folha metropolitana 09/09/2015

16
Acordo regulariza terrenos para um mil famílias na Vila Operária Setembro chove - Bocas de lobo entupidas deixaram o meio-fio e as calçadas inundadas www.facebook.com/jornalfolhametro www.folhametro.com.br Distribuição Gratuita Esportes Pág. 12 Variedades Pág. 13 Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 Ano 43 Nº 13233 Bovespa +0,57% 46.762 Dólar -0,83% 3.81 Euro -0,26% 4.27 Cotações Se essas obras estão prontas, vamos inaugurar as nossas obras paradas”, Samuel Vasconcelos (PT), líder do governo Se essas obras estão prontas, vamos inaugurar as nossas obras paradas”, Samuel Vasconcelos (PT), líder do Governo Brasil humilha os americanos Mineiro toca na Biblioteca WAGNER AZ / FRAME / AE LUIZ SALGADO / DIVULGAçãO 181 Disque-Denúncia 14,25% R$ 788 Salário Mínimo Selic (ano) o jornal de Guarulhos Os primeiros oito dias de setembro já acumularam quase três vezes mais volume de água em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo a Defesa Civil, 97,2 milímetros foram registrados desde o primeiro dia deste mês na cidade. Pág. 10 Início do mês recebe três vezes mais chuva Os contratos para a compra dos terrenos ocupados irregularmente na Vila Operária começaram a ser assinados ontem. Equipe da Imobiliária Continental, proprietária da área, e a unidade móvel do Fácil, vão liberar a regularização até o dia 25. Pág. 6 LUCAS DANTAS LUCAS DANTAS

Upload: jornal-folha-metropolitana-e-metro-news

Post on 23-Jul-2016

269 views

Category:

Documents


9 download

DESCRIPTION

Folha Metropolitana - o jornal de Guarulhos

TRANSCRIPT

Page 1: Folha Metropolitana 09/09/2015

Acordo regulariza terrenos para um mil famílias na Vila Operária

Setembro chove - Bocas de lobo entupidas deixaram o meio-fio e as calçadas inundadas

www.facebook.com/jornalfolhametro www.folhametro.com.br Distribuição Gratuita

Esportes Pág. 12 Variedades Pág. 13 Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 Ano 43 Nº 13233

Bovespa

+0,57%46.762

Dólar

-0,83%3.81

Euro

-0,26%4.27Cotações

Se essas obras estão prontas, vamos inaugurar as nossas obras paradas”, Samuel Vasconcelos (PT), líder do governo

Se essas obras estão prontas, vamos inaugurar as nossas obras paradas”, Samuel Vasconcelos (PT), líder do Governo

QR code generated on http://qrcode.littleidiot.be

Brasil humilha os americanos

Mineiro toca na Biblioteca

WAG

NER

AZ /

FRAM

E / A

E

LuiZ

SAL

GAdo

/ di

vuLG

Ação

181Disque-Denúncia14,25% R$ 788

Salário MínimoSelic (ano)

o jornal de Guarulhos

Os primeiros oito dias de setembro já acumularam quase três vezes mais volume de água em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo a Defesa Civil, 97,2 milímetros foram registrados desde o primeiro dia deste mês na cidade. Pág. 10

Início do mês recebe três vezes mais chuva

Os contratos para a compra dos terrenos ocupados irregularmente na Vila Operária começaram a ser assinados ontem. Equipe da Imobiliária Continental, proprietária da área, e a unidade móvel do Fácil, vão liberar a regularização até o dia 25. Pág. 6

LucAS dANtAS

LucAS dANtAS

Page 2: Folha Metropolitana 09/09/2015

É muito mais fácil assumir os erros do que deixar de cometê-los. Mas ter a humildade de admitir que os co-meteu já é um passo extremamente favorável no sentido de tentar consertá-los. Foi o que aconteceu na última se-gunda-feira com a presidente Dilma Rousseff. Depois de passar vários meses negando que ela e seu então ministro Guido Mantega houvessem cometido falhas na condução da política econômica, ela finalmente capitulou. Foi um grande avanço, sem dúvida. Avanço da democracia.

Neste ano, em razão das crises política e econômica e de panelaços em pronunciamentos anteriores, o governo

decidiu não fazer pronun-ciamento em cadeia nacio-nal de rádio e televisão no 7 de Setembro – somente por meio de vídeo nas redes sociais. Mas Dilma Rous-seff parece ter usado de franqueza extrema, o que andava faltando em suas

últimas falas, quando negava possíveis erros de conduta.No vídeo, Dilma atribui os atuais problemas a gastos

feitos pelo governo para manter emprego e a renda dos trabalhadores, bem como investimentos e programas so-ciais. Não citou em nenhum momento que tenha feito isso pelo momento eleitoral, mas admitiu que errou.

A presidente também relacionou parte dos problemas à crise internacional. Foge um pouco da realidade. Quem enfrenta crise sem precedentes é a Grécia (país da Comu-nidade Europeia), mas que não chegou a afetar direta-mente os gigantes do Continente, principalmente a Alema-nha. Os Estados Unidos, depois de mais de uma década, praticamente atingiu o pleno emprego e fez desaparecer, por completo, a chamada bolsa imobiliária que quase le-vou o grande gigante da economia a nocaute.

Ao finalizar, a presidente defendeu as medidas que o governo vem tomando para “botar a casa em ordem e re-duzir a inflação, por exemplo”. Só não disse como.

EDITORIAL RETRATO

Dilma admitiu os próprios erros. E isso já é um grande avanço

Para evitar panelaços, Dilma gravou vídeo em que reconheceu

que cometeu erros na condução da economia mas décadas os europeus resol-

veram ou foram obrigados a sair da África, da Índia, do Oriente Médio e as novas repúblicas inde-pendentes se viram abandonadas à própria sorte e à violência dos ditadores sanguinários.

Essa é uma visão, uma análise comum, acadêmica que não resiste nem um segundo à fotografia do ga-rotinho morto na praia. Economias, sistemas políticos, monarquias, dita-duras, nada é mais chocantemente humano do que foto do garotinho. São imagens como essa que trazem de volta perguntas aparentemente bobas como: por que não conse-guimos resolver o problema dos refugiados? Por que a solidariedade não é suficiente para convencer os governos a acolher essas pessoas? Por que países que têm imensos ter-ritórios desabitados (Brasil, Canadá) não dão áreas e condições para que eles se estabeleçam e vivam em paz?

Por que as democracias, a Orga-nização das Nações Unidas não in-tervêm e devolvem a paz aos países de onde vêm esses refugiados para que eles possam viver tranquila-mente nos seus lugares de origem?

Por que a Europa, que explorou muitos desses países durante sé-culos, não se manca e para de se queixar, reclamar e reconhece os refugiados como seus cidadãos?

Por que nós brasileiros não cui-damos um pouco melhor dos refu-giados haitianos que vêm buscar oportunidades aqui no Brasil?

Talvez falar sob um ponto de vis-ta mais profundo, mais filosófico, onde nós, seres humanos, somos, em última instância, iguais.

O Oriente Médio já foi o centro do mundo, os países africanos já foram colônias inglesas, francesas, portuguesas, belgas. O mundo in-teiro já foi, em algum momento, colônia de algum país europeu.

A Europa dominou o mundo até pouco tempo atrás. Em algu-

Nós todos na foto de um menino

Normalmente quando sento pra escrever penso logo nas pesso-as que vão ler o meu artigo. Sei que não é aconselhável pensar assim, mas não consigo fazer diferente. Neste momento como falar de ou-tra coisa que não essa tragédia dos refugiados? Como falar mais uma vez da tragédia dos refugiados?

Muitas perguntas, nenhuma resposta objetiva, minimamente humana. Só uma fotografia

AnOTEn Até sexta-feira, 11, o Sebrae-SP Móvel estará no Lavras, orientando e auxiliando empreendedores e futuros empreendedores da região, de como abrir um negócio, como fazer uma boa gestão empresarial e de como sair da informalidade. A unidade ficará das 10h às 16h, na Avenida José Brumatti, 3310.No local, a equipe do Sebrae-SP em Guarulhos esclarece gratuitamente todas as dúvidas dos interessados em conhecer ferramentas de gestão empresarial, registros de empresa e o regime do Empreendedor Individual. O Sebrae Móvel é organizado com parceria da ABAN – Associação Beneficente de Apoio ao Necessitado - Lavras/Guarulhos.

n A Feira de Tecnologia (Fetec), realizada anualmente pelo Colégio e Faculdade Eniac, procura divulgar os estudos tecnológicos, a partir da exposição de trabalhos desenvolvidos por alunos da instituição de ensino. Este ano o Eniac ampliou a abrangência da ação e incluiu os alunos da faculdade na iniciativa que passa a se chamar FENIAC – Feira de Tecnologia do Eniac, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro. à Rua Força Pública, 89, Centro. Entrada 1kg de alimento.

OPINIÃOQuarta-feira, 9 de setembro de 20152

Sucateada - Entre os séculos XIX e início do XX, as ferrovias do País transportavam pessoas e muito café

Lucas Dantas

Sede, Redação e Publicidade: Rua Ipê, 144 - Jardim Guarulhos - Guarulhos - SP CEP: 07090-130 - Fone: (11) 2475-7800

C N P J : 4 4 . 1 9 3 . 4 2 3 / 0 0 0 1 - 4 0

Presidente: Paschoal thomeu (in memoriam)Diretora-Presidente: andréa santos thomeu - Diretor-Geral: Orlando Reinas Jr.Gerente de Marketing: alberto Frazão Junior - [email protected]

Editor-Chefe e Jornalista Responsável: Vicente de aquino - [email protected]: alexandre de Paulo - [email protected] - Wellington alves - [email protected] Chefe de Reportagem: chico Junior - [email protected] de Arte: sidney João de Oliveira - [email protected] de Arte: Ricardo Leocadio - [email protected]ção: Mauro Dias dos santos - Fotos: silvio cesar e Lucas DantasRedação: [email protected]

Gerente Comercial: alceu dos santos - [email protected] Agências: Ramon Martins - [email protected]: [email protected] Distribuição: [email protected]. Recursos Humanos: [email protected]

Noticiário: Reportagem local e agência Estado. Filiado a: aPJ - associação Paulista de JornaisRepresentantes Comerciais em Brasília e Rio de Janeiro: Pereira de souza & cia. Ltda. Fones: (61) 3226-6601 / (21) 2544-3070Impressão: FolhaGráfica

Os artigos e colunas assinados são de responsabilidade de seus autores.

www.folhametro.com.br

Ponto de VistaLuna aLkaLay

Filósofa, é de Milão, naturalizada brasileira e paulistana de alma [email protected]

Page 3: Folha Metropolitana 09/09/2015

políticaQuarta-feira, 9 de setembro de 2015 3

câmara derruba veto por emendas no orçamento

Vereadores querem 1% do orçamento para emendas

eurico cruz - Os vereadores der-rubaram por unanimidade o veto parcial do prefeito Sebas-tião Almeida (PT) ao artigo que permite o uso de 1% de todo o orçamento da cidade para atender emendas dos par-lamentares. A votação ocorreu durante sessão da Câmara Municipal, realizada ontem.

Além das emendas, tam-

bém foi reafirmado pelos ve-readores, na mesma lei, que o repasse do duodécimo à Câmara deve ser de 4,5%.

Durante a elaboração do orçamento no ano anterior, o prefeito chegou a firmar um “acordo de cavalheiros” com os vereadores para aten-der aos pedidos de obras em seus redutos eleitorais. A

Perdoem a sinceridade…Arrancar à força as faixas dos manifestantes e ameaçá-los fisicamente foi um presente para a oposição. A repercussão foi muito maior do que se o ato fosse tolerado. No xadrez da política, o PT precisa reavaliar suas “peças” e estilo de jogo. E antes que alguém vá parar no xadrez…

Vai saberContrariando expectativas, o

secretário Wagner Freitas (Esporte) não foi exonerado

na sexta-feira. O suspense agora é para a próxima

edição do Diário Oficial, dia 11. Como a inauguração de seu - “O maior e melhor de

Guarulhos” - escritório político será segunda-feira, dia 14, talvez o prefeito Almeida

(PT), estrategicamente, prefira esperar… Até abril de 2016?...

Estrela brilhandoAo confirmar sua possível candidatura a prefeito, o deputado estadual Jorge Wilson Xerife (PRB) entra na cena política. Ele já vinha sendo apontado como um eventual bom vice. Talvez seja o caso de começarem a pensar quem seria bom vice para ele…

Alguém me explica?Dentro do PT, está assim: o secretário Moacir (Educação) está convicto que ganhará eventual convenção. Ele tem razão. O ex-prefeito Pietá está convicto de que seria o melhor candidato para o partido. Ele tem razão. Alencar está convicto que tem mais apoio da cúpula estadual e do prefeito Almeida e, consequentemente, da máquina. Ele tem razão. Você me questiona como os três podem ter razão? Você também tem razão…

A conferirLei apresentada pelo vereador Americano (PHS), que visa obrigatoriedade de câmeras de segurança dentro dos ônibus, foi aprovada pelo Legislativo… E vetada pelo Executivo. Resta saber se haverá disposição dos vereadores em derrubar o veto…

Pergunta no arSe o Estado é laico, por que a Secretaria de Comunicação está usando outdoors da Prefeitura para anunciar a Marcha para Jesus?...

RETICÊNCIAS...Pedro Notaro

[email protected]/pedro.notaro.5F. 11 2459-2727 (fone e fax)

RETICÊNCIAS...promessa não foi cumprida.

“Nós temos demanda de 2013 que ainda não foram atendidas”, disse Laércio Sandes (PMN), vice-pre-sidente da Casa. Almeida ainda pode ir à Justiça pela manutenção do veto.

Para tentar garantir o recurso das emendas parla-mentares, vereadores da opo-sição e da base apresentaram uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica de um orça-mento impositivo, no qual 1% da receita líquida seria destinado para obras aponta-das pelos vereadores.

Federalimóveis

CRECI 122.202

• COMPRA• VENDE• ALUGA• ADMINISTRA• ADVOCACIA

[email protected]. 137 - Cidade Seródio - Guarulhos

2229-3624 / 9.7532-7110 9.9623-2552

ALUGA-SE

Sobrado Santos DumontC/ 3 dorms, 2 vagas; Apenas

150 mil ref.398

Terreno 10 x 25 Maria ClaraPossui Escrit. Registrada

Ót. localizaçãoApenas R$ 180 mil Ref: 172

Terreno c/ 2 frentesJd. Oliveiras , terreno c/ duas frentes

sendo uma comercial e outra residencial, possui casa de 3

comodos, terreno comercial livre p/ construir salão. Apenas R$ 140 mil

Ref. 397

Terreno Soberana5 x 40 ót. localização ,Travessa da rua

Rio Negro Apenas R$ 95 mil ref. 391

Terreno Vila Rio de JaneiroImóvel possui 2 casas sendo Terr. 10 x

20Possui Escritura Regist. Apenas R$

240 mil ref.336

Terreno possui 251 metros, C/ escrit. registrada,

ót. Localização; Santos Dumont. Apenas R$ 110 mil de entr. + peq.

parcelasOu á vista ac. proposta

Terreno Seródio10 x 25; Na Av. Comercial, possui

escrituraApenas R$ 315 mil

Terreno de 141 metros Santa PaulaCasa c/ 3 cômodos, livre de frente

Apenas R$ 195 mil Ref.316

Casa Cabuçu p/ RendaUma casa de 3 comodos e wc, outra casa de 2 cômodos e wc, salão de 70

metros terreno 10 x 25Ac. R$ 110 mil e parcela o restante valor de R$ 170 mil, Oportunidade!!!

Contrato e IptuAc. Carro ou imóvel de valor menor.

Casa São JoãoÓt. p/ guardar caminhão, frente toda livre, terreno de 5 x 28, R$158 mil a 5

min do Centro São João. Ref. 399

Casa Novo Portugal2 Cômodos apenas R$ 95 mil do lado

do s. JoãoDocumentação Ref.329

Casa FortalezaCasa de 3 cômodos e wc, R$ 80 mil

Ref.342

Casa p/ Renda SoberanaTerreno possui 3 casas c/ 2 e 3

cômodos, 1 vaga , próx. a Praça estrela

Entrada R$120 mil + parc. Rende atualmente R$1.350,00 Ref: 392

Casa FortalezaR$ 240 mil c/ 2 dorms,

da financiamento Ref.388

Casa Cumbica Próx. a base R$ 240 mil c/ 2 dorms, 2

vagas, ac. financiamentoRef.70

Casa FortalezaC/ 2 dorms, c/ escritura.

