suave fragrance ciclo 01/2015

104
novo Reduz tons amarelados indesejáveis de luzes, tinturas e reflexos.

Upload: suave-fragrance

Post on 07-Apr-2016

226 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Conheça as novidades que preparamos para você no ciclo 01/2015. Destaque especial para o lançamento PROTECT BLOND - Matizante Profissional.

TRANSCRIPT

novo

Reduz tons amarelados indesejáveis de luzes, tinturas e reflexos.

MATIZAR O CABELO significa neutralizar, acrescentar, ou intensificar alguma cor, nos cabelos loiros, descoloridos ou com luzes, utilizando de um recurso mais suave para aplicação da nuance.

Ao utilizar a linha Protect Blond Matizador Profissional, o corante irá depositar na fibra capilar promovendo a neutralização da coloração amarelada dos fios. O seu resultado é de acordo com o grau de clareamento, sendo um processo gradual e progressivo. Melhora a penteabilidade e maleabilidade dos fios.

protectBlond

NOVA LINHA

MATIZANTE PROFISSIONAL

A linha Protect Blond Matizadora Profissional com Óleo de Macadâmia e Queratina foi desenvolvida especialmente para Cabelos Loiros e Grisalhos promovendo a redução dos tons de reflexos amarelados. Matiza os fios e melhora o desembaraço.

........................................................................................

ANTES DA DESCOLORAÇÃO DEPOIS DA DESCOLORAÇÃO

EFEITOS DA DESCOLORAÇÃO

• Prejudica as cutículas e destrói a queratina dos fios• Absorve água facilmente;• É mais seco, frágil e embaraça facilmente;• Seu ponto de ruptura é mais baixo;• Absorve corantes da coloração de forma desuniforme;

1- Shampoo Protect Blond Matizante Profissional

Aplicar o Shampoo Protect Blond Matizante Profissional sobre os cabelos molhados e massagear até formar abundante espuma. Deixe agir de 2 a 4 minutos para que o efeito desamarelador se torne mais intenso. Enxágue abundantemente e se necessário repita o procedimento. Para intensificar o resultado, recomenda-se usar a Máscara Protect Blond Matizante Profissional.

0606

2 - Máscara Protect Blond Matizante Profissional

Após lavar os cabelos com o Shampoo Protect Blond Matizante Profissional, aplique a Máscara nos cabelos úmidos, massageando mecha por mecha. Espere agir de 5 a 10 minutos, deixando o tempo necessário de acordo com o grau de clareamento que se deseja atingir. Em seguida, enxágüe os cabelos, retirando todo o produto.

0322

8117

.....................................................................

Kit PromocionalShampoo + Máscara

Protect Blond Matizante Profissional

Quando o cabelo é descolorido, seja com touca ou no papel laminado, e o resultado final do clareamento é uma cor indesejada entre as mulheres, loiro alaranjado ou amarelo alaranjado (acontece porque quando se descolore cabelos pretos e tingidos com nuances escuros o fundo de clareamento é esse). O ideal é matizar os cabelos para neutralizar esses tons e tentar obter loiros mais bonitos.

PORQUE EU DEVO USAR A LINHA

PROTECT BLOND MATIZANTE PROFISSIONAL?

Cuidados Especiais 22

Linha Facial 20

Linha Infantil 42

Acessórios 90

Últimas Oportunidades 94

Suave Make Up 88

Linha Capilar 46

Linha Profissional 70

Perfumaria Fina 76

Perfumaria Feminina 80

Perfumaria Masculina 83

Linha Ativos 12

Linha Íntima 07

Linha Corporal 26

Lançamentos 02

06

DesodoranteSENSUAL Ideal para carregar na bolsa .

O Desodorante Sensual Aerossol jato seco Suave Fragrance, pode ser utilizado diariamente deixando um odor suave e refrescante por um longo período. A fragrância é muito agradável e discreta.

com pH Neutro........................................Fragrância DeliciosaAção ProlongadaJato Seco

Desodorante Sensual O Desodorante Sensual Suave Fragrance possui agradável perfume e ação prolongada.100ml

2349

Linh

a Ín

tima

07

SABONETESÍNTIMOS

Sabonete Íntimo Aroeira e Malva Com extratos naturais de Aroeira e Malva.200ml

5017

08

Sabonete Íntimo Menta Promove sensações de frescor e suavidade. 200ml

5013

Sabonete Íntimo Morango Com extrato natural de Morango.200ml

5014

Linh

a Ín

tima

09

Sabonete Íntimo Menta Extrato de Sassafrás, Malva e Óleo de Menta. 140ml5002

Sabonete Íntimo Aroeira Higienização refrescante com Menta e Malva. 140ml5011

SABONETES ÍNTIMOS

Sinta a sensaçao de frescor e bem estar dos Sabonetes ÍntimosSuave Fragrance. Produzidos com extrato naturais de Malva, Sassafrás, Aroeira e Menta, promove a higiene íntima que você deseja e ele adora.

10

APROVEITEQualquer Gel de MassagemSensual por apenas:

!

Desodorante Íntimo Com essência de Morango com Champagne. 60ml

Gel Lovers Uva Aroma de Uva para massagem sensual 30 ml6031

Gel Sensuality Inodoro e solúvel em água. 30ml

2350

6012

Na compra do Desodorante Íntimo e Gel Sensuality. Você Ganha desconto de

$ECONOMIA

8185

6032

Gel Lovers Menta Ice Com óleo Menta para massagem sensual 30 ml

6030Gel Lovers Morango Fragrância de Morango para massagem sensual 30 ml

Linh

a Ín

tima

11

SABONETESLÍQUIDOS EHIDRATANTES

Um banho de Hidratação

com Extratos Naturais!12

PREÇOS IMPERDÍVEIS!!!

$Li

nha

Ativ

os

13

2. Sabonete Líquido 200ml5021

Sabonete Líquido Campos VerdejantesCom Extratos Naturais de Arruda & Babosa.RESUMO DOS BENEFÍCIOS:Limpa delicadamente.Fragrância com notas Verdes.

1. Hidratante Corporal 200g6123

2. Sabonete Líquido 200ml5023

Sabonete Líquido e Hidratante Corporal Carinho em FlorCom Extratos Naturais de Malva & Calêndula. RESUMO DOS BENEFÍCIOS:Toque seco e agradável.Melhora a elasticidade da pele.Hidrata, protege e suaviza a pele.Ação antioxidante.Fragrância com notas Florais.

+ De 3 De DES

CON

TOSABONETESLÍQUIDOS EHIDRATANTES

14

1. Hidratante Corporal 200g6121 1. Hidratante Corporal 200g6122

2. Sabonete Líquido 200ml5022

Sabonete Líquido e Hidratante Corporal Beleza BrasilCom Extratos Naturais de Aroeira, Graviola & Barbatimão.RESUMO DOS BENEFÍCIOS:Suaviza o relevo da pele.Deixa um filme protetor agradável.Toque seco e aveludado.Proporciona sedosidade e maciez a pele.Fragrância com notas Frutais.

5%

De DES

CON

TO

Enriquecidos com Barbatimão, Aroeira, Graviola, Arruda, Babosa, e muito mais...ESCOLHA O SEU!

Hidratante Corporal Campos VerdejantesCom Extratos Naturais de Arruda & Babosa.RESUMO DOS BENEFÍCIOS:Lanolina: Para o cuidado com a pele.Melhora o aspecto ressecado.Alta hidratação até nas camandas mais profundas da pele.Fragrância com notas Verdes.

Linh

a A

tivos

15

LINHACAPILAR

16

1. Shampoo 200ml0600

2. Condicionador 200ml0601

Shampoo e Condicionador Reconstrução ProtetoraCom Creatina & Queratina.RESUMO DOS BENEFÍCIOS:Melhora as condições dos fios.Penetra no interior da fibra capilar.Melhora a força tensora.Atua com reparador para os cabelos danificados e quimicamente tratados.

1. Shampoo 200ml0602

2. Condicionador 200ml0603

Shampoo e Condicionador Hidratação NutritivaCom derivados de Soja & Karité.RESUMO DOS BENEFÍCIOS:Redução do frizz.Melhora a penteabilidade e maleabilidade.Brilho intenso.Proteção dos fios, formando um filme protetor nos cabelos.

35+ De

%

Enriquecido com Creatina, Queratina, Soja e Karité.ESCOLHA O SEU!

De DESCONTO

Linh

a A

tivos

17

SACOLAFLORIDA

Sacola Florida 18x9x21cm8025

Presenteie quem você ama!

Produtos não inclusos.

18

VER PRODUTOS PAG. 14 A 17.

Linh

a A

tivos

19

Pela manhã: 1. Limpar: Emulsão de Limpeza Facial Pepino 2. Tonificar: Loção Tônica Facial Adstringente Pepino 3. Hidratar: Gel Creme Hidratante Pepino (para peles oleosas) ou Creme de Confrei (para peles secas e/ou com acnes, quando usar o Leite de Pepino para a limpeza)4. Proteger: Protetor Solar FPS 30

À noite: 1. Limpar: Para peles oleosas e/ou com acnes, usar o Leite de Pepino 2 ou 3 vezes por semana e Emulsão de Limpeza Facial Pepino nos outros dias. Para peles com pouca ou nenhuma acne e/ou secas, usar a Emulsão de Limpeza Facial Pepino todos os dias 2. Tonificar: Loção Tônica Facial Adstringente Pepino 3. Hidratar: Gel Creme Hidratante Pepino (para peles oleosas) ou Creme de Confrei (para peles secas e/ou com acnes, quando usar o Leite de Pepino para a limpeza)

12

3 4

5

LINHA FACIAL DE LIMPEZA COM PEPINO E CONFREI

CUIDADOS DA PELE OLEOSA COM TENDÊNCIA A ACNE!

20

8033

KIT PROMOCIONAL Todos os produtos da linhaPepino + Linda Necessaire Exclusiva

$

Emulsão de Limpeza Facial Espalhe a Emulsão de Limpeza Facial com algodão por todo o rosto e deixe agir por alguns minutos e retirar com água. Contém extratos de pepino, que neste caso, limpam, amaciam e nutrem a pele. 115ml

6310

Loção Tônica Facial Adstringente Depois de usar o Leite de Pepino ou a Emulsão de Pepino, aplicar o Tônico para melhorar o aspecto da pele. Contém extratos naturais, com agentes hidratantes e refrescantes. Atua no controle da oleosidade da pele, e proporciona aspecto de suavidade e limpeza. 115 ml

6311

Gel Creme Hidratante Com textura leve e não gordurosa, deixa uma fina película que protege contra os agentes externos e garante uma ótima hidratação. Permite hidratar a pele após a limpeza e tonificação. Por ser gel é indicado para peles oleosas, pois hidrata e protege sem deixar aspecto gorduroso. 60g

6309

Creme de Confrei Possui propriedades revitalizantes e suavizantes. Hidrata profundamente a pele. Pode ser usado após a limpeza e tonificação por pessoas com pele seca. 50g

6301

Leite de Pepino Remove as impurezas mais profundas da pele. Contém ativos que ajudam a diminuir a acne. 200ml

6303

NÃO SE EXPOR AO SOL USANDO ESTE PRODUTO

1

2

3

4

5

Linh

a Fa

cial

21

A vitamina “E” é um excelente antioxidante, previne o envelhecimento precoce da pele. Já os ômegas 6, 7 e 9 presentes em sua composição, promove a reposição lipídica em peles desidratadas.

