edição 944 de 19/05/2016

12
Caraguatatuba, 19 de maio de 2016 E-mail [email protected] Site - http://www.noroestenews.com.br ANO XIX Nº 944 News Noroeste DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NAS CIDADES DE CARAGUATATUBA, UBATUBA, SÃO SEBASTIÃO E ILHA BELA Noroeste PEDRO IVO consegue pavimentação no Jetuba, Jd. do Sol e Jd. Gaivotas Após pedido de Aurimar, Morro do Algodão recebe mutirão de limpeza Caraguá - Vereadores rejeitam vetos a projetos Pós graduação em gestão financeira no IFSP Campus Caraguatatuba Caraguá vai para a final da Gincana da Solidariedade

Upload: vannhan

Post on 07-Jan-2017

228 views

Category:

Documents


2 download

TRANSCRIPT

Page 1: Edição 944 de 19/05/2016

Caraguatatuba, 19 de maio de 2016 E-mail [email protected] Site - http://www.noroestenews.com.br ANO XIX Nº 944NewsNoroeste

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NAS CIDADES DE CARAGUATATUBA, UBATUBA, SÃO SEBASTIÃO E ILHA BELA

Noroeste

PEDRO IVO conseguepavimentação no Jetuba,Jd. do Sol e Jd. Gaivotas

Após pedido de Aurimar, Morro doAlgodão recebe mutirão de limpeza

Caraguá - Vereadores rejeitamvetos a projetos

Pós graduação em gestãofinanceira no IFSP Campus

Caraguatatuba

Caraguá vai para a final daGincana da Solidariedade

Page 2: Edição 944 de 19/05/2016

- 02 - 19 de maio de 2016Noroeste News

http://blogdojoaolucio.blogspot.com.br/

Blog do João LúcioJornalista MTB 83.284

Temer mostra as garras

Depois de assumir o cargo de presi-dente do Brasil, o Temer nomeou o seu mi-nistério e um detalhe ressalta aos olhos maisatentos. Recriou o ministério da segurançainstitucional nome genérico que não definefinalidade alguma, e o titular é um generaldo exército.

Desde o primeiro mandato do Lulanão se via ministro fardado, e isso não agra-dava à categoria dos militares das três for-ças. Ao que se avista os militares voltaram ater espaço junto ao palácio do planalto.

Com a nomeação e recriação do mi-nistério militar no primeiro ato de governo,pode admitir-se que no movimento pela der-rubada da Dilma, as forças antigas que sem-pre circularam no poder voltaram a ter im-portância.

Urbanismo em destaque

O secretário de urbanismo de Cara-guatatuba, esteve pessoalmente no antigo Bardo Lima na praça central de Caraguá e efe-tuou uma notificação aos proprietários EduGama e Mara Amaral, para que retirem ascercas, e os toldos que ampliam a área cober-ta do bar que usa parte da área da praça. Nosdisse a Mara que o secretário foi deselegantee a ofendeu ao falar que aquilo parece uma"favelinha" e tem que ser retirado.

A Mara estava uma fera, e publicouna internet o fato e nos disse que falou para osecretário que favela são os moradores de ruaque ficam em frente ao seu bar bebendo eincomodando os transeuntes e os clientes doseu bar. Disse que falou pra ele que a podadas árvores cheias de galhos velhos e de pa-rasitas, a limpeza dos bancos imundos, fa-zem da praça uma favela. O secretário res-pondeu que isso não é de sua responsabilida-

de porque urbanismo cuida do visual, da de-sobstrução de passeios, e de outros assuntosatinentes.

A quem esteja fora do debate, pareceque assiste razão aos donos do bar que aliás ocompraram faz pouco tempo, pagam umaparcela relativamente alta e se tiverem as suasatividades reduzidas, certamente poderão so-frer sérios prejuízos. Se isso não justifica pos-sível descuido do secretário de urbanismo,serve para dizer que se a prefeitura permiteum monte de bêbados na mesma praça, per-fazendo uma grande vergonha para a cidade,e se a prefeitura não planta sequer gramas noscanteiros da mesma praça, e se não limpa osbancos que além de sujos estão quebrados,não poderia exigir que os toldos que estão alihá mais de quatro anos, sejam retirados porestarem envergonhando a vergonhosa praçacentral de Caraguá.

Se a praça é uma favela como um todo,pra que dificultar a vida de um casal cujamulher nasceu na cidade, vive ali desde sem-pre e ao que se sabe está fazendo das tripascoração pra pagar as parcelas da compra doestabelecimento que vinha funcionando dojeito que está?

O secretário de urbanismo eu conhe-ço e me parece pessoa educada, mas que tal-vez esteja sofrendo pressões para atitudes quenão se justificam.

Calma e urbanidade no processo deabordagem podem ser mais recomendadosporque a vida tem sido difícil para todos osbrasileiros nessas épocas de mudanças polí-ticas e conceder algum prazo para que as pes-soas se adequem seria o mais recomendável.

Não dá pra relaxar, mas dá pra ser ra-zoável quando se trata de sobrevivência hu-mana. A Mara e o Edú estão lutando para so-breviverem e um golpe muito forte nesse ins-tante pode ser fatal. Afinal aquele bar tem maisde 20 anos do mesmo jeito que etá hoje.

Caraguá - Vereadores rejeitamvetos a projetos

Na noite da últimaterça-feira foi realizada naCâmara Municipal de Cara-guatatuba a 15ª sessão ordi-nária do ano. Na pauta, doisvetos totais a projetos deParlamentares. Ambos fo-ram rejeitados por unanimi-dade.

O primeiro veto dis-cutido foi ao projeto de leicomplementar nº 01/16, quedispõe sobre a isenção decobrança da taxa de estacio-namento eletrônico rotativo,criada pela Lei Complemen-tar 46/12 - zona azul, aosidosos acima de 60 anos eàs pessoas com deficiências.De acordo com a Prefeitura,a proposta foi vetada inte-gralmente pela ilegalidade,já que o projeto deve ser deiniciativa do próprio Execu-tivo.

Todos os Vereadorespresentes votaram contrárioao veto. A propositura temcomo objetivo proporcionaraos idosos e aos deficientescom mobilidade reduzida etambém a gestante, o direi-to de gratuitamente estacio-

narem em vagas estabeleci-das.

Os Parlamentarestambém derrubaram o vetototal ao projeto de lei nº 21/16, de Elizeu Onofre da Sil-va - Ceará - que dispõe so-bre a criação do serviço pú-blico de transporte por táxiadaptado. A proposta foi ve-tada pelo mesmo motivo doprojeto anterior. A proposi-tura pretende criar o serviçopara atender as necessidadesde deslocamento de pessoascom necessidades especiais.

Na primeira parte dasessão foram votados e apro-vados alguns requerimentosdo Vereador Pedro Ivo en-tre outros:

REQUERIMENTONº 87/16 - Ver Pedro Ivo deSousa Tau - Requer do Exe-cutivo informações sobre àconstrução de uma praçacom academia a céu abertono Bairro Golfinho.

REQUERIMENTONº 88/16 - Ver Pedro Ivo deSousa Tau - Requer do Exe-

cutivo informações sobre amanutenção dos aparelhosdas academias a céu aberto,espalhadas pelo município.

