prefeitura municipal de paulÍnia comunicado · oficina sobre preparação do ator acontece de 3 a...

24
SEMANÁRIO OFICIAL Ano XIX – Edição 981 31 de outubro de 2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIA COMUNICADO A Prefeitura Municipal de Paulínia, após ter atendido todos os interessados cadastrados no PAS, está abrindo a comercialização das casas do Residencial Pazetti, para famílias ainda não cadastradas. O Residencial Pazetti está localizado ao final da Avenida Ferdinando Viacava e fica próximo ao bairro João Aranha. As casas são destinada(s), preferencialmente, à(s) famílias, enquadradas nas condições do Programa Minha Casa Minha Vida - Faixas II e III que possuam, preferencial- mente, Renda Familiar superior a R$ 1.600,00, morar em Paulínia há mais de 10 anos e que não sejam proprietário(s), cessionário(s) ou promitente(s) comprador(es) de imóvel re- sidencial urbano ou rural concluído ou em construção situado no atual local de domicí- lio, nem onde pretenda fixá-lo. Para este tipo de residência o interessado não pode possuir também nenhum tipo de restrição financeira como SPC e Serasa. Caso você tenha interesse, e atenda os critérios acima, compareça na Prefeitura Municipal de Paulínia – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, nº 1.551, Parque Brasil 500, DO DIA 5 A 9 DE NOVEMBRO, das 9 às 15 horas, para realizar a sua pré-seleção, munido dos seguintes docu- mentos de todos os membros da família: - RG, CPF, Comprovante de tempo de re- sidência em Paulínia, Comprovantes de Renda: - Assalariados: últimos 3 (três) holeri- tes; - Não assalariados: extratos bancário, faturas do cartão de crédito, Recibo de Pagamento de Autônomo (RPA). Enquanto houver unidades disponíveis haverá sorteio apenas para identificação da unidade.

Upload: hoangtu

Post on 02-Dec-2018

213 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

SEMANÁRIO OFICIAL

Ano XIX – Edição 981 31 de outubro de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACOMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Paulínia, após ter

atendido todos os interessados cadastrados no

PAS, está abrindo a comercialização das casas

do Residencial Pazetti, para famílias ainda não

cadastradas.

O Residencial Pazetti está localizado ao final da

Avenida Ferdinando Viacava e fica próximo ao

bairro João Aranha. As casas são destinada(s),

preferencialmente, à(s) famílias, enquadradas

nas condições do Programa Minha Casa Minha

Vida - Faixas II e III que possuam, preferencial-

mente, Renda Familiar superior a R$ 1.600,00,

morar em Paulínia há mais de 10 anos e que

não sejam proprietário(s), cessionário(s) ou

promitente(s) comprador(es) de imóvel re-

sidencial urbano ou rural concluído ou em

construção situado no atual local de domicí-

lio, nem onde pretenda fixá-lo. Para este tipo

de residência o interessado não pode possuir

também nenhum tipo de restrição financeira

como SPC e Serasa.

Caso você tenha interesse, e atenda os critérios

acima, compareça na Prefeitura Municipal de

Paulínia – Avenida Prefeito José Lozano Araújo,

nº 1.551, Parque Brasil 500, DO DIA 5 A 9 DE

NOVEMBRO, das 9 às 15 horas, para realizar a

sua pré-seleção, munido dos seguintes docu-

mentos de todos os membros da família:

- RG, CPF, Comprovante de tempo de re-sidência em Paulínia, Comprovantes de Renda:

- Assalariados: últimos 3 (três) holeri-tes;

- Não assalariados: extratos bancário, faturas do cartão de crédito, Recibo de Pagamento de Autônomo (RPA).

Enquanto houver unidades disponíveis haverá sorteio apenas para identificação da unidade.

Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA2

MéDICOS E ENFERMEIROS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPARAM DE PALESTRA MINISTRADA POR PROFISSIONAL DA UNICAMP

Visando a atualização e reciclagem dos profissionais da rede municipal, a Secretaria de Saúde de Paulínia pro-moveu (dia 25), um encontro entre médicos e enfermeiros para discutir a tuberculose. A palestra foi minis-trada pela Professora e Doutora, Ilma Aparecida Paschoal, da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, espe-cialista em pneumologia. Cerca de 60 profissionais estiveram presentes para discutir os avanços no diagnóstico e no tratamento da do-ença. Em Paulínia, foram registrados este ano 22 casos de tuberculose. A tuberculose é uma doença infec-ciosa causada pelo bacilo de Koch. A transmissão se dá pelo ar, pelo con-tato com secreções respiratórias da pessoa contaminada.

PRESTE ATENçãOTosse por mais de duas semanas, produção de catarro, febre, sudo-rese, cansaço, dor no peito, falta de apetite e emagrecimento são os principais sintomas da tuberculose. Quem apresentar algum desses sintomas deve procurar imediatamente uma das UBS’s de Paulínia para a realização do diagnóstico. A tuberculose tem cura e o trata-mento é gratuito.

Expediente: A publicação do Semanário Oficial do Município de Paulínia obedece à Lei 1.753 de 09/11/93, que cria a Imprensa Oficial do Município de Paulínia. Este Semanário veicula atos oficiais do Município, e outros atos de interesse do Executivo e da Câmara Municipal. Sua produção está sob a responsabilidade do Gabinete do Prefeito (Serviço de Expediente e Secretaria de Governo – Departamento de Comunicação Social), Secretaria de Planejamento e Coordenação (Serviço de Informática) e Secretaria de Negócios Jurídicos. Tiragem desta edição: 26.000 exemplares.

TUBERCULOSE é TEMA DE ENCONTRO ENTRE PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Semanário Oficial PAULÍNIA 3Paulínia, 31 de outubro de 2012- Edição 981

EVENTO ACONTECE NO ThEATRO MUNICIPAL NO DIA 4 DE NOVEMBRO, PARTICIPAçãO DOS “SOLISTAS DE PAULÍNIA”; ENTRADA gRATUITA

gRANDE CONCERTO REÚNE jOVENS E CRIANçAS DO PROjETO CIDADãO MUSICAL E A ORqUESTRA jOVEM DE PAULÍNIA

No domingo, dia 4 de novembro, às 19 horas, o público terá o prazer de acompanhar um programa diferen-te no Theatro Municipal de Paulínia, com destaque para a participação dos jovens e crianças do Projeto Cidadão Musical, que se apresentarão com a “Orquestra Jovem de Paulínia”. Os “Solistas de Paulínia”, um dos mais destacados conjuntos de câmara bra-sileiro, abrirão o concerto.Atualmente, a “Orquestra Jovem de Paulínia” é formada por 30 músicos, entre 15 e 23 anos, selecionados en-tre os bolsistas do Projeto Cidadão

Musical, uma ação social da Prefei-tura de Paulínia, através da educação musical.Este ano, 100 bolsas de estudo foram concedidas para crianças e jovens a partir de 7 anos, que recebem gratui-tamente aulas com renomados pro-fessores de violino, viola, violoncelo, contrabaixo e teoria musical.Criada em 2010, a “Orquestra Jovem de Paulínia” já está entre as melhores orquestras jovens da região e tem emocionado o público, contagiado pelo vigor e entusiasmo dos jovens músicos.

Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA4

Começa no próximo final de semana, dia 3, no Departamento de Teatro, da Secretaria de Cultura de Paulínia, a Oficina sobre o método “A Preparação do Ator”, de Constantin Stanislawiski.São 20 vagas disponíveis com carga horária de 20 horas, a oficina será mi-nistrada por Leonel Carneiro e faz par-te da disciplina de Tópicos Especiais do Curso de Interpretação e prioriza os alunos regulares de teatro.

OFICINA SOBRE PREPARAçãO DO ATOR ACONTECE DE 3 A 10 DE NOVEMBRO

A oficina visa introduzir o aluno, com conhecimento anterior da linguagem teatral, à técnica de preparação para o ator desenvolvida por C. Stanislaviski em sua obra “A preparação do Ator”.A partir da prática proposta pela ofi-cina, espera-se que o aluno atinja um alto grau de elaboração e refinamento em sua interpretação e que domine esta, aprimorando qualidade de seu trabalho em todas as apresentações.

DIRETOR DE TEATRO

Leonel Carneiro é professor, ator e diretor de teatro. Gradu-ado em Artes Cênicas pela Uni-camp, possui o título de mes-tre em Artes Cênicas pela USP, onde desenvolve atualmente sua pesquisa de doutorado. Suas pesquisas estão relacio-nadas ao trabalho do ator e a recepção que o espectador faz do espetáculo.

Semanário Oficial PAULÍNIA 5Paulínia, 31 de outubro de 2012- Edição 981

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Segurança Pública, realizou de 23 a 25 de outubro, trei-namento para 18 Guardas Municipais (GM´s), que comporão a equipe de Apoio Tático da Guarda Municipal.Durante os três dias, os GM´s recebe-ram instruções sobre gerenciamento de crise e negociação, armamento,

gUARDA MUNICIPAL REALIZA TREINAMENTO DE APOIO TÁTICO

munição e tiro real, tiro noturno, téc-nicas de CQB (Closet Quarter Battle), condicionamento físico, além de pa-lestras com psicóloga sobre a impor-tância do trabalho em equipe, entre outros.A equipe formada durante o curso está apta a compor o grupamento de Apoio Tático da Guarda Municipal,

que poderá dar apoio em ocorrências que exijam do patrulheiro um prepa-ro específico, como ocorrências em que haja perigo iminente para vítimas ou reféns. As aulas foram ministra-das por instrutores da Polícia Militar, como Major Ben Hur, da ROTA e Ca-pitão Giovaninni, do GATE, além dos instrutores da própria corporação.

6 Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA

SERVIÇO DE EXPEDIENTE

lEI Nº 3.294, DE 16 DE OUTUBRO DE 2012

“DISPÕE SOBRE AS CONSIG-NAÇÕES EM FOlHA DE PA-GAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E PENSIO-NISTAS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, INDIRETA, AUTÁR-QUICA E FUNDACIONAl DA PREFEITURA MUNICIPAl DE PAUlÍNIA NOS TERMOS QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

A Câmara Municipal APROVOU e eu, Prefeito do Município de Paulínia, SAN-CIONO e PROMUlGO a seguinte Lei:

Artigo 1º - As consignações em folha de pagamento dos servidores ativos, inati-vos e pensionistas da Administração di-reta, indireta, autárquica e fundacional da Prefeitura Municipal de Paulínia devem observar as regras estabelecidas nesta lei, relativamente às consignações com-pulsórias e facultativas. Artigo 2º – Considera-se, para fins desta lei:

I - CONSIGNATÁRIO: destinatário dos créditos resultantes das consignações compulsórias e facultativas;

II – CONSIGNANTE: Prefeitura Municipal de Paulínia, que procede aos descontos relativos às consignações compulsórias e facultativas na ficha financeira do servi-dor, em favor de consignatário;

III – SERVIDOR: para fins desta lei, o servidor público ativo, inativo e pensio-nista da Prefeitura Municipal de Paulínia; IV – SEC - Sistema Eletrônico de Consig-nações: sistema utilizado para controle e inserção de consignação na folha de pa-gamento;

V – CONSIGNAÇÕES COMPULSÓ-RIAS: descontos e recolhimentos inci-dentes sobre a remuneração dos servi-dores efetuados por força de Lei ou man-dado judicial, compreendendo:

a) Contribuições para o Instituto de Previ-dência dos Servidores, se houver;

b) Contribuições para a Previdência So-cial;

c) Pensões alimentícias;

d) Impostos sobre rendimento do traba-lho;

e) Restituições e indenizações ao erário;

f) Decisões judiciais;

g) Outros descontos compulsórios insti-tuídos por Lei.

