desde 2003 | ano xiv | nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem...

12
Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 Características florestais do Parque Lage tornam ruas e bairros próximos ambientes para lá de agra- dáveis. Atrativos também não faltam aos visitantes do Pulmão da Zona Sul. Pág 2. Foto: Correio Carioca Sexualidade Pág. 8 Linguagem do cheiro. Consumidor Pág. 10 HIV e defesa da cidadania. HISTÓRIA E NATUREZA HISTÓRIA E NATUREZA

Upload: phamhuong

Post on 18-Jan-2019

225 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!

Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016

Características florestais do Parque Lage tornam ruas e bairros próximos ambientes para lá de agra-dáveis. Atrativos também não faltam aos visitantes do Pulmão da Zona Sul. Pág 2.

Foto: Correio Carioca

Sexualidade Pág. 8

Linguagem do cheiro.

Consumidor Pág. 10

HIV e defesa da cidadania.

HISTÓRIA E NATUREZAHISTÓRIA E NATUREZA

Page 2: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!

ANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br CORREIO CARIOCA2 ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

SALVE UMA VIDA. DOE SANGUE!

PULMÃO DA ZONA SUL

Situado em ponto nobre da cidade, entre o morro do Corcovado e a rua Jardim Botânico, próximo à Lagoa Rodrigo de Freitas, está um dos maiores e principais es-paços de culto à natureza e turísticos da cidade do Rio de Janeiro, o Parque Henrique Lage, popularmente chama-do de Parque Lage.

Quem transita diariamente pela rua Jardim Botânico, especialmente no verão intenso, sabe que a passagem em frente ao parque significa um refresco do calor, como se ali fosse na verdade um corredor equipado com um enorme ar-refrigerado natural. E não é exagero algum, pois são apro-ximadamente 93,5 mil metros quadrados de puro verde, com incontáveis árvores e plantas de diversos tamanhos e espécies, à exceção dos monumentos históricos lagos arti-ficiais, cachoeiras e uma fauna diversificada.

O termo que resume bem a importância do local foi dito por um freqüentador, o ambientalista aposentado Manoel Buenno. “É o pulmão da zona sul. Neste trecho entre o Humaitá e o Jóquei, para cá da Lagoa, parece que estamos em outra cidade. Acho que nem o Jardim Bo-tânico é mais gostoso”, afirma, fazendo questão de citar que visita o Parque há mais de 30 anos. “Eu venho aqui

Parque Lage refresca bairros à sua volta e possui muitos atrativos.

desde 1972, sabe o que é isso? Conheço muito isso aqui. Quando era mais novo, me embrenhava nestas matas pe-las trilhas. Hoje venho mais sossegado, para trazer meu neto e aproveitar essa paz”, encerra.

O Parque Lage tem características florestais. A en-trada principal leva o visitante direto a uma construção que serviu de moradia para os antigos proprietários, em estilo eclético. Logo à direita há um espaço com cadeiras e mesas em pedra, onde famílias se reúnem para fazer piqueniques. Dentre os principais atrativos estão o aquá-rio em forma de gruta, construído artisticamente em arga-massa, que imita rochas e troncos, assim como os bancos e as pontes em volta. Seguindo os caminhos do parque, chega-se ao alto, no famoso Lago dos Patos, um recanto lindíssimo com mirante, abastecido pela água de uma ca-choeira que pode ser vista mais de perto subindo as esca-das ou as trilhas que a margeiam.

As crianças também se divertem. Existem brinquedos como escorregas e balanços para brincarem enquanto os casais namoram junto ao belo chafariz. O parque conta com um estacionamento para 60 automóveis e pequeno bicicletário. Boa diversão!

Page 3: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!

3ANUNCIAR: 3681-5302CORREIO CARIOCA ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!Informe Publicitário

Page 4: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!

correiocarioca.com.brANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br4 CULINÁRIA & ESPORTE

MAIO, O MÊS DA MÃES!

Informe Publicitário

Mãe é quem nos deu a vida e o exemplo de viver. Viver não é uma coisa fácil, exige enfrentamentos e muita força para seguirmos em frente.

A Dignus – Arte de Viver, casa de Botafogo que oferece hospeda-gem e serviços para idosos (site: www.dignus.com.br e blog: http://dignus-artedeviver.blogspot.com.br) é repleta de amor maternal, porque acolhe mães, avós, filhos e netos e abraça a todos como se todos fossem da mesma família.

