apostila de radiestesia ondas nocivas2014.docx

32
Curso Radiestesia Introdução e Ondas Nocivas Conceitos Iniciais A palavra Radiestesia é composta do latim Radius = Radiação e do grego Aisthesis = Sensibilidade. Radiestesia é, portanto, a ciência e a arte pela qual uma pessoa treinada se torna sensível a qualquer tipo de radiação ou frequência vibratória. Radiônica já é a ciência e a arte pela qual uma pessoa treinada consegue modificar qualquer coisa através da emissão de energia. Para tanto, usam-se simples aparelhos, gráficos ou formas geométricas. A diferença fundamental entre Radiestesia e Radiônica. A Radiestesia é Captação. A Radiônica é Emissão. Pela Radiestesia podemos descobrir os Desequilíbrios Energéticos. Pela Radiônica podemos Equilibrar o que Estava Desequilibrado. Usamos Radiestesia e Radiônica em: Prospecção Hidro mineral Permite a localização de água, petróleo, gás natural, pedras preciosas e jazidas minerais. Pesquisa Geobiológica Permite a detecção e análise das ondas nocivas emanadas do subsolo, das construções e dos objetos. Pesquisa Agrícola e Ecológica Possibilita a análise do solo, definição do tipo de adubos, seleção de sementes e mudas, orientação e combate às pragas, a detecção de agentes poluentes na água e até no solo e a determinação de métodos de combate a qualquer praga, permitindo também o encontro de soluções eficazes no controle de espécies daninhas e na proteção de espécies em extinção. Pesquisa Bioarquitetônica Permite a construção de ambientes eubióticos a partir da pesquisa geobiológica. (Eubiótico: que vive bem).

Upload: jmnm

Post on 29-Dec-2015

179 views

Category:

Documents


22 download

TRANSCRIPT

Page 1: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Curso Radiestesia

Introdução e Ondas NocivasConceitos Iniciais

A palavra Radiestesia é composta do latim Radius = Radiação e do grego Aisthesis = Sensibilidade. Radiestesia é, portanto, a ciência e a arte pela qual uma pessoa treinada se torna sensível a qualquer tipo de radiação ou frequência vibratória.Radiônica já é a ciência e a arte pela qual uma pessoa treinada consegue modificar qualquer coisa através da emissão de energia. Para tanto, usam-se simples aparelhos, gráficos ou formas geométricas.A diferença fundamental entre Radiestesia e Radiônica. A Radiestesia é Captação. A Radiônica é Emissão. Pela Radiestesia podemos descobrir os Desequilíbrios Energéticos. Pela Radiônica podemos Equilibrar o que Estava Desequilibrado.Usamos Radiestesia e Radiônica em:

Prospecção Hidro mineral

Permite a localização de água, petróleo, gás natural, pedras preciosas e jazidas minerais.

Pesquisa Geobiológica

Permite a detecção e análise das ondas nocivas emanadas do subsolo, das construções e dos objetos.

Pesquisa Agrícola e Ecológica

Possibilita a análise do solo, definição do tipo de adubos, seleção de sementes e mudas, orientação e combate às pragas, a detecção de agentes poluentes na água e até no solo e a determinação de métodos de combate a qualquer praga, permitindo também o encontro de soluções eficazes no controle de espécies daninhas e na proteção de espécies em extinção.

Pesquisa Bioarquitetônica

Permite a construção de ambientes eubióticos a partir da pesquisa geobiológica. (Eubiótico: que vive bem).

Pesquisa Arqueológica

Permite a localização e recuperação de objetos, peças arquitetônicas e documentos históricos de civilizações desaparecidas

Pesquisa Criminalística

Permite a localização de infratores, criminosos, desaparecidos, seqüestrados, cadáveres e, ainda, bens e dinheiro perdidos, escondidos ou enterradosPesquisa Psicológica

Page 2: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Permite avaliar talentos, aptidões, potencialidades mentais, distúrbios de personalidade, etc.Pesquisa Médica e Veterinária

Permite o diagnóstico de distúrbios e doenças e a escolha da terapia mais adequada a cada caso.

Radiestesia Clínica

É praticada em muitos países europeus como uma forma de detectar e analisar desequilíbrios energéticos no campo de energia do corpo humano. Estes desequilíbrios seriam a causa e consequência das mais diversas formas de doenças que acometeriam o organismo.

