capa da edição de 09/10/2010

1
A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia Junqueirópolis - 09 de outubro de 2010 - Ano XI - n° 578 ELEIÇÕES 2010: DESENVOLVIMENTO: OUTROS DESTAQUES: 12ª ACERUVA: Serra e Alckmim são os mais votados em Junqueirópolis No último domingo, 03 de outubro, 86,08% dos eleitores junqueiropolenses comparece- ram para votar. No total 10.816 eleitores votaram para presidente, senadores, governador, deputados estaduais e federais. Não comparecem 1.749 eleitores, o que corresponde a 13,92% de abstenção dos 12.560 votantes no município. O candidato à presidência José Serra (PSDB) obteve 49,27% dos votos válidos, contra 34,82% de Dilma Rousseff (PT). Já na corrida para o governo do estado, Geraldo Alckmim (PSDB) obteve 61,14% dos votos contra 33,12% de Aloízio Mercadante (PT). Os junqueiropolenses voltam às urnas no próximo dia 31 de outubro para votarem em segundo turno na decisão da corrida presidêncial entre Serra e Dilma. A Usina Rio Vermelho Açúcar e Álcool S.A. pretende ampli- ar sua capacidade de produção de álcool e iniciar a produção de açúcar. O projeto de ampliação foi apresentado durante audiên- cia pública realizada no dia 30 de setembro, na Divisão Munici- pal de Educação. Na ocasião também foi apresentado o Relató- rio de Impacto Ambiental (Rima) referente ao licenciamento am- biental. Com o projeto de ampliação, até 2021 a usina passará a produzir mais de 176 mil m³/safra de álcool e 125 mil toneladas de áçucar/safra. Usina Rio Vermelho promove audiência pública Copa AMNAP: Ama- nhã tem início os jogos das quartas de finais da Liga Regional de Fute- bol Amador da Nova Alta Paulista. O JFC enfrenta a Sociedade Esportiva Parapuense em Parapuã. Dengue: A Diretoria Municipal de Saúde in- tensifica ações de com- bate à dengue no muni- cípio. Agentes comuni- tários de saúde passa- ram por reciclagem. A dupla Marcos & Belutti se apresenta neste sábado, 09 de outubro, na 12ª Aceruva. Os músicos, que se juntaram há pouco mais de um ano, trazem para o show o repertório de seu CD de estreia, que inclui sucessos como Vem Me Amar, Você Não Me- rece, Tudo no Olhar, Frio da Madrugada, Como é Bom, Bora Se Acabar e Pra Dançar Vaneira. Até segunda, dia 11 de outubro, se apresentam na festa a dupla Jad e Jefferson e a banda mineira Jota Quest, um dos shows mais esperados da região. A dupla Marcos & Belutti se apresenta hoje na Aceruva

Upload: jornal-a-noticia

Post on 14-Mar-2016

212 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Capa da edição do dia 09 de outubro de 2010 do Jornal A Notícia - Junqueirópolis/SP.

TRANSCRIPT

Page 1: Capa da edição de 09/10/2010

A NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaJunqueirópolis - 09 de outubro de 2010 - Ano XI - n° 578ELEIÇÕES 2010:

DESENVOLVIMENTO:

OUTROS DESTAQUES:

12ª ACERUVA:

Serra e Alckmim são os mais votados em Junqueirópolis

No último domingo, 03 de outubro, 86,08% dos eleitores junqueiropolenses comparece-ram para votar. No total 10.816 eleitores votaram para presidente, senadores, governador,deputados estaduais e federais. Não comparecem 1.749 eleitores, o que corresponde a 13,92%de abstenção dos 12.560 votantes no município. O candidato à presidência José Serra (PSDB)obteve 49,27% dos votos válidos, contra 34,82% de Dilma Rousseff (PT). Já na corrida parao governo do estado, Geraldo Alckmim (PSDB) obteve 61,14% dos votos contra 33,12% deAloízio Mercadante (PT). Os junqueiropolenses voltam às urnas no próximo dia 31 de outubropara votarem em segundo turno na decisão da corrida presidêncial entre Serra e Dilma.

A Usina Rio Vermelho Açúcar e Álcool S.A. pretende ampli-ar sua capacidade de produção de álcool e iniciar a produção deaçúcar. O projeto de ampliação foi apresentado durante audiên-cia pública realizada no dia 30 de setembro, na Divisão Munici-pal de Educação. Na ocasião também foi apresentado o Relató-rio de Impacto Ambiental (Rima) referente ao licenciamento am-biental. Com o projeto de ampliação, até 2021 a usina passará aproduzir mais de 176 mil m³/safra de álcool e 125 mil toneladasde áçucar/safra.

Usina Rio Vermelhopromove audiência pública

Copa AMNAP: Ama-

nhã tem início os jogos

das quartas de finais da

Liga Regional de Fute-

bol Amador da Nova

Alta Paulista. O JFC

enfrenta a Sociedade

Esportiva Parapuense

em Parapuã.

Dengue: A Diretoria

Municipal de Saúde in-

tensifica ações de com-

bate à dengue no muni-

cípio. Agentes comuni-

tários de saúde passa-

ram por reciclagem.

A dupla Marcos & Belutti se apresenta neste sábado, 09 deoutubro, na 12ª Aceruva. Os músicos, que se juntaram há poucomais de um ano, trazem para o show o repertório de seu CD deestreia, que inclui sucessos como Vem Me Amar, Você Não Me-rece, Tudo no Olhar, Frio da Madrugada, Como é Bom, Bora SeAcabar e Pra Dançar Vaneira. Até segunda, dia 11 de outubro, seapresentam na festa a dupla Jad e Jefferson e a banda mineiraJota Quest, um dos shows mais esperados da região.

A dupla Marcos & Belutti seapresenta hoje na Aceruva