informativo socioeducador 20. 02. 2015

1
20 de fevereiro de 2015 Acompanhe nossas notícias também pelo nosso site: www.fasepa.pa.gov.br Produção e envio: Assessoria de Comunicação da Fasepa Telefone: (91) 3210-3340 Redes Sociais: www.facebook.com/fasepa @fasepa_pa Email: [email protected] SOCIOEDUCADOR Na próxima segunda-feira (23.02), o Governo do Estado do Pará realizará o Workshop 1 ‘‘Integração das Políticas Sociais e Construção da Agenda Social Pará 2015-2018, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia. Governo do Estado realiza Workshop sobre Políticas Sociais Projeto do Corpo de Bombeiros inicia conjunto de ações na Fasepa Começaram na quinta-feira (19) as atividades pedagógicas do Projeto Escola da Vida (PEV) nas unidades socioeducativas da Fasepa. A primeira unidade a receber as atividades desenvolvidas em parceria com o Corpo de Bombeiros foi o CSEM, no Jardim Sideral, onde foram desenvolvidas palestras para prevenção da violência e fortalecimento da cidadania dos socioeducandos, além de atividades sobre primeiros socorros. Concentração: 8h, na Escadinha da Estação das Docas Saída: 8h30 Chegada: Praça da República O evento terá as participações do governador Simão Jatene e os dirigentes das secretarias e dos órgãos do Estado, e tem como objetivo apresentar o plano estratégico dos novos projetos, além dos resultados dos projetos em andamento.

Upload: fasepa

Post on 07-Apr-2016

217 views

Category:

Documents


4 download

DESCRIPTION

Noticias sobre a socioeducação no Pará e no Brasil. Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará - Fasepa.

TRANSCRIPT

Page 1: informativo Socioeducador 20. 02. 2015

20 de fevereiro de 2015

Acompanhe nossas notícias também pelo nosso site: www.fasepa.pa.gov.br

Produção e envio: Assessoria de Comunicação da Fasepa

Telefone: (91) 3210-3340

Redes Sociais: www.facebook.com/fasepa @fasepa_pa

Email: [email protected]

SOCIOEDUCADOR

Na próxima segunda-feira (23.02), o Governo do Estado do Pará realizará o Workshop 1 ‘‘Integração das Políticas Sociais e Construção da Agenda Social Pará 2015-2018, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.

Governo do Estado realiza Workshop sobre Políticas Sociais

Projeto do Corpo de Bombeiros inicia conjunto de ações na FasepaComeçaram na quinta-feira (19) as atividades pedagógicas do Projeto Escola da Vida (PEV) nas unidades socioeducativas da Fasepa. A primeira unidade a receber as atividades desenvolvidas em parceria com o Corpo de Bombeiros foi o CSEM, no Jardim Sideral, onde foram desenvolvidas palestras para prevenção da violência e fortalecimento da cidadania dos socioeducandos, além de atividades sobre primeiros socorros.

Concentração: 8h, na Escadinha da Estação das DocasSaída: 8h30Chegada: Praça da República

O evento terá as participações do governador Simão Jatene e os dirigentes das secretarias e dos órgãos do Estado, e tem como objetivo apresentar o plano estratégico dos novos projetos, além dos resultados dos projetos em andamento.