mês do servidor - caotize-se · 2020. 7. 25. · 1-"/&+"/%0 4&37*%03&4...

9

Upload: others

Post on 26-Mar-2021

10 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Mês do servidor - Caotize-se · 2020. 7. 25. · 1-"/&+"/%0 4&37*%03&4 &tdpmib bt 'vo ft &rp edvhrqd vxdhqhfhvvlgdghtgr prphqwr h qrv vhxv remhwlyrv rfrpsuhhqgd hp txh vlwxdo}hv

07/19

MÊS DOSERVIDORP R O J E T O X A O Z

w w w . x a o z . c o m . b r

Page 2: Mês do servidor - Caotize-se · 2020. 7. 25. · 1-"/&+"/%0 4&37*%03&4 &tdpmib bt 'vo ft &rp edvhrqd vxdhqhfhvvlgdghtgr prphqwr h qrv vhxv remhwlyrv rfrpsuhhqgd hp txh vlwxdo}hv

PLANEJANDOSERVIDORES

Escolha as Funções. Com base nasua necessidade do momento e nosseus objetivos, compreenda em quesituações similares a esta seu servidorserá útil. Considere um quadro maisgeral, que inclua essa situaçãoespecífica.

1

Defina um prazo. É muito comum queservidores sejam específicos eobjetivos, para trabalhos acerca deum evento único (como ajudar estudarpara uma disciplina ou se comunicarbem em entrevistas de emprego), mastambém é possível criar servidorespara ideias persistentes a longo prazo(como memória, proteção contraassaltos ou abertura de caminhos).Vale ressaltar que servidores sãoferramentas, portanto é possível quemagistas se tornem dependentes deseu uso.

2

Dê um Nome. Este nome poderemeter à atuação do servidor, a umafrase de poder, a uma palavraespecífica, ou a outros elementos.Não se deve fazer servidores copiadosde seres reais ou já existentes (comofazer um servidor que seja Zeus, porexemplo). É essencial que seu servidorseja único e seu funcionamento claro.

3

Escolha a Aparência. A aparênciatambém deve usar elementos queremetam à sua atuação, o que iráajudar no foco mental e na prontaidentificação do que o servidor tem aoferecer e como executará suafunção.

4

Elabore o Sigilo. Elementos de alfabetosmágicos já existentes ou rodas alfabéticassão métodos clássicos. Outras técnicas quepermitam obter um sigilo que fiquemarcado no inconsciente também sãoválidas, contanto que atraiam atenção semque seja complicado de reproduzir.

5

Defina a forma de Energização. Esta seráa garantia de que o servidor obterá energianecessária para seu funcionamento. Aforma de energização delimitaexclusivamente quando e como o seuservidor se alimentará, o que deve dar aomagista total controle sobre o suprimentoenergético do servidor.

6

Complemente com aspectos opcionais.Podem ser mantras, um perfil com signo dozodíaco ou mapa astral, músicas, poesias eoração, etc. Estes aspectos não sãoobrigatórios, mas permitem uma melhorconexão do magista com o conceito doservidor de forma objetiva. Definir traçosespecíficos podem ajudar na ativação econcentração no trabalho com o servidor,além de facilitar sua identificação.Também pode acabar fazendo com que omagista se afeiçoe excessivamente a estaferramenta, dificultando o processo dereabsorção.

7

Defina a forma de Destruição. Por“destruição” entende-se tambémreabsorver em sua psiquê a cópia deleque você plasmou no astral, uma vezque sua existência não lhe é maisdesejada. A morte de um servidor nãoé a morte de um ser vivo e deve serencarada com naturalidade pelomagista.

8

Page 3: Mês do servidor - Caotize-se · 2020. 7. 25. · 1-"/&+"/%0 4&37*%03&4 &tdpmib bt 'vo ft &rp edvhrqd vxdhqhfhvvlgdghtgr prphqwr h qrv vhxv remhwlyrv rfrpsuhhqgd hp txh vlwxdo}hv

FUNCIONAMENTODOS SERVIDORES

VS.Servidores Ativos.O servidor faz sua atuaçãode forma ativa se movendopelo astral para realizar opedido. Preferencialmente,a aparência deve permitirmovimentação.

Servidores Passivos. O servidor provê os aspectos desejadosde forma passiva fica próximo aomagista ou ao alvo, emitindo energias,gerando ressonâncias ou atraindoconceitos. A aparência pode ser imóvelou de algo inanimado, por exemplo.

Servidores transportem informações.Este fluxo pode ser provido por um canalativo (como um fio ou um túnel), ou umaentidade móvel que viaje até os pontos.

Servidores favorecem sincronicidades.Eventos que já iriam acontecer são trazidos amomentos mais adequados. Sinais do servidorpodem ser vistos no cotidiano, encontros comquem não se via há tempos, ou mesmo perderum evento para que seja possível encontraroutro.

