promete nunca esquecer

2
PROMETE NUNCA ESQUECER PUBLICADO EM RECORTES POR VANELLI DORATIOTO Guarda nas tuas memórias minha voz tímida e meu olhar profundo. Segura esse tempo louco e voraz até entorpecê-lo para que ele não leve de você tudo que restou de mim. Viva a vida da forma mais intensa e sincera, da maneira mais feliz e prazerosa que puder, olhando para o alto e tocando o céu com teus polegares, mas não se esqueça de abaixar a cabeça e agradecer aos pés por te guiarem até onde está. Embala no pensamento tuas músicas preferidas e dança comigo bem devagar ao deitar a cabeça em algum travesseiro incerto. Lembra do beijo que quase foi, do dia que quase chegou. Rememora as línguas que não falamos e as noites que deixamos passar. Resguarda os nossos risos e nossas afinidades. Abre a gaveta das boas surpresas e desdobra a lembrança de como é sublime e encantador encontrar sem querer o que se procura há tempos. Permita-se imaginar o nascer do sol em um mar de espelhos e como seria lindo ver a luz do dia refletida em dois sorrisos.

Upload: elaine-medeiros-de-santana

Post on 07-Dec-2015

2 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

.

TRANSCRIPT

Page 1: Promete Nunca Esquecer

PROMETE NUNCA ESQUECERPUBLICADO EM RECORTES POR VANELLI DORATIOTO

Guarda nas tuas memórias minha voz tímida e meu olhar profundo.

Segura esse tempo louco e voraz até entorpecê-lo para que ele não leve de você tudo que restou de mim.

Viva a vida da forma mais intensa e sincera, da maneira mais feliz e prazerosa que puder, olhando para o alto e tocando o céu com teus polegares, mas não se esqueça de abaixar a cabeça e agradecer aos pés por te guiarem até onde está.

Embala no pensamento tuas músicas preferidas e dança comigo bem devagar ao deitar a cabeça em algum travesseiro incerto.

Lembra do beijo que quase foi, do dia que quase chegou. Rememora as línguas que não falamos e as noites que deixamos passar.

Resguarda os nossos risos e nossas afinidades. Abre a gaveta das boas surpresas e desdobra a lembrança de como é sublime e encantador encontrar sem querer o que se procura há tempos.

Permita-se imaginar o nascer do sol em um mar de espelhos e como seria lindo ver a luz do dia refletida em dois sorrisos.

De todos os cumprimentos sincronizados, de todos os risos forçados, de todos os desejos ensaiados o que é verdadeiro sai dos eixos, se anuncia, encanta e envolve a alma. Mesmo que o corpo se contenha, mesmo que a razão apareça assustadora com seus percalços, o coração reconhece a completude do amor assim que o contempla.

E o amor pode ficar, ser duradouro, perdurar por longos anos ou ser breve como um clarão. O amor pode encantar por uma vida ou por um momento. Não importa como ou quando, ele sempre é precioso e se vale na esperança de que o lembremos bonito como é.

Risca então todos os porquês e permita que descanse na peneira da vida apenas o que é realmente valioso.

Page 2: Promete Nunca Esquecer

Lembra que amar nunca é em vão. Deixa um sorriso manso dedilhar teus lábios e promete baixinho nunca esquecer.

© obvious: http://obviousmag.org/alcova_moderna/2015/09/promete-

nunca-esquecer.html#ixzz3ntHrrbDp 

Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook