storage v3700

6
IBM Systems and Technology Folheto explicativo Sistemas de armazenamento IBM Storwize V7000 Unified e Storwize V7000 Transformando a economia do armazenamento de dados Destaques ●● Atenda às necessidades de negócios com o armazenamento modular virtualizado, otimizado para flash e de classe empresarial ●● Transforme a economia de armazenamento de dados por meio da compressão de dados com aceleração de hardware ●● Tire proveito do suporte integrado aos dados de arquivo e em bloco para consolidar cargas de trabalho ●● Otimize o desempenho com o armazenamento em camadas automatizado ●● Melhore a utilização da rede para espelhamento remoto com tecnologia de replicação inovadora ●● Implante rapidamente o armazenamento com ferramentas de gerenciamento fáceis de usar e suporte interno às principais plataformas de software Os dados são a nova moeda dos negócios, o ativo mais importante da organização moderna. Na verdade, as empresas que podem obter percepções de negócios dos seus dados são duas vezes mais propensos a superar os seus concorrentes; no entanto 72% delas ainda não iniciaram ou só estão planejando as atividades de grande volume de dados. 1 Além disso, as organizações muitas vezes gastam muito dinheiro e tempo gerenciando o local de armazenamento dos dados. A firma média adquire 24% mais armazenamento todos os anos, 2 mas utiliza menos da metade da capacidade que já possui. 3 O simples fato é que a infraestrutura é importante. A infraestrutura correta permite que as organizações transfiram os gastos e investimentos para projetos que melhorem os resultados dos negócios. A infraestrutura deve garantir o maior valor dos dados com o menor custo, o menor esforço e a maior f lexibilidade. Na era da nuvem, de grandes volumes de dados e análise, da computação móvel e social, as organizações precisam atender a demandas em constante mudança para armazenamento, enquanto também aprimoram a economia relacionada a dados. A TI deve oferecer mais serviços com maior rapidez e mais eficiência, permitir observações em tempo real e oferecer suporte a mais interação com o cliente. A infraestrutura certa permite que clientes compartilhem informações, protejam as transações e transmitam observações em tempo real. A família IBM ® Storwize ® ajuda as organizações a atingirem melhor economia sobre dados oferecendo suporte a esses novas cargas de trabalho que são essenciais para o seu sucesso. Os sistemas da família Storwize podem lidar com grandes volumes de dados de aplicativos móveis e sociais, permitir a implantação rápida e f lexível de serviços em nuvem e oferecer o desempenho e a escalabilidade necessários para compreender as tecnologias de análise mais recentes.

Upload: marcelowincklersimor

Post on 04-Oct-2015

25 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Fala sobre os storages v3700

TRANSCRIPT

  • IBM Systems and TechnologyFolheto explicativo

    Sistemas de armazenamento IBM Storwize V7000 Unified e Storwize V7000Transformando a economia do armazenamento de dados

    Destaques Atenda s necessidades de negcios

    com o armazenamento modular virtualizado, otimizado para flash e de classe empresarial

    Transforme a economia de armazenamento de dados por meio da compresso de dados com acelerao de hardware

    Tire proveito do suporte integrado aos dados de arquivo e em bloco para consolidar cargas de trabalho

    Otimize o desempenho com o armazenamento em camadas automatizado

    Melhore a utilizao da rede para espelhamento remoto com tecnologia de replicao inovadora

    Implante rapidamente o armazenamento com ferramentas de gerenciamento fceis de usar e suporte interno s principais plataformas de software

    Os dados so a nova moeda dos negcios, o ativo mais importante da organizao moderna. Na verdade, as empresas que podem obter percepes de negcios dos seus dados so duas vezes mais propensos a superar os seus concorrentes; no entanto 72% delas ainda no iniciaram ou s esto planejando as atividades de grande volume de dados.1 Alm disso, as organizaes muitas vezes gastam muito dinheiro e tempo gerenciando o local de armazenamento dos dados. A firma mdia adquire 24% mais armazenamento todos os anos,2 mas utiliza menos da metade da capacidade que j possui.3

    O simples fato que a infraestrutura importante. A infraestrutura correta permite que as organizaes transfiram os gastos e investimentos para projetos que melhorem os resultados dos negcios. A infraestrutura deve garantir o maior valor dos dados com o menor custo, o menor esforo e a maior f lexibilidade.

