a fuga de hitler para a américa do sul - hlage.com.br hitler - nacional... · a fuga de hitler...

14
A Fuga de Hitler para a América do sul Ter, 31 de Janeiro de 2012 13:46 Submarino Nazista é encontrado no litoral de SC - Um submarino alemão usado na 2a Guerra Mundial foi encontrado no litoral de Santa Catarina, informou nesta sexta-feira a universidade que participou dos esforços para encontrar a embarcação, afundada há quase 68 anos por um avião da Marinha dos Estados Unidos.O submarino de prefixo U513 foi achado nas proximidades da praia de São Francisco do Sul, no litoral norte catarinense na noite de quinta-feira num esforço conjunto do Instituto Kat Schurmann e da Fundação Universidade do Vale do Itajaí. "Foram dois anos de buscas a bordo do veleiro Aysso para encontrar o material, encalhado a 75 metros de profundidade", disse a universidade em comunicado. O U513, afundado em 19 de julho de 1943 na costa brasileira, é o primeiro de 11 submarinos alemães naufragados na costa do país a ser encontrado, segundo a instituição de ensino.(Por Eduardo Simões). O comunicado dos pesquisadores, publicado hoje, afirma que um avião de patrulha naval afundou o U-513 em 19 de julho de 1943. Durante a Segunda Guerra, vários submarinos alemães foram afundados ao largo da costa brasileira. O U-513 é o primeiro a ser encontrado no fundo do mar. As informações são da Associated Press. 1 / 14

Upload: ngophuc

Post on 27-May-2018

217 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

Submarino Nazista é encontrado no litoral de SC - Um submarino alemão usado na 2a GuerraMundial foi encontrado no litoral de Santa Catarina, informou nesta sexta-feira a universidadeque participou dos esforços para encontrar a embarcação, afundada há quase 68 anos por umavião da Marinha dos Estados Unidos.O submarino de prefixo U513 foi achado nasproximidades da praia de São Francisco do Sul, no litoral norte catarinense na noite dequinta-feira num esforço conjunto do Instituto Kat Schurmann e da Fundação Universidade doVale do Itajaí. "Foram dois anos de buscas a bordo do veleiro Aysso para encontrar o material,encalhado a 75 metros de profundidade", disse a universidade em comunicado. O U513,afundado em 19 de julho de 1943 na costa brasileira, é o primeiro de 11 submarinos alemãesnaufragados na costa do país a ser encontrado, segundo a instituição de ensino.(Por EduardoSimões).

O comunicado dos pesquisadores, publicado hoje, afirma que um avião de patrulha navalafundou o U-513 em 19 de julho de 1943. Durante a Segunda Guerra, vários submarinosalemães foram afundados ao largo da costa brasileira. O U-513 é o primeiro a ser encontradono fundo do mar. As informações são da Associated Press.

1 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

Durante a Segunda Guerra, pelo menos 10 submarinos alemães afundaram na costa brasileira.Apenas este foi encontrado. Ele pertencia ao capitão Friedrich Fritz Guggenberger,condecorado por Adolf Hitler com a Cruz de Ferro por ter abatido um porta-aviões inglês — ecapturado pelos aliados justamente em Santa Catarina.

Hitler pode não ter morrido em 1945

2 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

Durante décadas, embora o corpo completo de Adolf Hitler não ter sido preservado, um pedaçode crânio com um furo provocado por disparo de pistola foi a prova cabal da morte do ditador.A Universidade de Connecticut já havia levantado a possibilidade do osso pertencer a umamulher, graças às suas características anatômicas. Porém, apenas recentemente os cientistasconseguiram provar a suposição recorrendo a um teste de DNA.

A primeira hipótese sobre a sua verdadeira origem foi atribuída à Eva Brown, mulher do Führer,mas nunca houve menção sobre ela ter sido baleada. A teoria foi rejeitada.

A morte de Hitler foi divulgada no dia 1º de maio de 1945. Karl Dönitz (1891-1980), grandealmirante alemão, declarou via rádio que o líder havia caído em batalha contra os soviéticos.Anos mais tarde, Dönitz revelou que recebeu as instruções por um radiograma, não estavapresente ou chegou a ver o cadáver.

 O alto oficial de Exército de STALIN, Marechal GREGORY ZHUKOV, cujas tropas foram asque ocuparam Berlim, afirmou plenamente depois de uma longa investigação em 1945: "Nãoencontramos nenhum corpo que possa ser de HITLER."

