folha de pérola 9º edição

8
Av. Pérola Byington, 1290 Pérola - Paraná 44. 3636-2111 44. 8853-1227 Fernanda Cardoso Nutricionista CRN 5662/P Email: [email protected] Ração humana, Linhaça, Granola, Temperos, Suplementos, Cereais Integrais. ERVA DOCE Av. Pérola Byington, 1289 Pérola - Paraná Av. Pérola Byington, 1289 Pérola - Paraná 44. 3636-1186 44. 3636-1186 Brinquedos e Presentes em Geral Brinquedos e Presentes em Geral presentes E RL Eletro Radio Luz E Leia também a edição online no www.umuaramashop.com.br/folhadeperola MÓVEIS CASA NOVA TODA A LOJA EM NO BOLETO OU CARTÃO 10 X Av. Pérola Byington, 1295 Pérola - Paraná A HISTÓRIA DE PÉROLA"CIDADE JÓIA" CONTADA EM DOIS CAPÍTULOS. 05 Comissão de Inquérito da AL investigará Justus e Alexandre Curi. pág 02 Saúde da mulher ganha atenção especial em cafezal do sul. pág. 03 Você sabe o que é bruxismo? Pág. 06 Mercado n.n matheus lança super ofertas. pág. 08 Opinião em destaque pág.06 .com.br/folhadeperola Ano 1 - Edição 09 - de 01 a 15 de Setembro Contato: 44 8442-9067 [email protected] O seu jornal regional www.radioboanovafm.com.br

Upload: alexmartins15

Post on 21-Jun-2015

1.713 views

Category:

Documents


11 download

TRANSCRIPT

Page 1: Folha de pérola 9º edição

Av. Pérola Byington, 1290

Pérola - Paraná

44. 3636-211144. 8853-1227

Fernanda Cardoso Nutricionista

CRN 5662/P

Email: [email protected]

Ração humana, Linhaça,

Granola, Temperos,

Suplementos, Cereais Integrais.

ERVA DOCE

Av. Pérola Byington, 1289 Pérola - ParanáAv. Pérola Byington, 1289 Pérola - Paraná

44. 3636-118644. 3636-1186

Brinquedos e Presentes em GeralBrinquedos e Presentes em Geral

presentes

ERL

Eletro Radio LuzE

Leia também a edição online no www.umuaramashop.com.br/folhadeperola

MÓVEIS

CASA NOVATODA A LOJA EM NO BOLETO OU CARTÃO10 X

Av. Pérola Byington, 1295Pérola - Paraná

A HISTÓRIA DE PÉROLA"CIDADE JÓIA" CONTADA EM DOIS CAPÍTULOS. 05

Comissão de Inquérito da AL investigará Justus e Alexandre Curi. pág 02

Saúde da mulher ganha atenção especial em

cafezal do sul. pág. 03

Você sabe o que é bruxismo? Pág. 06

Mercado n.n matheus lança super ofertas.

pág. 08

Opinião em destaque pág.06

.com.br/folhadeperola

Ano 1 - Edição 09 - de 01 a 15 de Setembro Contato: 44 8442-9067 [email protected]

O seu jornal regional

www.radioboanovafm.com.br

Page 2: Folha de pérola 9º edição

FOLHA DE PÉROLAPOLITICA / GERAL2

O Conselho de Ética da Assembléia Legislativa criou uma Comissão de Inquérito para apurar as responsabilidades do presidente da Assembléia Legislativa, Nelson Justus (DEM), e do 1º. Secretário, Alexandre Curi (PMDB), nas denúncias de irregularidades investigadas pelo Ministério Público Estadual (MPE).

O presidente da Comissão de Ética, Pedro Ivo Ilkiv (PT), está dando p r o s s e g u i m e n t o a o p e d i d o apresentado pelo diretório estadual do PV para que os dois deputados fossem afastados da Mesa Diretora.

Os deputados Reinhold Stephanes Junior (PMDB) e Osmar Bertoldi (PP) serão responsáveis pelo trabalho de investigar o envolvimento de Curi e Justus nas denúncias do Ministério Público Estadual (MPE).

Os promotores acusam o ex-diretor geral da Assembléia Abib Miguel de chefiar um esquema de desvio de recursos públicos por meio da contratação de funcionários fantasmas e da abertura de contas em nome de titulares “laranja”.

Abib Miguel e José Ari Nassif, ex-diretor administrativo, estão presos pela terceira vez desde o final da semana passada, depois que o ministro José Antonio Dias Tofolli, do Supremo Tribunal Federal (STF), reformou decisão que trancava as investigações.

