És um coleccionador de negócios?

2

Click here to load reader

Upload: alfredo-pinto

Post on 12-Apr-2017

9 views

Category:

Education


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: És um coleccionador de negócios?

És um coleccionador de negócios? alfredopinto.com /blog/alfredo-pinto/es-um-coleccionador-de-negocios

Alfredo Pinto

Existem pessoas que conseguem captar o verdadeiro potencial da criação de redes ou desenvolvimento de umnegócio ligado a esta fantástica indústria que é o marketing de rede ou marketing multinivel.

Mas, nem todos o conseguem fazer, e geralmente, arranjam as mais variadas desculpas para esse facto…quando na grande maioria dos casos, o negócio apenas não resultou porque não foram suficientementeensináveis para seguir o método de trabalho fornecido pelo seu patrocinador.

E agora acontece 1 de 3 cenários:

a) Uns acabam por sair da indústria agarrados à sua desculpa/justificação para o não ter resultado e nuncamais querem ouvir de marketing de rede;

b) Outros continuam na indústria, mas procuram outra empresa onde se sintam melhor ou com um sistema detrabalho com o qual se identificam;

c) E outros iniciam a colecção de oportunidades, inscrevendo-se em várias empresas ao mesmo tempo epromovendo todas as empresas ao mesmo tempo!

E o artigo de hoje é direccionado a todos os se dedicam à colecção…

O facto de bombardearem os seus contactos com várias oportunidades na esperança que por milagre ele seidentifique com uma delas e adiram não é realmente uma boa opção.

Como conseguem justificar esse catálogo de oportunidades?

Quando eu vejo um coleccionador em acção, o único pensamento que tenho é “eu desenvolvo X empresas aomesmo tempo porque nenhuma é suficientemente boa para ganhar dinheiro, por isso eu deixo-te escolher qualé a melhor para ti”

Não sei porquê, mas acredito que as outras pessoas pensam o mesmo!

Se nenhuma empresa lhes permite realmente ganhar o dinheiro que gostariam de ganhar, então que procuremuma, e apenas uma empresa que lhes dê esse nível de rendimentos, e depois, promovam apenas essaempresa, apliquem o método de trabalho que lhes ensinaram e focalizem-se nos seus objectivos.

Ao promoverem vários negócios ao mesmo tempo, a credibilidade dos coleccionadores irá ser abalada, e osseus contactos não vão querer trabalhar com alguém sem credibilidade.

E se ainda não acreditas no que te estou a escrever, para um pouco, pesquisa no google pelos líderes dasvárias empresas que existem (e existem mesmo muitas por esse mundo fora), e vê que todos eles têm umdenominador comum… todos eles promovem apenas uma empresa.

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe directamente comigo e sigaum plano de acção com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de Stockimages / FreeDigitalPhotos.net

1/2

Page 2: És um coleccionador de negócios?

About The Author

Alfredo Pinto

Alfredo Pinto está ligado à indústria das Redes de Mercado desde 2008, tendo criado umarede com milhares de pessoas, com membros em 10 países. Actualmente, é movido nestaindústria, pela vontade de ajudar e ensinar o máximo de pessoas a terem uma vida sempreocupações financeiras.

2/2