REQUERIMENTONº 89/16 - Ver Pedro Ivo deSousa Tau - Requer do Exe-cutivo informações sobre alimpeza e roçada da rotató-ria da entrada do Bairro Poi-ares.

Na 16º sessão ordi-nária da última terça-feiradia 17 o Vereador RenatoLeite Carrijo de Aguilar(Tato) defendeu o projeto delei 29/16, de sua autoria, quedispõe sobre a apresentaçãode artistas locais na abertu-ra de shows musicais e ou-tros, realizados no municí-pio de Caraguatatuba e dáoutras providências.

A proposta tem comoobjetivo dar voz a expres-sões da cultura local, propor-cionando aos artistas a opor-tunidade de mostrarem nãoapenas seu trabalho, masprincipalmente o seu talen-to e o público conhecer no-vas revelações.

Vereador Ceará Vereador Pedro Ivo Vereador Tato

Page 3: Edição 944 de 19/05/2016

- 03 - 19 de maio de 2016Noroeste News

Yumi Materiais Hidráulicos Ltda.

Av. Miguel Varlez, 93 - Centro - Caraguá

Tel.: 3883-3868Fone/Fax:(0**12) 3883-2384

Rua Major Aires, 290 - Centro - Caraguatatuba

VENDAS E CONSERTOS DE JÓIAS E RELÓGIOS

Após pedido de Aurimar, Morro doAlgodão recebe mutirão de limpeza

O Vereador AurimarMansano comemorou maisuma conquista para o Mor-ro do Algodão, na região Sulde Caraguatatuba. No iníciodo mês, o bairro recebeu aOperação Caraguá-Limpa.

O mutirão aconteceuapós muitos pedidos do Ve-reador Aurimar, que desde oano passado vem cobrandoo mutirão para limpeza naregião. "Há algum tempotenho reivindicado esse ser-viço. Pensamos no bem es-tar da população, que mere-ce viver com dignidade, comsua casa em uma rua limpa,longe de sujeiras que podematrair doenças e até o mos-quito da dengue. É funda-mental esse combate de pre-venção", disse.

Durante a operaçãoforam retirados 46 cami-nhões de bota-fora em maisde 100 ruas e avenidas. Se-

gundo informações daPrefeitura, 43 pessoasestiveram envolvidas,entre braçais, motoris-tas, operadores e coor-denação.

Aurimar contaque foram realizadosos serviços de capinasnos matos, nivelamen-to mecânico das vias ebica corrida, além da retiradade entulhos, móveis e outros,que as pessoas acabam jogan-do nas ruas.

"Agradeço ao Prefeitopor ter atendido nosso pedi-do e levado boas condições apopulação do Morro do Algo-dão. Seguirei pedindo os mu-tirões em outros bairros tam-bém e que aonde já foi reali-zado, que aconteça com fre-qüência a manutenção. Todosqueremos uma cidade maislimpa e bela para se viver",

falou Aurimar.

Aurimar Mansano játeve várias conquistas para oMorro do Algodão, como ruaspavimentadas, a construçãoda creche, ampliação da Es-cola Carlos Ortega, ampliaçãoda creche iluminação em tor-no da creche, construção doPólo Cultural e da UnidadeBásica de Saúde (UBS), ex-tensão de rede elétrica no rioMarinas, construção da qua-dra poliesportiva e a cruz daPraça do Cruzeiro.

Foi aprovado no mêsde Abril o Curso de Pós Gra-duação Lato Senso em Ges-tão Financeira para o campusCaraguatatuba do IFSP.

O projeto elaboradopelos professores Carlos Al-berto Araripe, Dionysio B. deFreitas Junior, Maria do Car-mo C. Muterle, Marlette Cás-sia O. Ferreira e Ricardo Ma-roni Neto visa atender os pro-fissionais graduados em cur-sos superiores: licenciados,bacharéis e tecnólogos quedemandem aprimoramentona sua formação.

O histórico do curso

remonta a 2012, quando aequipe visando ampliar o en-sino em Administração deci-diu oferecer uma pós gradua-ção, uma vez que já havia ocurso Técnico em Adminis-tração e o curso Tecnológicoem Processos Gerenciais.

Analisando-se o ambi-ente, identificou-se quatroelementos que justificam asua implantação: crescimen-to da população, expansãoeconômica da região, aumen-to de número de graduados ebaixa oferta de cursos presen-ciais desta magnitude.

Após estudos, reco-

mendações e ajustes optou-sepela Gestão Financeira, cujoprojeto foi aprovado, paraoferecer 30 vagas a partir doprimeiro semestre de 2017,tendo duração de 1,5 ano.

No segundo semestre,informações complementarescomo horário das aulas e for-ma de seleção serão detalha-das e divulgas pelo site da Ins-tituição.

Pós graduação em gestão financeira noIFSP Campus Caraguatatuba

Page 4: Edição 944 de 19/05/2016

Noroeste News - 04 - 19 de maio de 2016

Weber deWeber deWeber deWeber deWeber deCarvalhoCarvalhoCarvalhoCarvalhoCarvalho

Polícia DISQUEDENÚNCIA 181

Exerça sua cidadaniaDenuncie e obtenha uma cidade

melhor para você!

Criminosos realizamassalto em mercado de

São SebastiãoA Polícia Civil de São

Sebastião já está de posse dasimagens que mostram a açãodos marginais durante um as-salto na cidade. O crime foiregistrado no mercado Dia noPontal da Cruz, região centralde São Sebastião na noite doúltimo sábado (14).

Quatro bandidos che-garam de moto e anunciaramo assalto para clientes e umdos caixas do supermercado.A ação foi rápida. Clientes efuncionários foram obrigadosa deitar e ajoelhar no chão,enquanto a quadrilha levavao dinheiro do mercado. Todaa ação foi gravada por câme-ras de segurança do estabele-cimento. Ninguém foi preso.

Funcionário planejaassalto a casa dos

patrões em CaraguáPoliciais militares em

atividade delegada prenderamuma quadrilha que invadiu acasa de um coronel da PM, nanoite do último sábado (14),no bairro Morro do Algodão,zona sul de Caraguatatuba.

Segundo informou apolícia, os ladrões colocarama arma na cabeça do filho queé deficiente e uma faca no

pescoço da esposa. Equipesda atividade delegada da PMfizeram diligências nas ime-diações e localizaram umveículo utilizado no roubo.

Na abordagem, umdos assaltantes que seria fun-cionário e amigo do filho docasal indicou onde estariamseus comparsas. Equipes dapolícia foram às residênciasindicadas e localizaram todosos autores do roubo e o pro-duto roubado da casa do ofi-cial. O flagrante foi apresen-tado na Delegacia de Cara-guá.

Casal fica ferido apóstentativa de homicídio

Um homem e umamulher ficaram feridos apóstentativa de homicídio namanhã do último domingo(15) em Caraguatatuba. Se-gundo informou a PolíciaMilitar, o casal estava em umcarro no bairro Praia das Pal-meiras quando foram atingi-dos por tiros.