Se a Comissão chegar à conclusão que não há indícios de envolvimento dos deputados no caso, o pedido do PV será arquivado. Caso a Comissão conclua que há algum indicativo de culpabilidade de Curi e J u s t u s , p o d e r á h a v e r u m a recomendação de cassação de

mandato que terá de ser aprovada em plenário.

S t e p h a n e s e B e r t o l d i disseram que vão começar o trabalho ouvindo sete promotores do MPE para que apresentem, com detalhes, os resultados já obtidos nas investiga-ções.

Stephanes disse que os documentos que recebeu do MPE s ã o a p e n a s e x t r a t o s d a s investigações e que a Comissão precisa ter acesso aos dados completos. “Eles mandaram apenas um resumo do resumo. Nós não precisamos investigar o que eles já levantaram”, afirmou.

Stephanes, Bertoldi, Ademar Traiano (PSDB), Duílio Genari (PP) e Pedro Ivo pretendem se reunir com os promotores no plenarinho da Assembleia Legislativa no próximo dia 14. Stephanes Junior disse que a Comissão terá que analisar todos os documentos coletados pelo MPE para depois ver o que mais será necessário investigar.

DefesaA Comissão de Inquérito irá

comunicar oficialmente Curi e Justus para que apresentem sua defesa à acusação feita pelo PV no prazo de c inco d ias. A Comissão de Investigação tem trinta dias para chegar a uma conclusão, prorrogáveis pelo mesmo período. Stephanes Junior disse que o andamento dos trabalhos serão afetados não apenas pela campanha eleitoral, mas também pelos feriados da próxima semana.

Fonte: Elizabete Castro Paraná on line

Pesquisa do Ibope divulgada na revista Veja desta primeira semana de setembro aponta Zeca Dirceu na liderança da intenção de voto para a e le ição para a Câmara dos Deputados.

"De acordo com a primeira das cinco pesquisas que o Ibope fará até 3 de outubro para medir a intenção de voto dos candidatos a deputado federal, Anthony Garotinho (PR), ACM Neto (DEM) e Zeca Dirceu (PT), filho de José Dirceu, lideram no Rio de Janeiro, na Bahia e no Paraná, respectivamente", escreve Lauro Jardim, na coluna Radar, da revista.

A notícia é - para Zeca Dirceu - estimulante e incentiva a todos na campanha. "No entanto não pode servir como fato consumado. A campanha segue com o mesmo ímpeto, garra e muita disposição. Não podemos esmorecer e achar que a vitória é certa", disse Zeca Dirceu.

"O mérito dessa trajetória eu quero repartir com todos os que estiveram ou estão nesse mês ao meu lado. Uma campanha política nada mais é que um exercício, um esforço coletivo, e a participação de todos é fundamental", completa Zeca Dirceu.

O seu jornal regional

AQUI SUA EM

PR

ESA

É V

ISTA

O seu jornal regional

E. P. DA SILVA JORNAL-ME / CNPJ 12.288.723/0001-17

Diretor Editorial: Eliel P. da SilvaRedação: e Edinéia Apª P. da SilvaDiagramação: José Cia (44) 8814-7045Tiragem: 3000 exemplares

Eliel P. da Silva

Contato: 44 8442-9067 - [email protected]

EX

PED

IEN

TE

O jornal não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos assinados e demarcados.

Deputado Reinhold Stephanes

Junior disse que vai começar

o trabalho ouvindo sete

promotores do MPE.

Ibope aponta Zeca Dirceu na liderança para a eleição de

deputado federal

Page 3: Folha de pérola 9º edição

9967-5460

SAÚDE CAFEZAL DO SUL AMPLIA E MELHORA

O ATENDIMENTO À MULHER

Mais uma ação da sicredi junto à comunidade perolense

20h00

FOLHA DE PÉROLA CIDADES 3

“ Sua assessoria para o sucesso empresarial”

Adeildo Pedro dos Santos - DEDA(44) 9911-1833

R. Felinto Müller, 264 - Cx. P. 120 - Fone: (44) 3636-1332Fone/Fax: (44) 3636-1260 - E-mail: [email protected]

CEP 87.540-000 - PÉROLA - PARANÁ

ESCRITÓRIO CONTÁBIL E CONSULTORIA

EMPRESARIAL ALVORADA S/S.

A saúde é um dos setores que tem recebido uma atenção especial da administração municipal de Cafezal do Sul. Depois de implantar a Clínica da Mulher e da Criança, considerada como uma das grandes conquistas nos últimos anos, o governo municipal vem investindo na ampliação e na melhoria do atendimento. As ações incluem acesso a medicamentos, exames em geral, campanhas de conscientização e ampliação do número de profissionais para atender a comunidade.

Um dos antigos anseios das mulheres de Cafezal do Sul era contar com atendimento ginecológico sem precisar se deslocar até outras cidades da região. Sabendo dessa necessidade, o prefeito Marco Bogás se empenhou para que o município contratasse uma profissional para essa demanda da população. Hoje o serviço já é uma realidade. Desde o último mês de maio, a Clínica da Mulher e da Criança conta com os serviços da médica ginecológica Ana Maria Angelucci Kato. Ela atende uma vez por semana.

S ã o 2 0 c o n s u l t a s previamente agendadas e as mulheres, que hoje não precisam mais sair da cidade para serem atendidas, estão aprovando e elogiando o trabalho. Luzinete Messias de Paula, 34 anos, é uma delas. Luzinete é residente no distrito de Jangada e está grávida de oito meses. Há três meses ela vem sendo atendida pela Dra. Ana Maria. “Estou feliz porque o atendimento ficou mais

fácil aqui na Clínica”, contou ela. A s a t i s f a ç ã o d e L u z i n e t e é compartilhada com dezenas de outras mulheres que todas as semanas passam pelas mãos da Dra. Ana Maria. “Antes, todo o atendimento era feito por uma médica clinico geral e uma mastologista”, informa a secretária municipal de Saúde, Eloneida Claudia Figueiredo Fonseca.

Com a contratação da ginecologista, Além do pré-natal as mulheres de Cafezal do Sul passaram a ser atendidas também com outros serviços importantes, como a prevenção do câncer ginecológico, prevenção de complicações da menopausa, osteoporose e doenças cardiovasculares, entre outras ações, como o controle de peso e o colesterol. “Estamos procurando fazer aqui uma medicina preventiva, que vai garantir uma melhor qualidade de vida às mulheres, em especial às gestantes e aos recém-nascidos”, explicou a Dra. Ana Maria.

Marco Bogás informou que o desafio agora é a contratação de um pediatra. “Desde o início estamos invest indo na saúde, porque enxergamos esse setor como prioridade absoluta”, contou ele. O prefeito entende que as ações do g o v e r n o m u n i c i p a l d e v e m necessariamente estar voltadas para garantir qualidade de vida a todos os cidadãos. “ Com muito esforço, planejamento e boa aplicação dos recu rsos púb l i cos , es tamos conseguindo fazer isto em Cafezal do Sul”, concluiu.

Foi firmado um convênio com a C O O H A P E ( C o o p e r a t i v a Habitacional Perolense), no qual foi criada uma linha de empréstimo com prazos e taxas diferenciados, específica para financiar a infra-es t ru tu ra do l o teamen to da COOHAPE , que facilitará para os cooperados a realização do grande

sonho da casa própria.Esta ação vem de encontro

com a missão do sicredi que é:“Como sistema cooperativo,

valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade”.

Page 4: Folha de pérola 9º edição

FOLHA DE PÉROLAGERAL4

Dr. Renato M. do L. AlbuquerqueCirurgião Dentista/Cro 19691Implantodontia - Clinico GeralClareamento Dental - Cirurgia

Dr. Renato C. do L. AlbuquerqueCirurgião Dentista/Cro 3310

Endodontia - CirurgiaParedodontica - Prótese

Dra. Paula CotrimCirurgião Dentista/Cro 13627

Ortodontia - Clinico Geral

AQUI SEU SORRISO É A NOSSA ALEGRIA!

VA

LO

R D

ES

TE

AN

ÚN

CIO

: 181,3

6

R$

Fone (44) 3636-1376 - Av. Pérola Byington, 1380

FOTOPÉROLA

Fone (44) 3636-1182

Av. Pérola Byington, 1451

(44) 3636-2925

Pérola - PR

Page 5: Folha de pérola 9º edição

FOLHA DE PÉROLA GERAL 5

Pérola, a caminho do desenvolvimento

A cidade de Pérola está localizada no Noroeste do Paraná, faz limite com os municípios de Altônia, Cafezal do Sul, Esperança Nova, Iporã, São Jorge do Patrocínio e Xambrê. Sua população estimada é de 12.000 habitantes.

Desde a sua colonização, Pérola vem passando por inúmeras transformações, a mais notável é o amplo desenvolvimento econômico.