VI - CONSIGNAÇÕES FACULTATIVAS: descontos incidentes sobre a remunera-ção dos servidores que, mediante anuên-

e individualizado, desde que presente o interesse público, a conveniência e a oportunidade da medida, bem como o atendimento das condições exigidas por esta lei.

Artigo 8º – Somente será efetuado o desconto em folha de pagamento quan-do as entidades consignatárias forem declaradas habilitadas pela autoridade competente, qual seja, o Chefe do Exe-cutivo Municipal. Artigo 9º – A soma mensal das consig-nações facultativas de cada servidor não poderá exceder ao valor equivalente a trinta por cento de sua remuneração mensal, deduzidas as consignações compulsórias.

Parágrafo único - Não são considera-dos, para fins de redução de margem consignável, os descontos de faltas, de vale transporte, de restituições e o não pagamento dos adicionais de insalubri-dade, de periculosidade e noturno.

Artigo 10 - Não será permitido o des-conto de consignações facultativas até o limite de trinta por cento, quando a soma destas com as compulsórias exceder a setenta por cento da remuneração do servidor.

Artigo 11 – A margem consignável pre-vista nesta lei será informada por meio do SEC (Sistema Eletrônico de Consig-nações), utilizado para controle e inser-ção de consignação na folha de paga-mento.

Artigo 12 – As consignatárias que rece-berem qualquer quantia indevida ficam obrigadas a devolvê-la diretamente ao servidor.

Artigo 13 – As consignações em folha de que trata a presente Lei somente pode-rão ser canceladas a pedido do servidor após prévia aquiescência da consignatá-ria.

Artigo 14 – Fica o Poder Executivo auto-rizado a regulamentar esta Lei.

Artigo 15 - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revoga-das as disposições em contrário, em es-pecial a lEI Nº 2.884, DE 19 DE JUlHO DE 2007.

Palácio 28 de Fevereiro, 16 de outubro de 2012

JOSÉ PAVAN JUNIORPrefeito Municipal

Lavrada e publicada no Gabinete do Prefeito, na data supra.

lEONARDO ESPÁRTACO CEZAR BAllONE

Secretário dos Negócios Jurídicos

lUCIlA RODRIGUES AlVES PAVANSecretária Chefe de Gabinete

lEI Nº 3295, DE 24 DE OUTUBRO DE 2012

“AUTORIZA O PODER EXECU-TIVO A CElEBRAR CONVÊNIO

ATOS DO PODER EXECUTIVO

cia da Administração, e que decorrem de contrato, acordo, convenção ou convênio entre o servidor e o consignatário, tendo por objeto:

a) Contribuições para associações de classe, entidades sindicais e clubes de servidores;

b) Contratos de seguro de vida e previ-dência complementar mediante prévio convênio da entidade interessada com a Administração Municipal;

c) Convênios no comércio em geral de interesse dos servidores;

d) Empréstimo ou financiamento pessoal concedido por instituição financeira publi-ca ou privada;

e) Empréstimo ou financiamento por meio de cartão de crédito concedido por instituição financeira pública ou privada.

Artigo 3º - Constitui-se sistemática de desconto em folha de pagamento mera facilidade colocada à disposição dos servidores públicos e pensionistas muni-cipais, não implicando em corresponsa-bilidade do ente público por dívidas ou compromissos assumidos pelos servido-res com os entes consignatários.

Artigo 4º - As consignações compulsó-rias têm prioridade sobre as facultativas.

Artigo 5º - Somente poderão ser admiti-das como entidades consignatárias para efeito das consignações facultativas:

I – Prefeitura Municipal de Paulínia; II – Entidades de classe e associações constituídas exclusivamente para servi-dores públicos; III – Instituições Financeiras autorizadas pelo Banco Central;IV – Estabelecimentos comerciais devi-damente cadastrados no Município de Paulínia.

Artigo 6º – As entidades a que se refe-rem os incisos II e III supra para serem admitidas como consignatárias deverão preencher os seguintes requisitos:

I – Estarem regularmente constituídas; II – Possuírem escrituração e registros contábeis exigidos pela legislação espe-cífica.

Artigo 7º – A solicitação de inclusão como consignatária dar-se-á através de processo administrativo instruído com a documentação que comprove o aten-dimento das condições estabelecidas nesta lei e de outras que forem julgadas necessárias à apreciação do pedido.

§ 1º – Após a verificação da regularida-de o ente público consignante irá propor a concessão da rubrica de desconto e o respectivo termo de convênio ou outro cabível.

§ 2º – Compete a cada ente público con-signante declarar habilitada a consigna-tária e autorizar a averbação da consig-nação, mediante a concessão de códigos e subcódigos de desconto específico

COM O GOVERNO DO ESTA-DO DE SÃO PAUlO, VISANDO À EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIROS.”

A Câmara Municipal APROVOU e eu, Prefeito do Município de Paulínia, SAN-CIONO e PROMUlGO a seguinte Lei:

Artigo 1º - Fica o Poder Executivo autori-zado a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Se-cretaria de Segurança Pública, visando à execução de serviços de bombeiros, pelo prazo de 30 (trinta) anos, nos termos da Lei Estadual nº 684, de 30 de setembro de 1975, devidamente alterada pela Lei nº 14.511, de 22 de julho de 2011, e do Decreto nº 22.171, de 08 de maio de 1984. Parágrafo único – Os encargos recípro-cos serão estabelecidos, de acordo com o que for convencionado entre as partes, no convênio que firmarem. Artigo 2º - O Município se obriga a au-torizar o órgão competente do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar a pronun-ciar-se nos processos referentes à apro-vação de projetos e concessão de alva-rás para construção, reforma ou conser-vação de imóveis, os quais, excetuando--se os que se destinarem a residências unifamiliares, somente serão aprovados ou expedidos se verificada, pelo mesmo órgão, a fiel observância das normas téc-nicas de prevenção e segurança contra incêndios. Parágrafo único – A autorização de que trata este artigo é extensiva a vistoria para concessão de alvará de “habite-se” e de funcionamento, bem como para ve-rificação da efetiva observância das nor-mas técnicas. Artigo 3º - As despesas com a execução desta Lei correrão por conta de Unidade Orçamentária denominada Fundo Muni-cipal do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo – FE-BOM, alocados em dotações orçamen-tárias. Parágrafo único – Compete ao Corpo de Bombeiros enviar até agosto de cada exercício a previsão de despesas do ano seguinte para a inclusão no Projeto de Lei do Orçamento Anual.

Artigo 4º - Os serviços de bombeiros re-alizados no Município ficarão integrados ao Sistema Estadual, administrado pelo Comando do Corpo de Bombeiros da Po-lícia Militar. Artigo 5º - Caberá ao Prefeito Munici-pal firmar convênio, com as cláusulas e condições necessárias, nos termos da minuta anexa, que fica fazendo parte in-tegrante desta Lei. Artigo 6º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Lei nº 705, de 19 de novembro de 1980.

Palácio 28 de Fevereiro, 24 de outubro de 2012

77Semanário Oficial PAULÍNIA Paulínia, 31 de outubro de 2012- Edição 981

JOSÉ PAVAN JUNIORPrefeito Municipal

Lavrada e publicada no Gabinete do Pre-feito, na data supra.

lEONARDO ESPÁRTACO CEZAR BAllONE

Secretário dos Negócios Jurídicos

lUCIlA RODRIGUES AlVES PAVANSecretária Chefe de Gabinete

CONVÊNIO GSSP/ATP

CONVÊNIO QUE ENTRE SI CElE-BRAM O ESTADO DE SÃO PAUlO, PElA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBlICA, E O MUNICÍPIO DE PAUlÍ-NIA, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIROS.

O Estado de São Paulo, pela Secreta-ria de Segurança Pública, representada pelo seu Titular, ANTÔNIO FERREIRA PINTO, com a interveniência do Coman-dante Geral da Polícia Militar do Esta-do de São Paulo, Cel. PM ROBERVAL FERREIRA FRANÇA, de um lado, e, do outro lado, o Município de Paulínia, re-presentado pelo Prefeito Municipal, Se-nhor JOSÉ PAVAN JÚNIOR, doravante denominados “ESTADO” e “MUNICÍPIO”, autorizados respectivamente, pela Lei nº 684, de 30 de setembro de 1975, devida-mente alterada pela Lei 14.511, de 22 de julho de 2011, pelo Decreto nº 22.171, de 08 de maio de 1984, e pela Lei Municipal nº 3.295, de __ de outubro de 2012, fir-mam entre si o presente convênio, regido pelas seguintes cláusulas: ClÁUSUlA PRIMEIRA A SECRETARIA assume o compromisso de executar no MUNICÍPIO os serviços de prevenção e extinção de incêndios, de busca e salvamento, de prevenção de acidentes e de resgate de acidentados, os quais ficarão a cargo de uma Unida-de Operacional do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, de acordo com as leis vigentes.

ClÁUSUlA SEGUNDA

Serão realizados pela Unidade Operacio-nal do Corpo de Bombeiros no MUNICÍ-PIO, os seguintes serviços: a) prevenção de incêndios;b) extinção de incêndios;c) busca e salvamento;d) proteção em incêndios e salvamentos;e) aprovação de projetos de proteção contra incêndios;f) fiscalização das normas de prevenção;g) ações em calamidades públicas;h) resgate de acidentados e socorros di-versos; ei) serviços policiais extraordinários, em situação de anormalidade, a juízo do Co-mando Geral da Polícia Militar, e median-te emprego dos meios próprios de com-bate ao fogo e de busca e salvamento.

ClÁUSUlA TERCEIRA

Aos convenentes, com relação à Unida-de Operacional do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, são atribuídos os se-guintes encargos:

CRETARIA. ClÁUSUlA SÉTIMA

Os equipamentos de que tratam as cláu-sulas quinta e sexta deverão obedecer às especificações determinadas pelo ór-gão técnico do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar.

ClÁUSUlA OITAVA O MUNICÍPIO se obriga a autorizar o órgão técnico competente do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar a pronun-ciar-se nos processos referentes à apro-vação de projetos e à concessão de alva-rás para construção, reformas ou conser-vação de imóveis, os quais, excetuando os que se destinarem a residências uni-familiares, somente serão aprovados ou expedidos se verificada, pelo órgão, a fiel observância das normas técnicas de prevenção e segurança contra incêndio. ClÁUSUlA NONA A autorização de que trata a cláusula an-terior estender-se-á à vistoria para con-cessão de alvará de “habite-se” e de fun-cionamento, bem como a verificação da efetiva observância das normas técnicas do Corpo de Bombeiros, quando da soli-citação para autorização da construção. ClÁUSUlA DÉCIMA

O MUNICÍPIO estabelecerá, por ato pró-prio, de maneira uniforme o elenco das infrações puníveis e das sanções cor-respondentes a que estarão sujeitos os infratores que não observarem a cláusula anterior.

ClÁUSUlA DÉCIMA PRIMEIRA O MUNICÍPIO poderá fiscalizar a con-servação dos bens de sua propriedade.

ClÁUSUlA DÉCIMA SEGUNDA As viaturas dos serviços de extinção de incêndios, de busca e salvamento e de resgate de acidentados não poderão possuir insígnias ou dizeres que não se-jam os próprios e comuns da especialida-de e os regulamentares da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

ClÁUSUlA DÉCIMA TERCEIRA A qualquer tempo poderá ser revista a organização dos serviços de extinção de incêndios, de busca e salvamento e de resgate de acidentados, de modo a asse-gurar plena eficiência dos seus serviços ou remodelar o plano em vigor. A revisão será proposta ao Comandante Geral da Polícia Militar pelo Comandante do Cor-po de Bombeiros.

ClÁUSUlA DÉCIMA QUARTA

O MUNICÍPIO, ouvido o órgão técnico da Polícia Militar, poderá editar leis de au-xílio mútuo com os municípios vizinhos que possuam, ou venham a possuir, Uni-dades Operacionais do Corpo de Bom-beiros, para prestação dos serviços de extinção de incêndios ou salvamentos. ClÁUSUlA DÉCIMA QUINTAAs despesas com a execução desta Lei

I - À SECRETARIA:

a) constituição do efetivo policial militar que se tornar necessário, em cada caso, tecnicamente habilitado para o exercício das funções que lhe competirem;b) fornecimento de uniformes e o mate-rial de expediente;c) remuneração do efetivo policial militar e os encargos previdenciários correspon-dentes;

II - AO MUNICIPÍO:

a) aquisição de combustível, lubrificantes e materiais do mesmo gênero;b) execução de serviços de manutenção em geral;c) construção, adaptação ou locação dos imóveis necessários às Unidades Ope-racionais de Bombeiros, mediante apro-vação de órgão competente da Polícia Militar;d) aquisição e a manutenção de material necessário à limpeza de alojamento e da administração;e) fornecimento da alimentação destinada aos elementos escalados de prontidão; e f) instalação de hidrantes públicos de coluna, de acordo com o plano de cuja elaboração deverá participar o órgão téc-nico do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar.

ClÁUSUlA QUARTA O Estado poderá aceitar bombeiro mu-nicipal para a cooperação na prestação dos serviços pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar. Por “Bombeiro Municipal” compreende--se o servidor público municipal designa-do para esse fim, preparado e credencia-do pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, com o objetivo de cooperar na prestação dos serviços de bombeiros.

ClÁUSUlA QUINTA

A aquisição de equipamentos especiali-zados, de material de consumo durável, de viaturas e de material de comunica-ções, para implantação dos serviços de bombeiros do Município, será feita da seguinte forma: I - PELA SECRETARIA:

a) acessórios de equipamentos para combate a incêndios;b) acessórios de equipamentos para operação de salvamento;

II - PELO MUNICÍPIO:

a) viaturas e equipamentos para comba-te a incêndios;b) viaturas e equipamentos para salva-mento aquático e terrestre;c) viaturas e equipamentos para resgate de acidentados;d) viaturas leves, para transporte de ma-terial e pessoal;e) material e equipamento de comunica-ções.

ClÁUSUlA SEXTA

As despesas com a substituição dos materiais referidos na cláusula anterior, e com ampliações e descentralizações, ocorrerão por conta do MUNICÍPIO, ad-mitida a possibilidade de auxílio pela SE-

correrão por conta de Unidade Orçamen-tária denominada Fundo Municipal do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo – FEBOM, aloca-dos em dotações orçamentárias.

ClÁUSUlA DÉCIMA SEXTA O MUNICÍPIO se obriga, no exercício se-guinte ao da instalação do Posto de Bom-beiros, a cobrar uma taxa de incêndio, para manutenção dos serviços de bombeiros.

ClÁUSUlA DÉCIMA SÉTIMA As dúvidas que surgirem na execução do presente convênio serão dirimidas por via de entendimentos entre MUNICÍPIO e SECRETARIA, ouvido o Comandante Geral da Polícia Militar. Em permanecen-do eventual controvérsia entre as partes, fica eleito o Foro da Capital do Estado de São Paulo para dirimi-la.

ClÁUSUlA DÉCIMA OITAVA O presente convênio vigorará pelo prazo de 30 (trinta) anos contados a partir da assinatura do presente instrumento e po-derá ser denunciado, a qualquer tempo e por quaisquer dos convenentes, median-te aviso prévio de 180 (cento e oitenta) dias.

E, para constar, foi lavrado o presente termo, em 03 (três) vias, de um só lado, assinadas e autenticadas pelos conve-nentes e pelo Comandante Geral da Polí-cia Militar do Estado, na presença das 02 (duas) testemunhas abaixo nomeadas e assinadas.

Paulínia, ____ de ___________ de 2012

Secretário de Segurança Pública

Prefeito Municipal de Paulínia

Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo

T E S T E M U N H A S :

ASS.:__________________________ NOME:_________________________ R.G.:___________________________ CPF:___________________________ ASS.:__________________________ NOME:_________________________ R.G.:___________________________ CPF:___________________________

lEI Nº 3.296, DE 24 DE OUTUBRO DE 2012(Projeto de lei nº 39/12, de autoria do vereador Jurandir Matos)

“INSTITUI O SISTEMA DE COMBATE À OBESIDADE E AO SOBREPESO – ‘PAUlÍNIA lIGHT’.”

A Câmara Municipal APROVOU e eu, Prefeito do Município de Paulínia, SAN-CIONO e PROMUlGO a seguinte Lei:

Artigo 1º - Fica instituído o Sistema de Combate à Obesidade e ao Sobrepeso no Município de Paulínia, denominado “Paulínia Light”, com a finalidade de im-plementar ações eficazes para a redução de peso, combate à obesidade, adulta e

8 Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA

infantil, e à obesidade mórbida da popu-lação.

Artigo 2º - Constituem diretrizes da polí-tica “Paulínia Light”:

I – promoção e desenvolvimento de pro-grama, projetos e ações, de forma inter-setorial, que efetive no Município o direito humano universal à alimentação e nutri-ção adequadas;

II – o combate à obesidade infantil na rede escolar;

III – a utilização de locais públicos, tais como parques, escolas e postos de saú-de para implementação da política;

IV – a promoção de campanhas:

a) de conscientização que ofereçam in-formações básicas sobre alimentação adequada, através de materiais informa-tivos e institucionais;

b) de estímulo ao aleitamento materno, como forma de prevenir tanto a obesida-de quanto a desnutrição;

V – a capacitação do servidor público municipal que trabalha diretamente com a população, tornando-o um agente mu-nicipal multiplicador da segurança ali-mentar e nutricional em sua plenitude;

VI – a integração às políticas municipais, estaduais e nacionais de segurança ali-mentar e de saúde;

VII – a adoção de medidas voltadas ao disciplinamento da publicidade de pro-dutos alimentícios infantis, em parcerias com entidades representativas da área da propaganda, empresas de comuni-cação, entidades da sociedade civil e do setor produtivo;

VIII – o direcionamento especial da políti-ca às comunidades que registrem baixos índices de pobreza e desenvolvimento econômico e social.

Artigo 3º - O Município poderá celebrar convênios e parcerias com a União, Es-tado, Municípios e entidades da socieda-de civil, visando a consecução dos objeti-vos da política “Paulínia Light”.

Artigo 4º - O Poder Executivo regula-mentará a presente Lei.

Artigo 5º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio 28 de Fevereiro, 24 de outubro de 2012

JOSÉ PAVAN JUNIORPrefeito Municipal

Lavrada e publicada no Gabinete do Pre-feito, na data supra.

lEONARDO ESPÁRTACO CEZAR BAllONE

Secretário dos Negócios Jurídicos

lUCIlA RODRIGUES AlVES PAVANSecretária Chefe de Gabinete

lEI Nº 3297, DE 24 DE OUTUBRO DE 2012(Projeto de lei nº 32/12, de autoria do vereador Adilson Domingos Censi)

“DISPÕE SOBRE OBRIGATO-RIEDADE DE REBAIXAMENTO

tir de 18/10/2012, para exercer o cargo efetivo de MÉDICO PLANTONISTA – GI-NECOLOGISTA/OBSTETRA junto à (o) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE/REDE em virtude de sua classificação em 22º lugar, no Concurso Público n.º 01/2011, homologado em 31/08/2011, pelo Estatuto dos Funcionários Públicos Civis da Administração Direta da Munici-palidade de Paulínia. II – Nos termos do artigo 12 da Lei Com-plementar n.º 17, de 09/10/2001, o (a) referido (a) servidor (a) assinará Termo de Posse e apresentará declaração de bens e valores que constituem o seu pa-trimônio, e declaração de que não exerce outro cargo, emprego ou função pública inacumulável, sob as penas da Lei.

III – O (a) servidor (a) nomeado (a) estará sujeito a estágio probatório por período de três anos, de acordo com artigo 16 do Estatuto. CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLI-QUE-SE.

Paulínia, 23 de outubro de 2012

JOSÉ PAVAN JÚNIORPrefeito Municipal

Lavrada no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Re-cursos Humanos e publicada na Secre-taria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PORTARIA N.º 733/2012

NOMEIA COMISSÃO DE PlANEJA-MENTO FAMIlIAR. O cidadão JOSÉ PAVAN JÚNIOR, Pre-feito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo e em conformidade com o protocolado nº 18.624/2012, pela presente,

R E S O L V E:

I – Nomear a COMISSÃO DE PLANE-JAMENTO FAMILIAR, com os seguinte membros:

- Dr. João Daniel Hobeika – Médico Gine-cologista/Obstetra- Dr. Marcelo Carani Pinheiro – Médico Ginecologista/Obstetra- Sra. Simone Cristina Corrêa Cantalejo – Enfermeira- Sra. Rita de Cássia Serafim – Assisten-te Social

II – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLI-QUE-SE.