3 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

Quando Presidente TRUMAN perguntou a JOSEPH STALIN durante a Conferência dePOTSDAM em 1945 se HITLER estaria morto, STALIN replicou secamente, 'Não.' O alto oficialde Exército de STALIN, Marechal GREGORY ZHUKOV, cujas tropas foram as que ocuparamBerlim, afirmou plenamente depois de uma longa investigação em 1945: "Não encontramosnenhum corpo que possa ser de HITLER."

O chefe do Conselho Americano de Julgamento em NUREMBERG, THOMAS J. DODD, disse:"Ninguém pode dizer que ele morreu". O Major General FLOYD PARKS, que era o comandanteamericano do setor de Berlim, afirmou para a publicação que tinha estado presente quando oMarechal ZHUKOV descreveu sua entrada em Berlim, e ZHUKOV afirmou que ele acreditavaque HITLER podia ter escapado. Lt. Gen. BEDELL SMITH, que era o Chefe da Equipe do Gen.EISENHOWER na invasão européia e mais tarde Diretor da CIA, afirmou publicamente em 12de outubro de 1945, "Nenhum ser humano pode dizer conclusivamente que HITLER estámorto."

O Cel. W.J. HEIMLICH, ex Chefe da Inteligência Americana, em Berlim, afirmou para apublicação que ele estava encarregado de determinar o que tinha acontecido a HITLER edepois de uma longa investigação seu relatório foi: " não há qualquer evidência que sustente ateoria do suicídio de HITLER." E também afirmou, " Com base nas presentes evidências, nãohaveria uma só companhia de seguros americana que pagasse o seguro de vida de ADOLPHHITLER."

O juiz de NUREMBERG MICHAEL MUSSMANNO disse em seu livro "Ten Days to Die," " ARússia pode aceitar grande parte da culpa [que em extensão até hoje existe] de que HITLERnão morreu em maio de 1945." Entretanto, MUSSMANNO afirmou que havia entrevistado ogarçon pessoal de HITLER, seu camareiro, seu motorista, suas duas secretárias, pilotos,principais generais, etc., e todos afirmaram perfeitamente que HITLER cometeu suicídio. Eledisse que eles não podiam Ter ido adiante com esta história e feito-a de tal forma queconcordasse com cada detalhe sem se contradizerem em algum ponto. E assim, eles deviasestar falando a verdade e ele estava absolutamente convencido de que de fato HITLERsuicidou. A história inicialmente parece convincente, até que você entenda que eles possamTer memorizado de antemão esta história e eram todos pessoas que adoravam HITLER. Seráque testemunhas do nosso cotidiano sempre concordam nos mínimos detalhes?

O ex Secretário de Estado JIMMY BYRNES em seu livro "FRANKLY SPEAKING" [como citou

4 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

em abril de 1948 "The Cross and The Flag"]: "Quando em POTSDAM na Conferência dosQUATRO GRANDES, STALIN deixou sua cadeira, levantou-se e deu um clique em seu copode bebida de maneira gentil. Eu disse a ele, '' Marechal STALIN, qual é a sua teoria sobre amorte de HITLER?' STALIN respondeu: "Ele não morreu. Ele fugiu ou para a Espanha ou paraa Argentina.'"

Eu ainda tenho a matéria de setembro de , 1948, de uma revista chamada "THE PLAINTRUTH" com o seguinte artigo principal: "Está HITLER vivo ou morto?," cujo sub título é : "Aquiestão as conclusões sumarizadas de uma exaustiva investigação que durou três anos -juntamente com suas razões para acreditar que HITLER pode estar vivo e secretamenteplanejando a maior farsa da história."

Um outro artigo de novembro de 1949, diz "Os Nazistas foram para o subterrâneo, 16 de maiode 1943!" e detalha um encontro na residência de KRUPP VON BOHLEN-HALBACH, o líder daI.G. FARBEN, etc., na qual eles planejaram "Para a SEGUNDA GUERRA MUNDIALI." Umoutro artigo de agosto de 1952, intitulado "HITLER não morreu," cujo sub título é " a farsa dosuicídio de ADOLPH HITLER em seu bunker de Berlim é exposta como a maior farsa dahistória! A evidência positiva veio a luz que de fato HITLER não morreu - aqui está a novaevidência de que HITLER está vivo, dirigindo seu subterrâneo nazista hoje! "

