diretoria de infra-estrutura gerÊncia de … e poltronas.pdf · aquisiÇÃo de cadeiras, poltronas...

13
PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE PATRIMÓNIO ANEXO l TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através de Ata de Registro de Preços pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco; de cadeiras, poltronas e sofás, para diversos ambientes do TJPE de acordo com as especificações, quantidades e exigências contidas neste termo de referência. A aquisição deste mobiliário visa à melhoria das condições físicas de trabalho, conforme os requisitos mínimos de conforto exigidos pela NR17 da Portaria 3.214 de 08.06.78. JUSTIFICATIVA: Considerando que os móveis que guarnecem o PJPE em sua grande maioria foram adquiridos a mais de dez anos e que constantemente vêm sendo necessário a aquisição de novos móveis, inclusive de padrões e qualidades variáveis, para atendimento de novas demandas deste Poder, assim como a construção de novos Fóruns que em curto ou médio prazo poderá necessitar de rnais móveis, tendo em vista que há a tendência natural de crescimento, entendemos que futuramente haverá necessidade de novas aquisições. Portanto, para evitar a alteração de estilo ou padrão dos móveis inicialmente adquiridos, entendemos pertinente que se efetue Sistema de Registro de Preço, objetivando garantir futuras contratações de mobiliários com o mesmo padrão e qualidade dos inicialmente adquiridos e ainda por preços vantajosos que poderão ser garantidos no sistema de registro de preço, que poderá ter validade de um ano, e excepcionalmente prorrogáveis por mais tempo quando a proposta continuar se mostrando vantajosa, nos termos do art.4°, §2° do Decreto 3.931/2001. 2. LOCALIZAÇÃO O mobiliário objeto do presente Termo de Referência será destinado ao atendimento às solicitações pendentes dos diversos Órgãos do Tribunal de Justiça, Fórum do Recife, Fórum Thomaz de Aquino, Edifício Paula Batista, Juizados e demais Fóruns pertencente a este Poder. 3. PARTICIPAÇÃO Poderão participar da presente licitação, empresas que satisfaçam as condições estabelecidas no edital, sendo vedada a participação de empresas que se encontrem com pedido de falência requerido e em consórcio. 4. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS O mobiliário a ser fornecido deverá obedecer rigorosamente às Especificações Técnicas estabelecidas no Anexo II, elaboradas pela Diretoria de Engenharia e Arquitetura.

Upload: lybao

Post on 24-Mar-2019

217 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

PODER JUDICIÁRIOTRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURAGERÊNCIA DE PATRIMÓNIO

ANEXO l

TERMO DE REFERÊNCIA

AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS

l.OBJETO

O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através de Ata de Registro de Preços peloTribunal de Justiça de Pernambuco; de cadeiras, poltronas e sofás, para diversos ambientes do TJPE deacordo com as especificações, quantidades e exigências contidas neste termo de referência. A aquisiçãodeste mobiliário visa à melhoria das condições físicas de trabalho, conforme os requisitos mínimos deconforto exigidos pela NR17 da Portaria 3.214 de 08.06.78.

JUSTIFICATIVA:

Considerando que os móveis que guarnecem o PJPE em sua grande maioria foram adquiridos a mais dedez anos e que constantemente vêm sendo necessário a aquisição de novos móveis, inclusive depadrões e qualidades variáveis, para atendimento de novas demandas deste Poder, assim como aconstrução de novos Fóruns que em curto ou médio prazo poderá necessitar de rnais móveis, tendo emvista que há a tendência natural de crescimento, entendemos que futuramente haverá necessidade denovas aquisições. Portanto, para evitar a alteração de estilo ou padrão dos móveis inicialmenteadquiridos, entendemos pertinente que se efetue Sistema de Registro de Preço, objetivando garantirfuturas contratações de mobiliários com o mesmo padrão e qualidade dos inicialmente adquiridos e aindapor preços vantajosos que poderão ser garantidos no sistema de registro de preço, que poderá tervalidade de um ano, e excepcionalmente prorrogáveis por mais tempo quando a proposta continuar semostrando vantajosa, nos termos do art.4°, §2° do Decreto 3.931/2001.