De acordo com as in-formações da mulher, ela es-tava acompanhada do ex-na-morado, quando um homemse aproximou e atirou contrao ex-namorado, que foi atin-gido por diversos disparos eela teria sido atingida de ras-pão. Após a ação, o suspeito

fugiu do local. A polícia in-formou que ainda não haviadetalhes sobre as possíveiscausas do crime.

Jovem é baleado depoisda balada em Caraguá

A Polícia Civil de Ca-raguatatuba investiga um cri-me de tentativa de homicídiocontra um jovem de 21 anosna madrugada do último do-mingo. Segundo a PM, a víti-ma estava na região centralquando foi baleada. O jovemfoi encaminhado para o hos-pital Stela Maris e não correrisco de morte. Não há infor-mações sobre as causas do cri-me, que também será investi-gado.

Motorista perde ocontrole e veículo cai

em córrego de CaraguáUm motorista perdeu

o controle do veículo e caiuem um córrego no bairro Su-maré em Caraguatatuba natarde do último domingo (15).

Segundo informou apolícia, o motorista seguiapela avenida Brasil quandoperdeu o controle do carro,que caiu em um córrego quecorta o bairro. O motorista eo passageiro tiveram ferimen-tos leves e foram atendidos nolocal.

Caraguá vai para a final daGincana da Solidariedade

Caraguá é campeã daChave 2, na 17ª Gincana daSolidariedade, e está na final.O CIDE Centro (Tinga), querepresenta o município nacompetição, arrecadou 27.977quilos de arroz. Na disputa,Caçapava ficou em segundolugar, Jambeiro em terceiro eSanta Branca em quarto.

A contagem do ali-mento foi realizada no Cen-tro Esportivo MunicipalUbaldo Gonçalves (Cemug)ontem (12/5/2016). O prefei-to Antonio Carlos ressaltouque o montante arrecadadoserá doado às pessoas e famí-lias carentes. “Irmãos queprecisam da nossa solidarie-dade. Vamos continuar na lutapara ganharmos esta ginca-na”, afirmou.

A secretária de Educa-ção, Marta Regina de Olivei-ra Braz, também parabenizouo empenho dos estudantes,pais e professores. “Nossa ci-dade foi quatro vezes campeãe uma vez vice-campeã. Esteano queremos novamenteuma grande vitória”, disse.

Caraguá somou 45

pontos nas provas, que envol-veram perguntas sobre Geo-grafia, História, Português eCiências, apresentação artís-tica e jogos de tarefas e nacoleta arroz. Caçapava ficouem segundo, com 35 pontos.

Na última semana demaio, a promotora do evento,e os municípios divulgarãoqual será o alimento da segun-da etapa. A final será dia 17de junho, no ginásio do TênisClube, em São José dos Cam-pos.

Participantes - A ven-cedora da Chave 1 foi SãoJosé dos Campos, que concor-re com o Colégio Inspire, com45 pontos e 18.307kg de ar-

roz.

Na Chave 3 estãoCampos do Jordão (EMEFEducador Anísio Teixeira),Santo Antonio do Pinhal (Es-cola/Projeto Montanh'Ar-te),Taubaté (Colégio Adven-tista) e Tremembé (EscolaSESI). A contagem do arrozserá dia 18 de maio, em Cam-pos do Jordão.

E, na Chave 4 estãoAparecida (Instituto Técnico- Coteca),Cachoeira Paulista(EMEF Prof. Otton FernandesBarbosa), Canas (EMEF Ali-ce Vilela Galvão) e Cruzeiro(CAIC Dr. José Diogo Bas-tos). A apuração será dia 24de maio, em Cruzeiro.

Caraguá lança ProgramaPrimeiríssima Infância

Voltado à promoçãodo desenvolvimento da crian-ça desde a gestação até os trêsanos de idade, o ProgramaPrimeiríssima Infância foilançado em Caraguá na ter-ça-feira (10/05/2016), no Te-tro Mario Covas, com o ob-jetivo de construir melhorescondições de desenvolvimen-to da criança desde a gesta-ção até os três anos de idade.

Em Caraguá, o pro-grama será promovido peloGoverno Municipal, por meio

das Secretarias de Saúde,Educação, DesenvolvimentoSocial e Cidadania e Esportee Recreação, que formam oComitê São Paulo pela Pri-meiríssima Infância.

Criado pela SecretariaEstadual da Saúde de SãoPaulo, em parceria com aFundação Maria Cecília Sou-to Vidigal (FMCSV), o pro-grama objetiva o trabalho in-tegrado dos setores envolvi-dos e a mobilização da socie-dade para apoiar esta fase da

vida.As ações desenvolvi-

das pretendem melhorar aqualidade dos serviços ofere-cidos às gestantes, às famíli-as e às crianças por meio deuma série de iniciativas vol-tadas a estes públicos.

Page 5: Edição 944 de 19/05/2016

Noroeste News - 05 - 19 de maio de 2016

Pensamento da Semana:“Na política não há

amigos apenasconspiradores que

se unem!”Victor Lasky

HUMORCelulares - Eletrônicos

Máquinas - Ferramentas

CHAMECHAMECHAMECHAMECHAMECHAMECHAMECHAMECHAMECHAME

3888 31323888 31323888 31323888 31323888 3132(12)(12)(12)(12)(12)

Tudo que envolva a mídia ou equipamentos ele-trônicos terá o apoio das estrelas. Tenha cuidado com umadecepção. No final de semana, cuidado com suas atitudes! Nºda Sorte 26.

Boa semana para fazer alguns ajustes nos relacio-namentos, do contrário pode haver confrontos. Quem trabalhaem equipe, principalmente com pessoas jovens e progressistasnão pode reclamar da sorte. Nº da Sorte 21.

Aproveite a oportunidade de se dedicar a umanova atividade que traga mais alegria ao seu cotidiano.Só não insista em retomar uma relação desgastada. Nºda Sorte 15.

Procurar o conselho ou o parecer de pessoascom outro ponto de vista pode ser vantajoso. É conversan-do que a gente se entende. Nº da Sorte 18.

Convém ter cuidado com uma surpresa desa-gradável. Briga ou rompimento não estão descartados. Eviteficar em evidência, pois as tarefas realizadas em silêncio se-rão as mais favorecidas. Nº da Sorte 18.

Não deixe que o comodismo prejudique a suaprofissão. Quanto mais liberdade de ação você tiver, maiorserá a sua produtividade. Nº da Sorte 30.

O setor profissional pode deslanchar com faci-lidade se souber manter o seu anonimato. Tenha cuidadopara não sacrificar demais a sua vida social. Nº da sorte 22.

Áries - 21/3 à 20/04

Touro - 21/04 à 20/05

Libra - 23/09 à 22/10

Escorpião-23/10 à 21/11

Sagitário- 22/11 à 21/12

Capricórnio-22/12 à 20/01

Virgem - 23/08 à 22/09

Leão - 22/07 à 22/08

Câncer - 21/06 à 21/07

Gêmeos - 21/05 à 20/06

HORÓSCOPO Prof. O. MelloProf. O. MelloProf. O. MelloProf. O. MelloProf. O. Mello

Medite sobre as coisas que dão valor e veja sehá correções a fazer. Você sentirá necessidade de avaliar oque é importante. Às vezes, mudanças profundas são ne-cessárias. Nº da Sorte 18.