No início do processo de colonização, a agricultura ocupava o espaço mais importante na economia do Município. Hoje, os destaques do cenário econômico de Pérola são: a pecuária, o comércio e a produção industrial.

Quanto à produção industrial , é predominante as fábricas de roupas, notadamente de jeans, que são confeccionados por empresas com sede no Município e também por inúmeras facções que prestam serviços a grandes empresas do ramo do Paraná e São Paulo. Entre as empresas do segmento “JEANS” instaladas hoje no municipio de Pérola, destaca-se o Grupo Oppnus que há sete anos vem contribuindo para o desenvolvimento do município e hoje é responsável por

aproximadamente 400 empregos diretos e 7.000 empregos indiretos. A matriz da empresa situada no centro da cidade tem uma área de 11.000 m2 que sedia toda área de administração, compras e criação. No antigo entreposto da Cocamar, em parceria com o Município, foi implantado um condomínio industrial de parceiros, com 15 empresas instaladas em uma área construída de 20.000 m2. Na terceira unidade, na entrada da cidade para quem chega pela PR 323, com 4.000 m2, está o corte e o estoque de tecidos.

Pérola conta hoje também com uma grande diversidade na área do comércio. O comércio regional atende praticamente todas as necessidades dos munícipes, e o melhor, sempre com opção de escolha.

Outra transformação que vale citar é o crescimento na construção civil, que vem aumentando cada vez mais , principalmente com a expansão de novos loteamentos na cidade.

Pérola, a caminho do desenvolvimento! Visite-nos.

www.oppnus.com.br

MÓVEIS

CASA NOVATODA A LOJA EM NO BOLETO OU CARTÃO10 X

Av. Pérola Byington, 1295Pérola - Paraná

A HISTÓRIA DE PÉROLA Part. ll

08 DIAS COM HOSPEDAGEM, CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUSO

SAÍDA DIA 04/01/2011 DE PÉROLA - PR

INFORMAÇÕES E RESERVAS COM:

MALVINA FONE: (AA) 9915-4676

VIAGEM A BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC

Page 6: Folha de pérola 9º edição

FOLHA DE PÉROLAGERAL6

O termo “bruxismo” refere-se ao hábito de pressionar e ranger os dentes, presente em muitos adultos e crianças durante toda a vida. O bruxismo ocorre quando os dentes entram em contato de maneira forçada, quer esse contato seja s i lencioso ou produza sons, especialmente durante o sono.

Por que isso ocorre? Muitos médicos e dentistas

podem desconhecer a causa, mas o bruxismo pode ocorrer devido ao estresse psicológico experimentado pelas pessoas no dia-a-dia. O estresse pode ter sua origem em fatores internos e externos. Os fatores internos podem ser os alimentos que você consome, seu nível de preparo físico, sua estabilidade emocional, estado de saúde geral, nível de bem-estar e o número de horas que você dorme todas as noites. Os fatores externos relacionados com o estresse psicológico têm a ver com o ambiente em que você vive, sua interação com as pessoas quando está em casa e a maneira em que você enfrenta os desafios do dia-a-dia. O impacto do bruxismo na boca

As consequênc i as do bruxismo são:

Desgaste do esmalte dentário e até mesmo da dentina;

Quebra dos den tes e próteses;

Sensibilidade dentinária;

Dor e mobilidade dos dentes;Dor facial devido à força com

que os músculos maxilares são pressionados;

Dor de cabeça;Fadiga facial geral;D o r n a a r t i c u l a ç ã o

temporomandibular .

TratamentoOs portadores de bruxismo

devem procurar a ajuda de um dentista/especialista para determinar a causa do problema. O dentista pode recomendar o uso de placas oclusais para evitar a pressão ou o ranger de dentes durante o sono. Além disso, o dentista pode sugerir formas de reduzir o estresse e, portanto, o nível de bruxismo. Você pode também evitar alimentos como chocolate e bebidas que contenham cafeína e álcool. Evite mastigar com muita força e peça a seu dentista ou cirurgião maxilofacial que lhe indique alguns exercícios para relaxar os músculos maxilares durante o dia. Se seu caso for de um bruxismo mais severo, o especialista pode recomendar o uso de placa oclusal, assim como prescrever medicamentos para que você relaxe ou durma melhor. Seu dentista pode ajudá-lo a descobrir a causa e amenizar este problema.

RC Consultório de OdontologiaDr. Renato M. do L. Albuquerque / Dra. Paula

Patrícia / Dr. Renato C. do L. Albuquerque

Você tem bruxismo?