O fato dos idosos não estarem mais mo-rando em suas residências e estarem sendo cuidados e protegidos em uma instituição não significa que estejam excluídos do mun-do social, ao contrário. Na Dignus, as pesso-as idosas promovem eventos sociais, festas, passeios, navegam na internet e se divertem muito nas atividades oferecidas. Os familiares dos idosos ficam menos cansados e acabam imprimindo maior qualidade às relações com seus entes queridos. Uma relação sem estresse é muito importante para o equilíbrio das famí-lias. Um detalhe importante é que este serviço não é mais dispendioso do que manter o idoso em casa.

Marque uma visita pelo telefone 2542-9299 e tenha uma vida mais feliz em família.

A casa, curiosamente, também é dirigida por mãe e filha, justificando assim, todo o clima afetivo da mesma. Os idosos e idosas hospedados na Dignus parecem perceber isso e melhoram de humor e saúde a cada dia.

A Equipe Dignus é especializada em aten-ção à terceira idade e cuida dos idosos com muito carinho. A hospedagem inclui exercí-cios físicos personalizados; seis refeições di-árias balanceadas por nutricionista; atividades de estimulação cognitiva, piano dançante, ofi-cina de música, cineterapia, acompanhamen-to médico, psicológico, nutricional e social; apoio de uma equipe de enfermagem/cuida-doras de idosos, com enfermeiras de nível su-perior todos os dias da semana e organização de festas e passeios incríveis.

CORREIO CARIOCA

A CAMISA JEANS MASCULINAA camisa jeans é uma peça que entra e

sai do armário masculino constantemente. Não há como negar que é uma roupa al-ternativa simples e incrível para diversos estilos diferentes.

O jeans é um dos tecidos mais comuns em roupas, seja na camisa, bermuda, calça, shorts, e até mesmo calçados. Mas tem algo na camisa jeans masculina que dá um toque especial, o caimento perfeito e a jovialidade que ressalta a beleza do homem. Uma das coisas que mais encantam é que ela com-bina com vários estilos diferentes, desde um visual casual com com um blazer a um passeio pela orla da praia com short. Seja nos dias frios ou quentes, ela vai combinar e arrasar!

“Usar a camisa jeans com blazer ou em visual mais esporte fino, casual, dá um glamour especial no estilo. O visual fica bem moderno e elegante. É uma escolha interessante para os homens jovens que querem construir um efeito diferente”, relata Bruna Lioncio, consultora de moda e estilista. A Stylist fala que a dica é inte-ressante para trabalhar ou para eventos que não são tão formais, como trajes esporte fino, mas que seja descolado! Nesses casos, uma gravata com a camisa por dentro da

calça pode ajudar bastante. Afirma.A camisa jeans poder ser usada com

calça jeans também. Essa combinação é um pouco mais difícil, mas interessante. Ela cria um visual bem casual e ajuda na postura masculina. Uma das principais dicas para usar esse visual é a escolha da lavagem do jeans, se as tonalidades são próximas, pode ficar parecendo um macacão, então, tente usar tons diferentes.

Agora, se a escolha for por bermudas coloridas, fique à vontade. As mais claras também entram na lista pra qualquer ho-mem. Elas não tem esse mesmo efeito que as calças. No caso das bermudas jeans, a dica da calça prevalece. O sobretom de jeans com jeans pode ser uma boa esco-lha para os shorts. Só não use lavagens parecidas!

Por Eliz FrançaVocê tem alguma dúvida?

Gostaria de comentar esta coluna?

Quer conhecer o trabalho desta colunista?

Contatos: [email protected] e 97961-0456.

Page 5: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!

5ANUNCIAR: 3681-5302correiocarioca.com.brCORREIO CARIOCA ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

GASTRONOMIA: CHÁ

SALVE UMA VIDA. DOE SANGUE!

Depois da água, o chá é a bebida mais popular do mundo, com bilhões de xícaras consumidas anualmente.

Originário da China, o chá já era popular no século IV a.C. No século I, era comum enviar os melhores chás aos imperado-res chineses como uma forma de homenagem.

No século VIII a bebida foi adotada como um passatempo elegante pela realeza e pela nobreza.

No século IV um monge budista levou o chá para o Japão, país onde ele se tornou mais que uma bebida: os japoneses ce-lebram a cerimônia do chá, um ritual espiritual e de paz que pode durar várias horas e que se mantém até os dias de hoje.

Depois de percorrer a Mongólia, o Irã e a Rússia, o chá che-gou à Holanda no início do século XVII num navio mercante, e de lá espalhou-se para os outros países da Europa. Por volta de 1636 popularizou-se na França, onde passou a ser tomado também com leite.

No século XIX, a Rainha Vitória transformou o chá na be-bida nacional da Inglaterra e instituiu o hábito de tomá-lo todas as tardes, às 5 horas. A Grã Bretanha é o maior importador de chá do mundo, além de apresentar o consumo mais elevado, aproximadamente quatro xícaras diárias por habitante.

A Índia é o maior produtor, produzindo anualmente cerca de 850 milhões de quilos, seguida pela China. Outros grandes produtores de chá são a Argentina, o Sri Lanka, a Turquia, a Geórgia, o Quênia, Açores, Indonésia e Japão.

No Brasil, embora não seja tão popular quanto o café, o consumo de chá cresceu cerca de 50% nos últimos anos, devi-do à crescente preocupação com a saúde.

Alguns cozinheiros usam o chá em sobremesas – principal-mente o chá verde – e para defumar e dar sabor a carnes, peixes e frutos do mar.

Nádia Lamas | http://vieirasetrufas.blogspot.com/

Page 6: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!

correiocarioca.com.brANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br CORREIO CARIOCA6 ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

Page 7: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!
Page 8: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!

ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!ANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br CORREIO CARIOCA8

A LINGUAGEM DO CHEIRO Vários fatores são responsáveis pela atra-

ção interpessoal. Um deles, grande ativador sexual, é insensível, invisível e tem mexido com a curiosidade dos neurocientistas: os feromônios, que afetam inconscientemente o nosso comportamento.

Hoje, existem inúmeras pesquisas com o objetivo de dar uma de cupido. O poder do cheiro já foi testado e aprovado pela indús-tria de perfumaria, não nos deixando dúvidas sobre isso. Mas é possível que os feromô-nios influenciem os humanos? Parece que sim. Como os hormônios, os feromônios são mensageiros químicos que, ao invés de transportar informação dentro de um indiví-duo, tem como objetivo principal promover a atração sexual entre a mesma espécie. Ou seja, mesmo que usemos os olhos para esco-lher o parceiro, a atração depende do olfato.

Numa sociedade tão perfumada como a nossa, é prática comum a eliminação do cheiro natural do corpo com desodorantes e perfumes. Claro que eles também podem ser estimulantes para os parceiros, mas esconder o cheiro através de outras substâncias quí-micas não é suficiente para esconder aquele

aroma que cada um possui, ou seja, seu pró-prio feromônio, pessoal e instransferível, que tem uma fixação muito maior do que qual-quer perfume francês.

Claro que os produtos de higiene têm a função de transformar o que captamos em sensações agradáveis. Mas os odores corpo-rais vão além dos perfumes e podem levar a reações primitivas e não racionais, pois nosso afrodisíaco natural funciona como um código de barras capaz de marcar de forma tanto positiva quanto negativa, aproximando ou distanciando pessoas. Então, já sabe: da próxima vez que você encontrar com alguém que não foi com a sua cara, já pode dividir a responsabilidade do “santo que não bateu” com o feromônio.

Page 9: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!

9ANUNCIAR: 3681-5302correiocarioca.com.brCORREIO CARIOCA CLASSIFICADOS

SAÚDE

IMÓVEIS

SERVIÇOS SOCIAIS

REFORMAS E ENGENHARIA

ADVOGADOS

CONTABILIDADE

ÁNIMAIS

SERVIÇOS DE LIMPEZA

REVISOR E LIVROS

AULAS

Page 10: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!

CINEMAS

10 ANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br CORREIO CARIOCALAZER E CULTURA

HIPER VISAO ÓTICARua Farani, 3, lj A - Botafogo. 2554-5077.

EDIFÍCIO COMERCIAL ÂNCORAPraia de Botafogo, 210 – Botafogo.

CONDOMÍNIO COMERCIAL CORALPraia de Botafogo, 316 – Botafogo.

NATURAL E SABORPraia de Botafogo, 324 – Botafogo. 2552-5595.

EDIFÍCIO COMERCIAL VINHA NOVA Rua da Passagem, 83 - Botafogo.

RP ODONTOLOGIARua da Passagem, 172. Botafogo. 2244-3108.

MERCADINHOR. Gal. Góis Monteiro, 8. Botafogo. 2542-8946.

SHOPPING DOS SABORESRua General Polidoro, 58 - Botafogo.

C.R. GUANABARAAv. repórter Nestor Moreira, 42- Botafogo.

POLICLÍNICA BOTAFOGOAv. Pasteur, 72 – Botafogo. 2543-1804.