Apenas R$ 190 mil ref.216

Casa Santos Dumont C/ 2 cômodos e wc ;

apenas R$ 85 mil

Casa Jd Alvorada3 casas sendo uma de 2 Cômodos e

Wc, + 2 casas de 3 Cômodos e Wcterreno 6x25, escritura;

Apenas R$ 165 mil Ref. 260

Apto Cecap Ót. Localização, 2 Dorms, sala, coz,

1 vaga. Todo reformadoPróx. a Padaria e Comércio Local

Ac. Financiamento Bancário R$245 mil Ref: 284

Apto Macedo2 dorms, 1 vaga a 5 minutos do centroApenas R$ 220 mil ac. financiamento

ref. 393

Apto em Nova Cumbica2 dorms, 1 vaga fácil acesso a Dutra

Apenas R$ 165 mil ref. 390

Chácara Água Azul1104 metros, 3 dorms, ac. R$ 150 mil

de entrada + parcelas.No asfalto ref. 332

Técn

ico Re

spon

sáve

l Ant

onio

de A

ndra

de N

eto C

RO CL

12.0

39

2461-2234Avenida Dr. Timoteo Penteado, 2321 - Vila Hulda - Guarulhos(11)

LIGUE E AGENDE SUA AVALIAÇÃO

SUA OPORTUNIDADE CHEGOU !! INSTITUTO ADAN DE ODONTOLOGIA

SELECIONA PACIENTES PARA TRATAMENTO DE IMPLANTES DENTÁRIOSEM CONDIÇÕES ESPECIAIS

Page 4: Folha Metropolitana 09/09/2015

Quarta-feira, 9 de setembro de 20154

PT nega represália contra protestos em desfile cívico

Servidores marcam novo ato contra RJU

Homens pró-PT rasgaram banners durante protesto

Projeto deve chegar este mês à Câmara Municipal

eurico cruz - O presidente do PT de Guarulhos, Paulo Victor Novaes, negou que o partido tenha pedido para militantes que reprimissem os protestos que ocorreram no desfile cívico de 7 de Se-tembro, na Avenida Paulo Faccini, no Centro, anteon-tem. Durante a realização do evento, grupos de oposição, como o Guarulhos Livre e o Amo Guarulhos, e servido-res contrários à minuta do Regime Jurídico Único tive-ram suas faixas rasgadas por homens pró-PT.

“Nosso partido é que vem sendo agredido. O PT não convocou ninguém para re-primir protestos. Somos con-tra qualquer forma de intole-rância”, disse Novaes.

Do outro lado da moeda, o grupo Amo Guarulhos che-

eurico cruz - O Sindicato dos Trabalhadores da Adminis-tração Pública (Stap) e outras associações que representam o funcionalismo público vão realizar outro ato contra a atual minuta do Regime Ju-rídico Único (RJU), em fren-te ao Paço Municipal, no Bom Clima (Região Centro), amanhã, às 18h. Este é o ter-ceiro protesto sobre o tema.

Com a proposta da RJU, todos os funcionários da Pre-feitura se tornarão estatutá-rios e não deverá haver mais contratações como celetistas. A previsão do governo é que o projeto seja entregue até o final deste mês e que toda a

gou a fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado no 1º Departamento de Polí-cia, no Centro, com argumen-tos de que um funcionário público teria sido responsável por parte das represálias. Em determinado momento do impasse político, a Guarda Ci-vil Municipal chegou a usar gás de pimenta para evitar confronto entre as partes.

Em nota, a Prefeitura informa que “não foi regis-trada nenhuma manifesta-ção com uso de gás pimen-ta ou lacrimogêneo”.

transição ocorra até o dia 1º de janeiro de 2016.

A minuta apresentada pelo governo, porém, desa-gradou parte dos servido-res públicos, uma vez que na mudança de regime não será levado em consideração o tempo de casa dos traba-lhadores para a contagem de benefícios como o quin-quênio e a sexta parte.

Outra reclamação é o fato da pecúnia ficar vincu-lada à situação financeira da Prefeitura. Se o caixa estiver em queda, o governo poderá negar o pagamento do bene-fício aos funcionários.

O Stap e as associações apresentaram uma contra-proposta na qual pedem participação na elaboração da lei previdenciária; apre-sentação de um cálculo atu-arial por parte do Executivo e a manutenção do tempo de serviço para os benefícios.

Page 5: Folha Metropolitana 09/09/2015

Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 5

Page 6: Folha Metropolitana 09/09/2015

cidadeQuarta-feira, 9 de setembro de 20156

Vila Operária consegue a regularização dos terrenos

Servidores do iNSS realizam protestos

Contratos serão assinados até o final deste mês

Vitória- O casal Ricardo e Roseli ouviram as orientações da Continental

Lucas DantasMari cavalcante - Os contratos para a compra dos terrenos de cerca de mil famílias da Vila Operária (Região Vila Galvão), que moravam irre-gularmente no local, come-çaram a ser assinados ontem.

A equipe da Imobiliária Continental, proprietária da área, junto com uma unida-de móvel do Fácil vão cadas-trar os moradores e liberar os contratos para a regula-rização dos imóveis até o dia 25 deste mês. O horário de atendimento será das 9h às 16h, no campo de futebol ao lado da Rua Dourado.

Mari cavalcante - Cerca de 100 servidores do Instituto Na-cional do Seguro Social (INSS) protestaram ontem em frente à gerência da uni-dade na Vila Antonieta, se-gundo o Sinsprev, sindicato estadual da categoria. Os manifestantes se concentra-ram no local por volta das 10h, mesmo debaixo de chu-va. Eles tentaram entrar no prédio, mas foram barrados pelos seguranças.

O ato foi organizado para repudiar o corte de salários e benefícios dos servidores que aderiram à greve, que já dura dois meses. “Foi uma decisão arbitrária da gerên-cia executiva do município, que possui quatro agências. É uma tentativa de coibir o direito à greve”, disse o di-retor estadual do Sinsprev, Thiago Alves Dias.

A greve dos servidores do

Para o casal Ricardo Mo-raes, 48, e Roseli Ramos de Moraes, 43, é uma conquista poder “fazer a coisa certa”. Eles moram na Vila Operá-ria desde o início da ocupa-ção nos anos 2000. “É um alívio”, disse Roseli.

No caso da dona de casa

INSS começou há dois meses em todo o País. Os funcioná-rios exigem aumento de 27% do salário e a realização de concurso público para con-tratar técnicos e analistas.

De acordo com Dias, o ór-gão possui um déficit de 15 mil servidores.

Débora Farias, 30, e do de-sempregado Ricardo Nunes, 34, a assinatura os pegou de surpresa. “Não sabíamos que era uma área de inva-são. Pensei que já tivesse uma casa”, contou Débora. O casal vai pagar R$ 85 mil e consideraram o valor alto.

Ato pacífico - Manifestantes exigem pagamento de salário

DivuLgação

Page 7: Folha Metropolitana 09/09/2015

cidadeQuarta-feira, 9 de setembro de 2015 7

Unimed se recusa a realizar exames em dois pacientes

GcM prende assaltante na Vila Rio

Jovem é assassinado em Cumbica

Lucas DantasRômulo magalhães - Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no feriado da última segun-da-feira, 7, às 3h30, na altura do número 1037, da Avenida Santos Dumont, em Cumbi-ca. Segundo informações da polícia, ele estaria voltando de um baile funk quando foi assassinado.

Ruan da Silva Santos esta-va com a namorada, quando tomou um tiro no abdômen. Ele foi levado ao Hospital Geral de Guarulhos. Morreu por volta das 6h.

Santos morava no bair-ro Jardim Fortaleza (Região Pimentas).

O Boletim de Ocorrências foi registrado no 4º Distrito Policial (DP). O caso será in-vestigado pelo Setor de Ho-micídios (SH) de Guarulhos, que ainda interrogará a na-morada da vítima.

maRi CavalCante - A fisiote-rapeuta Aline Fernanda da Silva Araújo, 33, teve um exame negado ontem pela Unimed Guarulhos. O mesmo aconteceu com Hernani Porchi Filho.

Aline é cliente da Unimed Paulistana, que deverá entre-gar a carteira com mais de 700 mil clientes a outros ges-tores, e esteve num laborató-rio credenciado para fazer ul-trassom do abdômen. “Estava em jejum por 12 horas e mes-mo assim recusaram. Preciso do exame para fazer a cirur-gia de retirada de pedras na

Rômulo magalhães - A Guarda Civil Municipal (GCM) pren-deu ontem de madrugada um criminoso que roubou a bolsa de uma mulher em um ponto de ônibus na Rua Araguatins, próximo ao supermercado Carrefour da Vila Rio de Ja-neiro (Região Vila Galvão).

Segundo o Boletim de Ocorrências a mulher estava voltando do trabalho quan-do foi abordada por Fábio Macedo de Jesus, 28.

Após o assalto, Jesus fugiu sentido ao estaciona-mento do mercado, e foi per-seguido pelos guardas que faziam patrulha no local. Os GCM s abordaram o homem, que confessou o crime.

Ao chegar à delegacia, o criminoso tentou fugir e mordeu a mão de um dos guardas. Ele não teve suces-so na fuga e foi preso.

vesícula ”, disse a paciente. Depois de esperar 25 mi-

nutos para ser atendida por te-lefone na Unimed Guarulhos, ouviu que não teria autorização e pediram para entrar em con-tato na Unimed Paulistana.

Já Hernani fraturou três costelas ao cair de uma laje.

Unidade atende apenas casos de emergência

Sem saída - Pacientes da Unimed Paulistana não podem ser atendidos

Foi atendido na Unimed Paulistana da Rua Tabajara. às 10h. A tomografia (ne-cessária) não foi feita por falta de equipamento, nem a transferência para outro hospital. Ele ficou internado esperando o exame somente para a tarde hoje.

Page 8: Folha Metropolitana 09/09/2015

Quarta-feira, 9 de setembro de 20158

Felipe Silva de Paula, estado civil solteiro, profissão engenheiro, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e oito de novembro de mil novecentos e oitenta e seis (28/11/1986), re-sidente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Valdir de Paula e de Maria Jose Silva de Paula. Barbara Silva Carvalho, estado civil solteira, profissão autônoma, nascida em Jacundá, PA no dia doze de fevereiro de mil novecentos e noventa e dois (12/02/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de João Al-meida Carvalho e de Verônica Batista da Silva.

Alexandro Martins Gomes, estado civil divorciado, pro-fissão assistente de atendimento, nascido em São Paulo, SP no dia vinte e cinco de setembro de mil novecentos e setenta e um (25/09/1971), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Evaristo Martins Gomes e de Vilti Macedo Gomes. Paula de Moura, estado civil solteira, profissão professora, nascida em São Paulo, SP no dia quinze de abril de mil nove-centos e oitenta (15/04/1980), residente e domiciliada em São Paulo, filha de Daniel de Moura e de Mara Baptista de Moura.

Weverton Schineider Lopes, estado civil solteiro, pro-fissão engenheiro, nascido em Subdistrito Penha de França, São Paulo, SP no dia quinze de abril de mil novecentos e oitenta e três (15/04/1983), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Carlos Alberto Lopes Novaes e de Zenith Camargo Schineider Lopes. Caroline Martins Ribeiro, estado civil solteira, profissão engenheira, nascida em Guarulhos, SP no dia oito de outubro de mil novecentos e oitenta e seis (08/10/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Rubens Ribeiro Filho e de Salete Martins Vieira Ribeiro.

Thiago dos Ramos da Silva, estado civil solteiro, profis-são conferente, nascido em São Paulo, SP no dia quatorze de julho de mil novecentos e oitenta e oito (14/07/1988), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Vieira da Silva e de Severina dos Ramos da Silva. Amanda Sabino Machado, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Arujá, SP no dia onze de outubro de mil novecentos e noventa e três (11/10/1993), residente e domici-liada em Arujá, filha de Luiz Antonio Machado e de Rosemeire Sabino Machado.

Renildo de Jesus Santos, estado civil solteiro, profissão ajudante de motorista, nascido em Valença, BA no dia sete de janeiro de mil novecentos e noventa e dois (07/01/1992), resi-dente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Genildo Jesus Santos e de Elenice de Jesus. Eva Clarice Pereira da Silva, estado civil solteira, profissão ajudante de embalagem, nascida em Belem, PB no dia dezoito de junho de mil novecentos e noventa e cinco (18/06/1995), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Erivanildo Pereira da Silva e de Lindaci Pereira da Silva.

Vinícius Bernardo Silva, estado civil solteiro, profissão empresário, nascido em Guarulhos, SP no dia dois de setembro de mil novecentos e oitenta e nove (02/09/1989), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Neusa Aparecida Bernardo da Silva. Ana Beatriz Leopoldino Castro, estado civil solteira, profissão empresária, nascida em Guarulhos, SP no dia três de agosto de mil novecentos e noventa e sete (03/08/1997), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Alexandre Nascimento de Castroe de Paula Regina Leopoldino.

João Cassiano Palhuca Gomes, estado civil solteiro, profissão analista de infraestrutura de tecnologia da informa-ção, nascido em Distrito Itaquera, São Paulo, SP no dia quatro de fevereiro de mil novecentos e oitenta e oito (04/02/1988), residente e domiciliado em São Paulo, filho de João Carlos Go-mes e de Maria do Carmo Palhuca Gomes. Renata Cristina Benites, estado civil solteira, profissão administradora de empresas, nascida em Subdistrito Cangaiba, São Paulo, SP no dia dez de maio de mil novecentos e oitenta e um (10/05/1981), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de João Francisco Nunes Benites e de Suely Ana Pereira Benites.

Marcelo Morgado Cinelli, estado civil solteiro, profis-são autônomo, nascido em Engenheiro Paulo de Frontin, RJ no dia vinte e nove de julho de mil novecentos e setenta e dois (29/07/1972), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Gilberto Vasco Cinelli e de Wilma Morgado Cinelli. Alessandra Porto Corrêa, estado civil solteira, profissão micro empresária, nascida em Guarulhos, SP no dia dez de fevereiro de mil novecentos e setenta e nove (10/02/1979), re-sidente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Braz Corrêa e de Clarice PortoCorrêa.

Bruno Cesar de Oliveira, estado civil solteiro, profissão policial militar, nascido em São Paulo, SP no dia vinte de janei-ro de mil novecentos e oitenta e seis (20/01/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Cesar Soares de Oliveira e de Elaine Aparecida Matos Silva Oliveira. Fernanda Falcão Venturine dos Passos, estado ci-vil solteira, profissão enfermeira, nascida em São Paulo, SP no dia vinte e um de abril de mil novecentos e noventa e um (21/04/1991), residente e domiciliada em São Paulo, filha de Claudio Venturine dos Passos e de Magali Falcão dos Passos.

Joaquim da Cunha Borges, estado civil divorciado, pro-fissão enfermeiro, nascido em Guimarânia, MG no dia dois de outubro de mil novecentos e cinquenta e dois (02/10/1952), re-sidente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João da Cunha Borges e de Joana Luiza de Araujo. Elvira Alves dos Santos, estado civil solteira, profissão auxiliar de enfermagem, nascida em Brumado, BA no dia vinte e quatro de julho de mil novecentos e setenta e um (24/07/1971), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Nelson Graciliano dos Santos e de Lucília Alves dos Santos.

Dav id S i l va A raú jo , e s t a d o c i v i l d i v o r c i a d o , p r o -f i s s ã o t é c n i c o d e s e g u r a n ç a d o t r a b a l h o , n a s c i d o e m C a n a v i e i r a s , B A n o d i a d e z e s s e i s d e j u n h o d e m i l n o -v e c e n t o s e o i t e n t a e n o v e ( 1 6 / 0 6 / 1 9 8 9 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d o e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h o d e E l i a n a S i l v a A r a ú j o . L i l iane Beser ra de L ima , e s t a d o c i v i l d i v o r c i a -d a , p r o f i s s ã o d o l a r , n a s c i d a e m G u a r u l h o s , S P n o d i a v i n t e e o i t o d e j u l h o d e m i l n o v e c e n t o s e n o v e n t a e u m ( 2 8 / 0 7 / 1 9 9 1 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d a e m n e s t e S u b -d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h a d e J o s é L e a n d r o d e L i m a e d e M a r i a d a s D o r e s B e s e r r a d e L i m a .

Claud io I sh ida , e s t a d o c i v i l d i v o r c i a d o , p r o f i s s ã o t é c n i c o e l e t r i c o , n a s c i d o e m S u z a n o , S P n o d i a v i n t e e q u a t r o d e m a r ç o d e m i l n o v e c e n t o s e s e s s e n t a e q u a t r o ( 2 4 / 0 3 / 1 9 6 4 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d o e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h o d e C a r l o s N o b u y u k i I s h i -d a e d e M a t u m o t o K i y o c o I s h i d a . Mar ia A r le ide de Jesus , e s t a d o c i v i l d i v o r c i a -d a , p r o f i s s ã o d o l a r , n a s c i d a e m M a l h a d o r , S E n o d i a p r i m e i r o d e d e z e m b r o d e m i l n o v e c e n t o s e s e s s e n t a e o i t o ( 0 1 / 1 2 / 1 9 6 8 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d a e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h a d e G a l d i n o V e r t a n o d e J e s u s e d e M a r i a J o s é d e J e s u s .

Giva ldo Fe r re i ra dos San tos , e s t a d o c i v i l s o l -t e i r o , p r o f i s s ã o p e r s o n a l t r a i n n e r , n a s c i d o e m G u a r u -l h o s , S P n o d i a d e z d e a g o s t o d e m i l n o v e c e n t o s e o i t e n t a e u m ( 1 0 / 0 8 / 1 9 8 1 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d o e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h o d e J o s é F e r r e i r a d o s S a n t o s e d e C i r c e D i n i z d o s S a n t o s . Luana V ie i ra Pere i ra , e s t a d o c i v i l s o l t e i r a , p r o f i s s ã o r e c e p c i o n i s t a , n a s c i d a e m G u a r u l h o s , S P n o d i a o n z e d e j u l h o d e m i l n o v e c e n t o s e o i t e n t a e s e t e ( 1 1 / 0 7 / 1 9 8 7 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d a e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h a d e N e l s o n P e r e i r a e d e G e a n e V i e i r a d o s S a n t o s .

Pau lo dos San tos Nasc imen to , e s t a d o c i v i l s o l -t e i r o , p r o f i s s ã o m o t o r i s t a , n a s c i d o e m C â n d i d o S a l e s , B A n o d i a t r i n t a d e j u l h o d e m i l n o v e c e n t o s e o i t e n t a e u m ( 3 0 / 0 7 / 1 9 8 1 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d o e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h o d e E x u p e r i o C a r o l i n o d o N a s c i m e n t o e d e M a r i a P e r e i r a d o N a s c i m e n t o . Ju l l y Fe r re i ra da S i l va , e s t a d o c i v i l s o l t e i r a , p r o f i s s ã o e s t u d a n t e , n a s c i d a e m G u a r u l h o s , S P n o d i a s e i s d e m a r ç o d e m i l n o v e c e n t o s e n o v e n t a e n o v e ( 0 6 / 0 3 / 1 9 9 9 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d a e m n e s t e S u b -d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h a d e A n a C r i s t i n a F e r r e i r a d a S i l v a .