Paulínia, 23 de outubro de 2012

JOSÉ PAVAN JÚNIORPrefeito Municipal

Lavrada no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Re-cursos Humanos e publicada na Secre-taria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PORTARIA Nº 734/2012 REVOGA A CESSÃO DO SERVIDOR ANDERSON NUNES DOS SAN-

DE CABEAMENTO AÉREO DO MUNICÍPIO DE PAUlÍNIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

A Câmara Municipal APROVOU e eu, Prefeito do Município de Paulínia, SAN-CIONO e PROMUlGO a seguinte Lei:

Artigo 1º - Ficam as concessionárias, empresas estatais e prestadores de ser-viços que operam com cabeamento no Município de Paulínia obrigados a tornar subterrâneo o cabeamento existente.

Artigo 2º - Aplica-se o disposto nesta lei à rede elétrica, cabos telefônicos, TV a cabo e assemelhados.

Artigo 3º - Nos locais onde forem remo-vidos os postes atuais serão plantadas árvores, na forma e condições a serem regulamentadas pelo Poder Executivo.

Parágrafo único – Considerando a quantidade de postes a serem removi-dos, deverão ser plantadas no mínimo 30% (trinta por cento) de árvores frutífe-ras, exclusivamente para alimentação de pássaros.

Artigo 4o – O Poder Executivo regula-mentará a nova forma de iluminação pú-blica, em substituição ao modelo atual.

Parágrafo único – A nova iluminação pública deverá prestigiar a via pública e os passeios, sem, no entanto, atingir a copa das árvores.

Artigo 5º - O Poder Executivo regula-mentará a presente Lei no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data de sua publicação.

Artigo 6º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio 28 de Fevereiro, 24 de outubro de 2012

JOSÉ PAVAN JUNIORPrefeito Municipal

Lavrada e publicada no Gabinete do Pre-feito, na data supra.

lEONARDO ESPÁRTACO CEZAR BAllONE

Secretário dos Negócios Jurídicos

SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS

PORTARIA N.º 732/2012

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO. O cidadão JOSÉ PAVAN JÚNIOR, Pre-feito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo e para que se dê cumprimento ao que es-tabelece a Seção II Da Nomeação da Lei Complementar Municipal n.º 17 de 09/10/2001, pela presente,

R E S O L V E: I – Nomear o (a) Sr. (a) CLÁUDIO MÁR-CIO DANTAS, portador (a) da cédula de identidade RG n.º M-3.515.394 – SSP/MG e CPF n.º 586.775.346-87, a par-

TOS, CONSTANTE DA PORTARIA Nº 403/2009. O cidadão JOSÉ PAVAN JÚNIOR, Prefei-to do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo e em con-formidade com a Lei Municipal nº 2699, de 04/08/2004, pela presente,

R E S O L V E:

I – Revogar a cessão à CÂMARA MU-NICIPAL DE PAULÍNIA, constante da Portaria nº 403/2009 – item 1, do servi-dor ANDERSON NUNES DOS SANTOS, matrícula funcional nº 9770, admitido em 01/08/2006, na função de Cozinheiro.

II – A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação e seus efeitos retroagidos a 26 de setembro do corrente ano.

CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLI-QUE-SE.

Paulínia, 23 de outubro de 2012

JOSÉ PAVAN JÚNIORPrefeito Municipal

Lavrada no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Re-cursos Humanos e publicada na Secre-taria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PORTARIA N.º 735/2012

DESIGNAÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO

O cidadão JOSÉ PAVAN JÚNIOR, Pre-feito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo em conformidade com o Protocolado nº 18.437/2012 e Decreto Municipal nº 5509/2007, pela presente,

R E S O L V E:

I – Designar ALEXANDRA CRISTI-NA RAMOS, no período de 15/10 a 03/11/2012 (20 dias), para responder pelo Departamento Administrativo de Bolsa Educação, junto a Secretaria Mu-nicipal de Educação, em virtude de férias regulamentares da titular Regina Angéli-ca de Souza Almeida.

II – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLI-QUE-SE.

Paulínia, 23 de outubro de 2012

lUCIlA RODRIGUES AlVES PAVANSecretaria da Chefia do Gabinete do

Prefeito

Lavrada no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Re-cursos Humanos e publicada na Secre-taria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PORTARIA N.º 736/2012

DESIGNAÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO

O cidadão JOSÉ PAVAN JÚNIOR, Pre-

99Semanário Oficial PAULÍNIA Paulínia, 31 de outubro de 2012- Edição 981

feito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo em conformidade com o Protocolado nº 19.044/2012 e Decreto Municipal nº 5509/2007, pela presente,

R E S O L V E:

I – Designar JOSÉ RODRIGO MIRANDA SILVA, no período de 05 a 24/11/2012 (20 dias), para responder pelo Departa-mento Operacional de Defesa Civil, junto a Secretaria Municipal de Defesa Civil, em virtude de férias regulamentares do titular Ricardo Santos Aguiar.

II – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLI-QUE-SE.

Paulínia, 23 de outubro de 2012

lUCIlA RODRIGUES AlVES PAVANSecretaria da Chefia do Gabinete do

Prefeito

Lavrada no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Re-cursos Humanos e publicada na Secre-taria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PORTARIA N.º 737/2012

DESIGNAÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO O cidadão JOSÉ PAVAN JÚNIOR, Pre-feito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo em conformidade com o Protocolado nº 19.235/2012 e Decreto Municipal nº 5509/2007, pela presente,

R E S O L V E:

I – Designar MARIA ANGÉLICA DU-ARTE MEDEIROS, no período de 05 a 24/11/2012 (20 dias), para responder pelo Departamento Financeiro de Bolsa Educação, junto a Secretaria Municipal de Educação, em virtude de férias regu-lamentares da titular Aliete Ramos Teo-doro Bueno.

II – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLI-QUE-SE.

Paulínia, 23 de outubro de 2012

lUCIlA RODRIGUES AlVES PAVANSecretaria da Chefia do Gabinete do

Prefeito

Lavrada no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Re-cursos Humanos e publicada na Secre-taria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PORTARIA N.º 738/2012

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO. O cidadão JOSÉ PAVAN JÚNIOR, Pre-feito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo e

de Posse e apresentará declaração de bens e valores que constituem o seu pa-trimônio, e declaração de que não exerce outro cargo, emprego ou função pública inacumulável, sob as penas da Lei.

III – O (a) servidor (a) nomeado (a) estará sujeito a estágio probatório por período de três anos, de acordo com artigo 16 do Estatuto. CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLI-QUE-SE.

Paulínia, 23 de outubro de 2012

JOSÉ PAVAN JÚNIORPrefeito Municipal

Lavrada no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Re-cursos Humanos e publicada na Secre-taria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

SECRETARIA DESEGURANÇA PÚBlICA

Secretaria Municipal de Segurança PúblicaCorregedoria da Guarda Municipal

ERRATA

A publicação inserta no Semanário nº 980 de 24 de outubro de 2012, referente a Portaria nº 30/2012 da Corregedoria da Guarda Municipal, para que seja proces-sado a devida correção de onde se leu “PROTOCOlO Nº 18.881/2012...” , leia--se “PROTOCOlO Nº 14.881/2012... “

AlVARO DIAS DA CUNHACorregedor da Guarda Municipal de

Paulínia

SECRETARIA DE SAÚDE

EDITAl Nº 422 DE 2012.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 17.925/2012 Data de Protocolo: 19/09/2012No. CEVS: 353650501-864-000032-1-2 Data de Vencimento: / / Razão Social: CENTRO DE DIAGNÓS-TICOS LABORATORIAIS DE PAULINIA CNPJ/CPF: 010.541.929/0001-81( )Endereço: RUA BATISTA PERO-ZZO,92 JARDIM VISTA ALEGRE Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: CARLOS EDUARDO BRANDÃO CPF: 313.409.938-13 Resp. Técnico: CARLOS EDUARDO BRANDÃO CPF: 313.409.938-13 CBO: 05110 Conselho Prof: CRBM No. Inscr.: 10.289 UF: SP

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE,

Defere a alteração do responsável legal e renovação da licença de funcionamen-to para atividade de laboratórios clíni-cos., ao CENTRO DE DIAGNÓSTICOS LABORATORIAIS DE PAULINIA., pois está de acordo com a portaria CVS 04 de 21 de março de 2011.

PAULINIA, terça-feira, 23 de outubro de 2012

Drª Eliana D’ AscenziDIRETORA DO DEPARTAMENTO

DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE

EDITAl Nº 423 DE 2012.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 18.350/2012 Data de Protocolo: 26/09/2012No. CEVS: 353650501-360-000092-2-9 Data de Vencimento: / / Razão Social: ASSOCIAÇÃO ESPOR-TIVA PAULINENSE CNPJ/CPF: 045.729.340/0001-96( )Endereço: AV. JOSÉ PAULINO ,1945 CENTRO Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: CARLOS ADALBERTO THOMÉ CPF: 029.865.008-89 Resp. Técnico: CPF: CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF:

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE,

Defere o cadastro para atividade de cap-tação, tratamento e distribuição de água e assunção do responsável técnico Je-fferson Malevichi CRQ nº 004.404.952., da ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA PAULI-NENSE., conforme protocolado.

PAULINIA, terça-feira, 23 de outubro de 2012

Drª Eliana D’ AscenziDIRETORA DO DEPARTAMENTO

DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE

EDITAl Nº 424 DE 2012.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 12.632/2012 Data de Protocolo: 03/07/2012No. CEVS: 353650501-477-000066-1-0 Data de Vencimento: / / Razão Social: DROGARIA POPULAR DE PAULINIA LTDA.-ME CNPJ/CPF: 011.058.217/0001-79( )Endereço: AVENIDA PRESIDENTE GETULIO VARGAS,561 VILA BRESSA-NI Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: MAELY CRISTINA DE BRITO SOARES CPF: 229.246.288-57 Resp. Técnico: CPF: CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF:

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE,

Defere a assunção de responsabilidade técnica de Maely Cristina de Brito Soa-res., CRF nº 55.253., da DROGARIA POPULAR DE PAULINIA LTDA.-ME., conforme protocolado.

PAULINIA, terça-feira, 23 de outubro de 2012

Drª Eliana D’ AscenziDIRETORA DO DEPARTAMENTO

DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE

para que se dê cumprimento ao que es-tabelece a Seção II Da Nomeação da Lei Complementar Municipal n.º 17 de 09/10/2001, pela presente,

R E S O L V E: I – Nomear o (a) Sr. (a) CAROLINE MORAES TAPAJÓS BOLZANI, por-tador (a) da cédula de identidade RG n.º 21.642.184-2 – SSP/SP e CPF n.º 314.642.368-52, a partir de 23/10/2012, para exercer o cargo efetivo de MÉDICO PLANTONISTA – CLÍNICO GERAL junto à (o) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚ-DE/HMP em virtude de sua classificação em 101º lugar, no Concurso Público n.º 01/2011, homologado em 31/08/2011, pelo Estatuto dos Funcionários Públicos Civis da Administração Direta da Munici-palidade de Paulínia. II – Nos termos do artigo 12 da Lei Com-plementar n.º 17, de 09/10/2001, o (a) referido (a) servidor (a) assinará Termo de Posse e apresentará declaração de bens e valores que constituem o seu pa-trimônio, e declaração de que não exerce outro cargo, emprego ou função pública inacumulável, sob as penas da Lei.

