emirates - verão 2015

20
SELEÇÃO DE DESTINOS 2015 SOLFÉRIAS, RNAVT Nº 1989, CRCL 503339938 DUBAI SEICHELES | MAURÍCIA | MALDIVAS | TAILÂNDIA | SRI LANKA | BALI

Upload: solferias-operador

Post on 21-Jul-2016

221 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Emirates - Verão 2015

TRANSCRIPT

Page 1: Emirates - Verão 2015

SELEÇÃO DE DESTINOS 2015SOLFÉRIAS, RNAVT Nº 1989, CRCL 503339938

DUBAISEICHELES | MAURÍCIA | MALDIVAS | TAILÂNDIA | SRI LANKA | BALI

Page 2: Emirates - Verão 2015

Aproveite o tempo com a família na tranquilidade dos resorts de praia.

Arquitectos precisam-se para um projectoà beira-mar no Dubai

Generosa franquia de bagagem Cozinha Gourmet

emirates.pt

BrochAbreu 230x297mm(C) T1NEW.indd 1 16/10/14 11:27

Page 3: Emirates - Verão 2015

3

SELEÇÃO DE DESTINOS 2015

DubaiImaginação sem Limites

Uma cidade repleta de luxo e glamour, onde o passa-do, o presente e futuro se misturam, criando experien-cias únicas e inesquecíveis.

Aqui, o céu não é o limite. Tudo num só lugar. Tudo é pos-sível. Basta imaginar e a criações mais surpreendentes emer-gem, fruto da vontade e do engenho.

Mergulhe nesta cidade do futuro repleta de edifícios ultra-modernos, sinta a adrenalina disparar num safari pelas dunas do deserto, faça um intervalo nas compras e aceite o desa-fio de descer a surpreendente pista de ski; deixe-se maravi-lhar pelo espectáculo nocturno das fontes – uma combinação

única de musica, luz e agua; suba ao topo do mundo no edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa; atreva-se a descobrir a ci-dade do Dubai e as suas ilhas artificiais do ar fazendo um tour de helicóptero; acelere numas das pistas de formula 1 mais fa-mosa do mundo – o circuito Yas Marina em Abu Dhabi; viaje numa das mais rápidas montanhas russas do mundo no parque Ferrari World e sinta-se a emoção dos 240kms/hora – uma experiencia de tirar o folego.

Atreva-se e acompanhe-nos nesta viagem ao futuro – Hello Tomorrow by Solferias

Page 4: Emirates - Verão 2015

Hello World

4

Dubai O Exotismo do Médio Oriente

Com os seus prédios futuristas emergindo do deserto, as suas ilhas artificiais, os seus megacomplexos comerciais, os seus hotéis de luxo e os seus projetos megalómanos, o Dubai é a incarnação do sonho árabe. Ilha de modernidade no coração da península árabe, encruzilhada entre o Oriente e o Ocidente, o Dubai é um dos sete Emirados que formam os Emirados Ára-bes Unidos (EAU). Este emirado começou a ser colonizado em 1833, e durante o século XIX Bur Dubai (nome na época) não passava de uma vila de pescadores, mergulhadores de pérolas e comerciantes beduínos, indianos e persas até à criação duma zona franca, dinamizando o investimento estrangeiro.

Com a descoberta e exploração do petróleo nas últimas dé-cadas do século XX, o país tornou-se num dos mais dinâmicos e empreendedores do nosso planeta.

Com um clima subtropical árido, o Dubai é um país ensolarado o ano inteiro com temperaturas intensas durante o verão. Este emirado não tem uma cultura própria sendo uma amálgama de várias culturas. Esta particularidade reflete-se na gastronomia mas sobretudo no artesanato, onde o turista encontrará exclu-sivamente produtos importados dos vizinhos emiratos, da Ín-dia, do Irão ou de Omã.

SABIA QUE... - É no Dubai que podemos encontrar o edifício mais alto do mundo. O edifício Burj Khalifa com 828 metros de altura, foi inaugurado no dia 04 de Janeiro de 2010. Suba até ao 124º andar e desfrute de uma vista de 360º graus de toda a cidade. Ou, para uma experiencia ainda mais emocionante, opte pela Sky Expericence e suba até ao 148º andar. É de cortar a respiração… - O Ramadão tem a duração de um mês (normalmente ocorre em Julho). Durante este período não deve comer, beber ou fumar em locais públicos. No entanto, os hotéis funcionam dentro da normalidade. – É no Dubai que podemos encontrar um dos maiores aquários do mundo: o Dubai Aquarium. Com 10 milhões de litros de agua e uma estrutura em acrílico com uns incríveis 75 cm de espessura, este aquário está localizado no interior do Dubai Mall e aqui vivem mais 33 000 animais marinhos, incluindo tubarões e raias. E se adre-nalina é o que procura, experimente mergulhar dentro do aquário lado a lado com os tubarões. Verdadeiramente inesquecível. – É no Dubai que podemos encontrar a maior ilha do mundo construída pelo Ho-mem. A construção da Palmeira começou em 2001 e é avistável do espaço a olho nu. Com vários e luxuosos hotéis, villas, apartamentos e restaurantes é um destino turístico por si só.

Page 5: Emirates - Verão 2015

5

SELEÇÃO DE DESTINOS 2015

Guia de ViagemDocumentação necessáriaPassaporte com validade mínima de 3 meses a contar da data de regressoDiferença horáriaPortugal Continental GMT +4Designação oficialEmirate of DubaiCapitalDubaiLíngua oficialÁrabeMoedaDirham dos Emiratos Árabes Unidos(1 AED equivale a 0,214)MedicaçãoSem medicação obrigatóriaSítio Oficial de Turismowww.dubaitourism.aeTempo de voo+/- 08h00Taxa turísticaIsenção

1. VIDA COSMOPOLITA Para quem aprecia o luxo e o requinte de ambientes cosmopolitas, o Dubai é um destino à medida: vibrante, dinâmico, único, moderno, o destino do seculo XXI. Se pensa que já viu tudo, pense melhor: As praias de águas tépidas, o maior centro comercial do mundo, o impo-nente deserto, a surpreendente pista de ski, o rico mercado do ouro, o imperdível Museu do Dubai, atravessar o Creek, subir ao Burj Khali-fa no elevador mais rápido do mundo para apreciar a vista de cortar a respiração, tudo isto e muito mais.2. ONDE A MODERNIDADE E A TRADIÇÃO SE CRUZAMOs mais modernos edifícios, centros comercias e tecnologias de pon-ta convivem, lado a lado, com a genuinidade dos souks do ouro e das especiarias, com os típicos barcos que cruzam o creek e com as tradi-ções Islâmicas da Arabia.

