na região onde se localizam as cidades de rio claro ...“cercanias” do “morro azul” que sÃo...

52
Na região onde se localizam as cidades de Rio Claro, Limeira e Cordeirópolis é possível encontrar um local de rara beleza, mas que poucos sabem de sua existência. Por outro lado, é somente um número ainda bem mais restrito de pessoas que sabe a respeito de alguns eventos extremamente misteriosos que acontecem nas clareiras deste lugar, na calada da noite.

Upload: others

Post on 29-Jan-2021

0 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

  • Na região onde se localizam as cidades de Rio Claro, Limeira e Cordeirópolis é possível encontrar um local de rara beleza, mas que poucos sabem de sua existência. Por outro lado, é somente um número ainda bem mais restrito de pessoas que sabe a respeito de alguns eventos extremamente misteriosos que acontecem nas clareiras deste lugar, na calada da noite.

  • Mas somente uns poucos indivíduos conseguiram descobrir o tipo de atividade que AS SOCIEDADES SECRETAS DE INICIAÇÃO vêem concretizando, neste lugar, há alguns séculos. De fato, escondidas pelo manto das trevas e do segredo, elas vêm concretizando, ROTINEIRAMENTE, uma série ininterrupta de atos inconfessáveis, mas que acabam deixando seus sinais, para que sejam vistos, em plena luz do dia, e que permanecem ali, por semanas, meses, anos e décadas, como uma afronta, contínua e diária, ao Deus Vivo e Verdadeiro, o Criador de todas as coisas: O TODOPODEROSO. Para facilitar a localização deste imponente e misterioso morro, preparamos uma ampla galeria de fotos, cuja seqüência permitirá que você se situe e se oriente através das inúmeras estradas de terra que cruzam as colinas que se encontram em torno dele, a fim de que as imagens mostrem por si mesmas, o caminho para chegar, de carro, até o topo daquele alto monte, e, mais adiante, as coisas terríveis que vêm sendo feitas por lá.

    Os diferentes tons de verde que predominam soberanos, sobre a paisagem bucólica da elevada montanha, somente são rivalizados pelo bonito azul do céu, que faz contraste com as cores vivas deste monte, pouco conhecido, que recebeu o nome de morro de “MORRO DE SANTANA” apesar de muitos o conhecerem pelo nome de “MORRO AZUL”.

  • Alguns confundem o morro de Santana com aquela ampla e histórica montanha que se localiza, justamente, na direção oposta a este acidente de

    relevo, isto é, bem mais próximo das cidades de Limeira e Iracemápolis do que ele.

    1 O VERDADEIRO “MORRO AZUL”, SITUADO NAS PROXIMIDADES DA CIDADE DE LIMEIRA, É UM LOCAL HISTÓRICO, ONDE AINDA EXISTEM ALGUMAS DAS FAZENDAS QUE TIVERAM UMA GRANDE IMPORTÂNCIA HISTÓRICA, TANTO PARA AS CIDADES DA REGIÃO, COMO, TAMBÉM PARA A PRÓPRIA HISTÓRIA DO BRASIL, ESPECIALMENTE NO QUE SE REFERE AO USO POLÍTICO QUE FOI FEITO DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA, QUE SE TRATOU, EVIDENTEMENTE, DE UM MOVIMENTO JUSTO E HUMANITÁRIO, MAS QUE FOI, DELIBERADAMENTE, PLANEJADO PARA PROVOCAR A QUEDA DA MONARQUIA BRASILEIRA. TANTO É VERDADE, QUE, EM 1817, ANOS ANTES DE

  • DOM PEDRO PRIMEIRO PROCLAMAR A “INDEPENDÊNCIA” DO BRASIL (EM 1822), O PODEROSO SENADOR VERGUEIRO JÁ HAVIA SE DESLOCADO PARA ESTAS BANDAS A FIM DE ADQUIRIR AS FAZENDAS QUE VIRIAM A SER UMA ESPÉCIE DE “PLANO PILOTO”, QUE FAZIA PARTE DE UM PROJETO EXPERIMENTAL DE PRODUÇÃO AGRICOLA TOTALMENTE PIONEIRO, POIS ELIMINAVA A NECESSIDADE DA MÃO DE OBRA ESCRAVA.

    ESTAS TRES PROPRIEDADES ESTAVAM SENDO PRPARADAS PARA FUNCIONAR COM UM NOVO SISTEMA DE PRODUÇÃO QUE ERA TOTALMENTE DESCONHECIDO PELAS PESSOAS DAQUELA ÉPOCA. EM RAZÃO DISSO, FOI NECESSARIO IMPLANTAR AS ESTRUTURAS QUE PROPICIASSEM O FUNCIONAMENTO DE UM PROJETO PRÉVIO QUE PROVASSE A VIABILIDADE DESSA VERDADEIRA REVOLUÇÃO NO SISTEMA PRODUTIVO DO PAÍS. POR ISSO O SENADOR VERGUEIRO PROVIDENCIOU UM CONTINGENTE DE QUINHENTOS TRABALHADORES RURAIS TRAZIDOS DE NAVIO DA ALEMANHA E DA SUIÇA. QUE VIESSEM DA EUROPA PARA AS REGIÕES DE RIO CLARO, LIMEIRA E IRACEMÁPOLIS.

    O PLANO ERA FAZER COM QUE, AO EMIGRAREM PARA O BRASIL, ESTES ALEMÃES E SUIÇOS FUNCIONASSEM COMO UMA “MÃO DE OBRA BARATA” QUE PUDESSE SUBSTITUIR, DE IMPROVISO, TODO TRABALHO ESCRAVO, NAS FAZENDAS DO BRASIL, SEM QUE HOUVESSE RISTO DESSA TRANSIÇÃO PROVOCAR QUALQUER TIPO DE CRISE SOCIAL OU FINANCEIRA.

    “IMPORTANDO” ESTES TRABALHADORES, ATRAVÉS DE NAVIOS PROVENIENTES DA ALEMANHA E DA SUÍÇA, O SENADOR VERGUEIRO TEVE COMO OBJETIVO PROMOVER UMA EXPERIÊNCIA PRÁTICA SOBRE A POSSIBILIDADE DE SE MANTER A PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA DE UMA FAZENDA BRASILEIRA, MESMO NO CASO DO PAÍS SER REPENTINAMENTE, PRIVADO DE SUA MÃO DE OBRA ESCRAVA.

    ELE VISAVA, EM OUTRAS PALAVRAS, TRANSFORMAR AS TERRAS QUE ESTAVA ADQUIRINDO, NUM MODELO PRATICO DE COMO MANTER A PRODUÇÃO AGRICOLA DAS FAZENDAS QUANDO VIESSE A SER ABOLIDA A ESCRAVATURA NO BRASIL. MAS OS NO ENTANTO, O QUE CAUSA EXTREMA PERPLEXIDADE É O FATO DE QUE TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE PERMITIRAM A PREPARAÇÃO DESTE PLANO, INCLUSIVE A FUNDAÇÃO DAS CIDADES DE RIO CLARO E LIMEIRA, COMEÇARAM A SER POSTOS EM PRÁTICA MAIS DE TRINTA ANOS ANTES DA PROCLAMAÇÃO DA INDEPENDENCIA DO BRASIL, E QUASE QUE CEM ANOS ANTES DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA. O QUE EVIDENCIA, CLARAMENTE, QUE ESTA GRANDE OBRA, EMPREENDIA PELO FAMOSO SENADOR E QUE SE CONSISTIRAM EM FUNDAR UMA CIDADE, A PARTIR DE UM PEQUENO VILAREJO, CHAMADO VILA DO RIBEIRÃO CLARO, QUE SE ESTABELECEU AO LONGO DO CRUZAMENTO ENTRE A ANTIGA ROTA DO OURO E UM RIACHO QUE, MAIS TARDE, SERIA CHAMADO DE “CÓRREGO DA SERVIDÃO”, MAS, PRINCIPALMENTE, EM CRIAR UM PIONEIRÍSSIMO “PROGRAMA EXPERIMENTAL AGROPECUÁRIO”, OS PODERES SECRETOS DESTA “REVOLUÇÃO” QUANTO A PRÓPRIA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA, PARA QUE ESTA SERVISSE DE PRETEXTO PARA A

    ORGANIZAÇÃO DE UM MOVIMENTO DE REBELIÃO DOS FAZENDEIROS CONTRA O IMPERADOR, UMA VEZ QUE, ESTES GRANDES PRODUTORES RURAIS, OBVIAMENTE, VIRIAM A SENTIR-SE LESADOS, AO VEREM-SE

  • PROIBIDOS DE CONTINUAR USANDO A MÃO DE OBRA ESCRAVA EM SUAS TERRAS. ESTA ENGENHOSA TÁTICA REVOLUCIONÁRIA DE VERGUEIRO TINHA COMO OBJETIVO PRIMÁRIO FAZER COM QUE OS RICOS CAFEICULTORES FICASSEM IMPREGNADOS POR UM FORTE ESPÍRITO REVOLUCIONÁRIO PARA USAR OS SENTIMENTOS DE REVOLTA A FIM DE AGLUTINÁ-LOS NUM MOVIMENTO ÚNICO, CUJA FORÇA EXPLOSIVA DE REBELIÃO PUDESSE SER FACILMENTE MANOBRADA PELA MAÇONARIA, QUE, POR ESTAR NA VANGUARDA DO MOVIMENTO, PODIA DITAR OS ATOS DOS MILITANTES, AINDA QUE FOSSEM ECONOMICAMENTE PODEROSOS, SEM QUE NENHUM DELES ESTIVESSE EM CONDIÇÕES DE CONTESTAR QUALQUER COISA QUE PROPUSESSEM NAS SUAS CONVENÇÕES REALIZADAS NA CIDADE DE ITU, E, MAIS TARDE, EM TANTAS OUTRAS.

    AS TROPAS MAÇONICAS ORGANIZARAM-SE, ENTÃO, DE FORMA EXTREMAMENTE “VARONIL”, EM “GRANDES ESQUADRÕES DIFAMATÓRIOS”, E ESTES, ARMADOS, “ATÉ OS DENTES” COM SUAS “LÍNGUAS AFIADAS”, ATACARAM, IMPLACÁVELMENTE, O REI, A MONARQUIA E A COROA, USANDO UMA FORTE ARTILHARIA DE “FOFOCAS”, E “MEIAS VERDADES”, QUE ERAM LANÇACAS, IMPIEDOSAMENTE, TANTO PELAS BOCAS PODEROSAS DOS “CANHÕES” DA IMPRENSA, COMO PELOS NUMEROSÍSSIMOS RIFLES DA “INFANTARIA” DA CALÚNIA.

    A FAMÍLIA REAL, ENTRETANTO, POUCO PODIA FAZER CONTRA ELES, POIS SENDO O PRÓPRIO PRINCIPE DOM PEDRO PRIMEIRO O “GRÃO MESTRE” DE GUAITEMOSIM DA MAÇONARIA BRASILEIRA, DEVERIA OBEDECER AS ORDENS DOS SEUS SUPERIORES, QUE ERAM OS ILUMINATTI, OU SEJA, OS “GRÃO-MESTRES” INICIADOS DAS LOJAS SUPERIORES EUROPÉIAS, OS QUAIS, TENDO O PRINCIPE DA FAMÍLIA REAL SOB SEU CONTROLE, NÃO PERMITIAM QUE O PODER MONÁRQUICO PUDESSE DEFENDER-SE DOS SEUS ATAQUES, COM O DISPOSITIVO QUE TINHAM À SUA DISPOSIÇÃO CONTRA OS TRAIDORES DO REGIME, OU SEJA, A EXECUÇÃO SUMÁRIA DE TODOS OS LÍDERES DO LEVANTE. A ADESÃO DE DOM PEDRO PRIMEIRO ÁS FILEIRAS DAQUELA SOCIEDADE SECRETA, AMARRAVA, LITERALMENTE, TODO O PODER IMPERIAL BRASILEIRO, QUE CONSEQUENTEMENTE, FOI OBRIGADO A DEIXAR QUE, TANTO AS “LÍNGUAS”, COMO OS TABLOIDES DOS EXÉRCITOS REVOLUCIONÁRIOS, SUBLEVASSEM A OPINIÃO PUBLICA DA RECEM NASCIDA MONARQUIA BRASILEIRA, “BOMBARDEANDO-A” COM SEUS “FACTOIDES”, SEM TEREM DE ENFRENTAR QUALQUER RESISTENCIA OU IMPECÍLIO POR PARTE DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA.

    UMA VEZ QUE JÁ TINHAM PREPARADO O “TERRENO” DAS IDÉIAS ATRAVÉS DESTE FORTE “BOMBARDEIO” DE CRÍTICAS MENTIROSAS, AS DIVISÕES BRASILEIRAS DA REVOLUÇÃO MUNDIAL “TOMARAL DE ASSALTO” OS CORAÇÕES DOS HOMENS MAIS PODEROSOS DO PAÍS, SUSCITANDO NELES UM FORTE SENTIMENTO DE VINGANÇA CONTRA A FAMÍLIA REAL BRASILEIRA. PARA ESTE FIM, OS REVOLUCIONÁRIO JÁ SE ENCONTRAVAM MUITO BEM EQUIPADOS COM O FORTE “ARSENAL” DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA, PREPARADO, CINCO ANOS ANTES DA PROCLAMAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA,

  • PELO “VALOROSO” E “LEAL” SENADOR VERGUEIROS E SUAS “TRES FAZENDAS”, O QUE DEMONSTRA O PODER E A IMPORTÂNCIA DA REGIÃO DAS PLANÍCIES DO MORRO AZUL NO DESENVOLVIMENTO DA HISTÓRIA NACIONAL. O “TATUZINHO”, QUE ERAM CONTRUTORES CELTAS, “IMPORTADOS” DA ALEMANHA, COMO LAVRADORES E CAVADORES DE TUNEIS SECRETOS, QUE CONSTRUÍRAM, PRINCIPALMENTE SOB A CIDADE AZUL (RIO CLARO) TIVERAM, É CLARO, UMA IMPORTÂNCIA FUNDAMENTAL NESSA SEDIÇÃO. CIDADES, TAMBÉM TIVERAM SEU PAPEL PARA MANTER O ELEMENTO “SURPRESA”.

