documento prova que obama nasceu no quênia

4
POR LINDA BENTLEY Setembro | 8, 2010 Prova de que Barack Hussein Obama nasceu em MOMBASA, no Quênia fornecida a todos os Congressistas Lucas Daniel Smith viajou para o Quênia, Mombasa especificamente, com a intenção de obter uma cópia da certidão de nascimento original de Barack Hussein Obama II Fonte: http://www.sonorannews.com/archives/2010/100908/ frontpage_Obama.html Tradução: [email protected] WASHINGTON - Está parecendo cada vez mais e mais irrefutável de que Barack Hussein Obama II é constitucionalmente inelegível e que ele usurpou o cargo de Presidente dos Estados Unidos e de comandante-em-Chefe das Forças Armadas

Upload: luizhenrique888

Post on 05-Jul-2015

70 views

Category:

Documents


4 download

TRANSCRIPT

Page 1: Documento prova que Obama nasceu no Quênia

 POR LINDA BENTLEY Setembro | 8, 2010

Prova de que Barack Hussein Obama   nasceu em MOMBASA, no Quênia   fornecida a todos os Congressistas

Lucas Daniel Smith viajou para o Quênia, Mombasa especificamente, com a intenção de obter uma cópia da certidão de nascimento original de Barack Hussein Obama II

Fonte: http://www.sonorannews.com/archives/2010/100908/ frontpage_Obama.html

Tradução: [email protected]

WASHINGTON - Está parecendo cada vez mais e mais irrefutável de que Barack Hussein Obama II é constitucionalmente inelegível e que ele usurpou o cargo de Presidente dos Estados Unidos e de comandante-em-Chefe das

Page 2: Documento prova que Obama nasceu no Quênia

Forças Armadas americanas. 

Já esta fazendo um ano desde que o Procurador Orly Taitz arquivou a declaração de Lucas Daniel Smith, juntamente com uma exposição em que pretendia ser o certificado real Queniano de nascimento de Barack Hussein Obama II, em nome dos querelantes Capitão Pamela Barnett, Alan Keyes e outros nos E.U.A. na Corte do Tribunal Distrital de Santa Ana.

Algo estranho aconteceu entre o momento em que a declaração foi apresentada no início de setembro de 2009 e a programação da conferência de audiência com o juiz David O. Carter determinada para 5 de outubro de 2009. 

O Sr. Siddharth Vijaykumar Velamoor entrou em cena como novo assistente do Juiz Carter em 01 de outubro de 2009. Velamoor é graduado em uma obscura escola de direito naEslováquia e em 2008 ele se tornou empregado da Perkins Coie LLP em Seattle, onde Robert F. Bauer, era um dos sócios. Bauer foi presidente de empresa legal especializada em direito político, conselheiro geral de Obama para a América , conselheiro geral do Comitê Nacional Democrata que elegeu Obama erepresenta o presidente Obama em inúmeros casos de elegibilidade em que Obama é réu..

Velamoor também é de Mercer Island, onde Stanley Ann Dunham, a mãe de Obama cresceu e cursou o colegial.

Lucas D. Smith, em   entrevista   de 01 de setembro de 2010  com o Post & Email, disse que, com o financiamento de um doador privado, enviou cartas certificadas para todos os membros do Congresso americano, em Washington, datada de 04 julho de 2010 que contém cópia do documento de nascimento de Obama obtido em Mombasa, no Quênia. 

A carta começa por fazer referência "que Barack Obama nasceu no Quênia.   Eu, pessoalmente, obtive a partir   do hospital   de seu nascimento e agora tenho na minha posse uma cópia autenticada do seu registro de nascimento original do protetorado britânico (na época do nascimento de Obama) no Quênia."

Lucas D. Smith afirma claramente: "Barack Hussein Obama II não é um cidadão natural dos Estados Unidos da América.   O   Presidente Obama nasceu em Mombaça, Quénia, protetorado britânico da Província Costeira no Hospital Geral em 1961 ", acrescentando: "Eu tenho prova disso"

Smith disse ao The Post & Email, que ele pessoalmente entrou no Coast Province General Hospital em Mombaça, no Quénia, em 19 de fevereiro de 2009 e apresentou a um membro do pessoal administrativo do hospital US$ 5000 em dinheiro. Ele disse:  "Eu coloquei o dinheiro na frente deles e disse- lhes que o dinheiro era deles, se eles pudessem me dar uma cópia autenticada do registro original de nascimento no hospital do Presidente americano Barack Obama".

Smith estipulou  apenas uma pequena janela de tempo permitindo para o membro da equipe do hospital para buscar o documento e disse que o

Page 3: Documento prova que Obama nasceu no Quênia

agente voltou dentro desse período de tempo especificado com o documento. Ele disse que não iria divulgar publicamente a atribuição de tempo especificado, neste momento, embora ele disse que o tempo previsto foi inferior a 45 minutos. 

Smith afirmou: "Que o significado da atribuição do tempo para obter o documento era eliminar qualquer possibilidade de que a equipe do hospital (novamente tendo em vista o dinheiro) teria tempo suficiente para criar um documento falso ou falsificado."

Jeff Lichter, que entrevistou Lucas Daniel Smith um ano atrás, quando ele veio pela primeira vez para a frente com a certidão de nascimento autenticada  queniana de Obama do Coast Provínce General Hospital, disse que tudo o que ele disse ao Post & Email, na entrevista atual é exatamente o que Smith disse a Lichter no ano passado. Ele disse que Smith parece parece crível e bem pesquisado.

Outro ponto de ligação de peças do quebra-cabeça do verdadeiro local de nascimento de Obama foram recentemente trazidas à luz através da Freedom Information Act (Ato de Liberdade de Informação) solicitado sobre pedidos de passaporte da Sra. Dunham (mãe de Obama) e de seu segundo marido, cidadão indonésio Lolo Soetoro, e registros de imigração feita por Kenneth Allen de Tucson. Mais uma vez, alguns destes bits de informações levantaram mais perguntas que respostas.

No entanto, mais um pouco de informação interessante revela que a Sra. Dunham removeu a menção de Obama, que ela retirou o nome de Obama do seu passaporte em 1965. Por que, nós não sabemos, embora várias pessoas especulem que se obteve um passaporte da Indonésia para Obama, pois a sua adoção pelo segundo marido de sua mãe, o Sr Lolo Soetoro teria feito dele (Obama) um cidadão indonésio.

Até agora, a avó paterna de Obama declarou que Obama nasceu em Mombaça, e que ela estava presente no hospital quando ele nasceu e membros do Parlamento queniano abertamente declararam que Obama nasceu no Quênia, enquanto nenhum hospital no Havaí ou em qualquer outro lugar nos Estados Unidos vão alegar ser a sua terra natal. 

No entanto, o Coast Provínce General Hospital, de Mombaça, no Quênia alegou ser o local de nascimento de Obama, indicando os respectivos nomes de seus pais, a data e a hora de nascimento, seu peso e comprimento, e inclui a estampa de sua pegada. É assinado pelo médico assistente, bem como o supervisor de obstetrícia.

E agora que a todos os membros do Congresso foi facultada uma cópia do que parece ser uma cópia legítima autenticada do certificado de nascimento de Obama do Coast Provínce General Hospital, em Mombasa, protetorado britânico no Quênia à epoca do nascimento de Obama, em 1961, só podemos questionar o que eles pretendem fazer com essa informação.