Car los Eduardo Lea l , e s t a d o c i v i l d i v o r c i a d o , p r o f i s s ã o a g e n t e d e c o r r e i o s , n a s c i d o e m S ã o P a u l o , S P n o d i a v i n t e d e m a i o d e m i l n o v e c e n t o s e o i t e n t a ( 2 0 / 0 5 / 1 9 8 0 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d o e m n e s t e S u b -d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h o d e I r e n e R o d r i g u e s L e a l . Ju l iana Esmera ldo Le i te , e s t a d o c i v i l s o l t e i r a , p r o f i s s ã o c o m e r c i a n t e , n a s c i d a e m S u b d i s t r i t o T u c u -r u v i , S ã o P a u l o , S P n o d i a s e t e d e f e v e r e i r o d e m i l n o v e c e n t o s e s e t e n t a e o i t o ( 0 7 / 0 2 / 1 9 7 8 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d a e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h a d e A c a c i o L e i t e e d e M a r i a S o c o r r o L e i t e E s m e r a l d o .

Alexandre V iane lo , e s t a d o c i v i l d i v o r c i a d o , p r o -f i s s ã o p r o p a g a n d i s t a , n a s c i d o e m S u b d i s t r i t o T u c u -r u v i , S ã o P a u l o , S P n o d i a t r e z e d e o u t u b r o d e m i l n o v e c e n t o s e s e t e n t a e u m ( 1 3 / 1 0 / 1 9 7 1 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d o e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h o d e A d o l f o V i a n e l o e d e D i v a B a r c e l o s V i a n e l o . Luc iana Lopes Rocco , e s t a d o c i v i l s o l t e i r a , p r o -f i s s ã o p r o p a g a n d i s t a , n a s c i d a e m S ã o P a u l o ( R e g . M o o c a ) , S P n o d i a o i t o d e j u n h o d e m i l n o v e c e n t o s e s e t e n t a e s e t e ( 0 8 / 0 6 / 1 9 7 7 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d a e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h a d e A n t o n i o O s -m i l R o c c o e d e V i l m a L o p e s R o c c o .

Rodr igo dos San tos Cerque i ra , e s t a d o c i v i l s o l t e i r o , p r o f i s s ã o a u x i l i a r a d m i n i s t r a t i v o , n a s c i d o e m G u a r u l h o s , S P n o d i a d e z e s s e i s d e m a i o d e m i l n o -v e c e n t o s e o i t e n t a e n o v e ( 1 6 / 0 5 / 1 9 8 9 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d o e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h o d e B e n t o R o d r i g u e s C e r q u e i r a e d e R e g i n a d o s S a n t o s S i l v a C e r q u e i r a . Rúbia Ra fae la San tana de L ima , e s t a d o c i v i l s o l t e i r a , p r o f i s s ã o a t e n d e n t e , n a s c i d a e m P a l m a r e s , P E n o d i a q u i n z e d e a g o s t o d e m i l n o v e c e n t o s e o i -t e n t a e o i t o ( 1 5 / 0 8 / 1 9 8 8 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d a e mn e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h a d e J o s é C a v a l c a n t i d e L i m a e d e M a r i a d e F a t i m a S a n t a n a d e L i m a .

José Bernardo de Souza, e s t a d o c i v i l s o l t e i r o , p r o f i s s ã o a u x i l i a r d e c o z i n h a , n a s c i d o e m B o c a d a M a t a , A L n o d i a d o z e d e m a r ç o d e m i l n o v e c e n t o s e s e s s e n t a e d o i s ( 1 2 / 0 3 / 1 9 6 2 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d o e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h o d e C a r l o s F i r m i -n o d e S o u z a e d e J u l i e t a B e r n a r d o d a S i l v a . Ana Luc ia dos San tos S i l va , e s t a d o c i v i l s o l t e i -r a , p r o f i s s ã o a u x i l i a r d e s e r v i ç o s g e r a i s , n a s c i d a e m B o c a d a M a t a , A L n o d i a d e z d e o u t u b r o d e m i l n o v e -c e n t o s e s e t e n t a ( 1 0 / 1 0 / 1 9 7 0 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a -d a e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h a d e G e r a l d o E l i a s d a S i l v a e d e M a r i a G o m e s d o s S a n t o s S i l v a .

Jonna tan Re is San tos , e s t a d o c i v i l s o l t e i r o , p r o f i s s ã o o p e r a d o r d e d i s t r i b u i ç ã o , n a s c i d o e m G u a r u -l h o s , S P n o d i a q u a t r o d e f e v e r e i r o d e m i l n o v e c e n t o s e n o v e n t a e q u a t r o ( 0 4 / 0 2 / 1 9 9 4 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i -l i a d o e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h o d e C l a u d i o B o n f i m S a n t o s e d e E l i z e t e A p a r e c i d a d o s R e i s . Cami la dos San tos Teodoz io , e s t a d o c i v i l s o l -t e i r a , p r o f i s s ã o a g e n t e d e p r o t e ç ã o , n a s c i d a e m D i s t r i -t o I t a q u e r a , S ã o P a u l o , S P n o d i a d o i s d e j u l h o d e m i l n o v e c e n t o s e n o v e n t a ( 0 2 / 0 7 / 1 9 9 0 ) , r e s i d e n t e e d o m i -c i l i a d a e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h a d e C i -c e r o J o s e T e o d o z i o e d e M a r i a C a r m e l i t a d o s S a n t o s . Ér i c de O l i ve i ra Ledu ino , e s t a d o c i v i l s o l t e i r o , p r o f i s s ã o a n a l i s t a d e s i s t e m a s , n a s c i d o e m G u a r u l h o s , S P n o d i a v i n t e e n o v e d e a b r i l d e m i l n o v e c e n t o s e o i t e n t a e t r ê s ( 2 9 / 0 4 / 1 9 8 3 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d o e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h o d e S e r g i o d e O l i v e i r a L e d u i n o e d e M a r i a I d e v a n d a d e O l i v e i r a L e -d u i n o . Amanda de Cáss ia Coe lho da S i l va , e s t a d o c i v i l s o l t e i r a , p r o f i s s ã o a g e n t e d e a e r o p o r t o , n a s c i d a e m C a m a r a g i b e , P E n o d i a d e z d e n o v e m b r o d e m i l n o v e c e n t o s e o i t e n t a e s e t e ( 1 0 / 1 1 / 1 9 8 7 ) , r e s i d e n t e e d o m i c i l i a d a e m n e s t e S u b d i s t r i t o , G u a r u l h o s , f i l h a d e I s r a e l C o e l h o d a S i l v a e d e M a r i a J o s é P e r e i r a d a S i l v a .

Washington de Aquino Lima , es tado c iv i l so l te i -ro , pro f issão cobrador , nasc ido em Pau Bras i l , BA no d ia c inco de outubro de mi l novecentos e o i tenta e o i to (05/10/1988) , res idente e domic i l iado em neste Subdis-t r i to , Guaru lhos, f i lho de Niva ldo Rocha L ima e de Ivone Ribe i ro de Aqu ino. Amanda dos Santos Reis , es tado c iv i l so l te i ra , pro-f issão aux i l ia r admin is t ra t ivo , nasc ida em Osasco, SP no d ia v in te e quat ro de abr i l de mi l novecentos e noventa e se is (24/04/1996) , res idente e domic i l iada em neste Sub-d is t r i to , Guaru lhos, f i lha de Anton io de Sousa Reis F i lho e de Ja i lce de Jesus Santos Reis .

Romildo Souza dos Santos , es tado c i v i l so l te i ro , p ro f i ssão vendedor au tônomo, nasc ido em Euc l ides da Cunha , BA no d ia t reze de agos to de m i l novecen tos e o i ten ta e se is (13 /08 /1986) , res iden te e domic i l i ado em nes te Subd is t r i t o , Guaru lhos , f i l ho de Er i va ldo Mora is dos San tos e de Vera lúc ia Jesus de Souza . Camila da Si lva Roza , es tado c i v i l so l te i ra , p ro f i s -são do la r , nasc ida em Guaru lhos , SP no d ia v in te e um de dezembro de m i l novecen tos e noven ta (21 /12 /1990) , res iden te e domic i l i ada em nes te Subd is t r i t o , Gua-ru lhos , f i l ha de E l i zeu Roza e de Le i l a mar ia da S i l va Roza .

Gileade Rosignol i , es tado c i v i l so l te i ro , p ro f i ssão admin is t rador , nasc ido em Guaru lhos , SP no d ia se is de junho de m i l novecen tos e o i ten ta e qua t ro (06 /06 /1984) , res iden te e domic i l i ado em nes te Subd is t r i t o , Guaru -lhos , f i l ho de G i lbe r to Ros igno l i e de A l i ce A lves de O l i ve i ra Ros igno l i . Laura Viei ra Vergueiro , es tado c i v i l so l te i ra , p ro f i ssão es tudan te , nasc ida em Subd is t r i t o Ib i rapuera , São Pau lo , SP no d ia do is de ma io de m i l novecen tos e noven ta e um (02 /05 /1991) , res iden te e domic i l i ada em nes te Subd is t r i t o , Guaru lhos, f i lha de Rodolfo José de Almeida Vergueiro e de Sonia Aparecida Vieira.

Renato Leme Chianca , estado civ i l sol teiro, prof issão microempreendedor, nascido em Guarulhos, SP no dia dez de abr i l de mi l novecentos e oi tenta e dois (10/04/1982), re-sidente e domici l iado em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lho de José Mario Rocha Chianca e de Solange Leme Chianca. Cristiane Rosa Castro , estado civ i l sol teira, prof issão médica veter inár ia, nascida em Subdistr i to Vi la Maria, São Paulo, SP no dia dez de setembro de mi l novecentos e oi tenta e quatro (10/09/1984), residente e domici l iada em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lha de Armindo José Ramos Castro e de Anai l te Rosa Castro.

Jerson Gomes das Chagas , estado civ i l sol teiro, pro-f issão mecânico, nascido em Subdistr i to Cerqueira Cesar, São Paulo, SP no dia vinte de março de mi l novecentos e noventa e seis (20/03/1996), residente e domici l iado em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lho de Jerson Bezerra das Chagas e de Claudia Gomes da Si lva. Poliana Sousa Araujo , estado civ i l sol teira, prof issão estudante, nascida em Guarulhos, SP no dia seis de julho de mi l novecentos e noventa e nove (06/07/1999), residen-te e domici l iada em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lha de Edni lson Chagas Araujo e de Vanderlea Pereira de Sousa.

Ricardo Marques , estado civ i l d ivorciado, prof issão autônomo, nascido em Guarulhos, SP no dia dezoito de julho de mi l novecentos e oi tenta e um (18/07/1981), resi-dente e domici l iado em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lho de Israel Marques e de Selma Fat ima Marques. Andressa D'Cassia Vicente Beltran , estado civ i l sol teira, prof issão bancária, nascida em Subdistr i to Bela Vista, São Paulo, SP no dia onze de janeiro de mi l nove-centos e noventa e quatro (11/01/1994), residente e domi-ci l iada em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lha de Wagner Cassio Beltran e de Suel i Aparecida Vicente Beltran.

Adeval Coelho da Silva , estado civ i l sol teiro, prof is-são açougueiro, nascido em Tavares, PB no dia dezoito de fevereiro de mi l novecentos e oi tenta e um (18/02/1981), residente e domici l iado em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lho de José Coelho da Si lva e de Maria Bi tú Coelho da Si lva. Roberta de Souza Barbosa Louro , estado civ i l sol-teira, prof issão nutr ic ionista, nascida em São Paulo, SP no dia dez de junho de mi l novecentos e oi tenta e seis (10/06/1986), residente e domici l iada em São Paulo, f i lha de Luiz Carlos Louro e de Lei la de Souza Barbosa Louro.

Luiz Gregorio de Jesus Argento , estado civ i l v iúvo, prof issão aposentado, nascido em São Paulo, SP no dia vinte e um de julho de mi l novecentos e cinquenta e seis (21/07/1956), residente e domici l iado em neste Subdistr i -to, Guarulhos, f i lho de Luiz Argento e de Cél ia de Jesus Argento. Angela Susana Paraíso Vilela , estado civ i l d ivor-ciada, prof issão aposentada, nascida em Recife, PE no dia tr inta de janeiro de mi l novecentos e cinquenta e seis (30/01/1956), residente e domici l iada emneste Subdistr i to, Guarulhos, f i lha de Agenor Soares Vi le la e de Eunice Paraízo Vi le la.

Isaac Martins da Silva , estado civ i l sol teiro, prof is-são açougueiro, nascido em Guarulhos, SP no dia treze de novembro de mi l novecentos e noventa e seis (13/11/1996), residente e domici l iado em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lho de Gutembergue da Si lva Junior e de Rosangela Mar-t ins Garcia. Nayara Alves de Assis , estado civ i l sol teira, prof is-são vendedora, nascida em Guarulhos, SP no dia dezoito de junho de mi l novecentos e noventa e cinco (18/06/1995), residente e domici l iada em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lha de Ci leno Alves da Si lva e de Marcia Moraes de Assis.

João da Silva , estado civ i l sol teiro, prof issão pintor, nascido em Jundiá, AL no dia seis de setembro de mi l no-vecentos e sessenta e nove (06/09/1969), residente e do-mici l iado em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lho de Moisés João da Si lva e de Josefa Maria da Si lva. Maria Joseane Pereira da Silva , estado civ i l sol-teira, prof issão embaladeira, nascida em Maceió, AL no dia vinte e nove de agosto de mi l novecentos e setenta e um (29/08/1971), residente e domici l iada em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lha de Petrucio Nunes da Si lva e de Marinete Pereira da Si lva.

Waltecy Angelo de Oliveira Neto , estado civ i l sol teiro, prof issão operador de atendimento, nascido em São Paulo (Reg. Liberdade), SP no dia onze de agosto de mi l novecentos e noventa e três (11/08/1993), residente e domici l iado em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lho de Cesar Dias de Ol iveira e de I lza Raymundo de Ol iveira. Skarlet Viana de Almeida , estado civ i l sol teira, prof issão vendedora autônoma, nascida em Vitór ia da Conquista, BA no dia nove de junho de mi l novecentos e noventa e três (09/06/1993), residente e domiciliada em nes-te Subdistrito, Guarulhos, filha de Marcio Lima de Almeida e de Cleidiana Viana Silva.

João Paulo Araujo dos Santos , estado civi l divor-ciado, profissão comerciante, nascido em São Paulo (Reg. Jabaquara), SP no dia dezoito de junho de mil novecentos e oitenta e seis (18/06/1986), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Rozinete Araujo dos Santos. Rosângela Daniel Guimarães , estado civi l divor-ciada, profissão comerciante, nascida em Uiraúna, PB no dia cinco de novembro de mil novecentos e setenta e nove (05/11/1979), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Francisco Ferreira Guimarães e de Ma-ria de Lourdes Daniel Guimarães.

Antonio de Andrade Fi lho , es tado c iv i l d ivorc ia-do, pro f issão mecânico de aeronaves, nasc ido em São Paulo (Lapa) , SP no d ia dezessete de dezembro de mi l novecentos e c inquenta e o i to (17/12/1958) , res idente e domic i l iado em neste Subdis t r i to , Guaru lhos, f i lho de Antonio de Andrade e de Risoleta da Silva Andrade. Jaqueline Ferreira da Silva, estado civil viúva, profis-são do lar, nascida em Jaboatão, PE no dia dezoito de abril de mil novecentos e cinquenta e nove (18/04/1959), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Laura Ferreira da Silva.

Fabio Martins dos Santos, estado civil divorciado, pro-fissão guarda civil municipal, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e três de outubro de mil novecentos e setenta e dois (23/10/1972), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Martins dos Santos e de Zilda Godoy dos Santos. Magaly Costa Soledade, estado civil divorciada, profissão auxiliar de saúde bucal, nascida em Salvador, BA no dia doze de novembro de mil novecentos e sessenta e oito (12/11/1968), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José da Soledade e de Miracy Costa da Soledade.

Giuliano Ferreira Bortolleto, estado civil solteiro, pro-fissão agente fiscal de rendas, nascido em Subdistrito Indianó-polis, São Paulo, SP no dia onze de agosto de mil novecentos e oitenta e sete (11/08/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Fernando Bortolleto Filho e de Leida Ferreira Bortolleto. Mariana Lopes Pestana, estado civil solteira, profissão escrevente técnico judiciário, nascida em Subdistrito Indianópo-lis, São Paulo, SP no dia quatro de fevereiro de mil novecentos e noventa e três (04/02/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Carlos Pestana e de Giane de Souza Lopes Pestana.

Felipe Baier Ferrari, estado civil solteiro, profissão en-genheiro, nascido em Subdistrito Indianópolis, São Paulo, SP no dia vinte e oito de fevereiro de mil novecentos e oitenta (28/02/1980), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Osvaldo Ferrari Filho e de Sandra Maria Baier Ferrari. Carla Patrícia do Nascimento, estado civil solteira, pro-fissão vendedora, nascida em Sete Lagoas, MG no dia dez de junho de mil novecentos e oitenta e dois (10/06/1982), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Carlos Roberto Anselmo do Nascimento e de Marli da Piedade Oliveira Nascimento.