ART DOS PÉSR. Prof. Álv. Rodrigues, 30. Botaf. 2527-1183.

CELÇÃO BIKERua Assunção, 361 – Botafogo. 2537-1793.

PHYSIO STUDIOR. Barão de Lucena, 81. Botafogo. 3902-2312.

VIDRAÇARIA POPULARTel. 2539-0045 / 2286-0540Rua São Clemente, 35 - Botafogo.

CASA PLENSR. São Clemente, 237 – Botaf. 2539-2026.ARMAZÉM DO PÃOR. Mena Barreto, 55 – Botafogo. 2266-0811.

CLARORua Mena Barreto, 42 – Botafogo.

CLUBE DO BOLINHA - BARBEARIAR. Rodrigo de Brito, 1 A. Botafogo. 3197-0257

PARCEIROS DO CORREIO CARIOCAPegue seu exemplar nestes pontos. Recomendamos estes nossos parceiros.

ESTAÇÃO RIORua Vol. da Pátria 35 - Botafogo. 2266-9952.

ESTAÇÃO BOTAFOGORua Vol. da Pátria, 88 - Botafogo. 2226-1988.

RESTAURANTE PIZZARIA ROSA DE OUROR. Vol. da Pátria, 1 lj 11. Botafogo. 2527-0565.

NOVA PLASTRua Voluntários da Pátria, 269 - Botafogo.2537-5405 / 2535-7599

EDIFÍCIO COMERCIALRua Voluntários da Pátria, 126 - Botafogo

CONDOMÍNIO 114Rua Voluntários da Pátria, 114 – Botafogo.

PANIFICAÇÃO UNIÃOR. Humaitá, 146. Humaitá. 2538-1791.

MERCADO FARINHA PURA (HUMAITÁ)R. Vol. da Pátria, 44 lj 1. Humaitá. 3239-8000.

MERCADO FARINHA PURA (COBAL)R. Vol. da Pátria, 44 lj 1. Humaitá. 3239-8000.

CENTRO MÉDICO GUILHERME ROMANORua Voluntários da Pátria, 445 – Humaitá.

BANCA DE JORNALAv. João Luiz Alves (ao lado Garota da Urca).

BANCA DE JORNALAvenida Portugal (em frente ao Zona Sul).

FORTE SÃO JOÃOAv. João Luiz Alves, s/nº – Urca. 2586-2203

GALERIA MONZARua Vol. da Pátria, 329 - Botafogo.

PET SHOP BALI HAIR. Vol. da Pátria, 10 – Botafogo. 2226-4174.

CIA DE TEATRO CONTEMPORÂNEOR. Conde de Irajá 253. Botafogo. 2537-5204

EDY CLEMENTE ATELIÊR. Conde Irajá, 336 - Botafogo. 3495-3810

CASA DE ESPANHAR. Maria Eugênia, 300. Humaitá. 2536 3150

SHOWS

CINEMARK PRAIA E RIO SUL

BARRA MUSIC

ITAÚ ARTEPLEX RIO

ESTAÇÃO RIO E BOTAFOGO

Festa The Saturday Night todo sáb.Gigantes do Samba 13/5Imagina Samba 25/5Thaeme & Thiago e MC Coringa 17/6

Praia Shopping: O Caçador e a Rainha do Gelo; Mogli - O Me-nino Lobo; Invasão a Londres; Em Nome da Lei; Capitão América - Guerra Civil; Branca de Neve e os Sete Anões; Batman Vs Superman. Rio Sul: Mogli - O Menino Lobo; O Caçador e a Rainha do Gelo; ; No Mundo da Lua; Invasão a Londres; Capitão América - Guerra Civil; Em Nome da Lei; Batman Vs Superman; Ave, César.

8 ½; A Frente Fria Que a Chuva Faz; Ave, César; Capitão América: Guerra Civil; Em Nome da Lei; Eu Sou Carlos Imperial; Exilados do Vulcão; Fogo no Mar; Nise; No Mundo da Lua; O Caçador e a Rainha do Gelo; O Déci-mo Homem; Onde o Mar Descansa; Quanto Tempo o Tempo Tem; São Sebastião do Rio de Janeiro; Truman.

Estação Rio: O Tesouro; A Senhora da Van; Amor Por

Direito; Nise; O Dono do Jogo; Ave, César; A Senhora da Van; A Juventude.

Estação Botafogo: Truman; O Abraço da Serpente; Mais Forte que Bombas; A Garota de Fogo; Sinfonia da Necró-pole; Diplomacia; A Linguagem do Coração; O Abraço da Serpente; Trumbo.