Pesquisa Homeopática

Permite ao médico homeopata selecionar o medicamento simílimo e determinar a potência ideal para cada caso. Permite também determinar a posologia e ainda os horários de administração do medicamento e o tempo de duração do tratamento.

Pesquisa Nutricional

Compatibilidade alimentar (escolha da melhor alimentação como base de uma vida saudável principalmente quando se desconhece a sua origem e tratamento)

História

A história e desenvolvimento da radiestesia divide-se em períodos:

1° Radiestesia empírica (prática rabdomante), até 1900.2° Radiestesia técnica (surgimento dos abades franceses), de 1900 a 1930.3° Radiestesia de ondas de forma (Enel, Chaumery/Bélizal), 1930.4° Radiestesia cabalística (J.G. Bardet e Jean de La Foye), 1970.

Chineses

Os chineses já usavam a rabdomancia dois mil anos antes de nossa Era. Um baixo-relevo de madeira de 147 a.C. representa o imperador chinês Ta-Yu da dinastia Hsia, em 2205 a.C., que tinha a reputação de ser um dos maiores prospectores de água da Antiguidade, segurando um instrumento parecido com um diapasão.

Egito

No Egito, foram descobertos objetos que apresentam uma notável semelhança com os pêndulos utilizados nos dias de hoje; inclusive um deles deu origem ao que é conhecido hoje como Pêndulo Egípcio

Page 3: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

RomaOs romanos usaram uma vara em forma de cajado chamada lituus como instrumento de adivinhação, e a vareta em forma de forquilha, obtida de um galho de árvore, chamada de vírgula divina era comumente utilizada para a prática da rabdomancia.

Era Neutra

Do final do Império Romano até o início da Idade Média, quase não se encontram referências quanto à prática da radiestesia.

Era Negra

Em 1518, Lutero condena o uso da vareta radiestésica por achar que ela serve de intermediária para uma relação ilícita com o diabo.

Mesmo assim...

Em 1521, a obra O Carro Triunfal do Antimônio, de Basile Valentin, enumera sete qualidades de varetas que os mineiros austríacos utilizavam para descobrir as jazidas de carvão ou de minerais.O livro De Re Metalica, do alemão Georgius Agricola, publicado em 1556, faz o inventário do uso das varas radiestésicas para a prospecção: aveleira para a prata, freixo para o cobre, pinheiro negro para o chumbo e o estanho e, ainda, a vara de ferro para a pesquisa de ouro e prata.Em 1693, Pierre le Lorrain, abade de Vallemont, publicauma corajosa defesa da arte da rabdomancia intitulada A Física Oculta, com o subtítulo Tratado da Vareta Divinatória e sua Utilização para a Descoberta de Fonte de Água, Jazidas de Metais, etc.No dia 26 de outubro de 1701, a obra de Vallemont foi colocada no Index Librorum Prohibitorum pela Inquisição. Assim mesmo, ela foi reeditada em 1702 e em 1722, tal o interesse que a arte da rabdomancia despertava.Em 1798, Antoine Gerboin, professor da Faculdade de Medicina de Estrasburgo publica em 1808, sob o título de "Investigações Experimentais sobre um Novo Modo de Ação Elétrica ". O pêndulo, como principal instrumento para a prática do que viria a ser definido como radiestesia, acabara de nascer.

Século XX

No Século XX, a radiestesia emergiu como uma nova ciência, resultado das pesquisas de alguns abades franceses.Em 1919, o abade Alexis Bouly, em colaboração com o também abade Bayard, trocando idéias sobre diferentes etimologias, chegaram 'a junção de duas palavras, uma de origem latina, radius = rádio, radiação, e outra grega, aisthesis = sensibilidade. O termo radiestesia acabava de nascer, substituindo a expressão rabdomancia usada até então.

Page 4: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Em 1926, aconteceu em Paris o Terceiro Congresso Internacional de Psicologia Experimental; várias sessões foram dedicadas à radiestesia e seus praticantes. A partir de então os congressos sucederam-se:

• 1926, 1929 (criação da Associação Francesa e Internacional dos Amigos da Radiestesia),

• 1932,1933, e 1935 (Congresso de Avignon com a representação de onze países) • 1956, o Congresso Internacional de Locarno decide a criação da União Mundial

dos Radiestesistas.• Natural de Boulogne, o abade Alexis Bouly (1865-1958) foi o primeiro superior de

um colégio nessa cidade até 1910 tendo sido então nomeado pároco na pequena estação balneária de Hardelot- Plage funda a Sociedade dos Amigos da Radiestesia, utilizando, então, a nova expressão por ele criada.

