apresentação silvia bernardi

Post on 22-Jan-2018

99 Views

Category:

Design

0 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

A Empresa

A Empresa

A empresa Silvia Bernardi Capacitação e Desenvolvimento Humano, atua no segmento da Psicologia Organizacional com enfoque na psicologia posit iva. Apl ica a ferramenta Coaching para desenvolvimento de alta performance de executivos e prossionais que buscam alavanca de carreira. Visa identicar necessidades e preparar prossionais e empresas no desenvolvimento de negócios e líderes. A empresa atua no sul e sudeste do país, apoiando prossionais na busca de recursos essenciais para a excelência no campo de atuação, seja na esfera pessoal como prossional.

A Empresa

Nosso escr i tór io está localizado na área central de Caxias do Sul, na Av. Júlio de Castilhos, 1259, sala 505 (Glass Tower)

Silvia Bernardi

Silvia Bernardi

Psicóloga graduada na Universidade de Caxias do Sul, Especialista em Psicossomática pelo Instituto Ernani Trotta (Rio de Janeiro), Especialista em Psicologia Organizacional, Recursos Humanos e seus subsistemas, pelo Instituto de Desenvolvimento Global (Porto Alegre). Formada Master Coach pelo Behaviour Coach Institute ( Nova Iorque), Executive Coach, Xtreme Positive Coach e Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (São Paulo), onde desenvolve a prática do Coaching para pessoa física e jurídica. Há 18 anos no mercado, desenvolveu área de Recursos Humanos, coordenando equipes e atuando em desenvolvimento de líderes. Formada em Programação Neurolinguística pelo Instituto Alpha (Porto Alegre). Possui certicação internacional em Teoria DISC pela Success Insights (Boston – EUA) e Teoria de Valores pela Success Tools (São Paulo). Membro da Sociedade Brasileira de Coaching. Instrutora da Certicação Leader Prime – para uma liderança criativa; Palestrante e Diretora da Silvia Bernardi Capacitação e Desenvolvimento Humano.

Missão

Nossa Missão

Nossa Missão é entender e atender as necessidades e expectativas dos nossos clientes, auxiliando a transformar em resultado todos os seus sonhos, planos e aspirações pessoais e prossionais; através de uma relação transparente, de conança e de parceria.

Clientes

Nossos Clientes

Voestalpine Meincol Takarada Interpump

Osta Guindastes Sentidos Comunicação

TM Comunicação ATENA Incorporações

Scavasul Terraplenagem e Mineração Hyva do Brasil Cemar Legrand Marcopolo S/A

Mary Kay Contadi Contabilidade

Tabone Progás Braesi

Unimed Vinícola Sete Irmãos

Go Image Laboratório Fotográco Zé Pneus

Crediare e Lojas Colombo Intercity Premium

Perl Imóveis CIA do Imóvel

Gonzatto Imóveis Auxiliadora Predial , dentre outros.

Produtos

Produtos

Promover o processo de desenvolvimento dos gestores e líderes através da metodologia Coaching, alinhando seu foco de gestão aos seus objetivos prossionais, por meio do aprimoramento das competências, habilidades e conhecimentos essenciais para lideranças no segmento que atua. Compreender o papel da gestão no desenvolvimento do capital humano. Instigar a importância da assertividade no processo de gestão, capacitando os prossionais para o desenvolvimento do domínio das técnicas e métodos necessár ios para desempenho de a l ta performance. Compreender o papel do líder na condução ecaz do seu Time.

DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS

Produtos

O Coaching é um dos métodos de intervenção mais ecientes para desenvolvimento de prossionais de alta performance que exercem cargos de decisão e liderança.Vem sendo amplamente utilizado para alinhar as competências pessoais com as necessidades e competências exigidas pelas empresas em seus diferentes cargos. É usualmente contratado por organizações que desejam alavancar resultados desenvolvendo a liderança e retendo talentos estratégicos.Um dos objetivos do Coaching é habilitar o prossional a produzir resultados ainda melhores no contexto prossional, desenvolvendo competências em técnicas de gestão e competências emocionais, provocando mudanças de alto impacto positivo em seu comportamento de forma rápida e objetiva.Além disso, o Coaching é também uma ferramenta poderosa para alinhar a missão pessoal do prossional à missão da empresa, possibilitando assim o bem estar individual e coletivo.

O COACHING

Produtos

A grande vantagem do Coaching é provocar mudanças para que os prossionais exerçam o máximo de seu potencial e, ao nal do processo, temos não só um

líder em alta performance como o desenvolvimento de toda equipe diretamente ligada a ele.

O COACHING - VANTAGENS

Produtos

O Coaching é uma metodologia moderna, indicada às empresas que querem proporcionar aos seus prossionais u m p r o g r a m a c o m p r o v a d a m e n t e e c a z d e desenvolvimento de competências e estratégias emocionais e comportamentais.

