORA ALZIRA RIBEIRO DE SOUSA MENDES.

A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 2º, XIX, da Lei Delegada nº 43, de 5 de junho de 2009 e suas alterações e o art. 3º, IV, do Decreto Municipal nº 11.512, de 2 de janeiro de 2009, e com fundamento na Lei nº 11.967 de 29 de setembro de 2014, e no Decreto nº 15.413 de 16 de janeiro 2015,

Considerando o processo nº 1707/2015 de 22/01/2015,

R E S O L V E:

Art.1º É concedida à servidora ALZIRA RIBEIRO DE SOUSA MENDES, matrícula nº 25672-2, integrante do Quadro de Pessoal da Educação, a Progressão por Qualificação no cargo de provimento efetivo de Professor II, Especialidade Educação Infantil e 1º ao 5º Ano/Docente, Padrão 1, Nível de Qualificação Graduação, para Professor II, Especialidade Educação Infantil e 1º ao 5º Ano/Docente, Padrão 1, Nível de Qualificação Especialização, a partir de 01/02/2015.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

AGB/ smst

PORTARIA Nº 37.956, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE SOBRE A PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO DA SERVIDORA LUCIANA BARBOSA CUNHA.

A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 2º, XIX, da Lei Delegada nº 43, de 5 de junho de 2009 e suas alterações e o art. 3º, IV, do Decreto Municipal nº 11.512, de 2 de janeiro de 2009, e com fundamento na Lei nº 11.967 de 29 de setembro de 2014, e no Decreto nº 15.413 de 16 de janeiro 2015,

Considerando o processo nº 12161/2015 de 04/05/2015,

R E S O L V E:

Art.1º É concedida à servidora LUCIANA BARBOSA CUNHA, matrícula nº 23533-4, integrante do Quadro de Pessoal da Educação, a Progressão por Qualificação no cargo de provimento efetivo de Educador Infantil, Especialidade Educador Infantil I, Padrão 2, Nível de Qualificação Graduação, para Educador Infantil, Especialidade Educador Infantil I, Padrão 2, Nível de Qualificação Especialização, a partir de 01/06/2015.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

AGB/ smst

PORTARIA Nº 37.957, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE SOBRE A PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO DA SERVIDORA RAFAELA VIANA GONCALVES.

A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 2º, XIX, da Lei Delegada nº 43, de 5 de junho de 2009 e suas alterações e o art. 3º, IV, do Decreto Municipal nº 11.512, de 2 de janeiro de 2009, e com fundamento na Lei nº 11.967 de 29 de setembro de 2014, e no Decreto nº 15.413 de 16 de janeiro 2015,

Considerando o processo nº 12268/2015 de 05/05/2015,

R E S O L V E:

Art.1º É concedida à servidora RAFAELA VIANA GONCALVES, matrícula nº 24751-0, integrante do Quadro de Pessoal da Educação, a Progressão por Qualificação no cargo de provimento efetivo de Professor II, Especialidade Educação Infantil e 1º ao 5º Ano/Docente, Padrão 1, Nível de Qualificação Graduação, para Professor II, Especialidade Educação Infantil e 1º ao 5º Ano/Docente, Padrão 1, Nível de Qualificação Especialização, a partir de 01/06/2015.

Diário Oficial do Município15 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

AGB/ smst

PORTARIA Nº 37.958, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE SOBRE A PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO DA SERVIDORA VALQUIRIA DE AZEVEDO ROSA.

A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 2º, XIX, da Lei Delegada nº 43, de 5 de junho de 2009 e suas alterações e o art. 3º, IV, do Decreto Municipal nº 11.512, de 2 de janeiro de 2009, e com fundamento na Lei nº 11.967 de 29 de setembro de 2014, e no Decreto nº 15.413 de 16 de janeiro 2015,

Considerando o processo nº 1532/2015 de 21/01/2015,

R E S O L V E:

Art.1º É concedida à servidora VALQUIRIA DE AZEVEDO ROSA, matrícula nº 26034-7, integrante do Quadro de Pessoal da Educação, a Progressão por Qualificação no cargo de provimento efetivo de Professor II, Especialidade Educação Infantil e 1º ao 5º Ano/Docente, Padrão 1, Nível de Qualificação Graduação, para Professor II, Especialidade Educação Infantil e 1º ao 5º Ano/Docente, Padrão 1, Nível de Qualificação Especialização, a partir de 01/02/2015.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

AGB/ smst

PORTARIA Nº 37.959, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE SOBRE A PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO DA SERVIDORA INGRID DUARTE COUTO.

A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 2º, XIX, da Lei Delegada nº 43, de 5 de junho de 2009 e suas alterações e o art. 3º, IV, do Decreto Municipal nº 11.512, de 2 de janeiro de 2009, e com fundamento na Lei nº 11.967 de 29 de setembro de 2014, e no Decreto nº 15.413 de 16 de janeiro 2015,

Considerando o processo nº 2396/2015 de 28/01/2015,

R E S O L V E:

Art.1º É concedida à servidora INGRID DUARTE COUTO, matrícula nº 24215-2, integrante do Quadro de Pessoal da Educação, a Progressão por Qualificação no cargo de provimento efetivo de Professor II, Especialidade Educação Infantil e 1º ao 5º Ano/Docente, Padrão 1, Nível de Qualificação Graduação, para Professor II, Especialidade Educação Infantil e 1º ao 5º Ano/Docente, Padrão 1, Nível de Qualificação Especialização, a partir de 01/02/2015.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

AGB/ smst

PORTARIA Nº 37.960, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE SOBRE A PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO DO SERVIDOR EDUARDO LUCIO SILVA DE PAULO.

A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 2º, XIX, da Lei Delegada nº 43, de 5 de junho de 2009 e suas alterações e o art. 3º, IV, do Decreto Municipal nº 11.512, de 2 de janeiro de 2009, e com fundamento na Lei nº 11.966 de 29 de setembro de 2014 e no Decreto nº 15.413 de 16 de janeiro de 2015,

Considerando o processo nº 2558/2015 de 29/01/2015,

R E S O L V E:

Diário Oficial do Município 16Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Art. 1º É concedida ao servidor EDUARDO LUCIO SILVA DE PAULO, matrícula nº 10164-8, integrante do Quadro de Pessoal da Administração Direta, a Progressão por Qualificação no cargo de provimento efetivo de Técnico em Serviço Público, Especialidade Agente Sanitário, Padrão 8, Nível de Qualificação Graduação, para Técnico em Serviço Público, Especialidade Agente Sanitário, Padrão 8, Nível de Qualificação Especialização, a partir de 01/02/2015.

Art.2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

AGB/smst

PORTARIA Nº 37.961, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE SOBRE A PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO DO SERVIDOR ANDRE LUIZ CALIXTO PEREIRA.

A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 2º, XIX, da Lei Delegada nº 43, de 5 de junho de 2009 e suas alterações e o art. 3º, IV, do Decreto Municipal nº 11.512, de 2 de janeiro de 2009, e com fundamento na Lei nº 11.966 de 29 de setembro de 2014 e no Decreto nº 15.413 de 16 de janeiro de 2015,

Considerando o processo nº 12360/2015 de 06/05/2015,

R E S O L V E:

Art. 1º É concedida ao servidor ANDRE LUIZ CALIXTO PEREIRA, matrícula nº 22565-7, integrante do Quadro de Pessoal da Administração Direta, a Progressão por Qualificação no cargo de provimento efetivo de Agente Fiscal, Especialidade Fiscal de Posturas, Padrão 1, Nível de Qualificação Ensino Médio, para Agente Fiscal, Especialidade Fiscal de Posturas, Padrão 1, Nível de Qualificação Técnico de Nível Médio, a partir de 01/06/2015.

Art.2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

AGB/smst

PORTARIA Nº 37.962, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE SOBRE A PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO DA SERVIDORA ODETE NERY DA SILVA MOREIRA.

A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 2º, XIX, da Lei Delegada nº 43, de 5 de junho de 2009 e suas alterações e o art. 3º, IV, do Decreto Municipal nº 11.512, de 2 de janeiro de 2009, e com fundamento na Lei nº 11.966 de 29 de setembro de 2014 e no Decreto nº 15.413 de 16 de janeiro de 2015,

Considerando o processo nº 1226/2015 de 16/01/2015,

R E S O L V E:

Art. 1º É concedida à servidora ODETE NERY DA SILVA MOREIRA, matrícula nº 24905-0, integrante do Quadro de Pessoal da Administração Direta, a Progressão por Qualificação no cargo de provimento efetivo de Auxiliar Operacional em Serviço Público, Especialidade Auxiliar Fiscal de Obras Públicas, Padrão 1, Nível de Qualificação Fundamental Completo, para Auxiliar Operacional em Serviço Público, Especialidade Auxiliar Fiscal de Obras Públicas, Padrão 1, Nível de Qualificação Ensino Médio, a partir de 01/02/2015.

Art.2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

AGB/smst

PORTARIA Nº 37.963, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE SOBRE A PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO DA SERVIDORA MARIA FERNANDA ZUMPANO FRANCA.

A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 2º, XIX, da Lei Delegada nº 43, de

Diário Oficial do Município17 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

5 de junho de 2009 e suas alterações e o art. 3º, IV, do Decreto Municipal nº 11.512, de 2 de janeiro de 2009, e com fundamento na Lei nº 11.966 de 29 de setembro de 2014 e no Decreto nº 15.413 de 16 de janeiro de 2015,

Considerando o processo nº 780/2015 de 13/01/2015,

R E S O L V E:

Art. 1º É concedida à servidora MARIA FERNANDA ZUMPANO FRANCA, matrícula nº 23683-7, integrante do Quadro de Pessoal da Administração Direta, a Progressão por Qualificação no cargo de provimento efetivo de Analista em Desenvolvimento Urbano, Especialidade Arquiteto, Padrão 2, Nível de Qualificação Graduação, para Analista em Desenvolvimento Urbano, Especialidade Arquiteto, Padrão 2, Nível de Qualificação Especialização, a partir de 01/02/2015.

Art.2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

AGB/smst

PORTARIA Nº 37.964, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE SOBRE A PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO DO SERVIDOR WILLIAN JOSE DA COSTA.

A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 2º, XIX, da Lei Delegada nº 43, de 5 de junho de 2009 e suas alterações e o art. 3º, IV, do Decreto Municipal nº 11.512, de 2 de janeiro de 2009, e com fundamento na Lei nº 11.966 de 29 de setembro de 2014 e no Decreto nº 15.413 de 16 de janeiro de 2015,

Considerando o processo nº 32867/2014 de 30/12/2014,

R E S O L V E:

Art. 1º É concedida ao servidor WILLIAN JOSE DA COSTA, matrícula nº 8573-1, integrante do Quadro de Pessoal da Administração Direta, a Progressão por Qualificação no cargo de provimento efetivo de Analista em Saúde Pública, Especialidade Médico/Área, Padrão 11, Nível de Qualificação Graduação, para Analista em Saúde Pública, Especialidade Médico/Área, Padrão 11, Nível de Qualificação Especialização, a partir de 01/01/2015.

Art.2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

AGB/smst

PORTARIA Nº 37.965, DE 1º DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE SOBRE A PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO DOS SERVIDORES INTEGRANTES DO QUADRO DE PESSOAL DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA.

A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 2º, XIX, da Lei Delegada nº 43, de 5 de junho de 2009 e suas alterações e o art. 3º, IV, do Decreto Municipal nº 11.512, de 2 de janeiro de 2009, e com fundamento na Lei nº 11.966 de 29 de setembro de 2014 e no Decreto nº 15.413 de 16 de janeiro de 2015,

R E S O L V E:

Art. 1º É concedida, a partir de 01/04/2015, a Progressão por Qualificação aos servidores integrantes do Quadro de Pessoal da Administração Direta, relacionados no Anexo desta Portaria.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 1º de junho de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

AGB/smst

Diário Oficial do Município 18Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Anexo

Servidor Matrícula Cargo /Especialidade/Padrão/Nível de Qualificação Anterior

Cargo/Especialidade/Padrão/ Novo Nível de

QualificaçãoProcesso nº.

ALESSANDRA DA SILVA SANTOS 27413-5

Técnico em Serviço Público, Especialidade Oficial

Administrativo, Padrão 1, Nível de Qualificação Técnico de

Nível Médio

Técnico em Serviço Público, Especialidade Oficial Administrativo,

Padrão 1, Nível de Qualificação Graduação

7449/2015

CLAILTOM PEREIRA DE OLIVEIRA 14316-2

Técnico em Serviço Público, Especialidade Técnico em

Agropecuária, Padrão 10, Nível de Qualificação Técnico de

Nível Médio

Técnico em Serviço Público, Especialidade

Técnico em Agropecuária, Padrão 10, Nível de

Qualificação Graduação

7735/2015

HELOISA MARIA DOS SANTOS 16897-1

Auxiliar em Serviços Administrativos Públicos, Especialidade Auxiliar de Serviços Administrativos,

Padrão 6, Nível de Qualificação Ensino Médio

Auxiliar em Serviços Administrativos Públicos, Especialidade Auxiliar de Serviços Administrativos,

Padrão 6, Nível de Qualificação Técnico de

Nível Médio

7174/2015

LARA PRIMO BOAVENTURA 20747-0

Assistente em Saúde Pública, Especialidade Agente de

Controle de Zoonoses, Padrão 1, Nível de Qualificação Técnico

de Nível Médio

Assistente em Saúde Pública, Especialidade Agente de Controle de

Zoonoses, Padrão 1, Nível de Qualificação Graduação

7381/2015

REGINEI MARCIONILA DE ARAUJO 13995-5

Auxiliar em Serviços Administrativos Públicos, Especialidade Auxiliar de Serviços Administrativos,

Padrão 10, Nível de Qualificação Técnico de Nível Médio

Auxiliar em Serviços Administrativos Públicos, Especialidade Auxiliar de Serviços Administrativos,

Padrão 10, Nível de Qualificação Graduação

7356/2015

ROMES FERNANDES DIAS 11624-6

Técnico em Serviço Público, Especialidade Técnico em

Agropecuária, Padrão 10, Nível de Qualificação Técnico de

Nível Médio

Técnico em Serviço Público, Especialidade

Técnico em Agropecuária, Padrão 10, Nível de

Qualificação Graduação

7297/2015

ROSANGELA APARECIDA DA SILVA 5851-3

Técnico em Serviço Público, Especialidade Oficial

Administrativo, Padrão 12, Nível de Qualificação Graduação

Técnico em Serviço Público, Especialidade Oficial Administrativo,

Padrão 12, Nível de Qualificação Especialização

7997/2015

ROSELI APARECIDA CORREIA 13480-5

Técnico em Serviço Público, Especialidade Oficial

Administrativo, Padrão 10, Nível de Qualificação Ensino

Médio

Técnico em Serviço Público, Especialidade Oficial Administrativo,

Padrão 10, Nível de Qualificação Graduação

7342/2015

TÂNIA DA SILVA 11441-3

Auxiliar em Serviços Administrativos Públicos, Especialidade Auxiliar de Serviços Administrativos,

Padrão 10, Nível de Qualificação Ensino Médio

Auxiliar em Serviços Administrativos Públicos, Especialidade Auxiliar de Serviços Administrativos,

Padrão 10, Nível de Qualificação Graduação

7472/2015

VÂNIA GONÇALVES DE SOUZA 24096-6

Auxiliar em Serviços Administrativos Públicos, Especialidade Auxiliar de Serviços Administrativos,

Padrão 2, Nível de Qualificação Fundamental Completo

Auxiliar em Serviços Administrativos Públicos, Especialidade Auxiliar de Serviços Administrativos,

Padrão 2, Nível de Qualificação Ensino Médio

7738/2015

Diário Oficial do Município19 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

LICITAÇÃO PÚBLICAAvisos e Comunicados

AVISO DE LICITAÇÃOPREGÃO ELETRÔNICO Nº 0221/2015

TIPO “MENOR PREÇO”

EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, através da DIRETORIA DE COMPRAS - Realizará licitação supramencionada - Objeto: Aquisição de perna cortina cênica, em atendimento à Secretaria acima citada. O Credenciamento para este Pregão deverá ser efetuado até às 23:59 horas do dia 18/06/2015, exclusivamente por meio eletrônico, conforme formulário disponibilizado no site da Caixa Econômica Federal - www.caixa.gov.br - licitações e fornecedores - Pregão Eletrônico - navegue por: outros compradores. A sessão pública na Internet para recebimento das Propostas estará aberta até as 09:00 horas do dia 19/06/2015 e o início dos Lances na Internet será das 13:00 até às 14:00 horas do dia 19/06/2015, no mesmo endereço WEB.

Uberlândia, 29 de maio de 2015.

FERNANDO ANTÔNIO TAHAN NASCIMENTOSECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS

FPP/fpp/

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 219/2015TIPO “MENOR PREÇO”

LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA – SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO – por meio da DIRETORIA DE COMPRAS - Fará realizar a licitação supramencionada - Objeto: Aquisição de aparelho telefônicos em atendimento à Secretaria acima citada. O credenciamento para este Pregão deverá ser efetuado até às 23:59 horas do dia 17/06/2015, exclusivamente por meio eletrônico, conforme formulário disponibilizado no site da Caixa Econômica Federal – www.caixa.gov.br – licitações e fornecedores – Pregão Eletrônico – navegue por: outros compradores. A sessão pública na Internet para recebimento das Propostas estará aberta até às 09:00 horas do dia 18/06/2015, início dos Lances na Internet será das 13:00 às 14:00 horas do dia 18/06/2015, no mesmo endereço da WEB.

Uberlândia, 29 de maio de 2015.

Denise Ferreira Portes de LimaSecretária Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho RFP/rfp

AVISO DE LICITAÇÃO

EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTEPREGÃO PRESENCIAL Nº 0158/2015

TIPO “MENOR PREÇO”

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA – SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE, através da DIRETORIA DE COMPRAS, fará realizar licitação supramencionada. Objeto: manutenção corretiva e preventiva de elevadores.

Diário Oficial do Município 20Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

O edital encontra-se à disposição na Diretoria de Compras, na Avenida Ubiratan Honório Castro, nº. 826, telefone 0xx 34-3239-2488, das 12:00 às 17:00 horas - Valor do Edital R$ 1,90 (um real e noventa centavos). Entrega dos Envelopes e Sessão Pública para abertura no dia 17/06/2015 às 09:00 horas na Diretoria de Compras.

Uberlândia, 29 de maio de 2015.

