familias da tv que nunca esqueceremos

10

Upload: milasan

Post on 30-Apr-2015

3.250 views

Category:

Entertainment & Humor


3 download

DESCRIPTION

As famílias mais legais dos desenhos da TV de todos os tempos.

TRANSCRIPT

Page 1: Familias da TV que nunca esqueceremos
Page 2: Familias da TV que nunca esqueceremos

Os Simpsons é uma famosa sitcom animada norte-americana criada por Matt Groening para a FOX. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie "Marge" Simpson, Bartholomew "Bart" Simpson, Elisabeth "Lisa" Simpson e Margareth "Maggie" Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade norte-americana, a televisão e vários aspectos da condição humana.Desde sua estréia, em 17 de dezembro de 1989, o programa já exibiu 464 episódios, e já tem mais uma temporada à ser exibida. O filme do seriado foi lançado em 26 e 27 de julho de 2007 e arrecadou mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo.

Page 3: Familias da TV que nunca esqueceremos

Family Guy (Uma Família da Pesada, no Brasil) é uma sitcom de animação norte-americana criada por Seth MacFarlane para a FOX em 1999. MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente para as vozes de muitas das personagens (Peter, Brian, Stewie, Glen Quagmire, Tom Tucker, entre outros).

Page 4: Familias da TV que nunca esqueceremos

Os Flintstones (em inglês: The Flintstones) é uma famosa série de televisão animada produzida pela Hanna-Barbera de 1960 a 1966. O desenho retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra. No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock, trabalha numa pedreira e dirige um carro com rodas de pedra, movido pelos pés. Eles têm uma família de amigos, o casal Rubble, e animais de estimação: um dinossauro e um tigre dente de sabre. Com o tempo, surgiram a filha Pedrita, dos Flintstones, em 1962, e o filho adotivo Bambam, dos Rubbles, em 1963.

Page 5: Familias da TV que nunca esqueceremos

The Beverly Hillbillies (br: A Família Buscapé) é uma série de televisão americana sobre uma família do interior que se muda para Beverly Hills, na Califórnia, depois de encontrar petróleo em suas terras. A série, uma produção da Filmways, foi ao ar no canal CBS de 26 de setembro de 1962 a 23 de maio de 1971 e compreende 274 episódios - 106 em preto e branco (1962 a 1965) e 168 em cores (1965 a 1971). Estrelaram o show Buddy Ebsen como Jed Clampett, Irene Ryan como Daisy "Granny" Moses, Donna Douglas como Elly May Clampett e Max Baer, Jr. como Jethro Bodine.

Page 6: Familias da TV que nunca esqueceremos

Os Incríveis (título no Brasil) ou The Incredibles - Os Super-Heróis (título em Portugal) (título original: The Incredibles), é a sexta animação da Pixar Animation Studios/Estúdios de Animação Pixar, lançada nos Estados Unidos em 5 de Novembro de 2004 e no Reino Unido em 26 de Novembro de 2004.Foi escrito e desenvolvido por Brad Bird, um ex-diretor de Family Dog e Os Simpsons, melhor conhecido por dirigir o filme animado O Gigante de Ferro. Os Incríveis foi originalmente desenvolvido como um filme animado tradicionalmente, mas depois que a Warner Bros. fechou sua divisão de animação, Brad Bird se mudou para a Pixar, levando a história consigo.

Page 7: Familias da TV que nunca esqueceremos

A Família Addams (em inglês: The Addams Family) consiste numa série de personagens, criados por Charles Addams nos anos 30, mas que nos anos compreendidos entre 1964 e 1966 virou um famosíssimo seriado para a televisão.

Page 8: Familias da TV que nunca esqueceremos

American Dad! é uma série de animação satírica produzida pela Underdog Productions e Fuzzy Door Productions para a FOX. Foi criada, em parte, por Seth MacFarlane, criador de Uma Família da Pesada (Family Guy). O piloto da série foi ao ar nos EUA em 6 de Fevereiro de 2005 na FOX, trinta minutos após o Super Bowl XXXIX. A série iniciou oficialmente em 1 de maio de 2005, após a estréia da nova temporada de Uma Família da Pesada. No Brasil, a série foi exibida inicialmente legendada pela FOX, no bloco Não Perturbe! E mais tarde numa versão dublada pelo canal aberto Globo. Atualmente a série é exibida legendada no canal FX, também da FOX, para onde foi transferido o bloco Não Perturbe!. Em Portugal foi exibida apenas na FOX.

Page 9: Familias da TV que nunca esqueceremos

The Jetsons (em português Os Jetsons) foi uma série animada de televisão produzida pela Hanna-Barbera de 1962 a 1963, exibida no Brasil pela TV Excelsior, e depois de 1985 a 1987, exibida pelo SBT. Essa série introduziu no imaginário da maioria das pessoas o que seria o futuro da Humanidade: carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado, toda sorte de aparelhos eletrodomésticos e de entretenimento, robôs como criados, etc. De certa forma, esse futuro ideal é satirizado nos desenhos atuais de Futurama.

Page 10: Familias da TV que nunca esqueceremos

King of the Hill (nos Estados Unidos e Portugal, O Rei do Pedaço no Brasil) foi uma série de animação satírica criada por Mike Judge (criador de Beavis & Butt-head) e Greg Daniels, que retratava o cotidiano da família Hill, na cidade fictícia de Arlen, no Texas.Foi exibida pelo canal FOX de 12 de janeiro de 1997 a 13 de setembro de 2009,[1] sendo considerada até então a segunda série de animação mais longa de TV americana, atrás somente de Os Simpsons (também da FOX).No Brasil, foi exibida entre 1999 e 2002 pelo SBT e pela FOX, onde ainda é exibida.