    O SISTEMA MONÁRQUICO,TODA A RESPONDABILIDADE PELOS DISSABORES QUE VINHAM PASSANDO, MAS QUE, NA VERDADE ERAM OS “FRUTOS” QUE DECORRERAM DAS “SEMENTES” ABOLICIONISTAS, QUE JÁ VINHAM SENDO, ANTECIPADAMENTE PREPARADAS, PELO ILUSTRÍSSIMO SENADOR VERGUEIRO, DESDE O ANO DE 1917, QUANDO ESTE SE INSTALOU NAS “CERCANIAS” DO “MORRO AZUL” QUE SÃO AS IMEDIAÇÕES DE RIO CLARO, A “CIDADE AZUL”.

    O PODER DO JUDAÍSMO TALMUDICO CABALISTICO E DE SEUS PREPOSTOS ILLUMINATTI DA MAÇONARIA, PASSARIAM, ENTÃO, À SEGUNDA FASE DO SEU PLANO DE CONQUISTA, QUE SE CONSISTIA NO VALOROSO “TRABALHO” DE DIFAMAR A FAMÍLIA REAL PERANTE TODA A ARISTOCRACIA RURAL, A FIM DE QUE OS PODEROSOS FAZENDEIROS FIZESSEM PARA ELES O ESFORÇO PARA DERRUBAR A MONARQUIA, DEPOIS DE “BOMBARDEAR”, CORAJOSAMENTE, TODO O “TERRITÓRIO” NACIONAL, COM A “ARMA” MAIS TERRÍVEL DAS SOCIEDADES SECRETAS: A “DIFAMAÇÃO”, UM INSTRUMENTO DE DESTRUIÇÃO CUJA “MUNIÇÃO” É A MENTIRA, ATRAVÉS DE UM APARATO DE “GUERRA” TÃO BEM ORGANIZADO QUE NEM MESMO OS REIS ENCONTRAVAM-SE IMUNES A ELE.

    APÓS ORDENAR O AVANÇO DO SEU “VALOROSO” EXERCITO DIFAMATÓRIO SOBRE OS JARDINS DO PALÁCIO REAL BRASILEIRO, DA FAMÍLIA REAL E DA MONARQUIA, O “MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO MAÇONICO” QUE SE LEVANTOU EM FAVOR DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA OBTEVE VITÓRIA COM NOTÁVEL RAPIDEZ, POIS HAVIAM PASSADO SOMENTE SETENTA E DOIS ANOS DESDE O DIA EM QUE O REFERIDO SENADOR CHEGOU VERGUEIRO CHEGOU ÀS REGIÔES DOS MUNICIPIOS DE RIO CLARO, LIMEIRA E IRACEMÁPOLIS, (dando início ao plano no ano de 1817) E DESTRUÍDA A MONARQUIA DO BRASIL JÁ HAVIA SIDO DEMOLIDA E A REPÚBLICA JÁ ESTARIA SENDO PROCLAMADA NO ANO DE 1889.

    FICA EVIDENTE, PORTANTO, QUE O OBJETIVO PRINCIPAL DA FUNDAÇÃO DAQUELAS FAMOSAS “TRES FAZENDAS” ISTO É “FAZENDA ANGÉLICA”, QUE FICA PERTO DE AJAPI E DA “MATA NEGRA” E CUJA SEDE, AINDA RESISTE, IMPONENTE, CONHECIDA COMO “CASA DO BARÃO DE GRÂO MOGOL”), JUNTAMENTE COM A “FAZENDA IBICABA”, LOCALIZADA MAIS PRÓXIMA DA CIDADE DE CORDEIRÓPOIS E, FINALMENTE, A “FAZENDA MORRO AZUL” SITUADA BEM AO LADO DE LIMEIRA.

    PENSE NISSO: AINDA FALTAVAM CINCO ANOS PARA DOM PEDRO PRIMEIRO (QUE ERA MEMBRO IMPORTANTE DA MAÇONARIA, A PONTO DE DETER O TÍTULO DE “GRÃO MESTRE DE GUAITEMOSIM”) DAR O SEU “GRITO DE INDEPENDÊNCIA” QUE LIBERTOU O BRASIL DE PORTUGAL, E AS

  • SOCIEDADES SECRETAS INICIÁTICAS JÁ ESTAVAM PREPARANDO UM GOLPE DE ESTADO CONTRA ELE, OU SEJA, A REVOLUÇÃO REPUBLICANA QUE TRAICOIERAMENTE DEPORIA SEU FILHO, DOM PEDRO SEGUNDO, NADA MAIS DO QUE 67 ANOS DEPOIS!

    NOTE QUE TODAS AS DATAS DESSES ACONTECIMENTOS FORAM CUIDADOSAMENTE ESCOLHIDAS, SOB UM PLANEJAMENTO CABALÍSTICO, O QUE É DE PRAXE, QUANDO UM DOS ILLUMINATTI FAZ A PROGRAMAÇÃO DOS SEUS EVENTOS APARENTEMENTE “ACIDENTAIS” MAS QUE FORAM MUITO BEM ESTUDADOS E PLANEJADOS, E, POR FIM, MARCADOS EM “DATAS PROPÍCIAS” PARA OBTEREM SUCESSO, CONFORME A “CRENÇA” DOS ILUMINISTAS MAÇONICOS DE QUE OS SEUS EVENTOS DEVAM SER MARCADOS CONFORME OS “NUMEROS MÁGICOS” PLANEJADOS, POIS ELES ACREDITAM QUE A APLICAÇÃO DE DETERMINADOS NÚMEROS NA PROGRAMAÇÃO DOS EVENTOS QUE ELES CONSIDERAM IMPORTANTES, FAZ COM QUE PODEROSAS FORÇAS OCULTAS” SERIAM MOVIDAS EM FAVOR DO SUCESSO DOS MESMOS.

    EM OUTRAS PALAVRAS, ELES CRÊEM QUE ESTES “NÚMEROS MÁGICOS” EXERCERIAM PODERES DE “ENCANTAMENTOS” QUE TRARIAM SUCESSO À EXECUÇÃO DOS SEUS PLANOS E QUE ESTES DETERMINARIAM QUAIS SERIAM AS DATAS MAIS PROPÍCIAS PARA A SUA REALIZAÇÃO.

    OBSERVE OS NÚMEROS ABAIXO E REPARE COMO ELES SE ENCONTRAM RELACIONADOS UNS COM OS OUTROS, POR TEREM SIDO, TODOS ELES, “CABALÍSTICAMENTE” SELECIONADOS PARA DETERMINAR QUAIS SERIAM AS DATAS MAIS PROPÍCIAS PARA SEREM DESENCADEADOS, PARA QUE A HISTÓRIA MUNDIALPOSSA SER DETERMINADA SEGUNDO SEUS PROPÓSITOS MALIGNOS DE CONQUISTAR O MUND0 ÀS CUSTAS DA IMPLANTAÇÃO DE UM GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO ANTICRISTÃO, ATRAVÉS DOS CAMINHOS DA REVOLUÇÃO MUNDIAL ou seja do COMUNISMO MENCHEVISTA ou MOVIMENTO “NOVA ERA.

    ESSA CONSPIRAÇÃO, CHAMADA POR ELES PRÓPRIOS DE “AQUARIANA” MILITA DISSEMINANDO ESPÍRITO REVOLUCIONÁRIO MESSIÂNICO DO JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALÍSTICO. ESTA RELIGIÃO MATERIALISTA, VOLTADA, EXCLUSIVAMENTE, À RECOMPENSAS TERRESTRES, VEM IMPONDO, A TODOS OS POVOS, ATRAVÉS DA GLOBALIZAÇÃO RELIGIOSA E DA DINÂMICA DO HINDUÍSMO, A SUA PROPRIA EXPECTATIVA MESSIÂNICA, QUE SERIA A VINDA DE UM NOVO “CRISTO” PARA TRAZER PARA A TERRA, COM A AJUDA DE SEU “POVO ELEITO” E DOS PODERES DO INFERNO, UMA UTÓPICA “FELICIDADE DAS GERAÇÕES”, QUE SERIA OBTIDA ATRAVÉS DO COMUNISMO E DO OCULTISMO

    A NUMEROLOGIA CABALÍSTICA TEM IMPORTÂNCIA FUNDAMENTAL NA ESCOLHA DAS DATAS DESTINADAS À ELABORAÇÃO DOS EVENTOS REVOLUCINÁRIOS QUE FORMAM UM "FIO CONDUTOR", AO QUAL TODOS OS ACONTECIMENTOS DA HISTÓRIA, ENCONTRAM-SE LIGADOS PARA CONVERGIREM NA FORMAÇÃO DESSE GOVERNO ÚNICO MUNDIAL, PREPARADO PARA SER, SOBERANAMENTE, DIRIGIDO PELO DITADOR MUNDIAL, PROCLAMADO COMO O NOVO “MESSIAS” MAS QUE, NA VERDADE, TRATA-SE DO PRÓPRIO “ANTICRISTO”, QUE DEVERÁ ASSUMIR ESTE “REINADO GLOBAL” COMO O SUPREMO GOVERNANTE DE TODOS OS POVOS, ATRAVÉS DA IDEOLOGIA MARXISTA LIGADA AO OCULSTIMO E À MAGIA

  • NEGRA. ESSA DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA MENCHEVISTA, VESTIDA COM A ROUPAGEM RELIGIOSA DO HINDUÍSMO E DA CABALA, TEM SIDO PROMOVIDA PELO “MOVIMENTO NOVA ERA”, QUE JÁ CONSEGUIU LEVAR O MUNDO A NÍVEIS ALTÍSSIMOS DE GLOBALIZAÇÃO POLÍTICA, ECONÔMICA E RELIGIOSA, E ESTÁ FORMANDO GIGANTESCOS MONOPÓLIOS ECONÔMICOS, BEM COMO, BLOCOS DE PAÍSES COMO A UNIÃO EUROPÉIA, QUE JÁ SE TORNOU, ATUALMENTE, UMA DAS MAIORES SUPERPOTENCIAS DO PLANETA, E QUE, PRODIGIOSAMENTE, VEM ASSUMINDO UMA CONFIGURAÇÃO GEOGRAFICA, PRATICAMENTE IDENTICA, À DO ANTIGO IMPÉRIO ROMANO.

    AS PROFECIAS APOCALÍPTICAS APRESENTAM O GIGANTESCO PODERIO DO IMPÉRIO ROMANO, COMO UMA PREFIGURAÇÃO PROFÉTICA DA UNIÃO EUROPÉIA, COMPARANDO-O A UM GIGANTESCO ANIMAL MITOLÓGICO, QUE EMERGE, EM MEIO AO “MAR” DAS NAÇÕES, E É CONHECIDO COMO “A BESTA”. PARALELAMENTE À GLOBALIZAÇÃO POLÍTICA E ECONOMICA, VEM ACONTECENDO UMA VERTIGINOSA MUDANÇA NO “UNIVERSO” RELIGIOSO DO PLANETA, O QUAL ASSUMIU A DIREÇÃO DE UM ECUMENISMO SEM LIMITES, DIRECIONADO PELOS PELOS PAPAS DA IGREJA CATÓLICA ROMANA, IMPLEMENTANDO, ASSIM, A “GLOBALIZAÇÃO RELIGIOSA” , O CONCEITO DE “TOLERÂNCIA RELIGIOSA”, QUE FOI UMA DAS CARACTERÍSTICAS DO IMPÉRIO GREGO (E QUE, NA REALIDADE, SEMPRE FOI UMA FORMA DE FUNDAMENTAR O DOMÍNIO DO IMPERADOR GREGO SOBRE AS NAÇÕES CONQUISTADAS, TRANFORMANDO-O NUM “SER DIVINO” AOS OLHOS DESSES POVOS, ATRAVÉS DA UNIFICAÇÃO DE TODAS AS CRENÇAS NUM ”ECUMENISMO MUNDIAL”, INSTITUCIONALIZADO E CONTROLADO POR UM “SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL” QUE JÁ EXISTIA, LEVANDO OS “CIDADÃOS COSMOPOLITAS” DO GIGANTESCO IMPÉRIO GREGO, A CONSIDERAR SEU IMPERADOR COMO SE FOSSE UM “DEUS”; UMA CRENÇA QUE CONVERTIA AS POPULAÇÕES CONQUISTADAS EM SÚDITOS LEAIS, OS QUAIS, EXPOSTOS AOS CONCEITOS FILOSÓFICOS CUJA ESSÊNCIA SEMPRE FOI CLARAETE APARENTEMENTE CIENTÍFICOS DOS GREGOS. LHE PRETAVAM OBEDIÊNCIA, ATÉ MESMO POR MOTIVO DE CONSCIÊNCIA. A NOVA ORDEM MUNDIAL PREPARA O ÓRGÃO DA ONU DENOMINADO ORGANIZAÇÃO DAS RELIGIÕES UNIDAS, A O.R.U., QUE FAZ PARTE DA ONU, A ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS, A FIM DE QUE, ESTE SEU ÓRGÃO “ESPIRITURAL” FUNCIONE COMO UM PODEROSO “AMALGAMA”, OU SEJA, UMA ESPÉCIE A “COLA” QUE DEVERÁ GARANTIR A UNIDADE ENTRE OS MAIS DIFERENTE POVOS QUE FARÃO PARTE DO GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO, DA MESMA FORMA QUE O FEZ O IMPERADOR “ALEZANDRE MAGNO”, QUE ESTABELECEU UM SISTEMA RELIGIOSO E POLÍTICO DE SEU IMPÉRIO MUNDIAL, E QUE.’ 0TEM COMO FUNÇÃO PRINCIPAL, A UNIDADE DO REINADO MUNDIAL DO ANTICRISTO, DA MESMA FORMA QUE, PELO O AMPLO IMPÉRIO GREGO OBSERVE AS RELAÇÕES CABALÍSTICAS, BEM COMO AS COINCIDÊNCIAS QUE EXISTEM ENTRE ESTES NÚMEROS, QUE SE TORNARAM, AO LONGO SÉCULOS, EM DTAS: TODAS DATAS HISTÓRICAS DOS EVENTOS CITADOOS ABAIXO, FORAM CURIDADOSAMENTE ESCOLHIDAS, PELOS MAÇONS ILUMINATTI, COM BASE, PRINCIPALMENTE, NAS RELAÇÕES E COINCIDÊNCIAS NUMEROLÓGICAS EXISTENTES ENTREELES. NESSAS RELAÇÕES

