auto coleÇÃo | ed 12

36
AUTOCOLEÇÃO Leilão & Informação EDIÇÃO: 27/11/10 | CATÁLOGO:12 Mustang Ghia II -74 LOTESDASEMANA CAMARO história sem fim

Upload: wallace-grodrigues-jr

Post on 09-Mar-2016

215 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Catálgo do leilão

TRANSCRIPT

Page 1: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

AUTOCOLEÇÃOLeilão & Informação

EDIÇÃO: 27/11/10 | CATÁLOGO:12

Mustang Ghia II -74LOTESDASEMANA

CAMAROhistória sem fim

Page 2: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Coloque seu carro à venda no próximo Leilão!

Agilidade,Valorização,Confiabilidade e Venda

Entre em contato:

(11) 5533 3288Falar com o Jorge

Page 3: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

AUTOCOLEÇÃOLeilão & Informação

Alguns sonham com carros e outros tem o carro dos sonhos.

27 de Novembro das

9:30hs as 12:00hsCanal TerraViva

Como sintonizarSe você possui antena parabólica:Banda C 3790 MHZBanda L 1.360 MHz(Filtro BW em 18 MHZ)

Se você é assinante Sky, você pode assistir ao Terraviva no canal 104

(11) 5533 3288Lances:

LeilõesOficiais

Realização:

NESTASEMANA

Para último sábado deste mês de Novembro o Auto Coleção destaca o mito, Camaro Coupé Boca de Tubarão de 1972, um carro lindo em cada detalhe, chapa preta do ano e um V-8 de respeito. O Camaro esta na mídia no Brasil devido ao modelo novo, mas um mito se faz pela história e vamos contar um pouco dela neste sábado.

O outro destaque é um concorrente direto do Camaro, o top model do Auto Coleção: Mustang Ghia II 1974. carro diferenciado pelo requinte dos seus detalhes. Com um motor mais moderado, mas que não deixa a desejar por ser um Mustang.

Contamos com sua audiência e participação neste próximo leilão.

Page 4: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Veículo: Camaro Coupé Boca de Tubarão-Ano : 1972

Motor V8 - 350, Cambio Automático, Ar condicionado, direção hidráulica, pneus Coo-per Cobra, Rodas do modelo Z-28, interior na cor preta em perfeito estado. Este veículo possui placa do ano de colecionador.

AUTOCOLEÇÃOLeilão & Informação

27 de Novembro das9:30hs as 12:00hsCanal TerraViva

Page 5: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

A história de mais um mito - um dos maiores americanos - começa na verdade quase três anos antes do seu lançamento ao mercado em 1967, quando em meados de 64 inicia-se o de-senvolvimento do “F-Car”, para disputar o segmento do Ford Mustang e que seria a base para dois projetos extremamente bem sucedidos.

CAMAROhistória sem fim

Page 6: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Um dos frutos do conceito “F-Car”, deu origem ao Pontiac Firebird. O segundo - que na verdade trata-se do primeiro - é o carro que é o motivo desta matéria desta matéria, o Chev-rolet Camaro.

1967Este foi o primeiro ano do Ca-maro . E já neste primeiro ano o modelo ultrapassou as 100.000 unidades vendidas . A ideia da montadora era vender um carro que poderia ser considerado fiel ao seu dono , e que seria ca-paz de oferecer um desempen-ho que nenhum outro modelo americano poderia oferecer. Foi a entrada da GM neste nicho de mercado.

1969Este foi o último ano que a primeira geração do Camaro foi vendida. No total , foram mais de 270 mil exemplares vendi-dos em menos de três anos de vida.

Page 7: AUTO COLEÇÃO | Ed 12
Page 8: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

1970Ano de lançamento da segunda geração do Chevrolet Camaro , mais precisamente em fever-eiro. Ela foi produzida durante muito mais tempo que a primei-ra geração , até 1981 . Conhe-cido como Europa , essa versão tinha um visual ainda mais mar-cante para a época por ser in-spirado nos modelos de outros

países. Além disso essa versão sofreu algumas pequenas atual-izações nos anos de 74 e 78.