METROPOLITAN

Nando Reis 4/6Sorriso Maroto 10/6

RIO ARENA

Não há nenhum show confirmado.

AGENDACULTURAL

VIVO RIO

Sandy 20 e 21/6Diogo Nogueira 25/5A Estrada 26/5A Bofetada 26/5Quincas 27/5A Dona Da História 27/5Use-me 28/7Rita Lee 3 e 4/6Gilberto Gil 9/6

HIV E DEFESA DA CIDADANIA

A Constituição Federal de 1988 é conhecida como Consti-tuição Cidadã, porque traz uma série de direitos e garantias aos brasileiros e estrangeiros aqui residentes, como o direito à vida, liberdade, à manifestação do pensamento, à honra e à imagem, entre outros tantos previstos no artigo 5º e seus incisos. Além disso, é estabelecido como objetivo fundamental da República

Por Eduardo Domingues,Coordenador do Curso de Direito da FACHA

a promoção do “bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, e quaisquer outras formas de discrimina-ção” (art. 3º, IV).

Esta cidadania e uma República livre de preconceitos e dis-criminações não são plena realidade, mas ainda ideais e sem-pre em construção. A constante luta pelo direito é travada por indivíduos e instituições na busca pela manutenção de direitos já assegurados, assim como na efetivação de outros que estão ainda somente elencados nos “ideais” da nossa Carta Política. Um exemplo disso é a luta contra a discriminação das pessoas portadores de HIV.

Desde a década de 80, a Justiça e o Estado vêm buscando assegurar inúmeros direitos às pessoas, como medicamentos fornecidos pelo SUS, obrigatoriedade de aceitação e realização de procedimentos e cirurgias por planos de saúde e também a vedação à discriminação em vários aspectos. Apesar desses esforços, violações ainda ocorrem, como foi o caso atendido re-centemente pelo Núcleo de Prática Jurídica – NPJ do Curso de Direito da FACHA, de um candidato aprovado em 2010 para o

cargo de praça na Marinha do Brasil, na função de Técnico em Radiologia Médica, e que foi excluído do concurso após sua aprovação, sendo impedido de tomar posse por ser portador do HIV.

Os Alunos e a Advogada do NPJ da FACHA obtiveram no início deste ano uma sentença em primeira instância para que o candidato fosse integrado na Marinha e recebesse uma indenização de R$ 25.000,00 por danos morais. Mais um passo dado na consolidação de direitos!

O NPJ da FACHA está capacitado a atender estas e outras demandas de pessoas carentes. Funciona na Rua Muniz Barre-to, nº 51, de 2ª à 6ª, de 17hs às 21hs. Telefone 2102-3136.

Page 11: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!

SEIS PERSONAGENS À PROCURA DE

UM AUTOR

A peça inicia-se em um ensaio de teatro. O palco é inva-dido por seis personagens que, rejeitados por seu criador, ten-tam convencer o diretor da companhia a encenar suas vidas.

No início, o diretor fica perturbado por ter seu ensaio interrompido, mas aos poucos começa a interessar-se pela situação inusitada que se apresenta diante de seus olhos. Com isso, acabam convencendo-o a encenar suas vidas.

TEXTO: Luigi Pirandello - DIREÇÃO: Eliza Praga-na - Elenco: Belle Calixto, Bernardo Vieira, Caio Fornasari, Cynthia Lanzillotta, Eline Deccache, Igor Costa, Letícia Ro-bbles, Luisy Trott, Marcela Casolari, Renata Alvez e Tainá Alvin – Convidados: Ana Carolina Garrana, Eric Poly e Paula Trovão. Duração 100 minutos. Sede da Cia. de Teatro Con-temporâneo - Teatro I – Rua Conde de Irajá 253 – Botafogo (estacionamento próximo). Sábados, às 21hs e domingos às 20h30. R$ 40. 21 de maio a 12 de junho de 2016.

Estreia neste mês, dia 21 de maio, na Sede da Cia de Teatro Contemporâneo, o espetáculo “Seis Personagens à Procura de um Autor”.

11ANUNCIAR: 3681-5302correiocarioca.com.brCORREIO CARIOCA ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

SALVE UMA VIDA. DOE SANGUE!

Page 12: Desde 2003 | Ano XIV | Nº 147 | maio de 2016 · 2 anunciar: 3681-5302 atenÇÃo! o jornal nÃo tem vendedor externo! correiocarioca.com.br correio carioca salve uma vida. doe sangue!

ANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br CORREIO CARIOCA12 ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!