2. LOCALIZAÇÃO

O mobiliário objeto do presente Termo de Referência será destinado ao atendimento às solicitaçõespendentes dos diversos Órgãos do Tribunal de Justiça, Fórum do Recife, Fórum Thomaz de Aquino,Edifício Paula Batista, Juizados e demais Fóruns pertencente a este Poder.

3. PARTICIPAÇÃO

Poderão participar da presente licitação, empresas que satisfaçam as condições estabelecidas no edital,sendo vedada a participação de empresas que se encontrem com pedido de falência requerido e emconsórcio.

4. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

O mobiliário a ser fornecido deverá obedecer rigorosamente às Especificações Técnicas estabelecidasno Anexo II, elaboradas pela Diretoria de Engenharia e Arquitetura.

Page 2: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

PODER JUDICIÁRIOTRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

DIRETORIA DE INFRAESTRUTURAGERÊNCIA DE PATRIMÓNIO

5. DA ENTREGA, MONTAGEM DO OBJETO E DO PAGAMENTO

5.1. A entrega de cada solicitação do mobiliário terá um prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partirdo recebimento da NOTA DE EMPENHO.

5.1.1. Local para entrega:A entrega de cada solicitação deverá ser no Depósito do Património do TJ - BR 101, 4005 (Galpão K) -Bairro: Barro - Recife-PE.

5.2. A montagem do mobiliário ocorrerá de acordo com as nossas necessidades no endereço constantedo subiíem 5.1.1, com exceção dos quantitativos para os fóruns conforme ANEXO IV e quadro abaixocom os respectivos endereços.

FÓRUM

ARCOVERDE

SERRA TALHADA

ENDEREÇO

R. Escolástica De Albuquerque Padilha - SãoMiguel - Arcoverde-PE - CEP 56509-610Rua Projetada, S/N - Tancredo Neves- Serra Talhada-PE - CEP 56909525.

DISTANCIADO RECIFE

256Km

415Km

5.2.1 - O prazo para montagem será de 20 (vinte) dias corridos contados a partir do recebimento da ordem deserviço emitida pela Gerência de Património.

5.2.2 - A montagem do mobiliário do Lote 1 1 1 do ANEXO IV ocorrerá de acordo corn as nossasnecessidades dos Fóruns nele relacionados e para as futuras aquisições, a programação de montagensserão acordado previamente.

5.2.3. Todas as despesas relativas aos serviços de montagem do mobiliário tais comoj material, mão deobra, encargos e impostos, correrão por conta do licitante vencedor.

5.2.4. A licitante deverá manter durante a montagem, estrutura adequada às necessidades de segurançado trabalho, área de trabalho sempre limpa, arcando corn as despesas para tanto necessárias.

5.2.5 l A distribuição do mobiliário para atender aos órgãos do PJPE, ficara sob aresponsabilidade da Gerência de Património.

5.3 - O pagamento será efetuado no prazo de 8 (oito) dias úteis após a data de apresentação da noíafiscal, de acordo com o subitem 5.1 , desde que a mesma esteja acompanhada do termo derecebimento atestado pelo Gestor do contrato.

2

Page 3: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

PODER JUDICIÁRIOTRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

DIRETORIA DE INFRAESTRUTURAGERÊNCIA DE PATRIMÓNIO

6. DAS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS

As especificações e quantitativos mínimos e máximos para cada modelo do mobiliário solicitadoencontram-se discriminados no Anexo II e III respectivamente.

7. DAS OBRIGAÇÕES DA LICITANTE

7.1. Fornecer produtos novos, de primeiro uso, industrializados/fabricados de acordo comas normas técnicas em vigor, de boa qualidade e de excelente aceitação no mercado,bem assim, com prazo de garantia contra defeito de fabricação de cinco (05) anos,contados da data de recebimento definitivo dos produtos pelo TJPE e que atendam osseguintes fatores:

7.1.1 - Conformidade corn as especificações e características técnicas, contidas neste Termo.7.1.2 - Qualidade-todo o processo produtivo pelo qual passa o móvel, inclusive a matéria prima

usada, os componentes, os banhos preparatórios ern metais, colagem, pinturas, controle de qualidadeetc.;

7.1.3 - Durabilidade »A resistência do móvel, seja em relação à matéria prima utilizada, seja emrelação ao processo produtivo empregado;

7.1.4 - Acabamento - O esmero na fabricação do móvel, tais como, junção das peças,igualdade das medidas, lixamento, pintura etc.;

7.1.5 - Funcionalidade - A existência de empecilhos à movimentação dos usuários na execuçãodas tarefas diárias, bem, ainda, das peças componentes;

OBS: Todos os fatores acima citados serão analisados em conjunto, levando-se em conta o fim aque se destina o móvel.