  • CABALÍSTICAS, E, TAMBÉM, NOS PONTOS EM COMUM EXISTENTES ENTRE CADA UM DELES, QUE SÃO NUMEROLÓGICAS, E, TAMBÉM, NAS COINCIDÊNCIAS ENTRE ELES QUE FORAM ESCOLHIDOS, PARA SERAM AS DATAS EM QUE OCORRERIAM EVENTOS QUE CONDUZIRAM A HÍSTORIA DA HUMANIDADE NA DIREÇÃO EM QUE SEUS PLANOS LUCIFERIANOS APONTARAM:

  • PORTANTO, SEJAM, OS PLANOS DOS MAÇONS ILLUMINATTI, UMA SIMPLES “PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA”, OU SEJAM UM ATENTADO DE REPERCUSSÕES MUNDIAIS, COMO FOI O “ONZE DE SETEMBRO”, O ILUMINISMO DA MAÇONARIA É TOTALMENTE CONVICTO QUE O SUCESSO DEVER-SE-Á, EM SUA MAIOR PARTE, AO “PODER” CONTIDO NESTES NÚMEROS”, OS QUAIS, TODOS ESTES INICIADOS ADORAM COMO SE FOSSEM “DEUSES” . FICA CLARO, PORTANTO, QUE EXISTE UMA ÍNTIMA CONEXÃO ENTRE AS SOCIEDADES SECRETAS DE INICIAÇÃO E MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO MUNDIAL, ISTO É, ENTRE O OCULTISMO E O COMUNISMO. O MARXISMO (OU COMUNISMO), APESAR DE TER SIDO APARENTEMENTE “SEPULTADO” PELO ILLUMINATTI MIKAIL GORBACHOV E POR SEU MOVIMENTO DE “PERESTROIKA”, VEM SE MOSTRANDO MAIS VIVO DO QUE NUNCA, OCULTO, PORÉM, DEBAIXO DE UMA NOVA ROUPAGEM, CUJA

  • DOUTRINAÇÃO É FEITA ATRAVÉS DE NOVAS PALAVRAS CHAVE E FRASES-CHAVÃO, TAIS COMO:

    • “NOVA ERA” • “REINADO MILENAR MESSIÂNICO” • “CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL” • “RETORNO Á VIDA SELVAGEM” • “ZONAS DE BIODIVERSIDADE” • “ANTROPOTECNIA” (ENGENHARIA SOCIAL) • “BIOLOGIA SOCIAL” (EUGENIA ESTATAL) • “HUMANISMO ECONÔMICO” (ORGANIZAR A ESPÉCIE HUMANA EM

    CLASSES SOCIAIS SEMELHANTES ÀS DE UMA COLMÉIA, OU ÁS DE OUTROS INSETOS SOCIAIS”

    • “UTILIZAÇÃO RACIONAL DOS RECURSOS DO PLANETA” • “A TOLERÂNCIA É UM REQUISITO BÁSICO PARA QUE POSSAMOS VIVER

    EM PAZ E A INTOLERÂNCIA SERÁ CONSIDERADA, MUITO EM BREVE, COMO UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE”

    • “ UM MUNDO MELHOR É UM MUNDO SEM FRONTEIRAS” • “O AQUECIMENTO GLOBAL VEM SENDO CAUSADO PELO MAU USO

    DOS PRODUTOS DERIVADOS DO PETRÓLEO” • “ OS ALTOS NÍVEIS DE “AQUECIMENTO GLOBAL” VEM SENDO

    CAUSADOS PELO “EFEITO ESTUFA” (CO2) • “AS RESERVAS DE ÁGUA POTÁVEL BREVEMENTE SE EXTINGUIRÃO

    CASO NÃO HAJA MUDANÇAS URGENTES NA UTILIZAÇÃO DE SUAS RESERVAS NATURAIS.”

    • “O “PLANETA TERRA” É UM “ORGANISMO VIVO” QUE REAGE PARA SE DEFENDER DE QUALQUER ATAQUE FEITO CONTRA ELE.”

    • “A SOBREVIVÊNCIA DO HOMEM NO UNIVERSO DEPENDEÁ DO SEU RESPEITO E AMOR PELA SUA “DIVINA MÃE”, O PLANETA TERRA, QUE É A “GRANDE MÃE” DE TODA A HUMANIDADE.”

    • “O ENVIO DAS TROPAS DE PAZ DA ONU NÃO TEM COMO FUNÇÃO A IMPOSIÇÃO DA PAZ NOS CONFLITOS REGIONAIS. A ÚNICA FUNÇÃO DESSAS SUAS TROPAS É “MONITORAR” A PAZ.”

    • “O ECUMENISMO GLOBAL É NECESSÁRIO PARA QUE A PAZ ENTRE OS POVOS POSSA SER ALCANÇADA, ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE UMA ÚNICA RELIGIÃO MUNDIAL ADMINISTRADA PELA ONU, ATRAVÉS DE SEU ÓRGÃO COMPETENTE, A “O.R.U.” (ORGANIZAÇÃO DAS RELIGIÕES UNIDAS)”

    • “A CHEGADA DO “NOVO CRISTO CÓSMICO” FARÁ COM QUE O HOMEM SEJA PARTE DE UMA NOVA “MENTE COLETIVA”. (COLETIVISMO)

    • “A AMAZONIA NÃO PERTENCE A NINGUÉM: É UM PATRIMÔNIO QUE PERTENCE, SOMENTE À HUMANIDADE.”

    • ETC, ETC, ETC...

    AO SEU CARÁTER ECOLÓGICO E ALTAMENTE HUMANISTA FICA MUITO DIFICIL IDENTIFICAR ESTE “DIALETO NEOCOMUNISTA” COMO UMA NOVA MODALIDADE DE PREGAÇÃO DO MARXISTA.

    EM RAZÃO DISSO, ELE JÁ VEM SENDO IMPLANTADO NA MENTE DA POPULAÇÃO MUNDIAL, HÁ VÁRIAS DÉCADAS, SEM QUE FOSSE POSSÍVEL PERCEBER QUE ESTA NOVA RETÓRICA, COM SUA NOVA SEMÂNTICA, NA VERDADE VEM, DISFARÇADAMENTE, INOCULANDO, NAS MENTES DOS POVOS, NOVOS CONCEITOS DE COLETIVISMO, COLETIVIZAÇÃO, COMUNISMO

  • E MARXISMO, SEM QUE FOSSE POSSÍVEL IDENTIFICÁ-LOS, LOGO DE INÍCIO, POIS ESTE ATAQUE IDEOLÓGICO E REVOLUCIONÁRIO TORNOU-SE POUCO PERCEPTÍVEL, POR TER ABANDONADO E SE AFASTADO DO SEU ULTRAPASSADO PERFIL INICIAL, QUE TINHA CARACTERÍSTICAS CLARAMENTE BOLCHEVISTAS, ISTO É, BASEADAS NA IMPLANTAÇÃO NA DITADURA DO PROLETARIADO POR MEIO DA LUTA ARMADA DAS CLASSES SOCIAIS UMAS CONTRA AS OUTRAS.

    ESTANDO COMPLETAMENTE DESGASTADO DEVIDO AO SEU FRACASSO EVIDENCIADO PELA QUEDA DA UNIÃO SOVIÉTICA O BOLCHEVISMO FOI DELIBERADAMENTE DEIXADO DE LADO E SUBSTITUÍDO PELO COMUNISMO TROTZKISTA, QUE RECEBE O NOME DE MENCHEVISMO.

    OS DOIS PILARES FUNDAMENTAIS DIFERENCIAM O MENCHEVISMO DO BOLCHEVISMO E O CARACTERIZAM COM PRECISÃO, SE CONSISTEM NA MANUTENÇÃO DE UMA REVOLUÇÃO PERMANENTE, LADO A LADO COM A FUNDAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA EUROPA.

    A “REVOLUÇÃO PERMANENTE” PRECONIZADA POR TROTSKI, COMO O ÚNCIO MEIO DE ESPALHAR O COMUNISMO PELO MUNDO, VEM FUNCIONANDO A TODO VAPOR, DESDE 1975, MAS SOB O NOME DE MOVIMENTO NOVA ERA, TAMBÉM CONHECIDO PELO NOME DE “CONSPIRAÇÃO AQUARIANA” OU “ REVOLUÇÃO DO CÉREBRO”, QUE, APESAR DE, APARENTEMENTE, NÃO PASSAR DE UM MOVIMENTO DE GLOBALIZAÇÃO POLÍTICA, ECONÔMICA E RELIGIOSA, QUE ESTÁ IMPLANTANDO UM NOVO “UNIVERSO RELIGIOSO” NO MUNDO, E DE NÃO POSSUIR QUALQUER IDENTIFICAÇÃO COM A IDEOLOGIA COMUNISTA, O MOVIMENTO NOVA ERA NA REALIDADE SE CONSISTE NUMA DOUTRINA COLETIVIZAÇÃO PLENAMENTE MARXISTA, QUE PODE EXPANDIR-SE, FACILMENTE, PORQUE NÃO FOI PERCEBIDA COMO UM MOVIMENTO DE CARÁTER TOTALMENTE COMUNISTA, PORQUE O SEU PERFIL ERA MENCHEVISTA, E, PORTANTO, MENOS CONHECIDO.

    A FORMAÇÃO DOS “ESTADOS UNIDOS DA EUROPA” , IGUALMENTE PRECONIZADA POR TROTSKI, PARA A IMPLANTAÇÃO MUNDIAL DO MARXISMO, TAMBÉM JÁ SE ENCONTRA PLENAMENTE CONCLUÍDA, MAS SOB O NOME DE UNIÃO EUROPÉIA, A PARTIR DA QUAL O EUROCOMUNISMO DEVERÁ SE ESPALHAR PELO MUNDO INTEIRO, UMA VEZ QUE, DIANTE DAS CRISES MUNDIAIS QUE SE APROXIMAM, TODOS OS PAÍSES DEVERÃO SER ATRAÍDOS POR ELA, COMO QUE PELA FORÇA MAGNÉTICA DE UM IMÂÇ O QUE DEVERÁ RESULTAR EM UM GOVERNO MUNDIAL DE CARACTERÍSTICAS MENCHEVISTAS. APESAR DE MAIS DISCRETO E DE NÃO ESTIMULAR A LUTA ARMADA, O MENCHEVISMO VEM SE EXPANDINDO DE FORMA NUNCA VISTA, TRAVANDO SUA “GUERRA” IDEOLÓGICA ATRAVÉS DA REVOLUÇÃO PERMANENTE IDEALIZADA POR TROTSKI, MAS QUE FICOU CONHECIDA COMO “MOVIMENTO NOVA ERA”; BEM COMO, ATRAVÉS DA UNIFICAÇÃO DOS PAÍSES DA EUROPA EM TORNO DO ORGANISMO QUE FICOU CONHECIDO COMO UNIÃO EUROPÉIA (QUE SÃO OS ESTADOS UNIDOS DA EUROPA PRECONIZADOS POR TROTSKI)

    DEVEMOS, PORTANTO DIZER QUE PROCESSO MENCHEVISTA DE GLOBALIZAÇÃO POLÍTICA, ECONÔMICA E RELIGIOSA, QUE VEM SENDO

  • DESENVOLVIDO PELO MOVIMENTO NOVA ERA, ALÉM DE SER A REVOLUÇÃO PERMANENTE DE TROTZKI, TAMBÉM É A “CRISTALIZAÇÃO” DO MOVIMENTO QUE FICOU CONHECIDO PELO NOME DE REVOLUÇÃO MUNDIAL, APÓS O INÍCIO DA REVOLUÇÃO FRANCESA E QUE, COMO UMA “REVOLUÇÃO PERMANENTE” PASSOU A SER VISTO, A PARTIR DOS ANOS SETENTA, COMO UMA “CONSPIRAÇÃO AQUARIANA”. TODOS ESTES NOMES, NO ENTANTO, ESCONDEM O QUE ESTE MOVIMENTO, INICIADO EM 1789, REALMENTE É: UMA LONGA E SINUOSA REVOLUÇÃO COMUNISTA COM CARACTERÍSTICAS MISTICAS E RELIGIOSAS CABALÍSTICAS, MOTIVO PELO QUAL PODEMOS CONCLUIR QUE O COMUNISMO MENCHEVISTA TENHA SIDO UMA IDEOLOGIA CONCEBIDA COM A FINALIDADE ESPECIFICA DE IMPLANTAR UM GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO QUE VIESSE A SER COMANDADO PELO DITADOR MESSIÂNICO QUE O JUDAÍSMO TALMUDICO CABALISTICO VEM PREPARANDO PARA O MUNDO, A FIM DE GOVERNÁ-LO COMO O FALSO MESSIAS DE ISRAEL, QUE DEVERÁ OCUPAR O CARGO DE “DIVINO”, SUPREMO E SOBERANO PRINCIPE DO MUNDO, BIBLICAMENTE CONHECIDO COMO O “ANTICRISTO”.

    MAS, VOLTANDO AO ANO DE 1817, QUANDO O SENADOR VERGUEIRO INICIOU O PROJETO QUE DARIA A SUSTENTAÇÃO COMERCIAL E POLÍTICA PARA A ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA, BEM COMO, PARA O SISTEMA REPUBLICANO; NOTEMOS, ACIMA DE TUDO, QUE AS SUAS FAMOSAS “TRÊS FAZENDAS” SOBRE AS QUAIS O ENGENHOSO PLANO SE BASEARIA, FORAM FUNDADAS NADA MENOS QUE CINCO ANOS ANTES DO DIA EM QUE DOM PEDRO PRIMEIRO PROCLAMOU A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL (1822). ENQUANTO DOM PEDRO PRIMEIRO AINDA ESTAVA APENAS IDEALIZANDO UMA FORMA PELA QUAL SE PODERIA LIBERTAR O BRASIL DE PORTUGAL, O PODEROSO SENADOR VERGUEIRO JÁ ADQUIRIA AS “TRES FAZENDAS” QUE VIRIAM A SER USADAS COMO INSTRUMENTOS PARA ABOLIR A ESCRAVATURA, MEDIDA QUE VIRIA A SE TORNAR A PRINCIPAL ARMA” QUE JÁ TERIA SIDO FORJADA CONTRA A FAMÍLIA REAL PARA DERRUBA-LA, E QUE PRODUZIRIA UM INESPERADO “GOLPE DE ESTADO” CONTRA A MONARQUIA BRASILEIRA.

