as olimpíadas 2016

Post on 15-Apr-2017

80 Views

Category:

Education

2 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

SIGNIFICADO DOS ARCOS OLMPICOS

O smbolo dos Jogos Olmpicos composto por cinco arcos entrelaados, com as cores: azul, amarelo, preto, verde e vermelho sobre um fundo branco. Este foi originalmente concebido em 1913 pelo Baro Pierre de Coubertin, fundador dos Jogos Olmpicos modernos.

Azul:Corresponde a EuropaAmarelo:siaPreto: fricaVerde:OceaniaVermelho: Amricas

O smbolo dos JogosOlmpicos composto por cincoarcosentrelaados, com ascoresazul, amarelo, preto, verde e vermelho sobre um fundo branco. Este foi originalmente concebido em 1913 pelo Baro Pierre de Coubertin, fundador dos JogosOlmpicosmodernos.

Aluna: Rayssa Turma:502

http://app.globoesporte.globo.com/olimpicos/mascotes-olimpicos/

Os mascotes dos Jogos Olmpicos Rio 2016 foi inspirado na fauna brasileira, com influncias variadas de cultura pop, elementos da animao e de personagens de videogame. Ele so uma espcie de embaixadores dos Jogos e tem o papel de disseminar as mensagens do evento e os valores do movimento Olmpico para os diversos pblicos, especialmente o infanto-juvenil.

Os mascotes 2016

A escolha homenageia os msicos Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Vincius ser o nome do mascote olmpico. E Tom, o paralmpico. Os dois foram expoentes da Bossa Nova, movimento que fez todo mundo conhecer e cantar as belezas do Rio, e so autores de Garota de Ipanema, uma das canes mais tocadas do mundo.

Vinicios e tom mascotes 2016

top related