do seu projeto -...

Post on 20-Jan-2019

223 Views

Category:

Documents

0 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

Criação/Projetos

Fachadas

Tendas e toldos

Marquise e pergolado

Letra-caixa de aço inox polido

Letra-caixa com pintura

Letra-caixa com iluminação led

Luminoso

Projetos especiais

Sinalização industrial

04

09

10

11

12

13

14

15

16

17

ÍNDICEENCONTRE O QUE PRECISA

Adesivos personalizados

Divisórias

Placas indicativas

Brises e venezianas

Quadros informativos

Banners e faixas

Totem

Frotas

Router

Clientes

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

2

AO SEU LADO EM TODAS AS ETAPAS DO SEU PROJETO Todo projeto de comunicação exige experiência e cuidado em cada detalhe, para que cada etapa seja cumprida e o resultado final seja o esperado.

Por isso, nada melhor que uma empresa que está ao seu lado em todos os momentos de seu projeto.

1 Criamos projetos únicos para atender suas necessidades.

2 Nossa experiência em utilização do material garante um melhor preço, pois sabemos como utilizar e ter melhor aproveitamento de material, economizando na produção e, consequentemente, na venda para o cliente.

3 Ainda em relação ao preço, nossos projetos são mais baratos que os executados por arquitetos, pois focam apenas na comunicação.

4 Com a gente, você colabora, sugere alterações e constrói o seu projeto ao nosso lado, podendo até optar pela modelagem 3D.

5 Os orçamentos são separados por etapas, então é você que decide o cronograma geral e a execução.

6 Acompanhamos todo o projeto para proporcionar mais rapidez e eficiência, garantindo que seu projeto final fique como você espera.

7 Temos profissionais específicos acompanhando cada etapa e cuidando de cada detalhe.

8 Você é o dono do projeto e, ao final do contrato, o entregamos em mídia digital para usá-lo como quiser.

9 Temos 20 anos de história, 20 anos trabalhando para transformar nossa experiência em sua satisfação.

Nós da Albany, contamos com uma equipe especializada, pronta para oferecer serviços e soluções integrais para você.

Criação, desenvolvimento, supervisão e manutenção, tudo para garantir que seu projeto seja do jeito que você imaginou.

3

ANTES

PROJETOSAntes e depois

PROJETO

DEPOIS (DIA)

DEPOIS (NOITE)4

PROJETO

PROJETO

DEPOIS

ANTES

5

DEPOIS

DEPOIS

DEPOIS

ANTES

ANTES

ANTES

6

ANTES

DEPOIS (DIA)

DEPOIS (NOITE)

PROJETO

7

PROJETO

DEPOIS (DIA)

DEPOIS (NOITE)

ANTES

8

Apresentamos projetos de fachadas. Este produto é o resultado final de um projeto bem elaborado, que pode ser fornecido por um arquiteto, engenheiro, decorador ou pela própria empresa Albany Comunicação Visual. Procure nossa empresa, com certeza, nós teremos a solução para sua necessidade.

FACHADAS

9

TENDASE TOLDOS

Apresentamos as tendas e toldos.Este produto é, muitas vezes, o complementode uma fachada, dando o toque final de requinte e funcionalidade. Existe uma infinidade de possibilidades e materiais para este trabalho, variando desde o mais simples, como tecido,até o material mais requintado, como acrílicoou policarbonato.

10

MARQUISEE PERGOLADO Apresentamos marquises e pergolados. Este produto também pode ser visto como complemento de uma fachada comercial ou até pode ser utilizado como projeto principal para residências, dando sempre um toque final de requinte e beleza. Para este tipo de produto, utilizam-se materiais mais nobres e requintados, como alumínio e policarbonato.

11

LETRA-CAIXA DE INOX POLIDO

Apresentamos as letras em alto relevo ou letras-caixa.Para este produto, temos a variação de material em inox polido ou inox escovado. Este material é muito utilizado devido à alta durabilidade e beleza, e pode ser usado tanto em ambiente interno quanto externo.

1212

LETRA-CAIXA COM PINTURA Apresentamos as letras-caixa compintura automotiva.Este produto é um dos mais vendidos pela empresa Albany Comunicação Visual, devido à variedade de aplicações, que pode ser feita tanto em ambiente interno quanto externo,e à diversidade de cores.