Ômega Facial Enriquecido com vitamina E e ômegas 6, 7 e 9. 30g

6112

ÔMEGA FACIAL

22

ATIVO DE ORIGEM NATURALNÃO CONTÉM ÁCIDOSPOSSUI TOQUE SECO, MACIO E AVELUDADO À PELEPROMOVE EFEITO MATE, HIDRATAÇÃO E PROTEÇÃO DA PELEPREVINE O ENVELHECIMENTO PRECOCEPROPORCIONA EMOLIÊNCIA, MACIEZ E SEDOSIDADE MELHORA A UNIFORMIDADE E A LUMINOSIDADE PODE SER USADO A QUALQUER MOMENTO DO DIA. POSSUI FRAGRÂNCIA ISENTA DE ALERGÊNICOS

9 Benefícios que FAZEM DIFERENÇA!

Melhora a uniformidade e a luminosidade 60g6215

2x ao Diauso diário

INDICADO PARA TODO

O CORPO

CREMECLAREADOR

Cui

dado

s Es

peci

ais

23

Suaviza as Rugas e Linhas de Expressão. 60g

ANTI-SINAIS

+79%Suavização das rugas e linhas de expressão

+96%Melhora na textura da pele

100%

Melhora nahidratação da pele

+96%

Melhora da aparência geral da pele

Índice de satisfação entre os voluntários, resultados de teste eficácia percebida pelos voluntários.(Teste em uso por 28 dias)

O CREME ANTI-SINAIS SUAVE FRAGRANCE Formulado com extrato da torta de café verde orgânico, um ativo de origem vegetal que proporciona ação anti-idade e hidratação. Promove o rejuvenescimento da pele Reduz a abertura e a profundidade das linhas de expressão. Possui toque seco, macio e aveludado, fragrância livre de alergênicos.2x ao Dia

uso diário

6214

24

Para recuperação da pele em processo de menopausa. 60g

6213

Ameniza as manifestações causadas na pele pela menopausa, devolvendo o conforto e a juventude. Restaura a densidade e a hidratação da pele, melhorando sua aparência e textura. Promove renovação celular e ação antioxidante.

PARA FACE E COLO

SÉRUM FACE E COLO

PREVINERUGAS,

PELE MAIS LUMINOSA

VAMOS REPOR O COLÁGENOE ELASTINA! Na Menopausa, as fibras de colágeno aumentam de volume e as fibras de elastina diminuem, favorecendo o surgimento de rugas. As células que produzem o pigmento da pele também sofrem alteração, aparecendo manchas típicas dessa fase na pele. Essas transformações são ainda mais visíveis no rosto, devido a sua maior sensibilidade e exposição.

2x ao Diauso diário

Cui

dado

s Es

peci

ais

25

26

Creme Redutor de Pelos Bio Reduty Aplicar na região desejada duas vezes por dia e espalhar uniformemente. Diminui a frequência entre as depilações e o barbear.Enriquecido com Aloe Vera e Alantoína. 100g

6216

Linh

a C

orpo

ral

27

Creme Hidratante Vitamina “E” Com propriedades antioxidantes, o creme Vitamina “E” protege sua pele dos radicais livres, hidrata, nutre e amacia. Melhora a capacidade de retenção de água e proporciona deliciosa sensação de frescor e suavidade.150ml

Quero Mais Menta Aromatizante Bucal Sabor Menta 15ml3501

6205

28

MULHERBRASILEIRA

Hidratante 24h Coco e Castanha do Pará Enriquecido com Óleo de Coco e Castanha do Pará, o Hidratante e Desodorante 24h Mulher Brasileira Suave Fragrance, garante uma pele macia, cheirosa e com proteção 24 horas. 200g

6118

Hidratante 24 h Cupuçu e Óleo de Amêndoas Enriquecido com Óleo de Amêndoas e Cupuaçu, o Hidratante e Desodorante 24h Mulher Brasileira Suave Fragrance, garante uma pele macia, cheirosa e com proteção 24 horas. 200g

6119

APROVEITEQualquer Hidratante 24h Coleção Mulher Brasileira

!

40+ De

%

De DESCONTO

Linh

a C

orpo

ral

29

LINHA DEMASSAGEM

Gel MassageadorMultiplantas Elaborado com 9 ativos especiais, o Gel Massageador Multiplantas apresenta ótimos resultados através de sua ação refrescante. Um produto especial e rico em plantas naturais. 210g

Sabanete Líquido Multiplantas Elaborado com 9 ativos especiais, o Sabonete Líquido Massageador Multiplantas apresenta ótimos resultados através de sua ação refrescante. Um produto especial e rico em plantas naturais. 300ml

6016

5016

30

Gel Massageador Companheiro O Gel Massageador Companheiro apresenta em sua composição extratos vegetais de Centelha Asiática, Castanha da Índia e Arnica. Através da massagem, melhora a circulação e previne o aparecimento de estrias, ajuda a relaxar aliviando as tensões do dia a dia. 200g

0108

Gel MassageadorMastruz com Arnica Ideal para massagem, possui formulação rica em ativos umectantes e hidratantes. Proporciona frescor e sensação de alívio as tensões do dia a dia. 100g

6015

Linh

a C

orpo

ral

31

LINHA DEMASSAGEM

Massagel Gel de Arnica Mantém e restaura as condições ideais de tonicidade da pele. Já o mentol e a cânfora ajudam na dilatação dos vasos, facilitando ainda mais a massagem.200g

6010

32

PROMOÇÃO! Óleo Massageador para as

Pernas 120ml

O Óleo Massageador tem multi-ação, refresca, hidrata, amacia e ajuda no deslizamento da massagem, auxiliando assim, na prevenção do aparecimento de estrias. Através da Massagem alivia o cansaço, ativa a circulação, suaviza e hidrata as pernas. Atua como tonificante e previne a formação de celulite.

6002$ 20+ De

%

De DESCONTO

Linh

a C

orpo

ral

33

Creme Lizza Derm Rico em mel e amêndoas, o creme Lizza Derm é uma proteção a mais para seus pés. Proporciona suavidade e hidratação na medida certa. 245g

6021

Loção Lizza Derm Lavar e secar bem os pés antes de usar a loção Lizza Derm. Essa loção promove a limpeza e a restauração da pele dos pés por ação do Ácido Salicílico. 30ml

6020

Necessaire Produtos não inclusos7165

R$ 6,90

Na compra do Esfoliante Lizza Derm + Creme Hidratante + Loção e Necessáire Você ganha desconto de R$ 4,61

8181

$ ECONOMIA

34

Esfoliante Lizza Derm Esfoliante Lizza Derm promove ação de limpeza, remove as células mortas da superfície da pele, deixando as mãos e os pés hidratados e macios. 230g

6333

Na compra da Loção Lizza Derm + Creme Hidratante Lizza Derm Você ganha desconto de R$ 2,00

8135

$ECONOMIA

Linh

a C

orpo

ral

35

É possível evitar que a pele dos pés se torne áspera ou adquira um aspecto “craquelado”. Para isso, é preciso utilizar diariamente cremes que possuam em sua formulação substâncias emolientes, que evitam o desprendimento das células e ativos que provocam um afinamento da pele.