Eduardo Sampaio Alves, estado civil solteiro, profissão operador de caixa, nascido em São Paulo (Reg. 1.º Subdistrito Guarulhos), SP no dia seis de maio de mil novecentos e oitenta e nove (06/05/1989), residente e domiciliado em neste Subdistri-to, Guarulhos, filho de José Alves da Silva Filho e de Elizabeth Fabricio Sampaio. Ana Paula de Almeida Fernandes, estado civil soltei-ra, profissão estudante, nascida em Subdistrito Tatuapé, São Paulo, SP no dia nove de janeiro de mil novecentos e noventa e três (09/01/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Wagner Aparecido Fernandes e de Vilma Cristina de Almeida Silva.

Carlos Henrique da Silva Santana, estado civil soltei-ro, profissão porteiro, nascido em Guarulhos, SP no dia trinta e um de março de mil novecentos e noventa e três (31/03/1993), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Carlos Roberto Rodrigues de Moraes Santana e de Valdenita de Jesus Silva Santana. Melissa Sour Umbelino de Oliveira, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Subdistrito Butantã, São Paulo, SP no dia vinte e nove de fevereiro de mil novecentos e noventa e seis (29/02/1996), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Paulo Henrique Oliveira e de Lucia Helena de Souza Umbelino.

Julio Cesar Lima, estado civil solteiro, profissão pedreiro, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e cinco de dezembro de mil novecentos e oitenta e oito (25/12/1988), residente e domi-ciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Moises Pereira Lima e de Maria Aparecida Ortiz Muriano Lima. Angelúcia Tenório Santana, estado civil solteira, pro-fissão vendedora, nascida em Paulo Afonso, BA no dia vinte e sete de agosto de mil novecentos e noventa e três (27/08/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Nildo da Conceição Santana e de Ana Lúcia Tenório Santana.

Nilton Noboru Nakanishi, estado civil solteiro, profissão servidor público municipal, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de setembro de mil novecentos e setenta e cinco (27/09/1975), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filho de Antonio Nakanishi e de Ayako Murata Nakanishi. Ana Paula Hyromi Yoshitomi, estado civil solteira, profissão servidora pública municipal, nascida em Jacareí, SP no dia vinte e seis de novembro de mil novecentos e oitenta (26/11/1980), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filha de José Massanori Yoshitomi e de Maria Assako Yoshitomi.

Edvaudo Alves Pereira, estado civil solteiro, profissão cobrador, nascido em Serra Talhada, PE no dia trinta de novem-bro de mil novecentos e setenta e dois (30/11/1972), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Miguel Alves Pereira e de Josefa Maria Pereira. Rosângela Emidia da Silva, estado civil solteira, pro-fissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de agosto de mil novecentos e setenta e oito (22/08/1978), resi-dente e domiciliada em neste Subdistrito, Guaarulhos, filha de Roque Pereira da Silva e de Zenaide Emidia Guimarães da Silva.

Jeferson Maciel Feitosa, estado civil divorciado, pro-fissão cabeleireiro, nascido em Natal, RN no dia seis de ja-neiro de mil novecentos e setenta (06/01/1970), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Francisco Feitosa Neto e de Ana Maria Maciel. Nilda Pereira da Silva, estado civil divorciada, profissão copeira, nascida em Recife, PE no dia vinte e três de setembro de mil novecentos e setenta e quatro (23/09/1974), residente e domi-ciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edgar Pereira da Silva e de Adelaide Lucena da Silva.

Antonio Carlos Pereira da Silva, estado civil solteiro, profissão motorista, nascido em Guarulhos, SP no dia cinco de setembro de mil novecentos e oitenta e oito (05/09/1988), residen-te e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Pereira da Silva e de Claudia Bispo dos Santos. Jaqueline Ament Monteiro, estado civil solteira, profissão gerente, nascida em Guarulhos, SP no dia sete de maio de mil novecentos e oitenta e sete (07/05/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Jorge de Sousa Monteiro e de Sandra Ament.

José Wignes da Costa Júnior, estado civil solteiro, pro-fissão almoxarife, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e cinco de maio de mil novecentos e noventa (25/05/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Wignes da Costa e de Maria Marcia dos Santos Costa. Juliana Geraldes Braga da Silva, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia trinta e um de março de mil novecentos e oitenta e quatro (31/03/1984), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Luiz Pereira da Silva e de Sandra Geraldes Braga da Silva.

William Ferreira da Silva, estado civil solteiro, profissão auxiliar geral, nascido em Distrito Guaianases, São Paulo, SP no dia dezenove de novembro de mil novecentos e oitenta e quatro (19/11/1984), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filho de Jorge Oliveira da Silva e de Ângela Ferreira Paiva da Silva. Vânia Pereira do Nascimento, estado civil solteira, profis-são auxiliar administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e cinco de março de mil novecentos e oitenta e dois (25/03/1982), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Vicente Pereira do Nascimento e de Antonia Pereira do Nasci-mento.

Bruno Alvarez Damaso, estado civil solteiro, profissão opera-dor de atendimento de manutenção, nascido em Guarulhos, SP no dia dezesseis de março de mil novecentos e noventa (16/03/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Marco Aurelio Damaso de Souza e de Ana Maria Alvarez Damaso. Thaís Souza Lopes Lisbôa de Assis, estado civil solteira, profissão esteticista, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e cinco de março de mil novecentos e noventa e dois (25/03/1992), resi-dente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Paulo Sérgio Lisbôa de Assis e de Ruth Souza Lopes Lisbôa de Assis.

Jonathan Alves Correia Gervásio, estado civil solteiro, profissão metalúrgico, nascido em Subdistrito Belenzinho, São Paulo, SP no dia dezoito de fevereiro de mil novecentos e noventa (18/02/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guaru-lhos, filho de Gilson Gervásio e de Gercida Alves Correia Gervásio. Janaína de Lima Sousa, estado civil solteira, profissão au-xiliar de logística, nascida em Guarulhos, SP no dia quatorze de maio de mil novecentos e noventa e um (14/05/1991), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Francisco Eudásio de Sousa e de Francisca Alves de Lima Sousa.

Osmando Santos Bomfim, estado civil solteiro, profissão autônomo, nascido em Livramento de Nossa Senhora, BA no dia vinte e sete de junho de mil novecentos e noventa (27/06/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Orlando Moreira Bomfim e de Suely Santos Bomfim. Luana de Cássia França Oliveira, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e três de maio de mil novecentos e noventa e cinco (23/05/1995), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Messias de Oliveira e de Silmara Cristiane de França.

Aguinaldo João da Silva, estado civil solteiro, profissão técnico em telefonia, nascido em Guarulhos, SP no dia oito de ja-neiro de mil novecentos e setenta e sete (08/01/1977), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Manoel da Silva e de Luzinete Macedo da Silva. Ana Paula da Silva dos Santos, estado civil solteira, pro-fissão atendente, nascida em Guarulhos, SP no dia seis de maio de mil novecentos e oitenta e dois (06/05/1982), residente e domi-ciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Manoel Paulo dos Santos e de Maria Aparecida da Silva dos Santos.

Vinicius Mendes do Nascimento, estado civil solteiro, profissão auxiliar de produção, nascido em Mauá, SP no dia dois de abril de mil novecentos e noventa e dois (02/04/1992), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Anderson Celio do Nascimento e de Adriana Maria Mendes. Kelly Cristina Costa Barbosa, estado civil solteira, pro-fissão do lar, nascida em Subdistrito Vila Maria, São Paulo, SP no dia vinte e oito de maio de mil novecentos e noventa e quatro (28/05/1994), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filha de Robson de Oliveira Barbosa e de Ana Cristina Oliveira Costa.

EDITAIS DE PROCLAMAS

Registro Civil do 1. SubdistritoRua Dr. Gastão Vidigal, 166/174 - Centro

Faço saber que pretendem se casar e apresen-taram os documentos exigidos pelo Art. 1525 do Código Civil Brasileiro:

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei.Lavro o presente, que afixo no lugar de costume e publico na imprensa local.

Guarulhos, 09 de Setembro de 2015.

Page 9: Folha Metropolitana 09/09/2015

Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 9

Antonio Firmino, estado civil viúvo, profissão aposentado, nascido em Guarantã, SP no dia vinte e nove de dezembro de mil novecentos e trinta e cinco (29/12/1935), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Paulino Firmino e de Maria Aparecida. Neide Prado Lucas, estado civil viúva, profissão do lar, nascida em Subdistrito Casa Verde, São Paulo, SP no dia vinte de agosto de mil novecentos e cinquenta e um (20/08/1951), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Augustinho Prado e de Tereza de Oliveira Prado.

Magno Rodrigues Miranda Santos, estado civil solteiro, pro-fissão instrumentador cirurgico, nascido em Itabuna, BA no dia dezoito de fevereiro de mil novecentos e oitenta e sete (18/02/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Carlos Alves dos Santos e de Vilma Acácia de Miranda Santos. Jucimara da Silva Santos, estado civil divorciada, profissão vendedora, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e três de junho de mil novecentos e oitenta e seis (23/06/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de João Batista dos Santos e de Maria Aparecida da Silva Santos.

Marcelo Leal dos Santos, estado civil solteiro, profissão auxiliar de almoxarifado, nascido em Itabuna, BA no dia quatorze de março de mil novecentos e oitenta e seis (14/03/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Raimundo Leal dos Santos e de Roseane Oliveira dos Santos. Meirik Hevilin Soares, estado civil solteira, profissão auxiliar ad-ministrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de outubro de mil novecentos e noventa e um (27/10/1991), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Delí Olimpio Soares e de Ma-ria de Fátima Batista Soares.

Carlos Roberto Caso, estado civil solteiro, profissão autônomo, nascido em Subdistrito Mooca, São Paulo, SP no dia vinte e seis de novembro de mil novecentos e setenta e cinco (26/11/1975), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Carlos Caso e de Maria Luiza Caso. Patricia Machado de Arruda, estado civil divorciada, profissão contadora, nascida em Guarulhos, SP no dia dois de junho de mil novecentos e setenta e três (02/06/1973), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Hugo José de Arruda e de Olga Machado de Arruda. (CONVERSÃO DE UNIÃO ESTAVEL)

Caio César Casson, estado civil solteiro, profissão consultor de negócios, nascido em São Paulo (Reg. Alto da Moóca), SP no dia cinco de fevereiro de mil novecentos e oitenta e sete (05/02/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Nelson Casson Junior e de Filomena Magda Silva Casson. Vanessa Cordeiro da Silva, estado civil solteira, profissão co-merciante, nascida em Guarulhos, SP no dia cinco de fevereiro de mil novecentos e oitenta e seis (05/02/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Delmiro João da Silva e de Maria de Fátima Cordeiro da Silva.

Antônio Durval Lins, estado civil solteiro, profissão ajudante geral, nascido em Palmares, PE no dia quatorze de agosto de mil novecentos e setenta (14/08/1970), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Sebastião Durval Lins e de Adalgisa Marques da Silva. Jodilma Bezerra Leite, estado civil solteira, profissão técnica de enfermagem, nascida em Tavares, PB no dia onze de janeiro de mil novecentos e setenta e três (11/01/1973), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Francelino Eufrásio Leite e deMaria Jaidete Bezerra Leite.

Marcelo Justino Filho, estado civil solteiro, profissão atendente de farmácia, nascido em Guarulhos, SP no dia quinze de julho de mil novecentos e noventa e cinco (15/07/1995), residente e domiciliado emneste Subdistrito, Guarulhos, filho de Marcelo Justino e de Maria Mar-garete da Silva. Pamela Cristina Ferreira de Macedo, estado civil solteira, profissão operadora de caixa, nascida em Distrito São Miguel Paulista, São Paulo, SP no dia dezesseis de junho de mil novecentos e noventa e seis (16/06/1996), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filha de Dirceu Lino de Macedo e de Maria Aparecida Ferreira Macedo.

Salomão Barbosa de Lima, estado civil solteiro, profissão ele-tricista de manutenção, nascido em Subdistrito Bela Vista, São Pau-lo, SP no dia sete de dezembro de mil novecentos e oitenta e cinco (07/12/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Cícero Barbosa de Lima e de Ezelinda Souza de Lima. Karina Santos de Oliveira, estado civil solteira, profissão promo-tora de vendas, nascida em Subdistrito Cerqueira Cesar, São Paulo, SP no dia dois de setembro de mil novecentos e oitenta e oito (02/09/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edimar José de Oliveira e de Maria Helena dos Santos.

Julio César Murillo, estado civil solteiro, profissão analista de suporte, nascido em Subdistrito Cambuci, São Paulo, SP no dia vinte e três de agosto de mil novecentos e oitenta e quatro (23/08/1984), residente e domiciliado em São Paulo, filho de José Tadeu Murillo e de Marisa Broglio Murillo. Raquel Cafundó de Curtis, estado civil solteira, profissão fi-sioterapeuta, nascida em Guarulhos, SP no dia cinco de julho de mil novecentos e oitenta e quatro (05/07/1984), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Luiz Antonio de Curtis e de Sonia Maria Cafundó de Curtis.

Caio Espinola Lima, estado civil solteiro, profissão bancário, nas-cido em Subdistrito Cerqueira Cesar, São Paulo, SP no dia vinte e sete de março de mil novecentos e oitenta e sete (27/03/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Claudio Lima e de Elisabete Gonçalves Espinola Lima. Roberta Cristina Barranco Pires de Araujo, estado civil solteira, profissão contadora, nascida em Guarulhos, SP no dia trinta de abril de mil novecentos e oitenta e cinco (30/04/1985), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Luiz Natal Pires de Araujo e de Rosmeire Barranco Pires de Araujo.

José Rafael Alves Mendes, estado civil solteiro, profissão me-cânico de manutenção, nascido em Camalaú, PB no dia dezesseis de agosto de mil novecentos e setenta e dois (16/08/1972), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Mendes Calumbi e de Josefa Alves Mendes. Maria Ivanilda Ferreira, estado civil solteira, profissão auxiliar de serviços gerais, nascida em Monteiro, PB no dia primeiro de agosto de mil novecentos e oitenta e quatro (01/08/1984), residente e domici-liada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Francisco Ferreira Filho e de Ivonete Josefa Ferreira.

Marcelo Teixeira Gueiros, estado civil solteiro, profissão faturis-ta, nascido em Subdistrito Liberdade, São Paulo, SP no dia oito de julho de mil novecentos e setenta e três (08/07/1973), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Jurandir Teixeira Gueiros e de Rosenete Gomes Teixeira. Erica Alves Pacheco de Jesus, estado civil divorciada, profis-são do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia dezessete de maio de mil novecentos e oitenta e sete (17/05/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio de Jesus e de Celia Alves Pacheco.

Alberto Pilorz Silva, estado civil solteiro, profissão maquinista, nascido em Subdistrito Aclimação, São Paulo, SP no dia dezessete de abril de mil novecentos e oitenta e seis (17/04/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Alberto Gomes da Silva e de Maria de Fatima Pilorz Silva. Ana Paula Pereira, estado civil solteira, profissão tecnóloga, nascida em Mauá, SP no dia vinte e seis de setembro de mil novecen-tos e oitenta e cinco (26/09/1985), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Jose Pereira e de Neuza Correia de Oliveira Pereira.

Bruno Jurandyr Santos Gimeni, estado civil solteiro, profissão autônomo, nascido em Guarulhos, SP no dia quinze de abril de mil novecentos e oitenta e sete (15/04/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Jurandir Gimeni e de Deuzélia Santos Gimeni. Luana Naiara Silva, estado civil solteira, profissão agente de des-pacho, nascida em Subdistrito Belenzinho, São Paulo, SP no dia cinco de abril de mil novecentos e noventa e três (05/04/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Joselito Souza da Silva e de Maria das Graças Saraiva da Silva.

Carlos Eduardo Olivatto Pereira, estado civil divorciado, pro-fissão segurança, nascido em Guarulhos, SP no dia três de setembro de mil novecentos e oitenta e quatro (03/09/1984), residente e domici-liado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Sidnei Aparecido Antu-nes Pereira e de Elidia Maria Olivatto. Camila Teixeira de Sousa Nascimento, estado civil solteira, profissão auxiliar de enfermagem, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e nove de março de mil novecentos e oitenta e cinco (29/03/1985), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Ger-son José de Sousa Nascimento e de Ocelia Teixeira do Nascimento.

Carlos Paulino da Silva, estado civil solteiro, profissão operador de empilhadeira, nascido em Frutuoso Gomes, RN no dia primeiro de novembro de mil novecentos e setenta e cinco (01/11/1975), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Narciso Benedi-to da Silva e de Rosélia Paulino Mesquita da Silva. Lucélia Cruz do Nascimento, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e oito de agosto de mil novecentos e setenta e sete (28/08/1977), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Tomaz Cruz do Nascimento e de Beatriz Moura da Silva Nascimento.

Pedro Sandri, estado civil divorciado, profissão agente de transpor-te e trânsito, nascido em Palmital, SP no dia primeiro de fevereiro de mil novecentos e sessenta e seis (01/02/1966), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Mario Sandri e de Iracy Alves Sandri. Sandra Aparecida Almeida de França, estado civil solteira, profissão enfermeira, nascida em Subdistrito Tatuapé, São Paulo, SP no dia dois de julho de mil novecentos e setenta e um (02/07/1971), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Anísio de França e de Amara Almeida de França.

Wellington de Souza Brito, estado civil solteiro, profissão mo-torista, nascido em Guarulhos, SP no dia quatro de setembro de mil novecentos e oitenta e sete (04/09/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Edilson Antônio Brito e de Celia Regina de Souza Brito. Priscila Guimarães dos Santos, estado civil solteira, profissão autônoma, nascida em Distrito São Miguel Paulista, São Paulo, SP no dia dezenove de agosto de mil novecentos e noventa (19/08/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Jose Augusto Morais dos Santos e de Cleonice Guimarães Moura.