Alexandre de Souza AndradeSecretária Municipal de Trânsito e Transporte JSS/jss

AVISO DE LICITAÇÃOPREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 984/2014

TIPO “MENOR PREÇO”

LICITAÇÃO COM ITENS PARA AMPLA CONCORRÊNCIA E ITENS RESERVADOS PARA MICRO-EMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, através da DIRETORIA DE COMPRAS - Fará realizar licitação supramencionada - Objeto: Registro de Preços para futuro ou eventual fornecimento de materiais de limpeza, higiene e diversos em atendimento às Secretarias e aos Órgãos da Administração Direta da Prefeitura Municipal de Uberlândia. O Edital encontra-se à disposição na Diretoria de Compras, na Av. Ubiratan Honório Castro, nº.826, 1º pavimento, telefone 0xx 34-3239-2488, das 12 às 17 horas Valor do Edital R$2,50 (dois reais e cinquenta centavos). Entrega dos Envelopes e Sessão Pública para abertura no dia 18/06/2.015 às 09:00 horas, na Diretoria de Compras.

Uberlândia, 29 de maio de 2015.

LILIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

MMC/mmc

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 1010/2014TIPO “MENOR PREÇO”

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, através da DIRETORIA DE COMPRAS - Fará realizar licitação supramencionada - Objeto: Registro de Preços para futuro ou eventual fornecimento de materiais de escritório (agenda, almofada para carimbo, apontador de lápis, caneta, etc) em atendimento às Secretarias e aos Órgãos da Administração Direta da Prefeitura Municipal de Uberlândia. O Edital encontra-se à disposição na Diretoria de Compras, na Av. Ubiratan Honório Castro, nº 826, 1º pavimento, telefone 0xx 34-3239-2488, das 12 às 17 horas e no site www.uberlandia.mg.gov.br, no Link Licitações – Prefeitura Municipal de Uberlândia. Valor do Edital R$ 7,20 (sete reais e vinte centavos). Entrega dos Envelopes e Sessão Pública para abertura no dia 22/06/2015 às 09:00 horas, na Diretoria de Compras.

Uberlândia, 29 de maio de 2015.

LILIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

RFP/rfp

Diário Oficial do Município21 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

ATO DO PREGOEIRO

LICITAÇÃO: Modalidade Pregão Presencial nº 598/2014OBJETO: seleção e contratação de empresa para aquisição de 649 colchões para berço, medindo 1,30m (comp.) x 0,60m (largura) x 0,12m (altura), revestido em napa azul, impermeável, resistente a ressecamento, sem ilhôs, sem fitilho e sem zíper, com densidade mínima de D-23, com certificado do INMETRO e garantia mínima de 01 ano, em atendimento à Secretaria Municipal de Educação.ABERTURA: 06/11/2014

A Pregoeira Maria Barbosa Policarpo, conforme determina a Lei e o Decreto que regulamenta a matéria, decide habilitar e adjudicar o objeto ora licitado à empresa CBC MÓBILE LTDA – ME., tendo em vista que a amostra foi aprovada conforme consta às fls. 307 a Secretaria afirma que a amostra apresentada atende a todas as características físicas e certificados conforme descrito no Edital e solicita o andamento do certame, portanto, vantajosa a aquisição por parte do Município de Uberlândia.

Uberlândia, 29 de maio de 2015.

MARIA BARBOSA POLICARPOPregoeira

MBP/DC

Homologação e Adjudicação

ATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Objeto: Execução de obra de implantação de cobertura de quadra poliesportiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental

EMEF Leandro José de Oliveira, situada na Fazenda Douradinho, Zona Rural de Uberlândia , em atendimento a Secretaria

Municipal de Educação.

HOMOLOGO, para que produza seus jurídicos e legais efeitos, os atos de julgamento, de classificação da proposta do objeto

licitado, referente a Licitação Tomada de Preços nº 1028/2014, por considerar que a Comissão Permanente de Licitações atendeu

a todas as disposições legais e aplicáveis à espécie, em especial ao ato convocatório regedor do certame, estando o processo

perfeito e válido, e ADJUDICO desde já o objeto da licitação ao licitante: TFF Construções e Montagens Ltda., cuja proposta foi

classificada por ser a mais vantajosa para o Município de Uberlândia.

Uberlândia, 29 de maio de 2.015

Gercina Santana Novais

Secretária Municipal de Educação.

SAS/2015.

Diário Oficial do Município 22Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Extratos dos Contratos

EXTRATO DO DO CONTRATO Nº 158/2015CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 1025/2014

Contratante: Município de Uberlândia (SMSU).Contratada:LIMPEBRAS RESÍDUOS INDUSTRIAIS LTDA.Objeto:prestação de serviços de: recebimento, triagem, gestão, destinação e disposição final ambientalmente adequada de Resíduos da Construção Civil e Demolição - RCD e Volumosos em atendimento a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.Prazo: 01/06//2015 a 31/12/2015.Valor:R$ 1.322.480,60 (um milhão trezentos e vinte e dois mil quatrocentos e oitenta reais e sessenta centavos).Data da assinatura:14/05/2015

PBS/DC

EXTRATO DO CONTRATO Nº 170/2015.Pregão Presencial para Registro de Preços no 1208/2013.

Contratante: Município de Uberlândia (SMMA).Contratada:MAXICROM INDÚSTRIA GRÁFICA LTDA.-EPP.Objeto:Prestação de serviços gráficos, em atendimento a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.Valor Global:É de até R$3.045,50 (três mil, quarenta e cinco reais e cinquenta centavos).Recursos:03-04-122-7001-2.413-3.3.90.39-03-01. Fonte 100.Prazo:De 20/05/2015 até 31/12/2015.Data da assinatura: 20/05/2015.

ECT/DC

EXTRATO DO CONTRATO Nº 175/2015PREGAO REGISTRO DE PRECOS - 0911/2014

CONTRATANTE:PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLANDIA – SMS.CONTRATADA:OLIVEIRA & LOURENCO INDÚSTRIA DE PANIFICAÇÃO LTDA – ME.OBJETO: FORNECIMENTO DE PAES SEM MANTEIGA, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.PRAZO: A PARTIR DA DATA DE SUA ASSINATURA ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2015.VALOR ESTIMADO: É DE ATÉ R$894.944,00 (OITOCENTOS E NOVENTA E QUATRO MIL, NOVECENTOS E QUARENTA E QUATRO REAIS). DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS: 09-10-301-1001-2-039-3.3.90.30-09.02 (RECURSOS DE PAGAMENTO: SAÚDE EM CASA, C/C: 45.419-2, AG.: 2591-7, BANCO DO BRASIL S/A), 09-10-122-1006-2-905-3.3.90.30-09.01, 09-10-305-1004-2-859-3.3.90.30-09.02 (RECURSOS DE PAGAMENTO: ZOONOSES, C/C: 624.004-9, AG.: 3961, CEF), 09-10-305-1004-2-433-3.3.90.30-09.02 (RECURSOS DE PAGAMENTO: VIGILÂNCIA SANITÁRIA, C/C: 624.004-9, AG.: 3961, CEF), 09-10-302-1005-2-855-3.3.90.30-09.02 (RECURSOS DE PAGAMENTO: MÉDIA/ALTA COMPLEXIDADE, C/C: 624.003-0, AG.: 3961, CEF).DATA DA ASSINATURA: 25/05/2015.

MACB

Diário Oficial do Município23 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

EXTRATO DO CONTRATO Nº 141/2015

Pregão Presencial no 972/2014

Contratante: Município de Uberlândia (SMSU).

Contratada: BEIJA-FLORZINHO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI – ME.

Objeto: Aquisição de Cimento de 50 kg CP32.

VALOR GLOBAL: R$108.900,00 (cento e oito mil e novecentos reais).

DOTAÇÃO ORCAMENTÁRIA: MCP 30 e 31: 14-15.452.5001.2184-3.3.90.30-14.01 Fonte 100 e MCP 32 e 33: 14-

15.451.5002.2171-3.3.90.30-14.01 Fonte 100.

PRAZO: De 05/05/2015 até 31/12/2015

Data da assinatura: 05/05/2015.

ECT

EXTRATO DO CONTRATO Nº 148/2015

PREGÃO PRESENCIAL REGISTRO DE PREÇO Nº 008/2014

Contratante: Município de Uberlândia (SMH).

Contratada: COM’TECH INFORMÁTICA LTDA.

Objeto: Locação de equipamentos de informática, com sistemas operacionais e outros softwares previamente instalados, bem

como a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, inclusive com a disponibilização de mão de obra especializada

e substituição de todas as peças e/ou equipamentos.

Valor Global: é de até R$61.019,10 (sessenta e um mil, dezenove reais e dez centavos).

Recursos: 22-04-122-7001-2-185-3.3.90.39-22.01, Fonte 100.

Do Prazo: a partir de 01 de julho de 2015 até 31 de dezembro de 2015, podendo no interesse da administração, ser prorrogado

por iguais e sucessivos períodos, na forma do Art. 57, IV, da Lei Federal nº 8666/93.

Data da assinatura: 08 de maio de 2015.

MACB

EXTRATO DO CONTRATO Nº 151/2015

DISPENSA DE LICITAÇÃO 179/2015 (ART.24, IV)

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA - SMS

CONTRATADA: SERVIÇO HOSPITALAR DE OXIGENOTERAPIA HIPERBÁRICA SANTA GENOVEVA LTDA.

OBJETO: Realização de 60 (sessenta) sessões de oxigenoterapia hiperbárica, em cumprimento a decisão judicial (processo nº

0270990-04.2015.8.13.0702)

VALOR ESTIMADO: R$18.000,00 (dezoito mil reais)

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 09-10-303-1006-2-865-3.3.90.91-09.02, rec. pag. ressarc. ações judiciais, c/c: 44.923-7, Ag:

2591-7 - b. do brasil.

PRAZO: de 11/05/2015 até 31/12/2015

DATA DA ASSINATURA: 11/05/2015

LAM-DC

Diário Oficial do Município 24Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Justificativa

JUSTIFICATIVA

O Secretário Municipal de Agropecuária e Abastecimento, no uso de suas atribuições, justifica o procedimento de dispensa de licitação para contratar a empresa Nova Holanda - Tratores, Implementos e Peças Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 11.069.897/0002-07, cujo objeto é a prestação de serviços para manutenção programada de 50 (cinquenta) horas do veículo frota nº 695 marca New Holland, modelo 7630, ano 2014. A dispensa fundamenta-se no art. 24, Inciso XVII, da Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, tendo em vista que tal veículo encontra-se na garantia, e, deste modo, a sua revisão, bem como as manutenções preventivas e corretivas deverão ser realizadas em conformidade com o manual de uso e manutenção do veículo. Nesse sentido, sendo a empresa Nova Holanda, local autorizado pelo fabricante para a revisão, justifica-se a sua contratação, por meio das requisições nº 3803/2015 e 4099/2015, por dispensa de licitação com fundamento no art. 24, inciso XVII, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e, cumprindo o disposto no art. 26 desse dispositivo legal, apresenta-se esta Justificativa para ratificação da autoridade superior. Uberlândia, 27 de maio de 2015.

MURILO FERREIRA ALVES Secretário Municipal de Agropecuária e Abastecimento Ratifico nos termos do art. 26 da Lei 8.666/93 e suas alterações Em 27 de maio de 2015

GILMAR MACHADO Prefeito Municipal

EXTRATO DO CONVÊNIO

EXTRATODO 3º TERMO DE ADITAMENTO AO CONVÊNIO Nº 336/2010

Concedente:Município de Uberlândia (PGM)

Convenente:Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Objeto: O convênio é o estabelecimento de procedimento especifico visando ao pagamento, pelo Tribunal, das verbas indenizatórias de transporte devidas aos Oficiais de Justiça por cumprimento de mandatos Judiciais de interesse do MUNICIPIO.

Valor Global: é R$ 351.000,00 (Trezentos e Cinquenta e um mil reais)

Dos Recursos: dotação Orçamentaria do Município, sob a rubrica nº 04.01.02.062.7003.2.448.3.3.30.41

Do Prazo:A vigência do plano de trabalho será de 12 meses (doze) - 01.01.2015 a 31.12.2015.

Data da Assinatura: 13/05/2015

MRS

Diário Oficial do Município25 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

CMDCA - CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E

DO ADOLESCENTE

RESOLUÇÃO CMDCA Nº 012/2015. Altera a alínea “a” do inciso II, do artigo 2º da Resolução CMDCA nº 007, de 31 de março de 2015, que “dispõe sobre a criação da comissão especial eleitoral do processo de escolha dos membros dos Conselhos Tutelares do Município de Uberlândia.” A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Uberlândia-MG, no uso das atribuições legais estabelecidas no art. 3º, IX da Lei Municipal nº 11.346, de 22 de abril de 2013 e suas alterações, e com fundamento nos arts. 10, § 1º e 21 da Lei n.º 9.903, de 8 de julho de 2008, e suas alterações: Art. 1º Fica alterada a alínea “a”, do inciso II, do artigo 2º da Resolução CMDCA nº 007, de 31 de março de 2015 que “dispõe sobre a criação da comissão especial eleitoral do processo de escolha dos membros dos Conselhos Tutelares do Município de Uberlândia, que passa a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 2º ......II - ...Rodrigo Rangel e Pereira;...”(NR)

Art. 2º Esta Resolução entre em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 29 de maio de 2015.

Tânia Mesquita GuimarãesPresidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA

RESOLUÇÃO CMDCA Nº 013/2015.

Dispõe sobre publicação da relação nominal das inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos inscritos no processo de escolha unificado dos membros dos Conselhos Tutelares do Município de Uberlândia-MG. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Uberlândia-MG, no uso das atribuições legais previstas no art. 139 da Lei Federal n.º 8.069, de 13 de julho de 1990 e suas alterações – Estatuto da Criança e do Adolescente, na Lei Municipal nº 11.346, de 22 de abril de 2013, e no art. 29 da Lei Municipal n.º 12.125, 23 de março de 2015, RESOLVE: Art. 1º. Publicar a relação nominal das inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos inscritos no processo de escolha dos membros dos Conselhos Tutelares do Município de Uberlândia -MG.

Art. 2º. É parte integrante desta Resolução a relação nominal das inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos inscritos no Processo de Escolha Unificado dos Membros do 1º, 2º e 3º Conselho Tutelar.

Art. 3º. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia/MG, 01 de junho de 2015.

Membros da Comissão Especial Eleitoral:

Denise Honorato Prudente Santana Maura Rubia do Prado Ada FigueiraMarcelo Arquimedes da Silva Rodrigo Rangel e Pereira

Tânia Mesquita GuimarãesPresidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCAPresidente da Comissão Especial Eleitoral

Diário Oficial do Município 26Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Relação Nominal das Inscrições Deferidas e Inscrições Indeferidas pela Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha Unificado para Membros dos Conselhos Tutelares de Uberlândia.

N.º de Inscrição Candidato Conselho Inscrições Deferidas / Indeferidas

0001 Marielle Silva de Queiroz Vieira 1º Conselho Indeferido

0002 Anila Gonçalves Martins Batista 3º Conselho Deferido

0003 Talita Oliveira Pereira Rocha 1º Conselho Deferido

0004 Kellen Bárbara Gomes dos Santos 1º Conselho Deferido

0005 Larissa Lira Cabral Arantes e Ferreira 1º Conselho Deferido

0006 Ana Helena Tomás da Cruz Miranda 3º Conselho Deferido

0007 Zilma Garcia Ribeiro 3º Conselho Deferido

0008 Adenise Cristina de Paula 2º Conselho Deferido

0009 Fernanda Aparecida Rodrigues 2º Conselho Deferido

0010 Nilma de Oliveira Marotta 3º Conselho Deferido

0011 Mirele Eunice Silva 1º Conselho Deferido

0012 Juliana Aparecida Nogueira 1º Conselho Deferido

0013 Zulma Helena de Melo 1º Conselho Indeferido

0014 Mirian Mendes Alves 2º Conselho Deferido

0015 Nair Ávila de Oliveira 1º Conselho Deferido

0016 Talita dos Santos Ávila 2º Conselho Deferido

0017 Lilian Cristina de Arajujo Nascimento 3º Conselho Deferido

0018 Luiza Beatriz Santos Sobral 2º Conselho Deferido

0019 Maristela da Silva Pucci dos Santos 3º Conselho Deferido

0020 Viviane Carolina da Silva 3º Conselho Deferido

0021 Suelilda Júlia Cardoso Rabello 1º Conselho Deferido

0022 Antônio das Graças Lopes 3º Conselho Indeferido

0023 Clélia Ivonete de Oliveira 2º Conselho Deferido

0024 Priscilla Andrade Vieira Couto 2º Conselho Deferido

0025 Bianca de Souza Cardoso 3º Conselho Deferido

0026 Laura Maria Andrade Costa 2º Conselho Deferido

0027 Samyra Pereira da Silva Miranda 3º Conselho Deferido

0028 Maria Célia Bianchini Cardoso 3º Conselho Indeferido

0029 Patrícia ScafutoLauar 2º Conselho Deferido

0030 José Adriano Mendes Teixeira 3º Conselho Deferido

0031 Henrique Sandro Fernandes 2º Conselho Deferido

0032 Fátima das Graças Resende Matias 2º Conselho Deferido

0033 Ricardo Augusto dos Santos 3º Conselho Deferido

0034 Jonatas Ladir Queiroz Rezende 3º Conselho Deferido

0035 Joaquim Campos Rocha 3º Conselho Deferido

Diário Oficial do Município27 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

