final da aventura

2
É o confronto final da aventura. Agora os personagens estão deixando a ilha do Farol e voltando para Porto de Calista. Eles trajem consigo a caixinha de musica retirada de Meredith Aiseles, o martelo usado para forjar a mascara de ferro retirada do corpo do filho do arquimago Balthazar, uma quantidade significativa de lirium, doses da poção que pode curar os doentes por esporors, armas e armaduras mágicas. Até realmente enfrentar a vilã os PJs terão que sobrepujar alguns desafios: Desafio 1: Quebrar o bloqueio do Porto e chegar a cidade: Patrulhas marítimas de Locatha: As tribos Locath convocadas para isolar maritimamente a cidade já estão ponto em prática suas estratégias. Eles si dividiram em grupos de caça e estão patrulhando todo o perímetro ao redor do porto e parte da região costeira nas adjacenç~ias da cidade. Esses locath são guerreiros treinados para saltar sobre pequenas enbarcações desferindo golpes em seus tripulantes. Manchas de fogo grego sobe a água: Os locath espalharam botes com barris de um liquido altamente inflamável e explosivo. Basta que uma flecha com a ponta flamejante acerte um destes barris para haver uma grande explosão. Esse recurso é usado pelos Locatha contra grandes enbarcações. Desafio 2: Recuperar e consertar o Mecanismo de controle das estatuas animadas Recuperar o mecanismo de controle invadindo o covil dos Sombras: O personagem traidor lembra que os Locatha esconderam o mecanismo de controle no covil dos Sombras que fica no antigo moinho de vento. Evidentemente os Sombras estão esperando que os personagens venham resgatar o artefato e além de lutar contra eles, inseriram uma armadilha mortal a ser acionada quando o objeto for ativado. Consertar o mecanismo no bairro dos artífices: Após resgatar o mecanismo da posse dos Som,Brás os PJs devem procurar um local adequado para conserta-lo usando o martelo especial que trouxeram da ilha dos amgos. Somente um mestre artífice pode realizar essa tarefa e na cidade apenas um ancião anão teria esta periçia. Ele esta trancafiado no bairro dos artífices em sua oficina e cercado por uma turba de plebeus doentes por esporos. Desafio 3: Curar os plebeus controlados pelos esporos.

Upload: eduardo-ewerton

Post on 14-Dec-2015

217 views

Category:

Documents


4 download

DESCRIPTION

jjhtfre

TRANSCRIPT

Page 1: Final Da Aventura

É o confronto final da aventura. Agora os personagens estão deixando a ilha do Farol e voltando para Porto de Calista. Eles trajem consigo a caixinha de musica retirada de Meredith Aiseles, o martelo usado para forjar a mascara de ferro retirada do corpo do filho do arquimago Balthazar, uma quantidade significativa de lirium, doses da poção que pode curar os doentes por esporors, armas e armaduras mágicas. Até realmente enfrentar a vilã os PJs terão que sobrepujar alguns desafios:

Desafio 1: Quebrar o bloqueio do Porto e chegar a cidade:

Patrulhas marítimas de Locatha: As tribos Locath convocadas para isolar maritimamente a cidade já estão ponto em prática suas estratégias. Eles si dividiram em grupos de caça e estão patrulhando todo o perímetro ao redor do porto e parte da região costeira nas adjacenç~ias da cidade. Esses locath são guerreiros treinados para saltar sobre pequenas enbarcações desferindo golpes em seus tripulantes.

Manchas de fogo grego sobe a água: Os locath espalharam botes com barris de um liquido altamente inflamável e explosivo. Basta que uma flecha com a ponta flamejante acerte um destes barris para haver uma grande explosão. Esse recurso é usado pelos Locatha contra grandes enbarcações.

Desafio 2: Recuperar e consertar o Mecanismo de controle das estatuas animadas

Recuperar o mecanismo de controle invadindo o covil dos Sombras: O personagem traidor lembra que os Locatha esconderam o mecanismo de controle no covil dos Sombras que fica no antigo moinho de vento. Evidentemente os Sombras estão esperando que os personagens venham resgatar o artefato e além de lutar contra eles, inseriram uma armadilha mortal a ser acionada quando o objeto for ativado.

Consertar o mecanismo no bairro dos artífices: Após resgatar o mecanismo da posse dos Som,Brás os PJs devem procurar um local adequado para conserta-lo usando o martelo especial que trouxeram da ilha dos amgos. Somente um mestre artífice pode realizar essa tarefa e na cidade apenas um ancião anão teria esta periçia. Ele esta trancafiado no bairro dos artífices em sua oficina e cercado por uma turba de plebeus doentes por esporos.

Desafio 3: Curar os plebeus controlados pelos esporos.