se eu fosse um brinquedo

2
Se eu fosse um brinquedo… Se eu fosse um brinquedo seria uma barbie, porque durante a minha infância adorei brincar e ser como elas, perfeitas. A barbie é linda, alta, famosa, delicada, cabelos loiros, e é por isso a boneca mais amada da maior parte das crianças de hoje em dia. Tal como todas as meninas, preferia ser uma barbie porque ela tem um “mundo a seus pés”. Eu poderia ter qualquer profissão, como: médica, veterinária, uma estrela de cinema, professora de natação, chefe de cozinha, bailarina, dentista, modelo… Também poderia ser uma fada, uma sereia, uma borboleta. Poderia ter que voar quando quisesse. Seria uma barbie glamorosa, fashionista, uma estilista. Estaria sempre no mundo da moda e seria muito famosa! Apareceria em todas as capas de revistas. Tal como ela, gostaria de ser loira, o meu cabelo nunca se desmanchava e não seria feio, e estaria sempre em forma com aquele belo corpo da barbie. Mas que poderia ter muitos filhos, porque a minha barriga nunca iria aguentar um peso, sendo uma boneca. Se quisesse podia ter muitos cãezinhos. Enfim, teria tudo à minha maneira, e era eu, se quisesse, que poderia mandar no mundo. Teria o meu Ken, mas nunca a pessoa mais importante da minha vida, porque seria apenas as minhas amigas. Apesar de a barbie ser uma boneca desejada por todas as meninas, perfeitas, orgulho-me de ser a pessoa que sou hoje e não desejava qualquer perfeição em mim.

Upload: inesaalexandra

Post on 29-Jul-2015

243 views

Category:

Documents


1 download

TRANSCRIPT

Page 1: Se eu fosse um brinquedo

Se eu fosse um brinquedo…

Se eu fosse um brinquedo seria uma barbie, porque durante a minha infância adorei brincar e ser como elas, perfeitas.

A barbie é linda, alta, famosa, delicada, cabelos loiros, e é por isso a boneca mais amada da maior parte das crianças de hoje em dia.

Tal como todas as meninas, preferia ser uma barbie porque ela tem um “mundo a seus pés”.

Eu poderia ter qualquer profissão, como: médica, veterinária, uma estrela de cinema, professora de natação, chefe de cozinha, bailarina, dentista, modelo…

Também poderia ser uma fada, uma sereia, uma borboleta. Poderia ter que voar quando quisesse.

Seria uma barbie glamorosa, fashionista, uma estilista. Estaria sempre no mundo da moda e seria muito famosa! Apareceria em todas as capas de revistas.

Tal como ela, gostaria de ser loira, o meu cabelo nunca se desmanchava e não seria feio, e estaria sempre em forma com aquele belo corpo da barbie.

Mas que poderia ter muitos filhos, porque a minha barriga nunca iria aguentar um peso, sendo uma boneca. Se quisesse podia ter muitos cãezinhos.

Enfim, teria tudo à minha maneira, e era eu, se quisesse, que poderia mandar no mundo.

Teria o meu Ken, mas nunca a pessoa mais importante da minha vida, porque seria apenas as minhas amigas.

Apesar de a barbie ser uma boneca desejada por todas as meninas, perfeitas, orgulho-me de

ser a pessoa que sou hoje e não desejava qualquer perfeição em mim.

Realizado por:

Inês Tavares nº16

10ºH10ºH