    EM OUTRAS PALAVRAS, ENQUANTO O INGÊNUO PRINCIPE, APENAS COGITAVA SOBRE AS FORMAS DE LIBERTAR O BRASIL DE PORTUGAL, O ESPERTO SENADOR DESENCADEAVA A ESTRATÉGIA QUE “LIBERTARIA” O BRASIL DA DINASTIA DE DOM PEDRO PRIMEIRO E VIRIA A ANIQUILAR A MONARQUIA BRASIL, COMO UM RECÉM NASCIDO SACRIFICADO EM SUAS PRIMEIRAS HORAS DE VIDA.

    A HIPOCRISIA INFINITA DA DOUTRINA CABALÍSTICA, NA QUAL SE BASEAVA O, ASSIM CHAMADO, “RACIONALISMO FARISAICO”, SEGUIDO, À RISCA, PELO, IGUALMENTE “FLEXIVEL” E “ENVERGÁVEL”, SENADOR “VERGUEIRO”. ANALISEMOS, POIS, MAIS PROFUNDAMENTE AS DATAS EM QUE TUDO ISSO ACONTECEU:

    • 1789 – EXPLODE A REVOLUÇÃO FRANCESA • 1870 – O SENADOR VERGUEIRO FIXA-SE NAS REGIÕES DE RIO CLARO E

    LIMEIRA E ADQUIRE AS “TRES FAZENDAS” QUE SE TORNARIAM OS INSTRUMENTOS TORNARIAM VIÁVEL A ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA, O

  • EVENTO QUE, TALVEZ, TENHA SIDO O PRINCIPAL FATOR RESPONÁVEL PELA QUEDA DA MORNAQUIA NO BRASIL

    • 1790-1800 – O FAZENDEIRO “MANOEL PAES DE ARRUDA” FAZENDEIRO DA CIDADE DE ITU, O “BERÇO” DA PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA É ENVIADO PARA AS CERCANIAS DO MORRO AZUL, DIRIGINDO-SE ATÉ AQUI, ATRAVÉS DOS RIOS, COM A DIRETRIZ ESPECÍFICA DE COMPRAR AS TERRAS LOCALIZADAS ENTRE OS RIOS CORUMBATAÍ E RIBEIRÃO CLARO, DE MANEIRA QUE NELAS ESTIVESSE O PONTO DE CRUZAMENTO ENTRE A ROTA DO OURO (A ATUAL RUA SEIS, EM RIO CLARO) E AS ÁGUAS LÍMPIDAS E CRISTALINAS DO ATUAL “CÓRREGO DA SERVIDÃO”, QUE, NAQUELES DIAS ERA CONHECIDO POR VÁRIOS OUTROS NOMES, INCLUSIVE O DE RIO PILÃO (QUE HOJE ENCONTRA-SE RECOBERTO PELA AMPLA AVENIDA RIO CLARO QUE CRUZA A CIDADE)

    • 1826 – FUNDADA OFICIALMENTE A CIDADE DE LIMEIRA

    SOMENTE CINQUENTA E SETE ANOS DEPOIS DA PROCLAMAÇÃO ESTARIA CONCRETIZADO NUM PLANO QUE ESTARIA COMPLETAMENTE REALIZADO, TÃO SOMENTE ANOS DEPOIS DO DIA EM QUE ESTE, IRIA CLAMAR, CONTRA PORTUGAL, A CÉLEBRE FRASE: “INDEPENDENCIA OU MORTE!” “DESLEALDADE, INGRADÃO E TRAIÇÂO” FORAM APLICADAS EM NOME DAS TRÊS PALAVRAS CHAVES DO LEMA REVOLUCIONÁRIO:

    NÃO SE PODE DEIXAR DE RECONHECER A ANTECEDÊNCIA E A HABILIDADE ESPANTOSA COM AS QUAIS O PLANO FOI ELABORADO. CONTUDO, É IMPOSSÍVEL EVITAR UM SENTIMENTO DE REPULSA, ANTE O COMPORTAMENTO DO SENADOR VERGUEIRO, QUE SE “ENVERGOU” CONTRA OS INTERESSES DE SUA PÁTRIA, PREPARANDO UMA AGIL “RASTEIRA” PARA O SEU “CONFRADE” NA SOCIEDADE SECRETA DE INICIAÇÃO QUE PARTICIPAVAM JUNTOS.

    COM UM “AMIGO” COMO ESTE QUEM PRECISA DE INIMIGOS?

  • MAS, APESAR DO “FLEXÍVEL” VERGUEIRO “ENVERGAR-SE”, ASSIM, AO SABOR DOS VENTOS, “NAVEGANDO” CONFORME A ONDAS, AS SUAS POSIÇÕES E ATITUDES NÃO ERAM CAPAZES DE PESAR, DE FORMA ALGUMA, NA SUA CONSCIÊNCIA, POIS O SENADOR ERA UM MILITANTE E ADEPTO DA REVOLUÇÃO MUNDIAL QUE, NOS ÚLTIMOS TEMPOS VIRIA A SER CONHECIDA COMO MOVIMENTO NOVA ERA, “REVOLUÇÃO DO CÉREBRO” OU CONSPIRAÇÃO “AQUARIANA”; POIS, NA VERDADE, SEGUNDO O SISTEMA DE “MORALIDADE” OCULTISTA E INICIÁTICO DA REVOLUÇÃO FRANCESA, QUEM ESTÁ ENGAJADO, OU “ENGATADO”, NESSA CONSPIRAÇÃO, ACREDITA PIAMENTE NO CONCEITO DE QUE... “TUDO O QUE FAVORECE A VITORIA DA REVOLUÇÃO, TORNA-SE LÍCITO”, OU SEJA, PARA ELES, “OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS”, SEJAM ELES A TRAIÇÃO, A DESLEALDADE OU A INGRATIDÃO, SEJAM ELES A LIBERDADE, A IGUALDADE OU A FRATERNIDADE (OU SEJA, A LIBERTINAGEM, O COMUNISMO E A SOCIEDADE SECRETA)

    A ANÁLISE DA HISTÓRIA REVELA, PORTANTO, QUE ATÉ MESMO NO BRASIL DO SÉCULO DEZOITO, AS FORÇAS SECRETAS DESSA REVOLUCÃO SOCIALISTA PERMANENTE, JÁ VINHAM ATUANDO COM FORÇA TOTAL, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE FOI PROCLAMADA A REVOLUÇÃO FRANCESA, NO ANO 1789; E ATUANDO CONFORME OS PROTOCOLOS DITADOS PELOS FILÓSOFOS

  • DO, IGUALMENTE DESTRUTIVO, ILUMINISMO, TAIS COMO VOLTAIRE, QUE DEIXOU A SUA PRINCIPAL ORIENTAÇÃO REVOLUCIONÁRIA, REGISTRADA EM SUA “CARTA A TÉRIOT”, DIZENDO:

    “É PRECISO MENTIR COMO UM DEMÔNIO: NÃO OCASIONALMENTE, NEM TIMIDAMENTE, MAS, SEMPRE, E COM AUDÁCIA.”

    E ISSO TUDO, ANTES MESMO DA CRIAÇÃO DO MARXISMO, PROPRIAMENTE DITO, COM SEU CARACTERÍSTICO ESPIRITO REVOLUCIONÁRIO, POIS A HIPOCRISIA FARISAICA DO JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALÍSTICO NÃO FOI UMA “INVENÇÃO” ELABORADA POR KARL MARX (CUJO VERDADEIRO NOME, NO JUDAÍSMO, ERA KIESSEL MORDECAI).

    O REFÚGIO DA MENTIRA E O ESCONDERIJO DA FALSIDADE JÁ FAZIAM PARTE DO “FERMENTO” DOS FARISEUS, QUE ERA A SUA DOUTRINA DE HIPOCRISIA, QUE JÁ FAZIA PARTE DO RABINISMO FARISAICO DESDE O PRIMEIRO SÉCULO DA ERA CRISTÃ.

    NA VERDADE, MARX É QUE SE VALEU DESTES ENSINAMENTOS, QUE SE ENCONTRAM REGISTRADOS NO TALMUDE (QUE É O MAIS SAGRADO LIVRO DO JUDAÍSMO) FAZENDO DELES INSTRUMENTOS IMPORTANTES PARA ACENTUAR A “EFICÁCIA” E O PODER DO TERROR, NOS LEVANTES SOCIALISTAS, QUANDO ESTEVE A ELABORAR E DIVULGAR A SUA IDEOLOGIA COMUNISTA. DE FATO, DO FATÍDICO ANO DE 1789 ATÉ ESSA NOSSA PRIMEIRA DÉCADA DO “CURTÍSSIMO” SECULO VINTE E UM, A ANTIGA “LIÇÃO FARISAICA”, ASSIMILADA COM GALHARDIA, PELO “RABINISMO TALMÚDICO”, ATRAVÉS DO USO DA “HIPOCRISIA SEM MEDIDA” COMO “DOUTRINA IDEOLÓGICA”, FOI PLENAMENTE ASSIMILADA POR AQUELES QUE, SE FIZERAM MILITANTES DOS IDEAIS “LIBERDADE”, “IGUALDADE” E “FRATERNIDADE”, PORQUANTO NÃO PERDERAM TEMPO EM FAZER USO DE UMA IDÉIA, APARENTEMENTE NOBRE E HUMANITÁRIA DA LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS, PARA QUE PUDESSEM ALCANÇAR SEUS INCONFESSÁVEIS E DESTRUTIVOS OBJETIVOS ESCUSOS, QUE CONSISTIAM-SE NA ORGANIZAÇÃO DE UM LEVANTE QUE DESTRONASSE A FAMÍLIA REAL BRASILEIRA, APESAR DO INCONTESTÁVEL FATO DE QUE ESTA PROTEGIA MUITO MAIS O PAÍS DO NOVO TIPO DE COLONIALISMO IMPERIALISTA DOS BANQUEIROS INTERNACIONAIS, QUE É O CAPITALISMO SELVAGEM DOS BANQUEIROS INTERNACIONAIS, DO QUE FAZIAM OS POLÍTICOS REPUBLICANOS EM FAVOR DO NOSSO PAÍS, POIS, MESMO ANTES DA PROCAMAÇÃO DA REPUBICA OU DA INDEPENDENCIA, A INTENÇÃO DE TODOS ELES ERA COLOCAR NOSSO PAÍS Á VENDA, EM TROCA DE COMISSÕES CORRUPTAS, DEIXANDO O BRASIL ENTREGUE A ESTE NOVO TIPO DE COLONIZAÇÃO, DE FORMA IDENTICA Á QUE OS POLÍTICOS DE HOJE VÊEM FAZENDO, “LEILOANDO”, SEM PIEDADE, OS ÚLTIMOS LOTES QUE RESTARAM DA RIQUEZA E DA SOBERANIA NACIONAIS.

  • MAS, VOLTANDO-NOS, NOVAMENTE, PARA O VERDADEIRO ”MORRO AZUL”, PODEMOS AFIRMAR, COM MAIOR PRECISÃO, QUE O MESMO ENCONTRA-SE LOCALIZADO ENTRE AS CIDADES DE LIMEIRA, IRACEMÁPOLIS E CORDEIRÓPOLIS. DE FATO, UMA BOA PARCELA DA POPULAÇÃO DE NÃO SABE QUE O VERDADEIRO NOME DESSE MONTE NÃO É “MORRO AZUL”, MAS SIM “MORRO DE SANTANA”.

    ENTRETANTO, INDEPENDENTEMENTE DA MONTANHA EM QUESTÃO SER, OU NÃO SER CONHECIDA COMO ‘MORRO AZUL”, O FATO É QUE, QUANDO AS TORRES DE TELEVISÃO PROCLAMAREM, SOBRE OS TELHADOS, O SEGREDO HISTORICO DE QUE AS SOCIEDADES SECRETAS VÊEM CONSTRUÍNDO, HÁ SÉCULOS, MONUMENTOS, CIDADES E CONSTRUÇÕES RELIGIOSAS, EM PONTOS ESPECÍFICOS, DISPOSTOS EM ALINHAMENTO COM OS MONTES DA NOSSA REGIÃO E COM AS PODEROSAS “LINHAS DE FORÇA” (DE NATUREZA METAFÍSICA OU ELETROMÁGNÉTICA) A FIM DE TRANSFORMÁ-LOS NAQUILO QUE CHAMAM DE “LUGARES MÁGICOS”, A SIMPLES TOMADA DE CONSCIÊNCIA POR PARTE DAS POPULAÇÕES DE RIO CLARO, LIMEIRA, CORDEIRÓPOLIS, SANTA GERTRUDES E IRACEMÁPOLIS, QUEBRARÁ, POR SI MESMA, OS ENCANTAMENTOS E FEITIÇOS QUE TUDO ISSO VEM PRODUZINDO.

