apresentação gm corporate slideshare 2013

13

Upload: gmslideshare

Post on 09-Jun-2015

623 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Apresentação gm corporate slideshare   2013
Page 2: Apresentação gm corporate slideshare   2013

Nós subimos ao cume mais alto do mundo.Nós saltamos para o vazio a 4200 metros de altitude.

Nós atravessamos os oceanos do mundo.Nós conduzimos um Ferrari a 315 Km/h.

Nós jantamos num Chateau Francês.Nós relaxamos o corpo e a alma com as melhores massagens.

Como Caçadores de Experiências a nossa missão é descobrir as melhores experiências por toda a Europa.

Page 3: Apresentação gm corporate slideshare   2013

[email protected] +351 308 803 062

www.goldenmoments.pt

Fornecer a Golden Moments com os seus produtos

Desde 1999 que nos estabelecemos como uma empresa PAN-EUROPEIA de experiências, servindo milhares de clientes particulares e empresariais.

Porque é que os clientes escolhem a Golden Moments?

A filosofia da Golden Moments como Caçadores de Experiências é a procura contínua por actividades, em mais de 3500 cidades Europeias.

Nós temos experiências disponíveis em 9 línguas, com um staff de 30 especialistas, natívos de 15 países diferentes.

Inovadora e diferênciada box, com uma apresentação interactiva numa pen USB. Equipa de serviço de apoio personalizado. Temos mais de 14 anos de experiência, tendo começado em 1999. Soluções completas para viagens, alojamento, experiências de sonho e um sistema

de feedback de opiniões com uma rápida resposta. Golden Moments contém uma Política de Responsabilidade Pública Geral em todo o

mundo, e, como parte da nossa exigência como provedores especialistas de Empresas, temos uma cobertura especial para eventuais responsabilidades pela Política de Cobertura de Indemnização Profissional, totalizando 7 Milhões de Libras.

Page 4: Apresentação gm corporate slideshare   2013

Uma Variedade Pan-European

Austria Belgium France Germany Ireland Italy Spain Sweden Switzerland Netherlands United Kingdom

2012 Denmark Finland Poland Portugal

A nossa equipa de especialistas de Caçadores de Experiências possuem a paixão pelo nosso negócio que opera em toda a Europa, desde a Dinamarca até Portugal.

[email protected] +351 308 803 062

www.goldenmoments.pt

Page 5: Apresentação gm corporate slideshare   2013

O Presente Experiência

Box Voucher USBA Golden Moments inovou os seus vouchers com uma box personalizada à imagem da sua empresa onde é inserida uma apresentação criada especialmente para si com um voucher interativo que contempla as nossas experiências e a imagem corporativa da sua empresa.

A experiência é mostrada num pluggin contido numa pen USB de 1 GB que inicia uma apresentação em vídeo da sua empresa e da campanha em questão.

O conteúdo dinâmico é criado pela Golden Moments seguindo os moldes delineados no briefing da sua campanha promocional.

A box é montada com uma “tira” desenhada para a campanha, aproximando as emoções do cliente à imagem da sua empresa.

[email protected] +351 308 803 062

www.goldenmoments.pt

Page 6: Apresentação gm corporate slideshare   2013

Os Vouchers, Reservas e Facturas – Um sistema que só descomplica!

Depois de comprados, os vouchers devem ser ativos na nossa página web. Quando isto acontece, é enviado um e-mail automático para o parceiro com as informações do cliente e o número de reserva, e um outro e-mail para o cliente com os contactos e outras informações complementares. Logo o cliente entra em contacto com o fornecedor para escolher uma data, dentro das restrições impostas.

[email protected] +351 308 803 062

www.goldenmoments.pt

Trabalhamos com um sistema de reservas muito simples e eficaz.

Page 7: Apresentação gm corporate slideshare   2013

Campanha “Budweiser” >> Incentivos

ClienteBudweiser decidiu agir rapidamente para aumentar as suas vendas de bebidas junto dos canais de distribuição, sem alterar a sua estratégia de preços. O programa de incentivos à venda deveria ser simplificado e eficiente.

SoluçãoA Golden Moments criou para a Budweiser os cheques prenda de valor mínimo de £20.00. Os vendedores da Budweiser puderam utilizar os cheques como uma ferramenta útil para incentivar o consumo local.

ResultadosBudweiser finalizou a campanha inicial com resultados satisfatórios, notando uma fortificada fidelização à marca e consequentemente alargou a parceria com a Golden Moments para os 3 anos seguintes.