1974Neste a segunda geração do modelo já era vendido em três diferentes versões : RS , SS e Z28 . Infelizmente alguns even-tos atrapalharam as vendas do Camaro como a crise do petró-

Page 9: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

leo e a Guerra do Vietnã . Du-rante este tempo a versão Z28 chegou a ser descontinuada.

1980Neste ano foi lançado no mercado uma versão com motor V6 de 3,8 litros , em substituição do antigo.

1982Em janeiro de 1982 finalmente a Chevrolet apresentava para o mundo a terceira geração do Chevrolet Camaro. Como de costume , o modelo foi total-mente remodelado , com linhas desta vez mais quadradas e fu-turista . Além disso a Chevrolet inaugurava a era dos motores com injeção eletrônica de com-

Page 10: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

bustível . Além disso o Camaro estava 227kg mais magro que o anterior. Nada mal.

1985Ano da tão falada versão IROC-Z . Ela era uma versão do Ca-maro inspirada nos modelos de corrida que disputavam a Inter-national Racing of Champions , na época . Tinha uma suspen-

são ligeiramente aprimorada , barras estabilizadoras mais es-pessas e um sistema de injeção eletrônica baseado no corvette , mais moderno . As rodas eram de 16 polegadas.

1993Lançamento da quarta gera-ção do Camaro . Ela manteve o

Page 11: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

padrão : Cupê de 4 lugares mo-tor dianteiro e tração traseira . Agora o Camaro era oferecido em duas opções de motor V6 e três opções de motor V8

1994Lançado pela primeira vez o Ca-maro em versão conversível.

2002Este ano o Camaro deixou de ser fabricado nos Estados Uni-dos devido a uma mudança de perfil de consumo do consumi-dor. Segundo a fabricante esta decisão foi tomada para não desgastar a imagem do modelo . Com o nome preservado , o Camaro poderia voltar em uma época mais propícia.

Page 12: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

2006A Chevrolet apresenta no Salão de Detroit um protótipo do Ca-maro Concept . O sucesso do protótipo foi tão grande que a marca anunciou alguns meses depois que iria produzir o mod-elo oficialmente .

2009A Chevrolet anuncia oficialmente o lançamento do novo Chevrolet Camaro.

2010Além do Brasil e EUA , hoje o novo Camaro já está a venda no México , Caribe Oriente Médio e Japão além de vários outros . Além disso a Chevrolet já anun-ciou que pretende lançar o mod-elo na Europa Rússia Inglaterra , Coreias , China e também em Israel. O Camaro é fabricado at-ualmente na fábrica de Oshawa , no Canadá

2011Para este Natal , a Chevrolet preparou uma versão conver-sível do Camaro . A série foi ba-tizada de Convertible Neim an Marucs , nome de uma rede de lojas luxuosa . Todas foram ven-didas pelo tradicional catálogo de Natal em apenas três minu-tos (!) . Quem não conseguiu comprar o seu , pode conferir uma unidade no Salão de Los Angeles.Fonte:

http://www.dihitt.com.br/http://www.envenenado.com.br

Page 13: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

AUTOCOLEÇÃOLeilão & Informação

Alguns sonham com carros e outros tem o carro dos sonhos.

27 de Novembro das

9:30hs as 12:00hsCanal TerraViva

CATÁLOGO

Page 14: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Carro a gasolina – óleo dois tempos – carro placa preta – relíquia – carro de vitrine – restaurado por profis-sional – assento de couro – pneus novos.O nome Belcar ( provavel-mente contração de beautiful car ou carro bonito em inglês) O DKW sempre teve vocação esportiva, aqui e no mundo todo. Como é sabido, a presença de uma equipe de fabrica em corridas de automóveis tem a finalidade de enaltecer e provar as qualidades da marca. Nisso a equipe VEMAG teve êxito absoluto.