    PARA QUE VOCE POSSA PERCEBER TUDO O QUE HÁ DE CONCRETO NESSA TRAMA, E A FUNÇÃO DESTAS SUPERPOSIÇÕES DE SOCIEDADES SECRETAS, E SUAS FUNÇÕES DE MANTER E CRIAR VIAS DE COMUNICAÇÃO E CIRCULAÇÃO PARA QUE OS SERES ESPIRITUAIS DO INFERNO “COLONIZEM” O PLANETA, AINDA QUE O FAÇAM POR POUCO TEMPO, MATERIALIZANDO-SE, COMO OCORREU NOS DIAS ANTERIORES AO DILUVIO, ANALISE ESTE TRECHO EXTRAÍDO DO NOVO DICIONÁRIO AURÉLIO DA LÍNGUA PORTUGUESA:

  • O FATO INTERESSANTE É QUE ESTES “ALTARES OCULTOS” PERDEM O SEU PODER QUANDO OS NÃO INCICIADOS, OU SEJA, AS PESSOAS COMUNS, QUE, ANTES, PASSAVEM ROTINEIRAMENTE POR ESSES LUGARES, SEM CONSEGUIR ENCHERGAR OU PERCEBER DO QUE SE TRATAVA, PASSAM A CONHECER O SIGNIFICADO DESSES SÍMBOLOS SE ENCONTRAM DISFARÇADOS NOS MONUMENTOS, CONSTRUÇÕES RELIGIOSAS, OBRAS DE ARTE E NO ESTILO ARQUITETÔNICO DAS CASAS, SEJA ELE GRECO-ROMANO, SEJA ELE GÓTICO OU ILUMINISTA, E ESSA SUA PERCEPÇÃO SOBRE A EXISTENCIA DESSES SÍMBOLOS MÁGICOS, ASSIM COMO, O CONHECIMENTO SOBRE SUAS FUNÇÕES ANULAM TODA A INFLUÊNCIA QUE AS FORMAS GEOMÉTICAS DOS SIMBOLOS MÁGICOS EXERCEM EM FAVOR DOS ESPÍRITOS MALIGNOS. EM OUTRAS PALAVRAS A PERCEPÇÃO DA EXISTENCIA DO SIMBOLO OCULTO, SEJA NOS MONUMENOS, SEJAM NAS OBRAS DE ARTES OU NA ARQUITETURA, AULAM A SUA VALIDADE. DE NERUAL ANULA E NEUTRALIZA TODA A INFLUÊNCIA QUE AS FORMAS GEOMÉTRICAS DOS SIMBOLOS MÁGICOS EXERCIAM EM FAVOR DOS ESPÍRITOS MALIGNOS QUE SE UTILIZAVAM DESSAS “RODOVIAS ESPIRITAIS” E DOS QUE SE MANTINHAM PROXIMOS A ESSES “PORTAIS DO INFERNO”, QUE ACABAVAM FUNCIONANDO COMO UMA ESPEÇIE DE “ARI TAMBÉM, COMO UM FORMAS GEOMÉTRICAS DOS SIMBOLOS MÁGICOS.

    É ANULADA, E OS ENCANTAMENTOS E FEITIÇOS QUE ENCONTRAM-SE CONTIDOS NESAS FORMAS NELES CONTIDO É NEUTRALIZADO, FAZENDO COM QUE NÃO POSSAM MAIS FICAR AMPLIADO MÁGICOS DOS DEMÔNIOS, PRINCIPALDOS E POTESTADES, DEIXANDO, TAMBÉM DE FACILITAR SUA CIRCULAÇÃOI E AUMENTAR A SUA VELOCIDADE DE CIRCULACÃO DO ESTILO GÓTICO E ILUMINISTA, E DA DISPOSIÇÃO DESSAS CONSTRUÇÕES E NAS CONSTRUÇÕES RELIGIOSAS E NA ARQUITETURA EM GERAL, NOTAR O QUE, NA REALIDADE, ELES SÃO, DESCOBREM O SEU SIGNIFICADO E A SUA FUNÇÃO. ESTA “LEI” DO MUNDO ESPIRITUAL FOI MUITO BEM ESTABELECIDA POR JESUS NAS ESCRITURAS, QUANDO ELE PROMETEU: “... CONHECEREIS A VERADEDE E A VERDADE OS LIBERTARÁ.” E AINDA, QUANDO NOS INFORMOU QUE, MESMO EM SE TRATANTO DE ASSUNTOS DAS TREVAS, “TUDO QUE É MANIFESTO TORNA-SE LUZ”, E QUE “DEUS É LUZ E NELE NÃO HÁ TREVA ALGUMA.”

    DE MAIO RELEVÂNCIA AINDA É SABER QUE, ESPIRITUALMENTE FALANDO, NÃO EXISTEM ENERGIAS SOLTAS, FLUINDO PELO UNIVERSO, A FUNÇÃO DE SE FUNDAR CIDADES ALINHADAS COM MORROS E DE SE CONSTRUIR PRÉDIOS PÚBLICOS E MONUMENTOS DISPOSTOS AO LONGO DESSAS “LINHAS DE FORÇA”, É FORMAR EIXOS DE CIRCULAÇÃO PARA AS HOSTES DO INFERNO, QUE FUNCIOANAM COMO UMA ESPECIE DE “RODOVIAS PARA DEMÔNIOS” AO LONGO DAS QUAIS ENCONTRAM-SE DISTRIBUÍDOS COMO QUE “POSTOS DE ABASTECIMENTO” PARA ESTES SERES DO INFERNO.

  • DIAPOSTADE DEMÔNIOS SO LINHAS DE ORÇA COMO UMA “RODOVIA DE ANJOS”, OS FEITIÇOS, ENCANTAMENTOS E, ATÉ MESMO OS POCERES DESSES SERES MALIGNOS SERÃO ANULADOS, E CONFORME ESTÁ ESRITOS, ELES “CONHECERÃO A VERADEDE E A VERDADE OS LIBERTARÁ”.

    ”A VERDADE OS LIBERTARÁ, POIS A SIMPLES TOMADA DE CONSCIÊNCIA A RESPEITO DA EXISTÊNCIA DESSAS LINHAS DE FORÇA E SOBRE OS PONTOS ESPECÍFICOS LOCALIZADOS AO LONGO DESSES ALINHAMENTOS FORAM MARCADOS POR MORROS, MONUMENTOS, RUAS E CIDADES, PARA QUE FUNCIONASSEM CMO “LUGARES MÁGICOS” , E DAS TREVAS SERÃO ELES CONVERTIDOS À LUZ E DO PODER DE SATANÁS A DEUS, QUANDO ESTAS VERDADES FOREM REVELADAS, AS BELAS COLINAS E PLANÍCIES DA REGIÃO DO MORRO AZUL SERÃO LIBERTADAS DO PODER DE SATANÁS, PARA O PODER DO DEUS VIVO, POIS, POIS CONHECERÃO A VERADE E A VERDADE OS LIBERTARÁ. POR ISSO, SEJA ESTE MONTE CHAMADO PELO POVO DE “MORRO AZUL”, OU SEJA CONHECIDO POR SEU VERDADEIRO NOME DE “MORRO DE SANTANA”, ASSIM DIZ O SENHOR SOBRE ELE:

    “DE HOJE EM DIANTE NÃO TE CHAMARÁS MAIS “MORRO AZUL”, MAS “MORRO DA REDENÇÃO”, POIS EU REMIREI ESTE LUGAR”

    MAS, NA REALIDADE, O MORRO SOBRE O QUAL ESTAMOS NOS REFERINDO (isto é, o “morro de Santana”) ENTRE OS MUNICÍPIOS DE ARARAS E CORDEIRÓPOLIS, OU SEJA, LOCALIZA-SE BEM MAIS NA DIREÇÃO LESTE DO QUE O HÍSTÓRICO MORRO ONDE FUNCIONARAM AS FAZENDAS EXPERIMENTAIS DO SENADOR VERGUEIRO.

    ESTE POLÍTICO E FAZENDEIRO, DE FATO, FOI UM VERDADEIRO “IMPERADOR SECRETO” DO BRASIL, POIS ATUANDO COMO UMA ESPÉCIE DE “EMINÊNCIA PARDA”, EXERCIA UM DOMINIO MUITO MAIOR SOBRE AS TERRAS BRASILEIRAS E NELAS MANDAVA, MUITO MAIS, DO QUE OS REIS, FOSSEM ELES DAQUI, OU DE PORTUGAL, QUANDO ESTE ESTAVA PRSTES A DEIXAR DE TER O BRASIL COMO SUA COLÔNIA.

    POBRE FAMÍLIA REAL DOS “ORLEANS BRAGANÇA”... NINGUÉM PODERIA TER A MENOR IDÉIA A RESPEITO DAS PODEROSAS FORÇAS QUE ESTAVAM SE MOBILIZANDO CONTRA ELES. E MUITO MENOS QUAIS SERIAM OS PERSONAGENS QUE ERAM SEUS VERDADEIROS INIMIGOS E QUE, DÉCADAS ANTES DE DO PEDRO PROCLAMAR A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, SUA DERRUBADA JÁ ESTAVA SENDO PREPARADA ATRAVÉS DE UMA PREPARAÇÃO ANTECIPADA DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA E DA SUA FUTURA UTILIZAÇÃO PARA DERRUBAR A MONARQUIA BRASILEIRA. ANTES MESMO QUE A INDEPENDÊNCIA FOSSE PROCLAMADA.

    DE FATO, FORAM UNS POUCOS E SIMPLES DETALHES HISTÓRICOS DESCOHECIDOS QUE DETERMINARAM OS DESTINOS DE TODA A NOSSA NAÇÃO. NA VERDADE O FAMOSO SENADOR VERGUEIRO LIBERTOU OS NEGROS DOS SEUS GRILHÕES, MAS PARA CONSEGUIR ABOLIR A ESCRAVATURA, QUE SERIA USADA PARA DERRUBAR A MONARQUIA BRASILEIRA, ELE TRANCAFIOU TODOS OS BRASILEIROS COM “ALGEMAS FINANCEIRAS” DA DÍVIDA

  • EXTERNA, QUE FORAM FECHADAS COM CRAVOS INCANDESCENTES PARA QUE NÃO FOSSEM MAIS ABERTAS. ESSES “CRAVOS” QUE TRANCARAM AS ALGEMAS DE TODOS OS BRASILEIROS SIMBOLIZAM OS CEM MILHÕES DE DÓLARES QUE TODOS ELES TÊM DE PAGA QUE, TEMOS QUE PAGAR PARA OS BANCOS INTERNACIONAIS A CADA ANO DE PAGAR, EM IMPOSTOS, A CADA ANO, PARA QUE OS CEM MILHÕES DE DÓLAR PUDESSEM SER REMETIDOS AOS BANCOS INTERNACIONAIS PARA PAGAR OS FAMIGERADOS JUROS DA DÍVIDA EXTERNA. ISSO SIGNIFICA QUE TODO BRASILEIRO É OBRIGADO A TRABALHAR, DE GRAÇA, TRÊS MESES, A CADA ANO, PARA AS CASAS BANCÁRIAS DA FAMÍLIA ROTSCHILD, QUE SOZINHAS SÃO AS CREDORAS DA NOSSA GIGANTESCA DÍVIDA EXTERNA QUE, HÁ MUITO TEMPO, JÁ ULTRAPASSOU O LIMITE DOS SEISCENTOS MILHÕES DE DÓLARES, FAZENDO DO NOSSO PAÍS UMA COLÔNIA DO CAPITALISMO QUE DOMÍNA QUASE TODOS OS POVOS DO MUNDO.

    NOSSO IMPERADOR, CONTUDO, ENCONTRAVA-SE BEM DISTANTE DO QUE SE PODERIA CHAMAR DE UMA SITUAÇÃO DE INOCÊNCIA, PERANTE DEUS E JESUS CRISTO, POIS, NA VERDADE, DOM PEDRO PRIMEIRO ERA UM MAÇOM DE ALTO GRAU, QUE DETINHA DO TÍTULO DE GRÃO MESTRE DE “GUAITEMOSIM”, “SEGUINDO “ORDENS SUPERIORES” PROCLAMOU A NOSSA “NOVA” DEPENDÊNCIA, ELE NADA MAIS FEZ DO QUE TIRAR NOSSO PAÍS DA FRIGIDEIRA”, PARA “NOS LANÇAR NO FOGO”, PORQANTO DEIXAMOS DE SER UMA DAS COLONIAS DE PORTUGAL PARA NOS TRANSFORMAR NUMA COLÔNIA DOS GRANDES FIANCISTAS DO JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALÍSTICO.

    IRMÃO” DO SENADOR QUE O TRAIRIA, EM FAVOR DA REPUBLICA. E FOI ASSIM QUE, A DINASTIA DO “IRMÃO” DOM PEDRO PRIMEIRO VIRIA A SER SOLAPADA, PRATICAMENTE “NO ÚTERO” MATERNO, COMPLETAMENTE DE SURPRESA, E POR MEIOS TRAIÇOEIROS, GRAÇAS AOS PLANOS POLÍTICOS QUE JÁ ESTAVAM SENDO EXECUTADOS PELO “IRMÃO VERGUEIRO”, BEM AQUI, NAS “CERCANIAS DO MORRO AZUL”, NAS IMEDIAÇÕES DE LIMEIRA E RIO CLARO, QUE “COINCIDENTEMENTE” FICOU SENDO CONHECIDA COMO A “CIDADE AZUL”.

    MAS NÃO FICOU SÓ NISSO. PARA DERRUBAR A FAMÍL1A IMPERIAL, O FAMOSO SENADOR VERGUEIRO USOU A ABOLICÃO DA ESCRAVATURA COMO UM INSTRUMENTO EXTREMAMENTE DECISIVO PARA, EMPREENDER, POSTERIRMETE, A DERRUBADA DA MONARQUIA BRASILEIRA, QUE JÁ VINHA GOVERNANDO O PAÍS, DE DIREITO, MAS NÃO DE FATO, POIS O IMPERADOR DO BRASIL, DOM PEDRO PRIMEIRO, O GRÃO MESTRE DE “GUAITEMOSIM”, DOM PEDRO PRIMEIRO, QUE APESAR DE SER O IMPERADOR DO BRASIL, TINHA DE SEGUIR “ORDENS SUPERIORES” DITADAS POR SUA LOJA; E QUE POR ISSO, APESAR DE TERMOS OURO NA SUPERFÍCIE DO SLOLO DAS REGIÕES DAS “MINAS GERAIS”, EMPRESTOU TRES MIL LIBRAS DOS ROTHSCHILD, D. POR ESTAS TRES MIL LIBRAS TIVEMOS QUE PAGAR NOVE MIL LIBRAS, PARA O PAGAMENTO DAS QUAIS TIVEMOS DE EMPRESTAR MAIS VINTE E CINCO MIL LIBRAS, PORQUE O IMPERADOR DO BRASIL, O GRÃO MESTRE DE GUIAITEMOSIM” TINHA QUE OBEDECER A “ORDENS SUPERIORES”, TEVE DE CRIAR E JÁ COMEÇAR A ROLAR UMA GIGANTESCA “BOLA DE NEVE” QUE NUNCA PARA DE CRESCER.