0036 Rose Mary da Cunha Duarte 1º Conselho Deferido

0037 Nauriá Novais Cardoso Costa Lopes 3º Conselho Indeferido

0038 Juliana Martins Ferreira 1º Conselho Deferido

0039 Rejane Botelho Teodoro Xavier 3º Conselho Indeferido

0040 Cristina Fátima da Silva 1º Conselho Indeferido

0041 Ana Paula Barbaresco 2º Conselho Deferido

0042 Ivone Vieira de Oliveira 3º Conselho Indeferido

0043 Alexander Ferreira da Cruz 2º Conselho Deferido

0044 Rivailda Rodrigues dos Santos 3º Conselho Indeferido

0045 Claudia da Silva Luz 3º Conselho Deferido

0046 Josafá Evangelista 2º Conselho Deferido

0047 Maristela Medeiros Santos 1º Conselho Deferido

0048 Genoveva Geni Pereira Neta Rocha 2º Conselho Deferido

0049 Antônio Carlos de Moura 1º Conselho Deferido

0050 Helena Vilela da Cunha 1º Conselho Indeferido

0051 Selma Gonçalves Cabral Arantes 3º Conselho Deferido

0052 Rayssa Soares Santos 3º Conselho Deferido

0053 Adélia Nunes Gomes 1º Conselho Deferido

0054 Mariana de Castro Gonçalves 1º Conselho Deferido

0055 Irani Amaral Cunha Stefani 1º Conselho Deferido

0056 Celina Gonçalves Ferreira 3º Conselho Deferido

0057 Helena Marta Lopes 2º Conselho Deferido

0058 Patrícia dos Reis Santos 3º Conselho Deferido

0059 Luciane de Fátima Lucas Pereira Claudino 3º Conselho Deferido

0060 Letícia Terra Alves 2º Conselho Deferido

0061 Érika Machado de Araújo 2º Conselho Deferido

0062 Raquel Gonçalves 2º Conselho Deferido

0063 Mábia de Paula Vargas 2º Conselho Deferido

0064 Daniela Costa dos Santos 1º Conselho Deferido

0065 Andréia Melo Batista 3º Conselho Deferido

0066 Liciane de Melo Teixeira 3º Conselho Deferido

0067 Celeste Maria Marques de Santana 1º Conselho Indeferido

0068 Emerson Pinheiro de Carvalho 3º Conselho Indeferido

0069 Telma Guimarães da Cunha 3º Conselho Indeferido

0070 Claudio Rodrigues 2º Conselho Deferido

0071 Marcelle Cristina de Barros Cruz 3º Conselho Deferido

0072 Maria Luiza Morais Pires Ferreira 1º Conselho Deferido

0073 Elza Vicência de Oliveira 1º Conselho Indeferido

0074 Sandra Evangelho Silva 1º Conselho Indeferido

0075 Sussaray do Carmo Massariolli 2º Conselho Deferido

0076 Patrícia Aparecida Ferreira Cunha 3º Conselho Deferido

Diário Oficial do Município 28Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

0077 Marcelo Oliveira Silva 2º Conselho Indeferido

0078 Eduardo Maurício Siqueira Borges Filho 1º Conselho Indeferido

0079 Fernando Parreira de Araújo Alves 1º Conselho Indeferido

0080 Paulo Henrique Ribeiro da Rocha 1º Conselho Deferido

0081 Terezinha Márcia Lopes 1º Conselho Deferido

0082 Neuza Aparecida Lemes 3º Conselho Indeferido

0083 Carlos Alberto Santana Júnior 1º Conselho Deferido

0084 Rodrigo Duarte Araújo 2º Conselho Deferido

0085 Izilda Pinho Martins Rocha 2º Conselho Deferido

0086 Zenaide Scarcela Venâncio 2º Conselho Deferido

0087 Lázaro Tavares da Silva Júnior 1º Conselho Deferido

0088 Rafaela Luiza Alves Gonzaga 1º Conselho Deferido

0089 Sara Carrijo Vieira 3º Conselho Deferido

0090 Valdete Naves Caetano 3º Conselho Deferido

0091 Luzeni da Cruz Silva 3º Conselho Indeferido

0092 Simone Mateus Santana 1º Conselho Indeferido

0093 Alessandro Santos Soares 3º Conselho Deferido

0094 Wébe Alves de Queiroz 1º Conselho Deferido

0095 Crisana Rodrigues Carneiro 1º Conselho Deferido

0096 Ana Cláudia Pacheco do Nascimento Gonçalves 3º Conselho Deferido

0097 Noemy Durant de Carvalho 1º Conselho Deferido

0098 Ana Maria Pacheco Nascimento Guimarães 1º Conselho Deferido

0099 Alfredo Nunes Buzzato 1º Conselho Deferido

0100 Daniella Roberta Camilo 2º Conselho Deferido

0101 Hélio Tomaz de Souza Filho 3º Conselho Deferido

0102 Thiago Ribeiro Lima 1º Conselho Deferido

0103 Thais Mota Nogueira 3º Conselho Indeferido

0104 Antônio Marcos Ferreira Júnior 3º Conselho Deferido

Diário Oficial do Município29 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

DIVERSOS

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO

Para os fins do artigo 2º da Lei n º 9452 de 20/03/97 ficam notificados todos os interessados de que foram liberados os seguintes valores pertencentes ao Município de Uberlândia.

ORIGEM VALOR D.LIBER.PMU – FPM R$ 1.583.201,88 29/05/2015PMU – FUNDEB R$ 2.001,326, 55 29/05/2015PMU – ICMS DESONERAÇÃO DAS EXPORTAÇÕES R$ 174.719,35 29/05/2015PMU – ITR IMPOSTO TERRITORIAL RURAL R$ 939,92 29/05/2015PMU - REFORMA MELHORIA ADAPTA ESTADIO R$ 548.160,00 29/05/2015

Carlos José DinizSecretario Municipal de Finanças

José Antônio de Ávila OliveiraAssessor Municipal de Finanças

Henckmar Borges NetoTesoureiro Geral

GLEPER NETO DE SIQUEIRA JÚNIORAssessor de Projetos e Gestão Documental

Presidente do GSDIM

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

Diário Oficial do Município 30Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Diário Oficial do Município31 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

GLEPER NETO DE SIQUEIRA JÚNIORAssessor de Projetos e Gestão Documental

Presidente do GSDIM

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

Diário Oficial do Município 32Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Diário Oficial do Município33 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

GLEPER NETO DE SIQUEIRA JÚNIORAssessor de Projetos e Gestão Documental

Presidente do GSDIM

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

Diário Oficial do Município 34Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Diário Oficial do Município35 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

GLEPER NETO DE SIQUEIRA JÚNIORAssessor de Projetos e Gestão Documental

Presidente do GSDIM

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

Diário Oficial do Município 36Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Diário Oficial do Município37 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

GLEPER NETO DE SIQUEIRA JÚNIORAssessor de Projetos e Gestão Documental

Presidente do GSDIM

LÍLIAN MACHADO DE SÁSecretária Municipal de Administração

Diário Oficial do Município 38Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Diário Oficial do Município39 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

EDITAL DE INTIMAÇÃO

O MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA, com sede nesta cidade, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Habitação, Sr. Delfino Eurípedes Marques Rodrigues, com base nas leis Municipais nº 9.571/07, alterada pela Lei nº 10.068/08, por delegação de Poderes via Lei Delegada nº26, de 07/04/2009, e, ainda com base na Lei Delegada nº019, de 02/01/2009 e no Decreto s/nº, de 02/01/2013 INTIMA o(a)Cessionário(a), LAUDIENE RODRIGUES, brasileira, solteira, educadora infantil, portadora da CI nº MG-11.853.765 – SSP/MG, inscrita no CPF sob nº 046.630.866-32, residentes e domiciliados(a) em lugar incerto e não sabido,para que compareçam à Secretaria Municipal de Habitação, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bairro Santa Mônica, no Centro Administrativo Virgílio Galassi, bloco II, 2º piso, no prazo de cinco (05) dias a contar desta publicação, para tomarem ciência da decisão de fls. 61/65 e requererem o que entenderem de direito, no Procedimento Administrativo nº 27690/2014.

Uberlândia, 25 de maio de 2015.

Delfino Eurípedes M. RodriguesSecretário Municipal de Habitação

ICOS/icos

EDITAL DE INTIMAÇÃO

O MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA, com sede nesta cidade, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Habitação, Sr. Delfino Eurípedes Marques Rodrigues, com base nas leis Municipais nº 9.571/07, alterada pela Lei nº 10.068/08, por delegação de Poderes via Lei Delegada nº26, de 07/04/2009, e, ainda com base na Lei Delegada nº019, de 02/01/2009 e no Decreto s/nº, de 02/01/2013 INTIMA o Cessionário, LUANA PALLOMA CALDEIRA E SILVA, brasileira, solteira, manicure, portadora da CI nº MG-16.997.938 - PC/MG, inscrita no CPF sob nº 082.356.596-38, residentes e domiciliados(a) em lugar incerto e não sabido,para que compareçam à Secretaria Municipal de Habitação, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bairro Santa Mônica, no Centro Administrativo Virgílio Galassi, bloco II, 2º piso, no prazo de cinco (05) dias a contar desta publicação, para tomarem ciência da decisão de fls. 21/24 e requererem o que entenderem de direito, no Procedimento Administrativo nº 27993/2014.

Uberlândia, 25 de maio de 2015.

Delfino Eurípedes M. RodriguesSecretário Municipal de Habitação

ICOS/icos

EDITAL DE INTIMAÇÃO

O MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA, com sede nesta cidade, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Habitação, Sr. Delfino Eurípedes Marques Rodrigues, com base nas leis Municipais nº 9.571/07, alterada pela Lei nº 10.068/08, por delegação de Poderes via Lei Delegada nº26, de 07/04/2009, e, ainda com base na Lei Delegada nº019, de 02/01/2009 e no Decreto s/nº, de 02/01/2013 INTIMA os Cessionários, LUCIMAR DE LOURDES ARAÚJO, brasileira, solteira, serviços gerais,portador(a) da CI nº MG-11.012.352 - SSP/MG, inscrito(a) no CPF sob nº 039.183.776-10, residente e domiciliado(a) em lugar incerto e não sabido,para que compareça à Secretaria Municipal de Habitação, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bairro Santa Mônica, no Centro Administrativo Virgílio Galassi, bloco II, 2º piso, no prazo de cinco (05) dias a contar desta publicação, para tomar ciência da decisão de fls. 22/26 e requerer o que entender de direito, no Procedimento Administrativo nº 28033/2014.

Uberlândia, 25 de maio de 2015.

Delfino Eurípedes M. RodriguesSecretário Municipal de Habitação

ICOS/icos

EDITAL DE INTIMAÇÃO

O MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA, com sede nesta cidade, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Habitação, Sr. Delfino Eurípedes Marques Rodrigues, com base nas leis Municipais nº 9.571/07, alterada pela Lei nº 10.068/08, por delegação de Poderes via Lei Delegada nº26, de 07/04/2009, e, ainda com base na Lei Delegada nº019, de 02/01/2009 e no Decreto s/nº, de 02/01/2013 INTIMA os Cessionários, MARIA DE FÁTIMA NUNES, brasileira, solteira, TÉCNICA EM ENFERMAGEM,portador(a) da CI nº M-8.114.208 - SSP/MG, inscrito(a) no CPF sob nº 009.305.886-14, residente e domiciliado(a) em lugar incerto e não sabido,para que compareça à Secretaria Municipal de Habitação, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bairro Santa Mônica, no Centro Administrativo Virgílio Galassi, bloco II, 2º piso, no prazo de cinco (05)

Diário Oficial do Município 40Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

dias a contar desta publicação, para tomar ciência da decisão de fls. 21/25 e requerer o que entender de direito, no Procedimento Administrativo nº 26541/2014.

Uberlândia, 25 de maio de 2015.

Delfino Eurípedes M. RodriguesSecretário Municipal de Habitação

ICOS/icos

EDITAL DE INTIMAÇÃO

O MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA, com sede nesta cidade, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Habitação, Sr. Delfino Eurípedes Marques Rodrigues, com base nas leis Municipais nº 9.571/07, alterada pela Lei nº 10.068/08, por delegação de Poderes via Lei Delegada nº26, de 07/04/2009, e, ainda com base na Lei Delegada nº019, de 02/01/2009 e no Decreto s/nº, de 02/01/2013 INTIMA os Cessionários, MÁRCIA NASCIMENTO LINO, brasileira, solteira, educadora infantil,portador(a) da CI nº MG-6.196.590 - SSP/MG, inscrito(a) no CPF sob nº 814.972.376-53, residente e domiciliado(a) em lugar incerto e não sabido,para que compareça à Secretaria Municipal de Habitação, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bairro Santa Mônica, no Centro Administrativo Virgílio Galassi, bloco II, 2º piso, no prazo de cinco (05) dias a contar desta publicação, para tomar ciência da decisão de fls. 23/26 e requerer o que entender de direito, no Procedimento Administrativo nº 26028/2014.

Uberlândia, 25 de maio de 2015.

Delfino Eurípedes M. RodriguesSecretário Municipal de Habitação

ICOS/icos

EDITAL DE INTIMAÇÃO

O MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA, com sede nesta cidade, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Habitação, Sr. Delfino Eurípedes Marques Rodrigues, com base nas leis Municipais nº 9.571/07, alterada pela Lei nº 10.068/08, por delegação de Poderes via Lei Delegada nº26, de 07/04/2009, e, ainda com base na Lei Delegada nº019, de 02/01/2009 e no Decreto s/nº, de 02/01/2013 INTIMA o Cessionário, ULISSES ANTONIO LUZ e JANETE MARIA DOS SANTOS LUZ, brasileiros, casados entre si; ele, vigia, portador(a) da CI nº 36.495.349-4 - SSP/SP, inscrito(a) no CPF sob nº 999.083.286-20; ela, auxiliar de produção, portadora da CI nº 21.234.636-2 - SSP/SP, inscrita no CPF sob nº 152.643.318-47, residentes e domiciliados(a) em lugar incerto e não sabido,para que compareçam à Secretaria Municipal de Habitação, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bairro Santa Mônica, no Centro Administrativo Virgílio Galassi, bloco II, 2º piso, no prazo de cinco (05) dias a contar desta publicação, para tomarem ciência da decisão de fls. 21/25 e requererem o que entenderem de direito, no Procedimento Administrativo nº 24365/2014.

Uberlândia, 25 de maio de 2015.

Delfino Eurípedes M. RodriguesSecretário Municipal de Habitação

ICOS/icos

EDITAL DE INTIMAÇÃO

O MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA, com sede nesta cidade, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Habitação, Sr. Delfino Eurípedes Marques Rodrigues, com base nas leis Municipais nº 9.571/07, alterada pela Lei nº 10.068/08, por delegação de Poderes via Lei Delegada nº26, de 07/04/2009, e, ainda com base na Lei Delegada nº019, de 02/01/2009 e no Decreto s/nº, de 02/01/2013 INTIMA os Cessionários, YASSODHARA DOS REIS FIGUEIRA, brasileira, solteira, doméstica,portador(a) da CI nº 1.270.006 - SSP/DF, inscrito(a) no CPF sob nº 999.241.706-44, residente e domiciliado(a) em lugar incerto e não sabido,para que compareça à Secretaria Municipal de Habitação, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bairro Santa Mônica, no Centro Administrativo Virgílio Galassi, bloco II, 2º piso, no prazo de cinco (05) dias a contar desta publicação, para tomar ciência da decisão de fls. 22/26 e requerer o que entender de direito, no Procedimento Administrativo nº 27759/2014.

Uberlândia, 25 de maio de 2015.

Delfino Eurípedes M. RodriguesSecretário Municipal de Habitação

ICOS/icos

Diário Oficial do Município41 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Uberlândia, 28 de maio de 2015.

Gilberto NevesSecretário Municipal de Cultura

Diário Oficial do Município 42Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA E FUNDACIONAL

DMAE

DIVERSOS

PORTARIA Nº 1285, DE 26 DE MAIO DE 2015.

DESIGNA ADENIR FERREIRA RODRIGUES, PARA RESPONDER INTERINAMENTE PELA FUNÇÃO DE CONFIANÇA

DE COORDENADOR DE EQUIPE - FC-03.

O Diretor Geral do Departamento Municipal de Água e Esgoto – DMAE, no uso de suas atribuições legais e com fulcro no art.

55, §§ 1º, 2º e 3º da Lei Complementar nº 040, de 05/10/92 e inciso XXX do artigo 6º, do Decreto nº 11.885, de 21 de outubro

de 2009,

RESOLVE:

Art. 1º DESIGNAR o servidor ADENIR FERREIRA RODRIGUES, matrícula nº 2164-4, ocupante do cargo de Provimento

Efetivo de Assistente Operacional em Serviço Público do Saneamento, Especialidade: Agente do Saneamento em Obras, Nível

de Qualificação: Técnico, Padrão 1, para responder interinamente pela Função de Confiança de Coordenador de Equipe - FC-03,

do Departamento Municipal de Água e Esgoto – DMAE, no período de 01/06/2015 a 30/06/2015, durante o impedimento do

titular José Ferreira da Silva, matrícula 2131-8, que estará em gozo de férias.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia (MG), em 26 de maio de 2015.

ORLANDO DE RESENDE

Diretor Geral

IAA/2466-0/civ/1563-6

Diário Oficial do Município43 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

EMAMDIVERSOS

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 009/2015 – PREGÃO PRESENCIAL

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 009/2015MODALIDADE “PREGÃO PRESENCIAL”

Aos 30 dias do mês de março de 2015, Empresa Municipal de Apoio e Manutenção – EMAM, empresa pública de direito privado, instituída pela Lei 3.192 de 22/09/80 e suas alterações, inscrita no CNPJ sob o nº. 20.721.999/0001-75 com endereço na Av. José Andraus Gassani, nº 4687, Industrial, Uberlândia – MG, neste ato representado pelo Diretor Executivo, _ Sérgio Jorge Gomes, brasileiro, casado, portador da Carteira de Identidade nº MG-8.972.023-SSP/MG e CPF n.º 049.765.836-43, nomeado através do Decreto s/nº datado de 17/02/2014 e do Decreto 11.512 de 02 de janeiro de 2009 e alterações e, observadas, ainda, as disposições do Edital do Processo Licitatório nº. 009/2015, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo Menor Preço por Item, para REGISTRO DE PREÇOS, regido pela Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, Lei Municipal n° 8.298 de 09/05/2003, Decreto Municipal nº 9.166 de 13/05/03 que disciplina a aplicação da Lei Federal nº 10.520 de 17/07/2002, no âmbito do Município de Uberlândia, Lei Complementar nº 123 de 14 de dezembro de 2006 e alterações, Decreto Municipal n° 10.972 de 12 de dezembro de 2007, Decreto Municipal nº 8.957 de 16/10/2002, Decreto nº 7.892 de 23 de janeiro de 2013, Decreto nº 8.250 de 23 de maio de 2014, além das demais disposições legais aplicáveis, de acordo com o resultado da classificação das propostas apresentadas no PREGÃO PRESENCIAL Nº. 009/2015 em epígrafe, resolve registrar os preços das empresas abaixo citadas, de acordo com a classificação por elas alcançada, observadas as condições do Edital e anexos que integram este instrumento de registro e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futura ou eventual contratação de empresa, pelo prazo de 12 (doze) meses, para fornecimento de materiais de pintura, durante o ano de 2015, de acordo com as especificações do Edital de Pregão Presencial nº 009/2015, Termo de Referência e seus Anexos, que passam a fazer parte desta Ata, juntamente com os documentos de habilitação e propostas de preços apresentados pelas licitantes classificadas em primeiro lugar e demais licitantes do cadastro reserva, conforme consta nos autos do Processo PP nº . 009/2015.