Fernando Lorrami Bezerra Campos, estado civil solteiro, profissão recepcionista, nascido em Subdistrito Penha de França, São Paulo, SP no dia vinte e um de abril de mil novecentos e noventa e quatro (21/04/1994), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Fernandes Campos e de Rosângela Maria Bezerra Lins Campos. Crislâine Mendes dos Santos, estado civil solteira, profissão atendente, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e quatro de junho de mil novecentos e noventa e seis (24/06/1996), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Cristiano Mendes dos Santos e de Elaine Mendes dos Santos.

Islan de Jesus Rocha Souza, estado civil solteiro, profissão médico, nascido em Conceição do Almeida, BA no dia dezenove de abril de mil novecentos e oitenta e quatro (19/04/1984), residente e domiciliado em Salvador, filho de Nilmar Silva Souza e de Maria do Carmo de Jesus Rocha. Thais Marcela Loureiro Rodrigues, estado civil solteira, pro-fissão administradora, nascida em São Gabriel do Oeste, MS no dia vinte e quatro de abril de mil novecentos e noventa e dois (24/04/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Moi-sés Rodrigues e de Marina Loureiro de Mello Rodrigues.

Douglas da Cruz Milhomem , estado civi l solteiro, profissão conferente, nascido em Duque de Caxias, RJ no dia tr inta de agosto de mil novecentos e oitenta e oito (30/08/1988), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Valdinei Milhomem e de Carla da Cruz Milhomem. Ingrid Calanca , estado civi l solteira, profissão vendedo-ra, nascida em Guarulhos, SP no dia dois de setembro de mil novecentos e noventa e dois (02/09/1992), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Vitorio Antonio Calanca e de Sueli Rita Ferreira.

Thiago Dias da Silva , estado civi l solteiro, profissão instalador de tv à cabo, nascido em Distri to São Miguel Pau-l ista, São Paulo, SP no dia três de março de mil novecentos e noventa e um (03/03/1991), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Euclides Bernardo da Silva Filho e de Debora Dias de Oliveira Silva. Fernanda Silva Gamito , estado civi l solteira, profissão atendente, nascida em Subdistri to, Belenzinho, SP no dia vinte e cinco de outubro de mil novecentos e oitenta e dois (25/10/1982), residente e domicil iada em São Paulo, f i lha de Mario Fernando da Silva Gamito e de Aurora Nunes da Silva.

Marco Aurelio da Conceição , estado civi l solteiro, profissão auxil iar de serviços gerais, nascido em São Pau-lo (Reg. Pinheiros), SP no dia vinte e três de setembro de mil novecentos e setenta e seis (23/09/1976), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Maria José da Silva. Alice Batista de Souza , estado civi l divorciada, pro-f issão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia cinco de outubro de mil novecentos e setenta e um (05/10/1971), re-sidente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de José Batista de Souza e de Maria de Lourdes Moreton de Souza.

Ezequiel Rebouças Soares , estado civi l solteiro, profissão analista de sistemas, nascido em Subdistri to In-dianópolis, São Paulo, SP no dia vinte e quatro de janeiro de mil novecentos e oitenta e seis (24/01/1986), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Edval-do de Jesus Soares e de Dalva Rebouças da Cruz Soares. Mayara de Almeida Colombo , estado civi l solteira, profissão engenheira quimica, nascida em Guarulhos, SP no dia tr inta de março de mil novecentos e oitenta (30/03/1980), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i-lha de João Adão Colombo e de Elza de Almeida Colombo.

Misael dos Santos Delfino , estado civi l solteiro, pro-f issão agente de bagagem e rampa, nascido em Guarulhos, SP no dia dezesseis de agosto de mil novecentos e noventa e dois (16/08/1992), residente e domicil iado em neste Sub-distr i to, Guarulhos, f i lho de Raimundo da Penha Delf ino e de Izalt ina Pinheiro dos Santos Delf ino. Fernanda de Jesus Asevêdo, estado civi l solteira, profissão auxil iar de departamento pessoal, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e um de fevereiro de mil nove-centos e noventa e um (21/02/1991), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Adelson Alves Ase-vêdo e de Maria Rosa Santos de Jesus Asevêdo.

Bruno Fioravante dos Santos, estado civi l solteiro, profissão vendedor, nascido em Guarulhos, SP no dia vin-te e nove de dezembro de mil novecentos e oitenta e nove (29/12/1989), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Eduardo Soares dos Santos e de Adriana Fioravante de Oliveira. Aline de Almeida Ferreira, estado civi l solteira, pro-f issão quiropraxista, nascida em Subdistri to Belenzinho, São Paulo, SP no dia vinte e nove de outubro de mil novecentos e oitenta e nove (29/10/1989), residente e domicil iada em nes-te Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Antonio Monteiro Ferreira e de Marlene de Almeida Rahy.

Johnatan Staliano , estado civi l solteiro, profissão aju-dante geral, nascido em Guarulhos, SP no dia sete de junho de mil novecentos e noventa (07/06/1990), residente e do-mici l iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Osvaldo Staliano e de Maria Silene da Silva Staliano. Jaqueline de Jesus Coutinho, estado civi l solteira, profissão assistente de departamento pessoal, nascida em Guarujá, SP no dia dez de dezembro de mil novecentos e no-venta e dois (10/12/1992), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Francisco Coutinho da Silva e de Maria Nilza Francelina de Jesus.

Fernando Angelo Oliveira , estado civi l solteiro, profissão analista de mercado, nascido em Subdistri to Be-lenzinho, São Paulo, SP no dia vinte e seis de janeiro de mil novecentos e setenta e nove (26/01/1979), residente e domicil iado em São Paulo, f i lho de Maria dos Anjos Oliveira. Jéssica Bortolatto, estado civi l solteira, profissão su-pervisora, nascida em Guarulhos, SP no dia treze de de-zembro de mil novecentos e oitenta e cinco (13/12/1985), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Gerson Antonio Bortolatto e de Maria Benvinda Bar-bosa Freire Bortolatto.

José Adalberto de Freitas , estado civi l solteiro, profissão motorista, nascido em Água Nova, RN no dia dezesseis de março de mil novecentos e setenta e dois (16/03/1972), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de José Simão de Freitas e de Generosa Bezerra do Nascimento. Jailda Ribeiro dos Santos , estado civi l solteira, profissão auxil iar de padaria, nascida em Itabuna, BA no dia vinte e dois de março de mil novecentos e oitenta (22/03/1980), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Hamilton Ribeiro dos Santos e de Maria Nilza Pereira Santos.

Adriano Gomes da Silveira , estado civi l solteiro, profissão agente de segurança, nascido em Subdistri to Lapa, São Paulo, SP no dia três de maio de mil novecentos e setenta e nove (03/05/1979), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Manoel Otavio Gomes da Silveira e de Josefa Maria da Silveira. Ana Virginia Gaioso , estado civi l solteira, profissão técnica de enfermagem, nascida em São Bernardo do Cam-po, SP no dia sete de outubro de mil novecentos e oitenta e seis (07/10/1986), residente e domicil iada em neste Sub-distr i to, Guarulhos, f i lha de Pedro Gaioso e de Francisca de Paula Gaioso.

Renan Montilhia Soares , estado civi l solteiro, profis-são assistente de engenharia, nascido em Guarulhos, SP no dia doze de agosto de mil novecentos e oitenta e oito (12/08/1988), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Eujacio Monti lhia Soares e de Sandra Simões Monti lhia Soares. Mariana Pereira Lúcio , estado civi l solteira, profissão professora, nascida em Guarulhos, SP no dia dezessete de agosto de mil novecentos e oitenta e oito (17/08/1988), re-sidente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de José Lucio Neto e de Jucélia Pereira dos Santos Lúcio.

Abner Yarcone Francisco Fidelis Pinto , estado civi l solteiro, profissão auxil iar de vendas, nascido em Gua-rulhos, SP no dia vinte e um de setembro de mil novecentos e noventa (21/09/1990), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Paulo FidelisPinto e de Márcia Francisca dos Santos. Jéssica Lopes Petrolini, estado civi l solteira, profis-são auxil iar administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e nove de julho de mil novecentos e noventa e um (29/07/1991), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Pedro Petrol ini Fi lho e de Rita de Cássia Lopes Petrol ini.

José Fabio Ferreira da Silva , estado civi l solteiro, profissão motorista de caminhão, nascido em Murici (Reg. Paripueira), AL no dia treze de novembro de mil novecentos e setenta e seis (13/11/1976), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de José Ferreira da Silva e de Benedita Ferreira da Silva. Beatriz Nukui, estado civi l solteira, profissão assisten-te de compras, nascida em Distri to de Embu Guaçu, Ita-pecerica da Serra, SP no dia vinte e sete de outubro de mil novecentos e setenta e sete (27/10/1977), residente e domicil iada em São Paulo, f i lha de Yoshie Nukui.

Raul Ribeiro Gomes , estado civi l solteiro, profissão motoqueiro, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de junho de mil novecentos e oitenta e três (22/06/1983), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Jeová Cezidio Gomes e de Débora da Silva Ribeiro Gomes. Nathália de Fátima Raymundo , estado civi l solteira, profissão assistente de PCP, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte de novembro de mil novecentos e oitenta e sete (20/11/1987), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Isaías Raymundo e de Maria de Fátima Lopes Raymundo.

Gilson Barbosa de Lima , estado civi l solteiro, profis-são motorista, nascido em São Paulo, SP no dia quinze de abri l de mil novecentos e oitenta e um (15/04/1981), resi-dente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Jorge Barbosa de Lima e de Gercina Liberal de Morais. Mayara Garcia Ribeiro , estado civi l solteira, profissão esteticista, nascida em Guarulhos, SP no dia dezessete de fevereiro de mil novecentos e noventa (17/02/1990), resi-dente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de José Roberto Ribeiro e de Eliana Garcia Ribeiro.

Elcio Gonçalves de Souza , estado civi l solteiro, pro-f issão encarregado de manutenção de máquinas, nascido em São João da Ponte, MG no dia sete de setembro de mil novecentos e oitenta e oito (07/09/1988), residente e domi-ci l iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Otaviano Gonçalves de Souza e de Vanilda Rodrigues de Souza. Débora Pinto de Carvalho , estado civi l solteira, pro-f issão assistente de logística, nascida em Campo Formoso, BA no dia vinte e nove de dezembro de mil novecentos e noventa e dois (29/12/1992), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Carlos Alberto Pinto de Carvalho e de Ana Paula Pinto de Carvalho.

Mábson Wellington Silva Justiniano , estado civi l solteiro, profissão ajudante de produção, nascido em Vitória de Santo Antão, PE no dia vinte de novembro de mil novecentos e noventa e três (20/11/1993), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Cicero Nogueira Justiniano e de Suely Maria do Nascimento Silva. Caroline Nunes Matos Camargo , estado civi l soltei-ra, profissão vendedora autônoma, nascida em Guarulhos, SP no dia dezoito de junho de mil novecentos e noventa e cinco (18/06/1995), residente e domicil iada em neste Sub-distr i to, Guarulhos, f i lha de Sulivan Matos Camargo e de Soraia Crist ina Nunes Matos Camargo.

Rodrigo Andrades da Silva , estado civi l solteiro, profissão vendedor, nascido em Guarulhos, SP no dia dezesseis de janeiro de mil novecentos e oitenta e oito (16/01/1988), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de José Mario Rodrigues da Silva e de Ma-ria Alves de Andrades da Silva. Luciana de Macedo Maciel , estado civi l solteira, profissão vendedora, nascida em Porto Franco, MA no dia vinte e um de agosto de mil novecentos e oitenta e quatro (21/08/1984), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Deroci Milhomem Maciel e de Maria Rai-munda Ribeiro de Macedo.

Eliseu Marinho , estado civi l divorciado, profissão fun-cionário público, nascido em Guarulhos, SP no dia quatro de outubro de mil novecentos e sessenta e oito (04/10/1968), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Antonio Ferreira Marinho e de Maria da Conceição Januário Marinho. Patrícia Cristina Moratori , estado civi l divorciada, profissão funcionária pública, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e um de fevereiro de mil novecentos e setenta e oito (21/02/1978), residente edomicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Paulo Tadeu Moratori e de Elisabete Catarina de Freitas Moratori.

Celso de Mélo Batista, estado civi l divorciado, pro-f issão aposentado, nascido em Subdistri to Cambuci, São Paulo, SP no dia quatorze de abri l de mil novecentos e sessenta (14/04/1960), residente e domicil iado em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lho de Rubens Batista e de Cicera de Mélo Batista. Fabrícia Natale Ferreira , estado civi l solteira, pro-f issão assistente de departamento pessoal, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e oito de abri l de mil novecentos e setenta e oito (28/04/1978), residente e domicil iada em neste Subdistri to, Guarulhos, f i lha de Marcos Antonio Fer-reira e de Maria Natale Ferreira.

Roberio Almeida Santos , estado civi l divorciado, prof issão ajudante geral, nascido em Macarani, BA no dia vinte e nove de junho de mil novecentos e setenta e quatro (29/06/1974), residente e domici l iado em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lho de Mil ton Pereira dos Santos e de Ivone Almeida dos Santos. Éricha Elma Siberte, estado civi l solteira, prof issão promotora de vendas, nascida em Ribeirão Pires, SP no dia sete de novembro de mil novecentos e oitenta (07/11/1980), residente e domici l iada em neste Subdistr i to, Guarulhos, f i lha de Sebastião Siberte e de Hilda Divina Siberte.

Felipe Sanches Frigoni, estado civil solteiro, profissão empresá-rio, nascido em Guarulhos, SP no dia quatorze de maio de mil novecen-tos e oitenta e seis (14/05/1986), residente e domiciliado em neste Sub-distrito, Guarulhos, filho de Valter Frigoni e de Doraci Sanches Frigoni. Joyce Maria Tena, estado civil solteira, profissão advogada, nas-cida em Guarulhos, SP no dia nove de setembro de mil novecentos e oitenta e seis (09/09/1986), residente e domiciliada em neste Subdis-trito, Guarulhos, filha de Fernando Tena e de Izildinha Cardoso Tena.

Francisco Fábio Alves de Araújo, estado civil solteiro, pro-fissão assistente de recursos humanos, nascido em Brejo Santo, CE no dia vinte e um de dezembro de mil novecentos e oitenta e seis (21/12/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Antonio de Araújo e de Merion Kátia Alves da Silva. Bárbara Teixeira de Oliveira, estado civil solteira, profissão atendente, nascida em Mogi das Cruzes (Reg. 1.º Subdistrito Guaru-lhos), SP no dia nove de agosto de mil novecentos e noventa e três (09/08/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Raimundo Almeida de Oliveira e de Rita de Cassia Mace-do Teixeira de Oliveira.

Daniel Rodrigues de França, estado civil solteiro, profissão fun-cionário público, nascido em Rio Branco, AC no dia cinco de fevereiro de mil novecentos e oitenta e um (05/02/1981), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Lusilmar Lucas de França e de Rita Rodrigues de França. Andréa Yukie Takahashi Ogawa, estado civil solteira, profis-são auxiliar de produção, nascida em Guarulhos, SP no dia oito de junho de mil novecentos e oitenta e nove (08/06/1989), residente e do-miciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Sérgio Yuji Ogawa e de Alice Harumi Takahashi Ogawa.

Márcio Olympio Macedo Motta, estado civil solteiro, profis-são gerente de RH, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e um de fevereiro de mil novecentos e oitenta e seis (21/02/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Mateus Motta e de Marci Macedo Motta. Vanessa Bruno Falcão Soares, estado civil solteira, profissão enfermeira, nascida em Subdistrito Saúde, São Paulo, SP no dia vinte e três de maio de mil novecentos e oitenta e nove (23/05/1989), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edelcio Bruno Soares e de Josina de Souza Falcão Soares.

Luis Henrique Destro, estado civil solteiro, profissão mecânico de manutenção, nascido em Subdistrito Saúde, São Paulo, SP no dia trinta de agosto de mil novecentos e noventa e um (30/08/1991), residente e domiciliado em neste Sudistrito, Guarulhos, filho de Sérgio Donizete Destro e de Heli Maria da Silva Destro. Larissa Freire de Amorim, estado civil solteira, profissão auxiliar fiscal, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e um de março de mil novecentos e noventa e quatro (21/03/1994), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Fransuêles Pereira de Amorim e de Eliane Freire de Amorim.

Anderson Dias de Deus, estado civil solteiro, profissão encarre-gado administrativo, nascido em Guarulhos, SP no dia dois de janeiro de mil novecentos e oitenta e seis (02/01/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antônio Alves de Deus e de Elizaldina Dias de Deus. Monica da Silva Torquato, estado civil solteira, profissão auxiliar de vendas, nascida em Subdistrito Ipiranga, São Paulo, SP no dia doze de março de mil novecentos e oitenta e nove (12/03/1989), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Francisco Valdeni de Freitas Torquato e de Zilda da Silva Brito.

Everton Andrade de Carvalho, estado civil solteiro, profissão ajudante de produção, nascido em Subdistrito Vila Mariana, São Paulo, SP no dia dezoito de abril de mil novecentos e oitenta e dois (18/04/1982), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Edvaldo Santos de Carvalho e de Maria Neusa Andrade de Carvalho. Regina Prado de Moraes, estado civil solteira, profissão opera-dora de caixa, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e um de setembro de mil novecentos e setenta e nove (21/09/1979), residente e domici-liada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio de Moraes e de Aurora Prado de Moraes.