PÉS MACIOS E BEM CUIDADOS

DELIMA

0101Creme Hidratante Delima 250g

Loção Hidratante Para os pés Delima 30ml6004

LINHA

36

ÓLE

OS

COR

POR

AIS

Dica: Pode ser usado na finalização do seu banho, e retire o excesso com água.

“ “

Óleo de Mamona Rico em vitaminas, o óleo de Mamona fortalece a estrutura capilar dos cabelos desidratados e secos. Promove maciez. 130ml

1009

Óleo de Amêndoas É rico em proteínas e ácidos graxos, nutrientes que melhoram a elasticidade e ameniza a aspereza da pele. Permite que a pele fique hidratada por mais tempo. Previne a formação de estrias quando usado diariamente. 130ml

1011

Óleo de Semente de Uva Ideal para uso na pele após o banho. Rico em vitamina “E”, regenera, protege e hidrata a pele desidratada. Pode ser usado nos cabelos, promovendo brilho intenso. 130ml

1008

Qualquer Óleo Corporal APROVEITE JÁ

!

Linh

a C

orpo

ral

37

ÁGUAS DEBANHO

Um ritual que faz toda a diferença! Uma experiência que desperta os sentidos na hora do seu banho!Fragrâncias que remetem o bem estar e aromas naturais! Apresenta-se de forma leve e de uso abundante! Pode ser usado em todo o corpo ainda úmido, logo após o banho! Deixa na pele frescor e suavidade e com aquela sensação de banho tomado o dia todo!

Águas de Banho Lima do Sol Fragrância cítrica, refrescante, com notas de Carambola, Folhas Verdes, Lírio do Vale, Veti Vert, Kiwi e Almíscar. 210ml

1013

Águas de Banho Chuva de Verão Prolonga a sensação de refrescância após o banho. Fragrância cítrica, com notas de Lavanda, Bergamota, Limão, Patchouly, Musk e Sândalo. 210ml

1014

Qualquer Águas de BanhoAPROVEITE JÁ

!

cada

38

Gel EsfolianteMamão Papaya A semente de damasco esfolia a pele sem agredir, auxiliando na renovação das células da pele e o extrato de mamão promove refrescância e hidratação. 175 g

Na compra do Sabonete Líquido + Esfoliante corporal!8074

Sabonete Líquido Mamão Papaya O extrato de mamão papaya promove refrescância e hidratação. Sua associação com aditivo emoliente proporciona maciez e suavidade à pele. 270 ml

5007 6325

PROMOÇÃO!$ 20

+ De %

De DESCONTO

Linh

a C

orpo

ral

39

Desodorante Roll-On Controla a transpiração excessiva e os odores do suor. Contém extrato de Aloe Vera e glicerina, que protege e hidrata, além do agradável perfume.80ml

Creme Deodorante O Creme Deodorante atua no equilíbrio da transpiração, combatendo o odor. Proporciona toque seco e suave perfume. 50g

2307

Desodorantes e Deodorantes

2306

40

Talco DesodorantePara os Pés O Talco Desodorante promove suavidade e cuidado, com a máxima proteção. Mantém os pés secos, frescos e perfumados. Elimina odores da transpiração.80g

2305

Linh

a C

orpo

ral

41

Máscara Capilar For Kids 475g3017

Shampoo For Kids 475ml0211

Ultra Condicionador For Kids 120g3005

Condicionador For Kids 475ml0212

42

Deo Colônia For Kids Cheirinho de Infância100ml3001

Na compra do Shampoo e Condicionador For Kids Você ganha desconto de R$ 3,00

$

8101

ECONOMIA

Linh

a In

fant

il

43

Mochila For BabyProdutos não inclusos7055

Na compra do Shampoo + Loção de Limpeza, + Hidratante + Mochila e Perfume For Baby Você Ganha desconto de R$ 5,00

$

7049

ECONOMIA

44

Deo Colônia For Baby Delicado e Suave 30ml3002

Loção de Limpeza For Baby 120ml3010

Shampoo For Baby140ml3009

Hidratante For Baby 140ml3011

Linh

a In

fant

il

45

NUTRICAP

1ª semana - Nutricap Ceramidas: Açãoreestruturante que diminui descamações dos fios, hidrata e confere brilho.

2ª semana - Nutricap Babosa + Jaborandi: Os dois extratos associados promovem efeito amaciante, condicionador e protetor.

3ª semana - Nutricap Proteína da Soja + Gérmen de trigo: Hidratação desde a raiz. Alta performance aos cabelos.

4ª semana - Nutricap Queratina: Regeneração e fortalecimento dos fios.

5ª semana - Nutricap, Óleo de Mamona: Hidratação e fortalecimento dos fios.

6ª semana - Nutricap Extrato Glicólico de Aveia + Própolis: Confere propriedades especiais como: dermo proteção do couro cabeludo, hidratação dos fios e eliminação dos radicais livres.

7ª semana - Nutricap Silicone Especial: O Silicone especial forma um filme protetor sobre os fios sem efeito gorduroso,proporcionando brilho e maciez.

é horade cuidar

dos cabelos

46

Máscara Capilar Nutricap Hidratação, maciez e beleza para os cabelos. 480g

Nutricap 7 Ampolas 15ml cada

1371

1007

Tratamento capilar de sete semanas. Preparado com princípios ativos selecionados para promover mais vida aos cabelos.

8133

KIT PROMOCIONAL Ampolas 7 Semanas + Máscara Capilar 480g.

$

cada

Linh

a C

apila

r

47

FinalizadoresCapilares

48

8 PÁGINAS DE GRANDES OFERTAS PARA VOCÊ REVENDEDOR(A)!!!

ESTE ENCARTE É SEU

DESTAQUE-O E OBTENHA MAIS

LUCROS PRATICANDO OS

PREÇOS DE CATÁLOGO.

LEVANDO BELEZA E CONQUISTANDO SONHO é um Projeto que a Suave Fragrance desenvolveu para representar a sua história com a nossa Marca.