7.2. A licitante deverá manter durante a montagem, estrutura adequada às necessidades de segurançado trabalho, área de trabalho sempre lirnpa, arcando corn as despesas para tanto necessárias.

7.3. Deverá ser apresentado atestado(s) de capacidade técnica em nome do licitante, expedido porpessoa jurídica de direito público ou privado, corn firma reconhecida do seu responsável, que comprove aaptidão anterior e sua execução de objetos com características e prazos similares ao objeto deste termode referência.

7.4. Conter declaração, na qual o proponente se responsabilize em atender durante o período degarantia, as chamadas do usuário, diretamente ou por intermédio de representante devidamentecredenciado, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, contado da solicitação efetuada, para osuporte de serviços, compreendendo reparos e substituições de peças defeituosas ou com vícios dequalidade, às suas expensas, na conformidade do disposto no Código de Proíeção e Defesa doConsumidor (Lei nc 8.078/90, regulamentado pelo Decreto n° 2.181/97);

7.5. Conter declaração onde a proponente se responsabilize a substituir os móveis ofertados no prazomáximo de 15 (quinze) dias, caso no período de 30 (trinta) dias corridos ocorram defeitos sistemáticosque não sejam definitivamente corrigidos dentro do prazo acima estabelecido; ^ A

3 n L-

Page 4: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

PODER JUDICIÁRIOTRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

DiRETORIA DE INFRAESTRUTURAGERÊNCIA DE PATRIMÓNIO

7.6. Declaração informando qual empresa que está credenciada para prestar Assistência Técnica aosmobiliários ofertados, durante todo o prazo de garantia, bem como a indicação de empresa(s) ouoficina(s) autorizada(s), com seus respectivos endereços; devendo ter endereço eletrônico, número detelefone para contato, pessoa responsável pelo atendimento, dísponibilizando o atendimento quandosolicitado, encaminhando um profissional da Empresa devidamente identificado no prazo máximo de 24(vinte e quatro) horas da comunicação do ocorrido, sem qualquer ónus para Administração.

7.7. Ficará ainda a licitante obrigada a reparar, corrigir, remover, refazer ou substituir, ás suas expensas,no prazo máximo de 15 dias corridos, no todo ou em parte, o objeto do contrato em que se verificamimperfeições, vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução dos serviços ou decorrente defabricação.

8. DA PROPOSTA DE PREÇO E JULGAMENTO

8.1. Conter catálogos originais e/ ou folder explicativo com a indicação do móvel correspondente, cujoobjeto deverá conter todos os componentes das especificações técnicas. No caso de cópia doscatálogos, somente serão aceitas se coloridas, autenticadas e totalmente legíveis;

8.2. Será julgada vencedora a proposta que atendendo a todos os requisitos previstos neste termo ofertaro menor preço global por lote, sendo observado o valor máximo unitário dos itens.

8.3. Validade da Proposta Comercial: não poderá ser inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da suaabertura,

9. DAS AMOSTRAS

9.1. Será exigido da licitante provisoriamente classificada em primeiro lugar que apresente amostra, paraverificação da compatibilidade com as especificações constantes do anexo l! deste Termo de Referencia,no prazo de (15) quinze dias úteis após comunicado da Gerência de Património, conforme quadrosabaixo:

LOTEIITEM1.11.31.41.5

DESCRIÇÃO

POLTRONA GIRATÓRIA, ESPALDAR ALTO, COM APOIO DE CABEÇA, EM COURO, COM BRAÇOSPOLTRONA GIRATÓRIA ESPALDAR ALTO COM BRAÇOS

CADEIRA GIRATÓRIA ESPALDAR MÉDIO COM BRAÇOS

CADEIRA FIXATIPO INTERLOCUTOR COM BRAÇOS

LOTE IIITEM2.12.3

DESCRIÇÃOLONGARINA C/03 LUGARES SEM BRAÇOS

CADEIRA TIPO CAIXA SEM BRAÇOS

Page 5: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

PODER JUDICIÁRIOTRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

DIRETORIA DE INFRAESTRUTURAGERÊNCIA DE PATRIMÓNIO

LOTEITEM

3.1DESCRIÇÃO

POLTRONA REBATJVEL/AUDITORIO

LOTE IVITEM4.2

DESCRIÇÃO

SOFÁ EM SÍMILE COURO - 02 LUGARES COM BRAÇOS

9.2. As amostras deverão ser entregues, devidamente montadas e identificadas, no horário de 08 às 18horas; no Depósito Geral do TJPE, situado à BR 101, 4005 (Galpão K) - Bairro: Barro - Recife-PE -Fone: 3419-3518.

9.3 Deverão ser apresentados laudos elaborados por Órgão credenciado pelo INMETRO, atestando aadaptabilidade estrutural e funcional. Quanto ao laudo ergonómico deverá ser emitido por empresasespecializadas e devidamente assinado por engenheira de segurança do trabalho, por médico dotrabalho ou profissional acreditado peia ABERGO.

10. DAS GARANTIAS

10.1. A licítante deverá apresentar declaração de garantia do fabricante do mobiliário ofertado, ondeateste urna garantia por, no mínimo, 05 (cinco) anos, contra quaisquer defeitos de fabricação, incluindotodas as despesas decorrentes do deslocamento do técnico, além da substituição de peças, eassistência técnica permanente, executada pelo fabricante.

10.2 Apresentar declaração do fabricante informando a existência de Assistência Técnica na RegiãoMetropolitana do Grande Recife, com Razão Social, Endereço, Telefone, E-mail p/ contato.

Recife, 5 de agosto de 2015.

Jailson José^Gomes da SilvaGerênda de Património

•n ***£**»»"^

Page 6: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

PODER JUDICIÁRIOTRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

DIRETORIA DE INFRAESTRUTURAGERÊNCIA DE PATRIMÓNIO

ANEXO

QUADRO RESUMO DOS QUANTITATIVOS

LOTEI

ITEM

1.1

1.2

1.31.41.5

DESCRIÇÃO

POLTRONA GIRATÓRIA, ESPALDAR ALTO, COM APOIO DE CABEÇA,EM COURO, COM BRAÇOSPOLTRONA GIRATÓRIA INTERLOCUTOR, ESPALDAR MÉDIO, EMCOURO, COM BRAÇOSPOLTRONA GIRATÓRIA ESPALDAR ALTO COM BRAÇOS

CADEIRA GIRATÓRIA ESPALDAR MÉDIO COM BRAÇOS

CADEIRA FIXA TIPO INTERLOCUTOR COM BRAÇOS

QTDGERAL

10

20

2501500750

AQUISIÇÃOMÍNIMA

3

6

50100100

VALORUNlT.R$

TOTAL

VALORTOTAL R$

LOTE II

ITEM

2.12.22.3

DESCRIÇÃO

LONGARINA C/03 LUGARES SEM BRAÇOS

LONGARINA C/02 LUGARES SEM BRAÇOS

CADEIRA TIPO CAIXA SEM BRAÇOS

QTD

GERAL

35010030

AQUISIÇÃO

MÍNIMA

503010

VALOR

UNIT.R$

TOTAL

VALOR

TOTAL R$

LOTE III

ITEM

3.13.23.3

DESCRIÇÃO

POLTRONA REBATÍVEUAUDITÓRIO

POLTRONA REBATÍVEUAUDITÓRIO PARA OBESO

POLTRONA RE BATÍVE L/AU DITO RIO PARA MOBILIDADE REDUZIDA

QTD' GERAL

10002020

AQUISIÇÃOMÍNIMA

5022

VALORUNIT.R$

TOTAL

VALORTOTAL R$

LOTE IV

ITEM

4.14.24.3

DESCRIÇÃO

SOFÁ EM SÍMILE COURO - 01 LUGAR COM BRAÇOS

SOFÁ EM SÍMILE COURO - 02 LUGARES COM BRAÇOS

SOFÁ EM SÍMILE COURO - 03 LUGARES COM BRAÇOS

QTDGERAL

202020

AQUISIÇÃOMÍNIMA

555

VALORUNIT.RS

TOTAL

VALORTOTAL R$

Recife, 5 de agosto de 2015.