    Na era da nuvem, de grandes volumes de dados e anlise, da computao mvel e social, as organizaes precisam atender a demandas em constante mudana para armazenamento, enquanto tambm aprimoram a economia relacionada a dados. A TI deve oferecer mais servios com maior rapidez e mais eficincia, permitir observaes em tempo real e oferecer suporte a mais interao com o cliente. A infraestrutura certa permite que clientes compartilhem informaes, protejam as transaes e transmitam observaes em tempo real.

    A famlia IBM Storwize ajuda as organizaes a atingirem melhor economia sobre dados oferecendo suporte a esses novas cargas de trabalho que so essenciais para o seu sucesso. Os sistemas da famlia Storwize podem lidar com grandes volumes de dados de aplicativos mveis e sociais, permitir a implantao rpida e f lexvel de servios em nuvem e oferecer o desempenho e a escalabilidade necessrios para compreender as tecnologias de anlise mais recentes.

  • 2

    Folheto explicativoIBM Systems and Technology

    O IBM Storwize V7000 Unified e o IBM Storwize V7000 so sistemas de armazenamento virtualizados, de classe corporativa que fornecem a base para implementar uma infraestrutura de armazenamento eficaz e transformar a economia do armazenamento de dados. Criado para complementar os ambientes de servidores virtuais, esses sistemas de armazenamento modulares oferecem a f lexibilidade e a capacidade de resposta necessrias para as necessidades de negcio.

    Na verdade, o Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000 oferecem as tecnologias mais recentes de armazenamento para desbloquear o valor comercial dos dados armazenados, incluindo a virtualizao e o IBM Real-time Compression. Alm disso, os sistemas incluem uma nova e poderosa plataforma de hardware que pode dar suporte aos enormes volumes de dados criados pelos exigentes aplicativos de anlise e de nuvem atuais. Eles foram criados para oferecer excelente eficincia, facilidade de uso e confiabilidade para organizaes de todos os tamanhos.

    Virtualizao de dadosO Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000 usam tecnologia de virtualizao de dados para ajudar a isolar aplicativos do armazenamento fsico. Isso permite que os aplicativos sejam executados alteraes sem interrupes, mesmo se alteraes forem feitas na infraestrutura de armazenamento.

    O Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000 tambm estendem a virtualizao de dados para outros sistemas de disco. Quando so virtualizados, os dados em um sistema de disco se tornam a parte do sistema Storwize e eles podem ser gerenciados da mesma forma que as unidades internas. Os dados em sistemas de disco externos herdam toda a riqueza funcional e os recursos fceis de usar do Storwize, incluindo replicao avanada, thin provisioning de alto desempenho, Real-time Compression e IBM Easy Tier. A virtualizao do armazenamento externo ajuda a aprimorar a produtividade do administrador e elevar a utilizao do armazenamento, aprimorando e estendendo o valor dos investimentos de armazenamento existentes.

    A movimentao de dados uma das causas mais comuns no tempo de parada planejada. A virtualizao de dados permite mover dados do armazenamento existente para o novo sistema ou entre matrizes e ao mesmo tempo manter o acesso aos dados. Esta funo pode ser usada para substituir um armazenamento mais antigo por um mais novo, como parte do balanceamento de carga ou para mover dados em uma infraestrutura de armazenamento em camadas de unidades de disco ou f lash.

    A virtualizao de dados pode melhorar a eficincia e o valor comercial. A migrao sem interrupo pode agilizar o tempo para retorno do valor de semanas ou meses para dias, minimizar o tempo de inatividade para migrao, eliminar o custo de ferramentas de migrao complementares e ajudar a evitar multas e encargos de manuteno adicionais para extenses de leasing. O resultado pode ser uma economia de custo real para o seu negcio. Os usurios que implantaram o Storwize V7000 relatam uma melhora de 29% na disponibilidade de aplicativo.4

  • 3

    Folheto explicativoIBM Systems and Technology

    Real-time CompressionO IBM Real-time Compression foi projetado para permitir o armazenamento de at 5 vezes mais dados no mesmo espao em disco fsico pela compactao de at 80% dos dados. 5 Ao contrrio de outras abordagens de compactao, o Real-time Compression foi desenvolvido para utilizao com dados primrios ativos, como bancos de dados de produo e aplicativos de e-mail, o que expande drasticamente o variedade de dados que podem se beneficiar da compactao. O Real-time Compression funciona to logo os dados so gravados no disco. Isso significa que nenhum espao desperdiado no armazenamento de dados descomprimidos que aguardam ps-processamento.