Muito mais do que oferecer produtos cosméticos à milhares de consumidoras, atendendo suas necessidades e desejos, deixando-as cada vez mais lindas! Oferecemos também a oportunidade para você, nosso(a) Consultor(a) em alcançar o seu Sonho, seja Liberdade Financeira, Auto-Estima ou Conquista de novas Amizades.

MELHORES PREÇOS01/2015

Creme Clareador Melhora a uniformidade e a luminosidade da pele 60g6215

POR APENASDe R$ 25,90

20+ De

De DES

CONTO %

Reparador de Pontas Composto de puro silicone, proporciona brilho, restaurando as pontas duplas. Cabelos brilhantes e protegidos. 30ml

1005

De R$ 17,90POR APENAS

MELHORES PREÇOS01/2015

10+

De

De DESCONTO

%

MELHORES PREÇOS01/2015

Kit Nutricap Ampolas Nutricap 7 Semanas 15ml cada + Máscara Nutricap 480g.8133

De R$ 51,80POR APENAS

20+ De

De DES

CONTO

%

Conheça nossa tabela de Fragrâncias

1.(Ref:7066)Bolsa Tradicional R$18,90 2.(Ref:2128)Demonstrador de Fragrâncias 4ml R$19,903.(Ref:7023)Talão de Negócios R$3,504.(Ref:7061)Placa Revendedor(a) R$ 2,505.(Ref:8140)Bloco de Fita Olfativa R$3,506.(Ref:7016)Sacola Plástica G R$0,307.(Ref:7058)Sacola Plástica P R$0,258.(Ref:7119)Sacola Plástica Branca R$0,35

TABELA DE VALORES UNITÁRIOS

NOVO

KIT

DE

NEG

ÓC

IOS

COM O NOVO KIT DE NEGOCIOS SUAVE FRAGRANCE VOCÊ GANHA MUITO MAIS!

8 PÁGINAS DE GRANDES OFERTAS EXCLUSIVAS PARA REVENDEDOR(A)!!!APROVEITE ESTAS SUPER

OFERTAS E TENHA MAIS LUCROS.

Loção Aveia com Óleo de Amêndoas A união da aveia com o óleo de amêndoas, promove aos cabelos brilho e maciez, deixando-os protegidos e hidratados. Indicado para proteger os cabelos contra ações externas como vento, poeira e cloro de piscinas. 200g

1004

Reparador de Pontas Composto de puro silicone, proporciona brilho, restaurando as pontas duplas. Cabelos brilhantes e protegidos. 30ml

Maxdose Queratina + Creatina Um produto ESPECIAL para a recuperação dos cabelos. Sua ação nos cabelos é REPARADORA, devido a fácil penetração da CREATINA no interior da fibra capilar. 150ml

10051020

PORQUE ME CONTENTARCOM UM CABELO BONITO

SE EU POSSO TER UM CABELO PERFEITO! Linh

a C

apila

r

49

Repositor natural

de massa capilarKIT ESCOVA PRÁTICA Shampoo Anti-Resíduos 30ml, Escova Modeladora Prática 100ml, Par de luvas e Bula explicativa.

8281

APENAS

VER PASSO A PASSO PAG. 52.50

APENAS

KIT MANUTENÇÃO Shampoo manutenção 100ml +Máscara Manutenção 100g e Bula explicativa

8280

REDUÇÃODE VOLUME

CABELOS LISOSDISCIPLINADOS!E

Linh

a C

apila

r

51

1º - Lave duas vezes os cabelos com o Shampoo Anti-Resíduos. Retire o excesso de água com auxílio de uma toalha.

2º - Divida o cabelo em quatro partes para melhor aplicação do produto.

3º - Separe o cabelo em mechas finas e espalhe o produto Escova Prática desde a raiz até as pontas com um pincel.Sempre inicie pela nuca em direção ao alto da cabeça. Aguarde agir por 15 minutos.*Você pode usar o produto apenas na parte mais crespa e/ou enrolada do cabelo.

4º - Inicie o processo de escovação até secar os cabelos, puxando bastante a raiz e as regiões mais crespas.

5º - Após a escova inicie com a chapinha/piastra em toda a extensão dos fios. Para melhor aplicação utilize a chapinha bem quente (entre 190º e 200ºC) Passe no mínimo 5 vezes em cada mecha ou até a chapa deslizar com facilidade.Aguarde no mínimo 15minutos até esfriar os cabelos.

Passo a Passo Para um CABELO mais BONITO

6º - Enxágue os cabelos até retirar completamente o produto. Lave o cabelo com Shampoo Manutenção da Linha Prática. Para um condicionamento ideal, utilize a Máscara Manutenção Linha Prática, ambos encontrados no Kit Manutenção. Aguarde de 2 a 5minutose enxágue.

7º - Finalize fazendo sua escova conforme costume e, após utilize a chapinha/piastra em todo o comprimento e raiz.

A redução do VOLUME

com BRILHO E MACIEZ!!!52

Pingue quatro gotas do Óleo de Argan, o equivalente a uma moeda de um real, em sua máscara de hidratação. Misture e passe nos fios limpos e úmidos e deixe agir por15 minutos no vapor da toalha quente. 28 ml

1016

ÓLEO DEouro marroquinoARGAN Li

nha

Cap

ilar

53

FÓRMULA

SEM CORANTE

E SEM ADIÇÃO

DE SAL

Máscara Capilar 500g0320

Condicionador 500ml0226

Shampoo 500ml 0225

Creme s/ Enxágue 150ml1356

Rico em ácidos graxos, vitamina E, ômegas 6 e 9, é um excelente

antioxidante, prevenindo o envelhecimento dos cabelos.Shampoo 500ml + Condicionador

Oleo de Argan 500ml

8188

APROVEITE!

54

Óleo de Argan

Shampoo 500ml + Condicionador 500ml + Máscara 500g + Creme s/ Enxágue 150ml

8120

PROMOÇÃO!$ 25%

De DESCONTO

Linh

a C

apila

r

55

DDHAIR CREAM

Shampoo 500ml + Condicionador 500ml+ Máscara 500g + Serum Recuperador 50ml

$

8125

ECONOMIAShampoo 500ml + Condicionador DD Hair Cream 500ml

8116

APROVEITE!

Seja Diva!