III – O (a) servidor (a) nomeado (a) estará sujeito a estágio probatório por período de três anos, de acordo com artigo 16 do Estatuto. CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLI-QUE-SE.

Paulínia, 23 de outubro de 2012

JOSÉ PAVAN JÚNIORPrefeito Municipal

Lavrada no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Re-cursos Humanos e publicada na Secre-taria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PORTARIA N.º 739/2012

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO PARA CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO. O cidadão JOSÉ PAVAN JÚNIOR, Pre-feito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo e para que se dê cumprimento ao que es-tabelece a Seção II Da Nomeação da Lei Complementar Municipal n.º 17 de 09/10/2001, pela presente,

R E S O L V E: I – Nomear o (a) Sr. (a) LILIAM FRANCHI ROLIM, portador (a) da cédula de iden-tidade RG n.º 22.985.703-6 – SSP/SP e CPF n.º 198.255.888-10, a partir de 11/10/2012, para exercer o cargo efetivo de MÉDICO PLANTONISTA – ANESTE-SIOLOGISTA junto à (o) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE/HMP em virtude de sua classificação em 11º lugar, no Concurso Público n.º 01/2011, homolo-gado em 31/08/2011, pelo Estatuto dos Funcionários Públicos Civis da Adminis-tração Direta da Municipalidade de Pau-línia. II – Nos termos do artigo 12 da Lei Com-plementar n.º 17, de 09/10/2001, o (a) referido (a) servidor (a) assinará Termo

10 Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINSTRAÇÃOCONTRATOS

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 427/2012

PROTOCOlADO: 8.586/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: J. PREPAROS ALIMEN-TÍCIOS LTDA.OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRE-SA/CONSÓRCIO DE EMPRESAS PARA FORNECIMENTO DIÁRIO DE REFEI-ÇÕES A GRANEL COM DIETAS NOR-MAIS E MODIFICADORAS.VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 513.787,20 (quinhentos e treze mil se-tecentos e oitenta e sete reais e vinte centavos). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 118/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 428/2012

PROTOCOlADO: 10.963/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: ELI LILLY DO BRASIL LTDA.OBJETO: AQUISIÇÃO PARCELADA DE MEDICAMENTOS NÃO PADRONIZA-DOS PARA ATENDIMENTO A PACIEN-TES DO SISTEMA MUNICIPAL DE SAÚ-DE. (item 02)VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 2.791,88 (dois mil setecentos e noventa e um reais e oitenta e oito centavos). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 111/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 429/2012

PROTOCOlADO: 10.963/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: HOSPFAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PORDUTOS HOSPI-TALARES LTDA.OBJETO: AQUISIÇÃO PARCELADA DE MEDICAMENTOS NÃO PADRONIZA-DOS PARA ATENDIMENTO A PACIEN-TES DO SISTEMA MUNICIPAL DE SAÚ-DE. (item 06)VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 2.766,40 (dois mil setecentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CONTRATO: 09/10/2012

PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 111/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 430/2012

PROTOCOlADO: 3.583/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: MULTILICITA COMÉR-CIO E SERVIÇOS LTDA - ME.OBJETO: AQUISIÇÃO PARCELADA DE PRESERVATIVOS. (item 01)VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 11.189,80 (onze mil cento e oitenta e nove reais e oitenta centavos). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 119/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 431/2012

PROTOCOlADO: 5.226/2011CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: DIPROMED COMÉR-CIO E IMPORTAÇÃO LTDAOBJETO: FORNECIMENTO PARCELA-DO DE DETERGENTE ENZIMÁTICO.VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 43.680,00 (quarenta e três mil seiscentos e oitenta reais). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 16/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 432/2012

PROTOCOlADO: 5.740/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: QUEROZ & SILVEIRA S/C LTDA - MEOBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVI-ÇO PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA ATENDIMENTO DO MUNICIPE H.W.P.J.VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 27.960,00 (vinte e sete mil novecentos e sessenta reais). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do

dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: DISPENSA

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 433/2012

PROTOCOlADO: 9.945/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: ADVANCE MANUTEN-ÇÃO E MODERNIZAÇÃO EM ELEVA-DORES LTDA-MEOBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRE-SA PARA MANUTENÇÃO DE ELEVA-DORES DO PAÇO E THEATRO MUNI-CIPAL.VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 66.000,00 (sessenta e três mil reais). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 123/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 434/2012

PROTOCOlADO: 15.935/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: NÚCLEO EDUCACIO-NAL E TERAPEUTICO VIDA EM MOVI-MENTOOBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVI-ÇO PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA ATENDIMENTO DA MUNÍCIPE D.C.B.M.VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 21.636,00 (vinte e um mil seiscentos e trinta e seis reais). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: DISPENSA

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 435/2012

PROTOCOlADO: 16.154/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: INSTITUTO RADIUM DE CAMPINASOBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRE-SA ESPECIALIZADA EM BRAQUITERA-PIA COM IMPLANTE DE SEMENTES EM PRÓSTATA PARA TRATAMENTO DO MUNÍCIPE N.F.O.VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 30.000,00 (trinta mil reais). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-

TRATO: 09/10/2012PRAZO: 06 (seis) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do rece-bimento da Autorização de Fornecimen-to/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: DISPENSA

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 436/2012

PROTOCOlADO: 9.661/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: ARCO-ÍRIS SINALIZA-ÇÃO VIÁRIA LTDA.OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRE-SA/CONSÓRCIO DE EMPRESAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SINA-LIZAÇÃO VIÁRIA HORIZONTAL, VERTI-CAL E SEMAFÓRICA.VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 780.000,00 (setecentos e oitenta mil re-ais). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: até o mês de dezembro de 2012, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 33/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 437/2012

PROTOCOlADO: 3.273/2011CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: SUÇUARANA CON-SULTORIA AMBIENTAL LTDA ME.OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRE-SA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ÁREA AMBIENTAL.VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 39.120,00 (trinta e nove mil cento e vinte reais). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 07 (sete) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 35/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 438/2012

PROTOCOlADO: 11.944/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: JJ ANTONIOLI & CIA LTDA.OBJETO: AQUISIÇÃO PARCELADA DE PRESUNTO E MUÇARELA.VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 65.420,00 (sessenta e cinco mil quatro-centos e vinte reais). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-

1111Semanário Oficial PAULÍNIA Paulínia, 31 de outubro de 2012- Edição 981

TRATO: 09/10/2012PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 127/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 439/2012

PROTOCOlADO: 7.691/2012 E 7.789/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: TWIST COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - ME.OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRE-SA PARA CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE GRADES E PORTÕES NAS CRE-CHES: “CAROLINA ROTHER FERRAZ” E “NEUSA APARECIDA PEREIRA CA-RON”. VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 13.350,00 (treze mil trezentos e cinquen-ta reais). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 60 (sessenta) dias, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 129/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 440/2012

PROTOCOlADO: 8.594/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: MEDICAM – MEDICA-MENTOS CAMPINAS LTDA – EPP.OBJETO: FORNECIMENTO PARCELA-DO DE MEDICAMENTOS NÃO PADRO-NIZADOS. (itens: 01 e 02) VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 1.944,00 (um mil novecentos e quarenta e quatro reais). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 107/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 441/2012

PROTOCOlADO: 8.594/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: HERBAMIX FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO LTDA - ME.OBJETO: FORNECIMENTO PARCELA-DO DE MEDICAMENTOS NÃO PADRO-NIZADOS. (item 06)

VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 860,40 (oitocentos e sessenta reais e quarenta centavos). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 107/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 442/2012

PROTOCOlADO: 8.594/2012CONTRATANTE: PREFEITURA MUNI-CIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: HOSPFAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPI-TALARES LTDA.OBJETO: FORNECIMENTO PARCELA-DO DE MEDICAMENTOS NÃO PADRO-NIZADOS. (item 11) VAlOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 2.253,60 (dois mil duzentos e cinquenta e três reais e sessenta centavos). DATA DA FORMAlIZAÇÃO DO CON-TRATO: 09/10/2012PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia imediatamente posterior da data do recebimento da Autorização de Forneci-mento/Ordem de Serviço.MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 107/2012

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE PRORROGAÇÃO AO CONTRATO SOB Nº 556/2010

PROTOCOlADO: nº 18.772/2010CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAULÍNIACONTRATADO: QUEROZ & SILVEIRA S/C LTDA – MEOBJETO: Prorrogação ao contrato sob nº 556/2010, de Contratação de Serviço Profissional Especializado para Atendi-mento da Munícipe T.M.P.DATA DA ElABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 12/09/2012PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 12 (doze) meses, a partir de 30/09/2012MODAlIDADE: Dispensa

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO SOB Nº 786/2009

PROTOCOlADO: 5.133/2009CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAULÍNIACONTRATADA: ABBA DESINTUPIDO-RA TÉCNICA LTDA – EPP.OBJETO: PRORROGAÇÃO AO CON-TRATO SOB Nº 786/2009, DE CONTRA-TAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LIMPEZA DE FOSSA.DATA DA ElABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 17/10/2012 PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 12

(doze) meses, a partir de 12 de novem-bro de 2012VAlOR DA PRORROGAÇÃO: R$ 187.500,00 (cento e oitenta e sete mil e quinhentos reais)MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 87/2009

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO SOB Nº 803/2009

PROTOCOlADO: 13.533/2009CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAULÍNIACONTRATADA: IVAIR DE OLIVEIRA – ME.OBJETO: PRORROGAÇÃO DO CON-TRATO SOB Nº 803/2009, DE CONTRA-TAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULO TIPO “VAN” PELO PERÍO-DO DE 12 MESES.DATA DA ElABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 17/10/2012PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 12 (doze) meses, a contar de 26 de novem-bro de 2012VAlOR DA PRORROGAÇÃO: R$ 79.923,33 (setenta e nove mil novecen-tos e vinte e três reais e trinta e três cen-tavos)MODAlIDADE: Convite nº 186/2009

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO Nº 059/2012

PROTOCOlADO: 9.497/2011.CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAULÍNIA.CONTRATADA: ENGEDRART PROJE-TOS E OBRAS LTDA.-ME.OBJETO: TERMO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO SOB Nº 059/2012, DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DE REFORMA E AMPLIA-ÇÃO DO POSTO DO CORPO DE BOM-BEIROS DE PAULÍNIA.PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 12 (doze) meses, a partir de 24 de dezem-bro de 2012.DATA DA FORMAlIZAÇÃO: 19 de ou-tubro de 2012.MODAlIDADE: Concorrência Pública nº 06/2011.