    Os benefcios do uso do Real-time Compression juntamente com outras tecnologias de eficincia so muito significativos e incluem custo reduzido de aquisio (por exigir menos hardware), espao de rack reduzido e custos de energia e de resfriamento menores durante o ciclo de vida do sistema.

    Alm do mais, o Real-time Compression com acelerao de hardware transforma a economia do armazenamento de dados. Por exemplo, o Real-time Compression pode reduzir o custo de aquisio de armazenamento pela metade.6 Quando combinado com a virtualizao de dados externos, o Real-time Compression pode melhorar significativamente a capacidade de uso dos sistemas de armazenamento existentes, aumentando ainda mais a vida til.

    Plataforma escalvel e de alto desempenhoO Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000 foram criados em uma nova plataforma de hardware criada para fornecer alto desempenho e economia de dados significativamente melhor. Um gabinete de controle contm dois controladores redundantes, cada um com um processador de 1,9 GHz Intel Xeon de 8 ncleos com 32 GB ou 64 GB de cache. Cada controlador contm um acelerador de compactao de hardware baseado na tecnologia Intel QuickAssist com um segundo acelerador disponvel. As opes de interface de host f lexveis incluem Fibre Channel de 16 Gbps e 8 Gbps, iSCSI de 1 Gbps e iSCSI ou Fiber Channel over Ethernet de 10Gbps. Essa nova plataforma poderosa oferece at o dobro de taxa de transferncia que os sistemas anteriores.6

    Cada gabinete de controle d suporte a at 20 gabinetes de expanso conectados usando de SAS de 12 Gbps de alto desempenho para a expanso mxima de 504 unidades ou cerca de 1 PB de capacidade. Os gabinetes de controle do suporte a at 24 unidades de 2,5 polegadas e dois modelos de gabinete de expanso que do suporte a at 24 unidades de 2,5 polegadas ou 12 unidades de 3,5 polegadas.

    Os sistemas clusterizados oferecem crescimento escalonvel no desempenho e na capacidade, com at quatro gabinetes de controle e gabinetes de expanso associados que operam como um nico sistema de armazenamento com 64 ncleos de processamento, at 512 GB de memria cache, com suporte a at 1056 unidades e cerca de 6 PB de capacidade, mais que o dobro da escalabilidade dos sistemas anteriores.

    Os sistemas Storwize V7000 Unified tambm incluem dois mdulos de arquivo redundantes com interfaces de 1 Gbps e 10 Gbps para capacidade de armazenamento anexado rede (NAS).

    EficinciaO Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000 foram criados para oferecer nveis extraordinrios de eficincia, contribuindo para revolucionar a economia de dados e reduzir os custos para nuvem, anlise, servidor virtual e outras implantaes de classe empresarial. Eles tambm oferecem o desempenho necessrio para esses ambientes exigentes, para que as organizaes no tenham mais que escolher entre o desempenho e a eficincia.

  • 4

    Folheto explicativoIBM Systems and Technology

    As abordagens tradicionais de compresso relegam seu uso para apenas os dados menos ativos e menos sensveis ao desempenho, o que limita os benefcios e a usabilidade de dados compactados. No ambiente de negcios atual, a limitao do quanto e quando os dados podem ser usados pode ser um erro dispendioso. O IBM Real-time Compression com acelerao de hardware permite que o Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000 oferea maior desempenho para dados compactados que os sistemas tradicionais oferecem para os dados no compactados, permitindo o uso para praticamente todos os tipos de dados.6

    Alm disso, as camadas de armazenamento automatizado com IBM Easy Tier podem ajudar a melhorar o desempenho a um custo menor, permitindo um uso mais eficiente do armazenamento f lash ou de vrios tipos de unidades de disco. O Easy Tier identifica automaticamente os dados mais ativos e move os dados para armazenamento mais rpido, como f lash. Isso ajuda as organizaes a utilizarem o armazenamento f lash para os dados que sero mais beneficiados, ajudando a oferecer o mximo benefcio at mesmo das pequenas quantidades de capacidade de armazenamento f lash. Na verdade, o Easy Tier pode oferecer melhoria de desempenho at trs vezes superior com somente 5% da capacidade de armazenamento f lash.7

    O Storwize V7000 Unificado tambm apresenta o IBM Active Cloud Engine para o posicionamento e a hierarquizao automatizada e baseada em polticas dos dados de arquivo incluindo camadas de f lash, de disco e de fita para armazenamento altamente eficiente e de baixo custo. O Active Cloud Engine opera tanto em um nico sistema e entre sistemas em vrios locais, permitindo o posicionamento automtico dos dados mais prximo aos usurios.

