estado do rio grande do sul município … · 982/2015, em decorrência do programa.brasil...

2
Estado do Rio Grande do Sul MUNICíPIO DE SÃO JOSÉ DAS MISSÕES Declaro que o presente ato foi publicado no Mural do Prédio da preteit~l no de costume na data deJ.i..j , até a data de__ '__ '__ . LEI MUNICIPAL N° 992/2015. "INSTITUI GRATIFICAÇÃO MENSAL A(AO) CIRURGIÃ(ÃO) DENTISTA E A(AO) ATENDENTE DESIGNADAS(OS) PARA ATENDER O PROGRAMA DE PRÓTESES DENTÁRIAS, APONTA RECURSOS E OUTRAS PROVIDÊNCIAS". SILVIO PEDROTTI DE OLIVEIRA, Prefeito Municipal de São José das Missões, Estado do Rio Grande do SuIIRS, no uso de suas atribuições legais, FAÇO SABER, que no cumprimento ao disposto no artigo n? 65, Inciso IV, da Lei Orgânica, que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte: LEI Art. 1o. - Fica instituída uma gratificação mensal a(ao) Cirurgiã(ão) Dentista no valor correspondente a 04 vezes o Padrão Referencial do Plano de Cargos e Salários do município, e 02 vezes o Padrão Referencial do Plano de Cargos e Salários do município a(ao) Atendente designada( o) para atender o Programa de Próteses Dentárias, criado no Município através da Lei Municipal n" 982/2015, em decorrência do Programa.Brasil Sorridente do Ministério da Saúde. Art. 2 0 •- A gratificação de que trata a presente Lei visa recompensar o exercício do trabalho extraordinário desempenhado pelos Servidores, em conjunto com as atribuições inerentes ao seu Cargo. §1°- Não terá direito a percepç-ão da gratificação, pelo prazo de seu afastamento, o Servidor que estiver ausente, mesmo sendo esse período remunerado, como licença-prêmio, licença para tratamento de saúde e outros, uma vez que o recebimento da gratificação se vincula ao efetivo exercício das atribuições para as quais foi designado. §r - A gratificação disciplinada nesta Lei não s vencimentos dos Servidores em nenhuma hipótese. Adm.: 2013/2016 "Todos Juntos Pelo DesenvoMmento"

Upload: dangkhanh

Post on 11-Feb-2019

212 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Estado do Rio Grande do Sul

MUNICíPIO DE SÃO JOSÉ DAS MISSÕES

Declaro que o presente ato foi publicado noMural do Prédio da preteit~lno decostume na data deJ.i..j , até adata de__ '__ '__ .

LEI MUNICIPAL N° 992/2015.

"INSTITUI GRATIFICAÇÃO MENSALA(AO) CIRURGIÃ(ÃO) DENTISTA E A(AO)ATENDENTE DESIGNADAS(OS) PARAATENDER O PROGRAMA DE PRÓTESESDENTÁRIAS, APONTA RECURSOS E DÁOUTRAS PROVIDÊNCIAS".

SILVIO PEDROTTI DE OLIVEIRA, Prefeito Municipal de SãoJosé das Missões, Estado do Rio Grande do SuIIRS, no uso de suas atribuiçõeslegais, FAÇO SABER, que no cumprimento ao disposto no artigo n? 65, IncisoIV, da Lei Orgânica, que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eusanciono e promulgo a seguinte:

LEI

Art. 1o. - Fica instituída uma gratificação mensal a(ao) Cirurgiã(ão)Dentista no valor correspondente a 04 vezes o Padrão Referencial do Plano deCargos e Salários do município, e 02 vezes o Padrão Referencial do Plano deCargos e Salários do município a(ao) Atendente designada( o) para atender oPrograma de Próteses Dentárias, criado no Município através da Lei Municipal n"982/2015, em decorrência do Programa.Brasil Sorridente do Ministério da Saúde.

Art. 20• - A gratificação de que trata a presente Lei visa recompensar

o exercício do trabalho extraordinário desempenhado pelos Servidores, emconjunto com as atribuições inerentes ao seu Cargo.

§1° - Não terá direito a percepç-ão da gratificação, pelo prazo de seuafastamento, o Servidor que estiver ausente, mesmo sendo esse períodoremunerado, como licença-prêmio, licença para tratamento de saúde e outros, umavez que o recebimento da gratificação se vincula ao efetivo exercício dasatribuições para as quais foi designado.

§r - A gratificação disciplinada nesta Lei não svencimentos dos Servidores em nenhuma hipótese.

Adm.: 2013/2016"Todos Juntos Pelo DesenvoMmento"

Estado do Rio Grande do Sul

MUNICíPIO DE SÃO JOSÉ DAS MISSÕES

Art. 3°. - Fica assegurada a revisão geral anual da gratificação a quese refere a presente Lei, na mesma data e nos mesmos índices de revisão dosServidores Públicos Municipais.

Art. 4°. - As despesas oriundas da aplicação desta Lei serãosuportadas por dotações orçamentárias próprias constantes no orçamentomunicipal vigente.

Art. 5°. - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

_ GABINETE DO PREFE~CIPAL DE SÃO JOSÉ DASMISSOESIRS, AOS 11 DE NOVE RO DE 20 5.

I DE OLIVEIRAunicipaI

-IQUE-SE:

NASCIMENTO RIBEIROa Administração

--- - -----

Adm.: 2013/2016"TodosJuntosPelo nvoMment li Av. 20 d Marto, 138 • Fone/f.ax: 3153·1106· (EfI 98325-DOO