parcelamento de créditos tributários - lei nº 9337-07

2

Click here to load reader

Upload: stephani-paula

Post on 08-Mar-2016

220 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

01 - IDENTIFICAÇÃO DO CONTRIBUINTE 05 - NOTAS DATA ASSINATURA DO CONTRIBUINTE - O presente reconhecimento da dívida é definitivo e irretratável, não implicando de modo algum novação ou transação e vigorará imediatamente, ressalvados os privilégios inerentes à Fazenda Pública Municipal para cobrança da dívida, cujo andamento ficará suspenso enquanto cumpridas pelo DEVEDOR as obrigações ora assumidas através deste instrumento. Nº DE PARCELAS VENCIMENTO DAS PARCELAS Limpar

TRANSCRIPT

Page 1: Parcelamento de Créditos Tributários - Lei Nº 9337-07

1. O crédito tributário do presente parcelamento compreende o valor do imposto devido atualizado monetariamente, mais multa e juros de mora, conforme a lei nº

7378 / 97, alterada pelas leis nº 8405/2000 e nº 9337/07 nas condições previstas na tabela II do Anexo Único do Decreto nº 12675/07.

FMR

M -

0020

6005

- I

01 - IDENTIFICAÇÃO DO CONTRIBUINTECNPJ NOME/RAZÃO SOCIAL

TELEFONE

INSCRIÇÃO MUNICIPAL

CRC NOME

03 - CONTADORTELEFONE

04 - TERMO DE DENÚNCIA, CONFISSÃO DE DÍVIDA E COMPROMISSO

O contribuinte acima identificado, adiante denominado DEVEDOR, oferecendo DENÚNCIA, reconhece-se obrigado, junto a Fazenda Pública Municipal de BeloHorizonte, a quitar o valor discriminado no verso deste, mediante as seguintes condições:

- O DEVEDOR, renunciando expressamente a qualquer contestação quanto ao valor e à procedência da dívida, assume integral responsabilidade pelo seupagamento.

- O presente reconhecimento da dívida é definitivo e irretratável, não implicando de modo algum novação ou transação e vigorará imediatamente, ressalvados osprivilégios inerentes à Fazenda Pública Municipal para cobrança da dívida, cujo andamento ficará suspenso enquanto cumpridas pelo DEVEDOR as obrigaçõesora assumidas através deste instrumento.

- O DEVEDOR está ciente de que a dívida ora denunciada e reconhecida foi atualizada nesta data.

- O DEVEDOR pagará a dívida em parcelas mensais e sucessivas, no número e data de vencimento determinados neste ato.

-O DEVEDOR está ciente que: descumprindo os termos do parcelamento será efetuada a inscrição imediata de saldo devedor em Dívida Ativa,independentemente de notificação e com multa majorada conforme o Decreto nº 12.675 de 10 de abril de 2007:" Art. 12 - O não pagamento de qualquer parcela por um período de 60 (sessenta) dias, bem como a suspensão do recolhimento de duas parcelas consecutivasmediante desconto automático em conta corrente, implicará o cancelamento do parcelamento e a restauração do valor original das multas eventualmentereluzidas, relativa às parcelas não pagas. "" § 3º - Em se tratando de créditos de ISSQN denunciados espontaneamente, inclusive quando realizados nos termos da alínea " c " do inciso II do § 2º art. 8o daLei nº 7.378/97, com a redação dada pelo art. 10 da Lei nº 9.337/07, o órgão competente procederá à imediata inscrição do saldo remanescente em dívida ativa,independente de notificação, acrescido das multas moratórias aplicadas na ação fiscal homologatória de 70% (setenta por cento), com redução para 50%(cinqüenta por cento), nos termos da Lei nº 7.378/97, se quitado ou reparcelado na forma da Lei nº 9.337/07.

Nº DE PARCELAS VENCIMENTO DAS PARCELAS

DATA ASSINATURA DO CONTRIBUINTE

05 - NOTAS

LOGRADOURO (RUA, AV., ETC) NÚMERO COMPLEMENTO

BAIRRO UF CEPCIDADE

CPF NOME

02 - SÓCIO REPRESENTANTE LEGALTELEFONE

LOGRADOURO (RUA, AV., ETC) NÚMERO COMPLEMENTO

BAIRRO UF CEPCIDADE

LOGRADOURO (RUA, AV., ETC) NÚMERO COMPLEMENTO

BAIRRO UF CEPCIDADE

NÚMERO

01/08

PARCELAMENTO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS - LEI Nº 9337/07

2. A partir da data do parcelamento, o valor da dívida fica sujeito a:

a) atualização monetária conforme legislação específica.

b) juros de 1% (um por cento) ao mês, sobre o valor atualizado do crédito parcelado incidentes no 1º(primeiro) dia de cada mês subsequente à concessão do

benefício. Lei nº 9.337 / 07.

3. VENCIMENTO DAS PARCELAS: As parcelas são mensais e consecutivas, vencendo a primeira 30 dias após o pagamento do depósito inicial.

4. CAMPO 07 - Discriminar referência (MÊS / ANO), receitas, alíquotas e valor do imposto.

5. DOCUMENTAÇÃO: Este formulário deverá ser acompanhado de cópia do instrumento constitutivo da empresa ou alteração contratual.

6. GUIAS: Serão entregues pelo correio. No caso de não recebê-las até 02 (dois) dias antes do vencimento, retirá-la na Central de Atendimento ao Contribuinte da

Gerência de Tributos Mobiliários na Rua Espirito Santo , nº 593 térreo, ou na Secretaria Municipal da Coordenação de Gestão Regional mais próxima.

DÉBITO AUTOMÁTICOSIM NÃO

Page 2: Parcelamento de Créditos Tributários - Lei Nº 9337-07

ASSINATURA DO CONTRIBUINTEDATA

DECLARO, SOB AS PENAS DA LEI, QUE OS VALORES ACIMA CORRESPONDEM À TOTALIDADE DOS NOSSOS DÉBITOS NÃO HOMOLOGADOS

EM RELAÇÃO AO ISSQN NOS ÚLTIMOS 05 ANOS.

06 - SERVIÇOS PRESTADOS QUE DERAM ORIGEM A ESTE PARCELAMENTOCNAE Descrição

6.1 -

6.2 -

6.3 -

6.4 - obs.: o Código CNAE pode ser consultado na FIC - Ficha de Inscrição Cadastral ou no site www.fazenda.pbh.gov.br

07 - DISCRIMINAÇÃO DO CRÉDITO PARA PARCELAMENTO (VALORES EM MOEDA DA ÉPOCA)MÊS/ANO RECEITA BRUTA ALÍQUOTA IMPOSTO SIMPLES MÊS/ANO RECEITA BRUTA ALÍQUOTA IMPOSTO SIMPLES

TOTAL GERAL