    Quando combinado com a virtualizao de armazenamento externo, o Real-time Compression, o Easy T ier e o Active Cloud Engine podem ajudar as organizaes a gerenciar as camadas internas e externas de armazenamento, incluindo o IBM FlashSystem. Usar essas tcnicas com o armazenamento existente pode melhorar significativamente o desempenho dos dados nestes sistemas, melhorando os nveis de servio e aumentando a vida til dos ativos.

    Na replicao de dados em blocos para a continuidade dos negcios, o Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000 podem usar conexes de rede IP para fins de simplicidade e baixo custo. A tecnologia Bridgeworks SANrockIT integrada ajuda a melhorar a utilizao da rede em at trs vezes em comparao com as abordagens tradicionais,8 o que pode ajudar a reduzir os custos de rede, alm de acelerar os ciclos de replicao.

    Facilidade de usoO IBM Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000 foram projetados para serem muito fceis de usar. Por exemplo, uma interface de gerenciamento intuitiva permite que os administradores gerenciem facilmente os dados de arquivo e em bloco no mesmo sistema. De fato, um estudo comparativo constatou que as tarefas consomem quase metade do tempo de gerenciamento do sistema de um concorrente.9

    O IBM Tivoli Storage Productivity Center tambm pode oferecer s organizaes uma exibio de toda a rede de rea de armazenamento (SAN) da integridade do armazenamento, da anlise de desempenho de longo prazo e das estatsticas de capacidade para o Storwize V7000 Unified, o Storwize V7000 e a infraestrutura de armazenamento ambiente.

    Alm disso, as tecnologias de armazenamento da IBM incluindo Real-time Compression, Easy T ier, replicao de IP com tecnologia Bridgeworks SANrockIT e Active Cloud Engine operam automaticamente e exigem pouca ou nenhuma personalizao.

    A SANrockIT usa a tecnologia de inteligncia artificial para otimizar automaticamente o uso da rede sem nenhuma interveno manual. Por ser integrada ao Storwize V7000 Unified e ao Storwize V7000, no h necessidade de gerenciar equipamentos separados. Alm disso, a SANrockIT no sensvel ao tipo de dados e pode proporcionar benefcios consistentes, mesmo em mudanas de cargas de trabalho.

  • 5

    Folheto explicativoIBM Systems and Technology

    O Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000 tambm incluem o balanceamento de pool de armazenamento que opera automaticamente para distribuir dados em matrizes de um pool, incluindo o armazenamento virtualizado externo, para proporcionar um desempenho de matriz balanceado e ajudar a eliminar a necessidade de ajuste manual.

    Alm disso, o Storwize V7000 Unified inclui suporte integrado ao IBM Tivoli Storage Manager para simplificar backups e restauraes. Ele tambm d suporte ao Network Data Management Protocol (NDMP) para backup de data com aplicativos de terceiros.

    ConfianaO Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000 fazem parte da famlia IBM Storwize comprovada, com mais de 55.000 gabinetes e 1,9 exabytes de capacidade implantados nas organizaes em todo o mundo. Uma nova plataforma de hardware e aceleradores exclusivos de compactao usam a tecnologia Intel QuickAssist para proporcionar o poder e a f lexibilidade necessrios para atender s exigncias ambientes de nuvem, de anlise e de servidores virtuais.

    Por exemplo, o Storwize V7000 Unified combina o armazenamento de arquivo e em bloco em um nico sistema confivel. Como resultado, vrios pontos de gerenciamento podem ser eliminados, as camadas de armazenamento, incluindo f lash, podem ser compartilhadas entre todos os tipos de dados e a economia de dados pode ser melhorada para uma ampla gama de aplicativos.