Aquário-21/01 à 19/02

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

Boa semana para trocar ideias e partilhar pro-jetos. Trabalhar em equipe será estimulante, desde que asua liberdade não seja invadida. Nº da Sorte 29.

Cuidado com atritos em casa e atenção às opor-tunidades que poderão surgir. Você pode acabar descobrin-do maneiras alternativas de aumentar o seu rendimento. Nºda Sorte 11.

A sua sensação de bem-estar estará associa-da aos amigos. O momento favorece a integração com pes-soas que têm objetivos em comum. Nº da Sorte 11.

Convém lutar por seus interesses profissionais,mesmo que isso exija uma mudança de casa ou cidade. Hásinal de conflito. Cuidado! Nº da sorte 04.

Peixes - 20/02 à 20/03

Dois amigos se encontram depois de muitos anos.- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.-E as crianças? - O juiz decidiu que ficariam comaquele que mais bens recebeu. -Então ficaramcom a mãe? -Não, ficaram com nosso advogado.

O que fala o livro de Matemática para o livro deHistória?R: Não me venha com história que eu já estoucheio de problema!

Por que não há mais elefantes nas universidades?Porque eles se recusam a fazer cursinhos!

Um argentino pede a um taxista que o leve aomirante da estrada Mexico- Cuernavaca. Duranteduas horas, fica olhando distraído a capital. De-pois de muito tempo, o taxista pergunta muito im-paciente e curioso: - Que tanto o senhor observa?- Estou olhando para ver como é a cidade semmim.

Em visita aos Estados Unidos, sua Santidade oPapa foi convidado pelo Presidente americano àCasa Branca. Depois de uma longa conversa, elepede para usar o telefone. O Presidente lhe indi-ca o escritório, onde há duas cabines, uma ver-melha e outra branca. O Papa pergunta qual deveusar. Clinton diz: - A vermelha é para falar com

Yeltsin, e a branca para falar com Deus. Sua San-tidade fala na cabine branca por 5 minutos, e aodesligar pergunta quanto deve pagar pela chama-da. O Presidente responde: - 5.000 dólares. Diasdepois o Papa viaja para Buenos Aires para visi-tar o presidente da Argentina. Lá também ele pedepara usar o telefone. Menen explica: - O vermelhoé para falar com o Presidente dos Estados Uni-dos, e o branco para falar com Deus. Sua Santi-dade fala durante vinte minutos pelo telefone bran-co, e ao terminar pergunta quanto deve. Recebecomo resposta: - 50 dólares. Aí ele se surpreendee diz: - Falei muito mais agora do que na CasaBranca, como é possível que pague só 50 dóla-res?! A resposta de Menen: - É que aqui é apenasuma chamada local.

Você sabe como chamam aos argentinos no Peru?R: De espermatozóides, porque de um milhão, sóum é gente.

P: Qual é a semelhança entre um argentino hu-milde e o Super-Homem?R: Nenhum dos dois existe.

Segundo recentes estatísticas, de cada 10 argen-tinos, 11 sentem-se superiores aos outros 10.

O que se joga pra um político quando ele está seafogando?R: O resto da família.

Dois caipiras chegam na capital. Tavam morren-do de fome e entram num restaurante chique. Nãosabendo o que pedir, resolvem imitar o rico queestava na mesa ao lado. O rico da mesa pedeuma entrada, os dois caipiras: - garçom, pra noistambém... - o rico pede um prato lá todo especial,os dois caipiras: - garçom, pra nois também... - orico resolve repetir o prato, os dois caipiras: - gar-çom, pra nois também...- Vai indo assim e os cai-piras ainda tão morrendo de fome. O rico terminae diz ao garçom: poderia arrumar-me um engra-xate? Os dois caipiras: - garçom, pra nois tam-bém... - o rico ouvindo isto diz aos caipiras: - olhe,meus amigos, eu creio que um engraxate dá paranos três... - Os caipiras imediatamente: - Não se-nhor !! o senhor come o seu que a gente come onosso!!!

O capiau, muito do pão-duro, recebe a visita deum amigo. A certa altura da conversa o amigopergunta: - Se você tivesse seis fazendas, vocême dava uma? - Claro, uai! - respondeu o minei-ro. - Se você tivesse seis automóveis, você medava um? - Claro que sim! - E se você tivesse seiscamisas, você me dava uma? - Não! - Porque não!- Porque eu tenho seis camisas!

Um caipira foi visitar o compadre e tendo intimida-de, entrou na casa sem bater. O compadre estavasentado num sofá assistindo televisão. O caipiraentão cumprimenta : Oi cumpadre, firme? O com-padre responde: Nada sô, futebor...

O paulista em Minas, na hora do almoço se sentiuofendido porque lhe serviram ao lado de outrospratos, abóbora cozida. Chamou o garçom e ba-teu forte: - ó mineiro, lá em São Paulo quem comeisto aqui é porco. E o mineirinho não pestanejou:- Aqui também!

O Piauiense foi ao Rio tentar a vida. Desavisado,entrou na linha férrea e foi andando, até ser atro-pelado por um trem. Foi parar no hospital, foi tra-tado e recebeu alta. Só que ficou um pouco trau-matizado com o ocorrido. Acabou preso num Sho-pping Center, acusado de destruir um Ferrorama,enquanto berrava: - Essa desgraça a gente temque matar de pequeno!

O cliente (americano) convida a moça a repetir:'Once more!' E a moça responde: 'Uai, sô! Eu morem Pyrcicaba!'

Page 6: Edição 944 de 19/05/2016

NoroesteNew

s19/05/16

HappeningNews

Fátima MarquesFátima MarquesFátima MarquesFátima MarquesFátima [email protected]

MTB 0066202

-06-

Camila Rodrigues, comemorou seu aniversário acompanhada de amigos,familiares e o namorado Maurício que

preparou um delicioso churrasco.Parabéns e muitas felicidades!!!

Camila Rodrigues

João, Camila, Guilherme e Flávio

Juliana, Camila e Angélica

Miguel, Mauricio e PedroCamila e AngélicaOvidia e Camila

Rafaela, Camila, Isabela e Paulo

Elena, Camila, Angélica, Carlos, Juliana e JoãoGuilherme, Flávio, Camila, Isabela, Rafael e PauloCamila, Lelo, Maurício e Camila

Dr. Joselito feliz da vida,pois sua sobrinha

querida Dra. NaiaraResende Corrêa

aceitou fazer parte de sua equipe e será adermatologista de suaclínica DOC Aesthetics

Caraguatatuba.

Maurício E camila

Congada de São Benedito reúnecentenas de devotos em Ilhabela

A 16ª edição da Sema-na da Cultura Caiçara de Ilha-bela trouxe diversas atraçõesneste fim de semana. Alémdos shows musicais, a tradi-cional Congada de São Bene-dito, uma das mais antigasmanifestações da cultura ilha-belense, reuniu centenas dedevotos, na Vila, centro his-tórico da cidade.