104

DKW – BelcaAno:1967

Page 15: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Motor Opala 6cc, cambio automáti-co, direção hidráulica, suspesão Opala, bancos em couro, placa do ano. Ótimo estado de conservação.

01

Austin Sedan HotAno:1952

Page 16: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Motor V8 - 350, carburador quadrijet, cambio automático, ar condicionado - funcionan-do, direção hidráulica, vidros eletricos, pneus novos, tapeçar-ia original importada na cor bege, painel - volante - grade - rádio - rodas originais. Veícu-lo de coleção com placa preta. Volante escamoteavel.

06

Camaro Type LtAno : 1974

Page 17: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Motor de 1275cc, pneus novos, tapeçaria na cor preta nova, rodas originais, escapamento central, pla-ca do ano, documentação em dia.

24

Mini Cooper GT Ano:1971

Page 18: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Motor de 6cc - original, cambio de 4 marchas na coluna, painel - volante - grade e calotas originais, placa do ano, tapeçaria na cor preta com de-talhes de painel em madeira, possui direção hidráulica e hidrovácuo.

17

Itamaraty Ano : 1968

Page 19: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

33

Ford Thunderbird ConversívelAno:1956Completamente original, motor de 8cc, cambio automático, direção hidráulica, vidros e bancos eletri-cos, rodas raiadas, saias laterais, pneus faixa branca, possui capota rígida com escotilhas laterais, kit continental, placa preta do ano. Per-feito estado. Não possui capota de lona. Alguns pequenos reparos de pintura.

Page 20: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Motor V8 - 350, Cambio Automáti-co, Ar condicionado, direção hidráu-lica, pneus Cooper Cobra, Rodas do modelo Z-28, interior na cor preta em perfeito estado, parachoques cromados em perfeitas condições, painel - volante - grade - lanternas originais. Este veículo possui placa do ano de colecionador, perfeito es-tado.

111

Camaro Coupé Boca de Tubarão Ano:1972

Page 21: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Motor original – 4 cilindros -2.0 em alumínio – Duplo comando no cabeçote – Cambio 5 marchas orig-inal – Freio a disco nas 4 rodas – Interior cinza – Bancos em couro (legitimo) – CD player – Antena eletrica – Ar condicionado. _ Pai-nel sem trincas – Rodas de liga de época – Estepe original – Placa pre-ta do ano – Completa em detalhes e acabamento – Ótimo estado geral.

47

Alfa Romeo Berlina 2.000Ano:1973

Page 22: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Tapeçaria de fábrica em perfeitas condições, painel - volante - grade e rádio originais, pneus novos - ro-das de Porsche 911, motor 1300, este veículo possui placa preta de colecionador. Perfeito estado. Para pessoas exigentes.

91

Fusca 1300 LAno : 1976

Page 23: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Modelo: Ski Boat 19” clássico - feito todo em madeira artesanalmente.Marca: Carbrasmar ( um dos mais conceituados e tradicionais brasileiros )Motor: Ford V8 gasolinaTransmissão: Reversor e pé de galinhaDocumentação toda ok em meu nomeCarreta rofdoviária documentada e em diaMaterial de salvatagem completo

110

Ski Boat 19

Page 24: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Carro integro, sem detalhe. Todo original pronto para placa preta, motor 1300 cc registrado no documento.

116

Fusca 1300 LAno : 1965

Page 25: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Carroceria coupé de 2 portas, mod-elo SS com bancos individuais, tapeçaria original, cambio automáti-co, direção hidráulica, ar condicio-nado de época, grade - painel - rádio - volante - rodas e calotas originais, placa do ano de coleção. Perfeito estado, veículo de exposição com excelente preço de venda, oportuni-dade unica.

92

Impala Coupé SSAno:1964

Page 26: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Carro impecável! Com certifi-cado de automóvel antigo de coleção nº 5832, expedido pela federação brasileira de veícu-los antigos.