3. GASTRONOMIAResultado da mistura de culturas e civilizações, a gastronomia é uma fusão de cheiros e sabores, onde as especiarias brilham. Do mais re-quintado restaurante de cozinha internacional aos sabores mais au-tênticos, a dificuldade está em escolher.4. HOTÉISO Dubai acolhe dezenas de hotéis de grande luxo. De cadeias inter-nacionais ou de cadeias locais, o nível da hotelaria presente no Dubai é das melhores no mundo. Exceder as expectativas de cada cliente, é o objetivo. Cada pormenor merece atenção especial para que cada cliente se sinta especial e único.

NEVE NO DUBAIDescobrir a pista de ski num País onde o calor é tanto que a água canali-zada dos hotéis e das piscinas é refrigerada, é uma experiencia inolvidável.SOUK DAS ESPECIARIASRuas estreitas são invadidas pelos aromas inebriantes da canela, in-censo, noz moscada, cardomo. As especiarias abrem-nos o apetite para a rica gastronomia desta região.COMPRASO Dubai é a capital das compras no Médio Oriente. Aqui estão as mais importantes marcas de moda de todo o mundo, com as ultimas cole-ções e novidades. Uma experiencia a não perder.

MUSEU DO DUBAILocalizado no Fort Al Fahidi, leva-nos numa viagem no tempo. De uma pequena vila de Beduínos, o Dubai transformou-se no centro glo-bal, comercial, financeiro e turístico que conhecemos nos nossos dias. Uma ascensão magnifica em pouco mais de 40 anos.GRANDE MESQUITA SHEIKH ZAYED AL NAHYANLocalizada em Abhu Dhabi é um ícone nacional. De uma beleza e di-mensão extraordinária, a Grande Mesquita Sheikh Zayed Al Nahyan recorda-nos que nada é impossível e que as maiores conquistas co-meçam no coração de cada um de nós.

Razões para fazer a mala

Onde ir - a não perder

Page 6: Emirates - Verão 2015

Hello World

6

Ibis Mall Of The Emirates

PREÇO INDICATIVO

1139,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.ibis.com

Millennium Plaza Hotel Dubai

PREÇO INDICATIVO

1301,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.millenniumhotels.ae

Habtoor Grand Resort & Spa

PREÇO INDICATIVO

1353,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.habtoorhotels.com

Moevenpick Jumeirah

PREÇO INDICATIVO

1409,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.moevenpick-hotels.com

Page 7: Emirates - Verão 2015

7

SELEÇÃO DE DESTINOS 2015

Notas: Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas. / Preços para viagens que abranjam dois períodos deverão ser reconfirmados (por favor consulte-nos).

Serviços Incluídos no Preço: Voo Lisboa / Dubai / Lisboa, em voos Emirates em classe “U” com direito a 30 kg de bagagem; transporte aeroporto/hotel/aeroporto com assistência local; 4 noites de alojamento no hotel e regime acima indicados; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro de Viagens. / Serviços Não Incluídos no Preço: Outros que não mencionados no programa e extras de caráter pessoal.

Anantara Dubai The Palm

PREÇO INDICATIVO

1725,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.dubai-palm.anantara.com

Hilton Dubai Jumeirah

PREÇO INDICATIVO

1430,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.hilton.com

Bab Al Shams Resort & Spa

PREÇO INDICATIVO

1537,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.meydanhotels.com

Six Senses Zighy Bay

PREÇO INDICATIVO

2591,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.sixsenses.com

Al Maha Desert Resort

PREÇO INDICATIVO

3448,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.al-maha.com

Armani Hotel

PREÇO INDICATIVO

2235,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.armanihotels.com

Atlantis The Palm

PREÇO INDICATIVO

2508,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.atlantisthepalm.com

Burj Al Arab

PREÇO INDICATIVO

4957,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.jumeirah.com

Page 8: Emirates - Verão 2015

Hello World

8

Abu DhabiCapital dos Emirados Arades Unidos e o maior Emirado. Abu Dhabi é uma cidade bem organizada, que, devido ao petróleo se transformou numa cidade moderna e num agitado centro financeiro. Com vários e surpreendentes projetos a decorrer, Abu Dhabi é um destino turísti-co internacional único e a não perder. Exemplo disso mesmo é a Gran-de Mesquita e a Yas Island – Ilha artificial com 2500 hectares, onde se encontram atrações como o parte temático da Ferrari, campos de golf, marinas, praias, e o icónico circuito Yas Marina que recebe anualmente o Ethiad Grande Premio de Formula 1.Para além de tudo isto, o futuro trará novos e incríveis projetos, tal co-mo o Museu Guggenheim Abu Dhabi na ilha de Saadiyat. Este museu albergará uma importante coleção de arte moderna e contemporânea.

SharjahEste é o terceiro emirado em extensão e é o único com a particulari-dade de ter costa do lado do Golfo Pérsico e do lado do Golfo de Omã. As minas de sal e o comercio de perolas foram um importante nego-cio neste emirado que é hoje reconhecido como a capital cultural dos Emirados Árabes Unidos. Este reconhecimento advém do facto de aqui se encontrarem vários museus, várias galerias de arte e locais históri-cos. Tem também desenvolvido variados esforços no sentido de pre-servar as tradições, usos e costumes locais. Este é o emirado a explo-rar para descobrir a cultura islâmica e o autentico e tradicional estilo de vida árabe. AjmanEste é o menor emirado em termos de tamanho. Localiza-se ao longo do Golfo Pérsico e tem assistido, nos últimos anos, a um grande desen-volvimento a nível económico. Local de vários interesses turísticos que vão desde a montanha às praias de areias douradas, passando pelo Mu-seu Nacional e pelo Forte Ajman. Ras Al-KhaimahEste Emirado faz fronteira com Omã, localiza-se na parte norte da Pe-nínsula Arábica, entre as montanhas e o mar. A cidade está dividia em duas pelo creek: de um lado a parte histórica da cidade com os edifí-cios históricos e os tradicionais souks; do outro os centro comerciais e os grande edifícios de escritórios. cultura deste emirado está intrinse-camente ligada às corridas de camelos, à falcoaria, à pesca e às perolas. Os habitantes de Ras Al-Khaimah, mercadores do mundo, são caloro-sos, amistosos e grandes defensores da sua herança cultural.

FujairahEste é o segundo menor emirado. Está localizado entre as montanhas e o mar e tem a maior média anual de chuva, o que lhe permite ter boas colheitas agrícolas. Tem assistido um rápido desenvolvimento econó-mico, social e turístico, mantendo-se mesmo assim, uma cidade pito-resca. É um local cada mais procurado para escapar ao stress quoti-diano, permitindo uma férias relaxantes e confortáveis ou excitantes e ativas. Pode escolher entre várias atividades desde a adrenalina dos desportos aquáticos ou à tranquilidade do spa.