56

Máscara Capilar 500g0321

Condicionador 500ml0605

Shampoo 500ml 0604

Sérum Recuperador 50ml1000

Fórmula inovadora e leve para a recuperação dos cabelos sensibilizados.

FÓRMULA

SEM CORANTE

E SEM ADIÇÃO

DE SAL

Seja Diva!

Linh

a C

apila

r

57

FÓRMULA

SEM CORANTE

E SEM ADIÇÃO

DE SAL

Máscara Capilar 500g0330

Shampoo 500ml 0230

Creme s/ Enxágue 150ml1358

Proporciona equilíbrio no controle da oleosidade.Cabelos hidratados e protegidos contra danos diários

Condicionador 500ml0231

58

CONTROL

Shampoo 500ml + Condicionador 500ml+ Máscara 500g + Creme s/ Enxáue 150ml

$

8121

ECONOMIAShampoo Control 500ml + Condicionador Control 500ml

8103

APROVEITE!

Linh

a C

apila

r

59

COCO oil

Shampoo 500ml + Condicionador 500ml+ Máscara 500g + Creme s/ Enxáue 150ml

$

8160

ECONOMIAShampoo Coco Oil 500ml + Condicionador Coco Oil 500ml

8188

APROVEITE!

60

FÓRMULA

SEM CORANTE

E SEM ADIÇÃO

DE SAL

Máscara Capilar 500g0318

Condicionador 500ml0222

Shampoo 500ml 0221

Creme s/ Enxágue 150ml1355

Cachos mais comportados, brilhantes e macios.Especialmente produzido para cabelos cacheados,

afros e ressecados.

Linh

a C

apila

r

61

FÓRMULA

SEM CORANTE

E SEM ADIÇÃO

DE SAL

Máscara Capilar 500g0304

Condicionador 500ml0208

Shampoo 500ml 0207

Creme s/ Enxágue 150ml1344

Uma formulação especial que promove maciez e brilho aos cabelos. Repõe a queratina perdida após os processos

químicos, promovendo resistência e beleza para seus cabelos.

62

QUERATINA

Shampoo 500ml + Condicionador 500ml+ Máscara 500g + Creme s/ Enxáue 150ml

$

8111

ECONOMIAShampoo Queratina 500ml + Condicionador Queratina 500ml

8122

APROVEITE!

Linh

a C

apila

r

63

MAMONA

Shampoo 500ml + Condicionador 500ml+ Máscara 500g + Creme s/ Enxágue 150ml

$

8114

ECONOMIAShampoo Mamona 500ml + Condicionador Mamona 500ml

8113

APROVEITE!

64

FÓRMULA

SEM CORANTE

E SEM ADIÇÃO

DE SAL

Traz a hidratação, brilho e emoliência que os fiosnecessitam aliados a conjunto de silicones especiais que auxiliam na formação de um filme protetor..

Máscara Capilar 500g0303

Condicionador 500ml0206

Shampoo 500ml 0205

Creme s/ Enxágue 150ml1332

Linh

a C

apila

r

65

Diga qual o seu tipo de cabelo que te direi qual produto usar!NOVA

TABELA DE INDICAÇÃO

Óleo de Argan DD Hair Cream ControlIndicados para cabelos sensibilizados por tratamentos químicos e ressecados. Previne o envelhecimento capilar devido o argan ser rico em ômegas 6 e 9 e hidrata os cabelos.

Para cabelos danificados pelo dia a dia e estresse. Linha para defesa diária, com 15 poderes de hidratação, reparo, proteção térmica, alto brilho, antiembaraçamento e muito mais.

Para cabelos oleósos. Proporciona equilíbrio no controle da oleosidade. Cabelos hidratados e protegidos contra danos diários, com movimento e liberdade.

Máscara Capilar 500g

0320

Condicionador 500ml

0226

Shampoo 500ml

0225

Creme s/ Enxágue 150ml

1356

Máscara Capilar 500g

0321

Condicionador 500ml

0605

Shampoo 500ml

0604

Sérum Recuperador 50ml

1000

Máscara Capilar 500g

0330

Condicionador 500ml

0231

Shampoo 500ml

0230

Creme s/ Enxágue 150ml

1358

PAG. 54 E 55 PAG. 56 E 57 PAG. 58 E 59

66

Coco Oil Queratina MamonaPara cabelos cacheados, afros e ressecados. Proporcona cachos comportados, brilhantes e macios. Auxilía no desembaraço e alinhamento das cutículas.

Indicados para cabelos com tinturas, alisamentos, descolorações. Repõe a queratina perdida após os processos químicos. Resistência, beleza e brilho para seus cabelos.

Ideal para cabelos secos e frágeis. Proporciona hidratação, brilho e emoliência. Nutri e dá vida aos cabelos. Forma um filme protetor .

Máscara Capilar 500g

0318

Condicionador 500ml

0222

Shampoo 500ml

0221

Creme s/ Enxágue 150ml

1355

Máscara Capilar 500g

0304

Condicionador 500ml

0208

Shampoo 500ml

0207

Creme s/ Enxágue 150ml

R$ 10,91344

Máscara Capilar 500g

0303

Condicionador 500ml

0206

Shampoo 500ml

0205

Creme s/ Enxágue 150ml

1332

Imagem meramente ilustrativa

SACOLA CAPILAR Em PVC Cristal altamente resistente.27,5 x 30 cm

8027

Produtos não inclusos.

PAG. 60 E 61 PAG. 62 E 63 PAG. 64 E 65

Linh

a C

apila

r

67

Condicionador maturidade 500ml

Shampoo maturidade 500ml

0256

0255

Para cabelos

SENSÍVEIS

GRISALHOS

ou BRANCOS

Shampoo + Condicionador Maturidade 500ml

$

8190

ECONOMIA

MATURIDADE

68

Condicionador maturidade 500ml

Combate a caspa, trata seus cabelos, deixando-os macios, brilhosos e levemente perfumados. O excesso de oleosidade causa, além da descamação, o risco da proliferação de fungos, que originam a caspa. Os fungos são um agravante e tornam a caspa um problema crônico. A linha Caspa Less limpa profundamente a oleosidade excessiva dos fios e do couro cabeludo, graças à combinação de agentes de limpeza suaves associados a sua ação antifúngica. Trata e proporciona um toque sedoso e suave aos cabelos.