Wesley de Sá Souza, estado civil solteiro, profissão analista de informática, nascido em Volta Redonda, RJ no dia vinte e seis de março de mil novecentos e oitenta e cinco (26/03/1985), residente e domicilia-do em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Roberto Martins de Souza e de Lúcia Helena de Sá Souza. Tatiane Israel, estado civil solteira, profissão nutricionista, nascida em Guarulhos, SP no dia dezenove de outubro de mil novecentos e oi-tenta e seis (19/10/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Elisabete Aparecida Israel.

Kaique Sinigalia dos Santos, estado civil solteiro, profissão operador de atendimento ao cliente I, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e três de dezembro de mil novecentos e noventa e três (23/12/1993), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Jonas Oliveira dos Santos e de Celia Aparecida Sinigalia dos Santos. Ueila Fraga Anibal, estado civil solteira, profissão balconista, nascida em São Paulo (Reg. Tucuruvi), SP no dia primeiro de abril de mil novecentos e noventa e seis (01/04/1996), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Cleber Barbalho Anibal e de Ana Paula Fraga Anibal.

EDITAIS DE PROCLAMAS

Registro Civil do 1. SubdistritoRua Dr. Gastão Vidigal, 166/174 - Centro

Faço saber que pretendem se casar e apresen-taram os documentos exigidos pelo Art. 1525 do Código Civil Brasileiro:

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei.Lavro o presente, que afixo no lugar de costume e publico na imprensa local.

Guarulhos, 09 de Setembro de 2015.

Page 10: Folha Metropolitana 09/09/2015

cidadeQuarta-feira, 9 de setembro de 201510

Índice de chuva já é três vezes maior no início do mês

Guarulhos registra 92,7 milímetros de chuva em apenas oito dias

Dia 8 de setembro já é o mais chuvoso do ano de 2015

Difícil - Trânsito na cidade ficou complicado durante todo dia de ontem

Beto Martins

renata asp - A chuva dos pri-meiros oito dias do mês já acumulou quase três vezes mais volume de água em re-lação ao mesmo período de 2014 em Guarulhos.

Segundo informações da Defesa Civil, 97,2 milí-metros já foram registra-dos desde o primeiro dia de setembro e um total de 74 milímetros foi acumulado

somente de segunda para terça-feira, 7 e 8.

No mesmo período do ano passado o volume da chuva chegou apenas a 33 milímetros. Apesar das for-tes precipitações em todo o município, a Defesa Civil afirmou que nenhum aci-dente grave foi registrado até o dia de ontem.

O Aeroporto Internacio-

nal de São Paulo/Guarulhos precisou de equipamento de apoio para continuar ope-rando e por volta das 17h re-gistrou rajadas de vento de até 84km por hora.

Na Capital paulista a chuva foi tão forte que ba-teu recorde do ano com 50 milímetros de volume. Até 18h, o Centro de Gerencia-mento de Emergência (CGE) havia registrado 19 pontos de alagamento.

O órgão informou que áreas de instabilidade vin-das do interior do Estado estão atingindo a capital e Região Metropolitana, pro-vocando chuva de intensi-dade moderada e forte.

Ontem o site da Sabesp informava que o nível do sistema de abastecimen-to Cantareira estava com 15,0% de água, contando com o volume morto; sem ele a porcentagem baixa para o negativo de -14,3%.

Diante da crise hídrica, os moradores da cidade que só têm acesso a água potável dia sim, dia não, vão continuar vendo água limpa cair do céu pelo me-nos até o fim de semana, segundo a Climatempo.

A previsão para o resto da semana é de muita ne-bulosidade e precipitação, segundo a empresa de me-teorologia. Além disso, o volume de água da chuva deverá aumentar.

Thiago Henrique Cerqueira Silva, estado civil solteiro, profis-são guarda civil municipal, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e quatro de junho de mil novecentos e oitenta e oito (24/06/1988), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Cerqueira Silva e de Ligia Ferreira Romão Silva. Talita Aparecida Gutierrez de Oliveira, estado civil solteira, profissão recepcionista, nascida em São Paulo, SP no dia dez de julho de mil novecentos e oitenta e oito (10/07/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Jorge Candi-do de Oliveira e de Maria Aparecida Vitor Gutierrez Oliveira.

Paulinho Ferreira de Matos, estado civil solteiro, profissão motorista, nascido em Cansanção, BA no dia vinte e dois de junho de mil novecentos e setenta e quatro (22/06/1974), residente e do-miciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Delfino Ferreira de Matos e de Maria de Jesus. Roseane de Jesus Santana, estado civil solteira, profissão ajudante geral de cozinha, nascida em Jaguaquara (Reg. Apuare-ma), BA no dia primeiro de junho de mil novecentos e oitenta e dois (01/06/1982), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filha de Edivaldo Santana e de Carmelita de Jesus Santos.

Marcelo Correia Amaro, estado civil divorciado, profissão en-carregado, nascido em São Paulo (Brasilândia), SP no dia vinte e sete de setembro de mil novecentos e setenta e sete (27/09/1977), residente e domiciliado em Francisco Morato, filho de Armando Amaro e de Maria Correia Amaro. Maria Priscila de Souza Reyes, estado civil solteira, profissão autônoma, nascida em Subdistrito Cerqueira Cesar, São Paulo, SP no dia vinte e nove de agosto de mil novecentos e oitenta e três (29/08/1983), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filha de Antonio Carlos Reyes e de Iracema de Souza Reyes.

Felipe Gustavo Bernardo Tadeu Silva, estado civil solteiro, profissão coordenador de manutenção e patrimônio, nascido em Recife (Reg. 2ª zona), PE no dia quatorze de julho de mil nove-centos e setenta e nove (14/07/1979), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Clovis Tadeu Silva e de Sueli Bernardo Silva. Jamaica Roberta da Costa, estado civil solteira, profissão consultora de vendas, nascida em Guarulhos, SP no dia trinta de junho de mil novecentos e oitenta e seis (30/06/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Roberto da Costa e de Maria Zilda de Sousa Oliveira Costa.

Renee Antunes de Oliveira, estado civil divorciado, profissão mecânico, nascido em São Paulo, SP no dia vinte de maio de mil novecentos e sessenta e nove (20/05/1969), residente e domicilia-do em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Agenor Antunes de Oliveira e de Benedita Aparecida Maranhão. Marcia Luiz Polvora, estado civil divorciada, profissão secre-tária escolar, nascida em São Paulo (Belenzinho), SP no dia vin-te de setembro de mil novecentos e setenta e um (20/09/1971), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Idelbrando Nascimento Polvora e de Verginia Luiz Polvora.

Robson Valinhos de Souza, estado civil solteiro, profissão cobrador, nascido em Guarulhos, SP no dia trinta de maio de mil novecentos e noventa (30/05/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Mario Lucas Ferreira de Souza e de Maria Aparecida Valinhos de Souza. Tatiane de Oliveira Costa, estado civil solteira, profissão en-carregada de escrita fiscal, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de janeiro de mil novecentos e setenta e seis (22/01/1976), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Sebastião Fernandes Costa e de Francisca de Oliveira Costa.

Luciano Fernandes Costa, estado civil solteiro, profissão se-gurança, nascido em Guarulhos, SP no dia trinta de abril de mil novecentos e oitenta e um (30/04/1981), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Sebastião Fernandes Costa e de Francisca de Oliveira Costa. Maria da Conceição Oliveira dos Santos, estado civil soltei-ra, profissão costureira, nascida em Mairi, BA no dia vinte e três de novembro de mil novecentos e oitenta e um (23/11/1981), residen-te e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Alfredo Oliveira dos Santos e de Iraci Guimarães Oliveira.

Kleber Francisco Bezerra, estado civil solteiro, profissão agente de manutenção, nascido em Picos, PI no dia primeiro de agosto de mil novecentos e setenta e sete (01/08/1977), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Francisco Alves Bezerra Filho e de Rosalina Ferreira Bezerra. Maria Gorete da Conceição dos Anjos, estado civil solteira, profissão doméstica, nascida em Barra, BA no dia dezoito de março de mil novecentos e setenta e oito (18/03/1978), residente e domi-ciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de João Crizóstomo Nascimento dos Anjos e de Maria Rosa da Conceição dos Anjos.

Paulo Roberto Gasparini de Oliveira, estado civil solteiro, profissão microempresário, nascido em Subdistrito Lapa, São Paulo, SP no dia quatro de abril de mil novecentos e setenta e dois (04/04/1972), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Waldyr Aguiar de Oliveira e de Maria do Carmo Gasparini de Oliveira. Patricia Caparra da Silva, estado civil solteira, profissão as-sistente de escrita fiscal, nascida em Subdistrito Indianópolis, São Paulo, SP no dia sete de outubro de mil novecentos e noventa e três (07/10/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Ricardo Luiz Oliveira da Silva e de Rosana Almerinda Caparra.

Michael Duarte Moreira, estado civil solteiro, profissão mi-croempreendedor, nascido em Guarulhos, SP no dia dezesseis de janeiro de mil novecentos e oitenta e seis (16/01/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Marcio Du-arte Moreira e de Norma Inez Vidiello Duarte Moreira. Simone de Almeida Cruz, estado civil solteira, profissão bal-conista, nascida em Subdistrito Casa Verde, São Paulo, SP no dia dezessete de julho de mil novecentos e oitenta e três (17/07/1983), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Carmilton Ferreira da Cruz e de Cleonice de Almeida Cruz.

Thiago Rodrigues da Silva, estado civil solteiro, profissão metalúrgico, nascido em Guarulhos, SP no dia dezenove de ou-tubro de mil novecentos e oitenta e oito (19/10/1988), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Cássio da Silva e de Rosa Maria Rodrigues da Silva. Edmara dos Santos Cardoso, estado civil solteira, profissão analista administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia quinze de dezembro de mil novecentos e noventa e dois (15/12/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edimá Soares Cardoso e de Irací dos Santos Cardoso.

David Silva Lima, estado civil solteiro, profissão ajudante, nas-cido em Guarulhos, SP no dia vinte e um de maio de mil novecen-tos e oitenta e um (21/05/1981), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Jessé da Silva Lima e de Mauricia de Souza Silva Lima. Iara dos Santos Medrado, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia primeiro de maio de mil no-vecentos e oitenta e dois (01/05/1982), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Medrado e de Ameren-tina Maria dos Santos Medrado.

Johnny Alves Medrado, estado civil solteiro, profissão ajudante geral, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de abril de mil novecentos e noventa e cinco (27/04/1995), residente e domicilia-do em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Medrado e de Simone Alves de Souza. Claudineia Santos da Silva, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia trinta de março de mil novecentos e noventa e sete (30/03/1997), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Claudinei José da Silva e de Maria Maura dos Santos.

Igor José do Nascimento, estado civil solteiro, profissão mo-torista, nascido em Guarulhos, SP no dia dezessete de dezembro de mil novecentos e setenta e nove (17/12/1979), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Maria do Socorro Nascimento.Maria Betânia da Silva, estado civil solteira, profissão cui-dadora, nascida em Jaboatão dos Guararapes, PE no dia vinte e nove de março de mil novecentos e setenta e oito (29/03/1978), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Francisco da Silva e de Maria Cleonice da Silva.

Fábio Antonio dos Santos, estado civil solteiro, profissão mo-torista, nascido em Subdistrito Belenzinho, São Paulo, SP no dia nove de novembro de mil novecentos e setenta e oito (09/11/1978), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Elias Antonio dos Santos e de Ozeni Ferreira de Lima. Ana Carolina do Rosário, estado civil solteira, profissão cuida-dora, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e cinco de setembro de mil novecentos e oitenta e um (25/09/1981), residente e domi-ciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de João do Rosario e de Palmira Benedita de Sales.

Izaque Menezes de Jesus, estado civil solteiro, profissão fren-tista, nascido em Guarulhos, SP no dia dezoito de setembro de mil novecentos e noventa e dois (18/09/1992), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Herothildes Alves de Je-sus e de Avanilsa Menezes de Braga de Jesus. Bruna Cristina Nascimento Vaes, estado civil solteira, profis-são vendedora, nascida em Guarulhos, SP no dia onze de setem-bro de mil novecentos e noventa e dois (11/09/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Paulino Vaes e de Maria DivaciSantos do Nascimento.

Fábio Francisco Lang Rodrigues, estado civil solteiro, pro-fissão autônomo, nascido em Guarulhos, SP no dia dezessete de outubro de mil novecentos e oitenta e oito (17/10/1988), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Arlindo Francisco Rodrigues e de Sueli Lang Rodrigues. Mariana do Nascimento Zotarelli, estado civil solteira, pro-fissão auxiliar de secretaria, nascida em São Paulo (Reg. Alto da Mooca), SPno dia vinte e dois de outubro de mil novecentos e noventa (22/10/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Antonio Zotarelli e de Nielci Maria do Nascimento Zotarelli.

Emerson Carlos Cardenetti, estado civil solteiro, profissão músico, nascido em Guarulhos, SP no dia quinze de agosto de mil novecentos e setenta e seis (15/08/1976), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Cardenetti e de Clemilda Cassimiro de Barros. Camila Andressa Lima Marcelino, estado civil solteira, pro-fissão auxiliar comercial, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e quatro de junho de mil novecentos e oitenta e sete (24/06/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Eduardo Marcelino e de Ana Cristina de Fatima Lima Marcelino.

Roberto Fogaça Martins, estado civil divorciado, profissão metalúrgico, nascido em Sarapuí, SP no dia dezoito de dezembro de mil novecentos e sessenta (18/12/1960), residente e domicilia-do em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Alfredo Martins e de Lazara Fogaça Martins. Renata da Natividade Mateus, estado civil solteira, profis-são atendente, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e quatro de janeiro de mil novecentos e noventa (24/01/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Mario Lopes Mateus e de Maria Aparecida da Natividade Mateus.

Antonio Hanario, estado civil divorciado, profissão ajudante, nascido em Tupã, SP no dia três de abril de mil novecentos e quarenta e oito (03/04/1948), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Napolião Hanario e de Espedita Maria Hanario. Ângela da Silva, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e seis de junho de mil novecentos e cinquenta e nove (26/06/1959), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José da Silva e de Luiza Gonçalves da Silva.

Marcelo Francisco Pacheco dos Santos, estado civil soltei-ro, profissão autônomo, nascido em São Paulo, SP no dia vinte e oito de dezembro de mil novecentos e oitenta e três (28/12/1983), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Nicomedes de Oli-veira Santos e de Regina Marcia Pacheco. Monalisa Pereira Piauí, estado civil divorciada, profissão assistente de mesa, nascida em Guarulhos, SP no dia cinco de julho de mil novecentos e oitenta e seis (05/07/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Alaide Pereira Piauí.

Stefan Matuzalem Modena, estado civil solteiro, profissão ad-ministrador de redes, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e nove de janeiro de mil novecentos e oitenta e dois (29/01/1982), resi-dente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Fran-cisco Matuzalem Modena e de Maria Cristina Fernandes Modena. Alessandra Mio Martuscelli, estado civil solteira, profissão secretária, nascida em Guarulhos, SP no dia dezenove de julho de mil novecentos e oitenta e cinco (19/07/1985), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Humberto de Alessandro Esteves Martuscelli e de Iolanda Mio Martuscelli.

Edmilson Teles, estado civil solteiro, profissão líder de limpeza, nascido em Guarulhos, SP no dia dezoito de março de mil nove-centos e oitenta e um (18/03/1981), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Edmir Teles. Gisele Maria Franco Teles, estado civil solteira, profissão copeira, nascida em Distrito São Miguel Paulista, São Paulo, SP no dia vinte e um de dezembro de mil novecentos e noventa e dois (21/12/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filha de Luiz Atamilo Teles e de Ivani Lopes Franco Teles.

Edson Anderson Ramos, estado civil solteiro, profissão ope-rador de máquinas, nascido em Guarulhos, SP no dia doze de fevereiro de mil novecentos e oitenta e três (12/02/1983), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Jose Edson Ramos e de Cília Astolpho da Silva Ramos. Miriam Vieira de Souza, estado civil solteira, profissão mo-nitora escolar, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de março de mil novecentos e oitenta e um (27/03/1981), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Witer Vieira de Souza e de Nilza Calixto de Souza.

Leandro Donizeti Ramos, estado civil solteiro, profissão aju-dante geral, nascido em Guarulhos, SP no dia dezesseis de agosto de mil novecentos e setenta e nove (16/08/1979), residente e do-miciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Donizeti Ramos e de Maria do Rosario Monteiro Ramos. Roberta Almeida Oliveira, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia sete de agosto de mil nove-centos e noventa e quatro (07/08/1994), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Ronivon Silva Oliveira e de Angela Maria Almeida Oliveira.

Gustavo Rodrigues Silva, estado civil solteiro, profissão auxiliar de farmácia, nascido em Subdistrito Saúde, São Paulo, SP no dia nove de março de mil novecentos e noventa e dois (09/03/1992), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filho de Marco Antonio da Silva e de Ester Rodrigues dos Santos Silva. Cristhiane de Lira Araujo, estado civil solteira, profissão téc-nica de enfermagem, nascida em Subdistrito Cambuci, São Paulo, SP no dia vinte e dois de outubro de mil novecentos e oitenta e um (22/10/1981), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Jadiael de Araujo e de Joseneide de Lira Araujo.

Silas Martins de Mendonça, estado civil solteiro, profis-são empresário, nascido em Ribeirão Preto (1º Subdistrito), SP no dia oito de fevereiro de mil novecentos e noventa e quatro (08/02/1994), residente e domiciliado em Cravinhos, filho de Mil-ton Martins de Mendonça e de Sueli de Oliveira Mendonça. Raquel Gravina Ramos, estado civil solteira, profissão auxiliar administrativo, nascida em Subdistrito Ipiranga, São Paulo, SP no dia vinte e seis de abril de mil novecentos e noventa e quatro (26/04/1994), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filha de Marcos Silva Ramos e de Cristiane Gravina Silva Ramos.

