infinito promo - del valle mais

Post on 09-Jul-2015

483 Views

Category:

Design

1 Downloads

Preview:

Click to see full reader

DESCRIPTION

Material de merchandising criado pela Infinito Promo para a Del Valle Mais, afim de reforçar a campanha institucional da nova identidade visual dos sucos Del Valle Mais e chamar a atenção do público no ponto-de-venda.

TRANSCRIPT

Descritivo – Prêmio Colunistas Promo 2012

PDV Del Valle Mais

Quais eram os objetivos do cliente?

Com o lançamento da nova identidade dos sucos Del Valle e ampla inserção na mídia, o cliente tinha o objetivo de reforçar a campanha institucional dentro dos pontos-de-venda, de modo a chamar a atenção do consumidor, gerar vendas e experimentação do produto, além de proporcionar relacionamento com a marca. Afinal, é nos pontos-de-venda que se consumam as decisões do target.

Como este trabalho atendeu àqueles objetivos?

Para reforçar a campanha institucional da nova identidade e gerar relacionamento com a marca, o conceito geral foi trabalhado e diversas estratégias foram elaboradas. Uma delas veio através do material de merchadising especial que foi criado: ilhas de produtos Del Valle em formato de árvore foram colocadas em Supermercados, chamando a atenção para os produtos e para um concurso cultural que acontecia simultaneamente. O material fez referência clara à fazenda e ao fato de o produto ser natural da fruta. O comentário geral era a gostosa sensação de estar colhendo a fruta e não apenas comprando uma caixa de suco. Essa experiência de marca foi realizada na região metropolitana do Recife, em Caruaru, Garanhuns, Petrolina, João Pessoa e Campina Grande, no período de 18/03 a 16/04/2011 (Recife e João Pessoa), de 09/06 a 11/06/2011 (Caruaru e Campina Grande), de 16/06 a 18/06/2011 (Garanhuns) e de 16/06 a 23/06/2011 (Petrolina).

Quais os resultados obtidos?

Em todos os locais onde a ação foi realizada, ela obteve boa aceitação entre os consumidores, que associavam a praticidade do expositor às características intrínsecas do produto, afirmando ser ele prático, consistente e ter aproximação ao sabor natural da fruta. A ação foi um sucesso, pois conseguiu impactar um bom número de consumidores, que interagiram com a marca fazendo elogios e também oferecendo sugestões para o aperfeiçoamento da linha de produtos.

Layouts e Registros fotográficos

Layout do Display Expositor Del Valle Mais

Foto do display expositor Del Valle Mais

Foto do display expositor Del Valle Mais

Foto do display expositor Del Valle Mais

top related