Umm Al QuwainLocalizado entre Sharjah e Ras Al-Khaimah, a menos de uma hora do Dubai, este emirado tem 7 castelos. Estrategicamente localizado, com praias de agua cristalina, tem expandido e desenvolvido o sector do tu-rismo com a construção de hotéis e resorts, sempre com preocupações de proteção ambiental. Um verdadeiro tesouro a descobrir.

Tesouros a Descobrir

Page 9: Emirates - Verão 2015

9

SELEÇÃO DE DESTINOS 2015

Page 10: Emirates - Verão 2015

Hello World

10

Page 11: Emirates - Verão 2015

11

SELEÇÃO DE DESTINOS 2015

Parabéns:Está no Dubai.

Agora, não deixe escapar esta oportunidade e, já que está tão perto, aproveite para ir mais além e conhecer um pouco mais deste nosso maravilhoso Mundo.

As Seychelles, o verdadeiro Refugio dos Deuses, com as suas ilhas de coral, verdadeiras jóias raras num mar cor de safira, que apetece descobrir.

Na Mauricia deixe-se mimar…. Relaxe no spa e contemple os variados tons de azul presentes nesta ilha do oceano indico. Esqueça o mundo lá for e sinta-se retemperado neste regres-so às origens.

Nas Maldivas adopte o lema: no news & no shoes… Experi-mente a satisfação de pescar o seu próprio peixe para um jan-tar na praia. De pés na areia branca e fina ou a bordo de uma

yacht, deixe-se conquistar pelo fantástico por do sol.Na Tailândia, os mercados e os passeio pelos canais em Ban-

gkok, os passeios de elefante em Chiang Rai, a famosa ilha de James Bond em Phuket ou as cálidas praias nas Phi Phi são ver-dadeiras perolas da cultura oriental que não pode perder.

No Sri Lanka, atreva-se a subir até ao topo de Sigiriya; es-preite os leopardos no parque Natural de Yala ou relaxe na praia em Bentota. Sri Lanka - Um paraíso ainda por descobrir.

Indeciso?Faça as malas e embarque connosco nas extensões à parti-

da do Dubai!A magia continua!

Page 12: Emirates - Verão 2015

Hello World

12

Extensão às Seicheles - Mahé À partida do Dubai

Seicheles O Refúgio dos Deuses

Notas: Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas. / Os preços indicados deverão ser adicionados ao preço do pacote de 4 noites no Dubai – O Exotismo do Médio Oriente.

Serviços Incluídos no Preço: Voo Dubai / Mahé / Dubai, em voos Emirates em classe “U” com direito a 30 kg de bagagem; transporte aeroporto / hotel / aeroporto com assistência local; 7 noites de alojamento no hotel e regime acima indicados; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro de Viagens. / Serviços Não Incluídos no Preço: Outros que não mencionados no programa e extras de caráter pessoal.

Kempinski MeridienFisherman’s Cove

Ephelia Resort Sainte AnneResort & Spa

PREÇO INDICATIVO

1577,00 EurosPessoa em Duplo em APA

PREÇO INDICATIVO

2057,00 EurosPessoa em Duplo em APA

PREÇO INDICATIVO

1982,00 EurosPessoa em Duplo em MP

PREÇO INDICATIVO

2685,00 EurosPessoa em Duplo em APA

www.kempiski.com

www.lemeridien.com

www.epheliaresort.com

www.beachcomber-hotels.com

Cento e quinze ilhas emersas no meio do Oceano Índico for-mam o arquipélago das Seicheles. Avistado por Vasco da Ga-ma em 1502, o território foi reivindicado pela França em 1756 mas com o Tratado de Paris em 1814, o Reino Unido obteve o direito de o administrar. Em 1976, o arquipélago proclama a sua independência. Ilhas desertas no início da colonização, as Seicheles foram aos poucos sendo povoadas por povos oriun-dos da Índia, da China, da Europa e de ex-escravos de África. Cada ilha tem a sua identidade e o seu charme. Todas possuem

baías idílicas, praias sombreadas por palmeiras e rodeadas por rochas polidas pela erosão. Com um clima tropical, quente e húmido o ano inteiro e com 50% do seu território declarado como áreas protegidas, as Seicheles proporcionam ao seu visi-tante umas férias balneares extraordinárias, conjugando o pra-zer dos banhos de mar em águas límpidas e quentes com o prazer da observação das tartarugas e peixes exóticos no seu habitat natural; uma comunhão dos sentidos com a Mãe Natu-reza na sua forma original.

Extensão às Seicheles - Praslin À partida do Dubai

Notas: Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas. / Os preços indicados deverão ser adicionados ao preço do pacote de 4 noites no Dubai – O Exotismo do Médio Oriente. / Pacotes Especiais para Luas de Mel por favor consulte-nos.

Serviços Incluídos no Preço: Voo Dubai / Mahé / Dubai, em voos Emirates em classe “U” com direito a 30 kg de bagagem; Voo doméstico Mahé / Praslin / Mahé em voos Air Seychelles; transporte aeroporto/hotel/aeroporto com assistência local; 7 noites de alojamento no hotel e regime acima indicados; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro de Viagens. / Serviços Não Incluídos no Preço: Outros que não mencionados no programa e extras de caráter pessoal.

Le Domainede La Reserve

Lemuria Resort

DhevataraBeach Hotel

PREÇO INDICATIVO

1692,00 EurosPessoa em Duplo em APA

PREÇO INDICATIVO

2311,00 EurosPessoa em Duplo em APA

PREÇO INDICATIVO

1776,00 EurosPessoa em Duplo em APA

PREÇO INDICATIVO

2438,00 EurosPessoa em Duplo em APA

www.domainedelareserve.sc

www.lemuriaresort.com

www.dhevatara.com

www.raffles.com

Raffles Resort

Page 13: Emirates - Verão 2015

13

SELEÇÃO DE DESTINOS 2015

Extensão à Maurícia À partida do Dubai

Maurícia O Regresso às OrigensPaís insular localizado em pleno Oceano Índico, a Maurícia

ou Ilhas Maurícias são constituídas pelas ilhas Mascarenhas Orientais e por dois arquipélagos de várias ilhotas. Descober-tas pelo português Pedro de Mascarenhas em 1505, a primei-ra colonização efetiva só aconteceu em 1638 com a chegada dos holandeses. Controladas pelos franceses durante o século XVIII, foram conquistadas em 1814 pelos ingleses. A indepen-dência aconteceu em 1968 e continuam a pertencer à Com-monwealth. As ilhas Maurícias, herdeiras de um passado feito

de desafios estratégicos, de conquistas e de migrações suces-sivas na muito cobiçada rota das Índias, é um mosaico cultu-ral onde as cores, sabores e cheiros orientais se misturam aos africanos e europeus. Com um clima tropical de temperatu-ras estáveis o ano inteiro, o país convida o turista ao relaxante descanso nas lagoas azuis de águas tépidas ou a experimentar as sensações dos vários desportos náuticos. A vegetação luxu-riante do interior, as aldeias típicas e os campos de cana-de--açúcar são convites que o visitante não deve descurar.