Jailson JoséÍGefíí&s da SilvaGerente/de Património

Page 7: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

• ' • ; . - , PODER JUDICIÁRIO -^ TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA1 * í . .

: ANEXO II

CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS' ' . . . , (MÍNIMA)' ; ' ' ' • ' ; ;

i ' . . . . ' ' • , -: , ' ', ' . . . : • * " '• • ' -

; ; POLTRONAS È CADEIRAS ., , '

LOTEI: / ' . ] ' ' <i ' . ' ' . - „ .• '

ITEM'1.1 - POLTRONA GIRATpRlA, ESPALDAR ALTO, COM APOIO DE CABEÇA, EM COURO,COM BRAÇOS: ' , ' : - . Código E-Fisco: 369401-1

.Assento/Encosto: Assento e encosto de espaldar-alto, fabricados no sísíema.de concha tn-partida, estrutura internaera compensado" multilaminado de espessura mínima de 15mm_ ou de madeira moldada anatomicamente comespessura mínima de 12mm. Sistema de união dó encosto com assento, através de lâmina de aço com acabamento

' em pintura epóxi ou de melhor qualidade'. Espuma, anatómica de poliuretano de espessura mínima de 45mm, comdensidade mínima D403 colada sobre concha.,. com borda frontal ligeiramente curvada para não obstruir acirculação sanguínea. Revestimento em couro natural, podendo contra-encosto/cohtra-assento em couro ecológico ,na cor pr.eta. Mecanismo: Mecanismo de reclinação através de relax ou sistema sincronizado na relação 2:1composto por corpo em alumínio .injetado, corri tratamento aníicorrosivo e antiferruginoso por fosfatização e .

, pintura eletrosíãtica na cor preta. Sistema de reclinação com eixo horizontal, travamento do conjunto estofado emcinco posições no mínimo e sistema de liberação do mecanismo tipo antipânico. Rêgulagern de pressão da-mola do '•sistema' de reclinação através 'de manipulo., regulagem de altura pneumática do assento, e alavanca individual para 'regulagem e fixação da inclinação do encosto 'injétada^em polipropileno 100% reciclavel: Base: Base giratória •

i injetada em alumínio com 05 hastes e acabamento polido. Rodízio de duplo giro mínimo-de 50mm.de diâmetrofabricado' em póliamida 6.6 com banda de rodagem em poliuretano injetado, eixo central apoiado"em esfera derolamento dê aço. Braços: Braços fixos, sem regulagem'dê altura, estruturados em alumínio polido, com apoia-braço injetado em poliuretano ou totalmente revestidos em couro natural na, cor preta, fixados ao assento e encosto

1 •, através de parafusos métricos./Apoio de cabeça: Apoio de1 cabeça incorporado ao encosto, sem regulagem dealtura, com revestimento em espuma anatómica de poliuretano e couro natural na cor preta.Dimensões:'Largura Assento (com braços): 0.64m. (mínima) . . . .

Profundidade Total-: 0.63m (mínima) , ' .1 • Altura da baseio assento: 0.39à0.52m (mínima/máxima)

Altura da base ao encosto: 1.17 a l.Slm (míríima/máxirna) • •

ITEM 1.2 - POLTRONA GIRATÓRIA INTERLOCUTOR,. ESPALDAR MÉDIO, EM COURO, COM• BRAÇOS: . '_ " ; ' . / . Código E-Fisco: 369405-4

Assento/Encosto: Assento e encosto de espaldar médio, fabricados no sistema de concha • bi-partida} estruturainterna em-compensado multilaminado de espessura mínima de X5mm ou de madeira moldadai anatomicameníecom espessura mínima de 12mm. Sistema de união do encosto com assento, através de lâmina de aço comacabamento em pintura ep'óxi ou de melhor qualidade. Espuma anatómica de poliuretano de espessura mínima de.4/5mm, com densidade mínima D40, colada sobre- concha, com borda frontal ligeiramente curvada para nãoobstruir a círculação~sanguínea. Revestimento em couro natural, podendo contra-encosto/Gontra-assenío em couro'ecológico na cor preta. Mecanismo: Mecanismo de reclinação através de relax ou sistema.sincronizado na relação2:1- composto por corpo em alumínio injetado, com tratamento aníicorrosivo e antiferruginoso por fosfatização e