Parágrafo Único - Este instrumento não obriga a EMAM a firmar contratações na quantidade estimada, podendo ocorrer licitações específicas para aquisição do objeto, obedecida a legislação pertinente, sendo assegurada à detentora do registro, primeira colocada, a preferência de fornecimento, em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA – DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

O prazo de validade improrrogável da Ata de Registro de Preços é de 12 (doze) meses, contado da data da sua assinatura, excluído o dia do começo e incluído o do vencimento.

Publicada na Imprensa Oficial, a Ata de Registro de Preços implicará compromisso de fornecimento nas condições estabelecidas, conforme disposto no artigo 14 do Decreto n.º 7.892/2013.

A ata de registro de preços implicará compromisso de fornecimento nas condições estabelecidas, após cumprido o requisito de publicidade.

Quando o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, a EMAM convocará os fornecedores para negociarem a redução dos preços aos valores praticados pelo mercado.

Os fornecedores que não aceitarem reduzir seus preços aos valores praticados pelo mercado serão liberados do compromisso assumido, sem aplicação de penalidade.

A ordem de classificação dos fornecedores que aceitarem reduzir seus preços aos valores de mercado observará a classificação original da Ata.

Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor não puder cumprir o compromisso, a EMAM poderá:

I - liberar o fornecedor do compromisso assumido, caso a comunicação ocorra antes do pedido de fornecimento, e sem aplicação da penalidade se confirmada a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados; eII - convocar os demais fornecedores para assegurar igual oportunidade de negociação.

Não havendo êxito nas negociações com os detentores do preço registrado, a EMAM procederá à revogação da Ata de Registro de Preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa.

Será considerado preço de mercado aquele igual ou inferior à estimativa de preço apurada pela EMAM.

Diário Oficial do Município 44Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Durante a vigência da Ata, os preços registrados serão fixos e irreajustáveis, exceto nas hipóteses decorrentes e devidamente comprovadas das situações previstas na alínea “d” do inciso II do art. 65 da Lei nº 8.666/1993 ou no artigo 17 do Decreto n.º 7.892/2013.

O fornecedor terá seu registro cancelado quando:

- descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;- não retirar a respectiva Nota de Empenho ou instrumento equivalente, no prazo estabelecido pela administração, sem justificativa aceitável; não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese de este se tronar superior àqueles praticados no mercado; - e tiver presentes razões de interesse público.

O cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla defesa, será formalizado por despacho da autoridade competente da EMAM.

A Ata de Registro de Preços, decorrente desta licitação, será cancelada, automaticamente, por decurso do prazo de sua vigência.

Como condição para celebração da Ata de Registro de Preços, as licitantes classificadas deverão manter as mesmas condições de habilitação.

A Ata de Registro de Preços poderá sofrer alterações, obedecidas às disposições contidas no artigo 65 da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

A Ata de Registro de Preços obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores e no presente Edital.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO GERENCIAMENTO DA PRESENTE ATA

O Órgão Gerenciador da Ata de Registro de Preços é a EMAM sendo que a responsabilidade gerenciamento da mesma será do requisitante, o qual deverá indicar o servidor para atuar como gerenciador, devendo ser nomeado por Portaria.

A gestão deste instrumento caberá a JOENES DE OLIVEIRA RODRIGUESA fiscalização caberá a SAMUEL DA SILVA REZENDE

CLÁUSULA QUARTA – DOS PREÇOS E QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO

Os preços unitários registrados e os quantitativos estimados para cada um dos itens estão elencados na presente ata, conforme segue:

ITEM DESCRIÇÃO DO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO UN. Qdade Marca Valor

Unitário ADJUDICATÁRIO

1 Broca jumbo retangular grande 19 x 7,6 cm UM 20 TIGRE R$ 4,00 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA

2 Broxa redonda 80 mm UM 10 MAX R$ 3,60SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

3 Desempenadeira Aço Dentada 25,7 x 12 cm UM 15 M.SUL R$ 7,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

4 Desempenadeira aço lisa 30 x 13 cm UM 15 M.SUL R$ 7,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

5 Desempenadeira termoplástico p/ textura 27 x 14 cm UM 10 CONDOR R$ 6,50 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA6 Diluente epóxi 900 ml UM 5 FARBEN R$ 16,80 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA

7 Espátula aço inox 3” UM 20 FARMASTIL R$ 6,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

8 Espátula aço inox 4” UM 50 FARMASTILR$6,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA9 Estopa branca 500 gr PCT 80 UBERTRI R$ 2,75 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA

10 Extensor telescópio de alumínio para rolo de pintura 2mt UM 20 TIGRE R$ 13,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA11 Extensor telescópio de alumínio para

rolo de pintura 3 mt UM 10 ATLAS R$ 19,01 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

12 Fita adesiva crepe 19 mm x 50 mt RL 200 ADELBRAS R$ 2,10 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

13 Fita adesiva crepe 48 mm x 50mt RL 15 ADELBRAS R$ 6,20 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

14 Fundo preparador p/ ferro base solvente secagem rápida 3,6 L GL 30 ULTRA

TINTAS R$ 39,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

Diário Oficial do Município45 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

15Fundo preparador p/ madeira base solvente (seladora) secagem rápida

3,6 LGL 10 ULTRA

TINTAS R$ 39,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

16Fundo preparador para parede a base de água – rendimento 175 m² a 275

m² /demão 18LLTA 10 EUCATEX R$ 76,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA17 Gesso comum em pó 1 kg KG 200 REJUMASSA R$ 1,86 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA

18Impermeabilizante acrílico flexível p/ coberturas expostas (veda laje) 18L

cor brancaLTA 10 BRASIFLEX R$ 119,34 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA

19 Lixa d´água 225 x 275 mm Nº 20 UM 1200 3M R$ 0,59SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

20 Lixa d´água 225 x 275 mm Nº 220 UM 200 3M R$ 0,61SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

21 Lixa d´água 225 x 275 mm Nº 80 UM 500 DOBLE A R$ 0,60 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

22 Lixa ferro 225 x 275 mm Nº 120 UM 200 TIGRE R$ 1,30SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

23 Lixa ferro 225 x 275 mm Nº 80 UM 80 3M R$ 1,62 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

24Lixa para parede 225 x 275 mm Nº

120 UM 500 3M R$ 0,57 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

25 Lixa para parede 225 x 275 mm Nº 80 UM 500 TIGRE R$ 0,61 SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

26 Massa acrílica NBR 15348 18L LTA 20 MAGGICOR R$ 69,16 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

27 Massa acrílica NBR 15348 3,6 L GL 10 MAGGICOR R$21,78 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

28 Massa acrílica textura grafiato hidrorepelente branco 34 kg BRC 20 MAGGICOR R$48,50 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA

29 Massa acrílica textura grafiato hirorepelente branco 3,6 L GL 10 MAGGIGRAF R$15,68

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

30 Massa acrílica textura hidrorepelente branco 34 Kg barrica BRC 50 MAGGIGRAF R$47,05

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

31 Massa acrílica textura hidrorepelente branco 3,6 L GL 10 MAGGIGRAF R$15,68

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA32 Massa corrida PVA NBR 14348 18L LTA 50 MAGGICOR R$42,40 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA

33 Massa corrida PVA NBR 15348 3,6 L GL 30 MAZA R$14,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

34 Massa rápida cinza universal 900 ml UN 10 TEMPO R$18,70 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

35 Palha aço nº 0 UM 100 ASSOLAN R$0,67 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

36 Palha aço nº 1 UN 100 ASSOLAN R$0,67 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

37 Palha aço nº 2 UN 80 ASSOLAN R$0,67 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

38 Pincel cerda pêlo de malta 1 / 2” UN 30 TIGRE R$2,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

39 Pincel cerda pêlo de malta 3 /4” UN 10 TIGRE R$2,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

40 Pincel cerda sintética multiuso 2” UN 200 LOTUS R$2,29SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

41 Pincel cerda sintética multiuso 3 /4” UN 30 ATLAS R$1,30 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

42 Pincel cerdda sintética multiuso 4” UN 50 ATLAS R$5,20 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

43 Rolo de espuma p/ textura s/ Cabo 23 cm UN 20 TIGRE R$6,50

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

44 Rolo de lã carneiro (lã 09 mm anti-respingo) s/ cabo 23 cm. UN 30 COMPEL R$8,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

45 Rolo de lã carneiro (Lã 25 mm- alta) s/ cabo 23 cm. UN 50 ATLAS R$21,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA46 Rolo de lã sintético de carneiro (Lã 22

mm- alta) s/ cabo 23 cm UN 100 ATLAS R$11,76 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

47 Rolo de lã carneiro c/ cabo 05cm UN 10 COMPEL R$2,90SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

Diário Oficial do Município 46Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

48 Rolo de lã carneiro c/ cabo 09cm UN 10 COMPEL R$3,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

49 Rolo de lã sintético (lã 09 mm anti-respingo) s/ cabo 23 cm UN 100 COMPEL R$5,88

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA50 Rolo de lã sintético c/ cabo 05 cm UN 50 TIGRE R$3,00 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA

51 Rolo de lã sintético c/ cabo 09 cm UN 50 TIGRE R$4,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

52 Rolo de espuma c/ cabo 09 cm UN 10 ATLAS R$1,94 COMERCIAL BARACUÍ E SANTOS LTDA

53 Rolo espuma s/ cabo 23 cm UN 10 COMPEL R$3,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

54 Rolo p/ textura (Cabelo de anjo) s/ Cabo 23 cm UN 10 COMPEL R$16,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

55 Selador Acrílico p/ parede rendimento de 80 a 120 m² / demão 18L LTA 50 EUCATEX R$40,46

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

56 Suporte de rolo para pintura simples 23 cm UM 100 COMPEL R$3,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

57 Thinner p/ pintura 18L LTA 50 ATUAL R$120,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

58 Thinner p/ pintura 200 L TB 4 ATUAL R$920,00 SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

59Tinta acrílica acetinada PREMIUM NBR 15079 350 m²/demão (cores:

branco gelo, branco neve e areia) 18LLTA 50 UNIVERSO R$154,90 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA

60Tinta acrílica p/ piso PREMIUM

NBR 15079 350 m²/ demão (cores; concreto, cinza e verde) 18L

LTA 80 MAZA R$115,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

61Tinta acrília PREMIUM NBR 15079 350 m²/demão (cores: branco gelo,

branco neve e areia) 18LLTA 200 UNIVERSO R$138,70 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA

62Tinta esmalte automotivo secagem extra rápida (cores: branco gelo e

areia) 3,6LGL 10 BRASILINE R$69,30 COMERCIAL BARACUÍ E

SANTOS LTDA

63Tinta esmalte epóxi bicomponente impermeável (A e B) branco gelo e

branco neve 3,6 LGL 5 MAZA R$118,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

64Tinta esmalte sintético base água

PREMIUM 75m²/demão (cor; branco e gelo) 3,6 L

GL 50 EUCATEX R$55,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

65

Tinta esmalte sintético PREMIUM NBR 13245 75m²/demão (cores;

azul Del Rey, vermelho, areia, verde escolar, preto, amarelo e branco gelo)

3,6L

GL 300 EUCATEX R$47,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA

66 Tinta spray esmalte sintético (cor: preto fosco) 350 ml UN 10 PRATIK R$10,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

67 Verniz copal brilhante natural PREMIUM 3,6 L GL 20 EUCATEX R$42,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

68 Verniz marítimo brilhante natural PREMIUM 3,6L GL 5 EUCATEX R$40,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO LTDA

CLÁUSULA QUINTA – DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS E FORMA DE PAGAMENTO

DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

Após assinatura do contrato, os produtos serão entregues a partir da expedição da primeira requisição.

A Contratada deverá atentar-se para o prazo de entrega do produto, ou seja, no prazo máximo de até 02 (dois) dias para entrega do mesmo.

DO PAGAMENTO

A Contratada deverá solicitar o pagamento mensalmente através de Requerimento em papel timbrado, assinado, carimbado e endereçado à Assessoria Administrativa e Financeira. Após o recebimento do produto devidamente atestado pelo setor, a Contratada deverá proceder à emissão da Nota Fiscal.

Diário Oficial do Município47 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Somente será aceita Nota Fiscal, referente ao produto objeto desta licitação, se emitida com CNPJ e Inscrição Estadual, apresentados pela empresa na fase de habilitação.

Na Nota Fiscal, a licitante deverá discriminar os produtos objeto contratado os demais elementos habituais fiscais e legais.

Verificada qualquer irregularidade na emissão da Nota Fiscal será providenciada a sua devolução ou solicitada Carta de Correção pela Assessoria Administrativa e Financeira, ficando prorrogado o prazo de pagamento proporcionalmente à sua regularização, não cabendo à Contratada qualquer acréscimo por esta prorrogação.

A Nota Empenho para pagamento e o Depósito Bancário será para licitante inscrita no CNPJ/MF e endereço fornecido na documentação de habilitação e proposta, não sendo possível a substituição dos mesmos.

O pagamento será efetuado em até 10 (dez) dias úteis, mediante apresentação da Nota Fiscal na Diretoria de Suprimentos, acompanhada das Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certificado de Regularidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CRF/FGTS), CNDT – Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e Certidão Negativa de Tributos Municipais, conforme dispõe o artigo 40, inciso XIV, alínea “a”, combinado com o artigo 73, inciso II, alínea “b” , da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

O preço permanecerá fixo e não será reajustado durante a vigência contratual.

A licitante é obrigada a manter, durante a vigência contratual, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação. (artigo 55, inciso XIII da Lei nº 8.666/93 e alterações).

Não será efetuado qualquer pagamento à licitante enquanto houver pendência de liquidação da obrigação financeira em virtude de penalidade ou inadimplência contratual.

CLÁUSULA SEXTA – DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A contratação formalizar-se-á mediante assinatura de instrumento contratual, observadas as cláusulas e condições deste edital, da Ata de Registro de Preços, e da proposta vencedora, podendo ser dispensada a celebração de instrumento de Contrato entre as partes, conforme disposto no art. 62 da Lei no 8.666/1993, desde que observado o valor da contratação, passando a substituí-lo os seguintes instrumentos:

a) o Edital do Pregão e seus Anexos;b) a proposta de preços;c) a Ata de Registro de Preços; ed) a Nota de empenho.

Depois de assinada a Ata de Registro de Preços, o fornecedor beneficiário poderá ser convocado, a qualquer tempo durante a vigência da Ata, para assinatura do contrato, dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis, contado da data do recebimento do documento oficial de convocação, sob pena de decair o direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas neste Edital.

Caso a EMAM opte pelo envio do contrato para assinatura, ao fornecedor beneficiário se compromete a devolver o contrato assinado, em até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do seu recebimento, sob pena de decair o direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no artigo 81 da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

Se o fornecedor primeiro colocado com preço registrado recusar-se a assinar o Contrato, sem prejuízo das sanções aplicáveis, poderão ser convocados os fornecedores que compõem o cadastro reserva, obedecida a ordem de classificação na Ata.

O fornecedor que compõe o cadastro reserva será convocado da mesma forma que o fornecedor beneficiário.

A recusa injustificada do fornecedor beneficiário em assinar o contrato, dentro do prazo estabelecido, contado a partir da convocação pela EMAM, caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida sujeitando-se à multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor registrado na ATA, bem como a suspensão da licitante no Cadastro de Fornecedores do Município.

A contratação deverá ser formalizada durante o prazo de validade da Ata de Registro de Preços.

Será realizada pesquisa de mercado periodicamente para comprovar a vantajosidade da contratação.

VIGÊNCIA – O prazo de vigência do instrumento contratual poderá ser de até doze meses, desde que respeitado o respectivo exercício financeiro e a vigência da Ata de Registro de Preços.

Qualquer modificação de forma, qualidade ou quantidade (supressão ou acréscimo no fornecimento), bem como prorrogação do prazo do contrato, poderá ser determinada pelo Contratante através de aditamento, atendido o disposto nos artigos 57 e 65 da Lei nº 8.666/93.

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS OBRIGAÇÕES E REPONSABILIDADES DO FORNECEDOR

São obrigações e responsabilidades do FORNECEDOR, além das demais previstas nesta Ata e no Termo de Referência:

Fornecer os produtos de acordo com as especificações técnicas, parte integrante do processo licitatório;

Responder por quaisquer danos causados aos empregados ou a terceiros, por si e/ou seus prepostos;

Responsabilizar-se pelos danos causados diretamente à administração ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na

Diário Oficial do Município 48Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

execução do contrato, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade à fiscalização ou o acompanhamento pelo contratante;

CLÁUSULA OITAVA – DAS OBRIGAÇOES DA EMAM

São obrigações da EMAM:

Efetuar o pagamento na forma e prazo previstos neste instrumento;

Acompanhar e fiscalizar a execução dos serviços;

Paralisar ou suspender a qualquer tempo a execução dos serviços de forma parcial ou total, mediante pagamento único e exclusivo daqueles já realizados;

Fiscalizar a qualidade dos produtos adquiridos, através de fiscal designado, podendo assim a EMAM rejeitar todo e qualquer produto de má qualidade.

CLÁUSULA NONA – DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

As despesas decorrentes das contratações oriundas da presente Ata, correrão à conta de dotação orçamentária: 0210412270012933339030

CLÁUSULA DÉCIMA - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

Sem prejuízo das sanções administrativas previstas na Seção II do Capítulo IV da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, será aplicado à Contratada, multas pecuniárias nos percentuais e casos abaixo:

0,10% ( zero vírgula dez por cento) sobre o valor total do contrato por dia de atraso na entrega dos produtos e/ou se deixar de cumprir uma das cláusulas do instrumento contratual;

10% (dez por cento) sobre o valor global do contrato, se por sua culpa, for rescindido o mesmo sem prejuízo das perdas e danos oriundos.

O valor referente às multas, será descontado do pagamento subsequente a que fizer jus à Contratada.

As multas previstas são independentes entre si, podendo ser aplicadas isoladas ou cumulativamente.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

O contrato poderá ser rescindido uni ou bilateralmente, sendo o primeiro caso somente por parte do contratante, atendida a conveniência administrativa ou na ocorrência dos motivos elencados no Artigo 77 e seguintes da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

Os casos omissos, assim como as dúvidas, serão resolvidos com base na Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, cujas normas ficam incorporadas ao presente instrumento ainda que delas não se faça aqui menção expressa.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DO FORO

Fica eleito o foro de Uberlândia, Minas Gerais, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas da presente ata, que de outra forma não sejam solucionadas, com expressa renúncia das partes a qualquer outro que tenham ou venham a ter mais privilegiado que seja.

E, por estarem desta forma de pleno acordo entre si, assinam as partes a presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS que vai lavrada em (02) duas vias de igual teor e validade, na presença das testemunhas abaixo qualificadas.