1313

LETRA-CAIXA COM ILUMINAÇÃO EM LED Apresentamos as letras-caixa em alto relevo

com iluminação.Para este produto, temos a variação para iluminação tanto para a frente da letra (modelo filetado) quanto para a parte de trás da letra (sombra chinesa), este material pode ser confeccionado em chapa de aço com pintura automotiva ou em inox polido e escovado. É o produto com maior retorno sobre o investimento por passar noção de movimento, chamando mais atenção.

1414

15

LUMINOSO Apresentamos um dos serviços mais vendidos pela empresa Albany Comunicação Visual: “painéis luminosos”. É um dos produtos com maior variação de aplicação e formatos, e podem ser solicitados em diversos materiais.

15

16

PROJETOS ESPECIAIS

Apresentamos os projetos especiais. Como o nome já diz, são projetos idealizados pelos clientes e realizados pela nossa empresa, com perfeição e qualidade. Traga seu projeto, teremos o prazer de transformar o seu sonho em realidade.

16

SINALIZAÇÃO INDUSTRIAL

Apresentamos as sinalizações corporativas. Utilizadas em ambientes industriais, comerciais e empresariais, apresentam uma infinidade de aplicações e fins: placas de regulamentação, de transporte de risco, de segurança, placas dobráveis, pictogramas, etiquetas adesivas, mantas magnéticas e bolsas em acrílico.

1717

18

ADESIVOSPERSONALIZADOS

Apresentamos adesivos personalizados.Um dos produtos mais solicitados pelos clientes, podendo ser utilizado para inúmeras aplicações, como sinalização de rótulos, sinalização de pastas, marcações de setores e prateleiras, ou seja: sinalização comercial e industrial em geral.

18

19

TABELA DE TAMANHOS

Apresentamos os pentes para divisórias. Este produto foi desenvolvido pela ALBANY em dois tipos de materiais, o PVC e o POLIONDA, para gerar divisórias e facilitar a logística, com tamanhos ajustáveis para melhor organização dos materiais.

340X80340X100340X120340X140340X160340X180

540X80540X100540X120540X140540X160540X180

750X80750X100750X120750X140750X160750X180

1150X801150X1001150X1201150X1401150X1601150X180

1150X750

340X750

*Estas são medidas padrões, podendo ser variada conforme a necessidade do cliente.

DIVISÓRIAS PARA LOGÍSTICA / EMBALAGENS /ALMOXARIFADO

19

PLACAS INDICATIVAS Apresentamos alguns modelos de placas indicativas.Este tipo de sinalização tem como objetivo ajudar na orientação e informação dentro de um ambiente desconhecido. Podendo ser feita de diversas maneiras e com diversos materiais, do mais simples ao mais requintado.

20

BRISES EVENEZIANAS

Apresentamos alguns modelos de venezianas tipo Comovent.Este tipo de produdo é muito utilizado nos ambientes industriais e comerciais, proporcionandos mais ventilação e iluminação para os ambientes.

21

QUADROS INFORMATIVOS

Apresentamos alguns modelos dequadros informativos e de gestão.Estes modelos têm como objetivo aprimorar a comunicação no ambiente corporativo, industrial, comercial ou educacional. Para a confecção destes quadros, pode-se utilizar materiais em chapa de aço, PVC, acrílico e MDF.

22

BANNERS E FAIXAS

Apresentamos os banners e faixas, alguns dos materiais mais vendidos e utilizados pelas empresas e pelo comércio em geral, devido ao baixo custo e praticidade de aplicação. Estes materiais podem ser utilizados em ambientes internos e externos, confeccionado em lona de PVC flexível.

23

Apresentamos modelos de totens informativos.Este tipo de produto tem como objetivo complementar a informação de uma fachada e, em alguns casos, tem um custo-benefício maior que a própria fachada, pois pode informar de ambos os lados ‘’frente e verso’’.

TOTEM

24

FROTAS Apresentamos algumas sinalizações veiculares. Estas sinalizações podem ser feitas nos modelos: básico, parcial ou total. Em todos, pode-se utilizar diferentes tipos de adesivos, assim como, calandrado, com impressão digital, refletivo ou casting.

25

Apresentamos projetos e trabalhos confeccionados com corte especial em Router CNC. Com este tipo de maquinário é possível fazer gravações em baixo relevo e em alto relevo e também cortes vazados utilizando diversos tipos de materiais como: MDF, alumínio, chapa de aço, PVC, polionda, entre outros.

ROUTER

26

VIDROS SEM LIMITES

NOSSOS CLIENTES

Venha você também fazer parte desta família.

27

ify

Visite nossas redes sociais

top related