. pintura eletrostática na'cor preta. Sistema de reclinação com eixo horizontal, íravamento do conjunto.estofado emcinco posições no.mínimo e sistema de liberação do mecanismo tipo antipânico'. Regulagem de pressão da mola dosistema de reclinação através" de manipulo, regulagern de altura-pneumática do assento, e .alavanca individual pararegulagem e fixação da inclinação do encosto injetada em polipropileno 100% reciclavel. Base: Base giratóriainjetada em alumínio com 05, hastes e acabamento polido. Rodízio de duplo giro mínimo de 50mm de diâmetrofabricado em póliamida 6.6 com banda de rodagem,em poliuretano injetado, eixo central apoiado em esfera de

' rolamento de aço. Braços: Braços fixos, sem regulagem de altura, estruturados em alumínio polido, com apóia-braço injetado em poliuretano ou totalmente revestidos em*couro natural'na cor preta, fixados ao assento e encosto.através de parafusos,métricos. ' ~ • ; • ' .1' i

Page 8: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

-. PODER JUDICIÁRIO• TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCODIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA

Dimensões: Largura Assento (com braços):-0.64m '(mínima) .. • .. . Profundidade Total: O.õlm (mínima) • " ' / ' ' • .

Altura da base ao assento: 0.39 à Ó.52rn (mínima/máxima) . .Altura da base.ao encosto: 0.95 a. l.IOm (mínima/máxima) •

ITEM 1.3 - POLTRONA GIRATÓRIA ESPALDAR ALTO COM BRAÇOS: Código E-FÍsco369421-6Assento/Encosto : Assento e encosto independentes, revestidos empecido sintético ou similicouro na cor preta,com carenagem texturizada de alta resistência a impactos. Contra capa do encosto/asse'nto' em polipropilenoinjetadp.. Conchas do encosto/assento com estruturas internas em polipropileno injeíado e/ou em madeiramultilaminàda com no mínimo 12mm de espessura. Espumas anatómicas de poliuretano de no mínimo 50mm deespessura, indeformável, com densidade mínima D50, sendo que o assento deve apresentar borda frontalligeiraménte'Curvada para não obstruir a circulação sanguínea. Mecanismos: Altura do assento reguláyel através 'de-sistema-de acionamento pneumático., de indefinidas posições. Régulagem de altura do encosto, através demecanismo dentado e trava sequencial, permitindo um mínimo de 05(cinco) posições, sem- necessidade dealavancas ou,outro-tipo de acionador externo. Mecanismo de reclinação da cadeira através de sistema sincronizadocom regulagem de tensão por .meio de mola helicoidal e manipulo, fixada ao -assento através de chapa de aço eporcas-de garra estampadas.em aço carbono galvanizado. As"regulagens de altura da cadeira, em qualquer posição,e dê reclinação, em no mínimo 03 posições, são comandadas por 02 alavancas,-localizadas abaixo do assento.. Base,

' de apoio ao piso: Giraíórifl, com cinco pás, injetaíla em riylon poliamida 6\ com carga de fibra e rodízios "duplosem nylon com banda'de rodagem em poliuretano, fixados a base por meio .de1 anel de pressão (sistema euro).'Braço: Apóia-braço em formato "T" com regulagem de altura de, no mínimo, 06 posições, corn corpo injetado emmaterial termoplástico e apóia-braço injetado em poliuretano com alma.de aço. Acionamento da'regulagem dealtura através.de^botão,-fixado ao assento da cadeira por rneio de parafuso métrico.Apresentar Certificado de Conformidade ABNT NBR 13962:2006, de acordo com NR-17. -

1 Dimensões:'Largura do assento: 0.47m (mínima), . , .Profundidade do assento: 0.45m (mínima) ' . ' . .. .Largura do^encosto: 0.43m (mínima)' • - • ' ' i '