5 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

Em junho de 1952, a publicação de "THE PLAIN TRUTH" tem como artigo principal : "HITLER'pode estar vivo!'" O artigo afirma: "Agora, fatos novos, ou fatos suportados apareceram. Agoraé relatado que em 1940 os Nazistas começaram a enviar tratores, aviões, e toda a sorte demaquinários nas regiões do pólo Sul - e que nos quatro anos seguintes os técnicos nazistasconstruíram, sobre o quase desconhecido continente da Antártica, o SHANGRILA do FUHRER- um novo BERCHTESGADEN." O relato conta que eles esquadrinharam uma montanha completamente e construíram um novorefúgio completamente camuflado -- uma montanha mágica oculta de caminho. Este continenterecentemente descoberto é maior do que a Europa - a 5.600 milhas da África, 1.900 milhas daponta sul da América do Sul, e a 4.800 milhas da Austrália. Ele não é uma mera superfície coberta de gelo, mas um continente real, com planícies, vales,picos de montanhas com mais de 15.000 pés. A temperatura em seu interior é ao redor de zero(?) no verão, e nunca cai abaixo de 20 ou 30 graus negativos no inverno. Em outras palavras,não é mais frio que em certas partes de Dakota do Norte ou Canadá.." (especialmente nosubterrâneo onde a temperatura natural pode ser de 50 graus mesmo sob o gelo e a neve. -BRANTON) A revista "BONJOUR", a "POLICE GAZETTE," e o jornal parisiense "LE MONDE" todos tiveramartigos sobre a escapada de HITLER para o Pólo Sul. O Almirante DOENITZ, em 1943,afirmou, "A frota de submarinos da Alemanha tem agora estabelecido um paraíso terreno, umafortaleza inimaginável, para o FUHRER, em alguma parte do mundo." Embora ele não tenhaespecificado qual seria esta localização, o "BONJOUR" ressaltou que em 1940 engenheirosnazistas tinham iniciado uma construção de edifícios que eram capazes de suportartemperaturas de 60 graus abaixo de zero. Tem havido fortes rumores no fim da guerra, que HITLER escapou para o Pólo Sul. E aindaque muitas pessoas simplesmente se recusam a acreditar na evidência, e a idéia de queHITLER sobreviveu à guerra é algo inaceitável! Isto tem deixado muitas pessoasdesapontadas. Mas existem provas abundantes que americanos e russos mentiram sobre o que aconteceucom HITLER, e são fortes os rumores de que ele de fato escapou para a Antártica. Há umaampla prova de que um grupo maior de nazistas escapou para a Argentina. O que você pensa?Porque o Almirante BYRD liderou uma "invasão da Antártica," e porque o sigilo extremo sobretoda a situação? Em 1981, DONALD MCKALE escreveu "HITLER: O Mito Sobrevive" para tentar esclarecer oresto das perguntas sobre o que aconteceu com HITLER. A contra capa diz: "neste livro umrespeitado historiador examina o mais absorvente e persistente mistério do mundo do pósguerra, revelando porque isto tem persistido e para onde aponta o mistério" [A capa posteriordiz: " A certeza Absoluta sobre o que aconteceu até hoje foge de nós." E ainda recentemente, na TV, aparecem histórias dizendo ''finalmente, o final, de uma vez portodas, esta é a história real " sobre o que aconteceu a HITLER, e ninguém realmente respondea pergunta. Um recente programa TV chamado "O que realmente aconteceu a ADOLPHHITLER," depois de investigar numerosas histórias, terminou dizendo que, a despeito daGLASNOST e da nova liberdade de acesso aos arquivos russos, os arquivos sobre HITLERainda são os mais altamente classificados itens dos soviéticos. O "Diario Illustrado" de Santiago, Chile, de 18 de janeiro de 1948 disse: "Em 30 de abril de1945 Berlim estava em dissolução mas pouco daquela dissolução era evidente no campoaéreo de TEMPLEHOF. As 4:15 p.m. um JU52 pousou e tropas S.S. diretamente vindas deRechlin para a defesa de Berlim desembarcou, todos eram jovens que não tinham mais que 16anos. "O mais velho neste avião em particular era um engenheiro de nome B... que eu tinhaconhecido já a alguns anos e que eu tinha tornado uma exceção ao serviço militar. Eleabasteceu o tanque e foi embora o mais rapidamente possível. Durante este intervalo parareabastecimento, Mr. B... foi repentinamente cutucado nas costelas por seu radio operadorcomo uma forma para olhar em certa direção. "Mais ou menos a 100-120 metros ele viu ummodelo a jato do MESSERSCHMITT 332 [um comentário do editorial diz que podia tratar-se deum ARADO 234]. Mr. B.. e o radio operador disseram que sem dúvida alguma parado emfrente do jato estava seu comandante em chefe, HITLER, vestido no uniforme cinza de campoe gesticulando animadamente com alguns funcionários do partido, que estavam obviamente sedespedindo dele "Por mais ou menos 10 minutos o seu avião foi reabastecido e os dois homens observaram acena e mais ou menos as 4:30 p.m. eles decolaram novamente. Eles ficaram completamenteatônitos ao ouvirem durante os boletins militares da meia noite, mais ou menos sete horas maistarde, que HITLER havia cometido suicídio." Em uma transmissão de um programa da CANADIAN BROADCASTING CORPORATIONchamado de "AS IT HAPPENS," de 14 de setembro de 1974 as 7:15 p.m., um PROF. DR.RYDER SAGUENAY, cirurgião oral da Faculdade de Odontologia da Universidade da Califórniaem Los Angeles, disse que HITLER tinha ordenado um plano especial para sair de Berlim comtodos os registros médicos e dentários, especialmente raios X, de todos os principais Nazistaspara um destino ignorado. Ele disse que os registros médicos usados para identificar o corpode HITLER foram desenhados de memória por um assistente dentário, que desapareceu enunca foi encontrado. Um editorial do "Zig Zag," Santiago, Chile, 16 de janeiro de 1948, afirma que em 30 de abril de1945, o Capitão de vôo PETER BAUMGART levou ADOLF HITLER, sua mulher EVA BRAUNbem como uns poucos amigos leais de avião do Aeroporto de TEMPELHOF para TONDERNna Dinamarca [ainda controlada pela Alemanha]. Em TONDERN, eles pegaram um outro aviãopara KRISTIANSOUND na Noruega [também controlada pela Alemanha]. Onde se uniram aum comboio submarino. ["U.F.O. LETZTE GEHEIMWAFFE DES III REICHES," MATTERN,pags. 50-51.] O escritor judeu MICHAEL BAR-ZOHAR em "THE AVENGERS," pag. 99, disse: "Em 1943 oAlmirante DOENITZ declarou: 'AS frota de U-BOAT da Alemanha está orgulhosa de haver feitoum paraíso terreno, uma fortaleza inexpugnável para o FUHRER, em algum lugar do mundo.'Ele não disse em que lugar do mundo, mas estava muito claro que se tratava da América doSul." O escritor da Alemanha MATTERN disse que o Almirante DOENITZ falou congratulando umaclasse graduanda de cadetes navais em KIEL em 1944: "A marinha da Alemanha tem aindaum grande papel no futuro. A Marinha Alemã sabe todos os lugares ocultos para a Marinhalevar o FUHRER se tivermos a necessidade de levantar. E lá ele pode preparar suas últimasmedidas em completa calma."