119

Chevrolet OpalaAno:1972

Page 27: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

2.8 litros V-6 – direção hidráuli-ca/desembaçador trazeiro/radio original AM/ sensor de cinto de segurança/manual original.Apareceu na revista VIP de jul-ho e na Stock Car.

105

Ford Mustang II GuiaAno : 1974

Page 28: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Tapeçaria na cor preta, painel - volante - grade - rádio e calotas originais, ótimo estado, carroceria coupé, motor de 4cc com dupla car-buração de época, freio hidrovácuo, possui plaqueta de identificação de fábrica.

95

Opel OlímpiaCoupéAno:1968

Page 29: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Carro integro, único dono a 35 anos com o proprietário. Pronto para a placa preta, uma oportunidade para os admiradores do Opala.

112

Chevrolet OpalaAno:1974

Page 30: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Durante o período de vida da BMW 2002, que variou de 1968 a 1976, havia três gerações. A primeira ge-ração foi de 1968 a 1971. A segun-da geração foi construída de 1971 à 1973. A terceira geração de 1973 à 1976.“Rápida mais dificil de domar, o 2002 foi o primeiro turbo europeu e um dos poucos BMW com esse recurso.” O motor de 2, 0 litros e quatro cilindros, começava com 100CV, passava para 120CV na versão 2002 Ti e chegará a 130CV na versão 2002 Tii

45

BMW 2002 TiiAno:1974

Page 31: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Completamente original, ro-das - calotas - parchoques - volante - painel original de fábrica. Tapeçaria em ótimas condições, excelente oportuni-dade de negócio.

114

VW Karmann Ghia CoupéAno : 1969

Page 32: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Carro de único dono nos E.U.A. - Quarta Via –Documentação em ordem (45 mil milhas origi-nais) – Ar condicionado funcio-nando – Rodas Originais (5/7 dianteira) e (15/8 na traseira)Numero de produção super re-duzido – Interior em couro ver-melho/original- Manual- Targa Rígida (acessório de época)

49

Porsche Carrera TargaAno:1975

Page 33: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Carroceria de 2 portas sem coluna, motor 6cc - Opala, cambio automáti-co, pneus faixa branca novos, pai-nel - volante - grade - parachoques e lanternas originais, cromeação completamente nova, tapeçaria nova em perfeitas condições.

