jesus está sempre comigo -...

1
Uma mulher, que estava doente há doze anos, seguiu Jesus no meio da multidão e pensou: se conseguir tocar na sua capa, posso ficar curada. E conseguiu tocar em Jesus. No ano passado, fiquei doente. O médico disse que era uma doença grave, e que tinha que ir ao hospital todas as semanas. grave, e que tinha que ir ao hospital todas as semanas. Jesus está sempre comigo Novembro 2016 Movimento dos Focolares em Portugal http://focolares.pt/ Entretanto, Jesus sentiu que uma força tinha saído dele, parou imediatamente e perguntou quem lhe tinha tocado. Os discípulos disseram-lhe: há tanta gente aqui, como podemos saber quem te tocou? Mas a mulher contou a Jesus o que tinha feito e Jesus disse-lhe: filha, foi a tua fé que te curou. (Cf. Lc 8, 43-48) Foi difícil para mim, mas pedi a força a Jesus e procurava amar sempre. Senti que Ele estava comigo e ofereci-lhe o meu sofrimento. (Ana Maria* da França) *o nome foi alterado para respeitar a privacidade da menina «De tudo sou capaz n’Aquele que me dá força» (Fil 4, 13)

Upload: others

Post on 14-Jun-2020

0 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Jesus está sempre comigo - Focolaresfocolares.pt/wp-content/uploads/2016/11/Pdv_gen4_201611pintar.pdf · O médico disse que era uma doença grave, e que tinha que ir ao hospital

Uma mulher, que estava doente há doze anos, seguiu Jesus no meio da multidão e pensou: se conseguir tocar na sua capa, posso ficar curada. E conseguiu tocar em Jesus.

No ano passado, fiquei doente. O médico disse que era uma doença grave, e que tinha que ir ao hospital todas as semanas. grave, e que tinha que ir ao hospital todas as semanas.

Jesus está sempre comigo Novembro

2016

Mo

vimen

to d

os Fo

colares em

Po

rtugal h

ttp://fo

colare

s.pt/

Entretanto, Jesus sentiu que uma força tinha saído dele, parou imediatamente e perguntou quem lhe tinha tocado. Os discípulos disseram-lhe: há tanta gente aqui, como podemos saber quem te tocou?

Mas a mulher contou a Jesus o que tinha feito e Jesus disse-lhe: filha, foi a tua fé que te curou. (Cf. Lc 8, 43-48)

Foi difícil para mim, mas pedi a força a Jesus e procurava amar sempre.

Senti que Ele estava comigo e ofereci-lhe o meu sofrimento. (Ana Maria* da França)

*o nome foi alterado para respeitar a privacidade da menina

«De tudo sou capaz n’Aquele que me dá força» (Fil 4, 13)