É direcionado a executivos, gestores e líderes que desejam ir além de suas capacidades atuais, produzir mais e melhor e levar maiores êxitos às empresas onde atuam.

O COACHING - PARA VOCÊ

Produtos

Silvia Bernardi potencializa o Desenvolvimento Humano e oferece aos prossionais e empresas um programa completo, eciente, ágil e abrangente de Coaching. Focamos em desenvolvimento de capacidades e conquistas de metas estratégicas em uma combinação que proporciona o crescimento rápido e efetivo dos prossionais.Além disso, o Coaching proporcionará uma série de outros benefícios de acordo com as necessidades especícas do executivo e da empresa, tais como:

O COACHING - BENEFÍCIOS

Produtos

Desenvolvimento do potencial individual de cada prossional;Clareza nos objetivos e ações;

Melhoria nos relacionamentos interpessoais e facilidade para o trabalho em equipe;

Melhora na comunicação e em seu poder de inuência;Desenvolvimento das principais capacidades para liderar com

eciência;Desenvolvimento eciente da equipe;

Melhora na capacidade de tomada de decisão;Melhor administração e otimização do tempo e melhora

signicativa da produtividade;

O COACHING - BENEFÍCIOS

Produtos

Maior uso da criatividade;Aumento da autoestima e autoconança;

Gerenciamento competente de suas emoções;Diminuição dos níveis de estresse;Habilidades em gerenciar conitos;

Mais equilíbrio e realização pessoal;Aumento da qualidade de vida, mais disposição, vitalidade e

bem estar;Aumento no nível de motivação e comprometimento, senso de responsabilidade e melhor visão de futuro.

O COACHING - BENEFÍCIOS

Produtos

O Coaching de carreira é a prossão que tem como principal objetivo auxiliar pessoas que estão no processo de mudança em suas carreiras. O Coach ajuda prossionais a identicar com clareza o que almejam no mercado de trabalho e, através disso, criam e desenvolvem estratégicas para atingir metas através de objetivos bem traçados. O Coaching de Carreira é indicado para prossionais que desejam um redirecionamento em suas carreiras, alinhando vida prossional e pessoal, equilibrando-as de acordo com suas prioridades.

COACHING DE CAREIRA

Produtos

O Life Coaching oferece técnicas e ferramentas cienticamente validadas para que os indivíduos elevem os níveis de satisfação e fe l ic idade , com foco em maiores real izações , no autoconhecimento , no autodesenvolvimento , em competências de liderança e bons relacionamentos, alcançando resultados extremamente elevados em si mesmos e em outras pessoas.Voltado para os indivíduos que desejam trabalhar o aumento de resultados pessoais, o processo visa contribuir para o alcance de tudo que é necessário para ter uma vida plena, repleta de conquistas, satisfações e realizações, seja para ter relacionamentos mais duradouros, mais qualidade de vida, autoestima ou autoconhecimento.

LIFE OU SELF COACHING

Produtos

A Teoria DISC é uma metodologia de análise de perl comportamental mundialmente reconhecida para seleção e desenvolvimento de pessoas, que você pode obter no Brasil por meio da empresa TTI Success Insights. A TTI Success Insights disponibiliza para o mercado brasileiro várias versões de relatórios com a teoria DISC, todos validados com base na população brasileira, traduzidos e revisados de acordo com o novo acordo ortográco.

Relatórios disponíveis: Talent Insights (DISC + Motivadores) Talent Insights (DISC + Inteligência Emocional)

ASSESSMENT DISC

Produtos

Realizamos treinamentos de curta e média duração, In Company e aber tos . Nossos t re inamentos são d i rec ionados para desenvolvimento de Líderes, gestão pessoal com foco em administração do tempo e comunicação moderna. Dentre nossos produtos em treinamentos, destacamos o Leader Prime – Liderança Criativa, uma Certicação para Líderes, que promove com excelência a competência liderança para os prossionais que buscam alavancar resultados e obter pico de performance.

TREINAMENTOS E CERTIFICAÇÕES

Metodologia Adotada

O trabalho proposto contempla um assessoramento pessoal onde, utilizando a metodologia Coaching, baseada na avaliação e desenvolvimento das competências do executivo, auxilia este para maior performance comportamental, desempenho pessoal e prossional. O trabalho tem como objetivo o desenvolvimento do prossional frente aos gap´s que necessita desenvolver para elevar sua performance e alavancar potencial. As sessões de Coaching são personalizadas, de acordo com o perl do prossional e de seus objetivos. Cada sessão de Coaching é especialmente direcionada para auxiliar o coachee na obtenção dos resultados que ele necessita nas diversas atividades prossionais desempenhadas.

Contato

Contato

Silvia Bernardi54 9974.4421 | 3536.6890silviabernardi@terra.com.br

Silvia Bernardi - Capacitação e Desenvolvimento Humano

Obrigada!

top related