brand book leorama

Post on 06-Mar-2016

225 Views

Category:

Documents

0 Downloads

Preview:

Click to see full reader

DESCRIPTION

Todos os passos da criação ate aplicação da marca Leorama.org Professora: Denise 6PP Aluno: Leonardo Rama

TRANSCRIPT

Objetivo: O Leorama surgiu com apenas uma missão, levar com qualidade e de forma rápida tudo o que acontece no mundo do cinema, quadrinhos, games, televisão, música, design e livros, de maneira direta e sem frescura.

Site atualmente

Conceitual: Palavras chaves: Jovem, Dinâmico, antenado, geek, divertido, universo, games, quadrinhos, música.

Quem sou eu? Sou um jovem, que curte todos esses assuntos, mas sem parar de curtir a vida, não deixo de sair com os amigos, mas reservo umas horinhas para jogar um belo game, ou ler um bom livro ou quadrinho.

Desenvolvimento da Marca

Desenvolvimento da Marca

Painel Semântico:

Contextualização: Um site jovem, antenado abordando as últimas novidades do mundo do entretenimento, o Leorama.org está sempre à frente dos demais, por isso queria dar um tom de velocidade, com um pouco de sci-fi, foi pensando nisso criei um logo all type futurista inspirado no filme “Indiana Jones” e na tipografia de quadrinhos.

Tipografia: O logo foi desenvolvido em All Type, usando a tipografia fantasia Foo, por ser de fácil aplicação em diferentes plataformas, online e offline. Essa tipografia com é baseada nos quadrinhos e em filmes que marcaram minha infância.

Significado das cores: Amarelo: Dá forma e movimentação às idéias. É a cor da comunicação. Ligada ao plano intelectual, melhora a memória e dá agilidade intelectual. Aumenta a concentração. Bom para raciocínio, lógica, quem trabalha demais com a mente. Ajuda a vencer timidez favorecendo relacionamentos. Agiliza a compreensão e os estudos. Laranja: Esta cor incentiva atividades artísticas e desportivas, pois desperta muito a criatividade.

Aplicação:

Errado:

top related