Fernando Pereira da Costa, estado civil solteiro, profissão químico, nascido em Guarulhos, SP no dia três de abril de mil novecentos e oitenta e um (03/04/1981), residente e domiciliado em 2º Subdistrito, Guarulhos, filho de Auriz Pereira da Costa e de Terezinha Brancatte Quinelato da Costa. Tamires de Almeida Gomes Martins, estado civil solteira, profissão enfermeira, nascida em Guarulhos, SP no dia dezoito de abril de mil novecentos e oitenta e oito (18/04/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Paulo Sérgio Gomes Martins e de Silene de Almeida Martins.

Luciano de Almeida, estado civil solteiro, profissão mecânico, nascido em São Paulo (Reg. Vila Nova Cachoeirinha), SP no dia três de agosto de mil novecentos e setenta e cinco (03/08/1975), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João de Almeida e de Maria de Lourdes de Moraes. Claudete Francisca de Oliveira, estado civil solteira, profissão auxiliar administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia dezenove de junho de mil novecentos e setenta e seis (19/06/1976), residente e do-miciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Manoel Francisco de Oliveira e de Maria José de Oliveira.

Rodrigo Andrade Quintã, estado civil solteiro, profissão pastor, nascido em Nova Friburgo (Reg. 2ª Circunscrição), RJ no dia doze de outubro de mil novecentos e oitenta e seis (12/10/1986), residente e domiciliado em Rio de Janeiro, filho de Carlos José Gonçalves Quintã e de Érica Cockell Malta Andrade Quintã. Priscila Carla Virginio da Silva, estado civil solteira, profissão professora, nascida em Guarulhos, SP no dia sete de março de mil novecentos e oitenta e sete (07/03/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Carlos Antonio da Silva e de Gildete Virginio da Silva.

Laércio Martinelli Alves, estado civil divorciado, profissão co-peiro, nascido em Guarulhos, SP no dia dezesseis de janeiro de mil novecentos e setenta e sete (16/01/1977), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Nailson Alves do Nascimento e de Marta Martinelli Nascimento. Francisca Cristiane Rodrigues Pereira, estado civil solteira, profissão lavadora, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e quatro de março de mil novecentos e oitenta e um (24/03/1981), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Juciel Rodrigues Pereira e de Francisca Pereira de Jesús Rodrigues.

Vilmar Moreira, estado civil divorciado, profissão auxiliar admi-nistrativo, nascido em Caruaru, PE no dia doze de fevereiro de mil novecentos e setenta e um (12/02/1971), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Valdemar Moreira e de Rita Emilia Silva. Cecilia dos Santos, estado civil divorciada, profissão babá, nascida em Juazeiro (1º Distrito), BA no dia vinte de janeiro de mil novecentos e setenta e três (20/01/1973), residente e domiciliada em neste Subdis-trito, Guarulhos, filha de Luzia dos Santos.

Vanderson Nunes de Oliveira, estado civil solteiro, profissão ana-lista de telecom, nascido em Guarulhos, SP no dia quatorze de outubro de mil novecentos e noventa (14/10/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Valdir Silva de Oliveira e de Telma Maria da Silva. Jdhennefer Alves Cardozo, estado civil solteira, profissão auxiliar de recursos humanos, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e três de outubro de mil novecentos e noventa e quatro (23/10/1994), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Janailton Car-dozo Barboza e de Damiana Alves Cardozo Barboza.

Diego Blasque Fuzzel, estado civil solteiro, profissão administra-dor de empresas, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de setembro de mil novecentos e oitenta e oito (22/09/1988), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Renato Sergio Fuzzel e de Magalí Blasque Odiaga Fuzzel. Marcela Malecka Serra, estado civil solteira, profissão empresá-ria, nascida em Guarulhos, SP no dia onze de maio de mil novecen-tos e oitenta e nove (11/05/1989), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Jorge Luiz Serra e de Solange Nunes Malecka Serra.

Gesiel Albino da Rosa, estado civil divorciado, profissão motorista, nascido em Santo Cristo, RS no dia vinte e cinco de abril de mil nove-centos e oitenta e três (25/04/1983), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Pedro Albino da Rosa e de Teresinha Albino da Rosa. Alessandra Estrela Alves, estado civil divorciada, profissão fun-cionária pública, nascida em Araraquara, SP no dia dezoito de outubro de mil novecentos e oitenta e um (18/10/1981), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Roque Alves e de Tereza Estrela Alves.

Marcelo José Pereira, estado civil solteiro, profissão decorador cartazista, nascido em São Paulo (Reg. Vila Formosa), SP no dia dezoi-to de maio de mil novecentos e sessenta e sete (18/05/1967), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Pereira Irmão e de Lindaura Soares Pereira. Maria Veralucia de Oliveira, estado civil divorciada, profissão auxiliar de sala, nascida em Saboeiro, CE no dia dois de abril de mil novecentos e sessenta e nove (02/04/1969), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Alves de Oliveira e de Maria Edilva Pereira de Oliveira.

Denis Dalben Munhoz, estado civil solteiro, profissão coordena-dor da tecnologia da informação, nascido em Subdistrito Cerqueira Cesar, São Paulo, SP no dia três de maio de mil novecentos e oitenta e quatro (03/05/1984), residente e domiciliado em neste Subdis-trito, Guarulhos,filho de Carlos Cardoso Munhoz e de Nanci Dalben Munhoz. Flávia Alves de Almeida, estado civil solteira, profissão empre-sária, nascida em Guarulhos, SP no dia dezessete de dezembro de mil novecentos e oitenta e quatro (17/12/1984), residente e domi-ciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Sebastião Alves de Almeida e de Maria Alves de Almeida.

Márcio Marcondes Barbosa, estado civil solteiro, profissão funcionário público federal, nascido em Guarulhos, SP no dia pri-meiro de abril de mil novecentos e oitenta e quatro (01/04/1984), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Aparecido Barbosa e de Nair Marcondes Rabelo. Priscila Arabori, estado civil solteira, profissão funcionário pública estadual, nascida em Londrina, PR no dia trinta de setembro de mil novecentos e oitenta (30/09/1980), residente e domiciliada em Londrina, filha de Carlos Sator Arabori e de Neusa Naomi Mori Arabori.

EDITAIS DE PROCLAMAS

Registro Civil do 1. SubdistritoRua Dr. Gastão Vidigal, 166/174 - Centro

Faço saber que pretendem se casar e apresen-taram os documentos exigidos pelo Art. 1525 do Código Civil Brasileiro:

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei.Lavro o presente, que afixo no lugar de costume e publico na imprensa local.

Guarulhos, 09 de Setembro de 2015.

Page 11: Folha Metropolitana 09/09/2015

esportesQuarta-feira, 9 de setembro de 2015 11

Inscrições para olimpíada são prorrogadas

Pela 1ª vez, a abertura da OCG será no Bosque Maia, porque o Thomeozão está sem alvará

Coordenação - Ulisses Pinto recebeu a reportagem da Folha Metropolitana para explicações da Olimpíada

Beto Martins

Rômulo magalhães - Marcadas para encerrar no dia 10 de setembro, as inscrições para a 45ª Olimpíada Co-legial Guarulhense (OCG) foram estendidas para até o próximo domingo, 13 de setembro, às 18h. A aber-tura do evento acontece no dia 27 de setembro, às 9h, no Bosque Maia.

Até ontem, 64 escolas haviam realizado a inscri-ção, sendo 35 estaduais e 29 particulares. Outras 37 já pediram a senha do por-tal para fazer a inscrição.

O Congresso Técnico da OCG será realizado na próxi-ma terça-feira, 15, às 14h30 no auditório da Faculdade Anha-guera de Guarulhos. A insti-tuição fica na Rua do Rosário,

300, Macedo (Região Centro).Coordenador geral da

OCG, Ulisses Pinto falou da importância dessa competi-ção, que é um dos maiores torneios estudantis do Bra-sil. Neste ano, a governo cogitou cancelar a competi-ção por falta de verbas.

“Os professores tem que entender que é muito impor-tante para a criança. Convi-ver com derrotas, vitórias, trabalho em equipe, é essen-cial”, disse o coordenador. “Nosso objetivo é o congra-çamento estudantil, possi-bilitar às crianças vivência esportiva, e tirar dessa parti-cipação possíveis valores que possam no futuro defender a cidade nas mais diferentes modalidades”, completou.

1º Envie um e-mail para ‘[email protected]’, solici-tando login e senha, com os dados da escola, professor responsável e telefone de contato;2º A Comissão Central Organizadora (CCO) responderá o e-mail, encaminhan-do o regulamento, login, senha, um tutorial e o endereço do portal para acesso;3º Imprima em duas vias as fichas do sistema (ficha de inscrição da escola e nominal por modalidade, categoria e sexo), as quais deverão estar assinadas pela direção da escola;4º Protocole as fichas até o dia 15 de setembro, às 14h, na Comissão Central Organizadora (CCO), na Rua Abílio Ramos, 122 - Anexo II – Macedo.

Passo a Passo Para a inscrição da 45ª ocG

Page 12: Folha Metropolitana 09/09/2015

esportesQuarta-feira, 9 de setembro de 201512

Neymar marca dois e Brasil goleia os EUA por 4 a 1

Os americanos fizeram seu gol no fim do jogo

Loja do Palmeiras foi inaugurada no Internacional ontem

Só alegria - Atacante já é o quinto maior artilheiro da Seleção Brasileira

brasil 4

estados unidos 1

Marcelo Grohe; Fabinho, Miranda (Marquinhos), David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo (Fernandi-nho), Elias, Willian (Neymar) e Lucas Lima (Ra-finha); Douglas Costa (Lucas) e Hulk (Roberto Firmino). Técnico: Dunga.

Guzan; Cameron, Orozco, Alvarado e Ream; Jo-nes, Bedoya (Williams), Yedlin e Bradley (Johan-sen); Zardes (Wood) e Altidore (Morris). Técnico: Jurgen Klinsmann.

GOLS - Hulk, aos 8 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 5 e aos 21, Rafinha, aos 18, e Willia-ms, aos 45 minutos do segundo tempo. CARTÕES AMARELOS - Orozco e Williams (Estados Unidos). ÁRBITRO - Joel Aguilar (Fifa/El Salvador). RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis. LOCAL - Gillette Stadium, em Foxborough (Estados Unidos).

LEO CORREA / MOWApRESS

ESTADÃO CONTEÚDO - O último amistoso do Brasil antes de estrear nas Eliminatórias Sul--Americanas para a Copa do Mundo de 2018 - enfrentando o Chile, em Santiago - serviu para mostrar que o time vai penar nas duas primeiras ro-dadas, nas quais não poderá contar com o suspenso Ney-mar. Na vitória no amistoso de ontem sobre os Estados Unidos por 4 a 1, em Boston, só houve jogo nos 45 minutos finais, depois da entrada do craque Sem ele, o desempe-nho da equipe foi tão medío-cre como havia sido no triun-

fo por 1 a 0 sobre a Costa Rica.O adversário mudou em

relação ao último jogo, mas o roteiro do primeiro tempo foi o mesmo. A seleção fez um gol cedo (Hulk, aos oito minutos, aproveitando o rebote de um cruzamento de Willian que saiu muito fechado e bateu na trave direita) e perdeu o apeti-te. Ficou com a posse de bola, mas seu primeiro objetivo era manter o perigo - como se o time americano tivesse todo esse poder ofensivo - longe da área de Marcelo Grohe.

Em meio a bocejos, o pri-meiro tempo chegou ao fim. Mas, no intervalo, Dunga re-solveu colocar o craque em campo. Neymar entrou no lu-gar de Willian e transformou o jogo em algo agradável.

Na primeira bola que re-cebeu, aos 4 minutos, sofreu pênalti Cobrou logo depois

Academia store abre unidade em GuarulhosDA REDAçÃO - Foi inaugurada on-tem, às 20h, a Academia Sto-re, loja oficial do Palmeiras, no Internacional Shopping de Guarulhos. O evento con-tou com a presença de três ídolos da história palmeiren-se: Ademir da Guia, Edu Bala e Dudu estiveram no local para uma sessão de autógra-fos e fotos com os torcedores.

Essa é a primeira uni-dade em Guarulhos. Em São Paulo há 10 franquias da Academia Store, em di-versas localidades, como no Tucuruvi e Tatuapé.

Ademir da Guia, o “Divi-no”, e Dudu formaram uma das parcerias mais impor-tantes da história do clube. Edu Bala fez sucesso com sua velocidade e habilidade dentro de campo.

Juntos, os três ganharam diversos títulos pelo Verdão entre os anos de 1960 e 1980.

Entre os troféus mais impor-tantes levantados estão os campeonatos brasileiros de 1972 e 1973, além dos pau-listas de 1972 e 1974. O Di-vino foi o primeiro jogador a anotar um gol no Allianz Parque, em evento comemo-rativo no ano passado.

A ação com o trio foi aberta ao público e fez par-te da série “Ídolos Eternos Academia Store”.

A rede oferece mais de 500 itens oficiais do clube alviver-de. Linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souve-nires fazem parte das opções para os palmeirenses.

e fez 2 a 0. Aos 18 minutos, Rafinha recebeu de Lucas e definiu com calma. Pouco depois veio o lance mais bo-nito da partida. Neymar en-trou na área pela esquerda, driblou dois zagueiros em um espaço curto e, mesmo apertado, deu um toque sutil que deixou o goleiro norte--americano congelado: 4 a 0.

Page 13: Folha Metropolitana 09/09/2015

variedadesQuarta-feira, 9 de setembro de 2015 13

Autodidata - Marcelo Taynara tem forte influência do Clube da Esquina

ServiçoDandô – Circuito de Música Dércio Mar-ques – Participação de Marcelo Tayna-ra - Quarta-feira, dia 9, às 19h - Auditório da Biblioteca Monteiro Lobato – Rua João Gonçalves, 439, Centro - Entrada franca.

divuLGAção

palavraS cruzadaS diretaSwww.coquetel.com.br Revistas coquetel 2014

ÁRIES: indícios de êxito nas questões que demandem sigilo. dia excelente para resolver um problema financeiro. Muita facilidade para investir no seu dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras.

TOURO: As primeiras horas do dia poderão lhe trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde.

GÊMEOS: Continue se esforçando profissionalmente, pois ótimas serão as chances de elevação material. Bons negócios em vista e excelente influência astral para a vida sentimental e amorosa.

CÂNCER: dê vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição. influência dos astros também benéfica.

LEÃO: Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e às diversões, e para a vida sentimental e amorosa. Felicidade em seu lar.

VIRGEM: Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Aprenda a conseguir maior equilíbrio em suas ações. Ainda há tempo de rever metas.

LIBRA: Seu contagiante otimismo poderá ser abalado por desgastes nos setores profissional e familiar, com os quais você está com certa dificuldades em lidar. Não abuse da velocidade ao dirigir.

ESCORPIÃO: você deverá evitar discussões atritos e disputas. Certos momentos de iluminação neste dia, farão você perceber que a sua vida está se dirigindo a um rumo que não lhe agrada em nada.

SAGITÁRIO: Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. Êxito técnico, intelectual e científico. Leve mais em consideração a pessoa amada. observe as suas palavras, evitando atritos.

CAPRICÓRNIO: Evite se aborrecer por pequenas coisas. Não faça concessão ao pessimismo ou ideias negativas. dia favorecido no progresso artístico e na popularidade. Seja compreensivo.

AQUÁRIO: Tendência para investigar assuntos como a química e a medicina. Evite as aventuras perigosas. Alguns obstáculos poderão se apresentar, todavia, nada conseguirá impedir seu sucesso.

PEIXES: uma pessoa muito persuasiva conseguirá convencê-lo a fazer o que não estava pretendendo. Com a posição de Mercúrio, você está mais ansioso por experimentos intelectuais; aproveite.

21 MAR.20 ABR.

21 ABR.20 MAI.

21 MAI.20 jUN.

21 jUN.21 jUL.

22 jUL.22 AGO.

23 AGO.22 SET.

23 SET.22 OUT.

23 OUT.21 NOV.

22 NOV.21 DEz.

22 DEz.20 jAN.

21 jAN.19 fEV.

20 fEV.20 MAR.

HorÓScopo omaR caRdoso Filho | www.omarcardoso.com.br

Músico mineiro toca hoje na Biblioteca do Centroda Redação - Elementos indíge-nas e da cultura afro estão presentes nas composições do cantor e compositor mi-neiro Marcelo Taynara, que participa hoje, às 19h, do Dandô – Circuito de Música Dércio Marques, na Bibliote-ca Monteiro Lobato (Região Centro). A entrada é franca.

Autodidata, Marcelo Taynara traz ao palco for-te influência do Clube da Esquina, do congado e das diversas tendências da mú-sica contemporânea.

Suas raízes são represen-tadas, também, em imitações com efeitos vocais de pássa-ros, cachoeiras, bichos silves-tres e outros sons da nature-za e de percussão. Tudo isto se transformou numa marca peculiar do artista.

Taynara lançou seu pri-meiro CD, “A Cor de Mi-nas”, no ano 2000 e no ano seguinte, o segundo álbum, “Sete Colinas”. Atualmente, já tem seis CDs gravados: “Pilão Marcado” (2005); “Pi-lão Marcado ao Vivo” (2008); “Pretinha” (2014) e “Marcelo Taynara e Banda Outubro Ao Vivo na Praça da Concha Acústica”. Algumas de suas músicas fizeram parte da trilha sonora do premiado documentário Vila Dos Ope-rários, de Michelle Parron e Marília Cândido.

