primeiro aniversário rl

Post on 13-Apr-2017

227 Views

Category:

Documents

0 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

1º 1º AAniversárioniversário15 de agosto de 200815 de agosto de 2008

GGratidão ratidão Rendemos nossa gratidão a Deus, Rendemos nossa gratidão a Deus,

porque ele é bom e sua misericórdia porque ele é bom e sua misericórdia dura para sempre.dura para sempre.

Agradecemos a todos que fazem o De Agradecemos a todos que fazem o De Ávila pela confiança, razão pela qual Ávila pela confiança, razão pela qual eleva nossa responsabilidade eleva nossa responsabilidade contribuindo para otimizar nosso contribuindo para otimizar nosso serviço.serviço.

GGratidãoratidão

Obrigado aos que fazem a RObrigado aos que fazem a R&&L: Supervisores L: Supervisores e Colaboradores. A seriedade, solidariedade e e Colaboradores. A seriedade, solidariedade e profissionalismo, deve continuar ser o marco profissionalismo, deve continuar ser o marco que faz a diferença.que faz a diferença.

Agradecemos nossos parceiros AS TECH, Agradecemos nossos parceiros AS TECH, Indústria Becker, e Baker TILLY pela Indústria Becker, e Baker TILLY pela participação nestas festividadesparticipação nestas festividades..

M i s s ã oM i s s ã o

Prestar serviços de Prestar serviços de higienização e manutenção em higienização e manutenção em geral, com seriedade, e geral, com seriedade, e solidariedade, primando pela solidariedade, primando pela satisfação do cliente.satisfação do cliente.

V i s ã oV i s ã o

Buscar excelência na execução Buscar excelência na execução dos serviços através do dos serviços através do aprimoramento do quadro aprimoramento do quadro funcional e tornar-se referência funcional e tornar-se referência no segmento de higienização em no segmento de higienização em geral no âmbito de geral no âmbito de PEPE

V a l o r e sV a l o r e s

1.1. Estimamos o trabalho em Estimamos o trabalho em equipe, pois todos são dignos equipe, pois todos são dignos dos créditos.dos créditos.

ValoresValores

2. 2. Enaltecemos a honestidade, Enaltecemos a honestidade, como princípio essencial ao como princípio essencial ao profissional.profissional.

ValoresValores

3.3. Apregoamos a ética Apregoamos a ética profissional, reatando os profissional, reatando os valores morais.valores morais.

ValoresValores

4. 4. Apreciamos a boa qualidade Apreciamos a boa qualidade na execução dos serviços, pois na execução dos serviços, pois sabemos que produz efeitos sabemos que produz efeitos permanentes.permanentes.

ValoresValores

44. . Valorizamos a educação Valorizamos a educação continuada, pois o continuada, pois o processo produz processo produz resultados consistentes.resultados consistentes.

ValoresValores

5. 5. Labutamos pela humanização Labutamos pela humanização entre colegas e clientes, o que entre colegas e clientes, o que eleva nossa auto-estima.eleva nossa auto-estima.

ValoresValores

AAcreditamos creditamos

em em DDeus !eus !

Acreditamos na Sua Palavra:Acreditamos na Sua Palavra:

Mas os que esperam no Senhor Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão renovarão as suas forças e subirão como águias, correrão e não se como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarãofatigarão (Is. 40:31). (Is. 40:31).

top related