• Abade francês, Alexis Mermet (1866-1937), nascido• no seio de uma família de praticantes da radiestesia, originária da Saboya, (iniciou-

se muito cedo na arte da radiestesia).• Em 1928, publica Le Pendule Révélateur, mais dois livros em 1938; mas foi em

1934 que a Maison de la Radiesthésie edita o famoso Comment J'Opere – "Como eu opero para descobrir de perto ou longe: fontes, metais, corpos escondidos, doenças" – considerado a bíblia da radiestesia,

A primeira metade do Século XX foi agraciada com o surgimento dos mais importantes nomes da radiestesia:

• Alexis Bouly • Mermet • Louis Turenne, • Henry de France, autor da primeira revista (1930) mensal de radiestesia,• Émile Christophe, grande teórico, • Gabriel Lesourd, • Alfred Lambert, fundador da Maison de La Radiesthésie, • Antoine Luzy, • Jean Jurion,• Joseph Treive, • Léon Chaumery, • André de Bélizal

O Radiestesista

Atitude do Radiestesista ou Operador

a)Perfeita postura física na manipulação do instrumento radiestésico.b) Não trabalhar sob a ação de fadiga mental ou física, estados emocionais ou doenças. É aconselhável um estado de relaxamento físico.c) Evitar influências físicas, psíquicas ou espirituais de pessoas susceptíveis, hostis, doentes, negativistas ou emocionalmente desequilibradas.d) Evitar trabalhar em ambiente perturbador ou hostil.

Page 5: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

e) Verificar se a questão é legítima. O objetivo da pesquisa deve ser bem definido e o radiestesista deve concentrar toda a sua atenção e vontade na busca de um resultado eficaz.f) Interferência mental consciente. Alcançar um estado de imparcialidade em relação ao tema abordado que possa influenciar negativamente o operador.g) Usar um pensamento claro, formulando a questão sem qualquer ambiguidade.É muito importante fazer apenas uma pergunta de cada vez, a qual deverá ser expressa de forma simples, com um sentido bem definido, sem ambiguidades.h) Estado de interrogação mental - este estado é o resultado da forte vontade consciente do radiestesista de conhecer as respostas para o assunto analisado.i) Execução da pergunta previamente formulada. Falada ou mentalmente.j) Convenção mental - é uma convenção que o operador estabelece consigo para que os instrumentos respondam segundo um código preestabelecido.K) Estado passivo de espera - é um estado em que o operador elimina por completo a noção do mundo exterior, persistindo somente a ideia e a visão do objetivo da pesquisa.l) Usar o intelecto para verificar o sentido das respostas.

O Testemunho

Testemunho é algo de qualquer natureza e origem, que possa de algum modo representar um indivíduo, ser, objeto, fenômeno ou conceito e que possa sintonizá-lo por ressonância durante a prática radiestésica.Classificação dos Tipos de Testemunhos- Naturais - obtidos a partir de alguma amostra animal, - Vegetal ou mineral.- Sintéticos - obtidos a partir de ilustrações ou fotografias, de textos impressos ou

manuscritos, ou ainda de objetos representando algum princípio relacionado com a pesquisa.É ainda possível obterem-se testemunhos sintéticos por impregnação sobre um suporte o decágono (polígono regular de dez lados).

Instrumentos

Pêndulos em Geral

Pêndulo Testemunho

Page 6: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

A inserção do testemunhono interior do pêndulo facilitaa sintonia do operador com

o objeto da pesquisa.

Parte Superior abre (tampa rosqueada)

Parte Superior abre (Tampa rosqueada)

DUAL ROD

Criação de Jean de La Foye, indicado

para uso geral; duas ranhuras paralelas e eqüidistantes do furo

central asseguram a despolarização do material com que foi

confeccionadoo pêndulo.

permite a detecçãodas doze cores do

espectro deondas.

Pêndulo cilíndrico

Pêndulo cromático Mindtron

Page 7: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Radiestesia Prática

Cameron sempre utilizou esteinstrumento em sua principal atividade

radiestésica que foi a pesquisade água.

Desenvolvido pelo Rev. VerneCameron, radiestesista californiano.