Uberlândia, 27 de maio de 2015.

EMAM – EMPRESA MUNICIPAL DE APOIO E MANUTENÇÃO – UBERLÂNDIA/MG

SÉRGIO JORGE GOMES SAMUEL DA SILVA REZENDEDIRETOR EXECUTIVO ASSESSOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Fornecedor Classificado COMERCIAL BARACUI & SANTOS LTDA

Fornecedor Classificado SILVEIRA E GUIMARÃES MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELLI

TESTEMUNHA TESTEMUNHA

JRA

Diário Oficial do Município49 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 011/2015 – PREGÃO PRESENCIAL

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 011/2015MODALIDADE “PREGÃO PRESENCIAL”

Aos 14 dias do mês de maio de 2015, Empresa Municipal de Apoio e Manutenção – EMAM, empresa pública de direito privado, instituída pela Lei 3.192 de 22/09/80 e suas alterações, inscrita no CNPJ sob o nº. 20.721.999/0001-75 com endereço na Av. José Andraus Gassani, nº 4687, Industrial, Uberlândia – MG, neste ato representado pelo Diretor Executivo, _ Sérgio Jorge Gomes, brasileiro, casado, portador da Carteira de Identidade nº MG-8.972.023-SSP/MG e CPF n.º 049.765.836-43, nomeado através do Decreto s/nº datado de 17/02/2014 e do Decreto 11.512 de 02 de janeiro de 2009 e alterações e, observadas, ainda, as disposições do Edital do Processo Licitatório nº. 011/2015, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo Menor Preço por Item, para REGISTRO DE PREÇOS, regido pela Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, Lei Municipal n° 8.298 de 09/05/2003, Decreto Municipal nº 9.166 de 13/05/03 que disciplina a aplicação da Lei Federal nº 10.520 de 17/07/2002, no âmbito do Município de Uberlândia, Lei Complementar nº 123 de 14 de dezembro de 2006 e alterações, Decreto Municipal n° 10.972 de 12 de dezembro de 2007, Decreto Municipal nº 8.957 de 16/10/2002, Decreto nº 7.892 de 23 de janeiro de 2013, Decreto nº 8.250 de 23 de maio de 2014, além das demais disposições legais aplicáveis, de acordo com o resultado da classificação das propostas apresentadas no PREGÃO PRESENCIAL em epígrafe, resolve registrar os preços das empresas abaixo citadas, de acordo com a classificação por elas alcançada, observadas as condições do Edital e anexos que integram este instrumento de registro e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futura ou eventual contratação de empresa, pelo prazo de 12 (doze) meses, para fornecimento de ferragens, durante o ano de 2015, de acordo com as especificações do Edital de Pregão Presencial nº 011/2015, Termo de Referência e seus Anexos, que passam a fazer parte desta Ata, juntamente com os documentos de habilitação e propostas de preços apresentados pelas licitantes classificadas em primeiro lugar e demais licitantes do cadastro reserva, conforme consta nos autos do Processo Administrativo nº . PP 011/2015.

Parágrafo Único - Este instrumento não obriga a EMAM a firmar contratações na quantidade estimada, podendo ocorrer licitações específicas para aquisição do objeto, obedecida a legislação pertinente, sendo assegurada à detentora do registro, primeira colocada, a preferência de fornecimento, em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA – DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

O prazo de validade improrrogável da Ata de Registro de Preços é de 12 (doze) meses, contado da data da sua assinatura, excluído o dia do começo e incluído o do vencimento.

Publicada na Imprensa Oficial, a Ata de Registro de Preços implicará compromisso de fornecimento nas condições estabelecidas, conforme disposto no artigo 14 do Decreto n.º 7.892/2013.

A ata de registro de preços implicará compromisso de fornecimento nas condições estabelecidas, após cumprido o requisito de publicidade.

Quando o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, a EMAM convocará os fornecedores para negociarem a redução dos preços aos valores praticados pelo mercado.

Os fornecedores que não aceitarem reduzir seus preços aos valores praticados pelo mercado serão liberados do compromisso assumido, sem aplicação de penalidade.

A ordem de classificação dos fornecedores que aceitarem reduzir seus preços aos valores de mercado observará a classificação original da Ata.

Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor não puder cumprir o compromisso, a EMAM poderá:

I - liberar o fornecedor do compromisso assumido, caso a comunicação ocorra antes do pedido de fornecimento, e sem aplicação da penalidade se confirmada a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados; eII - convocar os demais fornecedores para assegurar igual oportunidade de negociação.

Não havendo êxito nas negociações com os detentores do preço registrado, a EMAM procederá à revogação da Ata de Registro de Preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa.

Será considerado preço de mercado aquele igual ou inferior à estimativa de preço apurada pela EMAM.

Durante a vigência da Ata, os preços registrados serão fixos e irreajustáveis, exceto nas hipóteses decorrentes e devidamente comprovadas das situações previstas na alínea “d” do inciso II do art. 65 da Lei nº 8.666/1993 ou no artigo 17 do Decreto n.º 7.892/2013.

O fornecedor terá seu registro cancelado quando:

- descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;- não retirar a respectiva Nota de Empenho ou instrumento equivalente, no prazo estabelecido pela administração, sem justificativa aceitável; não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese de este se tronar superior àqueles praticados no mercado;

Diário Oficial do Município 50Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

- e tiver presentes razões de interesse público.

O cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla defesa, será formalizado por despacho da autoridade competente da EMAM.

A Ata de Registro de Preços, decorrente desta licitação, será cancelada, automaticamente, por decurso do prazo de sua vigência.

Como condição para celebração da Ata de Registro de Preços, as licitantes classificadas deverão manter as mesmas condições de habilitação.

A Ata de Registro de Preços poderá sofrer alterações, obedecidas às disposições contidas no artigo 65 da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

A Ata de Registro de Preços obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores e no presente Edital.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO GERENCIAMENTO DA PRESENTE ATA

O Órgão Gerenciador da Ata de Registro de Preços é a EMAM sendo que a responsabilidade gerenciamento da mesma será do requisitante, o qual deverá indicar o servidor para atuar como gerenciador, devendo ser nomeado por Portaria.

A gestão deste instrumento caberá a JOENES DE OLIVEIRA RODRIGUES A fiscalização caberá a SAMUEL DA SILVA REZENDE

CLÁUSULA QUARTA – DOS PREÇOS E QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO

Os preços unitários registrados e os quantitativos estimados para cada um dos itens estão elencados na presente ata, conforme segue:

PRIMEIRA CLASSIFICADA – ADJUDICATÁRIA PARA OS ITENS DESCRITOS ABAIXO

Razão SocialCOMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA - EPP

CNPJ02.203.356/0001-58

Endereço(Bairro, Cidade, etc)

AVENIDA ARAGUARI, 304. BAIRRO MARTINS. CEP: 38400-464

Telefone/Fax(34) 3223-1966(34) 3223- 1012

ITEM DESCRIÇÃO DO MATERIAL UN. Qdade VALOR UNITARIO

1 Cantoneira Dobrada Abas Iguais #1/8” x 1.1/4” x 6mt BR 25 R$ 31,60

3 Cantoneira Dobrada Abas Iguais #1/8” x 1” x 6mt BR 25 R$ 25,30

5 Cantoneira Dobrada Abas Iguais #1/8” x 3/4” x 6mt BR 25 R$ 19,80

7 Chapa de Aço lisa #18 x 3,00mt x 1,20mt UN 20 R$ 124,00

9 Curva (tubo redondo p/ barras de corrimão) # 18 1.1/2” UN 50 R$ 23,90

10 Dobradiça reforçada p/ portão 2.1/2” x 3” UN 20 R$ 2,07

12 Ferro Chato #1/8” x 1.1/4” x 6mt BR 20 R$ 21,70

14 Ferro Chato #1/8” x 5/8” x 6mt BR 20 R$11,55

16 Ferro Redondo Maciço 1/2” x 6mt BR 3 R$ 22,90

17 Ferro Redondo Maciço 1/4” x 6mt BR 3 R$ 7,60

19 Ferro Redondo Maciço 5/8” x 6mt BR 5 R$ 35,10

20 Ferro TÊ 1/8” x 1.1/4” x 6mt BR 10 R$ 35,05

22 Perfil “U” enrijecido #14 127mm x 50mm x 17mm x 3mt BR 10 R$ 69,30

23 Perfil “U” enrijecido #14 127mm x 50mm x 3mt BR 20 R$ 40,00

24 Perfil “U” enrijecido #14 75mm x 40mm x 3mt BR 20 R$ 26,50

25 Perfil “U” simples #14 x 35mm x 30mm x 3mt BR 40 R$ 26,10

26 Perfil “U” simples #14 x 55mm x 30mm x 3mt BR 40 R$ 31,10

27 Tubo industrial quadrado (metalon) #18 20mm x 20mm x 6mt BR 25 R$ 19,40

30 Tubo industrial redondo (metalon) #18 1.1/2” x 6mt BR 80 R$ 30,15

Diário Oficial do Município51 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

31 Tubo industrial redondo (metalon) #18 1.1/4” x 6mt BR 10 R$ 25,00

32 Tubo industrial redondo (metalon) #18 1” x 6mt BR 10 R$ 20,00

34 Tubo industrial redondo (metalon) #18 5/8” x 6mt BR 10 R$ 17,40

35 Tubo industrial retangular (metalon) #18 50mm x 20mm x 6mt BR 30 R$ 34,00

PRIMEIRA CLASSIFICADA – ADJUDICATÁRIA PARA OS ITENS DESCRITOS ABAIXO

Razão SocialSILVEIRA GUIMARÃES PARA CONSTRUÇÃO

EIRELICNPJ

06.085.603/0001-10

Endereço(Bairro, Cidade, etc)AVENIDA JOÃO NAVES DE ÁVILA, 6265. BAIRRO

SANTA MÔNICA. CEP- 38408-288Telefone/Fax

(34) 3216-1244

ITEM DESCRIÇÃO DO MATERIAL UN. Qdade VALOR UNITARIO

2 Cantoneira Dobrada Abas Iguais #1/8” x 1/2” x 6mt BR 25 R$ 12,80

4 Cantoneira Dobrada Abas Iguais #1/8” x 2” x 6mt BR 25 R$ 53,40

6 Chapa de Aço lisa #14 x 3,00mt x 1,20mt UN 3 R$ 188,00

8 Chapa de Aço para Piso (Xadrez) 1/8” x 3,00mt x 1,20mt UN 10 R$ 317,80

11 Dobradiça reforçada p/ portão 3.1/2” x 3” UN 20 R$ 2,45

13 Ferro Chato #1/8” x 2” x 6mt BR 20 R$ 31,50

15 Ferro Quadrado 3/8” x 6mt BR 20 R$ 15,80

18 Ferro Redondo Maciço 3/8” x 6mt BR 10 R$ 12,60

21 Ferro TÊ 1/8” x 3/4” x 6mt BR 10 R$ 20,60

28 Tubo industrial quadrado (metalon) #18 30mm x 30mm x 6mt BR 25 R$ 28,30

29 Tubo industrial quadrado (metalon) #18 50mm x 50mm x 6mt BR 80 R$ 46,80

33 Tubo industrial redondo (metalon) #18 2” x 6mt BR 10 R$ 39,00

36 Tubo industrial retangular (metalon) #18 50mm x 30mm x 6mt BR 80 R$ 39,09

ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO:

ITEM DESCRIÇÃO DO MATERIAL UN. Qdade VALOR UNITARIO ADJUDICATÁRIA

1 Cantoneira Dobrada Abas Iguais #1/8” x 1.1/4” x 6mt BR 25 R$ 31,60 COMERCIAL BARACUÍ

& SANTOS LTDA

2 Cantoneira Dobrada Abas Iguais #1/8” x 1/2” x 6mt BR 25 R$ 12,80SILVEIRA GUIMARÃES

PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

3 Cantoneira Dobrada Abas Iguais #1/8” x 1” x 6mt BR 25 R$ 25,30 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

4 Cantoneira Dobrada Abas Iguais #1/8” x 2” x 6mt BR 25 R$ 53,40SILVEIRA GUIMARÃES

PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

5 Cantoneira Dobrada Abas Iguais #1/8” x 3/4” x 6mt BR 25 R$ 19,80 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

6 Chapa de Aço lisa #14 x 3,00mt x 1,20mt UN 3 R$ 188,00SILVEIRA GUIMARÃES

PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

7 Chapa de Aço lisa #18 x 3,00mt x 1,20mt UN 20 R$ 124,00 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

8 Chapa de Aço para Piso (Xadrez) 1/8” x 3,00mt x 1,20mt UN 10 R$ 317,80

SILVEIRA GUIMARÃES PARA CONSTRUÇÃO

EIRELI9 Curva (tubo redondo p/ barras de corrimão) # 18

1.1/2” UN 50 R$ 23,90 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

10 Dobradiça reforçada p/ portão 2.1/2” x 3” UN 20 R$ 2,07 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

11 Dobradiça reforçada p/ portão 3.1/2” x 3” UN 20 R$ 2,45

Diário Oficial do Município 52Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

12 Ferro Chato #1/8” x 1.1/4” x 6mt BR 20 R$ 21,70 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

13 Ferro Chato #1/8” x 2” x 6mt BR 20 R$ 31,50SILVEIRA GUIMARÃES

PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

14 Ferro Chato #1/8” x 5/8” x 6mt BR 20 R$11,55 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

15 Ferro Quadrado 3/8” x 6mt BR 20 R$ 15,80SILVEIRA GUIMARÃES

PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

16 Ferro Redondo Maciço 1/2” x 6mt BR 3 R$ 22,90 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

17 Ferro Redondo Maciço 1/4” x 6mt BR 3 R$ 7,60 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

18 Ferro Redondo Maciço 3/8” x 6mt BR 10 R$ 12,60SILVEIRA GUIMARÃES

PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

19 Ferro Redondo Maciço 5/8” x 6mt BR 5 R$ 35,10 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

20 Ferro TÊ 1/8” x 1.1/4” x 6mt BR 10 R$ 35,05 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

21 Ferro TÊ 1/8” x 3/4” x 6mt BR 10 R$ 20,60SILVEIRA GUIMARÃES

PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

22 Perfil “U” enrijecido #14 127mm x 50mm x 17mm x 3mt BR 10 R$ 69,30 COMERCIAL BARACUÍ

& SANTOS LTDA 23 Perfil “U” enrijecido #14 127mm x 50mm x 3mt BR 20 R$ 40,00 COMERCIAL BARACUÍ

& SANTOS LTDA 24 Perfil “U” enrijecido #14 75mm x 40mm x 3mt BR 20 R$ 26,50 COMERCIAL BARACUÍ

& SANTOS LTDA 25 Perfil “U” simples #14 x 35mm x 30mm x 3mt BR 40 R$ 26,10 COMERCIAL BARACUÍ

& SANTOS LTDA 26 Perfil “U” simples #14 x 55mm x 30mm x 3mt BR 40 R$ 31,10 COMERCIAL BARACUÍ

& SANTOS LTDA 27 Tubo industrial quadrado (metalon) #18 20mm x

20mm x 6mt BR 25 R$ 19,40 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

28 Tubo industrial quadrado (metalon) #18 30mm x 30mm x 6mt BR 25 R$ 28,30

SILVEIRA GUIMARÃES PARA CONSTRUÇÃO

EIRELI

29 Tubo industrial quadrado (metalon) #18 50mm x 50mm x 6mt BR 80 R$ 46,80

SILVEIRA GUIMARÃES PARA CONSTRUÇÃO

EIRELI30 Tubo industrial redondo (metalon) #18 1.1/2” x 6mt BR 80 R$ 30,15 COMERCIAL BARACUÍ

& SANTOS LTDA 31 Tubo industrial redondo (metalon) #18 1.1/4” x 6mt BR 10 R$ 25,00 COMERCIAL BARACUÍ

& SANTOS LTDA 32 Tubo industrial redondo (metalon) #18 1” x 6mt BR 10 R$ 20,00 COMERCIAL BARACUÍ

& SANTOS LTDA 33 Tubo industrial redondo (metalon) #18 2” x 6mt BR 10 R$ 39,00 COMERCIAL BARACUÍ

& SANTOS LTDA 34 Tubo industrial redondo (metalon) #18 5/8” x 6mt BR 10 R$ 17,40 COMERCIAL BARACUÍ

& SANTOS LTDA 35 Tubo industrial retangular (metalon) #18 50mm x

20mm x 6mt BR 30 R$ 34,00 COMERCIAL BARACUÍ & SANTOS LTDA

36 Tubo industrial retangular (metalon) #18 50mm x 30mm x 6mt BR 80 R$ 39,09

SILVEIRA GUIMARÃES PARA CONSTRUÇÃO

EIRELI

CLÁUSULA QUINTA – DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS E FORMA DE PAGAMENTO

DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

Após assinatura do contrato, os produtos serão entregues a partir da expedição da primeira requisição.

A Contratada deverá atentar-se para o prazo de entrega do produto, ou seja, no prazo máximo de até 02 (dois) dias para entrega do mesmo.

DO PAGAMENTO

A Contratada deverá solicitar o pagamento mensalmente através de Requerimento em papel timbrado, assinado, carimbado e endereçado à Assessoria Administrativa e Financeira. Após o recebimento do produto devidamente atestado pelo setor, a Contratada deverá proceder à emissão da Nota Fiscal. Somente será aceita Nota Fiscal, referente ao produto objeto desta licitação, se emitida com CNPJ e Inscrição Estadual, apresentados pela empresa na fase de habilitação.

Na Nota Fiscal, a licitante deverá discriminar os produtos objeto contratado os demais elementos habituais fiscais e legais.

Verificada qualquer irregularidade na emissão da Nota Fiscal será providenciada a sua devolução ou solicitada Carta de Correção pela Assessoria Administrativa e Financeira, ficando prorrogado o prazo de pagamento proporcionalmente à sua regularização,

Diário Oficial do Município53 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

não cabendo à Contratada qualquer acréscimo por esta prorrogação.

A Nota Empenho para pagamento e o Depósito Bancário será para licitante inscrita no CNPJ/MF e endereço fornecido na documentação de habilitação e proposta, não sendo possível a substituição dos mesmos.

O pagamento será efetuado em até 10 (dez) dias úteis, mediante apresentação da Nota Fiscal na Diretoria de Suprimentos, acompanhada das Certidões de Regularidade Relativa à Seguridade Social e Certificado de Regularidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CND-INSS e CRF/FGTS), CNDT – Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e Certidão Negativa de Tributos Municipais, conforme dispõe o artigo 40, inciso XIV, alínea “a”, combinado com o artigo 73, inciso II, alínea “b” , da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

O preço permanecerá fixo e não será reajustado durante a vigência contratual.