O evento foi realizadopela Prefeitura de Ilhabela,por meio da Secretaria da Cul-tura, e pela Fundaci (Funda-ção Arte e Cultura de Ilhabe-la), em parceria com a Paró-quia Nossa Senhora D’Ajudae Bom Sucesso e a Associa-ção dos Congueiros de Ilha-bela. “É uma das maiores ma-nifestações culturais do nos-so povo. Fico lisonjeado emparticipar como prefeito des-sas importantes festividades.Parabéns a toda comunidadee viva São Benedito!”, desta-cou o prefeito de Ilhabela, To-ninho Colucci. “Este ano per-cebemos uma união emocio-

nante entre os congueiros.Perdemos uma pessoa impor-tante no começo deste mês:‘Nega Malu’ fez muita faltanas festividades. Porém, oevento seguiu as suas tradi-ções e reuniu um bom públi-co na Vila. Em 2017 tem mais.Viva São Benedito!”, decla-rou o secretário da Cultura,Benedito Augusto.

A Congada de Ilhabe-la conta a história de dois gru-pos que se desentendem porquererem ambos festejar SãoBenedito. A dramatização faz-

se com partes faladas, cantose danças, ao som da marimbae de atabaques. Os congos oucongueiros, são divididos emdois grupos. O primeiro é for-mado pelos Congos de Cima,que representam os Fidalgosou Vassalos, consideradoscristãos, submissos ao Rei. Osegundo grupo, são os Con-gos de Baixo ou Congos doEmbaixador que são os pa-gãos, mouros ou infiéis.

Todos aqueles que par-ticipam da Congada de Ilha-bela, o fazem por promessas.

Festa de Nossa Senhora de Fátimamovimenta a Vila Sahy, em Barra do Sahy

Neste fim de semana,a festa em homenagem ao diade Nossa Senhora de Fátimamovimentou a Vila Sahy, naBarra do Sahy, Costa Sul deSão Sebastião.

O evento, que contoucom o apoio da Secretaria deCultura e Turismo (Sectur) dacidade, começou na sexta-fei-ra, 13, com a procissão pelasruas da comunidade e missaem praça pública. Centenasde fiéis participaram da cele-bração, que ainda contou comum grande bolo.

A animação ficou porconta da banda Pegada Segu-ra, que tocou vários estilosmusicais. Além da música, opúblico degustou várias gulo-seimas comercializadas nasbarracas e também participoudo sorteio de brindes.

O objetivo da festa,além de homenagear a santae oferecer momento de con-fraternização para os fiéis e

visitantes, é angariar fundospara a construção da capela nacomunidade.

De acordo com o pá-roco Douglas Franco Macha-do, o terreno já existe e a edi-ficação da igreja deve come-çar tão logo o projeto sejaaprovado pela Prefeitura. “Aigreja que vamos construir éum símbolo de fé da comuni-dade”, declara.

A paulistana e devotaMaria José Capello Piccinini,64, mais conhecida como

Mara, adorou o evento. “É aprimeira vez que venho aquina vila e achei tudo muitobom. A coroação da santa medeixou muito emocionada”,fala Maria, que é missionáriada Canção Nova e tem umprograma de rádio chamado“Gente de Fé” veiculado pelosantuário.

No sábado (14) e do-mingo (15), a festa continuoucom a participação das ban-das Forró Delícia e Brás Trio,respectivamente, e atraiu mo-radores de várias praias daregião.

Page 7: Edição 944 de 19/05/2016

Noroeste News - 07 - 19 de maio de 2016

PEDRO IVO consegue pavimentaçãono Jetuba, Jd. do Sol e Jd. Gaivotas

Sempre atento as ne-cessidades dos munícipes, oVereador PEDRO IVO con-quistou neste mês mais me-lhorias para a região Norte deCaraguatatuba e também parao Jardim Gaivotas, na regiãoSul.

Os bairros do Jetuba,Jardim do Sol e Jardim Gai-votas, foram contempladoscom o serviço de pavimenta-ção em diversas ruas. O Par-lamentar esteve com a equi-pe da Prefeitura visitando edivulgando os locais que re-ceberão a benfeitoria.

"Agradeço o PrefeitoAntonio Carlos por ter aten-dido nossa reivindicação. Di-versas famílias serão favore-cidas com melhores condi-ções de transitar pelos locais,valorizando seus imóveis emelhorando a qualidade devida de todos, o que é muitoimportante. Caraguá segue

crescendo", comentou PE-DRO IVO.

As obras já foram ini-ciadas no bairro do Jetuba. NoJardim do Sol e Jardim Gai-votas o processo está em fasede licitação, devendo ser ini-ciadas em breve.

O Vereador, que estáem seu segundo mandato,conta que desde o primeiro,há cerca de oito anos, vemlutando por essas melhorias.A expectativa é de mais con-quistas para os próximos me-ses.

"Desde que assumicomo Vereador, em 2009, te-

nho cobrado e sempre soli-cito ao Poder Executivoações para oferecer boascondições de vida para a po-pulação de Caraguá", dissePEDRO IVO, que além dapavimentação é o autor dopedido de prolongamento naorla do bairro do Massagua-çu.

"A população podecontar sempre comigo. Es-tamos na luta para conseguiro que é melhor para a cida-de, para eles, munícipes.Atendemos toda quarta-fei-ra na Câmara Municipal enos demais dias visitamos osbairros da cidade para estarem contato com a popula-ção", finalizou.

Ubatuba lança edital destinado àcompra da agricultura familiar para

a alimentação escolarJá está disponível a

chamada pública da Prefeitu-ra de Ubatuba para a aquisi-ção de gêneros alimentíciosda Agricultura Familiar e doEmpreendedor Familiar Ru-ral, para o atendimento aoPrograma Nacional de Ali-mentação Escolar – PNAE.Podem participar da chama-da fornecedores individuais,grupos informais e gruposformais da agricultura fami-liar.

O edital 030/16, con-tendo as especificações dosgêneros alimentícios a seremfornecidos, bem como a listade todos os documentos ne-cessários para cada tipo defornecedor, está disponível nolink http://transparencia.uba-tuba.sp.gov.br/admin/licita-cao/usuario/usuario.login.php.

Além de documenta-ção específica, os fornecedo-

res da agricultura familiardevem apresentar um projetode venda indicando a quanti-dade a ser fornecida de cadaitem. O valor máximo do con-trato por projeto de vendas éde 20 mil reais.

Atenção: o prazo parareunir todos os documentos eapresenta-los junto à Secreta-ria Municipal de Educaçãoconforme o edital é o dia 25de maio de 2016, às 8h30. Asessão pública de abertura dosenvelopes acontece na mesmadata, 25 de maio de 2016, às

9 horas.Para obter mais infor-

mações sobre a chamada, di-rigir-se à Secretaria Munici-pal de Educação (rua GastãoMadeira, 101 – Centro – Uba-tuba) ou à Secretaria Munici-pal de Agricultura, Pesca eAbastecimento (Praça Trezede Maio).