Aurameter/AurímetroMedidor de aura

Agua, minerais, energias.

Vara Radiestésica para prospecção

Page 8: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Como marcar “seu” Ponto de trabalho no Pêndulo

Faça exercícios diários com Pêndulo sobre esta retas até que ele inicie movimentos que

acompanhe o sentido das retas

Aqui faça exercícios até que o Pêndulo comece a girar. Se para a direita será positivo e

negativo para esquerda.

Pegue o Pêndulo e vá soltando o fio

vagarosamente até que ele comece a girar

Continue soltando até o ponto em que ele

começa a girar

Não importa qual será a distancia , e sim o ponto

específico em que o Pêndulo comece a girar

Começou a girar? Pronto você acaba de determinar o “seu ponto” para uso do

seu pêndulo.

Page 9: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

A partir do momento que o Pêndulo comece a se movimentar sem o seu comando,

apenas seguindo os sentidos das retas e do círculo, você estará pronto para “Programar” seu

pendulo.

Esta programação será indicar que se ele deverá se movimentar em círculo para à direita caso

esteja lhe dando uma resposta positiva e vice versa.

Assim toda vez que você lhe solicitar uma resposta estará ele dando através dos movimentos

programados.

Gráficos

NÃOSIM

- +

Page 10: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Biomêtro

Page 11: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Keiti da Ilha de Páscoa

Page 12: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx
Page 13: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx
Page 14: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx
Page 15: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx
Page 16: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx
Page 17: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Ge

obi

olo

giaFONTES DE

ONDASNOCIVAS

Sete Tipos de Ondas Nocivas

Page 18: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Casos específicos: nascentes de águas (não dormir); fontes com fendas no sentido leste – oeste; Lençol de água.

Ondas nocivas anteriores ao Homem

Malhas Etéricas Verticais

Atividades Humanos passadas

Atividades e Técnicas Humanas Modernas

As Construções

Fontes móveis de Ondas Nocivas

Objetos Inertes

Ondas Nocivas Abstratas

Ondas nocivas

anteriores ao

Homem

Page 19: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Correntes telúricas : diferenças geológicas entre dois terrenos contíguos provoca o efeito pilha.

Irradiações nocivas: comprova a existência;

Barão von Pohl, que, em 1929, realizou a experiência inédita de determinar as zonas telúricas de um pequeno povoado alemão, abrindo assim o caminho para outras pesquisas e investigações geomânticas. O Barão em questão, com uma equipe de colaboradores geomantes, determinou as zonas telúricas da localidade de Vilsbiburg, que eram resultantes de cursos subterrâneas de água, adotando rigorosos parâmetros científicos. Assim fizeram o levantamento e desenharam a incidência das energias telúricas sobre uma planta da localidade ao mesmo tempo em que outra equipe de médicos fez um levantamento de todas as pessoas falecidas de câncer na região durante um período de tempo bastante amplo, para que o estudo tivesse valor estatístico, e assinalaram sobre outra planta local a posição das casas onde moravam em vida os falecidos, marcando especialmente o local onde ficavam suas camas. Ao fazer a sobreposição das duas plantas, elaboradas independentemente, verificou-se com

Malhas Etéricas verticais

Redes de Hartmann e Curry , que se encontram POR TODA PARTEna superfície da Terra.

Page 20: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

surpresa que a incidência de 95% dos casos de câncer havia acontecido nas zonas geopatogênicas demarcadas.

Assim, os veios subterrâneos e as camadas freáticas superficiais, podem ser também responsáveis pela umidade que aparece nas paredes das casas, criando outras condições insalubres devido à umidade que sobe por capilaridade pelas paredes, devido ao fenômeno da osmoseRachaduras nas paredes. Isso acontece quando a parede da casa está situada acima de um veio de água ou sobre uma falha geológica

Ondas nocivas anteriores ao Homem

Estudos de Cody e Vouillaume

As radiações nocivas existem e podem ser medidas. As radiações do solo sobem verticalmente sem difusão lateral; A menor modificação atmosférica é acompanhada de uma variação considerável nas intensidades das radiações que provém do subsolo. A variação da intensidade é diretamente proporcional à da temperatura sendo portanto máxima no verão. A intensidade é mínima com o frio , e praticamente é nula com a geada. Em contraposição, as radiações são mais fortes nos dias ensolarados ou de sol. São também mais fortes quando o sol se eleva no horizonte. Um longo período de chuva abaixa sensivelmente a radiação

Atividades Humanas Passadas

Escavações no subsolo: galerias subterrâneas; linhas de metrô; fossas sépticas em desuso; esgotos em uso; poços antigos; camadas de árvores abatidas; pedreiras antigas; cemitérios desativados; bacias de decantação; poços de água suja; cavidades fechadas e sem circulação de ar; todos os líquidos em movimento....