  • DE QUE GIGANTESCA IRONIA FOMOS VÍTIMAS, QUANDO, O FAMOSO SENADOR VERGUEIRO LIBERTOU OS ESCRAVOS ATRAVÉS DE SUAS FAZENDAS DE RIO CLARO E LIMEIRA DAS VASTAS COLINAS E PLANÍCIES DO MORRO AZUL, QUE, TINGIDAS com o VERMELHO ESCARLATE DO SANGUE DOS ÍNDIOS CAIAPÓS, que, em circunstancia alguma, foi esquecido, pelo contrário, foi devidamente “honrado”, tendo seu lugar de destaque no escudo de Rio Claro, ocupando a parte vermelha que lhe coube, chamada, pela heráldica de “CAMPO DE SANGUE” do brasão rioclarense.

    Mas todo este sangue nativo derramado e a imensidão das terras que foram fartamente “TINGIDAS” de vermelho por ele, certamente não poderiam ser esquecidos, pelos que, na época não reinavam de direito, mas REINAVAM DE FATO; tanto é verdade, que a “heróica” mortandade foi “eternizada” pela heráldica, na bandeira daquele que, depois de mais algumas “pinceladas”, viria ser o município conhecido como “CIDADE AZUL”.

    Eternizaram-se, assim, as mortes dos habitantes primitivos destas terras, através de UM BRASÃO TINGIDO DE SANGUE NATIVO, o sangue que foi derramado por um “HEROICO” e “PATRIÓTICO” alferes que, além de promover um dos maiores GENOCÍDIOS DA HISTÓRIA BRASILEIRA, que libertou dos ataques indígenas a “ROTA DO OURO”, a estrada que passava pela RUA SEIS, da cidade de Rio Claro, A FIM DE QUE O OURO RETIRADO DE CUIABÁ PUDESSE CIRCULAR SEM PROBLEMAS E CHEGAR RAPIDAMENTE ATÉ A METRÓPOLE PORTUGUESA. Foi deixado, entretanto, no “escudo” da bandeira de Rio Claro, o AVISO, escrito em latim, com a frase “Quieta non movere” para que todo aquele que passasse “por estas bandas”, ou que, nelas ficasse, PUDESSE LER O ALERTA, QUE, EM PORTUGUÊS, SIGNIFICA:

    “NÃO IMPORTUNE QUEM ESTÁ QUIETO”

    e que permanece, até hoje no escudo e no pavilhão de Rio Claro, como um “lembrete” disfarçado, daquele fato, QUE SE CONSISTIU NUM DOS MAIORES GENOCÍDIOS DA HÍSTÓRIA BRASILEIRA, transformando-o, assim, NUM “INESQUECÍVEL FATO DESCOLHECIDO”, mostrando os exterminadores como heróis e as vítimas como vilões. O que se poderia esperar? A história e sempre escrita pelos vencedores.

    E, assim, sobre os milhares de alqueires de solo das planícies do Morro Azul realizou-se gigantesco EXTERMÍNIO EM MASSA DA CIVILIZAÇÃO CAIAPÓ, por meio das espadas e sabres dos soldados dos exércitos das “capitanias” da colônia chamada Brasil (que, muito adequadamente, eram chamados de “DRAGÕES”) a fim de que o NOSSO ouro pudesse ser retirado do território brasileiro sem maiores problemas, quando os tropeiros passassem pelas regiões do “arraial do RIO CLARO” e pelas “cercanias do MORRO AZUL”.

    E foi assim que o genocídio do único povo que estava defendendo a soberania das terras brasileiras contra a retirada de suas riquezas através da rua seis é ironicamente lembrado, até hoje, através da frase que se encontra no brasão e na bandeira rioclarense, apesar de sua aparência de heroísmo patriótico.

  • Então, entra em cena, mais uma vez, o “nosso” poderoso senador, que na verdade era o SUPREMO SOBERANO SECRETO DAQUELA COLÔNIA CHAMADO “BRASIL” (a terra de “SANTA” CRUZ – “santa” cruz “templária”, obviamente) uma vez que, inegavelmente, teve em suas mãos O PODER DE REI DO BRASIL, até mesmo em caráter oficial, NA OCALISÃO EM QUE OCUPOU O CARGO DE REGENTE DO REI DOM PEDRO SEGUNDO, QUANDO ESTE ERA CRIANÇA.

    Mas foi ATÉ MESMO ANTES DA PROCLAMAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA, POR DOM PEDRO PRIMEIRO EM 1822 QUE O “PARLAMENTAR-IMPERADOR” TINGIU NOSSO SOLO COM AS OUTRAS DUAS CORES DA REVOLUÇÃO FRANÇESA, EM SOLO PAULISTA.

    E FOI ASSIM QUE, O CHÃO DE NOSSA PÁTRIA, JÁ “DEVIDAMENTE” CORADO PELO VERMELHO ESCARLATE DOS RIOS DE SANGUE QUE VERTERAM DO GENOCÍDIO DA CIVILIZAÇÃO CAIAPÓ, FOI MAIS UMA VEZ TINGIDO, PORÉM, DESTA VEZ, COM A COR “AZUL”, HOMOGENEAMENTE “PINTADA” PELO DISCRETO, MAS PODEROSO SENADOR VERGIRO, QUE “DELINEOU” A LISTA AZUL DA REVOLUÇÃO FRANCESA SOBRE AS TERRAS BRASILEIRAS, COM TANTO EMPENHO, QUE UMA DAS CIDADES DESSA REGIÃO, COMPLETAMENE DOMINADA PELAS SUAS “TRES FAZENDAS” (que viraram até nome de pinga) ACABOU FICANDO ONHECIDA COMO “CIDADE AZUL”, APESAR DA COR DO CÉU DESTA, NÃO SER, EM NADA, IFERENTE DO CÉU DAS DEMAIS E AS ACADEMIAS MILITARES DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DEVEM APRENDER SÃO OBRIGADOS A CANTAR, ATÉ HOJE, O HINO NACIONAL DA FRANÇA (!?!), DURANTE SUAS CERIMÔNIAS DE FORMATURA E OUTRAS OCOSIÕES ESPECIAIS, EM MEMÓRIA A TODOS ESTES DESATINOS.

    AFINAL, OS OFICIAIS DA NOSSA POLÍCIA MILITAR DEVEM SERVIR AO BRASIL... OU À REVOLUÇÃO FRANCESA?

    GOSTARÍAMOS MUITO DE COMPREENDER SE É EXATAMENTE NISTO QUE SE CONSISTE O “PATRIOTISMO REPUBLICANO” OU SE TAIS COISAS NÃO PASSAM DE UM “DELÍRIO” TRANSITÓRIO COLETIVO? SE É ASSIM, É PRECISO QUE A APTIDÃO MENTAL DO PAÍS POSSA SER RECUPERADA O MAIS BREVE POSSÍVEL.

  • O Senador Vergueiro terminou, finalmente, sua tarefa de fazer-nos colônia dos poderes da revolução francesa pintando de branco o nosso chão, para simbolizar a “PAX” FRANCESA, que, semelhantemente à igualmente clássica “PAX ROMANA”, mantinha a ordem desde que o ouro circulasse da minas de Cuiabá e “das Gerais”, para os cofres dos bancos internacionais.

    Esta ardilosa trama, com sua bem planejada e antecipada estratégia, têm um FORTE COMPONENTE IRÔNICO; tão incomum que não poderia passar sem ser citado:

    O “SUPREMO SOBERANO OCULTO DO PAÍS CHAMADO BRASIL”, apesar de gostar muito de abusar das suas escravas, foi, “inexplicavelmente” insuflado por um “sentimento humanitário” tão amplo que o proveu de uma “vontade inquebrantável” de libertar os escravos dos grilhões da monarquia. Mas, ironicamente, ao conseguir obter a “carta de alforria” para milhares deles, FORJOU, NA MESMA HORA, NOVOS GRILHÕES, TANTO PARA OS NEGROS COMO PARA OS BRANCOS, E TRANCOU SUAS ALGEMAS, CRAVANDO-AS COM AS BARRAS INCANDESCENTES DO CAPITALISMO E DOS EMPRESTIMOS INTERNACIONAIS QUE FORAM SENDO ASSUMIDOS PELO NOSSO GOVERNO, DA MESMA FORMA QUE VINHA OCORRENDO COM AS OUTRAS NAÇÕES DO MUNDO.

    DE QUE IRONIA GROTESCA FOMOS VÍTIMAS, PELAS MÃOS DO FAMOSO SENADOR QUE “LIBERTOU” OS ESCRAVOS ATRAVÉS DE SUAS FAZENDAS DE RIO CLARO, LIMEIRA E DAS VASTAS COLINAS E PLANÍCIES DO MORRO AZUL, PARA FAZER DESTES E DE TODOS OS OUTROS BRASILEIROS, UM PAÍS ESCRAVIZADO PELOS JUROS DA DÍVIDA EXTERNA.

    ATRAVÉS DO PODERIO DO “DÓLAR” (que em latim – “dollor”= significa “dor”) QUE NÃO FICOU SEM UM SIMBOLO CABALÍSTICO PARA REPRESENTAR A NOVA MODALIDADE DE ESCRAVIDÃO “À FRANCESA”, REALIZADA ÀS CUSTAS DO PODE R DO CAPITAL, O “ESSE” CRAVADO, QUE, POR SIGNIFICAR “SERVO CRAVADO” É A ORIGEM SEMANTICA LATINA DA PALAVRA “ESCRAVO”, POIS,

  • NA ROMA ANTIGA, A INSPIRAÇÃO CLASSICA DA REVOLUÇÃO FRANCESA, O ESCRAVO DO ESTADO TINHA UMA ALGEMA QUE ERA TRANCADA COM UM CRAVO INCANDESCENTE, DANDO, POR ISSO, ORIGEM À PALAVRA “ESCRAVO”:

    • O IMPÉRIO ROMANO CONHECIAM, NA LÍNGUA LATINA, OS ESCRAVOS PELO NOME “SERVOS”

    • AO LONGO DO TEMPO OS ROMANOS PASSARAM A ABREVIAR A PALAVRA “SERVO” (que significa “escravo”) PELA LETRA “ESSE” (“S”).

    • NOS MANUSCRITOS OFICIAIS, O SERVO, OU ESCRAVO ERA DESIGNADO PELA LETRA “S” E, COM O TEMPO, A PALAVRA “SERVO CRAVO” FOI SENDO ABREVIADA PARA “S” “CRAVO” = DANDO ORIGEM, MAIS TARDE AO VOCÁBULO “ES”- “CRAVO” = “ESCRAVO”.

    • NA ROMA ANTIGA OS SERVOS (=ESCRAVOS) QUE PERTENCIAM AO ESTADO ERAM APRISIONADOS DE UMA FORMA DIFERENCIADA, ATRAVÉS DA COLAÇÃO DE ALGEMAS QUE ERAM TRANCADAS POR MEIO DE CRAVOS DE METAL INCANDESCENTE, QUE ERAM INTRODUZIDOS EM CERTOS ORIFÍCIOS EXISTENTES NAS ALGEMAS QUE ERAM CRIADOS ESPECIFICAMENTE PARA ISSO. APÓS A “INSERÇÃO” DESTES CRAVOS ESTES ERAM RETORCIDOS COM ALICATES E, DEPOIS QUE ESFRIAVAM, NÃO PODIAM MAIS SER RETIRADOS FACILMENTE, MANTENDO SUAS ALGEMAS FECHADAS PARA SEMPRE.

    • EM RAZÃO DESSE FATO, ESTE TIPO DE “SERVO” DO GOVERNO IMPERIAL (=ESCRAVO PÚBLICO) PASSOU A SER CHAMADO DE “SERVO CRAVADO” OU “SERVO CRAVO”

    • COMO OS ESCRAVOS QUE PERTENCIAM AO ESTADO ROMANO ERAM MUITO MAIS NUMEROSOS QUE OS DEMAIS, A EXPRESÕES “SERVO CRAVADO”, “SERVO CRAVO”, “ESSE CRAVO”, “ES- CRAVO” E “ESCRAVO”, PASSARAM A SER APLICADAS A TODO E QUALQUER TIPO DE ESCRAVO.

    • QUANDO A REVOLUÇÃO FRANCESA ENTREGOU AOS CAPITALISTAS O PODER POLÍTICO SOBRE TODOS OS PAÍSES, OS CARTÉIS DE BANCOS INTERNACIONAIS, COMO O MAIS PODEROSO DO MUNDO, QUE É O CARTEL DA FAMÍLIA REAL INGLESA, CONHECIDO COMO “CARTEL DE WINDSOR”, PASSARAM A SE CONSIDERAR UM ESTADO À PARTE QUE GOVERNAVA O MUNDO ATRAVÉS DO PODERIO FINANCEIRO, DA MESMA FORMA QUE O IMPÉRIO ROMANO DOMINAVA O MUNDO PELA FORÇA DAS ARMAS. TENDO EM MÃOS TANTO O PODER ECONÔMICO COMO O PODER POLÍTICO, AS SOCIEDADES SECRETAS QUE ESTÃO NO COMANDO, ATÉ MESMO DO CARTEL DE WINDSOR, DECIDIRAM IMPLANTAR UM “SIMBOLO MÁGICO” NO SISTEMA FINANCEIRO, A FIM DE QUE O PODER RELIGIOSO TAMBÉM SE ENCONTRASSE ENVOLVIDO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS COM A NOVA FORMA DE GOVERNO REPUBLICANA, FAZENDO DO MATERIALISMO, DO CONSUMISMO, DA COBIÇA E DA AVAREZA, O NOVO PODER RELIGIOSOS DO SISTEMA REPUBLICANO DE GOVERNO, QUE ADORA O “DEUS DO DINHEIRO”, QUE SE CHAMA “MAMOM” COMO SUA DIVINDADE MÁXIMA. O DEUS MAMOM FOI ASSIMILADO PELO JUDAÍSMO FINANCEIRO, MAS SUA ORIGEM É FENÍCIA. COMO O PRÓPRIO NOME DIZ, O “DEUS” FENÍCIO MAMOM IDENTIFICA-SE COM O “DEUS” EGÍPCIO “AMOM” QUE COINCIDE COM A ESTRELA “SIRIUS”, A ESTRELA-CÃO. O “DEUS” DO DINHEIRO, MAMOM, É O DEUS AMOM QUE É CONHECIDO COMO “O

  • CÃO” QUE É UM DOS NOMES DE SATANÁS. Em outras palavras Mamom é uma PERSONIFICAÇÃO DO PRÓPRIO SATANÁS, “o Cão”.