Notas: Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas. / Os preços indicados deverão ser adicionados ao preço do pacote de 4 noites no Dubai – O Exotismo do Médio Oriente. / Pacotes Especiais para Luas de Mel por favor consulte-nos.

Serviços Incluídos no Preço: Voo Dubai / Maurícia / Dubai, em voos Emirates em classe “U” com direito a 30 kg de bagagem; transporte aeroporto/hotel/aeroporto com assistência local; 7 noites de alojamento no hotel e regime acima indicados; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro de Viagens. / Serviços Não Incluídos no Preço: Outros que não mencionados no programa e extras de caráter pessoal.

La Pirogue

PREÇO INDICATIVO

1020,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.lapirogue.com

Le Mauricia

PREÇO INDICATIVO

1215,00 Euros / Pessoa em Duplo em TI

www.beachcomber-hotels.com

Trou Aux Biches

PREÇO INDICATIVO

1452,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.beachcomber-hotels.com

Constance Belle Mare Plage

PREÇO INDICATIVO

1691,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.constancehotels.com

Combinados Dubai e Maurícia e Seychelles por favor consulte-nos.

Page 14: Emirates - Verão 2015

Hello World

14

Extensão às Maldivas À partida do Dubai

Maldivas O Paraíso da SerenidadeSituado no meio do Oceano Índico, o arquipélago das Maldi-

vas é composto por 26 atóis e 1190 ilhas, sendo que somen-te 202 são habitadas e 87 foram desenvolvidas com um úni-co objetivo: o turismo. Ocupado por povos oriundos da Índia e do Sri Lanka quando da chegada dos portugueses em 1558, as Maldivas foram sucessivamente administradas pelos holande-ses e os ingleses até obterem a sua independência em 1965. Ensolaradas o ano todo graças ao seu clima tropical, as Maldi-vas são célebres pelas suas praias e fundos marinhos, um des-

tino onde tudo parece sonho e volúpia. Lagoas turquesa, águas cristalinas e mornas, peixes multicolores, praias imaculadas e uma leve brisa que faz abanar as palmas dos coqueiros são convites para luas-de-mel inesquecíveis, excursões submari-nas memoráveis, expedições ao estilo Robinson Crusoé a bor-do de um donhi, barco típico deste país… O turista mais atento não deixará de visitar os coloridos mercados onde o artesana-to feito de madeira, cocos, coral preto ou ainda de escamas de tartaruga demonstram a pluralidade cultural deste povo.

Meeru Island Resort

PREÇO INDICATIVO

1493,00 Euros / Pessoa em Duplo em PC

www.meeru.com

Vilamendhoo Resort

PREÇO INDICATIVO

1754,00 Euros / Pessoa em Duplo em PC

www.vilamendhooisland.com

Kuredu Island Resort

PREÇO INDICATIVO

1931,00 Euros / Pessoa em Duplo em TI

www.kuredu.com

Veligandu Island Resort

PREÇO INDICATIVO

2589,00 Euros / Pessoa em Duplo em PC

www.veliganduisland.com

Notas: Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas. / Os preços indicados deverão ser adicionados ao preço do pacote de 4 noites no Dubai – O Exotismo do Médio Oriente. / Pacotes Especiais para Luas de Mel por favor consulte-nos.

Serviços Incluídos no Preço: Voo Dubai / Malé / Dubai, em voos Emirates em classe “U” com direito a 30 kg de bagagem; transporte aeroporto/hotel/aeroporto com assistência local; 7 noites de alojamento no hotel e regime acima indicados; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro de Viagens. / Serviços Não Incluídos no Preço: Outros que não mencionados no programa e extras de caráter pessoal.

Combinados Dubai e Índia e Maldivas por favor consulte-nos.

Page 15: Emirates - Verão 2015

15

SELEÇÃO DE DESTINOS 2015

Extensão à Tailândia - Bangkok À partida do Dubai

Tailândia Incrível TailândiaLocalizada no Sudoeste asiático, ainda no hemisfério Norte,

o viajante encontrará não uma mas três “tailândias” diferentes: Banguecoque, a capital, uma megacidade hiperativa, com mais de 10 milhões de habitantes, o Sul, com as suas praias idílicas e o Norte, onde ainda encontramos a essência original deste país, o Muang Thai, literalmente, o país dos homens livres. De facto, é dos poucos países asiáticos que nunca conheceu a co-lonização europeia. Habitada desde o período paleolítico, a Tai-lândia foi dividida durante séculos por vários reinados que após uma revolução pacífica em 1932 se unificou em torno duma

monarquia constitucional. Em 1939, adotou definitivamente o nome atual em substituição de Sião.

A Tailândia tem um clima tropical de monção caracterizado por duas estações, uma fresca e seca quando sopra a monção terrestre e outra quente e chuvosa sujeita à monção marítima.

A cultura tailandesa tem sido grandemente influenciada pelo budismo e hinduísmo e pelos usos e costumes dos países vizi-nhos, influências sentidas tanto na arte, como na arquitetura e na gastronomia, uma das mais ricas e exóticas da Ásia.

Meeru Island Resort

Vilamendhoo Resort

Kuredu Island Resort

Veligandu Island Resort

Notas: Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas. / Os preços indicados deverão ser adicionados ao preço do pacote de 4 noites no Dubai – O Exotismo do Médio Oriente.

Serviços Incluídos no Preço: Voo Dubai / Bangkok / Dubai em voos Emirates em classe “U” com direito a 30 kg de bagagem; transporte aeroporto/ hotel/ aeroporto com assistência local; 7 noites de alojamento no hotel e regime acima indicados; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro de Viagens. / Serviços Não Incluídos no Preço: Outros que não mencionados no programa e extras de caráter pessoal.