    A incontrolvel mar de violaes de dados continua a incentivar um crescente interesse no armazenamento de autocriptografia da IBM, que protege automaticamente todas as informaes em um cartucho de fita ou unidade de disco quando removidos fisicamente de um sistema de armazenamento. Se uma unidade se perder ou for roubada, a criptografia de dados tornar os dados inacessveis. A criptografia do Storwize V7000 tambm oferece o apagamento criptogrfico, um mtodo mais simples e econmico de limpar os dados confidenciais de sistemas que estejam sendo recolhidos ou adaptados.

    Suporte aos protocolos Network File System (NFS) v4 e Server Message Block (SMB) 2.1, acoplados ao suporte a multi-clientes virtualizados para cargas de trabalho de arquivo, tambm permite a consolidao com ainda mais tipos de aplicativos e cenrios de implementao.

    Com o seu design de armazenamento virtualizado e forte afinidade com IBM PowerVM, OpenStack e VMware, Storwize V7000 Unified e Storwize V7000, so um complemento ideal para servidores virtualizados que esto no centro das implementaes de nuvem.

    O Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000 do suporte ao dimensionamento vertical (adicionando mais gabinetes e unidades) e ao dimensionamento horizontal (com clusters) para o aumento da configurao. Essa f lexibilidade simplifica o planejamento de necessidades futuras e permite que as organizaes comprem apenas a quantidade de capacidade de armazenamento e controle necessria. Para a proteo do investimento adicional, os clusters podem incluir os sistemas Storwize V7000 existentes, bem como novos sistemas Storwize V7000 Unified e Storwize V7000.

    Por que a IBM?Tecnologia inovadora, padres abertos, excelente desempenho, amplo portflio de software de armazenamento comprovado, ofertas de hardware e solues tudo com o respaldo da IBM e sua reconhecida liderana no mercado so apenas algumas das razes pelas quais voc deve considerar as solues de armazenamento da IBM, incluindo o Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000.

    Viso geral dos sistemas de armazenamento IBM Storwize V7000 Unified e Storwize V7000

    Quantidade mxima 504 por gabinete de controle; 1056 por de unidades sistema em clusterpermitida

    Ncleos por 8/16/64controlador/gabinete de controle/sistema em cluster

    Cache por 32 ou 64 GB/ 64 ou 128 GB/ at 512 GBcontrolador/gabinete de controle/sistema em cluster

    Siga para a prxima etapa. Clique aqui.Consulte a lista completa de especificaes.

    http://www-03.ibm.com/systems/storage/disk/storwize_v7000/specifications.html

  • Para obter mais informaesPara saber mais sobre o IBM Storwize V7000 Unified e o Storwize V7000, entre em contato com o seu representante de IBM ou Parceiro de Negcios IBM, ou acesse o seguinte site: ibm.com/storage/storwizev7000

    Para obter uma lista de servidores, sistemas operacionais, adaptadores de barramento de host, aplicativos em cluster, comutadores e diretrios SAN com suporte no momento, consulte o Centro de Interoperao do IBM System Storage em: ibm.com/systems/support/storage/config/ssic

    Para obter uma lista de solues de alta qualidade com nossos parceiros ISVs, incluindo o acesso a apresentaes de soluo e white papers, consulte: ibm.com/systems/storage/solutions/isv

    Copyright IBM Corporation 2014

    IBM Corporation Systems and Technology Group Route 100 Somers, NY 10589

    Outubro de 2014

    IBM, o logotipo IBM, ibm.com, Storwize, Active Cloud Engine, Easy Tier, Real-time Compression e T ivoli so marcas comerciais da International Business Machines Corp., registradas em muitas jurisdies no mundo todo. Outros nomes de produtos e de servios podem ser marcas comerciais da IBM ou de outras empresas. Uma lista atual das marcas comerciais da IBM est disponvel na Web em Informaes de copyright e marcas comerciais, em ibm.com/legal/copytrade.shtml

    Intel e Intel Xeon so marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Intel Corporation ou de suas subsidirias nos Estados Unidos e em outros pases.

    Microsoft uma marca comercial da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros pases.

    Este documento entra em vigor na data inicial da publicao e pode ser alterado pela IBM a qualquer momento. Nem todas as ofertas esto disponveis em todos os pases em que a IBM opera.

    Os dados de desempenho discutidos aqui so apresentados como derivados sob condies operacionais especficas. Os resultados reais podem variar. responsabilidade do usurio avaliar e verificar o funcionamento de todos os demais produtos ou programas com produtos ou programas IBM.