    • O SÍMBOLO MÁGICO ESCOLHIDO PARA REPRESNTAR MAMOM OU SATANÁS FOI O DE UMA SERPENTE ENROLADA EM UM BASTÃO, QUE É O “CADUCEU DE MERCÚRIO, QUE, NA MITOLOGIA GREGA E ENTRE OS EGÍPCIOS ERA CONHECIDO COMO HERMES E DEU ORIGEM À FORMA MAIS ANTIGA DE OCULTISMO E DE FEITIÇARIA: O HERMETISMO”. (= “MERCURISMO”)

    • APESAR DA MITOLOGIA GRECO ROMANA APONTAR MERCURIO como o “DEUS” DA CONTABILIDADE, E, TAMBÉM COMO O “DEUS” DA CIENCIA, ESTA TAMBÉM O CONSIDERA DO O “DEUS” DOS LADRÕES. O SIMBOLO DE MERCURIO É UM BASTÃO (CONHECIDO COMO “CADUCEU DE MERCÚRIO”) COM DUAS SERPENTES ENROLADAS SOBRE ELE, NUMA REPRESENTAÇÃO DO DESPERTAR DOS PODERES SOBRENATURAIS DA “MAGIA SEXUAL”, OU SEJA, ELE E SEU SIMBOLO REPRESENTAM O “DEUS” DA FEITIÇARIA. CONTUDO, FOI JUSTAMENTE ESSE O CARACTÉR, SIMBOLOLO DO MAIS PROFUNDO OCULTISMO, QUE CONFERIU O FORMATO AO “CIFRÃO” QUE É USADO ATÉ HOJE EM TODA A ECONOMIA MUNDIAL E QUE, COMO TODO SÍMBOLO MÁGICO, EXERCE UMA INFLUÊCIA ESPIRITUAL À SUA VOLTA, UMA ESPÉCIE DE ENCANTAMENTO SOBRE OS QUE NÃO ESTÃO SOBRE A PROTEÇÃO DO PODER DE DEUS E DO SANGUE DE JESUS CRISTO.

    • EM OUTRAS PALAVRAS, ALÉM DE INDUZIER AO MATERIALISMO E A UMA IDOLATRIA AO OURO E AO DINHEIRO, AS FORÇAS SECRETAS DA REVOLUÇÃO FRANCESA TAMBÉM MODIFICARAM E ASSUMIRAM O PODER RELIGIOSO PARA QUE, ATRAVÉS DELE E DO USO DOS SIMBOLOS MÁGICOS DO HERMETISMO, TAIS COMO O CIFRÃO DO DÓLAR, E SEU “ESSE” CRAVADO DA ESCRAVIDÃO, QUE LEMBRAM UMA SERPENTE, FAZEM COM QUE O PODER ECONÔMICO ESTEJA IMPREGNADO DO PAGANAISMO EGÍPCIO, PRATICAMENTE FAZENDO DELE UMA RELIGIÃO OFICIAL DE CARÁTER INTERNACIONAL, QUE ESPALHA OS SEUS SIMBOLOS PREGANDO O SEU “DEUS” (MERCURIO, AMOM, HERMES OU MAMOM) E, AO MESMO TEMPO, LANÇANDO FEITIÇOS E ENCANTAMENTOS A CADA OPORTUNIDADE EM QUE SÃO ESCRITAS AS SUAS “CIFRAS”, OU SEJA, EM CADA UM DOS REGISTROS DE TODOS OS MONTANTES DE DÓLARES, DIANTE DOS QUAIS ESTE SÍMBOLO DO “DEUS” MERCÚRIO VEM À FRENTE; SENDO, JUSTAMENTE ESTA, A DIVINDADE CUJO MITO A IDENTIFICA COM A FEITIÇARIA, SENDO, POIS UMA MANEIRA DE FAZER USO DA ECONOMIA COMO INSTRUMENTO A SERVIÇO DA IMPLANTAÇÀO DE UM NOVO PODER RELIGIOSO, CUJAS CRENÇAS SÃO BASEADAS NO PAGANISMO EGÍPCIO, GREGO E ROMANO, TODOS ELES CENTRALIZADOS NA PRATICA DO HERMETISMO, QUE É A FORMA MAIS ANTIGA DE FEITIÇARIA DE QUE SE TEM NONTÍCIA E NA QUAL SE PRATICA A ADORAÇÃO AO “DEUS” MERCÚRIO (=HERMES), E AO “DEUS” AMOM, O “CÃO” (= AO “DEUS” FENÍCIO MAMOM que Jesus, no evangelho, identifica tanto com o “dinheiro”, quanto com Satanás).

    • PORTANTO, O PODER RELIGIOSO NAS MÃOS DAS FORÇAS SECRETAS DA REVOLUÇÃO FRANCESA TRANSFORMA-SE NA RELIGIÃO QUE ADORA “O CÃO”, OU SEJA, SATANÁS, SENDO, EM OUTRAS PALAVRAS, A RELIGIÃO DO SATANISMO.

    • PORTANTO, CADA CIFRÃO QUE APARECE DIANTE DE UMA QUANTIA MONETÁRIA EM DÓLARES, OU ATÉ MESMO EM REAIS (POIS É MUITO

  • SEMELHANTE AO CIFRÃO DO DÓLAR) ESTÁ PREGANDO O SATANISMO NO ÂMBITO ECONÔMICO, E ISSO JÁ VEM OCORRENDO HÁ QUASE TRÊS SÉCULOS.

    • CADA UM DESSES “ESSES” CRAVADOS ($) QUE TEMOS VISTO POR TODA PARTE PREGAM, SUBLIMINARMENTE, A RELIGIÃO QUE ADORA O DIABO, OU SEJA, QUE A SERPENTE DO “ESSE CRAVO” E QUE PRECONIZA, PORTANTO, A ESCRAVIDÃO COMO UM PRECEITO RELIGIOSO.

    • É CONVENIENTE ACRESCENTAR CERTOS DETALHES SOBRE ESSE “DEUS” CUJO SÍMBOLO MÁGICO FOI ESCOLHIDOS PELOS BANCOS INTERNACIOANIS PARA IDENTIFICAR O DOLAR, A MOEDA MAIS PODEROSA DO MUNDO, E QUE VIRIA A SER O INSTRUMENTO DE ESCRAVIZAÇÃO DE TODOS OS POVOS DO MUNDO, ATRAVÉS DAS DÍVIDAS EXTERNAS DOS ESTADOS E ATRAVÉS DOS JUROS EM DOLAR DESSAS DÍVIDAS EXTERNAS, QUE SÃO REPRESENTADAS PELO CIFRÃO, OU SEJA, PELO “ESSE” CRAVADO, SIMBOLO DO DINHEIRO, DO “DÓLLAR” ($), A PALAVRA QUE SIGNIFICA “DOLLOR” EM LATIM, ISTO É “DOR”; A DOR DOS ACOITES COM ESTE NOVO TIPO DE “CHICOTE” QUE, HOJE, É EMPREGADO PELOS “FEITORES DE ESCRAVOS” DOS NOSSOS DIAS, OS PREPOSTOS DO IMPÉRIO QUE SE FORMOU POR MEIO DA REVOLUÇÃO FRANCESA

  • RESUMINDO:

  • A percepção da grandiosidade da Criação, estampada nas belezas naturais daquele lugar alto com seu topo coberto pela mata nativa, produz uma agradável de serenidade interior que proporciona a impressão momentânea de que a nossa visão sobre as maldades do mundo não corresponde à realidade.

  • No entanto, poucos sabem que, JUSTAMENTE NESTE BELÍSSIMO LUGAR, onde, até mesmo os atributos de Deus, bem como, seu eterno poder e a sua divindade, podem ser facilmente reconhecidos pela simples observação das coisas que foram criadas e estão à nossa volta, em face de sua intensa beleza e de sua absoluta perfeição.

    E, contudo, estamos prestes a constatar, por meio de provas cabais, que conforme diz o ditado: “as aparências ENGANAM”, pois, justamente neste monte, um local de inigualável beleza, AS SOCIEDADES SECRETAS DE INICIAÇÃO, BEM COMO MUITOS BRUXOS E SATANISTAS, VÊEM EXERCENDO AS SUAS PRÁTICAS DE MAGIA NEGRA MAIS MALIGNAS, TAIS COMO OS SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS E OS SACRIFÍCOS HUMANOS. É claramente perceptível que o morro de Santana vem sendo amplamente usado para isso há alguns séculos, pois existem ossadas extremamente porosas e esbranquiçadas, evidenciando a antiguidade das mortes praticadas neste local que os ocultistas consideram como “mágico”, como uma espécie de “LUGAR SAGRADO”, pois acreditam ser uma região extremamente “propícia” à pratica desses sacrifícios rituais.

  • Parece, portanto, que este morro ficou conhecido por este nome devido ao fato das palavras “Santana” e “Satanás” serem extremamente semelhantes e haverem pessoas e cultos que se referem ao “príncipe das trevas” através do nome “SANTANA”. Em outras palavras, o tal morro de Santana foi transformado, na verdade, num “morro de Satanás”, e passou a funcionar como verdadeiro um “SANTUÁRIO DO MAL”. Veja por si mesmo as imagens fotográficas obtidas nesta montanha, no mês de dezembro de 2006, e perceberá que, de fato, as informações que você tem recebido não são verídicas, e que “SATANISMO É REAL”! “É MAIS REAL QUE TU!”

  • Parece claro que os adeptos dessas seitas e sociedades secretas que sacrificam os animais devem, também, manter suas carcaças no “local sagrado” dos rituais, a fim de que a “oferenda” possa ser “aceita”, e que, por isso, cabe-lhes a obrigação de encontrar os meios para manter os animais sacrificados no próprio local, durante longos períodos. Portanto, eles precisam impedir que os ANIMAIS PREDADORES DA FAUNA LOCAL levem as ossadas para outros locais e somente podem conseguir isso MANTANDO-OS, também; e fazem isso espalhando inúmeras iscas de asas de frango envenenadas em torno de toda a circunvizinhança do “morro que virou altar”.

  • Afinal, os membros das sociedades secretas acreditam, assim como os bruxos e satanistas, que, por passarem ali, IMPORTANTES “LINHAS MÁGICAS” E ALINHAMENTOS DE “ENERGIAS MAGNÉTICAS” este morro funcione como um daqueles “lugares mágicos” que são consideram os lugares verdadeiramente propícios aos sacrifícios, devendo )para que isso seja potencializado) ser muito bem marcados e delineados através da construção de OBELISCOS2 , como o que se encontra erguido BEM NO CENTRO DE RIO CLARO, no meio da PRAÇA DA LIBERDADE, que fica diante do FORUM, a fim de esses “poderes” existentes nos alinhamentos e nas linhas eletromagnéticas de “energia” espiritual exerçam domínio sobre a cidade e seus habitantes. No entanto, conforme revelam os satanistas que abandonaram a seita, estas energias são, na realidade, espíritos malignos, principados e potestades e príncipes do inferno, que podem, então, usar estas “linhas de energia eletromagnéticas”, bem como, a influência espiritual produzida pelas formas geométricas dos símbolos mágicos, COMO RODOVIAS DE DEMÔNIOS, a fim de que possam movimentar-se mais facilmente e exercer os seus poderes malignos com maior intensidade; pois a construção de obeliscos e símbolos mágicos nestes cruzamentos entre as linhas de força, norte-sul e leste-oeste, além de estabelecer novas ligações com outros “lugares” mágicos”, FUNCIONAM COMO UMA “REDE DE TRANSMISSÃO DE ALTA VOLTAGEM QUE TEM A CAPACIDADE DE POTENCIALIZAR OS PODERES DOS ESPÍRITOS QUE TRANSITAM ATRAVÉS DELAS.

    2 Um OBELISCO é uma espécie de monumento que, por seu tipo de construção ereta, simboliza o poder gerador do macho, como um símbolo de fertilidade sexual. A origem do obelisco é egípcia e tem o formato de um PILAR DE BASE QUADRADA E QUE TEM O TOPO EM FORMA DE PIRÂMIDE. Nos dois últimos séculos as administrações de muitos municípios do mundo ocidental vêm permitindo que estes ídolos de virilidade E FERTILIDADE SEXUAIS sejam erguidos nos lugares públicos das mais importantes cidades do ocidente, elevando-se, disfarçadamente, à vista de todos os transeuntes, como um SÍMBOLO FÁLICO disfarçado.

  • Na antiguidade era o obelisco também era conhecido como BAAL (palavra que significa “MEU MARIDO”, e “O MAIORAL”) ou, ainda, “coluna do Destruidor”, às vezes traduzida pela expressão “imagem dos ciúmes”. No entanto, apesar de todo este segredo, a maior parte dos “adoradores de FALLUS” (ou “peniólatras”) sabe, muito bem, que, na realidade, o que o “misterioso ídolo”, verdadeiramente representa, é o “pênis de Lúcifer”. Os membros das sociedades secretas iniciáticas são ensinados a adorar o sexo como um “deus”, especialmente, o “principio gerador da vida” ou “principio macho”, motivo pelo qual, todos eles usam AVENTAIS durante seus rituais. A principal função deste obelisco específico seria DEMARCAR um dos, assim chamados, “LUGARES MÁGICOS”, pois acreditam que eles sejam seriam cruzamentos entre importantes linhas de “energia”, as quais seriam extremamente potencializadas pelas FORMAS GEOMÉTRICAS desses monumentos, conforme acreditam os praticantes de ocultismo, magia negra, cabala e paganismo acreditam. É baseado neste mesmo princípio que o “macumbeiro” procura fazer a sua “entrega” ou o seu trabalho, próximo a uma encruzilhada. Os bruxos, magos, cabalistas e membros de sociedades secretas acreditam que poderosas “forças ocultas” transitam por estas linhas, mas, estas, na verdade, funcionam como verdadeiras “rodovias” através das quais, estes, poderiam transitar através de todo o planeta com maior rapidez e facilidade. Por isso, uma boa parte desses monumentos são construídos em lugares cuidadosamente escolhidos, de maneira a ficarem “ALINHADOS” com os outros “LUGARES SAGRADOS” do paganismo, tais como acidentes geográficos importantes, como os montes, dentre os quais, pode-se incluir, com certeza, o misterioso MORRO DE SANTANA. Cada um desses “LUGARES MÁGICOS” deve encontrar-se precisamente disposto num perfeita linha reta ou EIXO, QUE LIGA O POLO NORTE AO POLO SUL, FORMANDO, COM ISSO UMA LINHA DE FORÇA QUE RECEBE O NOME DE “LINHA ROSADA” OU “TRILHA DE SANGUE”. Em Rio Claro temos uma linha rosada que se estende entre as ruas seis e sete, a qual compreende uma série de quarteirões que passam a estar dispostos num “ALINHAMENTO MÁGICO”, que, neste caso específico, é demarcado pelo obelisco que se encontra bem no meio da Praça da Liberdade. Um pouco mais adiante é seguido pelo “marco” do “cemitério Alemão” e, finalmente, pelo cemitério das Palmeiras. Não podemos nos esquecer que, ainda, que,

  • em Rio Claro, por coincidência ou não, a rua seis, era um dos trechos da famosa “rota do ouro”, que foi uma das estradas mais importantes do país, PORQUANTO ERA ATRAVÉS DESTA FAMOSA ROTA DO OURO, QUE UMA QUANTIDADE IMENSA DE OURO RETIRADA DE CUIABÁ ERA LEVADA PARA PORTUGAL.através da qual a grande quantidade de ouro que era encontrado em Cuiabá ia para Portugal. Certos acidentes geográficos específicos, tais como determinadas montanhas freqüentemente são escolhidos como “lugares mágicos” devido a existirem neles os tais “BOSQUES SAGRADOS”, que eram os locais mais propícios par ao culto e a adoração às deusas da prostituição e da fertilidade sexual, tais como, Ishtar, Astarote ou Moloque, a “deusa”-mãe que se encontra adequada à criancinhas, cujo ídolo, que tem uma cabeça de touro, funcionava como uma fornalha na qual os pais sacrificavam seus filhos fazendo-os passar fogo.