A licitante é obrigada a manter, durante a vigência contratual, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação. (artigo 55, inciso XIII da Lei nº 8.666/93 e alterações).

Não será efetuado qualquer pagamento à licitante enquanto houver pendência de liquidação da obrigação financeira em virtude de penalidade ou inadimplência contratual.

CLÁUSULA SEXTA – DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A contratação formalizar-se-á mediante assinatura de instrumento contratual, observadas as cláusulas e condições deste edital, da Ata de Registro de Preços, e da proposta vencedora, podendo ser dispensada a celebração de instrumento de Contrato entre as partes, conforme disposto no art. 62 da Lei no 8.666/1993, desde que observado o valor da contratação, passando a substituí-lo os seguintes instrumentos:

a) o Edital do Pregão e seus Anexos;b) a proposta de preços;c) a Ata de Registro de Preços; ed) a Nota de empenho.

Depois de assinada a Ata de Registro de Preços, o fornecedor beneficiário poderá ser convocado, a qualquer tempo durante a vigência da Ata, para assinatura do contrato, dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis, contado da data do recebimento do documento oficial de convocação, sob pena de decair o direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas neste Edital.

Caso a EMAM opte pelo envio do contrato para assinatura, ao fornecedor beneficiário se compromete a devolver o contrato assinado, em até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do seu recebimento, sob pena de decair o direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no artigo 81 da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

Se o fornecedor primeiro colocado com preço registrado recusar-se a assinar o Contrato, sem prejuízo das sanções aplicáveis, poderão ser convocados os fornecedores que compõem o cadastro reserva, obedecida a ordem de classificação na Ata.

O fornecedor que compõe o cadastro reserva será convocado da mesma forma que o fornecedor beneficiário.

A recusa injustificada do fornecedor beneficiário em assinar o contrato, dentro do prazo estabelecido, contado a partir da convocação pela EMAM, caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida sujeitando-se à multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor registrado na ATA, bem como a suspensão da licitante no Cadastro de Fornecedores do Município.

A contratação deverá ser formalizada durante o prazo de validade da Ata de Registro de Preços.

Será realizada pesquisa de mercado periodicamente para comprovar a vantajosidade da contratação.

VIGÊNCIA – O prazo de vigência do instrumento contratual poderá ser de até doze meses, desde que respeitado o respectivo exercício financeiro e a vigência da Ata de Registro de Preços.

Qualquer modificação de forma, qualidade ou quantidade (supressão ou acréscimo no fornecimento), bem como prorrogação do prazo do contrato, poderá ser determinada pelo Contratante através de aditamento, atendido o disposto nos artigos 57 e 65 da Lei nº 8.666/93.

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS OBRIGAÇÕES E REPONSABILIDADES DO FORNECEDOR

São obrigações e responsabilidades do FORNECEDOR, além das demais previstas nesta Ata e no Termo de Referência:

Fornecer os produtos de acordo com as especificações técnicas, parte integrante do processo licitatório;

Responder por quaisquer danos causados aos empregados ou a terceiros, por si e/ou seus prepostos;

Responsabilizar-se pelos danos causados diretamente à administração ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução do contrato, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade à fiscalização ou o acompanhamento pelo contratante;

CLÁUSULA OITAVA – DAS OBRIGAÇOES DA EMAM

São obrigações da EMAM:

Efetuar o pagamento na forma e prazo previstos neste instrumento;

Diário Oficial do Município 54Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Acompanhar e fiscalizar a execução dos serviços;

Paralisar ou suspender a qualquer tempo a execução dos serviços de forma parcial ou total, mediante pagamento único e exclusivo daqueles já realizados;

Fiscalizar a qualidade dos produtos adquiridos, através de fiscal designado, podendo assim a EMAM rejeitar todo e qualquer produto de má qualidade.

CLÁUSULA NONA – DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

As despesas decorrentes das contratações oriundas da presente Ata, correrão à conta de dotação orçamentária: 0210412270012933339030

CLÁUSULA DÉCIMA - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

Sem prejuízo das sanções administrativas previstas na Seção II do Capítulo IV da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, será aplicado à Contratada, multas pecuniárias nos percentuais e casos abaixo:

0,10% ( zero vírgula dez por cento) sobre o valor total do contrato por dia de atraso na entrega dos produtos e/ou se deixar de cumprir uma das cláusulas do instrumento contratual;

10% (dez por cento) sobre o valor global do contrato, se por sua culpa, for rescindido o mesmo sem prejuízo das perdas e danos oriundos.

O valor referente às multas, será descontado do pagamento subsequente a que fizer jus à Contratada.

As multas previstas são independentes entre si, podendo ser aplicadas isoladas ou cumulativamente.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

O contrato poderá ser rescindido uni ou bilateralmente, sendo o primeiro caso somente por parte do contratante, atendida a conveniência administrativa ou na ocorrência dos motivos elencados no Artigo 77 e seguintes da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

Os casos omissos, assim como as dúvidas, serão resolvidos com base na Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, cujas normas ficam incorporadas ao presente instrumento ainda que delas não se faça aqui menção expressa.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DO FORO

Fica eleito o foro de Uberlândia, Minas Gerais, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas da presente ata, que de outra forma não sejam solucionadas, com expressa renúncia das partes a qualquer outro que tenham ou venham a ter mais privilegiado que seja.E, por estarem desta forma de pleno acordo entre si, assinam as partes a presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS que vai lavrada em (02) duas vias de igual teor e validade, na presença das testemunhas abaixo qualificadas.Uberlândia, 27 de maio de 2015.

EMAM – EMPRESA MUNICIPAL DE APOIO E MANUTENÇÃO – UBERLÂNDIA/MG

SÉRGIO JORGE GOMES SAMUEL DA SILVA REZENDE DIRETOR EXECUTIVO ASSESSOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Fornecedor Classificado: Comercial Baracuí & Santos Ltda - EPP

Fornecedor Classificado: Silveira Guimarães Materiais para Construção Eireli

TESTEMUNHA TESTEMUNHA

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2015 – PREGÃO PRESENCIAL

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2015MODALIDADE “PREGÃO PRESENCIAL”

Aos 13 dias do mês de maio de 2015, Empresa Municipal de Apoio e Manutenção – EMAM, empresa pública de direito privado, instituída pela Lei 3.192 de 22/09/80 e suas alterações, inscrita no CNPJ sob o nº. 20.721.999/0001-75 com endereço na Av. José Andraus Gassani, nº 4687, Industrial, Uberlândia – MG, neste ato representado pelo Diretor Executivo, _ Sérgio Jorge Gomes, brasileiro, casado, portador da Carteira de Identidade nº MG-8.972.023-SSP/MG e CPF n.º 049.765.836-43, nomeado através do Decreto s/nº datado de 17/02/2014 e do Decreto 11.512 de 02 de janeiro de 2009 e alterações e, observadas, ainda, as disposições do Edital do Processo Licitatório nº. 017/2015, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo Menor Preço por Item, para REGISTRO DE PREÇOS, regido pela Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, Lei Municipal n° 8.298 de 09/05/2003, Decreto Municipal nº 9.166 de 13/05/03 que disciplina a aplicação da Lei Federal nº 10.520 de 17/07/2002, no âmbito do Município de Uberlândia, Lei Complementar nº 123 de 14 de dezembro de 2006 e alterações, Decreto Municipal n° 10.972 de 12 de dezembro de 2007, Decreto Municipal nº 8.957 de 16/10/2002, Decreto nº 7.892 de 23 de janeiro de 2013, Decreto nº 8.250 de 23 de maio de 2014, além das demais disposições legais aplicáveis, de acordo com o

Diário Oficial do Município55 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

resultado da classificação das propostas apresentadas no PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2015 em epígrafe, resolve registrar os preços das empresas abaixo citadas, de acordo com a classificação por elas alcançada, observadas as condições do Edital e anexos que integram este instrumento de registro e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futura ou eventual contratação de empresa, pelo prazo de 12 (doze) meses, para fornecimento de materiais de construcao, durante o ano de 2015, de acordo com as especificações do Edital de Pregão Presencial nº 017/2015, Termo de Referência e seus Anexos, que passam a fazer parte desta Ata, juntamente com os documentos de habilitação e propostas de preços apresentados pelas licitantes classificadas em primeiro lugar e demais licitantes do cadastro reserva, conforme consta nos autos do Processo PP nº . 017/2015.

Parágrafo Único - Este instrumento não obriga a EMAM a firmar contratações na quantidade estimada, podendo ocorrer licitações específicas para aquisição do objeto, obedecida a legislação pertinente, sendo assegurada à detentora do registro, primeira colocada, a preferência de fornecimento, em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA – DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

O prazo de validade improrrogável da Ata de Registro de Preços é de 12 (doze) meses, contado da data da sua assinatura, excluído o dia do começo e incluído o do vencimento.

Publicada na Imprensa Oficial, a Ata de Registro de Preços implicará compromisso de fornecimento nas condições estabelecidas, conforme disposto no artigo 14 do Decreto n.º 7.892/2013.

A ata de registro de preços implicará compromisso de fornecimento nas condições estabelecidas, após cumprido o requisito de publicidade.

Quando o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, a EMAM convocará os fornecedores para negociarem a redução dos preços aos valores praticados pelo mercado.

Os fornecedores que não aceitarem reduzir seus preços aos valores praticados pelo mercado serão liberados do compromisso assumido, sem aplicação de penalidade.

A ordem de classificação dos fornecedores que aceitarem reduzir seus preços aos valores de mercado observará a classificação original da Ata.

Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor não puder cumprir o compromisso, a EMAM poderá:

I - liberar o fornecedor do compromisso assumido, caso a comunicação ocorra antes do pedido de fornecimento, e sem aplicação da penalidade se confirmada a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados; eII - convocar os demais fornecedores para assegurar igual oportunidade de negociação.

Não havendo êxito nas negociações com os detentores do preço registrado, a EMAM procederá à revogação da Ata de Registro de Preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa.

Será considerado preço de mercado aquele igual ou inferior à estimativa de preço apurada pela EMAM.

Durante a vigência da Ata, os preços registrados serão fixos e irreajustáveis, exceto nas hipóteses decorrentes e devidamente comprovadas das situações previstas na alínea “d” do inciso II do art. 65 da Lei nº 8.666/1993 ou no artigo 17 do Decreto n.º 7.892/2013.

O fornecedor terá seu registro cancelado quando:

- descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;- não retirar a respectiva Nota de Empenho ou instrumento equivalente, no prazo estabelecido pela administração, sem justificativa aceitável; não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese de este se tronar superior àqueles praticados no mercado; - e tiver presentes razões de interesse público.

O cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla defesa, será formalizado por despacho da autoridade competente da EMAM.

A Ata de Registro de Preços, decorrente desta licitação, será cancelada, automaticamente, por decurso do prazo de sua vigência.

Como condição para celebração da Ata de Registro de Preços, as licitantes classificadas deverão manter as mesmas condições de habilitação.

A Ata de Registro de Preços poderá sofrer alterações, obedecidas às disposições contidas no artigo 65 da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

A Ata de Registro de Preços obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores e no presente Edital.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO GERENCIAMENTO DA PRESENTE ATA

O Órgão Gerenciador da Ata de Registro de Preços é a EMAM sendo que a responsabilidade gerenciamento da mesma será do

Diário Oficial do Município 56Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

requisitante, o qual deverá indicar o servidor para atuar como gerenciador, devendo ser nomeado por Portaria.

A gestão deste instrumento caberá a JOENES DE OLIVEIRA RODRIGUESA fiscalização caberá a SAMUEL DA SILVA REZENDE

CLÁUSULA QUARTA – DOS PREÇOS E QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO

Os preços unitários registrados e os quantitativos estimados para cada um dos itens estão elencados na presente ata, conforme segue:

PRIMEIRA CLASSIFICADA – ADJUDICATÁRIA DOS ITENS ABAIXO DESCRITOS

Razão SocialBARACUÍ COMERCIAL LTDA - ME

CNPJ12.929.043/0001-35

Endereço(Bairro, Cidade, etc)

AVENIDA ARAGUARI, 323. BAIRRO MARTINS. CEP: 38400-464

Telefone/Fax(34) 3235-1211

ITEM DESCRIÇÃO DO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO UN. Qdade Marca Valor

Unitário ADJUDICATÁRIO

14 Alizar jogo 6 peças para porta 0,60m UN 10 TAUARI R$ 24,00 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

15 Alizar jogo 6 peças para porta 0,70m UN 10 TAUARI R$ 24,00 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

16 Alizar jogo 6 peças para porta 0,80m UN 50 TAUARI R$ 24,00 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

17 Alizar jogo 6 peças para porta 0,90m UN 10 TAUARI R$ 24,00 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

19 Arame galvanizado Nº 16 KG 25 BELGO R$ 7,84 BARACUI COMERCIAL LTDS ME

21 Arame galvanizado Nº 20 KG 15 BELGO R$ 9,70 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

25 Arame recozido Nº 20 KG 15 BELGO R$ 6,80 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

30 Assento almofadado universal p/ vaso sanitário adulto,cor branco UN 10 HERC R$ 33,86 BARACUI COMERCIAL

LTDA ME32 Barra apoio 60cm 1 ½ cromada PÇ 10 GOLDFLEX R$ 72,53 BARACUI COMERCIAL

LTDA ME34 Barra apoio 80cm 1 1/2 cromado UN 10 GOLDFLEX R$ 87,16 BARACUI COMERCIAL

LTDA ME35 Barra apoio 90cm 1 ½” Cromada UN 10 GOLDFLEX R$ 96,02 BARACUI COMERCIAL

LTDA ME40 Bloco de vidro 20x20 PÇ 50 LIEGE R$ 13,50 BARACUI COMERCIAL

LTDA ME43 Caixa D`Agua polietileno com tampa

1000 lt PÇ 5 ACQUALIMP R$ 237,00 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

48 Cantoneira de metal cor branca 30cm PÇ 30 TOMPSON R$ 3,37 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

49 Cantoneira de metal cor branca 40cm UN 20 TOMPSON R$ 6,80 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

50 Cantoneira de metal cor branca 50cm UN 25 TOMPSON R$ 7,40 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

56 Cola branca p/ madeira 1Kg PÇ 5 WORKER R$ 9,70 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

57 Cola Contato Extra Universal 2,8Kg GL 5 REDE PRO R$ 42,60 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

65 Espaçador p/ assentamento de piso cerâmico 3mm (pct. C/ 100un) PCT 10 WORKER R$ 1,37 BARACUI COMERCIAL

LTDA ME

66 Espaçador p/ assentamento de piso cerâmico 5mm (pct. C/ 100un) PCT 10 WORKER R$ 1,37 BARACUI COMERCIAL

LTDA ME73 Fita antiderrapante 20m x 50 mm (rolo) UN 5 AGIWALK R$ 52,00 BARACUI COMERCIAL

LTDA ME74 Fita Zebrada 70mm x 200MT RL 10 WORKER R$ 6,00 BARACUI COMERCIAL

LTDA ME76 Graxa 500g (pote) PÇ 5 LUBRAX R$ 9,90 BARACUI COMERCIAL

LTDA ME82 Lona Plástica Polietileno Dupla Face 150

Micras 8x50 Metros RL 1 LONAX R$ 500,00 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

84 Mangueira Cristal 5/16” x 1,0mm x 50mt, Rolo PÇ 2 ARQUA 34,20 BARACUI COMERCIAL

LTDA ME86 Manta aluminizada autoadesiva 30cm

com 10mt M 150 DRYKO 6,53 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

104 Pregos 10x10 KG 50 METALGRAMPO 10,75 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

Diário Oficial do Município57 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

105 Pregos 12x12 KG 50 METALGRAMPO 8,00 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

129 Vaselina Sólida industrial 1Kg FR 5 SUDEBRAS 16,84 BARACUI COMERCIAL LTDA ME

PRIMEIRA CLASSIFICADA – ADJUDICATÁRIA DOS ITENS ABAIXO DESCRITOS

Razão SocialSILVEIRA GUIMARÃES PARA CONSTRUÇÃO

EIRELICNPJ

06.085.603/0001-10

Endereço(Bairro, Cidade, etc)AVENIDA JOÃO NAVES DE ÁVILA, 6265. BAIRRO

SANTA MÔNICA. CEP- 38408-288Telefone/Fax

(34) 3216-1244

ITEM DESCRIÇÃO DO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO UN. Qdade Marca Valor

Unitário ADJUDICATÁRIO

1Adesivo Epoxi para concreto e ferro (componente A e B) de 1

kilo kit.UN 10 QUARTZOLIT R$ 29,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

2Aditivo impermeabilizante p/ reboco, argamassa balde 18

litrosPÇ 10 QUARTZOLIT R$ 49,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

3 Alçapão metálico 60x60cm PÇ 2 VITROSSOL R$ 48,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

4 Algarismo “0” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

5 Algarismo “1” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

6 Algarismo “2” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

7 Algarismo “3” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

8 Algarismo “4” metal preto 100mm

UN 10MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

9 Algarismo “5” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

10 Algarismo “6” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

11 Algarismo “7” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

12 Algarismo “8” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

13 Algarismo “9” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

18 Arame galvanizado Nº 14 KG 25 GERDAU R$ 7,13SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

20 Arame galvanizado Nº 18 KG 15 GERDAU R$ 9,23SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

22 Arame recozido Nº 14 KG 25 GERDAU R$ 5,18SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

23 Arame recozido Nº 16 KG 25 GERDAU R$ 5,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

24 Arame recozido Nº 18 KG 15 GERDAU R$ 6,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

26 Areia lavada Fina MT3 72 OK R$ 67,15SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

Diário Oficial do Município 58Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

27 Areia lavada Média MT3 180 OK R$ 58,41SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

28 Argamassa (20Kg) AC-I interno,saco SC 400 FIXOMASSA R$ 5,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

29 Argamassa (20Kg) AC-I I externa ,saco UN 100 FIXOMASSA R$ 10,78

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

31 Barra apoio 60cm 1 ½ branca PÇ 10 RIQUES R$ 32,88SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

33 Barra apoio 80cm 1 1/2 branca UN 15 RIQUES R$ 36,97SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

36 Barra apoio 90cm branca UN 10 RIQUES R$ 48,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

37 Bloco concreto 14x19x39cm PÇ 5000 TRIANGULO R$ 1,87SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

38 Bloco concreto 9x19x39cm PÇ 1000 TRIANGULO R$ 1,54SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

39 Bloco de concreto tipo canaleta 09x19x39 cm PÇ 500 TRIANGULO R$ 1,68

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

41 Brita Nº 1 MT3 24 SL R$ 45,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

42 Brita Nº 0 MT3 60 SL R$ 45,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

45 Caixa D`Agua polietileno com tampa 500 lt UN 5 BAKOF TEC R$ 160,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

46 Caixa D`Agua polietileno com tampa 5000 lt PÇ 1 BAKOF TEC R$

1.490,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

47 Cal Hidratada CH I (15Kg) especial SC 300 CASTELO R$ 4,70

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

51 Capa de telha Fibrocimento cumeeira 67x1,10x10° PÇ 30 CONFIBRA R$ 24,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

52 Capa de telha Fibrocimento cumeeira 67x1,10x15° UN 30 CONFIBRA R$ 24,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

53 Capa de telha Fibrocimento cumeeira 67x1,10x25° UN 30 CONFIBRA R$ 24,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

54 Cerâmica 31x41 PEI 4 branca revestimento,metro UN 250 LEF R$ 16,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

55 Cimento CP II F 32 (50Kg) SC 500 CAUÊ R$ 19,90SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

58Corante líquido p/ Tintas

Acrílicas e Látex (PVA) à base d’água 50ml – AMARELO

UN 15 XADREZ R$ 1,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

59Corante líquido p/ Tintas

Acrílicas e Látex (PVA) à base d’água 50ml – PRETO

UN 15 XADREZ R$ 1,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

60Corante líquido p/ Tintas

Acrílicas e Látex (PVA) à base d’água 50ml – VERDE

UN 15 XADREZ R$ 1,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

61Corante líquido p/ Tintas

Acrílicas e Látex (PVA) à base d’água 50ml – VERMELHO

UN 15 XADREZ R$ 1,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

62 Corda Poliamida 12mm x 100 metros RL 1 RIOMAR R$ 130,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

63 Cuba de louça Oval branca 49 X 36cm PÇ 15 STA MARINA R$ 38,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

64Dobradiça 1525 3x1/2”

(Embalagem c/ 3 dobradiças + parafusos) latão.

