rua augusta

8
S Rua Augusta A las Vegas Brasileira

Upload: alex-vieira-mba

Post on 29-Jun-2015

147 views

Category:

Entertainment & Humor


3 download

DESCRIPTION

A Rua Augusta e a rua que vai do ódio ao amor dos paulistanos, é a referência sobre boêmia, diversão, maluquices e noitadas a fora.

TRANSCRIPT

Page 1: Rua Augusta

S

Rua AugustaA las Vegas Brasileira

Page 2: Rua Augusta

Rua Augusta, entre ódio, amor e

transformações é a Las Vegas Brasileira

A rua que vai do ódio ao amor dos paulistanos, é a referência sobre boêmia, diversão, maluquices e noitadas a fora.

Tendo seu inicio de história em 1875, passando hoje por todas as classes sociais desde o bairro do Jardins onde vive a nata paulistana, até o centro de Sao Paulo que abriga as mais diversas culturas, sociedades e opiniões.Em seu inicio de história a rua augusta era abrigada pela sociedade rica paulistana, na decada de 1960 a rua foi dominada por jovens, grupos, carros, rachas e iniciou com sua primeira transformação e virou ponto de encontro referência.

Page 3: Rua Augusta

Augusta Histórica

Page 4: Rua Augusta

A segunda reformulação

A sua segunda reformulação foi entre os anos de 1970 e 1980 onde os embalos de sábado a noite fizeram com que a rua augusta fosse tomada por discotecas, lanchonetes, bares, academias, docerias e até pista de patinação do gelo.

Page 5: Rua Augusta

Anos Sombrios

Na decade de 1990 a Augusta começou mais uma transformação e a rua das 1000 faces passou a ser tomada por casas de prostituição, boates, gangues, drogas e  brigas. 

Page 6: Rua Augusta

A ressurreição

A partir dos anos 2000 uma reformulação drástica começou para trazer a Augusta novamente ao cenário da boêmia paulista. Foram realizadas blitz, apreensões de traficantes, políticos envolvidos, fechamento de boats e reformas de parques e estabelecimentos.

Hoje a rua Augusta é tomada por vários grupos distintos, possui muitas lanchonetes, bares, restaurantes,  academias, jovens, velhos, pontos de esporte, entre outros atrativos … As boates diminuíram, porém não acabaram, mais bem da verdade são elas que dão o ar de proibição, de fazer com que as pessoas vão a Augusta se divertirem, fazer aquele transito infernal ás sextas e sábados de noite. 

E a rua que nunca dorme, vem ganhando novamente o glamour dos novos empreendimentos, da boêmia, e mantendo o espirito proibido. 

Page 7: Rua Augusta

Hoje!