Servidores manipulam probabilidades.Eventos improváveis passam a acontecercom maior frequência. Deve-se ter emmente que eventos prováveis que sejamexcludentes em relação ao primeiroacontecerão em menor frequência.

Page 4: Mês do servidor - Caotize-se · 2020. 7. 25. · 1-"/&+"/%0 4&37*%03&4 &tdpmib bt 'vo ft &rp edvhrqd vxdhqhfhvvlgdghtgr prphqwr h qrv vhxv remhwlyrv rfrpsuhhqgd hp txh vlwxdo}hv

D E F I N I N D OS E R V I D O R E S

Nome. Em várias vertentes, o nome dá poder sobre a

entidade, então este aspecto é importante para seu

comando. Só se controla o que pode ser nomeado.

Funções. Esta etapa é importante para focalizar a

energia do servidor. Funções muito amplas podem

dispersar energia e funções específicas podem tornar o

servidor restrito a uma situação.

Forma. Este fator auxilia na conversação com o

servidor, na verificação e na comunicação de suas

funções. Um servidor que pareça um escudo será bom

para defesa, enquanto um servidor de ataque pode ter

uma forma que traga mobilidade. O mais recorrente é

que a forma seja visual, mas não se limita a isso.

Sigilo. Embora muitos servidores usem sigilos sonoros

ou mantras, o sigilo desenhado é o método mais

simples. A maioria das pessoas se concentra enquanto

desenha ou escreve, sendo assim, um servidor ativado

por sigilo terá utilização mais ampla. É importante

associar um símbolo à existência do servidor.

Energização. O fornecimento energético ao servidor

deve ser controlado, evitando energização ou

vampirização não intencionais. Lembrem-se que

servidores precisam de energia para vir à vida e

precisam de energia para agir. Não é possível agir sem

energia, mesmo que vá receber energia

posteriormente.

Destruição. O que hoje lhe faz bem, pode um dia ser

indesejável. Um servidor que traz ruptura deve ser

desativado assim que a alcançar o ponto desejado.

Para isso definem-se regras para destruição de

servidores.

M A G I S T A S P O D E M D E F I N I R

M Ê S D O S E R V I D O R

M A G I S T A S D E V E M D E F I N I R

Personalidade. Associações como com

astrologia podem ser feitas com base no dia

da criação ou ativação do servidor para que

favoreçam sua atuação. Aivar em um dia

específico permite se valer das energias

daquele dia. Um exemplo disso seria ativar ou

conceber um servidor de divinação no dia de

Oxum, de Odin, ou ativar um servidor de

defesa no dia de Marte, ou de Thor.

Método de Gnose preferido. Assim como

mantras são preferidos por pessoas auditivas,

métodos de Gnose que envolvam

circunstâncias relacionadas ao servidor são

uma boa prática. Um servidor para esquecer

eventos vergonhosos no passado poderia ser

ativado com a postura da morte para atingir a

Gnose.

Música. Frequências em torno de 4 Hz ou

240 bpm tem mais chances de levar a

estados de transe, facilitando a ativação do

servidor. Quanto mais sentidos reforçarem os

conceitos do servidor durante a construção do

contexto do ritual, maiores as chances de

uma a prática satisfatória.

Poesia ou Oração. Criar uma estrutura para

que possa instruir o servidor de forma clara

sobre seus pedidos. Uma boa ideia é fazer um

verso com lacunas para completar com seus

intentos.

Ex: “Servidor, faça o que te digo.

Me traga _______.

E que seja feito sem prejuízo”.

Page 5: Mês do servidor - Caotize-se · 2020. 7. 25. · 1-"/&+"/%0 4&37*%03&4 &tdpmib bt 'vo ft &rp edvhrqd vxdhqhfhvvlgdghtgr prphqwr h qrv vhxv remhwlyrv rfrpsuhhqgd hp txh vlwxdo}hv

CANALIZANDOSERVIDORESAUTOMATICAMENTE

Sente-se em um lugar confortável esilencioso, com um papel e lápis oucaneta na mão. Se tiver facilidade,entre em gnose pelo método de suapreferência.

1

2Mentalize o efeito que deseja conseguir,como se já tivesse conseguido. Parafinalidades financeiras, se mentalize comdinheiro na mão; para assuntos do amorse imagine atraindo a pessoa desejada;para suprimir medos ou característicassuas, imagine-se vivendo sem elas; etc.

Escreva o que vier na mente, erabisque os desenhos que vierem namente, de olhos fechados ou abertos,enquanto mentaliza fortemente aintenção já realizada. Deixe-se levarpara que a escrita e o desenhoocorram de forma automática.

3

4Quando achar que ancorou oatavismo de forma adequada, parecom a escrita e o desenhoautomáticos. Escolha uma parte dodesenho e algumas letras ou palavrasda escrita e use-as de base para criaro sigilo e o nome do servidor.

5Crie um servidor trazendo para opapel todos os aspectos que forammentalizados, com sigilo, nome, epossíveis aparências que tenham semostrado na mentalização.