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO SOB Nº 472/2011

PROTOCOlADO: nº 7.827/2011CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAULÍNIACONTRATADA: MARANKO ATACADO DE PRODUTOS PARA MEDICINA LTDAOBJETO: Prorrogação ao Contrato sob nº 472/2011 de Aquisição de Bisturis e Campos Oftalmológicos.PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 12 (doze) meses a contar de 25 de outubro de 2012 ou até o término do saldo contratual.

DATA DA ElABORAÇÃO DO TERMO: 23/10/2012MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 109/2011

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO SOB Nº 470/2011

PROTOCOlADO: nº 7.827/2011CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAULÍNIACONTRATADA: OPHTALMED DISTRI-BUIDORA LTDAOBJETO: Prorrogação ao Contrato sob nº 470/2011 de Aquisição de Bisturis e Campos Oftalmológicos.PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 12 (doze) meses a contar de 25 de outubro de 2012 ou até o término do saldo contratual.DATA DA ElABORAÇÃO DO TERMO: 23/10/2012MODAlIDADE: PREGÃO ELETRÔNI-CO Nº 109/2011

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

EXTRATO DE CONTRATO DE lOCAÇÃO DE IMÓVEl SOB Nº 07/2012

PROTOCOlADO: 16.098/2012.lOCATÁRIA: Municipalidade de Paulí-nia.lOCADORA: Igreja Presbiteriana de Paulínia representada por D’ Bernardi Empreendimentos Imobiliários Ltda.OBJETO: Locação do imóvel situado na Rua José Dresdi, 25, Nova Paulínia--Paulínia/SP. VAlOR: R$ 8.500,00 (oito mil e quinhen-tos reais), mensais.DATA DO CONTRATO: 18/10/2012PERÍODO: 12 (doze) meses, a contar de 18 de outubro de 2012.MODAlIDADE: Contrato com dispensa do procedimento licitatório nos termos do artigo 24, inciso X, da Lei 8.666/93.

SECRETARIA DE FINANÇASE ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINSTRAÇÃOEXTRATOS

CONCORRÊNCIA PÚBlICA N.º 05/2012

Protocolado n.º 9.427/2012R.C. n.º 1.095/2012 – SECRETARIA MU-NICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚ-BLICOSObjeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DE OBRAS E SA-NEAMENTO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁL-TICA E OBRAS COMPLEMENTARES DO RESIDENCIAL VIDA NOVA”. HOMOLOGO E ADJUDICO A PRESEN-TE LICITAÇÃO EM FAVOR DA EMPRE-SA:CNPJ: 00.558.190/0001-67Razão Social: ATRIO CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA Valor total da contratação: R$

12 Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA

2.040.343,09.Paulínia, 24 de outubro de 2012.

JOSÉ PAVAN JUNIORPREFEITO MUNICIPAL

CONCORRÊNCIA PÚBlICA N.º 06/2012

Protocolado n.º 18.620/2011 e 12.328/2012R.C. n.º 1.224/2011 e 1.438/2012 – SE-CRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOObjeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO ARQUI-TETÔNICO BÁSICO E COMPLEMEN-TARES PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE CRECHES MUNICIPAIS”. HOMOLOGO E ADJUDICO A PRESEN-TE LICITAÇÃO EM FAVOR DA EMPRE-SA:CNPJ: 03.503.239/0001-72Razão Social: SOLUÇÃO PROJETO, CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA - EPP Valor total da contratação: R$ 129.990,00.Paulínia, 23 de outubro de 2012.

JOSÉ PAVAN JUNIORPREFEITO MUNICIPAL

PREGÃO PRESENCIAlNº. 39/2012.

PROTOCOLADO ADMINISTRATIVO Nº. 9.863/2012 R.C.Nº. 1.131/2012 – SECRETARIA MU-NICIPAL DE PLANEJAMENTO, DESEN-VOLVIMENTO E COORDENAÇÃO.OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRE-SA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DESTINADOS À IMPLANTAÇÃO, MA-NUTENÇÃO, OPERAÇÃO E GESTÃO DE SOLUÇÃO COMPLETA PARA SER-VIÇOS DE ATENDIMENTO AO CIDA-DÃO DO MUNICÍPIO DE PAULÍNIA, ATRAVÉS DE UMA CENTRAL DE ATEN-DIMENTO INTEGRADA, INCLUINDO DISPONIBILIZAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS E O FORNECIMENTO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SISTEMAS”HOMOLOGO E ADJUDICO a presente licitação em favor da empresa:1ªCNPJ: 05.003.257/0001-10Razão Social: CALL TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDAItem1 – valor unitário mensal: R$ 6.356,51Item2 – valor unitário mensal: R$ 8.731,77Item3 – valor unitário mensal: R$ 6.861,84Item4 – valor unitário mensal: R$ 2.297,49

Valor Total Anual estimado da Licitação: R$ 10.689.979,20.Paulínia, 24 de outubro de 2012.

JOSÉ PAVAN JUNIORPREFEITO MUNICIPAL

PREGÃO ElETRÔNICO Nº 160/2012

Protocolado Administrativo nº 7.881/2012R.C. n.º 843/2012 – SECRETARIA MU-NICIPAL DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS/SECRETARIA MUNICIPAL DE FINAN-

ÇAS E ADMNISTRAÇÃOObjeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRE-SA/PESSOA FÍSICA PARA PRESTA-ÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE CÁLCULOS NAS ESFERAS JUDICIAIS”.HOMOLOGO E ADJUDICO a presente licitação em favor da empresa:1ªCNPJ: 14.387.487/0001-11Razão Social: OLIVEIRA E TUPY SO-CIEDADE DE ADVOGADOSValor total estimado da Licitação: R$ 80.000,00.Paulínia, 24 de outubro de 2012.

JOSÉ PAVAN JUNIORPREFEITO MUNICIPAL

EDITAl DE PUBlICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL: 41/2012.Objeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA (S) OU CONSÓRCIO DE EMPRESA (S) PARA FORNECIMENTO DE CESTAS E KITS DE NATAL”.Data da realização da sessão de proces-samento do Pregão Presencial Dia: 20/NOVEMBRO/2012, às 9:00h – Obtenção do Edital: disponível gratuitamente atra-vés do sítio www.paulinia.sp.gov.br ou na Prefeitura Municipal de Paulínia - Depar-tamento Executivo de Licitações – Valor R$ 22,80.Paulínia, 26 de outubro de 2012.

Tiago José lopesPregoeiro

EDITAl DE PUBlICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 180/2012Objeto: “FORNECIMENTO PARCELA-DO DE MEDICAMENTOS”CREDENCIAMENTO NO SÍTIO DA CAI-XA ATÉ: 16/11/2012 às 16h.RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 19/11/2012 às 09h.INÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 19/11/2012 às 13h30min.TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 19/11/2012 às 14h30min.Obtenção do Edital gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br/editais.aspx ou www.caixa.gov.br.Paulínia, 26 de outubro de 2012.

Rosemeire Aparecida BarreiraPregoeira

EDITAl DE PUBlICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 181/2012Objeto: “AQUISIÇÃO DE SOLUÇÕES PARA LIMPEZA E ASSEPSIA DE PELE”CREDENCIAMENTO NO SÍTIO DA CAI-XA ATÉ: 16/11/2012 às 16h.RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 19/11/2012 às 09h.INÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 19/11/2012 às 13h30min.TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 19/11/2012 às 14h30min.Obtenção do Edital gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br/editais.aspx ou www.caixa.gov.br.Paulínia, 26 de outubro de 2012.

Ng Way MarcondesPregoeiro

EDITAl DE PUBlICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 182/2012Objeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(S) PARA O FORNECIMEN-TO PARCELADO DE CATÉTERES VE-NOSOS E CONEXÕES PARA INFUSÃO”CREDENCIAMENTO NO SÍTIO DA CAI-XA ATÉ: 19/11/2012 às 16h.RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 20/11/2012 às 09h.INÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 20/11/2012 às 13h30min.TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 20/11/2012 às 14h30min.Obtenção do Edital gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br/editais.aspx ou www.caixa.gov.br.Paulínia, 26 de outubro de 2012.

Mayko MuraokaPregoeiro

EDITAl DE PUBlICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPREGÃO ELETRÔNICO Nº. 183/2012OBJETO: “AQUISIÇÃO DE MOBILIÁ-RIOS”. ENCERRAMENTO DO CREDEN-CIAMENTO NO SÍTIO DA CAIXA: 20/11/2012 às 16hRECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 21/11/2012 às 09hINÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 21/11/2012 às 10h30minTÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 21/11/2012 às 11hbtenção do Edital: gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br ou www.caixa.gov.brPaulínia, 26 de Outubro de 2012.

Mantovani FrancoPregoeiro

EDITAl DE PUBlICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 184/2012Objeto: “AQUISIÇÃO DE UNIFORMES”CREDENCIAMENTO NO SÍTIO DA CAI-XA ATÉ: 20/11/2012 às 16h.RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 21/11/2012 às 09h.INÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 21/11/2012 às 13h30min.TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 21/11/2012 às 14h30min.Obtenção do Edital gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br/editais.aspx ou www.caixa.gov.br.Paulínia, 26 de outubro de 2012.

ligian Regina KalvonPregoeira

1º EDITAl DE ESClARECIMENTO/RETIFICAÇÃO/NOVA DATA

PREGÃO ELETRÔNICO: 72/2012 Objeto: “AQUISIÇÃO DE EQUIPAMEN-TOS PARA PROTEÇÃO INDIVIDUAL”.CREDENCIAMENTO NO SÍTIO DA CAI-XA ATÉ: 21/11/2012 às 16h.RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 22/11/2012 às 09h.INÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 22/11/2012 às 14h.TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 22/11/2012 às 15h30min.Obtenção do Edital gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br/editais.aspx ou www.caixa.gov.brPaulínia, 26 de Outubro de 2012.

TIAGO JOSÉ lOPESPregoeiro

EDITAl DE RETIFICAÇÃO/NOVA DATA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPREGÃO ELETRÔNICO Nº. 75/2012OBJETO: “AQUISIÇÃO DE CALÇADOS DE SEGURANÇA” ENCERRAMENTO DO CREDEN-CIAMENTO NO SÍTIO DA CAIXA: 21/11/2012 às 16h RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 22/11/2012 às 09h.INÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 22/11/2012 às 13h30min.TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 22/11/2012 às 14hObtenção do Edital: gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br ou www.caixa.gov.brPaulínia, 26 de Outubro de 2012.