Fatos Desconhecidos sobre a transição do pós guerra de Adolf Higler e doterceiro Reich

6 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

Por Virgil Armstrong - O que você irá ler aconteceu 54 anos atrás e ainda é histórianão-documentada. Soube desses fatos a 54 anos, mas somente partilhei essas preciosaslembranças, ocasionalmente, em sessões fechadas de alguns workshops que dei sobreUfologia. Há aproximadamente dois anos atrás, em Zurique, na Suíça, tomava café da manhãcom meu velho amigo, o professor James Hurtak, autor do excelente livro, The Keys of Enoch.Jim e eu somos parceiros e amigos há mais de 20 anos, mas devido aos nossos várioscompromissos nos encontramos sempre rápida e ocasionalmente.

Nesta manhã de janeiro de 1997, enquanto tomávamos café, Jim contou-me que aComunidade Internacional de Inteligência afirmava que Hitler havia sido levado do planeta porum UFO. Jim perguntou-me se eu sabia algo a respeito e respondi-lhe que não.Imediatamente, no entanto, comecei a pensar no assunto. Neste meio tempo, Jimdeliberadamente foi atender a um telefonema no quarto e desde então passei a não vê-lo maiscom os mesmos olhos. Imediatamente após sua partida, enquanto pensava, conclui: "MeuDeus! A Inteligência está correta", e quando avançarmos neste tema você, provavelmente,também concordará comigo.Neste ponto, voltemos no tempo, para as últimas horas da II Guerra Mundial e a rendição deHitler e do Terceiro Reich. Para começar, Hitler e sua esposa, Eva Braun, não morreram nobunker em Berlim, como afirmado pelas Forças Aliadas. Isto finalmente foi provado pelasradiografias tiradas das arcadas dentárias dos cadáveres. Esta mentira, no entanto, teve seusméritos psicológicos, já que a população mundial precisava ser convencida de que o monstroestava morto. A história que não foi contada sobre o que se seguiu à rendição da Alemanha évista como uma aventura de James Bond; e ela precisa ser corretamente registrada agora paraque não se perca no esquecimento.

7 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

Antes de entramos nos surpreendentes fatos sobre Hitler, o Terceiro Reich e o pós- II GuerraMundial, vamos fazer uma pausa para analisar esse homem que se chamava Adolf Hitler.Lembro-me claramente de uma palestra que dei Frankfurt, na Alemanha, em 1991, diante deuma platéia de aproximadamente 1600 pessoas. Era a primeira conferência importante quedava neste país e, por um instante, pensei ser a última, pois atrevi-me a sacudir as basessociais da Alemanha e, conseqüentemente, do mundo.

: "Agora, por favor, ouçam-me e façam seu julgamento depois". Felizmente os presentescooperaram e tratei de me acalmar. Prossegui, dizendo que de acordo com o calendário e aprofecia maia (indígena), Hitler era o último Senhor das Trevas. Cada Senhor das Trevasreinava 52 anos e eles eram nove. (Nove vezes 52 anos é igual a 468 anos). O reinado deHitler começou em 1935 e terminou em 1987.

. Haverá mais uma grande guerra que será abafada, contida, para não chegar a ser global.Provavelmente ela acontecerá no Oriente Médio, e de forma bem clara ela já está escrita nesteexato momento.

Uma questão paralela às guerras, é que deve-se levar em conta que elas são planejadas maisou menos 50 anos antes de acontecerem. O objetivo delas é acabar é acabar com os nossosjovens, manter os povos dominados pelo medo e fazer os ricos e poderosos cada vez maisricos e poderosos. Quem você acha que está por trás da construção e da venda dearmamentos para os nossos inimigos?

Vamos voltar para Hitler e a saga do pós-guerra, mas antes, discutiremos alguns problemasque o comando aliado enfrentou. Hitler insistentemente gabava-se de Ter uma arma secreta eque com ela venceria a guerra. As forças aliadas não levaram sua ameaça a sério, já queerroneamente pensavam que ele se referia ao foguete V-2, que estavam usando parabombardear as ilhas Britânicas. Certamente os foguetes de longo alcance causaram váriasmortes e ferimentos, mas eles também eram extremamente imprecisos, poucas vezesatingindo o alvo designado. Contudo, esta imprecisão, combinada com sua capacidade dedestruição, era uma arma psicológica extremamente eficaz. Na verdade, teria sido convenientebatizar a precisão do foguete de "seja o que Deus quiser".

Somente depois de algum tempo a Inteligência norte-americana descobriu que o motivo deorgulho de Hitler não era infundado pois, realmente, ele estava construindo e testando um novo

8 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

tipo de aeronave que revolucionaria a aerodinâmica. Esta aeronave decolava e aterrissava navertical, eliminando a necessidade de usar campos de pouso. Ela fazia imediatamente curvasde 90 graus, em alta velocidade, e era duas ou três vezes mais rápida que o avião mais velozdos aliados, cuja velocidade máxima estava na ordem de 500 nós ou aproximadamente 600milhas por hora. Além disso, a rede de espionagem levou a crer que ele construiria umsegundo avião mais avançado que o primeiro. Esperava-se que ele atingisse uma velocidademaior que 3000 milhas por hora e que carregasse uma arma a laser que penetraria em até 4polegadas em qualquer coisa que fosse blindada. Isso tornaria qualquer tipo de arma dosaliados, inclusive navios e veículos blindados (tanques), total-mente vulneráveis. Tambémdescobriram que Hitler estava projetando um terceiro avião muito mais poderoso que os doisanteriores. Ele seria capaz de atingir mais de 8000 milhas por hora e, como os outros,realizaria pousos e decolagens verticais.