Disponível online em:http://www.ubatuba.sp.gov.br/smp/prefeitura-lanca-edi-tal-destinado-a-compra-da-agricultura-familiar-para-a-alimentacao-escolar/

Ubatuba fortalece e modernizaGuarda Municipal

Com a comemoraçãodos 21 anos da Guarda CivilMunicipal de Ubatuba nestemês de maio, a equipe da Se-cretaria de Comunicação so-cial produziu um levantamen-to para analisar as melhoriasconquistadas pela corporaçãoe as ações ainda em andamen-to desde 2013.

Secretário de Seguran-ça e Defesa Social, RubensMartins Franco destacou a po-lítica de fortalecimento daGCM nos últimos três anos.

“Foram importantesações desenvolvidas pela atu-al administração. Todas nosentido de fortalecer e equi-par a Guarda Municipal. A fi-

nalidade é pro-porcionar maissegurança emnossa cidade”,enfatizou Fran-co.

C a r l o sAugusto Santos,comandante daGuarda Civil,celebrou as melhorias da sede.

Já o subcomandanteOsieo Hecher ressalta os ga-nhos em equipamentos e es-trutura. “Foi com certeza agestão que mais fez pelaGCM de Ubatuba e em todosos sentidos. Desde carros no-vos e motos novas, até unifor-

mes adequados, moderniza-ção de equipamentos e refor-ma da sede”, informa Osieo.

“O pessoal (efetivo)tirou até foto do celular e pos-tou nas redes sociais dizendoagora dá vontade de traba-lhar”, acrescentou e finalizouo comandante Carlos Augus-to.

“Barcos ao Mar” marca fimdo defeso do camarão

Após o período do de-feso do camarão, a comuni-dade pesqueira de Caraguata-tuba se prepara para o fimdesta fase com mais uma tra-dicional cerimônia “Barcosao Mar”, que será realizadaneste domingo (22/5), às 10h,no entreposto de pesca daPraia do Camaroeiro, regiãocentral do município.

Na ocasião, com osbarcos enfeitados, os pesca-dores seguem em uma procis-são marítima que percorre aorla das praias do Camaroei-ro, Prainha e Martin de Sá,carregando as imagens de

Nossa Senhora dos Navegan-tes e de São Pedro. Logo apósa procissão, os pescadores re-tornam ao entreposto paraparticiparem de uma missa ereceberem a benção para par-tirem novamente ao mar embusca do crustáceo. A cerimô-nia conta com a participaçãoda Banda Municipal CarlosGomes e da ComunidadeNossa Senhora dos Navegan-tes, do bairro Jardim Aruan.

O evento precede o19º Festival do Camarão, queneste ano será realizado entreos dias 13 e 17 de julho, naPraça do Caiçara, antiga Pra-

ça de Eventos, no Centro deCaraguá, e que, além da boacomida, oferece extensa pro-gramação artística e culturalgratuita com o intuito de pro-mover e preservar a culturacaiçara.

O “Barcos ao Mar” éuma realização da Fundacc –Fundação Educacional e Cul-tural de Caraguatatuba e doGoverno Municipal em parce-ria com a Comunidade Pes-queira da Praia do Camaroei-ro. Mais informações (12)3897.5661 ou pelo site:www.fundacc.com.br.

Page 8: Edição 944 de 19/05/2016

- 08 -Noroeste News - Classificados 19 de maio de 2016

Guia de ComprGuia de ComprGuia de ComprGuia de ComprGuia de Comprasasasasas eeeee ClassifClassifClassifClassifClassificadosicadosicadosicadosicados

VENDO moto CGKS150 / preta ano 2007-gasolina/ doc. ok.R$3.500,00/ à vista /99635-9446

VD moto Yamaha 2006/mod. NEO 115 cc/ doc.ok./ 3.500,00. Ac.2.500,00 entrad. E parc.Rest. 98873-4601 perf.estado

ClassifClassifClassifClassifClassificadosicadosicadosicadosicados de Imóv de Imóv de Imóv de Imóv de Imóveiseiseiseiseis

ALUGO Aptos mob. c/garagem/ piscina/ praia

Martin de Sá p/ 2pessoas a partir deR$950,00/3883-2665

(12) 98127-1333 Whats

OportunidadeSala Comercial com, wc, garagem

coberta, elevador/ 30m², emconstrução / Consulte-nos

Tel 3882-2420 / CRECI 39.909

Corretores (as):Venha fazer parte de

nossa equipe , agendeuma entrevista. Tratar comDr. Edson (12) 3883-2393

(12) 99769-0255

VENDO materiais deconstrução usados

Portas - janelas grades portas de açosetc... Fone: 98114-0022

c/ Cesar

VENDO 86 - Caminhão Ford - 13 mil - dieselmotor MWN - carroceria - freio a ar, direçãohidráulica, roda raiada, pneus novos, alta

potencial takografo - ótimo estado(12) 99738-4681

Alugo kitinet mob/ frente/praia c/espaço p/guardarcarro/ Porto Novo/ 98181-9259/ 3887-2431

VD casa nova no Recantodo Sol R$ 45 mil + 30x R$2.000,00 ou pego carro/ tr.:99606-4730

Alugo kitnet mobiliada/Martin de Sá/ 1 vaga auto/fixo/ temporada (12) 3883-2525/ 98853-0020

Sumaré Aluga-se quartos c/banheiro/ ambiente familiarpróx. Fórum/ c/ Ana Lúcia3883-2796

VENDO TERRENO330M OU TROCOPOR CARRO NO VA-LOR DE R$ 40.000,00/AO LADO DO POSTODE SAÚDE DA ES-TRADA DO ARARIBA/UBATUBA/ TRATAR:99658-4901

VD Lote 457m² c/ escr.definitiva/ Massaguaçu/R$ 110 mil (12) 99755-1433/ 98274-7651

Alugo kitnet definit. Indaiá/

individual R$600,00/ Casal

R$700,00/ fora água/ luz/ s/

gar/ 98128-6172

CARTAS DE CRÉDITOCONTEMPLADAImóvel 403.664,14Entrada 80.000,00Faltam 2X 5.856,37Mais 98x4.847,21

Transferência 4.036,00

CARRO 45.000,00Entrada de 17.000,00

+ 68x696,00 / 22.500,00Entrada 9000,00 + 68 x 347,00

F.: (12) 98852-2159 / 98196-6323Ricardoconsorcioyahoo.com.br

Page 9: Edição 944 de 19/05/2016

19 de maio de 2016Noroeste News - Classificados - 09 -

ClassifClassifClassifClassifClassificadosicadosicadosicadosicados de Imóv de Imóv de Imóv de Imóv de Imóveiseiseiseiseis

Área 500 m2 - Área construída 350 m2Frente 23 m - 3 quartos sendo duas suites -3 banheiros / 1 hidromassagem- Armários

embutidos em dois quartosCozinha com armários embutidos Amplasala 30 m2 - Escritório 15 m2 50 m2 de

varanda em dois ambientes Churrasqueira- Piscina 8,5 x 4,5 / suspensa amplo deck e

banheiro Saúna Lavanderia + área desecagem

Acomodações de empregada completaEstacionamento para 5 carros Ar condicionado em todos os

cômodos/ Antena coletiva - Sistema demonitoramento com 8 câmeras (acesso em

todos os cômodos)Cerca elétrica - Sistema de alarme com

monitoramento externoGaragem coberta para 3 carros Portão

eletrônico / Direto com proprietário12 98114-0022

Casa em CaraguatatubaPontal Santa Marina

R$.850 mil

ALUGO casa / BairroCanto do Mar / 2 dormitó-rios/ 1 suíte/ sala/ cozinha/wc/ área gourmet/ lavan-deria/ tratar: (12)99144-5188