(Altura do encosto; O.SOm (mínima) ' .- " , • • .Altura dá base ao assento: 0.41 à 0.60m (mínima/máxima) ; ' .' • (

Altura da.base"ao encosto: 1.00 a L40m (mínima/máxima) ,

, ITEM 1.4 ̂ CADEIRA GIRATÓRIA ESPALDAR MÉDIO COM BRAÇOS: . Código E-Fisco:3'69732-0Assento/Encosto : Assento' è encosto independentes, revestidos em tecido sintético ou similicouro na cor preta,com carenagem texturizada de alta resistência a impactos. Contra .capa. do encosto/assento" em polipropileno

' injetado. 'Conchas'do encosto/assento com estruturas internas em polipropileno injetado e/pu cm madeiramultilaminàda com no mínimo 12mm de espessura. Espumas anatómicas de poliuretano de no mínimo 5Qmm deespessura, indeformável, ^com densidade mínima D50, -sendo que ó assento deve apresentar borda frontalligeiramente curvada para não obstruir a circulação sanguínea. Mecanismos: Altura do assento regúlável 'atravésde sistema de acionamento pneumático, de indefinidas posições. Regulagem de altura do encosto, através* demecanismo dentado e trava sequencial, permitindo um mínimo de OS(cinco) posições,. sem 'necessidade de-alavancas ou outro tipo de acionador externo.* Mecanismo de reclinação da cadeira pelo sistema back sistem, com,03 alavancas, localizadas abaixo do assento, sendo: altura do^assento pelo sistema pneumático, inclinação do •-encosto com parada em diversas posições ou livre flutuação'e inclinação, do'assento com parada em diversasposições. Base de apoio ao piso: Giratória, com cinco pás, injetada em nylon poliamida 6.6 com carga de fibra erodízio's duplos em-nylon com banda de-rodagem em poliuretano, fixados a base por meio de anel de pressão(sistema euro). Braço: Apóia-braço em formato'"T" com regulagem de altura de, no mínimo, 06 posições, comcorpo injeíado em material termoplástico e apóia-braço injetado em poliuretano com alma de aço. Acionamento daregulagem de altura através de botão, fixado ao-assento da cadeira por meio de parafuso métrico.Apresentar Certificado de Conformidade ABNT NBR 13962:2006, de acordo com NR-17.Diníénsões: Largura d o assento: 0.47m (mínima) - ' • . . .

Profundidade do assento: ̂ O^Sm (mínima) , ' • . .'Largura do encosto: 0.41m (mínima) '- v • ' . • , ,

. Altura do encosto: 0.40m (mínima) . ' • .' , .Altura da base ao assento: 0.41 à 0.60m (mínima/máxima) . . • ' ' ' <Altura da baseio encosto: 0.75-a 1.15m (mínima/máxima) = -_ . ^ ,

Page 9: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

PODER JUDICIÁRIOTRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

. DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA

ITEM 1.5 - CADEIRA FIXA TIPO INTERLOCUTOR COM BRAÇOS: - CÓdigp E-Fisco:369434-SAssento/Encosto: Assento e encosto independentes, revestidos com tecido sintético ou similicouro na cor-.preta,

• com carenagem texturizad.a de alta resistência a impactos.'Contra capa do encostó/assento em polipropileno"injetado. Conchas do encosto/assento com estruturas 'internas em polipropileno injetado e/ou em madeirarnultilaminada com no mínimo 12mm de espessura. Estrutura fixa de1' união do encosto ao assento, sem regulagem

. de altura, confeccionada em lâmina de aço, com acabamento em pintura •'epóxí na cor preta, com secagem emestufa. Espumas anatómicas de poliuretano' de no .mínimo 50mm de espessura, com densidade mínima D5Q, sendoque o assento deve,apresentar borda frontal ligeiramente curvada para não obstruir a circulação sanguínea. Base:;Estrutura metálica trapezoidal ou tipo\, fixa, em. tubo de aço de no mínimo 0 Í"x2,25mm, comacabamento em pintura épóxi na cor preta, com secagem em estufa, e sapatas deslizantes injetadas emtermoplástico. Braço: Apóia-braço.em formato curvo tipo sete, sem regulagem de altura, injetado totalmente empolipropileno, fixado ao assento da cadeira por meio de parafuso M6.-e suporte de'aço SAE 1020.Apresentar. Certificado de Conformidade ABNT NBR 13962:2006, 'de acordo com NR-17.Dimensões: Largura do assento: 0.4Sm (mínima) . '