3 Quartos, sala, cozinha, WC, garagem p/ 1 veículo, construção mista

Contato: (44) 9933-0654

VENDE-SE CASA NO CENTRO DE PÉROLA - PR.VENDE-SE CASA NO CENTRO DE PÉROLA - PR.

Com instalação e estoque completo.

Localizada à Av. Pérola Byington, 1538

no centro de Pérola

Contato: (44) 3636-2636

VENDE-SE LOJA DE CONFECÇÕES

OP

INIÃ

O

Quem é melhor? O que prepara e planta, ou o que cultiva e irriga, ou o que colhe e beneficia? Essas indagações podem trazer a tona certas dúvidas em nossas mentes; isto porque as vezes não estamos a t e n t o s a o s c i c l o s d e ocorrências , ou ainda não faz-se a correta observação através dos tempos, dos estágios, veri-ficando o desenvolvimento des-de o preparar até o beneficiar.

Pode-se dizer como resposta absolutamente corre-ta, que, ninguém é melhor ou pior, pois todos expuseram esforços imensuráveis para que tudo desse certo e com resultados importantes para todos. As vezes há ocorrências de contratempos e que nem tudo que se plantou e planejou possa ter frutificado a contento.Em períodos de campanhas eleitorais, parece ser técnica refinada, lançar a dúvida social, especificamente para aquelas

pessoas que estão intenciona-dos a votar acertadamente no melhor. No melhor para a nação como um todo.

Po is bem; todo o pensamento administrativo difere um dos outros, de indiví-duo para indivíduo, de equipe para equipe e assim por diante. O que interessa é o objetivo de resultados, para que se possa beneficiar a coletividade.

Atualmente, a nível nacional, o grande debate está lançado, pois a concorrência entre os grupos, que pleiteiam a presidência da republica do Brasil, hoje representados outra vez por PSDB X PT, partidos estes que tem em seus candidatos, conforme pesqui-sas divulgadas, a maior inten-ção de votos, traz novamente às nossas mentes: quem é melhor? Ou quem será melhor? Parece que ao repaginar a história, encontra-se o mesmo desempenho , i s t o num contexto geral, somente com atuações em campos um pouco diferente, ou ainda um colhendo o que o outro plantou, sendo assim, pode-se afirmar são iguais. Restando aos bem intencionados apenas as preferências pessoais, para dar o seu voto. Se votar em alguém que não irá bem, de bem não ficará com o povo, automatica-mente esse alguém ficará mau na história.

UMA QUESTÃO DE OPINIÃO

POR JEIEL PALMA DA SILVA – ICARAIMA-PR.

DÚVIDAS NO VOTO

VENDE-SEou TROCA

Gol ano 95/95, gasolina,1.0, ótimo estado de

conservação. Troca por carro ano 2000 ou 2001

4 portas.

Contato: (44) 8809-5567

Page 7: Folha de pérola 9º edição

A Escola de Educação Especial 19 de Junho é uma entidade sem fins lucrativos, dirigida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Pérola, mantida por convênios de prefeituras, do Governo Estadual e Federal e doações de sócios contribuintes e sociedade em geral.

Oferecemos atendimento educacional e clínico à 75 alunos, oriundos de três Municípios: Pérola, Esperança Nova e Xambrê.

Nosso compromisso é com o desenvolvimento biopsicossocial dessas pessoas, e o empenho de todos os profissionais de nossa equipe de trabalho é de proporcionar o melhor atendimento a estes alunos, seja na área da educação, no trabalho, na saúde, no esporte, cultura e lazer.

Cada vez mais reconhece-mos e somos reconhecidos como uma escola que assume as necessidades e luta na defesa de

“A escola especial é um espaço legítimo de educação formal”

FOLHA DE PÉROLA GERAL 7Dica de Leitura

Nesta edição a indicação de livro é A arte da guerra de Sun Tzu. Este é indicado tanto para o mundo dos negócios, quanto para solucionar os conflitos do dia-a-dia. E também é considerado um dos clássicos mais influentes do pensamento oriental sobre estratégia. Nele o autor descreve um tratado militar em 13 capítulos, onde cada capítulo é abordado um aspecto da estratégia de guerra tais como: planejamento, fraquezas e forças, movimentações, ataque, estratégia ofensiva e outros. Faça uma visita à biblioteca e conheça outros títulos do acervo.

