fé, esperança e caridade

2
Fé, Esperança e Caridade FÉ: Eu sou a Fé luminosa, que desvenda os segredos do Céu. A Fé pura e venturosa, que nos mostra ao caminho de Deus. ESPERANÇA: Eu sou a Esperança, que alenta o coração, para a bem-aventurança, para celeste mansão. CARIDADE: Cingida de fulgores, eu sou a Caridade, que nasce dos albores da santa eternidade. PASTORAS: Cantemos jubilosos e louvemos com amor, o raio aluminoso deste natal de amor. FÉ: A fé na razão se estriba, da alma nos sacode as trevas, conforta, dai-nos força e vida, além de tudo para o bem nos leva. ESPERANÇA: Todos têm um fogo santo, desta virtude que traz aos espíritos: coragem, resignação e paz. CARIDADE: Trazia Jesus ao peito, e a Santa Virgem também, jamais, pois flor do bem, o celeste amor perfeito. PASTORAS: Cantemos jubilosos e louvemos com amor, o raio aluminoso deste natal de amor. FÉ: Ter fé meus filhos, e ter sempre, os olhos voltais paro o céu, durante as horas de tristezas, quando a magoa surgi torturante. ESPERANÇA: Esperança que no mundo, pode sem ela existir, [...] CARIDADE: É flor que apenas germina, no vaso de um

Upload: scribdcatolico

Post on 16-Nov-2015

25 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Musica cantada por pastoris para celebrar o natal

TRANSCRIPT

F, Esperana e Caridade

F, Esperana e Caridade

F: Eu sou a F luminosa, que desvenda os segredos do Cu. A F pura e venturosa, que nos mostra ao caminho de Deus.ESPERANA: Eu sou a Esperana, que alenta o corao, para a bem-aventurana, para celeste manso.CARIDADE: Cingida de fulgores, eu sou a Caridade, que nasce dos albores da santa eternidade.

PASTORAS: Cantemos jubilosos e louvemos com amor, o raio aluminoso deste natal de amor.

F: A f na razo se estriba, da alma nos sacode as trevas, conforta, dai-nos fora e vida, alm de tudo para o bem nos leva.ESPERANA: Todos tm um fogo santo, desta virtude que traz aos espritos: coragem, resignao e paz.CARIDADE: Trazia Jesus ao peito, e a Santa Virgem tambm, jamais, pois flor do bem, o celeste amor perfeito.

PASTORAS: Cantemos jubilosos e louvemos com amor, o raio aluminoso deste natal de amor.

F: Ter f meus filhos, e ter sempre, os olhos voltais paro o cu, durante as horas de tristezas, quando a magoa surgi torturante.ESPERANA: Esperana que no mundo, pode sem ela existir, [...]CARIDADE: flor que apenas germina, no vaso de um corao, que ao eixo da orao, abre as ptalas Divinas.

PASTORAS: Cantemos jubilosos e louvemos com amor, o raio aluminoso deste natal de amor.