NG WAY MARCONDESPregoeiro

2º EDITAl DE RETIFICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO 75/2012.OBJETO: “AQUISIÇÃO DE CALÇADOS DE SEGURANÇA”.ENCONTRA-SE DISPONÍVEL NOS SÍ-TIOS: www.paulinia.sp.gov.br/editais.aspx e www.caixa.gov.br. Paulínia, 29 de outubro de 2012.

NG WAY MARCONDESPregoeiro

Paulínia, 31 de outubro de 2012

JOSÉ CERONDiretor de Desenvolvimento do Meio Ambiente

SEDDEMA

Relação dos protocolados referentes ao corte e derrubada de árvores no município, conforme Parágrafo Único, art.47, Lei 2.094, de 18 de Junho de 1.997.

1313Semanário Oficial PAULÍNIA Paulínia, 31 de outubro de 2012- Edição 981

SECRETARIA DE SAÚDECONSElHO MUNICIPAl DE SAÚDE DE PAUlÍNIA

O Conselho Municipal de Saúde convida toda a população para VIII Reunião Ordinária:

Data: 7/11/2012 (quarta-feira)Horário: 18:00 horaslocal: UBS São José (Anfiteatro)Av. Regina Basseto Bordignon, nº 100 – São José

SECRETARIA DE EDUCAÇÃODEPARTAMENTO DE BOlSA EDUCAÇÃO

RENOVAÇÃO BOlSA EDUCAÇÃO PARA O ANO 2.013

Srs. Bolsistas,

Informamos que, a Renovação do Benefício Bolsa Educação será no período de 5 a 14/11/2012, das 8h às 16h30, após esta data o paga-mento será suspenso, até a regularização da mesma.

DOCUMENTO NECESSÁRIO: Original e cópia do comprovante de endereço atual (Outubro/Novembro de 2.012), no nome do bolsista, cônjuge ou responsável.É necessário a presença do bolsista para assinatura da renovação. Caso seja menor, vir acompanhado do responsável.

Paulínia, 9 de outubro de 2.012

Secretaria de EducaçãoDepartamento de Bolsa Educação

14 Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA

Prefeitura Municipal de Paulinia - SPRelatório Resumido da Execução Orçamentária

Demonstrativo das Receitas e Despesas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino - MDEOrçamentos Fiscal e da Seguridade Social

Janeiro a Setembro 2012/Trimestre Julho-Setembro=

1515Semanário Oficial PAULÍNIA Paulínia, 31 de outubro de 2012- Edição 981

16 Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA

JOSÉ PAVAN JUNIORPREFEITO MUNICIPAL

MARIA ESTElA SIGRIST BETINISECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO

NICHOlAS ANDREWS BACCARINCONTADOR - CRC 1SP234711/O-0

MAYKO MURAOKARESPONS.P/CONTROLE INTERNO

1717Semanário Oficial PAULÍNIA Paulínia, 31 de outubro de 2012- Edição 981

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

EDITAl PARA REGUlAMENTAR O PROCESSO DE REMOÇÃO DOS

PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAl E DA

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADUlTOS – EJA.

2012 VIGÊNCIA 2013

A remoção de professores do quadro de magistério que atuam nas Escolas Municipais do Ensino Fundamental dos Anos Iniciais e da EJA será reali-zada de acordo com a Lei Municipal nº 1.296/1990, que dispõe sobre o Estatuto do Magistério da Prefeitura Municipal de Paulínia, Lei de Diretrizes e Bases 9394/96, Lei nº17/2001 que dispõe so-bre o Estatuto do Servidor Público de Paulínia e Lei nº 2533/2002 que dispõe sobre a doação de sangue.

1. REGUlAMENTAÇÕES GERAIS.1.1 No caso de haver diminuição de clas-se em uma escola e/ou período, entra para Remoção Geral o último professor a escolher na referida escola/período. Terá sua volta garantida à escola de ori-gem, sem concorrer com os demais, no momento em que voltar a surgir vaga, independente do período em que estava anteriormente. (Capítulo II, artigo 24, § X da Lei 1296).1.2 As relações de vaga por escola/pe-ríodo de funcionamento serão publica-das pela Secretaria de Educação, por meio dos Departamentos e enviadas às Unidades Escolares. 1.3 Os professores interessados pela Remoção Geral 2012/2013, deverão comparecer à sessão de escolha na data, horário e local marcado ou enviar representante munido de procuração de próprio punho com poderes para a Remoção. 1.4 O resultado da classificação da con-tagem de pontos dos professores será o cômputo atribuído a cada candidato de acordo com os critérios deste Edital.1.5 Em caso de empate na classificação final levar-se-á em conta sucessivamen-te os critérios de:a) Assiduidade;b) Tempo de serviço como professor na Prefeitura Municipal de Paulínia; c) Aperfeiçoamento Profissional.d) No caso dos professores do Concurso 2012, levar-se-á em conta também a classificação no concurso. 1.6 Poderão escolher sala de aula ou classe, tanto na atribuição da escola, como na Remoção Geral:a) Os professores aptos a exercer a fun-ção;b) Os professores com restrição médica expedida pelo DEESMT (Departamento Especializado de Engenharia de Segurança e de Medicina no Trabalho), cuja restrição permita assumir integral-mente uma sala de aula como único res-ponsável pela mesma; estes terão sua atribuição conferida pelo diretor, ade-quando os fatores externos a especifici-dade do professor.1.7 Vagas Reais: serão consideradas va-gas reais disponíveis na sede, a sala de professores que atualmente se encon-tram afastados da função de docência, na Unidade Escolar em decorrência de:

a) Suspensão de contrato (afastamento sem remuneração), a partir do deferi-

início de sua jornada;g) Desconto de dia por convocação da justiça eleitoral;h) Saída para reunião e/ou comemora-ção nas escolas oficiais onde estudam os filhos, de ensino infantil, fundamental, médio e escola de ensino especial (ex. APAE). Para isto deve ser observado que o funcionário tem direito de 01h30 minu-tos, incluindo o percurso, por jornada, independente do número de filhos. Estas saídas deverão ser documentadas.3.2 O professor que apresentar no dia de trabalho qualquer intercorrência menor ou igual a 50% justificada ou injustifica-da como: atrasos superior a 05 minutos, saídas fora do horário, salvo as conside-radas neste Edital, receberá uma bonifi-cação de 0,3 pontos;3.3 O professor que apresentar no dia de trabalho qualquer intercorrência maior a 50% justificada ou injustificada como sa-ídas fora do horário receberá uma bonifi-cação de 0,2 pontos;3.4 O professor que apresentar falta justi-ficada durante todo período receberá por este dia uma bonificação de 0,1 pontos;3.5 O professor que apresentar falta in-justificada durante todo o período não será pontuado neste dia; Seguir a tabela:

Dia todo trabalhado 100%0,5 pontos por dia

Dia com intercorrência menor ou igual a 50%0,3 pontos por dia

Dia com intercorrência maior que 50%0,2 pontos por dia

Falta Justificada0,1 ponto por dia

Falta InjustificadaNão pontua no dia

3.6 Não será computado o mês de janei-ro, os dias de recesso (julho e dezem-bro).

4. DA FORMAÇÃO: Serão pontuados os cursos de Licenciatura, Pedagogia, Pós Graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado) na área de Educação: 4.1. Doutorado - quando terminada e defendida a tese, com apresentação do certificado: 50,0 (cinquenta) pontos;4.2. Mestrado - quando terminada e de-fendida a dissertação, com apresentação do certificado: 40,0 (quarenta) pontos;4.3. Especialização (máximo de 03 cer-tificados, sendo 3,0 (três) pontos cada, com limite de 9,0 (nove) pontos) - quan-do terminado o curso de especialização na área de atuação, reconhecidos pelo MEC, não realizados concomitantemen-te, com o mínimo de 360 horas;4.4 Licenciatura Plena em Pedagogia, desde que não tenha sido o pré-requisito para o ingresso na carreira na Prefeitura Municipal de Paulínia: 20,0 (vinte) pon-tos;4.5 Outra (s) licenciatura(s) - 10,0 (dez) pontos por licenciatura (Bacharelado não será considerado).

OBSERVAÇÃO: As disciplinas ou cré-ditos dos cursos NÃO serão contados separadamente e nem mesmo sua grade curricular.

5. DA ORGANIZAÇÃO DAS PASTAS.

mento da solicitação, devendo o profes-sor aguardar em efetivo exercício, b) Afastamento por ordem médica por período superior a 06 (seis) meses, a partir da data do atestado médico, c) Prestação de serviço em outras Secretarias da Prefeitura Municipal de Paulínia - PMP por período igual ou su-perior a 06 (seis) meses; d) Prestação de serviço na Secretaria de Educação (igual ou superior a 12 (doze) meses a partir da data do afastamento da sala de aula).

2. DA PONTUAÇÃO: 2.1 Tempo de serviço como docente em outra instituição: será pontuado o traba-lho docente em outra instituição não con-comitante com a Prefeitura Municipal de Paulínia, com pontuação de 0,2 ao mês, com limite máximo de 10 pontos (confor-me súmula). 2.2 Tempo de serviço como docente na Prefeitura Municipal de Paulínia: Será atribuído 1,0 ponto ao mês, (cumulativo).2.2.1 O professor no tempo em que es-tiver afastado do exercício docente na Secretaria de Educação ou em outras Secretarias (fora de sala de aula) terá a pontuação de 0,1 por mês na Prefeitura Municipal de Paulínia (item A.3 da súmu-la de contagem de pontos, com o limite máximo de 3,0 (três) pontos). Esse(s) período(s) de afastamento do exercício da docência deverá constar anualmente na contagem de pontos. 2.2.2 Professor com dois contratos:a) O professor com dois contratos de tra-balho na Prefeitura Municipal de Paulínia o seu tempo de serviço como docente será computado não concomitantemente com as matrículas, a partir da data de ad-missão de cada contrato; b) Na contagem de pontos deverá in-cluir o tempo da matrícula mais antiga no item A1 da Súmula de Pontos (tempo de docente em outra instituição e/ou na Prefeitura Municipal de Paulínia, compu-tando no máximo 10 pontos).2.2.3 Reunião Pedagógica: será pon-tuada a frequência nas Reuniões Pedagógicas realizadas no período de 01/11/2011 a 31/10/2012, de acordo com o cronograma de cada U.E., serão calcu-ladas por regra de três, sendo o número total de reuniões equivalentes à pontua-ção máxima de dez pontos. As Reuniões Pedagógicas, para os pro-fessores do Ensino Fundamental/EJA dos anos iniciais, ocorrerão às terças-fei-ras, com duração de 1 hora e 30 minutos, fora da carga horária de trabalho. 2.2.4 No caso dos professores do con-curso 2012, a pontuação da Reunião pe-dagógica seguirá o mesmo critério.