PORTO NOVO R$ 240MIL2 dorm/ sla/ coz/ wc/ varan-da/ qtal/ gar/ vários/ ot local/3887-9306/ 99729-8122

EXCELENTE OPORTUNIDADELocal: CENTRO

Loja de Prata, Jóias, bijuterias epeças de montagens

Com estoque - PREÇO DEOCASIÃO. *14 anos de atividade

(12) 3883-6036 Com.(12) 98133-7879

CARAGUÁ - OPORTUNIDADEVende-se AP. cobertura Duplex 124m²,

sendo 2 dorms., sala 2 ambientes, 2 WCsendo 1 com banheira, churrasqueira,

sacada, garagem coberta, piscina, salãode festa. Urgente

R$ 300.000. Martim de Sá. Fones:(12) 3882-1619 / 99798-1589

LINDA CASA NOVAMOBILIADA NO GAIVOTASCOM DOIS DORMITÓRIOS

PREÇO DE OCASIÃOR$ 175.000,00 - 3883-6161 e

zap 99788-5442

VENDE-SERESTAURANTE E

PIZZARIA in- Casa 2na Av. Da Praia

CentroTel.: 99706-4322ALUGO Kit com 3 cômodos

mobiliado / 1 garagem/ BairroSumaré - prox.

Bonitos Bar até novembro,água e luz separada

R$ 600,00 - Telef.: 3882-3232

TRAVESSÃO x POUSOALTO casa 2 dorm/ sla/coz/ wc/ varanda/ gar/aceito imovel menor/R$140MIL/ 3887-9306/99729-8122

PEGORELLI 2660MTS250 metros do asfalto1500mts da pista imovelBertioga/ R$140mil / TratarTelefone 3887-9306/99729-8122

Alugo casa 2 qt e Kit Mar-tim Sá gar 2qts 800 kit 600/whats12 98167-9992/99153-1252/ 99733-9876

ALUGO sobrado c/2 suítes/2 salas/ wc/ coz. c/ churrasq.área gourmet/ lavanderia egaragem p/2 carros/ BairroEstrela D'alva/ R$ 1.300,00/98190-7494

ALUGO Kit na Praia dasPalmeiras/ próx. a praia /98230-0553

Casas Indaiá e Pontal Sta.Marina/ coz/ dor/ wc/ R$570,00/ R$ 550,00/ 3883-5569/ 99173-4018

TRAVESSÃO Só R$85MIL 2 dorm/ sla/ coz/wc/ qtal/ ga/r esc def/ 388-9306/ 99729- 8122

ALUGO kitinet próximo a

rodoviária/ falar c/Silei

fone: 98253-1245

CASA NO CENTRO DACIDADE 2 DOM/ SALADUPLA/ COPA E COZ/POR APENAS R$ 230.000SENDO R$ 130.000,00 DEENTRADA E O RESTO ACOMBINAR/ 3883-6161 ezap 99788-5442

CASA NA MARTIN DESÁ/ DE ESQUINA/ A 150M DA PRAIA C/3DORM/ 400 M DE TER-RENO R$ 320.000,00/tratar telefone 3883-6161 e zap 99788-5442

Page 10: Edição 944 de 19/05/2016

- 10 - 19 de maio de 2016Noroeste News - Classificados - 10 - 19 de maio de 2016NoroesteNews Guia de ComprGuia de ComprGuia de ComprGuia de ComprGuia de Comprasasasasas eeeee ClassifClassifClassifClassifClassificadosicadosicadosicadosicados

OPORTUNIDADE

Procuro casa caseiro/mãe 61 anos/ filho 33/ c/carta de referência/ (11)9605-2959/ 95990-2432

PROCURO trabalho dediarista na segunda e ter-ça feira / 99139-7171 c/Betania

RESTAURANTE

VD 1 geladeira duplex/ 1bicicleta elétrica/ janelas/cama casal e solteiro/mesa pepolim/ 98117-0409

VENDO fogão 6 bocasBrastemp/ armário de co-zinha/ colchão de casal/98230-0553

EMPREGO

PROCURO trabalho dediarista p/ residência oucomércio/ tenho referenci-as / 98230-0553 Ofereço-me para traba-

lhar c/reparos/ hidráulica/pedreiro/ azulejista/ etc/99756-3170/ 3887-7663

ACOMPANHANTE

PROCURO emprego devendedor/ Tratar Telefone(12) 98232-3464

Procuro casa caseira/ te-nho 52 anos e 1 filha de20 ano/ quero receber 1salário mínimo/ cel. (12)99650-6966

INFORMÁTICA TELEMENSAGENS ALGO MAISAvenida Prudente de Moraes,169 - Poiares. (Rua da PadariaLobo a direita). Atendemos deterça a sábado das 09 às 17:00

hs.

NÁUTICA SANTANA LTDA. - ME torna público que recebeu daCETESB a Licença de Operação N° 68000222 , válida até 18/04/2021, para Garagem náutica; guarda de barcos de lazer à RUADR. MANOEL HIPÓLITO DO REGO, 1600, RICARDO M DO REGO,PONTAL DA CRUZ, SÃO SEBASTIÃO.

Comercial Font dos Santos II Ltda ME, CNPJ. 11.230.731/0001-40Torna público que requereu em 10/05/2016 na Cetesb de forma concomi-tante a Licença Previa, de Instalação e de Opeação (LPIO) - SILIS, para aatividade de fabricação de gelo.Avenida José herculano n. 4267 - Porto Novo em Caraguatatuba/SP - CEP.11.667-000

Edital para conhecimento de terceiros, expedido no processo de Usuca-pião, Nº1000646-56.2015.8.26.0587, Requerentes: Andrea Uemura Cor-reia e Casuco Uemura Correia, Comarca de São Sebastião. O Meritíssi-mo Juiz da 1ª Vara Cível da Comarca retro mencionada faz saber, aosque tomarem conhecimento deste edital, que foi ajuizada ação de usu-capião com relação ao imóvel localizado na Rua Ubatuba, nº 53, BairroCentro, neste município de São Sebastião, com inscrição no cadastromunicipal sob o nº 3134.142.1321.0041.0000 e que, possui área total de296,68 m² e uma construção de 91,98 m², tendo como os atuais confi-nantes laterais Amália Biotto de Moraes e Luiz Barbosa Nogueira e, aosfundos, a confinante Dalva de Souza Arruda.