PÇ 150 MERKEL R$ 7,45SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

67Espuma expansiva de

poliuretano 500ml/488g embalagem com aplicador

UN 50 MUNDIAL PRIME R$ 14,90

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

Diário Oficial do Município59 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

68 Fechadura Marca Stam Ref.501 PÇ 100 STAM R$ 32,90SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

69 Fechadura Marca Stam Ref. 601 PÇ 100 STAM R$ 31,20

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

70 Fechadura Marca Stam Ref. 803/11 PÇ 300 STAM R$ 35,50

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

71 Fechadura Marca Stam Ref.901 (Bico de papagaio) PÇ 200 STAM R$ 22,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

72 Fechadura Marca Stam REF 940 PÇ 100 STAM R$ 23,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

75 Grapa em ferro “L” suporte para pia de 60 cm UN 25 COTAL R$ 11,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

77 Haste p/ telha fibrocimento 1/4” x 350mm completa PÇ 200 JOMARCA R$ 0,65

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

78 Janela de aluminio 50x50cm c/ grade (banheiro) PÇ 10 VITROSSOL R$ 0,69

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

79 Janela Veneziana 1,00x1,20 c/ grade PÇ 10 VITROSSOL R$ 182,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

80 Janela Veneziana 1,00x2,00 c/ grade PÇ 15 GIRASSOL R$ 266,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

81 Lavatório de louça branca com coluna longa,tamanho padrão PÇ 50 STA CLARA R$ 68,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

83 Maçaneta cromada p/ fechadura universal PÇ 50 SOPRANO R$ 7,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

85 Mangueira p/ jardim 1/2” x 50 metros, rolo PÇ 2 POLIPLAST R$ 55,10

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

87 Massa plástica branca c/ fluído 400g LT 50 TOK CAR R$ 4,25

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

88 Massa plástica branca c/ fluído 800g LT 25 TOK CAR R$ 6,55

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

89 Pigmento em pó corante de massa 250g – AMARELO PÇ 15 JUNTA LIDER R$ 4,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

90 Pigmento em pó corante de massa 250g – PRETO FR 15 JUNTA LIDER R$ 4,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

91 Pigmento em pó corante de massa 250g – VERDE PÇ 15 JUNTA LIDER R$ 4,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

92 Pigmento em pó corante de massa 250g – VERMELHO PÇ 15 JUNTA LIDER R$ 4,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

93 Porta de metalon veneziana 210 x 60cm c/ fechadura lado direito PÇ 5 VITROSSOL R$ 143,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

94Porta de metalon veneziana 210 x 70cm c/ fechadura lado direito

5 peças e 5 do lado esquerdo.UN 10 VITROSSOL R$ 143,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

95Porta de metalon veneziana

210 x 80cm c/ fechadura lado direito 15 peças e 10 do lado

esquerdo.PÇ 25 VITROSSOL R$ 143,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

96 Porta de madeira 210 x 0,60m PÇ 25 PORTEIRIT R$ 59,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

97 Porta de madeira 210 x 0,70m UN 25 PORTEIRIT R$ 59,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

98 Porta de madeira 210 x 0,80m PÇ 70 PORTEIRIT R$ 59,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

99 Porta de madeira 210 x 0,90m PÇ 5 PORTEIRIT R$ 92,10SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

100 Portal de madeira jogo completo 3 peças p/ porta 0,60m x 2,10 UN 25 TAUARI R$ 86,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

Diário Oficial do Município 60Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

101 Portal de madeira jogo completo 3 peças p/ porta 0,70m x 2,10 UN 25 TAUARI R$ 86,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

102 Portal de madeira jogo completo 3 peças p/ porta 0,80m x 2,10 PÇ 70 TAUARI R$ 86,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

103 Portal de madeira jogo completo 3 peças p/ porta 0,90m x 2,10 UN 5 TAUARI R$ 86,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

106 Pregos 15x15 KG 50 GERDAU R$ 6,40SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

107 Pregos 17x21 KG 50 GERDAU R$ 6,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

108 Pregos 18x27 KG 50 GERDAU R$ 5,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

109 Pregos 18x30 PT 50 GERDAU R$ 5,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

110 Pregos 19x36 KG 50 GERDAU R$ 5,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

111 Pregos 22x48 KG 25 GERDAU R$ 5,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

112 Rejunte Branco pacote c/ 1 kg KG 500 FIXOMASSA R$ 1,28SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

113 Rejunte Cinza Platina pacote c/ 1 kg KG 200 FIXOMASSA R$ 1,28

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

114 Rejunte Creme pacote c/ 1 kg KG 100 FIXOMASSA R$ 1,28SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

115 Rejunte Preto pacote c/ 1 kg KG 100 FIXOMASSA R$ 1,28

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

116 Silicone incolor multiuso cartucho 280g PÇ 70 THREE BOND R$ 7,25

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

117 Tambor p/ fechadura Marca Stam Ref. 803/11 UN 50 STAM R$ 10,25

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

118 Tampa metal p/ esgoto inspeção de metal 40x40 quadrada PÇ 10 COTAL R$ 51,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

119 Tampa metal p/ esgoto inspeção de metal 60x60 quadrada PÇ 10 COTAL R$ 69,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

120 Tanque de fibra sintetico duplo PÇ 8 MARMORIX R$ 72,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

121 Tanque de fibra sintetico triplo UN 8 MARMORIX R$ 158,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

122 Tanque granitina duplo UN 10 JOMAR R$ 79,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

123 Tanque granitina triplo UN 10 JOMAR R$ 96,00SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

125 Tela para tapume 1,20x50 mt Laranja (rolo) UN 1 NORTENE R$ 60,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

126 Telha Fibrocimento ondulada 2,44x1,10mx6mm PÇ 50 CONFIBRA R$ 39,90

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

127 Telha Fibrocimento ondulada 3,05x1,10mx6mm PÇ 50 CONFIBRA R$ 48,50

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

128 Telha Fibrocimento ondulada 3,66x1,10mx 6mm PÇ 80 PRECON R$ 54,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

130 Vaso sanitário bacia simples louça cor branca adulto PÇ 10 STA MARINA R$ 56,84

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

131 Vaso sanitário bacia simples louça cor branca infantil PÇ 10 STA CLARA R$ 105,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

132 Veda calha tubo com 285g UN 50 AMAZONAS R$ 7,40SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

Diário Oficial do Município61 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

133 Vergalhão CA-50 1 /4’’ barra 12M UN 50 GERDAU R$ 11,35

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

134 Vergalhão CA-50 ½’’ barra 12M UN 50 GERDAU R$ 40,50SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

135 Vergalhão CA-50 3/8’’ barra 12M UN 50 GERDAU R$ 29,90

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

136 Vergalhão CA-50 4,2mm barra 12M UN 100 GERDAU R$ 5,80

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

137 Vergalhão CA-50 5,0mm barra 12M UN 100 GERDAU R$ 8,00

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

138 Vergalhão CA-50 5/16’’ barra 12M UN 150 GERDAU R$ 19,50

SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS PARA

CONSTRUÇÃO EIRELI

ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO

ITEM DESCRIÇÃO DO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO UN. Qdade Marca Valor

Unitário ADJUDICATÁRIO

1 Adesivo Epoxi para concreto e ferro (componente A e B) de 1 kilo kit. UN 10 QUARTZOLIT R$ 29,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

2 Aditivo impermeabilizante p/ reboco, argamassa balde 18 litros PÇ 10 QUARTZOLIT R$ 49,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

3 Alçapão metálico 60x60cm PÇ 2 VITROSSOL R$ 48,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

4 Algarismo “0” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

5 Algarismo “1” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

6 Algarismo “2” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

7 Algarismo “3” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

8 Algarismo “4” metal preto 100mm UN 10MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

9 Algarismo “5” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

10 Algarismo “6” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

11 Algarismo “7” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

12 Algarismo “8” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

13 Algarismo “9” metal preto 100mm UN 10 MICRO R$ 4,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

Diário Oficial do Município 62Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

14 Alizar jogo 6 peças para porta 0,60m UN 10 TAUARI R$ 24,00BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

15 Alizar jogo 6 peças para porta 0,70m UN 10 TAUARI R$ 24,00BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

16 Alizar jogo 6 peças para porta 0,80m UN 50 TAUARI R$ 24,00BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

17 Alizar jogo 6 peças para porta 0,90m UN 10 TAUARI R$ 24,00BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

18 Arame galvanizado Nº 14 KG 25 GERDAU R$ 7,13

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

19 Arame galvanizado Nº 16 KG 25 BELGO R$ 7,84 BARACUI COMERCIAL LTDS ME

20 Arame galvanizado Nº 18 KG 15 GERDAU R$ 9,23

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

21 Arame galvanizado Nº 20 KG 15 BELGO R$ 9,70BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

22 Arame recozido Nº 14 KG 25 GERDAU R$ 5,18

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

23 Arame recozido Nº 16 KG 25 GERDAU R$ 5,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

24 Arame recozido Nº 18 KG 15 GERDAU R$ 6,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

25 Arame recozido Nº 20 KG 15 BELGO R$ 6,80BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

26 Areia lavada Fina MT3 72 OK R$ 67,15

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

27 Areia lavada Média MT3 180 OK R$ 58,41

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

28 Argamassa (20Kg) AC-I interno,saco SC 400 FIXOMASSA R$ 5,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

29 Argamassa (20Kg) AC-I I externa ,saco UN 100 FIXOMASSA R$ 10,78

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

30 Assento almofadado universal p/ vaso sanitário adulto,cor branco UN 10 HERC R$ 33,86

BARACUI COMERCIAL LTDA

ME

31 Barra apoio 60cm 1 ½ branca PÇ 10 RIQUES R$ 32,88

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

32 Barra apoio 60cm 1 ½ cromada PÇ 10 GOLDFLEX R$ 72,53BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

33 Barra apoio 80cm 1 1/2 branca UN 15 RIQUES R$ 36,97

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

34 Barra apoio 80cm 1 1/2 cromado UN 10 GOLDFLEX R$ 87,16BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

35 Barra apoio 90cm 1 ½” Cromada UN 10 GOLDFLEX R$ 96,02BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

36 Barra apoio 90cm branca UN 10 RIQUES R$ 48,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

Diário Oficial do Município63 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

37 Bloco concreto 14x19x39cm PÇ 5000 TRIANGULO R$ 1,87

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

38 Bloco concreto 9x19x39cm PÇ 1000 TRIANGULO R$ 1,54

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

39 Bloco de concreto tipo canaleta 09x19x39 cm PÇ 500 TRIANGULO R$ 1,68

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

40 Bloco de vidro 20x20 PÇ 50 LIEGE R$ 13,50BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

41 Brita Nº 1 MT3 24 SL R$ 45,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

42 Brita Nº 0 MT3 60 SL R$ 45,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

43 Caixa D`Agua polietileno com tampa 1000 lt PÇ 5 ACQUALIMP R$ 237,00

BARACUI COMERCIAL LTDA

ME44 Caixa D`Agua polietileno com tampa

2500 lt PÇ 1 ----------- ------ CANCELADO

45 Caixa D`Agua polietileno com tampa 500 lt UN 5 BAKOF TEC R$ 160,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

46 Caixa D`Agua polietileno com tampa 5000 lt PÇ 1 BAKOF TEC R$

1.490,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

47 Cal Hidratada CH I (15Kg) especial SC 300 CASTELO R$ 4,70

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

48 Cantoneira de metal cor branca 30cm PÇ 30 TOMPSON R$ 3,37BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

49 Cantoneira de metal cor branca 40cm UN 20 TOMPSON R$ 6,80BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

50 Cantoneira de metal cor branca 50cm UN 25 TOMPSON R$ 7,40BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

51 Capa de telha Fibrocimento cumeeira 67x1,10x10° PÇ 30 CONFIBRA R$ 24,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

52 Capa de telha Fibrocimento cumeeira 67x1,10x15° UN 30 CONFIBRA R$ 24,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

53 Capa de telha Fibrocimento cumeeira 67x1,10x25° UN 30 CONFIBRA R$ 24,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

54 Cerâmica 31x41 PEI 4 branca revestimento,metro UN 250 LEF R$ 16,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

55 Cimento CP II F 32 (50Kg) SC 500 CAUÊ R$ 19,90

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

56 Cola branca p/ madeira 1Kg PÇ 5 WORKER R$ 9,70BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

57 Cola Contato Extra Universal 2,8Kg GL 5 REDE PRO R$ 42,60BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

58 Corante líquido p/ Tintas Acrílicas e Látex (PVA) à base d’água 50ml – AMARELO UN 15 XADREZ R$ 1,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

Diário Oficial do Município 64Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

59 Corante líquido p/ Tintas Acrílicas e Látex (PVA) à base d’água 50ml – PRETO UN 15 XADREZ R$ 1,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

60 Corante líquido p/ Tintas Acrílicas e Látex (PVA) à base d’água 50ml – VERDE UN 15 XADREZ R$ 1,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

61 Corante líquido p/ Tintas Acrílicas e Látex (PVA) à base d’água 50ml – VERMELHO UN 15 XADREZ R$ 1,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

62 Corda Poliamida 12mm x 100 metros RL 1 RIOMAR R$ 130,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

63 Cuba de louça Oval branca 49 X 36cm PÇ 15 STA MARINA R$ 38,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

64 Dobradiça 1525 3x1/2” (Embalagem c/ 3 dobradiças + parafusos) latão. PÇ 150 MERKEL R$ 7,45

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

65 Espaçador p/ assentamento de piso cerâmico 3mm (pct. C/ 100un) PCT 10 WORKER R$ 1,37

BARACUI COMERCIAL LTDA

ME

66 Espaçador p/ assentamento de piso cerâmico 5mm (pct. C/ 100un) PCT 10 WORKER R$ 1,37

BARACUI COMERCIAL LTDA

ME

67 Espuma expansiva de poliuretano 500ml/488g embalagem com aplicador UN 50 MUNDIAL PRIME R$ 14,90

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

68 Fechadura Marca Stam Ref.501 PÇ 100 STAM R$ 32,90

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

69 Fechadura Marca Stam Ref. 601 PÇ 100 STAM R$ 31,20

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

70 Fechadura Marca Stam Ref. 803/11 PÇ 300 STAM R$ 35,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

71 Fechadura Marca Stam Ref.901 (Bico de papagaio) PÇ 200 STAM R$ 22,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

72 Fechadura Marca Stam REF 940 PÇ 100 STAM R$ 23,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

73 Fita antiderrapante 20m x 50 mm (rolo) UN 5 AGIWALK R$ 52,00BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

74 Fita Zebrada 70mm x 200MT RL 10 WORKER R$ 6,00BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

75 Grapa em ferro “L” suporte para pia de 60 cm UN 25 COTAL R$ 11,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

76 Graxa 500g (pote) PÇ 5 LUBRAX R$ 9,90BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

77 Haste p/ telha fibrocimento 1/4” x 350mm completa PÇ 200 JOMARCA R$ 0,65

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

78 Janela de aluminio 50x50cm c/ grade (banheiro) PÇ 10 VITROSSOL R$ 0,69

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

79 Janela Veneziana 1,00x1,20 c/ grade PÇ 10 VITROSSOL R$ 182,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

Diário Oficial do Município65 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

80 Janela Veneziana 1,00x2,00 c/ grade PÇ 15 GIRASSOL R$ 266,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

81 Lavatório de louça branca com coluna longa,tamanho padrão PÇ 50 STA CLARA R$ 68,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

82 Lona Plástica Polietileno Dupla Face 150 Micras 8x50 Metros RL 1 LONAX R$ 500,00

BARACUI COMERCIAL LTDA

ME

83 Maçaneta cromada p/ fechadura universal PÇ 50 SOPRANO R$ 7,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

84 Mangueira Cristal 5/16” x 1,0mm x 50mt, Rolo PÇ 2 ARQUA R$ 34,20

BARACUI COMERCIAL LTDA

ME

85 Mangueira p/ jardim 1/2” x 50 metros, rolo PÇ 2 POLIPLAST R$ 55,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

86 Manta aluminizada autoadesiva 30cm com 10mt M 150 DRYKO R$ 6,53

BARACUI COMERCIAL LTDA

ME

87 Massa plástica branca c/ fluído 400g LT 50 TOK CAR R$ 4,25

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

88 Massa plástica branca c/ fluído 800g LT 25 TOK CAR R$ 6,55

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

89 Pigmento em pó corante de massa 250g – AMARELO PÇ 15 JUNTA LIDER R$ 4,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

90 Pigmento em pó corante de massa 250g – PRETO FR 15 JUNTA LIDER R$ 4,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

91 Pigmento em pó corante de massa 250g – VERDE PÇ 15 JUNTA LIDER R$ 4,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