    AS INFORMAES CONTIDAS NESTE DOCUMENTO SO FORNECIDAS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM SEM NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLCITA, INCLUINDO GARANTIA DE COMERCIALIZAO, ADEQUAO PARA UM PROPSITO PARTICULAR E GARANTIA OU CONDIO DE NO VIOLAO. Os produtos da IBM so garantidos de acordo com os termos e as condies dos contratos sob os quais eles so fornecidos. As declaraes relativas a futuros projetos ou planos da IBM esto sujeitas a alteraes ou retratao sem aviso, e representam apenas metas e objetivos.

    A capacidade real de armazenamento disponvel pode ser informada tanto para dados no compactados como para dados compactados e pode ser menor do que a afirmada.

    1 Michael Schroeck, Rebecca Shockley, Janet Smart, Dolores Romero- Morales e Peter Tufano, Anlise: O uso real dos grandes volumes de dados, IBM Institute for Business Value e Sad Business School na Universidade de Oxford, outubro de 2012. http://www-01.ibm.com/common/ssi/cgi-bin/ssialias?subtype=XB&infotype=PM&appname= GBSE_GB_BT_USEN&htmlfid=GBE03519USEN&attachment= GBE03519USEN.PDF

    2 TheInfoPro Estudo sobre Wave 17 Storage, 451 Research, outubro de 2013. https://451research.com/component/content/article/ 15/254-theinfopro-wave-17-storage-study

    3 Estudos de otimizao do armazenamento da infraestrutura de informaes Abril de 2014

    4 Forrester Consulting, Total Economic Impact Study of IBM Storwize V7000 Abril de 2012. O documento est disponvel no nosso site, inclusive em ibm.com/systems/storage/disk/storwize_v7000/ resources.html

    5 Medies do laboratrio da IBM Abril de 20126 Medies do laboratrio da IBM Abril de 20147 Medies do laboratrio da IBM Agosto de 20108 Medies do laboratrio da IBM Setembro de 20139 Grupo Edison, Estudo do Custo de Gerenciamento Competitivo:

    Sistemas de armazenamento IBM Storwize V7000 versus EMC VNX5500, abril de 2012. http://www.lighthousecs.com/_resources/common/userfiles/file/V7000.pdf

    TSD03111-BRPT-14

    http://www.ibm.com/storage/storwizev7000http://www.ibm.com/systems/support/storage/config/ssichttp://www.ibm.com/systems/storage/solutions/isvhttp://www.ibm.com/legal/copytrade.shtmlhttp://www-01.ibm.com/common/ssi/cgi-bin/ssialias?subtype=XB&infotype=PM&appname=GBSE_GB_BT_USEN&htmlfid=GBE03519USEN&attachment=GBE03519USEN.PDFhttp://www-01.ibm.com/common/ssi/cgi-bin/ssialias?subtype=XB&infotype=PM&appname=GBSE_GB_BT_USEN&htmlfid=GBE03519USEN&attachment=GBE03519USEN.PDFhttp://www-01.ibm.com/common/ssi/cgi-bin/ssialias?subtype=XB&infotype=PM&appname=GBSE_GB_BT_USEN&htmlfid=GBE03519USEN&attachment=GBE03519USEN.PDFhttp://www-01.ibm.com/common/ssi/cgi-bin/ssialias?subtype=XB&infotype=PM&appname=GBSE_GB_BT_USEN&htmlfid=GBE03519USEN&attachment=GBE03519USEN.PDFhttps://451research.com/component/content/article/15/254-theinfopro-wave-17-storage-studyhttps://451research.com/component/content/article/15/254-theinfopro-wave-17-storage-studyhttp://www.ibm.com/systems/storage/disk/storwize_v7000/resources.htmlhttp://www.ibm.com/systems/storage/disk/storwize_v7000/resources.htmlhttp://www.lighthousecs.com/_resources/common/userfiles/file/V7000.pdfhttp://www.lighthousecs.com/_resources/common/userfiles/file/V7000.pdf

    UntitledSistemas de armazenamento IBM Storwize Transformando a economia do armazenamentDestaquesVirtualizao de dadosReal-time CompressionPlataforma escalvel e de alto desempenhEficinciaFacilidade de usoConfianaPor que a IBM?Viso geral dos sistemas de armazenamentPara obter mais informaes