NovotelBangkok Platinum

Sofitel So

Shangri-LaPullman Bangkok

PREÇO INDICATIVO

571,00 EurosPessoa em Duplo em APA

PREÇO INDICATIVO

910,00 EurosPessoa em Duplo em APA

PREÇO INDICATIVO

581,00 EurosPessoa em Duplo em APA

PREÇO INDICATIVO

998,00 EurosPessoa em Duplo em APA

www.novotel.com

www.dubai-palm.anantara.com

www.pullmanbangkokhotelg.com www.shangri-la.com

Extensão à Tailândia - Phuket À partida do Dubai

Notas: Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas. / Os preços indicados deverão ser adicionados ao preço do pacote de 4 noites no Dubai – O Exotismo do Médio Oriente.

Serviços Incluídos no Preço: Voo Dubai / Phuket / Dubai em voos Emirates em classe “U” com direito a 30 kg de bagagem; transporte aeroporto/ hotel/ aeroporto com assistência local; 7 noites de alojamento no hotel e regime escolhido; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro de Viagens. / Serviços Não Incluídos no Preço: Outros que não mencionados no programa e extras de caráter pessoal.

Kata Palm Outrigger Laguna

Moevenpick Le MeridienPhuket

PREÇO INDICATIVO

446,00 EurosPessoa em Duplo em APA

PREÇO INDICATIVO

762,00 EurosPessoa em Duplo em APA

PREÇO INDICATIVO

762,00 EurosPessoa em Duplo em APA

PREÇO INDICATIVO

863,00 EurosPessoa em Duplo em APA

www.katapalmresort.com www.outrigger.com

www.moevenpick-hotels.com

www.starwoodhotels.com

Page 16: Emirates - Verão 2015

Hello World

16

Extensão ao Sri Lanka - Os Tesouros de Ceilão À partida do Dubai

Extensão ao Sri Lanka - Praias À partida do Dubai

Sri LankaConsiderada por Marco Polo como a ilha mais bonita do Mun-

do, a ilha do chá conheceu durante a sua vasta história vários nomes. De Taprobana no tempo dos gregos, a Serendib na épo-ca de Sindbad, passando por Ceilão durante a rota das Índias Portuguesas, o Sri Lanka, que se tornou independente em 1946, só fixou definitivamente o seu nome em 1972. Esta pequena ilha em forma de lágrima localiza-se na extremidade do subconti-nente indiano em pleno Golfo de Bengala no Oceano Indico, es-tando separada da Índia pelo estreito de Palque.

Graças à sua diversidade de ecossistemas e condições clima-

téricas, o turista não deixará de se surpreender e de se maravi-lhar com a extensão de praias de areias brancas banhadas por águas quentes, pelas florestas tropicais pelos vários vulcões, pelas zonas áridas que nos fazem lembrar a savana africana e pelas extensas culturas de chá, a principal fonte de rendimento do país com o turismo.

O seu património histórico, onde a passagem portuguesa es-tá bem presente, e a sua arqueologia conjugada com uma riquís-sima cultura cingalesa fazem do Sri Lanka um destino à parte.

Notas: Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas. / Os preços indicados deverão ser adicionados ao preço do pacote de 4 noites no Dubai – O Exotismo do Médio Oriente.

Notas: Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas. Os hotéis poderão ser substituídos por outros de categoria similar. Caso os hotéis alternativos sejam de preço diferente, haverá suplemento adicional a pagar. / Os preços indicados deverão ser adicionados ao preço do pacote de 4 noites no Dubai – O Exotismo do Médio Oriente.

Serviços Incluídos no Preço: Voo Dubai / Colombo / Dubai em voos Emirates em classe “U” com direito a 30 kg de bagagem; transporte aeroporto/ hotel/ aeroporto com assistência local; 7 noites de alojamento no hotel e regime acima indicados; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro de Viagens. / Serviços Não Incluídos no Preço: Outros que não mencionados no programa e extras de caráter pessoal.

Serviços Incluídos no Preço: Voo Dubai / Colombo / Dubai em voos Emirates em classe “U” com direito a 30 kg de bagagem; transporte aeroporto/ hotel/ aeroporto com assistência local; 7 noites de alojamento em regime de meia-pensão; visitas de acordo com o itinerário acima indicado; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro de Viagens. / Serviços Não Incluídos no Preço: Outros que não mencionados no programa e extras de caráter pessoal.

Jetwing Sea

PREÇO INDICATIVO

779,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.jetwinghotels.com

Bentota Beach

PREÇO INDICATIVO

943,00 Euros / Pessoa em Duplo em MP

www.cinnamonhotels.com

Mount Lavinia

PREÇO INDICATIVO

1055,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.mountlaviniahotel.com

Jetwing Lighthouse

PREÇO INDICATIVO

1195,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.jetwinghotels.com

PREÇO INDICATIVO DO CIRCUITO 1265,00 Euros / Pessoa em Duplo em MP

Page 17: Emirates - Verão 2015

17

SELEÇÃO DE DESTINOS 2015

Jetwing Sea

Bentota Beach

Mount Lavinia

Jetwing Lighthouse

Extensão a Bali À partida do Dubai

Bali A Ilha EncantadaA ilha dos deuses, uma das mais pequenas das 13.667 ilhas

que compõem o arquipélago da Indonésia, é um pequeno paraí-so que reúne todos os elementos indispensáveis para

umas férias conseguidas: praias fabulosas no sul da ilha, mon-tanhas extraordinárias cobertas de vegetação luxuriante, lagos e arrozais a perder de vista, uma cultura viva e autêntica

e uma população duma extrema gentileza e doçura.Visitada no século XIII por Marco Polo e por diversos povos

europeus nos séculos seguintes, Bali, a única ilha hinduísta dum

país muçulmano, anexou-se em 1948 à República de Indonésia, após quatro séculos de domínio holandês.

Localizada perto da linha do Equador, o seu clima tropical divi-de-se em duas estações, uma seca e outra de chuvas.

A cultura do Bali é o resultado duma longa convivência entre o budismo e o hinduísmo, refletindo-se no seu rico artesanato, cujas formas e motivos estão impregnados dessa religiosidade e da alegria contagiante deste povo.

Villa Diana

PREÇO INDICATIVO

485,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.villadianabali.com

Nusa Dua Beach Hotel & Spa

PREÇO INDICATIVO

949,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.nusaduahotel.com

The Mulia Bali

PREÇO INDICATIVO

1186,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.themulia.com

Intercontinental

PREÇO INDICATIVO

1260,00 Euros / Pessoa em Duplo em APA

www.bali.intercontinental.com

Notas: Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas. / Preços para viagens que abranjam dois períodos deverão ser reconfirmados (por favor consulte-nos).