3. DA ASSIDUIDADE:3.1 Para cada dia trabalhado com 100% por cento de sua jornada cumprida o pro-fessor receberá uma bonificação de 0,5 pontos. Serão pontuadas como jornada completa as seguintes situações:a) O dia trabalhado 100%;b) As faltas por licenças maternidade, paternidade, gala, nojo, afastamento por aborto; c) Doações de sangue, até quatro no ano com intervalo entre elas de no mínimo três meses;d) Convocação do poder judiciário (dele-gacia, fórum, conselho tutelar);e) Acidente de trabalho;f) Professor que, esporadicamente che-gou até com 05 minutos de atraso, no

5.1. O Diretor deverá organizar na pró-pria U.E. uma comissão de 03 professo-res eleitos pelos pares para conferência das pastas. Enviar para a SE os nomes da comissão de conferência.5.2. Todo professor deverá fazer a pasta. 5.3. O professor será responsável por or-ganizar sua própria pasta, de acordo com as orientações do presente Edital. Esta será conferida pela comissão eleita, pelo professor titular da pasta e pelo diretor da Unidade Escolar. 5.4. Não serão aceitos documentos após as data estabelecida no cronograma di-vulgado pelo DEF. 5.5. O Diretor da U.E. se responsa-bilizará pela entrega da listagem de pontuação dos professores interessa-dos na Remoção Geral no respectivo Departamento. 5.6. A Pasta deverá conter: a) Requerimento declarando INTERESSE ou NÃO no processo de Remoção Geral, devidamente preenchi-do e assinado pelo professor;b) Súmula de contagem de pontos do processo de remoção de professores do DEF – ano 2012 vigência 2013.c) Todos os itens deverão ser devida-mente documentados.

6. DA ATRIBUIÇÃO DE ClASSES.6.1. A Atribuição de Classes será realiza-da na U. E., no final do ano letivo e an-terior a Remoção Geral com a participa-ção de todos os professores da seguinte forma:No Ensino Fundamental/EJA:- Em consenso com o coletivo da escola, tendo o benefício do aluno como critério, com prioridade na escolha o professor que assumir o compromisso de se res-ponsabilizar pela continuidade da apren-dizagem da turma, dentro do ciclo (1º, 2º e 3º anos ou 4º e 5º anos); - Não havendo consenso, será seguida a classificação por pontuação; - Os resultados da aprendizagem obtidos pelos alunos serão considerados na atri-buição como critério fundamental. 6.2. Professor com restrição:a) As opções para Professor com res-trição médica que o impeça de assumir integralmente uma sala de aula fará a escolha na SE e o DEF indica os locais possíveis de trabalho, atendendo as ne-cessidades das unidades educacionais do ensino fundamental.6.3 As vagas reais da Unidade serão ofe-recidas primeiramente nesta, indepen-dente do período.

7 – CONSIDERAÇÕES FINAIS:7.1 Os casos não previstos no presente Edital serão resolvidos pelo DEF/ SE.7.2 Os recursos deverão ser encaminha-dos à Direção da U.E., no período de até três dias consecutivos, a contar da data da publicação para encaminhamento à Secretaria de Educação.

Paulínia, outubro de 2012.

Maria Estela Sigrist BetiniSecretária de Educação

Ana Maria lorencini de SouzaDiretora Administrativa

18 Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA

Semanário Oficial PAULÍNIA 19Paulínia, 31 de outubro de 2012- Edição 981

AlINHADOR/BAlANCEADOR: Com experi-ência/ Escolaridade Ensino Fundamental com-pleto.ASSITENTE OPERACIONAl: Com experiên-cia em treinamento de integração e direção de-fensiva/ Escolaridade Ensino Médio Completo.ATENDENTE: Com experiência/ Escolaridade Ensino Fundamental Completo/ Fast Food.AUXIlIAR DE MONITORAMENTO: Com ex-periência em circuito fechado/ Escolaridade Ensino Médio Completo.AUXIlIAR DE SUPRIMENTO: Com experiên-cia no sistema SAP/ Escolaridade Ensino Mé-dio Completo.CARPINTEIRO: Com experiência/ Escolarida-de Ensino Fundamental Incompleto.CONFEITEIRO(A): Com experiência/ Escolari-dade Ensino Fundamental Completo.COZINHEIRO(A): Com experiência/ Escolari-dade Ensino Fundamental Incompleto. ElETRICISTA PREDIAl: Com experiência/Escolaridade Ensino Fundamental Incompleto/Curso NR 10.ENCANADOR PREDIAl: Com experiência/ Escolaridade Ensino Fundamental Incompleto.FARMACÊUTICO(A): Com experiência/ Esco-

laridade Superior Completo.MECÂNICO DE AUTOS: Com experiência/ En-sino Fundamental Completo.MECÂNICO DIESEl: Com experiência/ Esco-laridade Ensino Fundamental Incompleto. MOTORISTA: Com experiência/ Escolaridade Ensino Fundamental Incompleto/ Curso Mopp/ CNH D.MOTORISTA CARRETEIRO: Com experiên-cia/Escolaridade Ensino Fundamental Incom-pleto/ Curso Mopp/ CNH E.OPERADOR DE EMPIlHADEIRA: Com expe-riência e CNH C/ Escolaridade Ensino Médio Completo.OPERADOR DE HIPERMERCADO: Escolari-dade Ensino Fundamental Completo.OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA:

Informações Disk Trabalho: 0800 771 7177 | 0800 772 7076

PRONTO PARA O TRABAlHO

CONVITESEMANA DO SERVIDOR E 14ª SIPAT 2012A Secretaria de Recursos Humanos em parceria com as ComIssõEs INtERNAs dE PREvENção dE ACIdENtEs (CIPA´s) da Prefeitura Municipal de Paulínia reali-zará entre os dias 5 a 9 de novembro, a SEMANA DO SERVIDOR 2012 E A 14ª SI-PAT - SEMANA INTERNA DE PREVENçãO DE ACIDENTES DO TRABALhO.A programação contará com diversas ati-vidades como alongamento, aferição de pressão arterial e palestras com temas atuais voltados à saúde e a qualidade de vida do servidor. Confira a programação completa na página 24 do Semanário Ofi-cial do Município, edição 981.

Com experiência e CNH D/ Escolaridade Ensi-no Médio Completo.OPERADOR BOB CAT: Com experiência/ Es-colaridade Ensino Médio Completo. OPERADOR CAll CENTER: Escolaridade Ensino Médio Incompleto/ Call center ativo e receptivo.PEDREIRO: Com experiência/ Escolaridade Ensino Fundamental Incompleto.SUPERVISOR DE lOGÍSTICA: Com experi-ência em aplicativo SAP/R3/administração de depósito/armazém e suprimentos de materiais/ Escolaridade Ensino Médio Completo.TÉCNICO EM MATERIAIS: Com experiência/ Escolaridade Técnico em Mecânica ou Metalur-gia, com registro no CREA.

Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA20

Semanário Oficial PAULÍNIA 21Paulínia, 31 de outubro de 2012- Edição 981

Pais, alunos, professores, nutricionis-ta e funcionários da Rede Municipal de Ensino e da Vigilância Sanitária as-sistiram palestra da médica pediatra, Regina Monteiro Peres, da Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro.O evento foi organizado pelas Secre-tarias de Educação e Saúde e o públi-co alvo foi a criança e o consumo de uma alimentação saudável.Regina diz: “se criarmos hábitos de consumo com a alimentação saudável as crianças poderão chegar até aos 100 anos de idade e que, o modelo para esta atitude inicia-se na gravidez e no consumo de qualidade dos ali-mentos sugeridos. Uma alimentação de qualidade evitará doenças como diabetes, pressão alta, colesterol e

PALESTRA ORIENTA PAIS A PREPARAREM UMA ALIMENTAçãO SAUDÁVEL AOS FILhOS

outras complicações”, explicou a mé-dica.Para a coordenada da Educanvisa da Secretaria de Educação, Rosemar Vissoto, o “lanche” da criança en-viado pelos pais deverá ser sempre pensado na qualidade dos alimentos ingeridos evitando sempre bolachas recheadas, doces, refrigerantes, sal-gadinhos, entre outros.Já a coordenada da Educanvisa da Secretaria Saúde, Alexandra Eugênia de Sousa, lembra ainda que, a Rede Escolar conta com o Departamento de Nutrição (DAN), órgão da Secre-taria de Educação, que oferece uma alimentação balanceada aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

DIABETESSAIBA MAIS SOBRE ISTO!

Venha informar-se para garantir uma saúde melhor!Ações de prevenção e tratamento.

PALESTRAS:

dAtA: 8 de novembro de 2012 - quinta-feiraLoCAL: Câmara Municipal de PaulíniaHoRÁRIo: 8h30 às 10h30

CURSOS:

ALImENtAção sAUdÁvEL PARA dIABÉtICosINsCRIçõEs: até 5 de novembro INFoRmAçõEs: (19) 3933-2644reabi l i [email protected]

Realização: RENACOMSecretaria Municipal de Saúde

Prefeitura Municipal de Paulínia

Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA22

Semanário Oficial PAULÍNIA 23Paulínia, 31 de outubro de 2012- Edição 981

Em apenas três edições o Circuito de Dança Paulínia já é uma tradição na ci-dade. Este ano, o evento está de volta com academias particulares e alunos do Espaço Popular das Artes - EPA! por meio do projeto “Paulínia Ao Vivo”, que se apresentam ao público em exi-bições gratuitas e a preços populares no palco do Theatro Municipal. Este ano o espetáculo “A Fantástica Fa-

CONFIRA AS OUTRAS ATRAçÕES

“Esqueceram de Mim” - Academia Okinawa“Rei Leão, o espetáculo” - Academia de Ballet Eliane Benatti“Expresso Polar” Um Musical de Natal - Departamento de Dança“A Bela Adormecida” - Grupo Avan-çado do Departamento de Dança“Uma Volta Ao Mundo Encantado da Dança” - Vida em Movimento“Rio” - Academia Ângela Dantas“Aquarela” - Ciadapte“A Bela e a Fera” - Escola Luz e Arca dos Sonhos“As Mil e Uma Noites” - Luciana Fest

EVENTO ACONTECE DE 24 DE NOVEMBRO A 20 DE DEZEMBRO, NO ThEATRO MUNICIPAL COM 8 ACADEMIAS DA CIDADE E O DEPARTAMENTO DE DANçA

VEM AÍ CIRCUITO DE DANçA PAULÍNIA 2012

brica de Chocolate”, da Academia Kari-na Carvalho, abrirá o Circuito de Dança Paulínia 2012, no dia 24 de novembro, às 20h no Theatro Municipal. Serão 21 dias de espetáculos com o que há de mais moderno além de so-fisticada estrutura. Os ingressos pode-rão ser adquiridos a partir do dia 17 de novembro na bilheteria do Theatro Municipal.

Semanário OficialPaulínia, 31 de outubro de 2012 - Edição 981PAULÍNIA24