Casos Específicos frequentes: Qualquer escavação, vertical ou horizontal constitui uma perturbação do ambiente, assim como qualquer perfuração, seja galeria ou túnel; Cavidades fechadas: chaminés, nichos em paredes, passagens antigas entre duas casas, salas obstruídas, etc. O ar que não circula sofre ionização, e pode irradiar sua insanidade durante anos. cavidades fechadas:Atividades e técnicas humanas modernas

As três fontes principais: Eletricidade; Eletrônica; Nuclear

Energia nuclear: poluição atômica no Mar do Norte; acidente da central de Harrisburg (U.S.A.); explosões de bombas A e H em ensaios experimentais; Chernobyl; Reatores Nucleares no Japão 2011.

Page 21: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Fontes diversas de O.N.: Pilhas usadas; Iluminação artificial; Iluminação artificial; Captador solar; Alimentos irradiados; Chuva ácida; ozônio; cabos de fibras óticas; Canais hertzianos.

A Poluição Elétrica Doméstica: TV; antenas internas e externas; fios terra; Aparelhos de eletroterapia; Intoxicação profissional pela eletricidade; Medidores elétricos sofisticados; fornos de microondas; radioatividade; Eletricidade estática; A Poluição elétrica.

As Linhas de Alta Tensão: A nocividade da corrente aumenta com a voltagem; Efeito eletromagnético; Efeito

eletrostático.As Microondas: satélites com ligações tipo rádio, radares, fornos domésticos, feixes hertzianos (ondas de todo tipo), emissões radiofônicas (governamentais locais e regionais); ligações telefônicas modernas.

As construções

a) Localizaçãob) Materiaisc) Formasd) Estruturas do conforto moderno

Fontes móveis de ondas nocivas; objetos inertes.

a) Móveis: formas, materiais, localização, orientação,b) Elementos decorativos malignosc) As Joiasd) As máscaras africanase) As roupasf) Poder irradiante dos objetos feitos de materiais inertesg) Disposição cuidadosa dos móveis nos cômodos da casa

Ondas nocivas abstratas

a)Caso de "vampirismo“b) Nocividade das plantas de apartamentoc) Animais e vegetais portadores de sorte ou azard) Na fazenda (sítio, etc.)e) Doenças ocultas

19

Hoj

Page 22: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

f) Lançadores de sortilégiosg) Objetos maléficos de todos os tiposh) As maldiçõesi) A memória das paredes

Efeitos patogênicos das O.N. e suas consequências existenciais

As O.N. abstratas

a) Enfeitiçamentob) Pessoas "possuídas“c) Vampirismod) Possessões diabólicas e fenômenos relevantes

Fontes de Ondas Nocivas

- Bibelôs, estátuas, quadros, objetos de arte, imagens, gravuras, máscaras, desenhos de psicopatas (causas: formas, cores e materiais, incluindo o psiquismo negativo).- Rádio, aparelhos de televisão, relês P. e T., eletrodomésticos, relógio de luz, refrigeradores, congeladores e análogos, fornos de microondas (O.N.. radiações eletrônicas não ionizantes, cada vez mais compreendidas atualmente).- Cavidades fechadas de todo gênero, como lareiras com chaminés obstruídas nas duas extremidades, câmaras pneumáticas nunca esvaziadas, porões fechados e não arejados e similares (o ar ali encerrado se ioniza, e irradia maleficamente).- Despertadores com mostrador fluorescente, rádio-relógios, todos os aparelhos com cristais líquidos (emitem radiações ionizantes perigosas).- Caldeiras, conversores, automóveis na garagem (principalmentequando esta se localiza sob um leito), cofres-fortes (massas metálicas deformam o campo magnético terrestre e Irradiam sua poderosa "metalicidade" no ambiente, e, portanto, sobre você...).- Móveis com ângulos vivos, principalmente se metálicos (Irradiação do metal). Se forem de madeira, ocorre uma irradiação da forma não arredondada, caso curioso de nocividade constatada.- Portas "enfeitadas com tachas" (não as fixadas), grelhas e vigamentos metálicos diversos (E.d.F. diversas, além da irradiação mais ou menos direcionada proveniente do metal).- Tapetes, carpetes, linóleos, revestimento do piso e todos os objetos providos de elementos feitos de tecidos não naturais (perturbam o campo eletrostático e produzem íons positivos, portanto nefastos: submetem o organismo a um turbilhão antivida).- Vidros e espelhos (devolvem as radiações recebidas com mudança de polaridade: o bom torna-se mau). Afirma-se também que refletem e aumentam os raios telúricos (rede H. e C., ver mais adiante).- Cozinha moderna e seus armários (as colas plásticas que unem os compensados irradiam durante muito tempo, como tudo o que é sintético).- Tomadas elétricas abertas (sem uso), que irradiam a nocividade da corrente alternada que as alimenta (pode-se aí introduzir permanentemente uma resistência elevada para neutralizá-Ias).

Page 23: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

- Álbuns com fotos colocados em qualquer lugar (podem ficar sobre algum nó complexo muito virulento, de onde a contaminação de todos aqueles de quem o retrato constitui um excelente testemunho, que capta e transmite as O.N. que o atravessam).

Procedimentos populares contra as O.N. (sobretudo abstratas)

a)Tomada de fio-terrab) Medalhas bentas: São Bento; São Cristóvão; Santo Expeditoc) Prova do sald) Pregos em paredese) Uso de objetos sacramentadosf) Receita de desembaraçoProcedimentos ocultistasa) Joias nocivasb) Carregar os objetosc) Exorcismosd) Remédios diversose) Cura oculta (ações contra as influências)f) Estabelecendo contatog) Pentáculos e talismãsh) O escudoi) Desenhos com influência à distânciaJ) Os Pa-Kouak) Esquemas radiônicosl) Destruição dos "espíritos do local"

Outros meios de proteção

- Mantras; - Sons apropriados; - Símbolos religiosos- Símbolos Místicos- Ícones

Compensação, eliminação e neutralização das O.N.

Procedimentos antigos

a) Absorventes líquidosb) Metais como anteparosc) Solenóidesd) Dispersores Henri Melline) "Aspirador" de ondasf) Absorventes cromáticosg) Desviadores

Page 24: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

h) Circuitos oscilantesi) Espelhos

Técnicas com aparelhos (antigos e modernos)a) Forma Luxorb) Anel "Luxor" ou anel de Réc) Terapia pelos cristaisd) Reequilibrador Re'Ark 8/16 por ondas de formae) Dispositivo originalf) Neutralização pelos númerosg) Garrafa camponesah) Símbolo compensador de André Philippei) Alguns truquesj) Poluição elétricak) Dispersão dos campos eletromagnéticos

Orientação das camas

Pessoas saudáveis – cabeceira voltada para o nortePessoas enfraquecidas/doentes – cabeceira para o leste

Eficácia e confiabilidade dos aparelhos

Aparelhos comercializados que não tem efeito devido e que acabam por dar resultado contrario.Todos os aparelhos por melhor que sejam possuem variações positivas ou negativas e tempo de validade.

Geo-acupuntura: neutralização sem aparelhosFixação de barras de ferro em pontos específicos da malha de Hartmann

Geo-acupuntura a distancia alfinetes nos mapas

Determinação Pratica da linha de Hartmann e Curry e a Aplicação Pratica

da Geo-cupuntura a distancia

Redes de Hartmann e Ondas Nociva

Page 25: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx

Determine o norte do local que vai detectar as linhas de Hartmann.

Trace uma linha paralela ao norte (A)

Trace uma linha perpendicular (B) à linha paralela (A) ao norte

Ache com o Pêndulo em (A) depois em (B) a 1ª linha de Hartmann

Coloque uma escala de 1 cm para 2m no desenho croquis.

Se o mesmo já tiver escala obedeça-a.

Em seguida faça retas paralelas às linha achadas de dois em dois cm que corresponde a 4 metros a 4m na realidade.

As linhas irão se cruzar aí então poderá ver os pontos nocivos

Alguns exemplos de problemas que os

cruzamentos podem causar:

A

B

Page 26: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx
Page 27: Apostila de Radiestesia Ondas Nocivas2014.docx