Condicionador Caspa Less200ml 1370

Shampoo Caspa less200ml1369

Caspa Less

Shampoo Caspa Less 200ml + Condicionador Caspa Less 200ml

$

8065

ECONOMIA

Linh

a C

apila

r

69

MACADÂMIA COM ÓLEO DE ARGANLubrifica os fios secos e sem brilho. Protege contra as agressões do dia-a-dia. Para enriquecer a linha, unimos o Óleo de Argan que é altamente rico em ômegas 6 e 9, promovendo a beleza e saúde dos fios, reparando os danos causados pelas ações do tempo e tratamentos químicos.

SHAMPOO Macadâmia com Óleo de Argan300ml

CONDICIONADOR Macadâmia com Óleo de Argan300ml

0227

0228

70

7X MAIS PROTEÇÃO CONTRA AS AÇÕES DO TEMPO E PROCESSOS QUÍMICOSMantém efeito liso por mais tempo!

Leave on

uso sem enxágue

Aplique antes da

escova

Nano Cristalização 280ml 0358

PROMOÇÃO!$ 25

+ De %

De DESCONTO

• Força e resistência para seu cabelo.• Repara danos diários• Formação de filme protetor• Evita pontas duplas• Reposição de massa• Nano regeneração• Brilho• Emoliência

Linh

a Pr

ofiss

iona

l

71

QUIMICAMENTE REVITALIZANTECOM EFEITO ESCUDO ANTI-POLUIÇÃO E ANTI-ESTRESSE CAPILAR.

Pró Vitamina B5: Condiciona e auxilia na retenção de umidade evitando a formação de pontas duplas e facilita o penteado sem deixar um filme pesado sobre os cabelos.

Creatina: Evita o envelhecimento e estresse capilar. Reparador e Fortalecedor dos cabelos danificados. Melhora a força e resistência dos cabelos.

Aminoácidos do Trigo: Promove uma perfeita hidratação aos cabelos aliado ao efeito Anti-poluição. Proteção diária aos cabelos.

72

PÓS PROGRESSIVA RECONSTRUÇÃOSEUS CABELOS TRATADOS NOS MÍNIMOS DETALHES!

As Nanopartículas de Sericina, devido ao seu tamanho reduzido, entram mais profundamente nas cutículas dos fios, repondo a massa protéica e promovendo o selamento das cutículas.

Óleo de Babaçu: reparador de danos diários, melhora a textura deixando os cabelos macios e sedosos. Doador de brilho, proporciona maleabilidade aos cabelos.

Silicones Especiais: Forma um filme protetor sobre os fios e melhoram o desembaraço dos cabelos.

Linh

a Pr

ofiss

iona

l

73

Na compra do Kit Você ganha uma Bolsinha Exclusiva.

ÓLEO DE ARGAN• Nutre e protege• Protetor Térmico• Anti-frizz• Fornece brilho• Repara as pontas duplas• Excelente anti-oxidante• Repara os danos causados pelas ações do tempo e tratamentos químicos

Com protetor Térmico. Pode ser usado antes ou depois da escova / chapinha

• Resistência e Elasticidade • Força para os cabelos. • Protege contra as agressões químicas.• Reconstrutor capilar.• Repõe a proteína perdida.

PRÉ ESCOVA, QUERATINA E CREATINA LÍQUIDA

74

Assista também pela internet:www.youtube.com/suavefragrance2010www.vimeo.com/28781599

Preparamos um vídeo especial para você conhecer o processo de aplicação e o resultado da Escova Inteligente Pro Suave Elements

• Resistência e Elasticidade • Força para os cabelos. • Protege contra as agressões químicas.• Reconstrutor capilar.• Repõe a proteína perdida.

TECNOLOGIA BASEADA EM AÇÕES DE CARBOCISTEÍNA E NANOTECNOLOGIA.

bolsa grátis na

compra do kit.

Linh

a Pr

ofiss

iona

l

75

POSI

TIO

N Os acordes desta fragrância são requintados e vibrantes, carregados de muita emoção e estilo. Este perfume revela uma agradável Explosão Olfativa de bergamota, canela, pimentas, madeiras e patchouli. As notas olfativas permitem a ousadia em apimentar o Mistério e a Sedução. Categoria: Amadeirado e Especialmente Marcante 100ml

2050

Uma fragrância destinada para homens finos e determinados!

76

ATR

EVA

-SE Perfume Exuberante

com notas olfativas ousadas e atrevidas ! Use dia ou noite! O importante é Você se sentir bem ! Categoria: Poderosa, Atrevida e Envolvente. 100ml

2049

Especialmente elaborado para mulheres marcantes e envolventes!

Perf

umar

ia F

ina

77

Recheada de muita surpresa e novidade, a Linha Nella Vitta proporciona o Encantamento e a Admiração. Seus Acordes amadeirados com toques de

especiarias e frutados torna esta linha de Perfumes ricos em adjetivos para Ele e Ela.78

Meus Valores Representa o homem moderno e atual, com uma personalidade admirável. As notas olfativas que envolvem o perfume transmitem toda a essência deste homem elegante e especial. 50ml

Meus Encantos Traz a mulher repleta de estilo e elegância. Seus encantos de mulher sofisticada e delicada são aflorados por meio do bouquet utilizado nesta incrível fragrância feminina. 50ml

2048 2047

Perf

umar

ia F

ina

79

Deo Colônia Uma combinação de romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus e flores nobresInspiração: Euphoria Calvin Klein50ml

2036

SENSUALITY

80

Maria Maria traz notas especiais de cassis, lavanda, morango, jasmim com nuances amadeiradas.

Deo Colônia Maria Maria50 ml 2164

PROMOÇÃO!$ 15

+ De %

De DESCONTO

MARIAMARIA

Perf

umar

ia F

emin

ina

81

Desodorante Flor do Cerrado96ml

Deo Colônia Fragrância floral, levemente adocicada. Notas que combinam tangerina e sândalo. Toda a essência do cerrado em notas marcantes. Inspiração: Gabriela Sabatini 70ml

Estilo Oriental: Notas sofisticadas e elegantes. Uma família que é exuberante pelas notas quentes e picantes. Canela, Baunilha e Flores como Orquídeas.