O circuitOIdealizado pela cantora e composito-ra Kátya Teixeira, o Dandô – Circuito de Música Dércio Marques vai acon-tecer até o fim do ano em Guarulhos. A meta do projeto é fazer uma ca-ravana contínua de apresentações, com um artista saindo de cada cida-de ou estado participante (Rio Gran-de do Sul, Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais) e passando por todos os pontos escolhidos pelo circuito.

“A Cor de Minas”, 1º CD, foi lançado no ano 2000

Page 14: Folha Metropolitana 09/09/2015

Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 15cidadeQuarta-feira, 9 de setembro de 201514

cLaSSiFicadOS TUdO aQUi - Anuncie 2475-7810

S U P LE T IVO1º E 2º GRAU

www.novaerasupletivos.com.br

Cursos & Supletivos

Centro 4965-2774R. Pres. Prudente, 238Taboão 4966-0808R. Maria Elisa, 35 - Sobreloja

MATRÍCULAS

ABERTAS

2478

Promoção para julhoPromoção

imperdível.

Ligue

e confiraAULA UMA VEZ POR SEMANA

CURSO PREPARATÓRIO PARA EXAMES DE SUPLETIVO

CURSO EM 2 MESES

15 ANOS DE TRADIÇÃO

CERTIFICADO VÁLIDO PARA FACULDADESCONCURSO PÚBLICO E EMPRESAS

APOSENTADOS E TRABALHADORES

VALORES PLANO COLLOR

QUEM TEVE REGISTRO ENTRE 1986 A 1992 TEM DIREITO

LIBERAÇÃO 05 DIAS

ATENDIMENTO DAS 11:00 AS 15:00 HRS

LIGUE TENHA EM MÃOS PIS

(011) 7808-9392(Nextel)

Comparecer comtodas as

Carteiras Profissionais

3104-9563Drª Tatiana Hamadev

Revisão FGTS GRÁTIS

Rua José Bonifácio, 209, Conj. 1104 Metro Sé.

fazemos aposentadoria, revisão beneficio, loas, ação trabalhista quem tem 70 anos

ou mais também tem direito Fazemos também revisão fgts ano 1999 a 2014

Homens e mulheres

Bate Papo

Fone (11)3181-5583(11)3995-2262

[email protected]

Vagas

Enviar currí[email protected]

Vendedor s/ experiência início imediato

CURSOSEMPREGOS

Contrata

ADMITE RAPAZES S/ exp. p/ aux. portaria cond. várias regiões. sal até $ 1.380 + benef. 2804-9159

AUX. ADM. Marcar entrevista no telefone: 2408-0709

AUX. COZINHA Aux.serv.gerais, cozinheiro e atendente. F: 2453-4510

AUX. DE ENFERMAGEM Para casa de repouso,12x36. Cooperativa, para trabalhar no Tucuruvi Zona Norte. Fone: 2987-8688

CORRETOR(A) c/ carro, p/ loc./ven-das. Oferecemos aj. custo. e ótimas comis-sões.2229-8116/7871-1216

COSTUREIRA Retista p/ tecido plano, c/prá-tica em alta produção. Ofere-cemos R$ 1.061,00 de salário + benefício de R$ 190,00 + VT. Ligar p/ 2088-2230

JOVENS/ CRIANCAS Bebês. Mesmo s/ exp. p/ figura-ção comerciais TV e catálogos. 2409-6279/ 2409-6806 agen-ciaSdemodelo.com.br

MANICURE E cabeleireiro ambos c/ exp. 2408-6160/ 4962-1465

OFICINOX Vendedor F/M, CLT, fixo + co-missão + VT + cesta basica. Exp. na area será um diferen-cial CV p/ [email protected]

REV. SEMI-JOIAS Em consig, comissão até 50% você escolhe. 2408-7503.

IMOVEIS

Aluga-se

APTO 2 DORMS A partir de R$ 850,00 F: 3843-2745

APTO 2 DORMS A partir de R$ 850,00 F: 3843-2745

APTO JD IPORANGA 2 Dorms,c/ vga garag.R$ 1000,00 direto c/ o prop.967243116

CASA CENTRO 1 dorm. F: 97364-7379/ 7794-1117

CASA GOPOUVA 2dorms R$ 1.100/ 3dorms, R$1.500 depósito 99393-1107 whats

CASA V. AUGUSTA 3 Comodos p/2 pessoas, R$ 680,00 F: 2414-3773/ 99338-2087

SALA COMERCIAL Ótima sala comercial, centro de Guarulhos perto do 1º DP, direto Proprietário. R$ 400,00 F.9 9901-6804

Sitios & Chacaras

ATIBAIA TERRENO 850 mt², R$ 75 mil, c/pomar,murado,limpo,água, energia. Whats/Tim 94860-1862

GUARAREMA1100M² Vd. meu recanto, tenho 3 terr. e uma graciosa CASA DE CAMPO em ót. cond. fech. re-cém inaug., 1 dos terr. c/ linda casinha nv. de mad. c/ 2 dor. e varanda, plana, coq. riacho nos fundos, vista panor. Que-ro R$40 mil e transf. prest. de R$900 ou à vista R$140 mil, escr. regist.Tratar 11 4695-4642 Cristina.

Vende-se

APTO (URGENTE) Gopouva Reformado 2 dorms, Elevador, Lazer c/ Quadra só R$ 128.500 Quitado (doc.ok) Ac. carro F: 2814-9601 / 9686-93850 WhatsApp

APTO CECAP 1º e 2º andar, Cond. AL, ES, SE e BA. F: 96993-7753

APTO FENIX V 2 Dorms, sacada, coz., c/ arm, 1vg, R$ 160 mil. F: 3843-2745

APTO V. AUGUSTA 2dorms, c/armario, ac. financ. R$198mil. 99393-1107 what-sap

CASA P/RENDA jd.rosa de frança, vg 3 autos.R$ 200mil. F99393-1107

CASA TERREA nova, c/ edícula, amplo quintal e gar., Vl. Galvão próx. ao pon-to de ônibus, financiamento. F: 4845-0150 (hr. comercial)/ 7879-0627 nextel

CDHU PIMENTAS Molezinha, sítio São Francisco só R$ 85 mil F: 3843-2745

GOLDEN TOWER Cond. Novo vago! 3 dorms (ste), R$ 165 mil, sinal + saldo financ. CEF. F: 4963-3315

LINDO APTO 2 dorms, 1 vg, próx. Carrefour V. Rio R$ 140 mil á vista F: 4963-3315

SALA MORUMBI R$ 400 mil está localizada no melhor ponto do Morumbi, Jd. Sul. Aceito troca ou imóvel em Guarulhos F: 7810-0420

SALAO COML Ót. localiz. Estr. Nazaré, Jd. São João. 2421-3313

SOBR. PQ FLAMENGO R$ 199 mil + parc. R$ 999,00, paga em nome, ac. casa ou apto de ent. F: 96787-0599/ 4372-7359

SOBRADO V. Barros, c/ 2 vagas p/ refor-ma, R$ 250 mil F: 2401-6087// 94726-2171

TER.MIKAIL 5,80 x 37. Asfalto R$35mil. F:98243-0502 T./ 96736-3189 Oi

TERREA 7X25M Vl Fátima, 2 dorms + deps, 5vgs,+ edic. R$ 298 mil, est. proposta F: 2382-8300

VD CASAL VL. BARROS Rua do Colégio Roberto Alves, c/ Escritura RG. R$ 220 mil F: 93006-2573/ 7733-4275

NEGOCIOS

Dinheiro

Esoterismo

AMARRACAO $200,00 sete vezes mais forte retorno ime-diato. WhatsApp 94987-8157

AMOR PERDIDO??? Nunca mais!!! Trago de volta melhor que antes, amarração p/o amor infa-lível !! 100%garant. Faço o que outros só prometem. F:4215-0970/ 98106-0863

PARE DE SOFRER! Búzios e tarô , especialista em união de casais, obsta-culos profissionais, trabalho p/ todos os fins. Não cobro T r a b a l h o . . F : 4 2 1 5 - 7 7 4 2 / 98165-6517

Oportunidades

ALUGO MAQUINAS Retroescavadeira e caminhão. Retirada de entulho c/ ca-çamba estacionária.Lotação de caçãmba F: 2486-8586/ 97138-8449/ 7829-6014/ 96709-5302

FABRICA DE BLOCOS Vende-se Desmontada c/ todo maquinário mais um caminhão a/c auto R$ 70 mil F:98347-5803/2466-5691

PASSO PONTO Rotisserie! Bairro Macedo, clente-la formada.Ótima loca-lização. F: 99994-2544

PASSO PONTO Coml.ac.auto. Rua 13 de Maio, 429-Vl.Galvão. F: 3424-1789

PORTARIA E LIMPEZA Vendo Empresa c/ contrato ativo F: 2229-9433 /94732-0348

VENDO LOJA De roupa, completa, no jd. São joão. R$ 22 mil F: 99509-2082/ 97171-0314 Marcos ou Silvana

IMPERDIVEL Casa, Guarulhos R$170mil doc. ok F: 96194-0683 Vivo

LINDO APTO 2 dorms, 1 vg, próx. Carrefour V. Rio R$ 140 mil á vista F: 4963-3315

Da ReDação - As Unidades Bási-cas de Saúde (UBSs) intensi-ficaram ontem a vacinação contra o papilomavírus hu-mano, mais conhecido como HPV, que infecta a pele e as mucosas e pode causar cân-cer do colo de útero e ver-rugas genitais. Desde o ano passado a vacina passou a integrar o calendário do SUS, contemplando meni-nas de 11 a 13 anos. Porém, dessa vez o público-alvo são as garotas na faixa etária de 9, 10 e 11 anos.

Aquelas que ainda não se protegeram contra a do-ença devem procurar uma UBS para se vacinar. Já as que tomaram a primeira

UBSs intensificam vacinação contra HPV em adolescentes

Mostra poderá ser conferida até sexta-feira

Prevenção - Público-alvo são garotas na faixa etária de 9, 10 e 11 anos

dose em março passado precisam retornar à unida-de para dar seguimento à imunização, uma vez que a segunda dose deve ser to-mada seis meses depois da primeira e, a terceira, após cinco anos. Ou seja, a pro-

teção contra o HPV somen-te se completa com as três etapas de vacinação.

A vacina, que antes somente podia ser encon-trada em clínicas particu-lares, está disponível em todas as UBS da cidade.

Manuella Brandolff / Palácio Piratini / fotos PúBlicasDa ReDação - Em comemoração à Semana da Pátria, a Secre-taria de Serviços Públicos realiza a exposição Cami-nho dos Resíduos para uma Pátria Sustentável, mostra que poderá ser conferida de graça, até sexta-feira, das 8h às 22h, no Adamastor Centro (Avenida Monteiro Lobato, 734- Macedo).

Desenvolvida por fun-cionários da Secretaria de Serviços Públicos, a ati-vidade tem por objetivo despertar o olhar dos par-ticipantes para os impactos ambientais e sociais envol-vidos no ciclo dos mate-riais, com foco na destina-ção adequada dos resíduos.

No local, o visitante terá

Semana da Pátria tem mostra com reciclado

a chance de conhecer o ca-minho dos resíduos, desde a extração da matéria prima, produção, consumo, até a destinação final, percorren-do diferentes ambientes, como o aterro sanitário, a esteira de triagem utiliza-da pela cooperativa de ma-teriais recicláveis, praças, linha de produção e domi-cílio, todos os espaços retra-tados no processo de reapro-veitamento de materiais.

Page 15: Folha Metropolitana 09/09/2015

Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 15

S U P LE T IVO1º E 2º GRAU

www.novaerasupletivos.com.br

Cursos & Supletivos

Centro 4965-2774R. Pres. Prudente, 238Taboão 4966-0808R. Maria Elisa, 35 - Sobreloja

MATRÍCULAS

ABERTAS

2478

Promoção para julhoPromoção

imperdível.

Ligue

e confiraAULA UMA VEZ POR SEMANA

CURSO PREPARATÓRIO PARA EXAMES DE SUPLETIVO

CURSO EM 2 MESES

15 ANOS DE TRADIÇÃO

CERTIFICADO VÁLIDO PARA FACULDADESCONCURSO PÚBLICO E EMPRESAS

Homens e mulheres

Bate Papo

Fone (11)3181-5583(11)3995-2262

SERVIÇOS

PETROBRAS TRANSPORTE S/A –TRANSPETRO torna público que recebeu da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB a Licença Prévia e de Instalação nº 15001052 versão 03 emitida originalmente em 16/07/2014, e agora revisada para adequação do escopo de movimentação anual de 54.000 m3 de interface de claros, utilizando os seguintes equipamentos novos: Tanque de interface, linhas e braço de carregamento no Terminal de Guarulhos, com validade até 16/07/2017 , sito à Av. Orlanda Bergamo, s/n, Cumbica, Guarulhos/SP.

PUBLICIDADE LEGAL

DIVERSOSCURSOS

Esoterismo

AMARRACAO $200,00 sete vezes mais forte retorno ime-diato. WhatsApp 94987-8157

AMOR PERDIDO??? Nunca mais!!! Trago de volta melhor que antes, amarração p/o amor infa-lível !! 100%garant. Faço o que outros só prometem. F:4215-0970/ 98106-0863

PARE DE SOFRER! Búzios e tarô , especialista em união de casais, obsta-culos profissionais, trabalho p/ todos os fins. Não cobro T r a b a l h o . . F : 4 2 1 5 - 7 7 4 2 / 98165-6517

Oportunidades

ALUGO MAQUINAS Retroescavadeira e caminhão. Retirada de entulho c/ ca-çamba estacionária.Lotação de caçãmba F: 2486-8586/ 97138-8449/ 7829-6014/ 96709-5302

FABRICA DE BLOCOS Vende-se Desmontada c/ todo maquinário mais um caminhão a/c auto R$ 70 mil F:98347-5803/2466-5691

PASSO PONTO Rotisserie! Bairro Macedo, clente-la formada.Ótima loca-lização. F: 99994-2544

PASSO PONTO Coml.ac.auto. Rua 13 de Maio, 429-Vl.Galvão. F: 3424-1789

PORTARIA E LIMPEZA Vendo Empresa c/ contrato ativo F: 2229-9433 /94732-0348

VENDO LOJA De roupa, completa, no jd. São joão. R$ 22 mil F: 99509-2082/ 97171-0314 Marcos ou Silvana

SERVICOS

Festas

REVOLUCAO FESTA c. elást., p. bolinha, p. pular, bar raq., tombo legal, 3435-3726

KYARA LOIRA Promoção Massagens tera-pêuticas e sensuais F: 9 8244-4327

Servicos

ESTETICISTA Mass. Relaxante, drenag. linfát. e limp. de pele. At. c/ hr. marc. 98032-6308 Claro, c/Sueli Guarulhos-Centro próx,Forum

Telemensagem

TELEMENSAGENS Para todos as ocasiões. Fone: 2451-8389

VEICULOS

Carros

C3 GLX/08 mec., compl., troco/ fin. 2464-0144

CITY EX/ 2011 aut., compl, couro, troco/ fin. 2464-0144

COBALT LTZ/ 2014 aut., compl., troco/ fin F: 2464-0144

FINANCIA CARRO mesmo c/ restrição, elaboro comp. de renda. 4116-4973

GOL GL/89 vidro e trava elétr., troco/fin 2464-0144/ 99974-2215

KOMBI/ 89 baú especial c/porta lat., troco/ fin. F: 2464-0144

MUSTANG/ 95 V8, aut., compl., couro, troco/fin. F: 2464-0144

PT CRUISER/ 09 aut., compl., couro, troco/ fin. 2464-0144

SMART FOTWO/ 09 compl., cambio borboleta, tro-co/ fin., 2464-0144

VECTRA GT/ 10 4P, compl., couro, troco/ fin., 2464-0144

VERANEIO/ 96 10 lu., compl., + ar, troco/fin. 2464-0144

Relax

ANY R$ 100,00 Massagem c/ oral até o final/ local discr. F: 96080-0725 T

ARIANE LINDA Gordinha, liberal, c/ local. F: 95990-0966 tim (whats)

CARLA LOIRASSA E amigas. F: 2087-2091 Rua Cuevas as 18h

ELEONORA Travesti com local. Fone: 96969-7916

KATIA DELICIA Orl s/ camis. Anl p/ os grdes boca + ami-gas. 2082-2050 Penha

Mostra poderá ser conferida até sexta-feira

Semana da Pátria tem mostra com reciclado

a chance de conhecer o ca-minho dos resíduos, desde a extração da matéria prima, produção, consumo, até a destinação final, percorren-do diferentes ambientes, como o aterro sanitário, a esteira de triagem utiliza-da pela cooperativa de ma-teriais recicláveis, praças, linha de produção e domi-cílio, todos os espaços retra-tados no processo de reapro-veitamento de materiais.

Page 16: Folha Metropolitana 09/09/2015

Quarta-feira, 9 de setembro de 201516

DOCES & FESTAS

MasterCardMasterCardMasterCardDiners ClubInternational ®

MasterCardMasterCardMasterCardEletronic MaestroMaestro

ELECTRONAceitamos os seguintes cartões:

12 Mil itens Doces • Chocolates • Artigos para FestasUtensílios p/ Confeitaria

Rua Formosa do Rio Preto, 176 - Jd. Bela Vista Guarulhos - SP ( travessa da Av. Otávio Braga, em frente ao McDonald's)

2088-5020Segunda a Sábado das 08h00 às 18h30

Av. Italo Adami, 220 - CentroItaquaquecetuba - SP

4753-0781Segunda a Sábado das 08h00 às 18h30

Av. Jurema, 632 - Pq. Jurema - Guarulhos - SP2484-4142

Segunda a Sábado das 07h30 às 19h00

O Mundo de De l íc i as

LOJA 01 LOJA 03LOJA 02