118

Chevrolet Impala CoupéAno:1963

Page 34: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Marcelo Araujo de Azevedo, Leiloeiro Público Oficial vinculado à Secre-taria de Estado da Justiça e Cidadania, através da Junta Comercial do Estado de São Paulo, matrícula 481, realizará através de Leilão Par-ticular, a venda dos bens de propriedade dos Comitentes-Vendedores mencionados na relação dos lotes, nas condições abaixo enunciadas. O Leilão é regido pelo Decreto Federal 21.981/32, com as modificações introduzidas pelo Decreto 22.427/33. Combinado com o artigo 1.065 do Código Civil Brasileiro. 1. DATA/HORÁRIO/LOCAL: 1.1. O Leilão será realizado aos sábados a partir do dia 04/08/10 às 09h00min horas, à Rua Carlos Cyrillo Junior, 92 sala 02 A – Jardim Leonor – São Paulo - SP. 2. VISITAÇÃO: 2.1. Os bens serão expostos para visitação todas às quintas-feiras (das 14h00min à 18h00min horas), a partir do dia 02/08/10, nos endereços: 01) Rua da Mooca numero, 3591 – Mooca – SP e 02) Rua Doutor Castro Ramos, 97 – Tucuruvi – SP. Os bens serão leiloados no estado de conservação em que se encontram, não cabendo aos Comi-tentes nem ao Leiloeiro Oficial qualquer responsabilidade por defeitos, vícios ocultos e consertos, não aceitando os Comitentes nem o Leiloeiro Oficial, reclamações ou desistências posteriores.2.2. Os licitantes deverão examinar detidamente os veículos face às ex-igências dos DETRANS, no tocante a existência de plaquetas, etiquetas auto-destrutivas, numeração de motor, numeração de vidros, sem os quais os mesmos não são licenciados. Parágrafo único: Para os veículos em que seja dada publicidade du-rante o leilão de qualquer situação física (ex: motor não original e outros) ou documental (ex: sinistro/recuperado, “motor sucata” e outros), será de exclusiva responsabilidade do arrematante a regu-larização das situações apontadas e despesas decorrentes frente aos órgãos competentes.Em todos esses casos, o arrematante deverá assinar declaração especí-fica de responsabilidade com firma reconhecida.2.3. Eventuais divergências entre o registro do Detran e o veículo (cor, combustível, etc.) deverão ser regularizadas pelo arrematante, ficando sob sua responsabilidade todas as providências e custos decorrentes.2.4. O Comitente-Vendedor e o Leiloeiro Oficial, não se enquadram nas condições de fornecedores, intermediários ou comerciantes, ficando eximidos assim de eventuais responsabilidades por defeitos do bem alienado, não se aplicando aos mesmos as disposições legais referentes à possível existência de vícios redibitórios tendo em vista a possibilidade de exame anterior dos bens a serem leiloados de forma completa e minuciosa, estando isentos de qualquer responsabilidade por indenizações, trocas, consertos e compensações financeiras de qualquer natureza. 3. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 3.1. O pagamento será à vista através de cheque caução que deverá ser emitido no ato da arrematação, acrescido de: 8% (oito por cento) de comissão ao Leiloeiro Público Oficial. O valor total deverá ser sub-stituído por depósito em dinheiro na conta corrente do proprietário do bem indicado pelo Leiloeiro Oficial e a comissão de 8% separada-mente na conta do Leiloeiro Oficial, até às 14 h do primeiro dia útil subseqüente ao leilão. O não fornecimento imediato no momento da arrematação do cheque caução emitido pelo arrematante implicará no cancelamento da venda.3.2. Quando o meio utilizado para a substituição do cheque caução for eletrônico (transferência de saldo, Ted, Doc., por exemplo), a liberação do lote somente se dará após o efetivo lançamento do crédito na conta indicada pelo leiloeiro, observados os prazos impostos pelas institu-ições bancárias para cada modalidade.3.3. Os cheques deixados em caução que não forem substituídos até data e horário previstos no item 3.1, serão depositados. 3.4. É imprescindível que o arrematante identifique no comprovante de depósito, o número do(s) lote(s) a que se refere o pagamento, enviando o comprovante via fax: (11) 2667-8033 até a data e horário previstos no item 3.1. 3.5. As Certidões de arrematação emitidas em nome do próprio arrema-tante, não podem ser pagas com cheques de terceiros. 3.6. A emissão de Certidões de arrematação em nome de terceiros e