Uma rápida análise desta informação levou à conclusão que Hitler venceria a guerra em, maisou menos, dois meses, se não fosse impedido a todo custo. Infelizmente, o que aconteceu foi atotal destruição da Alemanha pelos bombardeios aéreos que objetivaram destruir todos osrecursos de que Hitler dispunha, isto é, ruas, estradas, pontes, armazéns (a maioria dascidades), campos de petróleo, fábricas de rolamento, etc. este foi um ato desesperado paraimpedir que o Terceiro Reich e Hiltler vencessem a guerra. Embora tudo tivesse sido feito parasalvar a humanidade de um terrível futuro, continuo a lamentar quando ouço relatos sobre osofrimento vivido pela população ou quando vejo as ruínas propositadamente deixadas nolocal, para que o mundo, da mesma forma que os alemães, não se esqueça dos horrores daguerra.

9 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

Sobre a rendição do Terceiro Reich, Hitler e seu grupo de especialistas, composto da SS eoutros, realizaram uma imediata retirada estratégica e os preparativos para a continuidade doTerceiro Reich e outra época e lugar. Isto acabou acontecendo na terra da RAINHA MAUD, naAntártica. Os veículos usados para a fuga eram os fantásticos submarinos onda os UFOsdesmontados foram guardados, e que às vezes chamados de Haunebu n°1, 2 e 3. O terceiroestava em fase de projeto. Os submarinos, com seu corpo de elite, passaram seis meses no mar, tendo como metachegar à Argentina e à Antártica. As forças aliadas sabiam da fuga e partiram em sua buscapara destruí-los, mas encontraram os submarinos somente uma vez. Neste momento os aviãodas forças aliadas foi destruído. Daí por diante, os submarinos passavam um tempo considerável na superfície, habilmentedisfarçados de navios. Contudo, temendo ser destruídos ou capturados, os submarinos tiveramde passar a maior parte do tempo submersos. Esta experiência limite só pode ser vista comouma odisséia marítima. Finalmente os submarinos chegaram na Argentina, onde foramrecebidos com todas as honras. Foi quando Hitler e Eva desembarcaram e passaram o restode suas vidas em Buenos Aires. Embora a Inteligência Internacional os tivesse localizado, achou melhor que eles vivessem empaz e no anonimato em vez de reacender a ira e o rancor da população mundial,especialmente na Europa e na América. Apesar de ser um agente da Inteligência, tendotrabalhado nove anos na CIA e feito parte dez anos do corpo de elite dos Boinas Verdes(Green Berets) ou Special Forces, eu não tinha provas.Ela disse que se chamava Julie Monteverio, que tinha morado na Argentina e que era filha deum ex-chefe do Serviço Secreto que cuidava de toda a segurança interna da Argentina.Disse-me que ela e seu pai, um dia, almoçavam em um dos vários restaurantes ao ar livre eque ele, repentinamente, disse-lhe: "Julie, você está vendo aquele homem ali, lendo o jornal?"Ela respondeu, "Sim, papa", e que ele disse que este homem era muito importante, que seunome era Adolf Hitler e que a mulher sentada ao seu lado era sua esposa, Eva Braun. Nãopreciso dizer que fiquei muito feliz ao obter a confirmação de que Hitler estava vivo e morandona Argentina. Nesta época ele estava com 80 anos. Supõe-se que ele viveu até os 98 anos deidade. Isto nos leva de volta a referência feita pelo professor Hurtak, de que Hitler havia sido levadodo planeta por um UFO. Sem dúvida, esta história é verdadeira e tenho certeza de que seucopo foi sepultado com o de Eva Braun, com todas as honrarias, no novo Terceiro Reich que,devido à transformação espiritual que sofreu pelos filhos dos antigos membros do TerceiroReich, agora é chamado de Quarto Reich. Esta é um interessante faceta da evolução do Terceiro Reich na Antártica. Apesar dosmembros mais antigos terem sido certamente mais hostis e que objetivassem dominar omundo, progressiva e inexplicavelmente, seu ponto de vista sobre o seu papel no mundocomeçou a mudar, tornando-se mais benevolente. Sem sombra de dúvida, suas habilidadeseram impressionantes e eles eram a terceira mais poderosa força que pairava sobre ohorizonte do mundo. É questionável se os corações e mentes da aristocracia alemã do TerceiroReich se abrandaram. Provavelmente quando eles morria e eram substituídos por seusdescendentes, estivesse determinado que esta extraordinária força seria usada para o bem dahumanidade, ao invés de destruir e dominar. Foi excelente para o mundo que esse novoescalão e seus líderes tenham escolhido ser altruístas, protetores do nosso planeta e suasobrevivência; caso contrário poderíamos muito bem deparar-nos com a extinção nas mãosdas facções adversárias, como os EUA com seu conhecimento extraterrestre e sua tecnologia,diante dos inimigos do Quarto Reich. Não duvide, nem por um instante, que a impressionante capacidade do novo, ou Quarto Reichexiste. Um exemplo disto é um incidente que ocorreu logo após o fim da II Guerra Mundial. Ospoderosos do mundo sabiam que os remanescentes do Terceiro Reich haviam se refugiado naAntártica., representando uma certa ameaça para a paz e estabilidade mundial. Conscientesdisso, os Estados Unidos foram designados pelos poderes internacionais para erradicar estaterrível ameaça. A América assumiu essa responsabilidade e convocou o aposentadoComandante Richard Byrd para comandar o plano da Força Expedicionária, para erradicar oTerceiro Reich, derrotando assim esta ameaça em potencial. (O Comandante Byrd era a opçãomais lógica, devido à sua grande experiência no Pólo Norte, cujo formação geológica e o meioambiente são similares aos da Antártica).Os poderosos deram ao Comandante @yrd totais e inquestionáveis recursos e o período deoito meses para terminar o serviço. Infelizmente, mas agora agradeço a Deuq, ele não obtevesucesso. Ao invés de trabalhar oito meses, foi derrotado pela tecnologia avançada eaterradora, o que resultou na retirada de suas tropas em somente duas semanas. A tecnologiasuperior do Quarto Reich era tão avançada que as tropas de Byrd foram totalmente inúteis eineficazes. Para exemplificar, recursos psicotrônicos eram usados contra as tropas queavançavam,"tornando-as incapazes, ou se elas persistiam apesar da dor, o cérebro dossoldados era totalmente destruído. Um avião deu de cara com uma barreira eletromagnética.Com o impacto, os aviões e a tripulação foram completamente destruídos. (Esses relatóriosposteriormente vazaram). Isto foi em 1947.