As nossas experiências são uma boa forma atribuir um valor acrescentado aos seus produtos e motivar as vendas da sua empresa.

[email protected] +351 308 803 062

www.goldenmoments.pt

Page 8: Apresentação gm corporate slideshare   2013

[email protected] +351 308 803 062

www.goldenmoments.pt

Case Study “AEG” >> On Pack Promotion

Briefing de Cliente: AEG Power Tools solicitou à sua agencia de Marketing para

encontrar o caminho para a visibilidade recomendada no Reino Unido que até então se mostrava resistente. O orçamento foi devidamente controlado com a atribuição de £50 para a campanha por cada £8.000 em volume de vendas.

Solução Golden Moments: Um « Experience Hunter » especializado selecionou 9 experiências suscetíveis de encorajar o consumo, mediante o target delineado para a campanha da AEG. A promoção foi imediatamente aceite e publicada nas suas embalagens anunciando aos potenciais compradores a possibilidade de realizarem uma aula de Rally em velocidade, um percurso de Rafting em águas bravas, uma volta de Formula 1 num autódromo profissional, entre outras experiências de sonho. Uma apólice de seguro extra foi criada para cobrir todos os riscos das experiências.

Resultados: As vendas aumentaram instantaneamente e surgiram desde logo pedidos de novos distribuidores da marca AEG em todo o Reino Unido, dando especial destaque à campanha nos seus postos de venda.

Uma promoção na embalagem é uma forma direta de sucesso de vendas. No caso da AEG, o aumento das vendas foi imediato, na ordem dos 22% do seu volume de negócios nos produtos promovidos em parceria com a Golden Moments, mostrando um rápido retorno do investimento.

Page 9: Apresentação gm corporate slideshare   2013

Étude de cas “Hewlett Packard” >> Team Building

ClienteA Hewlett Packard precisava de fortalecer relações com a Oracle para aumentar a cooperação entre as equipas de vendas e cumprir os objetivos projetados.

  Solução

A Golden Moments levou a equipa de 30 colaboradores a uma ilha de Reykjavik, na Islândia para uma aventura inesquecível de 3 dias com tudo incluído. Preparamos tudo ao pormenor, desde voos, hotéis, serviços de transferes e jantares para uma experiência em contacto único com a natureza, com observação de baleias, condução de motas de neve e natação nas famosas piscinas geotérmicas de Lagon Bleu.

ResultadosHP e Oracle viram as relações reforçadas e a cooperação entre as empresas melhorou significativamente.

Motivar os seus colaboradores e incutir-lhes o espírito de equipa é, na maior parte dos casos, o segredo para uma equipa eficiente e incansável na procura de bons resultados. A Golden Moments é especialista em encontrar a experiência Team Building perfeita para cada equipa de profissionais.

[email protected] +351 308 803 062

www.goldenmoments.pt

Page 10: Apresentação gm corporate slideshare   2013

Golden Moments… Um exportador premiado na Europa

A qualidade das experiências e serviços da Golden Moments foi reconhecida pelo departamento de Governo para Comércio e Investimento (Governments department for Trade and Investment) na apresentação do prémio de Excelência em Comércio Internacional.

Este prémio veio demonstrar a nossa credibilidade, assim como tem garantido muitas empresas Globais e Pan-Europeias como nossas clientes com o programa de pontos de lealdade da Hilton Hhonors.

[email protected] +351 308 803 062

www.goldenmoments.pt

Page 11: Apresentação gm corporate slideshare   2013

Diferentes Empresas de todos os tamanhos que já promoveram com a Golden Moments

[email protected] +351 308 803 062

www.goldenmoments.pt

Page 12: Apresentação gm corporate slideshare   2013

Soluções comerciais da Golden Moments

Criamos a solução perfeita aos seus objetivos e moldada ao seu orçamento com uma relação B2B saudável e de rápido retorno financeiro.

Promoção ao grande público na embalagem do seu produto

Motivação de vendas Recompensa aos melhores clientes Equipa de organização de eventos Projeto de fidelização com programa de Prémios para os melhores colaboradores Motivação de equipas

Fale agora com um dos nossos Experience Hunters em Portugal e desafie-nos com os seus objetivos.

[email protected] +351 308 803 062

www.goldenmoments.pt

Page 13: Apresentação gm corporate slideshare   2013

Obrigado pela sua atenção

Tornamos sonhos em realidade onde você estiver  |  ©1998 - 2013 Golden Moments Worldwide Ltd – Todos os direitos reservados

[email protected] +351 308 803 062

www.goldenmoments.pt