Biblioteca Cidadã Profª Odair de França Lanza

Fone: (44) 3636 2720

Responsável: Robson Lacerda Ferrari

d i r e i t o s d a s p e s s o a s c o m necessidades especiais.

É nesta perspectiva que a inclusão escolar e social sempre foi e é nosso maior desafio.

Com esse entusiasmo que comemoramos nos dias 21 à 28 de agosto mais uma Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla com o tema: Autogestão e Autodefensores: conquistando caminhos para ser e conviver”

Convidamos você a visitar nossa escola.

Oportunidade: um sopro para ir além.

As pessoas com deficiência intelectual estão trabalhando para conquistar sua independência.

Faça sua parte, dê oportuni-dades a elas.

Por:

Seyla Cristhina Silvestre FurtadoEscola 19 de Junho/APAE/PÉROLA

AUTO MECÂNICA CARDOSOESPECIALIZAÇÃO EM INJEÇÃO ELETRÔNICA E AUTO MECÂNICA EM GERAL

(44) 3636-2305

AV. PÉROLA BYINGTON,1035 PÉROLA - PR

FESTA NA COMUNIDADE CORCOVADO

18 E 19 DE SETEMBRO DE 2010

DIA 18

CULTO ÀS 20hANIMADO PELA COMUNIDADE

SÃO SEBASTIÃO. APÓS A CELEBRAÇÃOJANTAR E VIOLADA SERTANEJA.

DIA 19

MISSA ÀS 10h30 - ANIMADA PELA COMUNIDADE DE PEROBAL.

APÓS A CELEBRAÇÃO, ALMOÇOE ÀS 15h00 - LEILÃO DE GADO

ENCERRAMENTO DA FESTA COM A DUPLA

Informações: 9119-3542

COMISSÃO ORGANIZADORA:ROBERTO ZANON, IRINEU C. DA SILVA E TONIN ZANON

Estrogonofe de Atum de MicroondasRendimento: 4 porções2 latas de atum2 colheres (sopa) de Azeite 1 cebola picada 200 gr de champignon fresco picado(s)Meia xícara (chá) de catchup2 colheres (sopa) de molho inglês1 colher (sopa) de mostardaquanto baste de salquanto baste de pimenta-do-reino branca1 lata de creme de leite sem soro

Coloque em um refratário o azeite e a cebola. Leve ao microondas por 4 minutos na potência alta. Acrescente o atum escorrido, os champignons, o catchup, o molho inglês e a mostarda. Tampe e leve ao microondas por 4 a 5 minutos na potência alta. Retire e acrescente o sal e a pimenta a gosto. Por último acrescente o creme de leite e mexa bem.

Se necessário, retorne ao microondas por 1 a 2 minutos para aquecimento antes de servir.

RECEITAS DA FOLHA

Page 8: Folha de pérola 9º edição

FOLHA DE PÉROLA GERAL 8MERCADO

N. N. MATHEUSMERCADO

N. N. MATHEUSGêneros Alimentícios em Geral

Fone: (44) 3636-1459Av. Pérola Byington, 719 - Pérola - PR

Venha nos visitar

Lugar de comprar barato é aqui!Lugar de comprar barato é aqui!

Wisk Natu Nobilis

15 ,99

6 ,49

Arroz 5kgUeda

6 ,99

Arroz 5kgSafra

Refrigerante 2 lCoca Cola

2,194 ,49

Linguiça Paloma kg

3 ,99,99 ,49

NO MÊS DE ANIVERSÁRIO N.N MATHEUS QUEM GANHA É VOCÊ!NO MÊS DE ANIVERSÁRIO N.N MATHEUS QUEM GANHA É VOCÊ!

2 FrangoFormosakg0

BatataKg

OFERTAS VÁLIDAS P/ SEXTA E SÁBADO OFERTAS VÁLIDAS P/ SEXTA E SÁBADO

Açúcar Cristal 5kg Bratti

5 ,99

Sabão em Pó 1kgOmo 4 ,49

Leite 1lLatco

1 ,49

4 ,99

Leite Cond.Marajoara

1 ,49

4 ,99

Corte Americano Kg

3 ANOS DE AMOR POR PÉROLA

Carne de Porco c/ Pele Kg

CoxaSobre Coxade FrangoKg

Feijão Formosa

2 ,49

Pro

mo

ção

váli

da a

té 1

5/0

9 o

u e

nq

uan

to d

ura

r o

esto

qu

e.

Salv

o e

rro

s d

e i

mp

ress

ão

. P

reç

os

so

me

nte

à v

ista

.