EDITAIS Foro do Interior Cível e Comercial SÃO SEBASTIÃO 1ª Vara CívelEDITAL PARA CONHECIMENTO DE TERCEIROS INTERESSADOS, COMPRAZO DE 10 (DEZ) DIAS, expedido nos autos do PROC. Nº 1002240-08.2015.8.26.0587. O(A) MM. Juiz(a) de Direito da 1ª Vara Cível, do Foro deSão Sebastião, Estado de São Paulo, Dr(a). Paulo Guilherme de Faria, naforma da Lei, etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem, oudele conhecimento tiverem que perante este Juízo e Primeiro Ofício Cível,tramitam os autos de DESAPROPRIAÇÃO Nº. 1002240- 08.2015.8.26.0587requerida por DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM - DER emface de PEDREIRA KRAFER LIMITADA, pessoa jurídica inscrita no CNPJ nº.71.040.471/0001-71, com sede à Avenida Manoel Teixeira, nº415, Bairro SãoFrancisco, neste Município, CEP:11600-000, representada por sua sócia ad-ministradora MARCIA MALLET MACHADO DE MOURA e outros, tendo porobjeto a desapropriação de parte do terreno que compõe o imóvel localizadona Avenida Manoel Teixeira, nº415, Bairro São Francisco, (estaca inicial 3179+ 5,94 e estaca final 3194 + 1,66), com área de 1.544,08 m2(um mil, quinhen-tos e quarenta e quatro metros e oito decímetros quadrados), para implanta-ção da Rodovia Nova Tamoios Trechos Contornos, conforme consta na peti-ção inicial e documentos que a acompanham. Tendo a expropriante ofereci-do e depositado a quantia de R$358.692,87 (trezentos e cinquenta e oito mil,seiscentos e noventa e dois reais e oitenta e sete centavos), inicialmentepara o fim específico de imissão de posse do imóvel referido, quer agora oDD. Defensor da expropriada, Dr. Pedro Bassetti Neto, o levantamento doquantum depositado, acrescido de juros e demais acréscimos legais. Assim,o presente edital é expedido em cumprimento ao determinado no artigo 34 doDecreto-Lei nº. 3.365/41, com prazo de dez (10) dias, para conhecimentodos interessados e eventual impugnação de terceiros. E para que chegue aoconhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, foi expedido opresente edital, que será publicado na forma da lei e afixado na sede desteJuízo, no lugar público de costume. Sao Sebastiao, aos 08 de março de 2016.

CONVERSA COM JESUSTodos os dias durante nove dias

ORAR: Ó meu Jesus em vós depositei toda minha confiança.Vós sabeis de tudo meu pai. És o Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis,Vós que fizeste o paralitico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar,fazei com que (pedir a graça).Vós que vistes minhas angustias e lágrimas, bem sabeis de tudo DivinoAmigo, como preciso alcançar (Repetir a graça).Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver.Só de vós espero com fé e confiança (repetir a graça com fé).Fazei, DivinoJesus, que antes de terminar esta conversa que terei Convosco durantenove dias. Em alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça). Comogratidão manda imprimir 1000 orações para outras pessoas que precisamde vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa misericórdia.Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhe-cer.Testemunhe o nosso diálogo. Jesus tenho confiança em Vós, e cada vezmais aumenta a minha fé. AMÉM.Obrigada por tudo Senhor.

TATY - Casada, 21 anos, mulherão,branquinha, bundão e peitão. Aceitocartão. (12) 98180-9246 /99758-1285

www.garotacaragua.blogspot.com.br

CARLA - Loira, casada, alta, 1,83m,branquinha, cheirosa. Completa

100% verdade. Aceito cartão.F.: (12) 98263-4313 / 99758-1285

TRAVESTI SUZY - Ativa epassiva. Atendo sozinha.

(12) 99757-6466 / 98195-8384

Vendo - Computador Positivo completo comWindows 10 PRO

R$.650,00- Computador Positivo K2390Processador Intel Celeron 1,5 Ghz 64bits

Monitor 15" wide com falantesInterface de vídeo Intel HD Graphics

HD 320 Gb - Gravador DVD - RWCom Windows 10 PRO original + Nota fiscal com

a Chave de registroObs: Equipamento sem uso com a nota fiscal

original./ 98114-0022 Cesar

EDITAIS ORAÇÃO

VENDO fogão 6 bocas/ 1armário de cozinha/ 1 col-chão de casal/ 98230-

VENDO maquina fotográ-fica Digital/ 2 lentes EC /98284-4372 c Alberto

Page 11: Edição 944 de 19/05/2016

- 11 - 19 de maio de 2016Noroeste News - Classificados - 11 - 19 de maio de 2016NoroesteNews

NOROESTE NEWS é uma publicação semanal do Instituto Cesar Informática Ltda - ME - CNPJ 07.255.117/0001-65 - End.: Rua Guarulhos nº 157 sala 4 - Centro Caraguatatuba - CEP: 11660-070 Fax:(012) - 3883-3433 - Jornalista Responsável Cesar Vieira Bisetto - MTB 33.832 - Fone: 98114-0022 - Diretora Comercial Marly Gomes Bisetto - 98121-4017

Sócia Diretora Maria de Fátima Marques Souza -9 9736-3624 - Colaboradores: Weber de Carvalho - Letye Andrade - Impressão: Atlântica Gráfica e Editora Ltda. - Rua Iris Memberg, 170 - Barro Branco - VI. Jovina - Cotia - SPTiragem: 10.000 exemplares - ATENÇÃO Os artigos publicados neste jornal são de inteira responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do editor. Qualquer reprodução só será permitida desde que citada a fonte.

Guia de ComprGuia de ComprGuia de ComprGuia de ComprGuia de Comprasasasasas eeeee ClassifClassifClassifClassifClassificadosicadosicadosicadosicados

MELISSA - Novinha, Top 19anos, loira, magra,

modelo. Corpo e rosto deparar o trânsito. Realizo

suas mais loucasfantasias. (12) 98269-3257

TAYNÁ- Índia, 20 anos, morena,lábios cor de mel, cinturinha depilão, bumbum avantajado. Depegar no colo. Faço coisas de

outro mundo.(12) 98146-5287

CAUANI - Loirinha faz tudo,24 anos, cabelos compridos,

olhos azuis, 1,60, magra. Umaboneca de porcelana de dar

água na boca. Esperando porvocê. (12) 99730-0740.

TRANS - Praia dasPalmeiras - Branca alta,siliconada, bunda GG.Ativa ou passiva. Sem

frescuras. Fotos no Whats.98284-0875

YASMIN - 19 aninhos, mestiçajaponesa, branquinha, magrinha. Única da

cidade. (12) 99742-8648/ 98163-8103www.garotacaragua.blogspot.com.br

VIVIANE - Mulatinha, 19 anos.Bombonzinho, clarinha, novinha e

magrinha. Aceito cartão.(12) 98180-9246 /99767-5002

LETICIA - Loirinha, 18 aninhos, baixi-nha, magrinha. Bem novinha. Aceito

cartão. (12) 99742-8648 98256-4581

ANDREIA - Casada, 25 anos,mineirinha, mulherão, branquinha,

topo tudo. Aceito cartão. (12) 99742-8648 /98256-4581

Page 12: Edição 944 de 19/05/2016

Caraguatatuba, 19 de maio de 2016 E-mail [email protected] Site - http://www.noroestenews.com.br ANO XIX Nº 944NewsNoroesteNoroeste