o pagamento com cheques de terceiros, só serão aceitos mediante a apresentação de autorização por escrito do arrematante, devidamente assinada e com firma reconhecida. 4. RETIRADA DOS LOTES: 4.1. Após a liberação dos bens, os mesmos deverão ser retirados contra a apresentação da Certidão de arrematação, a partir do primeiro dia útil subseqüente ao Leilão, no horário das 9 h às 12 h e das 14 as 18h00min horas. A liberação do(s) lote(s) cujo valor arrematado seja pago com cheque comum ou por um dos métodos contemplados no item 3.2, ficará vinculada a compensação do mesmo e liberação pelo Banco do valor correspondente e se dará mediante apresentação da Certidão de arrematação. Em hipótese alguma os bens serão retirados sem a apresentação da primeira via da Certidão de arrematação.4.2. A retirada do bem arrematado por terceiros, só será permitida mediante a apresentação de autorização por escrito do arrematante, devidamente assinada e com firma reconhecida. 4.3. É de responsabilidade do arrematante, antes de funcionar o veículo, verificar a necessidade de óleo e combustível. Os Comitentes e o Leiloeiro Oficial não se responsabilizam por avarias decorrentes desta omissão. 4.4. Os bens arrematados deverão ser retirados até o 3º (terceiro) dia útil a contar do dia do leilão, sob pena de cobrança de estadia a razão de R$ 30,00 por dia de permanência no pátio do leiloeiro, contados da data do leilão. Passado o 3º (terceiro) dia útil, o veículo somente poderá ser retirado na data de liberação do próximo leilão a ser re-alizado. Após o 15º (décimo quinto) dia útil, a venda será cancelada, incidindo no caso em questão a multa fixada na cláusula 5.5. 4.5. O arrematante assumirá o risco no carregamento e transporte dos bens arrematados, bem como as despesas decorrentes da sua retirada. A Certidão de arrematação em leilão e a declaração fornecida pelo leiloeiro ao arrematante não são documentos hábeis para a circulação do veículo arrematado em vias públicas e rodovias, sendo de respons-abilidade do arrematante a circulação ou venda do referido veículo sem a regularização da documentação. 5. CONDIÇÕES GERAIS: 5.1. Toda pessoa, exceto pessoas físicas e jurídicas que não cumpriram as condições do Edital em leilões anteriores, independente de qualquer formalidade, poderá participar do leilão, desde que portem os seguintes documentos: Carteira de Identidade e CPF quando pessoa física e CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) quando pessoa jurídica. Em ambos os casos, será imprescindível que o adquirente do bem leiloado seja titular de conta corrente bancária, com saldo disponível e de livre movimentação através do cheque caução que deverá ser emitido no ato da arrematação.5.2. De acordo com o Artigo 93 da Lei 8.666/93, impedir, perturbar ou fraudar a realização de qualquer ato de procedimento licitatório, prevê pena de detenção de seis até vinte e quatro meses. Da mesma forma, o artigo 95 prevê que afastar ou procurar afastar licitante por meio de violência, grave ameaça fraude ou oferecimento de vantagem de qualquer tipo, prevê pena de detenção de vinte e quatro a quarenta e oito meses, e multa, além da pena correspondente à violência.5.3. A critério do Leiloeiro Oficial, os lotes poderão ser antecipados, agrupados, desdobrados ou retirados do Leilão.5.4. Para participar do leilão será obrigatório o prévio e completo preenchimento dos dados solicitados, inclusive assinatura, na cartela numerada colocada a disposição no escritório do Leiloeiro no dia an-terior ao evento, implicando no entendimento e aceitação do presente regulamento.

5.5. Será permitido efetuar lances por telefone durante o leilão, desde que haja prévio cadastramento do licitante ate as 18h00min do dia anterior ao pregão do lote pretendido, e a confirmação de eventual preço mínimo ou cobertura do lance prévio existente. Este serviço é gratuito, e visa atender a conveniência do licitante que não pretenda comparecer pessoalmente ao pregão, mas não implicara em qualquer responsabilidade do Leiloeiro e/ ou dos organizadores do leilão, na ocorrência de qualquer motivo que impeça ou interrompa a participa-ção do licitante por esse meio.