Hitler morreu na Argentina?

24/06/2010 - Uma das grandes incógnitas para muitos historiadores do pós segunda guerramundial é relacionado a morte do grande ditador Nazista. Será que Hitler realmente sesuicidou, como muitos acreditaram e como assim divulgaram oficialmente, ou fugiu e se exilouna Argentina?

Hitler Morreu na Argentina, diz Livro do Jornalista Abel Basti

Adolf Hitler não se suicidou. Exilou-se na Espanha e em seguida encontrou refúgio naArgentina. É isso que afirma o livro do jornalista Abel Basti, que divulga o que diz ser umdocumento secreto alemão. “O Exílio de Hitler” mostra um documento onde o nome de AdolfHitler aparece como um dos passageiros do voo Áustria- Barcelona no dia 26 de Abril de 1945.A história oficial e é a que todos conhecem, diz que Hitler suicidou-se juntamente com suaesposa, Eva Braun, num bunker em Berlim, dia 30 de Abril de 1945. No entanto, os corpos docasal nunca foram encontrados, dando origem a várias especulações.

10 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

Abel Basti, no entanto, afirma que tal história foi inventada para proteger Hitler, que era tidocomo uma peça fundamental na luta contra o comunismo do pós-guerra. “Não tenho dúvidasde que, quando acabou a Segunda Guerra Mundial, Hitler fugiu da Alemanha sob um escudoprotetor do poder anglo-norte-americanos”, disse o jornalista.

O livro ainda faz menção de outro documento, dos serviços secretos britânicos, que revela que“um comboio de submarinos nazis partiu dias mais tarde de Espanha e, através de uma escalatécnica nas ilhas Canárias, continuou a viagem até o sul da Argentina”, com o aval dos EstadosUnidos.

Comida vegetariana e água morna. Seria esta a dieta feita por Adolf Hitler durante os 20 anosque passou na Argentina. Segundo o livro do jornalista argentino Abel Basti, Adolf Hitler fugiupara Mar de la Plata, próximo de Buenos Aires, no fim da Segunda Guerra Mundial.

De acordo com a sua investigação, que já dura há mais de 15 anos, o jornalista afirma queHitler viajou para a Patagónia juntamente com Eva Braun, num avião pilotado por WernerBaumbach, muito famoso em operações envolvendo os líderes autoritários.