    E é assim que, lugares “privilegiados” no que se refere a estes “alinhamentos mágicos” como a assim chamada “CIDADE AZUL” e os acidentes geográficos tais como o “MORRO AZUL” e o “MORRO DE SANTANA” ao serem ligados uns com os outros através destes alinhamentos e monumentos com o formato de símbolos mágicos, FORMAM, JUNTOS UMA ESPÉCIE DE “ESCRITÓRIO CENTRAL” do projeto satânico de implantar um reinado do diabo sobre a terra, através de um governo mundial do Anticristo. Em outras palavras estes monumentos construídos nos lugares específicos onde as “linhas de força” do inferno se cruzam, passam a funcionar como uma espécie de “CENTRO DE INTELIGÊNCIA” das legiões satânicas. Em resumo, o alinhamento destas “linhas mágicas” e seus cruzamentos estabelecem certos “lugares sagrados” que funcionam com um “santuário” do “deus” deles, isto é Lúcifer. A construção de monumentos e símbolos mágicos nos lugares onde estas “linhas de energia” passam, potencializam os poderes infernais desses “quartéis generais” do inferno e de suas legiões. Na linguagem militar, as tropas ou grupos que se enquadram nesta categoria de atividade de “CENTRAL DE INTELIGÊNCIA” ou de um “CENTRO DE INFORMAÇOES” (como uma espécie de “CIA” satânica), FORMAM UM CONTINGENTE QUE, SEJA NO ÂMBITO CIVIL, OU SEJA, NO ÂMBITO MILITAR, RECEBEM O NOME DE “CORPO AZUL”, que, por ser uma expressão proveniente do idioma inglês, às vezes é apelidada de “BODY” AZUL (palavras que se assemelham, muito, ao termo “BODE AZUL”, fazendo com que esta terminologia acabe se relacionando claramente com o animal simbólico mais importante para muitas das sociedades secretas de iniciação, isto é, “BODE”, em razão deste representar “fertilidade sexual” que é objeto de ADORAÇÃO neste tipo de confraria)

  • Você pode até pensar que este tipo de coisa não acontece mais hoje em dia; e muito menos por aqui, em pleno estado de São Paulo. Mas a realidade nua e crua é que AS PRÓPRIAS BRUXAS E OS PROPRIOS SATANISTAS RECONHECEM, ABERTAMENTE, QUE, EM TODA A HISTÓRIA DO MUNDO, NUNCA SE PRATICOU TANTA FEITIÇARIA E SATANISMO COMO HOJE. O satanismo, no entanto, presente quase que em toda parte, encontra-se escondido e ENCOBERTO POR UM ABOMINÁVEL “VÉU” DE SEGREDO QUE VEM SENDO MANTIDO PELAS SOCIEDADES SECRETAS DE INICIAÇÃO3 , as quais encontram-se espalhadas por todo o mundo, tendo sedes de prestígio perante a população, como se fossem, apenas, sociedades filantrópicas internacionais, CONTUDO, NÃO ESQUEÇAMOS NUNCA, QUE, TANTO ELAS, COMO SEUS TEMPLOS, SE CONSTITUEM NA VERDADE, EM SOCIEDADES SECRETAS DE INICIAÇÃO4 CUJAS SEDES POSSUEM PRESTÍGIO PERANTE A POPULAÇÃO DESINFORMADA DE QUASE TODAS AS CIDADES DOs PAÍSES OCIDENTAIS. sedes de prestígio em quase todas as cidades dos países ocidentais. Às vezes, porém, SUAS MALDADES SÃO DESCOBERTAS, como ocorreu, recentemente, no estado de PERNAMBUCO, onde foi encontrado o corpo de uma jovem assassinada num RITUAL DE SACRIFÍCIO FEITO PARA O DIABO5!

  • 3 Este é o motivo pelo qual os membros e iniciados nessas sociedades secretas fazem juramentos de nunca revelar, a ninguém, os segredos da sua irmandade: O SATANISMO É O MOTIVO DO SEGREDO QUE AS SOCIEDADES SECRETAS DEVEM MANTER! (do contrário, porque seria necessário o segredo?) 4 A INICIAÇÃO é uma passagem de um “estado de ser”, ou seja, de um “estado existencial” ou de um “estado de consciência”, que os bruxos e satanistas consideram inferior para um outro estado de “ser” que este consideram SUPERIOR, e que se consiste numa tentativa de obter uma “divinização” pessoal, ou seja, se tornar como os “deuses”, num processo ao qual deram o nome de “iluminação”. Em outras palavras, a iniciação se consiste numa transformação do indivíduo induzida por uma INFLUÊNCIA ESPIRITUAL E POR UMA FORTE IMPREGNAÇÃO PSICOLÓGICA DO SUBCONSCIÊNTE, obtida através de experiências que simulam a morte, as quais são produzidas por rituais específicos onde o iniciante é submetido a uma série de provas morais e psíquicas capazes de produzir ESTADOS ALTERADOS DE COSCIÊNCIA que fazem com que o iniciante nunca mais seja como era antes de ser submetido ao ritual de iniciação. Trata-se, em outras palavras de RITUAIS DE OCULTISMO ONDE SE ESTABELECEM PACTOS, e que, na realidade, são mais conhecidos como práticas de bruxaria e satanismo.

    5 DIABO é a palavra que se refere ao “príncipe das trevas”, “Belzebu, o príncipe dos demônios”, Lúcifer, o “Dragão” e a “Antiga Serpente", que é o próprio Satanás.

    Observe nas imagens de animais mortos em sacrifício ao diabo, que jazem sobre o solo do morro de Santana, e que podem ser vistas ÀS CENTENAS, sendo que, se consistem, tanto em ossadas de animais mortos há poucos dias, como em esqueletos já extremamente porosos, indicando que a morte do animal ocorreu há muitas décadas e que, portanto, suas carcaças jazem naquele local há pelo menos uns cinqüenta anos.

  • AS CARCAÇAS MAIS RECENTES POSSUEM A PECULIARIDADE DE SE ENCONTRAREM TOTALMENTE ESVAZIADAS DE SEU SANGUE, COMPROVANDO QUE, DE FATO, TODAS ESTAS MORTES DE ANIMAIS ESTÃO SENDO FEITAS POR PRATICANTES DE SATANISMO E FEITIÇARIA, POIS, NESTES CULTOS A INGESTÃO DO SANGUE QUENTE DOS ANIMAIS SACRIFICADOS É UMA PRÁTICA COMUM SENDO CONSIDERADO UM RITUAL DE OFERTÓRIO.

    A MAIORIA DAS OSSADAS ENCONTRADAS SÃO ESQUELETOS DE PORCOS QUE FICAM ESTENDIDOS POR MESES NO SOLO. FREQÜENTEMENTE ENCONTRA-SE CARCAÇAS DE PORCOS TÃO GIGANTESCOS QUE CHEGAM A MEDIR ATÉ DOIS METROS DE COMPRIMENTO, TAL O REGIME DE ENGORDA AO QUAL FORAM SUBMETIDOS.

    JÁ FORAM ENCONTRADAS, TAMBÉM, PEQUENAS LEITOAS COM INCISÕES PRÓXIMAS AO CORAÇÃO E NO PERÍNEO, QUE FORMAM PEQUENOS ORIFÍCIOS NESTAS REGIÕES, ATRAVÉS DOS QUAIS, DURANTE O SACRIFÍCIO, TANTO O ÚTERO, COMO CORAÇÃO DESSAS PORCAS, SÃO RETIRADOS A FIM DE QUE, NO RITUAL, SEJAM INGERIDOS, AINDA QUENTES, PELOS ADEPTOS.

  • Às vezes, OUTROS TIPOS DE ANIMAIS SÃO SACRIFICADOS, tais como cães, conforme mostra a fotografia deste CACHORRO DE GRANDE PORTE, que também foi sacrificado e encontrado no local.

    Este animal aparentemente foi morto enquanto lutava por sua vida, pois, até hoje, seus dentes encontram-se arreganhados, demonstrando o ódio que o pobre cão sentia naquela hora, em razão das TORTURAS que se empreendem rotineiramente durante os rituais de sacrifícios, chegando, até mesmo, a arrancar a pele de gatos e cachorros estando eles ainda com vida.

    Os iniciados, os praticantes de magia negra, os feiticeiros, os bruxos e os satanistas acreditam que quanto mais sofrimento puderem infringir à vítima, seja, homem ou animal, maior será a “LIBERAÇÃO DE PODER” e maiores os “RESULTADOS” obtidos. Em razão disso, infelizmente, todos eles se esforçam muito para obter o máximo de sofrimento por parte da vítima durante o sacrifício.

    O QUE SERÁ QUE AS SOCIEDADES PROTETORAS DOS ANIMAIS ACHARIAM DESSAS MORTES DESNECESSÁRIAS, E AINDA ACOMPANHADAS DE TORTURAS, ATÉ MESMO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, TAIS COMO CACHORROS?

  • O que se conclui, portanto, os adeptos das sociedades secretas têm por obrigação IMPEDIR que os cães, e os outros ANIMAIS PREDADORES DA FAUNA LOCAL, levem as ossadas para outros lugares. Contudo, eles somente podem conseguir isso MANTANDO-OS, o que conseguem fazer espalhando inúmeras iscas feitas com de asas de frango envenenadas em torno de toda a circunvizinhança do “morro que virou altar”. Afinal, para eles, os cruzamentos, alinhamentos e entroncamentos das “linhas mágicas e das “linhas de “energia” eletromagnética” determinam que o “lugar sagrado”, ou seja, “o santuário” natural do “deus” deles, deve ser especificamente ali.

    A região, entretanto, possui uma fauna nativa extremamente rica, graças à sua proximidade com a FLORESTA NACIONAL NAVARRO DE ANDRADE (antigo horto florestal de Rio Claro) sendo esta composta por animais carnívoros e predadores, tais como lobos, onças, jaguatiricas, e muitos outros que podem transformar estes animais sacrificados ao demônio em apetitosos jantares.

    Em razão disso, os guardas florestais do horto de Rio Claro têm encontrado, nos limites da floresta nacional com a região deste morro de Santana, INÚMERAS ASAS DE FRANGO REPLETAS DE UM VENENO FORTÍSSIMO CONHECIDO POPULARMENTE COMO “CHUMBINHO”.

    Parece claro que os adeptos dessas seitas e sociedades secretas que sacrificam os animais devem, também, manter suas carcaças no “local sagrado” dos rituais, a fim de que a “oferenda” possa ser “aceita”, e que, por isso, cabe-lhes a obrigação de encontrar os meios para manter os animais sacrificados no próprio local, durante longos períodos.

    O que será que o IBAMA e a POLÍCIA FLORESTAL pensam dessas religiões e suas matanças?

    Apelamos, portanto, através do famoso PROGRAMA EDSON LUIZ, À TODAS AS SOCIEDADES PROTETORAS DOS ANIMAIS, AO IBAMA, À POLÍCIA FLORESTAL, E A TODAS AS OUTRAS AUTORIDADES E INSTITUIÇÕES PARA

  • QUE TOMEM PROVIDÊNCIAS A FIM DE QUE ESTAS MALDADES SEJAM DEFINITIVAMENTE INTERROMPIDAS, pois parece existe, até mesmo um sitio de criação de suínos, um chiqueiro localizado a poucos metros do morro de Santana, que pode estar sendo o fornecedor de animais para o sacrifício NO PRÓPRIO LOCAL.

    Apelamos, ainda, para que a mídia mobilize a USINA SÃO JOÃO, para que esta oriente seus funcionários, que trabalham nos CAMINHÕES-TANQUE ANTI-INCÊNDIO e que fazem a vigilância contra incêndios nos canaviais.

    Para isso eles permanecem tanto de dia, como de noite, BEM EM FRENTE A ESTE MONTE, ESTACIONADOS NAS DEPENDÊNCIAS DA TORRE DE RETRANSMISSÃO DE TELEVISÃO DE CORDEIRÓPOLIS, A FIM DE QUE AJUDEM AS AUTORIDADES, O IBAMA E A POLÍCIA FLORESTAL, DENUNCIANDO A SEMEADURA DESTAS ASAS DE FRANGO ENVENENADAS, BEM COMO, AVISANDO SEMPRE QUE ALGUM GRUPO SINISTRO ESTEJA SUBINDO COM ANIMAIS PARA SACRIFICÁ-LOS NO ALTO DO MORRO.

  • DEUS LHES PAGUE.

    Agradecemos a atenção dispensada e toda e qualquer ação que possa ser feita para impedir que estas matanças continuem. Atenciosamente:

    DR. RODRIGO PIRES DE OLIVEIRA