5.6. Imediatamente após o lance aceito pelo Leiloeiro Oficial, o arre-matante deverá identificar-se fornecendo o nome, endereço, RG e CPF ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), para emissão da respectiva Certidão de arrematação em Leilão.5.7. No caso de desistência ou devolução do cheque-caução por insu-ficiência de fundos, o arrematante pagará uma multa de 15% (quinze por cento), calculada sobre o valor de arrematação, independente de interpelação judicial ou extrajudicial. Não serão aceitas desistências após o pagamento já ter sido efetuado.5.8. Fica reservado aos Comitentes, o direito de não liberar os bens por preço inferior ao da avaliação.5.9. No ato da arrematação o comprador aceitará todas as condições para aquisição, constantes do presente Regulamento, isentando os Co-mitentes e o Leiloeiro Oficial de responsabilidade por possíveis erros de impressão nos anúncios e catálogos do leilão ou por qualquer outro motivo a seu exclusivo critério. 5.10. Toda a despesa com licenciamento, taxa seguro obrigatório, mul-tas, transferências (inclusive quando houver necessidade de mais de uma transferência), multas por atraso de transferência de propriedade para o nome do Comitente, Ipva´s em atraso ou a vencer 2010, se hou-ver serão de responsabilidade do arrematante, mesmo que superem o valor do levantamento informado.5.11. Todos os veículos, independentemente do seu Estado de origem, são transferidos para o nome do Comitente-Vendedor em sua sede no Estado de São Paulo, sendo que as placas existentes nos veículos po-dem não exprimir a existência de registro no Estado nelas indicadas. O pagamento de IPVA, licenciamento e seguro obrigatório do ano de 2010 quando for antecipado em virtude de transferência daquele Estado, correrão por conta do arrematante.5.12. A transferência de propriedade dos veículos arrematados para o nome do arrematante será efetuada pelo arrematante e as custas correrão por sua conta. 5.13. A documentação necessária à transferência de propriedade dos veículos será disponibilizada pelo Comitente Vendedor ao escritório do Leiloeiro Oficial, que após acerto de contas o disponibilizara ao arrema-tante para que proceda a transferência junto ao DETRAN. Nestes casos os veículos que não tiverem suas transferências efetuadas para o nome do comprador no prazo legal de 30 dias, serão bloqueados no Detran de origem. Os documentos disponíveis para entrega imediata deverão ser retirados no local do leilão.5.14. Os Comitentes e o Leiloeiro Oficial não respondem por ICMS sobre Veículos e Bens arrematados, cabendo ao arrematante providenciar o pagamento da Guia de Recolhimento (GR/SP) junto ao Fisco Estadual, a qual deverá ser apresentada devidamente autenticada, no momento da retirada do bem. 5.15. O arrematante não poderá alegar sob qualquer pretexto, descon-hecimento das condições deste Edital, o qual foi distribuído gratuita-mente na entrada do leilão e lido no início do pregão. 5.16. A participação do licitante nos lances, implica na aceitação incondi-cional de todas as normas e regulamentos deste Leilão, obrigando-se o arrematante a acatar de forma definitiva e irrecorrível as condições aqui estabelecidas, as quais são consideradas de conhecimento de todos, tendo em vista ter sido o presente edital precedido de ampla divulgação e estar à disposição dos interessados para conhecimento quando da visitação e lido ao início do leilão.5.17. Salvo o previsto no item 5.5, as vendas realizadas em leilão são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS, não podendo o arrematante RECUSAR O BEM ADQUIRIDO OU PLEITEAR A REDUÇÃO DO PREÇO, ou alegar desconhecimento das condições e características dos bens, sob pena de pagamento da multa prevista no item 5.5.5.18. Eventuais dúvidas deverão ser esclarecidas antes da realização do Leilão, pois não serão aceitas reclamações posteriores. Os casos omis-sos no presente Regulamento serão resolvidos nos termos da legislação vigente. Leia atentamente as condições contidas neste Regulamento. Maiores informações podem ser obtidas no escritório do Leiloeiro – Rua Otavio Tarquínio de Souza, 1100 – Campo Belo - SP ou pelo fone: (11) 2667-8033.

REGULAMENTO E CONDIÇÕES DE VENDAVEÍCULOS ANTIGOS E OBJETOS DE COLEÇÃO

Page 35: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Coloque seu carro à venda no próximo Leilão!

Agilidade,Valorização,Confiabilidade e Venda

Entre em contato:

(11) 5533 3288Falar com o Jorge

Page 36: AUTO COLEÇÃO | Ed 12

Paz, Amor e Saúde é o que

desejamos a todos os amantes

do antigomobilismo.

AUTOCOLEÇÃOLeilão & Informação