Serviços Incluídos no Preço: Voo Dubai / Denpasar / Dubai, em voos EK em classe “U” com direito a 30 kg de bagagem; transporte aeroporto/hotel/aeroporto com assistência local; 7 noites de alojamento no hotel e regime acima indicados; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro de Viagens. / Serviços Não Incluídos no Preço: Outros que não mencionados no programa e extras de caráter pessoal.

Preços para extensões a Ubub, Lombok, Komodo ou Ilhas Gili por favor consulte-nos.

VÁLIDO A PARTIRDE JUNHO 2015

Page 18: Emirates - Verão 2015

Hello World

18

Dubai City Tour

PREÇO DESDE

45,00 Euros / Pax

Actividade obrigatória para todos os visitantes. Esta visita leva-nos aos locais mais representativos e históricos da ci-dade, tais como a Mesquita de Jumeirah, área dos Palácios do Sheik, e o Dubai Creek – canal de agua salgada que di-vide a cidade -. No Museu do Dubai, localizado na histórica fortaleza de Al Fahidi, poderá compreender melhor a evo-lução e a cultura deste País. Poderá ainda fazer a traves-sia do Dubai Creeek um pitoresco táxi aquático – o ABRA.

Almoço no Burj Al Arab

PREÇO DESDE

245,00 Euros / Pax

Almoçar no hotel mais famoso do mundo é uma experien-cia a não perder. Experimente os sabores sumptuosos, ini-gualáveis e ricos, num ambiente notável, onde a atenção ao detalhe é completa.Uma refeição preparada por uma equipa de chefs premia-da, utilizando os mais frescos e deliciosos ingredientes. Uma experiencia que estimulará todos os seus sentidos.

Shopping Tour

PREÇO DESDE

45,00 Euros / Pax

Compras e Dubai, o casamento perfeito. No paraíso das compras, deixe-se guiar pelos melhores centros comer-ciais do mundo, em busca das ultimas tendências a preços muito competitivos.Se o que procura é algo mais tradicional e rustico, os souks estão repletos de cores e materiais exóticos e exuberantes, desde têxteis a especiarias, passando pelo ouro ou por jóias únicas, aqui facilmente encontrará o que procura.

Desert Safari

PREÇO DESDE

76,00 Euros / Pax

A adrenalina começa no momento que entra no veiculo 4x4. As dunas e o clima do deserto transportá-lo-ão para uma nova realidade. Pelo caminho, oásis, camelos, pôr-do--sol – O cenário completo para fotografias perfeitas. No acampamento beduíno, poderá experimentar passeios de camelos ou simplesmente relaxar e deliciar-se com um de-licioso jantar à moda das Arabias.

ActividadesFAMÍLIAS

PRAIA

LUA DE MELCOMPRAS

DESERTO

AVENTURA

FAMÍLIAS

PRAIA

LUA DE MELCOMPRAS

DESERTO

AVENTURA

FAMÍLIAS

PRAIA

LUA DE MELCOMPRAS

DESERTO

AVENTURA

FAMÍLIAS

PRAIA

LUA DE MELCOMPRAS

DESERTO

AVENTURA

Page 19: Emirates - Verão 2015

19

SELEÇÃO DE DESTINOS 2015

East Cost

PREÇO DESDE

83,00 Euros / Pax

Esta jóia inexplorada da Arabia é uma região de belas praias e locais para mergulho. Passagem pelo Emirado de Fujairah e pelas cidades fronteiriças de Dibba, Khorfakkan e Kalba, situadas na costa leste do Golfo de Omã. Visita a Bidiyah, a mais antiga mesquita do País, com as suas quatro cúpulas de desenhos singulares. Visita da cidade de Masafi – Im-portante oásis com nascentes de aguas cristinas.

Cruzeiro com Jantar

PREÇO DESDE

70,00 Euros / Pax

O Dhow (barco tradicional árabe) é o cenário ideal para uma noite verdadeiramente romântica, deslizando suave-mente ao longo do famoso Dubai Creek.Difícil vai ser escolher entre a variada comida servida em buffet a bordo. Resgatando a memoria nostálgica do es-peito aventureiro árabe, este cruzeiro em barco Dhow re-monta aos dias nos quais o Dubai era pouco mais que uma pequena tribo que baseava a sua economia na exploração e comercio de perolas. Aprecie a fantástica vista da cidade vibrante e a fresca brisa do mar.

Abu Dhabi

PREÇO DESDE

76,00 Euros / Pax

Descubra a deslumbrante paisagem de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. A Grande Mesquita Sheikh Zayed é uma dos lugares mais marcantes de toda a cidade. É a terceira maior mesquita do mundo, com capacidade para 40 mil pessoas. Toda construída em mármore, é uma oportunidade única para descobrir cada detalhe da arquitectura, símbolo de toda a re-gião. Visite também a Vila Histórica, com as suas casas de barro, mesquita, e mercado tradicional que nos dá a conhecer a cultura e as tradições desta zona. Replica da vida simples anterior à des-coberta do petróleo. A Ilha de Yas é o novo centro de entreteni-mento da região, com o fabuloso circuito de formula 1 Yas Ma-rina, campo de golf, marina com luxuosos iates e vários hotéis.

Tour de Helicóptero

PREÇO DESDE

325,00 Euros / Pax

Fazer um passeio de helicóptero pela cidade é um privilégio e uma experiencia inesquecível para toda a família. Desde o internacionalmente reconhecido Burj Khalifa ao mundial-mente famoso Burj Al Arab, passando pelas espectaculares ilhas do mundo e da Palmeira, a vista panorâmica do Dubai é única e é de cortar a respiração.

Actividades

FAMÍLIAS

PRAIA

LUA DE MELCOMPRAS

DESERTO

AVENTURA

FAMÍLIAS

PRAIA

LUA DE MELCOMPRAS

DESERTO

AVENTURA

FAMÍLIAS

PRAIA

LUA DE MELCOMPRAS

DESERTO

AVENTURA

FAMÍLIAS

PRAIA

LUA DE MELCOMPRAS

DESERTO

AVENTURA

Page 20: Emirates - Verão 2015

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Condições gerais de venda de todos os programas e que constituem, na ausência de documento autónomo, o con-trato de viagem.O presente documento é vinculativo para a agência, ope-rador e cliente, salvo alguma das presentes condições:• Se as alterações nas seguintes condições tiverem sido comu-

nicadas claramente por escrito ao cliente antes da celebração do contrato e as mesmas estejam devidamente previstas no programa;

• Sendo alterações posteriores à celebração do contrato, de-pendem de acordo prévio das partes, salvo o previsto na cláu-sula “impossibilidade de cumprimento”.

