vazios

1
Efeitos utilizados pelos Vazios Corrosão (Entropia 3, Primórdio 2) - Um efeito classico dos vazios. O mago toca um objeto, criando uma impressão de entropia. Enquanto o objeto parece não ter mudado, ele se corroi por dentro. O efeito se espalha dentro do objeto, e pode afetar outros objetos que o tocam. O objeto ira quebrar se for precionado. Se o mago usar esse efeito no chassi de um carro, vai se espalhar pelo motor e rodas. Quando alguém tocar ou tentar usar o carro, ele se desintegrará Na Zona Além da imaginação (Primórdio 4, Entropia 2, Espírito 2) - Esse efeito é popular entre os vazios, que o usam em adormecidos inocentes. Ele acorda o elo entre uma pessoa e o consenso da realidade. O resultado é que a vítima não é mais protegida pelas forças da normalidade, e se torna vulnerável a todas as forças sobrenaturais que pessoas normais não tem a má sorte de se deparar. Ele começará a se deparar com o estranho indo atrás das senas, conhendo pessoas e seres que não deveriam ser e que o mundo é muito mais sombrio e estranho que ele pensava. Invocar o Paradoxo, Invocar Transcendência (Primórdio 4, Vida 4, Espírito 4, Mente 4, Tempo 4) - Iniciando esse efeito, o mago transfere o seu próprio Paradoxo para outro indivíduo, impregnando a alma do indivíduo com Paradoxo. Normalmente isso é tratado como uma mágika vulgar, quando o mago toca uma pessoa, ela começa a gritar e a se contorcer de dor durante todo o processo. Vampiros e Garous recebem dano Agravado e ficam paralizados durante o processo. Mortais e Magos sentem dor mas não tomam dano, apenas recebem uma taxa de Paradoxo. Fazendo isso, o mago é capaz mandar mortais a cair em Silêncio e e Magos a sofrerem incrivelmente. Uma vez iniciado, esse efeito não pode ser diretamente refletido por contramágika. O Mago refletindo deve gastar um ponto de Quintessência para parar o processo, para cada sucesso que o Mago utilizando o efeito teve.

Upload: santosfagner

Post on 21-Dec-2015

215 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

vazios fodastico supremo

TRANSCRIPT

Page 1: Vazios

Efeitos utilizados pelos Vazios

Corrosão (Entropia 3, Primórdio 2) - Um efeito classico dos vazios. O mago toca um objeto, criando uma impressão de entropia. Enquanto o objeto parece não ter mudado, ele se corroi por dentro. O efeito se espalha dentro do objeto, e pode afetar outros objetos que o tocam. O objeto ira quebrar se for precionado. Se o mago usar esse efeito no chassi de um carro, vai se espalhar pelo motor e rodas. Quando alguém tocar ou tentar usar o carro, ele se desintegrará

Na Zona Além da imaginação (Primórdio 4, Entropia 2, Espírito 2) - Esse efeito é popular entre os vazios, que o usam em adormecidos inocentes. Ele acorda o elo entre uma pessoa e o consenso da realidade. O resultado é que a vítima não é mais protegida pelas forças da normalidade, e se torna vulnerável a todas as forças sobrenaturais que pessoas normais não tem a má sorte de se deparar. Ele começará a se deparar com o estranho indo atrás das senas, conhendo pessoas e seres que não deveriam ser e que o mundo é muito mais sombrio e estranho que ele pensava.

Invocar o Paradoxo, Invocar Transcendência (Primórdio 4, Vida 4, Espírito 4, Mente 4, Tempo 4) - Iniciando esse efeito, o mago transfere o seu próprio Paradoxo para outro indivíduo, impregnando a alma do indivíduo com Paradoxo. Normalmente isso é tratado como uma mágika vulgar, quando o mago toca uma pessoa, ela começa a gritar e a se contorcer de dor durante todo o processo. Vampiros e Garous recebem dano Agravado e ficam paralizados durante o processo. Mortais e Magos sentem dor mas não tomam dano, apenas recebem uma taxa de Paradoxo. Fazendo isso, o mago é capaz mandar mortais a cair em Silêncio e e Magos a sofrerem incrivelmente. Uma vez iniciado, esse efeito não pode ser diretamente refletido por contramágika. O Mago refletindo deve gastar um ponto de Quintessência para parar o processo, para cada sucesso que o Mago utilizando o efeito teve.