2317

2100

Kit Deo Colônia Flor do Cerrado + Desodorante Spray

8083

APROVEITE!

FLOR DOCERRADO

82

Deo Colônia Fragrância marcante com notas amadeiradas e musk. Para homens que marcam presença.70ml

Deo Colônia 50ml

Desodorante Madeira do Oriente96ml2316

0403

2001

Kit Deo Colônia Madeira do Oriente 70 ml + Desodorante Spray

8037

APROVEITE!MADEIRA DO

ORIENTE

Perf

umar

ia M

ascu

lina

83

Deo Colônia Suas notas apresentam nuancesaromáticas de bergamota que caracterizam o homem moderno e intenso. Colônia sofisticada que retoma e reforça a identidade masculina.Inspiração: Azzaro Silver Black50ml

Desodorante Zarrô Black96ml

2040

2351

ZARRÔBLACK

Kit Deo Colônia Zarrô Black + Desodorante Spray

8197

APROVEITE!

84

ESTILO ELEGANTE: Perfumes mais amadeirados, são notas mais secas menos adocicadas. Sempre com um toque de terra, tabaco e notas picantes. São perfumes que seduzem e que possuem personalidade.

Desodorante Lupidus96ml2313

2131Deo Colônia Fragrância cítrica com notas florais, nuances de mel, sândalo, cedro e toque amadeirado.Inspiração: Lapidus50ml

LUPI

DUS

Kit Deo Colônia Lupidus + Desodorante Spray

8041

APROVEITE!

Perf

umar

ia M

ascu

lina

85

Desodorante Fórmula 1 96ml2308

FÓRMULA 1

Deo Colônia Fórmula 1 100ml1019

Kit Deo Colônia Fórmula 1 100 ml + Desodorante Spray 96 ml

8085

APROVEITE!

20+ De

%

De DESCONTO

86

Um Homem Elegante e Sensual. Mr. John é sempre impecável e traduz em sua essência a ousadia, virilidade e sedução com um toque de mistério e quebra de paradigmas.Uma união perfeita com notas orientais aliado a menta, canela, baunilha, cedro e âmbar. Destacam-se as notas orientais como baunilha e canela

Deo Colônia Inspiração: Jean Paul Le Male100ml1018

Um Perfume para todos os Homens. Um DESEJO de ser INESQUECÍVEL para as Mulheres

MR. JOHN

Perf

umar

ia M

ascu

lina

87

Pele Clara

Pele Média

Pele Escura

0570

0571 0572

Base LíquidaA Base da Suave Fragrance possui textura cremosa, não oleosa e com poder de Hidratação. Você pode comprá-las por Apenas:

Pó CompactoPara ter um acabamento aveludado leve e sedoso, devemos aplicar uma fina camada de Pó Compacto após a base.

PeleClara

PeleMorenaMédio

0560

0561

MA

KE-

UP

88

Chocolate

Rosa Clássico

TuttiFrutti

Batons SuaveMakeUp

Os batons da Suave Fragrancesão ricos em manteiga de cacau

proporcionando emoliência. Qualquer Batom Suave Make por ApenasR$13,90 cada

RosaFashion

0503

Pink0502

VermelhoIntenso

0504

Protetor Labial Cacau Ideal para reduzir o ressecamento6302

0552

0551

0553

Lip GlossPara ter lábios mais volumosos, aplicar o batom Suave Make Up, sobreponha no centro dos lábios uma quantidade satisfatória de Lip Gloss deixando espalhar naturalmente para as laterais. Qualquer Lip Gloss por Apenas: Su

ave

Mak

e U

p

89

Necessarie 23 x 14 cm7096

Frasqueira 29 x 20 cm7093

Bolsa Make Up 20 x 13 cm7099

90

Bolsa sensações 25 x 38 cm7098

Bolsa verão 23 x 33 cm7092

Necessaire chocolate G 30x20 cm Grande

7221

7231

Necessaire chocolate P 21x14 cm Pequena

Ace

ssór

ios

91

Baby look institucional Suave Fragrance Tam. único

Camiseta institucionalSuave Fragrance Tam. P

Tam. M

Tam. G

ACESSÓRIOS Uma linha de bolsas, necessaries, embalagens para presente super práticas para o seu dia a dia!!!

8241

8242

8243

8244

Bolsa tradicional verde 36X21 cm7066

Bolsa flores 36X32 cm7226

OPORTUNIDADE ÚNICA!

92

PORTA CANETA Lilás 1 Rosa 20 x10 cm

Necessaire violeta 21x14 cm

SACOLA VERDE 10X18 cm

Porta perfume Elegância e Praticidade para levar seu perfume predileto onde você for ! PRATA PRETO

Bucha vegetal Tam. P

Bucha vegetal Tam. M

Bucha vegetal Tam. G

70957111

71817182

7060

8038

7062

7063

7064

Bolsa viagem bege 46X24 cm7013

Ace

ssór

ios

93

KIT FERRERO BLUE Deo Colônia 50ml +Desodorante 96ml

Creme Ilumine Face ou Creme Ilumine Mãos

8034

60266027

ÚLTIMAS OPORTUNIDADES!

50% de Desconto

60276026

94

Desodorantes Drakk 96mlInspiração: Drakkar Bike Sport 96mlInspiração: Kayak

Deo Colônia Rosas de Maio Inspiração: Chanel n°5 50ml

Creme Anticelulite Melhora o aspecto das celulites, aumenta a elasticidade da pele e previne a formação de estrias. Proporciona sensação refrescante durante e após a massagem. Aplicar 2x ao dia e massagear até desaparecer todo produto.200g

2312

2303

2126

6100

VALORES VÁLIDOS ATÉ DURAR O ESTOQUE

+ De40% de

Desconto

Últi

mas

Opo

rtun

idad

es

95

PROMOÇÃO!

25%

DE DESCONTO em toda a Linha Capilar Óleo de Argan

confira nas páginas: 54-55

FÓRMULA

SEM CORANTE

E SEM ADIÇÃO

DE SAL

Rico em ácidos graxos, vitamina E, ômegas 6 e 9, é um excelente antioxidante, prevenindo o envelhecimento dos cabelos.