15.01 os guias e mentores 20 jan 2015

5
Estudos Dirigidos Os Guias e Mentores Vamos falar aqui sobre os Guias e Mentores.

Upload: periclis-roberto

Post on 22-Jul-2015

29 views

Category:

Spiritual


2 download

TRANSCRIPT

Page 1: 15.01   Os Guias e Mentores 20 jan 2015

Estudos DirigidosOs Guias e Mentores

Vamos falar aqui sobre os Guias e

Mentores.

Page 2: 15.01   Os Guias e Mentores 20 jan 2015

“À medida que minha vida se desdobrava, a mão invisível que me guiava tornou-se mais e mais perceptível. A prin-cípio, eu o percebi vagamente. Depois entrei a ver seres

espirituais, como numa visão. Em seguida, principiei a ouvi-los falando comigo e a senti-los tocarem em mim. Agora

aceito o fato de que tenho um guia. Posso vê-lo, ouvi-lo e senti-lo. “Ele” confessa que não é masculino nem feminino.

“Ele” diz que em seu mundo não há divisões ao longo de linhas sexuais e que os seres em seu nível de existência são

indivisos. “Ele” diz que se chama Heyoan, que quer dizer: “O vento que sussurra a verdade através dos séculos”. Seu

aparecimento na minha vida foi lenta e orgânica. A natureza do nosso relacionamento cresce todos os dias, á proporção

que sou guiada para novos níveis de entendimento.”

Relato de Barbara Ann Brennan

Primeira ParteCapítulo 3

FIM

Page 3: 15.01   Os Guias e Mentores 20 jan 2015

Quarta ParteCapítulo 19

Cada pessoa tem vários guias, que a acompanham e orientam através de muitas existências. Além disso, temos guias-mes-tres que ficam conosco nas ocasiões de aprendizado especí-fico e são escolhidos mercê desse aprendizado específico. Por exemplo, se você está aprendendo a ser artista, arrisca-se a ter uns poucos guias do tipo artístico à sua volta para inspirá-lo. Seja qual for o tipo de trabalho criativo em que estiver en-volvido, tenho a certeza de que você é inspirado por guias li-gados a esse tipo de trabalho no mundo dos espíritos, onde as formas são mais perfeitas e belas do que as que somos ca-pazes de criar no plano da terra.

Para entrar em contato com o seu guia, basta que se mantenha na tranquila epacífica compreensão de que você se identifica com Deus, que uma centelha deDeus existe em toda a parte do seu ser e que você está perfeitamente seguro. Essa atitude lhe faculta alcançar um estado de quietude interior que lhe permite ouvir.

FIM

Page 4: 15.01   Os Guias e Mentores 20 jan 2015

“Todos somos guiados por mestres espirituais que nos falam em sonhos, por intermédio da nossa intuição e, por derradeiro, se lhes prestarmos atenção, diretamente; a principio, talvez, através da escrita e, em seguida, do som, da voz ou de conceitos. Esses mestres estão cheios de amor e respeito por nós. Em algum ponto ao longo do caminho, você também poderá vê-los ou comunicar-se direta-mente com eles, como eu. Isso modificará a sua vida, pois você des-cobrirá que é plena e completamente amado, como neste momento. Você merece esse amor e faz jus a ele. Merece saúde, felicidade e realização em sua vida. Pode criá-las. Pode aprender, passo a passo, o processo de modificar a sua vida e torná-la plena. Peça orientação quanto ao lugar para onde precisa ir, ou quanto ao caminho que de-ve seguir agora, e será guiado. Se tiver uma doença que lhe ameaça a vida, uma dificuldade matrimonial, um problema da vontade, de-pressão — ou se estiver lutando com situações difíceis na área de trabalho que escolheu — comece a mudar agora, neste momento. Realinhe-se com o seu anseio mais profundo e com o maior bemque tem para oferecer a si mesmo e aos outros. Peça ajuda. Seus pedidos serão atendidos.”

Barbara Ann Brennan

Primeira ParteCapítulo 3

Page 5: 15.01   Os Guias e Mentores 20 jan 2015

Estudos Dirigidos

Vamos dar uma pausa por aqui.

http://vivenciasespiritualismo.net/index.htmLuiz Antonio Brasil

Périclis [email protected]