Basti diz ainda que, na Argentina, Hitler “não realizou nenhuma cirurgia plástica. Simplesmente,aparou o bigode e rapou o cabelo para não ser reconhecido”.

O Jornalista comenta que conversou com o presidente da Croácia nazi, cujo teria jantado umanoite com Hitler e Eva Braun. O então presidente teria contado-lhe detalhes da conversa, emque os homens conversaram entre si. E as mulheres também.

De acordo com o livro de Abel Basti, Adolf Hitler rumou para a Argentina sob proteção doserviço secreto estadunidense e sob aprovação de Juan Domingo Perón, a fim de conservar asmelhores tácticas de guerra alemãs.O jornalista define assim: “Não podiam guardar os desenvolvimentos científicos, militares,técnicos só para eles. Era necessário preservar esses ensinamentos”, refere, acrescentandoque, por isso, “assim que teve fim a Segunda Guerra Mundial iniciou a Guerra Fria, que opôs

11 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

os Estados Unidos à União Soviética”.“Há um pacote importante de documentos que ainda aguardam a licença da Defesa argentinapara serem divulgados”, refere Basti.

Segundo o livro do jornalista, Hitler morreu na Argentina, na década de 60.Quando chegou, em 1945, era um “homem lúcido, sem grandes problemas físicos. Na alturatinha 56 anos”, conta Abel Basti, segundo os documentos oficiais.

“O importante neste tipo de trabalhos é confrontara informação documental com ostestemunhos”, explica o jornalista. E foi isso que Basti fez: o acesso a documentos dos serviçossecretos e do ministério da Defesa argentino foi cruzado com o depoimento de pessoas quetiveram contato com o ex-ditador enquanto esteve na Argentina. O resultado da investigaçãoestá no livro “O Exílio de Hitler”, lançado esta semana em Espanha, ainda sem data delançamento no Brasil.

Se considerarmos que recentemente o crânio que se acreditava ser de Hitler é na verdade deuma mulher, essa questão pode dar muita dor de cabeça para os historiadores.

Exame de DNA prova que crânio de Hitler é falso

12 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

 01/12/2010 - Durante décadas, embora o corpo completo de Adolf Hitler não ter sidopreservado, um pedaço de crânio com um furo provocado por disparo de pistola foi a provacabal da morte do ditador. A Universidade de Connecticut já havia levantado a possibilidade deo osso pertencer a uma mulher, graças às suas características anatômicas. Porém, apenasrecentemente os cientistas conseguiram provar a suposição recorrendo a um teste de DNA.

A primeira hipótese sobre a sua verdadeira origem foi atribuída à Eva Brown, mulher do Führer,mas nunca houve menção sobre ela ter sido baleada. A teoria foi rejeitada.

A morte de Hitler foi divulgada no dia 1º de maio de 1945. Karl Dönitz (1891-1980), grandealmirante alemão, declarou via rádio que o líder havia caído em batalha contra os soviéticos.Anos mais tarde, Dönitz revelou que recebeu as instruções por um radiograma, não estavapresente ou chegou a ver o cadáver.

Joseph Stálin (1878-1953), chefe da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS),afirmou diversas vezes que os restos de Hitler nunca foram encontrados e que, em suaopinião, ele estava vivo e escondido, assim como Joseph Göebbels (1897-1945), ministro dapropaganda nazista.

Segundo pesquisa realizada pelo historiador Carlos De Nápoli e pelo jornalista Juan Salinas,no final da Segunda Guerra Mundial, oficiais alemães debandaram para o sul em submarinos.Hitler podia estar entre eles. No caminho, afundaram uma corveta norte-americana e ocruzador Bahia, deixando 336 mortos e causando a maior tragédia naval brasileira.

Para quem pensa que a teoria está mais para um roteiro de cinema, basta lembrar de JosefMengele (1911-1979) e Adolf Eichmann (1906-1962), criminosos de guerra que fugiram daEuropa e viveram na América do Sul.

A última operação do Terceiro Reich é descrita em detalhes em "Ultramar Sul". Os autores,Nápoli e Salinas, levantam suposições intrigantes sobre um plano de fuga sem precedentes nahistória, livro documentado e com referências bibliográficas.

13 / 14

A Fuga de Hitler para a América do sulTer, 31 de Janeiro de 2012 13:46

 

Fonte: http://noticias.terra.com.br            http://www1.folha.uol.com.br           http://rodrigoenok.blogspot.com/           http://segundaguerra.org

14 / 14