As presentes condições gerais obedecem ao disposto no Decre-to-lei 199/2012 de 24 de Agosto.As Condições Gerais cujo objecto seja uma viagem organizada constante do presente programa e as condições particulares que constam da documentação de viagem facultada ao cliente no momento de reserva da viagem consubstanciam o contrato de viagem que vincula as partes.

ORGANIZAÇÃOA organização técnica das viagens SOLFÉRIAS é da Soliférias, Operadores Turísticos, S.A., com sede na Rua Soeiro Pereira Go-mes, Lote 1, 1º B, 1600-196 Lisboa, pessoa coletiva n.º 503 339 938, com o capital social realizado de 250.000 euros, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, e com o RNAVT n.º 1989.

RECLAMAÇÕESAs reclamações apenas poderão ser consideradas desde que apresentadas por escrito à agência no prazo máximo de 20 dias úteis após o termo da prestação dos serviços. As mesmas só poderão ser aceites desde que participadas aos fornecedores de serviços durante o percurso da viagem, exigindo dos mesmos respectivos documentos comprovativos da ocorrência.Em caso de reclamação por incumprimento dos serviços contra-tados poderá o cliente acionar o fundo de garantia previsto nos termos da legislação em vigor, devendo para isso apresentar a respectiva reclamação junto do Turismo de Portugal I.P. no prazo de 20 dias úteis após o termo da viagem.

BAGAGEM1) A agência é responsável pela bagagem nos termos legais;2) O cliente tem obrigação de reclamar junto da entidade pres-

tadora dos serviços no momento de subtracção, deterioração ou destruição de bagagem.

3) No transporte internacional, em caso de dano na bagagem, a reclamação deverá ser feita por escrito ao transportador imediatamente após a verificação do dano, e no máximo 7 dias a contar da sua entrega. Estando em causa o mero atraso na entrega da bagagem a reclamação deverá ser feita dentro de 21 dias a contar da data de entrega da mesma.

4) A apresentação de tal reclamação será fundamento essencial para o accionamento da responsabilidade da SOLFÉRIAS so-bre a entidade prestadora do serviço.

LIMITESA responsabilidade da agência terá como limite o montante má-ximo exigível às entidades prestadoras dos serviços, nos termos da Convenção de Montreal, de 28 de Maio de 1999, sobre Transporte Aéreo Internacional, e da Convenção de Berna, de 1961, sobre Transporte Ferroviário. No que concerne aos transportes marítimos, a responsabilidade das agências de viagens, relativamente aos seus clientes, pela prestação de serviços de transporte, ou alojamento, quando for caso disso, por empresas de transportes marítimos, no caso de danos resultantes de dolo ou negligência destas, terá como limi-tes os seguintes montantes:a) 441.436 euros, em caso de morte ou danos corporais;b) 7.881 euros, em caso de perda total ou parcial de bagagem

ou da sua danificação;c) 31.424 euros, em caso de perda de veículo automóvel, in-

cluindo a bagagem nele contida;d) 10.375 euros, em caso de perda de bagagem, acompanhada

ou não, contida em veículo automóvel;e) 1.097 euros, por danos na bagagem, em resultado da danifi-

cação do veículo automóvel.Quando exista, a responsabilidade das agências de viagens e tu-rismo pela deterioração, destruição e subtracção de bagagens ou outros artigos, em estabelecimentos de alojamento turístico, enquanto o cliente aí se encontrar alojado, tem como limites:a) 1.397 euros, globalmente;b) 449 euros por artigo;c) O valor declarado pelo cliente, quanto aos artigos deposi-

tados à guarda do estabelecimento de alojamento turístico.A responsabilidade da agência por danos não corporais poderá ser contratualmente limitada ao valor correspondente a cinco vezes o preço do serviço vendido.

DOCUMENTAÇÃOO cliente deverá possuir válida e em vigor a sua documentação pessoal ou familiar, (cartão do cidadão, B.I., passaporte, docu-mentação militar, autorização para menores, vistos, certificado de vacinas e outros eventualmente exigidos). A agência declina qualquer responsabilidade pela recusa de concessão de vistos ou a não permissão de entrada ao cliente em país estrangeiro; nestes casos aplicam-se as condições estabelecidas na cláusula “Desistências”, sendo ainda da conta do cliente todo e qualquer custo que tal situação acarretar.

Viagens na União Europeia:• Os clientes (independente da idade) que se desloquem den-

tro da União Europeia deverão ser possuidores do respectivo documento de identificação civil (passaporte; B.I, Cartão do Cidadão);

• Para obtenção de assistência médica devem ser portadores do respectivo Cartão Europeu do Seguro de Doença;

• Os nacionais de países não comunitários devem consultar in-formação específica quanto à documentação necessária para realização de viagem junto das embaixadas/consulados dos países de origem;

Viagens fora da União Europeia:• Os clientes (independente da idade) que se desloquem fora da

União Europeia, deverão ser possuidores do respetivo docu-mento de identificação civil (passaporte) bem como do visto se necessário, mesmo que apenas para uma escala. Obtenha tal informação junto da agência no momento da reserva;;

• Os nacionais de países não comunitários devem consultar in-formação específica quanto à documentação necessária para realização de viagem junto das embaixadas/consulados dos países de origem;

MUDANÇASCaso os fornecedores da viagem em causa permitam, sempre que um cliente, inscrito para uma determinada viagem, desejar mudar a sua inscrição para uma outra viagem ou para a mesma com partida em data diferente, ou outra eventual alteração, de-verá pagar a taxa, como despesas de alteração. Contudo, quan-do a mudança tiver lugar com 21 dias ou menos de antecedência em relação à data da partida da viagem, para a qual o cliente se encontra inscrito, ou se os fornecedores de serviços não aceita-rem a alteração, fica sujeito às despesas e encargos previstos na rubrica “desistências”.Após iniciada a viagem, se solicitada a alteração dos serviços contratados por motivos não imputáveis à agência (ex. am-pliação das noites de estadia, alteração de voo) os preços dos serviços turísticos poderão não corresponder aos publicados no folheto que motivou a contratação.

CESSÃO DA INSCRIÇÃOO cliente pode ceder a sua inscrição, fazendo-se substituir por outra pessoa que preencha todas as condições requeridas para a viagem, desde que informe a agência vendedora com pelo me-nos sete dias de antecedência e que tal cessão seja possível nos termos dos regulamentos de transporte aplicáveis. Em caso de cruzeiros e viagens aéreas o prazo previsto será de quinze dias de antecedência.A cessão da inscrição responsabiliza solidariamente cedente e cessionário pelo pagamento do preço da viagem e pelos encar-gos adicionais originados.