Page 6: Mês do servidor - Caotize-se · 2020. 7. 25. · 1-"/&+"/%0 4&37*%03&4 &tdpmib bt 'vo ft &rp edvhrqd vxdhqhfhvvlgdghtgr prphqwr h qrv vhxv remhwlyrv rfrpsuhhqgd hp txh vlwxdo}hv

SERVIDORES INSPIRADOSEM ENTIDADES

MÊS DO SERVIDOR

Se a entidade tiver muitos aspectos quepossam impedir a realização das funções queforam definidas, volte ao primeiro passo.Crie um servidor escrevendo todos osaspectos que foram analisados. Crie um nomeúnico, que deixe bem claro que se trata de umser específico que apenas compartilha oarquétipo da entidade (como descrito no postde planejamento).Se desejar, acrescente detalhes em suaaparência para que se torne único.

Escolha uma entidade (deus, anjo, demônio,semideus, elemental) que corresponda às suasintenções e tenha as funções que vocêdeseja. Tenha em mente que seu servidor nãoserá a entidade em si, mas sim um ser artificialcriado utilizando os arquétipos da entidade.Pesquise o máximo possível sobre aquelaentidade. A maioria das entidades temaspectos vantajosos e desvantajosos, mas nãose deve considerar que são aspectos “bons” e“maus”, apenas adequados ou não às funçõesque você definiu.

Page 7: Mês do servidor - Caotize-se · 2020. 7. 25. · 1-"/&+"/%0 4&37*%03&4 &tdpmib bt 'vo ft &rp edvhrqd vxdhqhfhvvlgdghtgr prphqwr h qrv vhxv remhwlyrv rfrpsuhhqgd hp txh vlwxdo}hv

CANALIZANDOSERVIDORES - SONHOS

Preste atenção em seres que teajudaram em sonhos quando vocêesteve com alguma dificuldade (empesadelos, paralisias do sono, etc).Esses aspectos podem se apresentar naforma de Aliados Animais como os doXamanismo, de Ânima ou Ânimus,conforme definido por Jung, entreoutros.

1

Avalie os símbolos e conceitosdaquelas personagens. Pesquise osaspectos relacionados àquele ser,como a simbologia, a medicina dosanimais, o gênero energético(masculino/feminino/neutro/nãobinário).

2Relembre da atuação daqueles seres edefina as funções que possam ter. Estasfunções podem ser mais amplas do que oocorrido previamente, contanto que semantenham na mesma essência.

3

Crie um servidor descrevendo todos osaspectos que foram percebidos.Considere a possibilidade dedesenhar a aparência do ser assimcomo apareceu em seus sonhos.

4Compreenda o mecanismo de suaatuação. Como a energia secomporta? Como interagem osconceitos e variáveis dessa entidade?

5Faça um contrato. Se não desejarfazê-lo físico, é aconselhável anotaros aspectos mais relevantes em seudiário para futuras consultas.

6

Page 8: Mês do servidor - Caotize-se · 2020. 7. 25. · 1-"/&+"/%0 4&37*%03&4 &tdpmib bt 'vo ft &rp edvhrqd vxdhqhfhvvlgdghtgr prphqwr h qrv vhxv remhwlyrv rfrpsuhhqgd hp txh vlwxdo}hv

APRIMORANDOSERVIDORES

Regule o limite das funções.Um servidor que sirva para maissituações é ativado mais vezes epotencializa sua atuação.

Crie uma aparência original.Evite copiar desenhos de outras pessoas,pois os conceitos articulados na criaçãodaquela arte pode ser oposto ou destoardo seu intento com o servidor. A estéticados servidores deve facilitar o processo,não dificultá-lo. Se tornar o servidoresteticamente agradável está sendo umdesafio, lembre-se que é opcional.

Controle a energização.Apesar da facilidade de energizaçãopor meios de atos cotidianos ser umavantagem atraente, a energização feitasomente quando estiver trabalhandocom o servidor é definitivamente maissegura.

Planeje a destruição.Na maioria das vezes, adestruição do sigilo éutilizada. Neste caso tomecuidado com imprevistos quepossam destruir o sigilo semquerer (molhando na chuva,perdendo ou sujando opapel, por exemplo).

Compreenda o processo.Além do objetivo, é fundamentaldefinir o mecanismo de atuação,para que se saiba exatamente oprocesso esperado para alcançar oresultado. Isso facilitará diagnosticarpossíveis falhas e seus motivos.

Page 9: Mês do servidor - Caotize-se · 2020. 7. 25. · 1-"/&+"/%0 4&37*%03&4 &tdpmib bt 'vo ft &rp edvhrqd vxdhqhfhvvlgdghtgr prphqwr h qrv vhxv remhwlyrv rfrpsuhhqgd hp txh vlwxdo}hv

PROJETO XAOZ

MÊS DO SERVIDORWWW.XAOZ.COM.BR