92 Pigmento em pó corante de massa 250g – VERMELHO PÇ 15 JUNTA LIDER R$ 4,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

93 Porta de metalon veneziana 210 x 60cm c/ fechadura lado direito PÇ 5 VITROSSOL R$ 143,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

94Porta de metalon veneziana 210 x 70cm c/ fechadura lado direito 5 peças e 5 do lado

esquerdo.UN 10 VITROSSOL R$ 143,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

95Porta de metalon veneziana 210 x 80cm c/ fechadura lado direito 15 peças e 10 do

lado esquerdo.PÇ 25 VITROSSOL R$ 143,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

96 Porta de madeira 210 x 0,60m PÇ 25 PORTEIRIT R$ 59,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

97 Porta de madeira 210 x 0,70m UN 25 PORTEIRIT R$ 59,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

98 Porta de madeira 210 x 0,80m PÇ 70 PORTEIRIT R$ 59,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

99 Porta de madeira 210 x 0,90m PÇ 5 PORTEIRIT R$ 92,10

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

100 Portal de madeira jogo completo 3 peças p/ porta 0,60m x 2,10 UN 25 TAUARI R$ 86,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

Diário Oficial do Município 66Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

101 Portal de madeira jogo completo 3 peças p/ porta 0,70m x 2,10 UN 25 TAUARI R$ 86,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

102 Portal de madeira jogo completo 3 peças p/ porta 0,80m x 2,10 PÇ 70 TAUARI R$ 86,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

103 Portal de madeira jogo completo 3 peças p/ porta 0,90m x 2,10 UN 5 TAUARI R$ 86,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

104 Pregos 10x10 KG 50 METALGRAMPO R$ 10,75BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

105 Pregos 12x12 KG 50 METALGRAMPO R$ 8,00BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

106 Pregos 15x15 KG 50 GERDAU R$ 6,40

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

107 Pregos 17x21 KG 50 GERDAU R$ 6,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

108 Pregos 18x27 KG 50 GERDAU R$ 5,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

109 Pregos 18x30 PT 50 GERDAU R$ 5,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

110 Pregos 19x36 KG 50 GERDAU R$ 5,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

111 Pregos 22x48 KG 25 GERDAU R$ 5,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

112 Rejunte Branco pacote c/ 1 kg KG 500 FIXOMASSA R$ 1,28

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

113 Rejunte Cinza Platina pacote c/ 1 kg KG 200 FIXOMASSA R$ 1,28

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

114 Rejunte Creme pacote c/ 1 kg KG 100 FIXOMASSA R$ 1,28

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

115 Rejunte Preto pacote c/ 1 kg KG 100 FIXOMASSA R$ 1,28

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

116 Silicone incolor multiuso cartucho 280g PÇ 70 THREE BOND R$ 7,25

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

117 Tambor p/ fechadura Marca Stam Ref. 803/11 UN 50 STAM R$ 10,25

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

118 Tampa metal p/ esgoto inspeção de metal 40x40 quadrada PÇ 10 COTAL R$ 51,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

119 Tampa metal p/ esgoto inspeção de metal 60x60 quadrada PÇ 10 COTAL R$ 69,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

120 Tanque de fibra sintetico duplo PÇ 8 MARMORIX R$ 72,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

Diário Oficial do Município67 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

121 Tanque de fibra sintetico triplo UN 8 MARMORIX R$ 158,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

122 Tanque granitina duplo UN 10 JOMAR R$ 79,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

123 Tanque granitina triplo UN 10 JOMAR R$ 96,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

124 Tela estuque 0,50X50 mt (rolo) PÇ 1 CANCELADO

125 Tela para tapume 1,20x50 mt Laranja (rolo) UN 1 NORTENE R$ 60,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

126 Telha Fibrocimento ondulada 2,44x1,10mx6mm PÇ 50 CONFIBRA R$ 39,90

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

127 Telha Fibrocimento ondulada 3,05x1,10mx6mm PÇ 50 CONFIBRA R$ 48,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

128 Telha Fibrocimento ondulada 3,66x1,10mx 6mm PÇ 80 PRECON R$ 54,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

129 Vaselina Sólida industrial 1Kg FR 5 SUDEBRAS R$ 16,84BARACUI

COMERCIAL LTDA ME

130 Vaso sanitário bacia simples louça cor branca adulto PÇ 10 STA MARINA R$ 56,84

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

131 Vaso sanitário bacia simples louça cor branca infantil PÇ 10 STA CLARA R$ 105,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

132 Veda calha tubo com 285g UN 50 AMAZONAS R$ 7,40

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

133 Vergalhão CA-50 1 /4’’ barra 12M UN 50 GERDAU R$ 11,35

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

134 Vergalhão CA-50 ½’’ barra 12M UN 50 GERDAU R$ 40,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

135 Vergalhão CA-50 3/8’’ barra 12M UN 50 GERDAU R$ 29,90

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

136 Vergalhão CA-50 4,2mm barra 12M UN 100 GERDAU R$ 5,80

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

137 Vergalhão CA-50 5,0mm barra 12M UN 100 GERDAU R$ 8,00

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

138 Vergalhão CA-50 5/16’’ barra 12M UN 150 GERDAU R$ 19,50

SILVEIRA GUIMARÃES

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

CLÁUSULA QUINTA – DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS E FORMA DE PAGAMENTO

DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

Após assinatura do contrato, os produtos serão entregues a partir da expedição da primeira requisição.

A Contratada deverá atentar-se para o prazo de entrega do produto, ou seja, no prazo máximo de até 02 (dois) dias para entrega do mesmo.

DO PAGAMENTO

Diário Oficial do Município 68Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

A Contratada deverá solicitar o pagamento mensalmente através de Requerimento em papel timbrado, assinado, carimbado e endereçado à Assessoria Administrativa e Financeira. Após o recebimento do produto devidamente atestado pelo setor, a Contratada deverá proceder à emissão da Nota Fiscal. Somente será aceita Nota Fiscal, referente ao produto objeto desta licitação, se emitida com CNPJ e Inscrição Estadual, apresentados pela empresa na fase de habilitação.

Na Nota Fiscal, a licitante deverá discriminar os produtos objeto contratado os demais elementos habituais fiscais e legais.

Verificada qualquer irregularidade na emissão da Nota Fiscal será providenciada a sua devolução ou solicitada Carta de Correção pela Assessoria Administrativa e Financeira, ficando prorrogado o prazo de pagamento proporcionalmente à sua regularização, não cabendo à Contratada qualquer acréscimo por esta prorrogação.

A Nota Empenho para pagamento e o Depósito Bancário será para licitante inscrita no CNPJ/MF e endereço fornecido na documentação de habilitação e proposta, não sendo possível a substituição dos mesmos.

O pagamento será efetuado em até 10 (dez) dias úteis, mediante apresentação da Nota Fiscal na Diretoria de Suprimentos, acompanhada das Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certificado de Regularidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CRF/FGTS), CNDT – Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e Certidão Negativa de Tributos Municipais, conforme dispõe o artigo 40, inciso XIV, alínea “a”, combinado com o artigo 73, inciso II, alínea “b” , da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

O preço permanecerá fixo e não será reajustado durante a vigência contratual.

A licitante é obrigada a manter, durante a vigência contratual, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação. (artigo 55, inciso XIII da Lei nº 8.666/93 e alterações).

Não será efetuado qualquer pagamento à licitante enquanto houver pendência de liquidação da obrigação financeira em virtude de penalidade ou inadimplência contratual.

CLÁUSULA SEXTA – DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A contratação formalizar-se-á mediante assinatura de instrumento contratual, observadas as cláusulas e condições deste edital, da Ata de Registro de Preços, e da proposta vencedora, podendo ser dispensada a celebração de instrumento de Contrato entre as partes, conforme disposto no art. 62 da Lei no 8.666/1993, desde que observado o valor da contratação, passando a substituí-lo os seguintes instrumentos:

a) o Edital do Pregão e seus Anexos;b) a proposta de preços;c) a Ata de Registro de Preços; ed) a Nota de empenho.

Depois de assinada a Ata de Registro de Preços, o fornecedor beneficiário poderá ser convocado, a qualquer tempo durante a vigência da Ata, para assinatura do contrato, dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis, contado da data do recebimento do documento oficial de convocação, sob pena de decair o direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas neste Edital.

Caso a EMAM opte pelo envio do contrato para assinatura, ao fornecedor beneficiário se compromete a devolver o contrato assinado, em até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do seu recebimento, sob pena de decair o direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no artigo 81 da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

Se o fornecedor primeiro colocado com preço registrado recusar-se a assinar o Contrato, sem prejuízo das sanções aplicáveis, poderão ser convocados os fornecedores que compõem o cadastro reserva, obedecida a ordem de classificação na Ata.

O fornecedor que compõe o cadastro reserva será convocado da mesma forma que o fornecedor beneficiário.

A recusa injustificada do fornecedor beneficiário em assinar o contrato, dentro do prazo estabelecido, contado a partir da convocação pela EMAM, caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida sujeitando-se à multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor registrado na ATA, bem como a suspensão da licitante no Cadastro de Fornecedores do Município.

A contratação deverá ser formalizada durante o prazo de validade da Ata de Registro de Preços.

Será realizada pesquisa de mercado periodicamente para comprovar a vantajosidade da contratação.

VIGÊNCIA – O prazo de vigência do instrumento contratual poderá ser de até doze meses, desde que respeitado o respectivo exercício financeiro e a vigência da Ata de Registro de Preços.Qualquer modificação de forma, qualidade ou quantidade (supressão ou acréscimo no fornecimento), bem como prorrogação do prazo do contrato, poderá ser determinada pelo Contratante através de aditamento, atendido o disposto nos artigos 57 e 65 da Lei nº 8.666/93.CLÁUSULA SÉTIMA – DAS OBRIGAÇÕES E REPONSABILIDADES DO FORNECEDOR

São obrigações e responsabilidades do FORNECEDOR, além das demais previstas nesta Ata e no Termo de Referência:

Fornecer os produtos de acordo com as especificações técnicas, parte integrante do processo licitatório;

Diário Oficial do Município69 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

Responder por quaisquer danos causados aos empregados ou a terceiros, por si e/ou seus prepostos;

Responsabilizar-se pelos danos causados diretamente à administração ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução do contrato, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade à fiscalização ou o acompanhamento pelo contratante;

CLÁUSULA OITAVA – DAS OBRIGAÇOES DA EMAM

São obrigações da EMAM:

Efetuar o pagamento na forma e prazo previstos neste instrumento;

Acompanhar e fiscalizar a execução dos serviços;

Paralisar ou suspender a qualquer tempo a execução dos serviços de forma parcial ou total, mediante pagamento único e exclusivo daqueles já realizados;

Fiscalizar a qualidade dos produtos adquiridos, através de fiscal designado, podendo assim a EMAM rejeitar todo e qualquer produto de má qualidade.

CLÁUSULA NONA – DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

As despesas decorrentes das contratações oriundas da presente Ata, correrão à conta de dotação orçamentária: 0210412270012933339030

CLÁUSULA DÉCIMA - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

Sem prejuízo das sanções administrativas previstas na Seção II do Capítulo IV da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, será aplicado à Contratada, multas pecuniárias nos percentuais e casos abaixo:

0,10% ( zero vírgula dez por cento) sobre o valor total do contrato por dia de atraso na entrega dos produtos e/ou se deixar de cumprir uma das cláusulas do instrumento contratual;

10% (dez por cento) sobre o valor global do contrato, se por sua culpa, for rescindido o mesmo sem prejuízo das perdas e danos oriundos.

O valor referente às multas, será descontado do pagamento subsequente a que fizer jus à Contratada.

As multas previstas são independentes entre si, podendo ser aplicadas isoladas ou cumulativamente.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

O contrato poderá ser rescindido uni ou bilateralmente, sendo o primeiro caso somente por parte do contratante, atendida a conveniência administrativa ou na ocorrência dos motivos elencados no Artigo 77 e seguintes da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

Os casos omissos, assim como as dúvidas, serão resolvidos com base na Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, cujas normas ficam incorporadas ao presente instrumento ainda que delas não se faça aqui menção expressa.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DO FORO

Fica eleito o foro de Uberlândia, Minas Gerais, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas da presente ata, que de outra forma não sejam solucionadas, com expressa renúncia das partes a qualquer outro que tenham ou venham a ter mais privilegiado que seja.

E, por estarem desta forma de pleno acordo entre si, assinam as partes a presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS que vai lavrada em (02) duas vias de igual teor e validade, na presença das testemunhas abaixo qualificadas.

Uberlândia, 27 de maio de 2015.

EMAM – EMPRESA MUNICIPAL DE APOIO E MANUTENÇÃO – UBERLÂNDIA/MG

SÉRGIO JORGE GOMES SAMUEL SILVA REZENDE DIRETOR EXECUTIVO ASSESSOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Fornecedor Classificado: Baracuí Comercial Ltda - ME

Fornecedor Classificado: Silveira Guimarães Materiais para Construção Eireli

TESTEMUNHA TESTEMUNHA

Diário Oficial do Município 70Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

ATO DE HOMOLOGAÇÃO

Licitação Modalidade Pregão Presencial n° 020/2015

HOMOLOGO, para que produzam seus jurídicos e legais efeitos, os atos de julgamento e de classificação por parte do Pregoeiro,

do objeto licitado, referente à Licitação Modalidade Pregão Presencial n° 020/2015, por considerar atendidas todas as disposições

legais e aplicávtis à espécie, em especial ao ato convocatório regedor do certame, estando o processo perfeito e válido, para

futura o u e v e n tual aquisição de materiais hidráulicos conforme todas as especijicações contidas no item 1.1 do Edital, às

empresas BEIJA-FLORZINHO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI-ME, SILVEIRA GUIMARÃES MATERIAIS

PARÁ CONSTRUÇÃO EIRELI E BARACUI COMERCIAL LTDA ME, onde o julgamento foi “menor preço por item”, cujos

valores ofertados foram declarados vencedores e adjudicados por serem vantajosos para a EMAM — Empresa Municipal de

Apoio e Manutenção.

Uberlândia, 29 de maio de 2015.

Sérgio Jorge Gomes

Diretor Executivo - EMAM

REFITICAÇÃO DE ATO DE HOMOLOGAÇÃO

Onde se lê:

Licitação Modalidade Pregão Presencial nº 008/2015

Leia-se:

Licitação Modalidade Pregão Presencial nº 012/2015

HOMOLOGO, para que produzam seus jurídicos e legais efeitos, os atos de julgamento e de classificação por parte do Pregoeiro,

do objeto licitado, referente à Licitação Modalidade Pregão Presencial nº 012/2015, por considerar atendidas todas as disposições

legais e aplicáveis à espécie, em especial ao ato convocatório regedor do certame, estando o processo perfeito e válido, para

fornecimento de marmitex de isopor com peso de 800 gramas conforme todas as especificações contidas no item 1.1 do Edital,

à empresa RESTAURANTE SABOR COMIDA MINEIRA LTDA. ME, onde o julgamento foi “menor preço global”, cujo valor

ofertado foi declarado vencedor e adjudicado por ser vantajoso para a EMAM – Empresa Municipal de Apoio e Manutenção.

Uberlândia, 20 de maio de 2015.

Sérgio Jorge Gomes

Diretor Executivo - EMAM

Diário Oficial do Município71 Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

FUTELDIVERSOS

PORTARIA N° 1.703, DE 22 DE MAIO DE 2015.

DISPENSA DA FUNÇÃO DE CONFIANÇA DE ENCARREGADO DE APOIO AO ORÇAMENTO FC/CC-11, ALEXANDRE

LEITE DOS SANTOS SILVA.

O Diretor Geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer - FUTEL, no uso de suas atribuições legais previstas

no artigo 7º, XVI do Anexo do Decreto Municipal nº 11.792, de 11 de agosto de 2009, com fundamento na Lei Complementar

040 de 05 de outubro de 1992 suas alterações e na Lei Delegada nº 27 de 16 de abril de 2009;

RESOLVE:

Art. 1° Dispensar a pedido ALEXANDRE LEITE DOS SANTOS SILVA, matrícula 688-2, ocupante do cargo de provimento

efetivo de Técnico em Serviço Público, Especialidade Oficial Administrativo, Padrão 3, Nível de Classificação D, Nível de

Qualificação Pós-Graduação - Especialização, da função de confiança de Encarregado de Apoio ao Orçamento FC/CC-11,

retroativo a 4 de maio de 2015.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 22 de maio de 2015.

MÁRCIO TEIXEIRA NOBRE

Diretor Geral da FUTEL

ALSS/ear

Diário Oficial do Município 72Nº 4657, segunda-feira, 1º de junho de 2015.

EXPEDIENTEDIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

Órgão Oficial do Município de Uberlândia/MG,criado pela Lei Municipal nº 8485 de

24/11/2003.Edição, impressão e disponibilização:

Procuradoria Geral do MunicípioDistribuição: Secretaria Municipal de

Comunicação SocialAv. Anselmo Alves dos Santos nº 600

Bairro Santa MônicaTelefone: 34 3239-2684

Fax: 34 3235-8553Paginação:

Lucimara MolinaCópias do Diário Oficial do Município

podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Uberlândia: www.uberlandia.mg.gov.br

IPREMUDIVERSOS

PORTARIA Nº 046 DE 29 DE MAIO DE 2015.

APOSENTA NO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE ASSISTENTE OPERACIONAL EM SERVIÇO PÚBLICO DO SANEAMENTO (MOTORISTA), PADRÃO 10, NIVEL DE QUALIFICAÇÃO - ENSINO MEDIO COMPLETO, JOSÉ LÁZARO MARIANO.

O Superintendente do IPREMU e a Diretora Previdenciária no uso de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 78, inciso X e seguintes da Lei Municipal nº 8.049, de 24 de junho de 2002,

RESOLVE:

Art. 1º Fica aposentado, voluntariamente, com proventos integrais e paridade, nos termos do art. 6º da Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2003 c/c o art. 2º da Emenda Constitucional ri° 47/2005, no cargo de provimento efetivo de Assistente Operacional em Serviço Público do Saneamento (Motorista), Padrão 10, Nível de Qualificação-Ensino Médio Completo, o servidor JOSÉ LÁZARO MARIANO, matrícula nº 1.695-0, inscrito no CPF sob o nº 322.992.736- 20, lotado no DMAE - Departamento Municipal de Agua e Esgoto, nos termos do Processo Administrativo nº 098/2015-AVI-RTB.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Uberlândia, 29 de maio de 2.015.

MARCOS AMÉRICO BOTELH OSuperintendente do IPREMU

PATRÍCIA B. GUIMARÃESDiretora Previdenciária

LFT/IPREMU