ALTERAÇÕESSempre que existam razões alheias que o justifiquem, a agência organizadora poderá alterar a ordem dos percursos, modificar as horas de partida ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria e localização similar, devendo informar o cliente da tal alteração, logo que dela tenha conhecimento. Se circunstâncias imprevistas obrigarem a suspender quais-quer viagens, os clientes terão sempre direito ao reembolso das quantias pagas.

ANULAÇÕES DO PROGRAMA PELA AGÊNCIAQuando a viagem esteja dependente de um número mínimo de participantes a Agência reserva-se o direito de cancelar a via-gem organizada caso o número de participantes alcançado seja inferior ao mínimo. Nestes casos, o cliente será informado por escrito do cancelamento no prazo de 14 dias.

ALTERAÇÃO AO PREÇOOs preços constantes nos programas estão baseados nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data de impressão dos programas, pelo que estão sujeitos a alteração que resulte das variações no custo dos transportes ou do combustível, de direi-tos, impostos, taxas e flutuações cambiais até 20 dias antes da data de viagem. Sempre que se verifique uma alteração ao preço da viagem, o cliente será imediatamente informado e convidado a, dentro do prazo que lhe for fixado, aceitar o aumento verifi-cado ou anular a sua inscrição nos mesmos termos e condições que os previstos na rubrica “Impossibilidade de cumprimento”.

REEMBOLSOSDepois de iniciada a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente. A não prestação de ser-viços previstos nos programas de viagem por causas não impu-táveis à agência organizadora e caso não seja possível a substi-tuição por outros equivalentes, confere ao cliente o direito a ser reembolsado pela diferença entre o preço dos serviços previstos e o dos efectivamente prestados.

IMPOSSIBILIDADE DE CUMPRIMENTOSe por factos não imputáveis à agência organizadora esta vier a ficar impossibilitada de cumprir algum serviço essencial cons-tante dos programas de viagem, tem o cliente direito a desis-tir da viagem, sendo imediatamente reembolsado de todas as quantias pagas ou, em alternativa, aceitar uma alteração e even-tual variação de preço.Se os referidos factos não imputáveis à agência organizadora vierem a determinar a anulação da viagem, pode o cliente ain-da optar por participar numa outra viagem organizada de preço equivalente. Se a viagem organizada proposta em substituição for de preço inferior, será o cliente reembolsado da respectiva diferença.

DESISTÊNCIAS / ANULAÇÕES / ALTERAÇÕES DE DATASO Cliente ou algum dos seus acompanhantes é livre de desistir ou cancelar a viagem a todo o tempo.Tal cancelamento implica que o mesmo seja responsável pelo pagamento de todos os encargos a que a desistência dê lugar e ainda a um valor que pode ir até 15% do preço da viagem.Quando seja caso disso, o cliente será reembolsado pela dife-rença.

RESPONSABILIDADEA responsabilidade da agência organizadora das viagens cons-tantes dos programas e emergentes das obrigações assumi-das, encontra-se garantida por um seguro de responsabili-dade civil na Companhia de Seguros Tranquilidade, apólice nº 0001481167, no montante de 75.000 euros, nos termos da legislação em vigor.

IVAOs preços mencionados nos programas refletem já o Imposto de Valor Acrescentado à taxa legal em vigor.

VALIDADEA atual programação é válida de 01/05/2015 a 31/12/2015.

NOTA:• Condições especiais estarão incluídas no folheto de cada des-

tino e viagem em concreto.• As presentes condições gerais poderão ser complementadas

por quaisquer outras específicas desde que devidamente acordadas pelas partes.

• Os preços dos programas de algumas brochuras estão baseados na cotização média do dólar pelo que qualquer derivação rele-vante desta moeda poderá implicar uma revisão dos preços da viagem nos termos constantes da cláusula “alteração de preço”.

• Devido às constantes alterações do preço dos combustíveis sobre os preços praticados poderá haver alteração do suple-mento de combustível inserido no preço nos termos constan-tes da cláusula “alteração de preço”.

• As categorias dos alojamentos, cruzeiros e serviços apresenta-dos nos programas seguem as normas de qualidade do país de acolhimento, podendo os mesmos ser alterados por outros si-milares quando por motivos alheios à agência não seja possível manter ou confirmar a reserva existente, obrigando-se a agên-cia a informar o cliente logo que de tal tenha conhecimento.

INFORMAÇÕES GERAIS:

HORAS DE CHEGADA OU PARTIDAAs horas de partida e de chegada estão indicadas na hora lo-cal do respectivo país e de acordo com horários das respetivas companhias de transporte à data de impressão dos programas, podendo por isso ser sujeitas a alteração.

HOTÉIS/ APARTAMENTOSO preço apresentado é por pessoa. Nem todos os hotéis dis-põem de quarto triplo, sendo por norma colocada uma cama extra que pode não ter idêntica qualidade. Nos quartos equipa-dos com duas camas, a ocupação tripla poderá ser constituída apenas por duas camas.Apartamentos – No caso do alojamento ser contratado em apartamento, poderá ser exigido uma caução/depósito e é da responsabilidade do cliente a informação do número de pessoas que irão ocupar o apartamento. No caso de se apresentarem mais pessoas que as reservadas, será recusada a entrada.

CLASSIFICAÇÃO HOTELEIRAOs hotéis e apartamentos localizados no estrangeiro, estão classificados quanto á sua categoria oficial de acordo com os critérios e exigências vigentes localmente, que por vezes são distintos dos utilizados em Portugal.

REFEIÇÕESSalvo indicações em contrário, os preços apresentados para os regimes de Meia Pensão e Pensão Completa não incluem be-bidas. O regime de Tudo Incluído dependerá das condições específicas de cada unidade hoteleira.Dependendo do regime alimentar contratado, o primeiro e últi-mo serviço de refeição, terá a ver com a hora de entrada e saída na unidade hoteleira.

HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDAEm regra, sem carácter vinculativo os quartos podem ser utili-zados a partir das 14h do dia de chegada e deverão ser deixados livres até às 12h do dia de saída.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA CRIANÇASConsulte sempre as condições especiais aplicáveis à viagem em causa.

SEGUROA agência disponibiliza a venda de seguros que poderão ser adquiridos em função da viagem para garantia de situações de assistência e despesas de cancelamento.

PROVEDOR DO CLIENTEA SOLFÉRIAS é aderente ao Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo. Para usufruir deste serviço deverá, no prazo de 20 dias úteis após o fim da viagem, apresentar a sua recla-mação por escrito para a morada: Rua Duque de Palmela, n.º 2, 1 Dt, 1250-098 Lisboa, ou pelo email [email protected]. Estamos vinculados ao pontual cumprimento da decisão que venha a ser emitida por esta entidade.

Material promocional de distribuição gratuita