/Profundidade.do assento: 0.45m (mínima) • ' .Largura do encosto: 0.41m (mínima) . • -'Altura do .encosto: 0.35m (mínima) . r

.Altura da base a o assento: 0.45m (mínima) • , , . . "Altura da base ao encostç: 0.85m (mínima) , . • •' .

LOTE-2: ' , : . . , ' • v .; ' . '

ITEM 2.1 - LONGARINA C/03 LUGARES SEM BRAÇOS: ' . Código.E-Fisco: 369439-9Assento/Encosto: Assento:''e encosto,independentes, revestidos com'tecido sintético ou similicouro na cor preta,com carenagem texturizada de alta resistência a impactos.' Contra capa.'do1'encosto/assento 6m polipropilenoinjetado. Conchas do encosto/assento com estruturas internas em polipropileno injetado. e/ou em madeirarnultilaminada corn no .mínimo 12mm de espessura. Estrutura fixa de união do encosto ao assento, sem regulagemde' altura, confeccionada em lâmina de, aço, com acabamento em pintura epóxi na cor preta, com secagem emestufa. Espumas anatómicas de poliuretano de nó mínimo 50mm de espessura, com densidade mínima D50, sendoque o assento deve apresentar borda frontal ligeiramente.-curvada para não obstruir a circulação 'sanguínea.Estrutura - Travessa tipo longarina horizontal e coluna vertical estruturadas em tubo industrial de aço relangularou oblongo. Suporte de fixação do estofado em chapa de aço,com 3mm-de espessura mínima, fixada a longarina...Pintados com pintura epóxí-pó cor preta, 'com-secagem em estufa. Base de apoio ap piso ern tubo de aço industrialrctangulár ou'oblongo, com capa de proteção injetada em.material termoplástico e sapatas niveladoras1 dev piso,pintado c o m pintura epóxi-pó c o r preta, c o m secagem,em estufa. • ' . - * '^Apresentar Certificado de.Conformidade ABNT NBR 16031:2012, de acordo com'NR-17. .Dimensões: Altura da base,ao encosto: O.SOm (míriima)_ . ' , .

' Altura da base ao assento: 0.45m (mínima) , . ,Largura d o assento: 0.45m (mínima) - - - , . , - . " )

. Profundidade do assento: 0.45m (mínima) . • ' ^ . 'Largura total:'1.48m (mínima)' . .

ITEM 2.2 - LONGARINA Ç/02 LUGARES SEM BRAÇOS: ' . . Código E-Fisco: 369441-0Assento e encosto: Assento 'e encosto independentes, revestidos, comjecido sintético ou similicouro na cor preta,com carenagem texturizada de alta resistência a impactos. Contra capa do encosto/assento ern polipropileno

' injetado. Conchas do encosto/assento com estruturas internas- em polipropileno injeíado e/ou em macieirarnultilaminada com no mínimo 12mm de~espessura. 'Estrutura fixa de união do encosto ao assento, semregulagemde altura, "confeccionada 'em lâmina de aço^ com acabamento em pintura epóxí na cor-preta, corri secagem emestufa. Espumas anatómicas de poliuretano de no mínimo 50mm de espessura, corri densidade mínima D50, sendoque o assento deve "apresentar-borda frontal ligeiramente curvada para não obstruir, a circulação sanguínea.Estrutura - Travessa tipo longarina-horizontal e coluna vertical estruturadas em,tubo industrial de aço retangularou oblongo.- Suporte de fixação do estofado em chapa de aço com 3mm de espessura mínima, fixada a longarina.

Page 10: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

PODER JUDICIÁRIO .TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO " , ^

, DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURAPintados com pintura epóxi-pó cor preta., com secagem em'estufa. Base de apoio ao piso em tubo de aço industrialretangular ou oblongo, com capa' de prdteçãd ínjetada em material termoplástico e sapatas iiiveladõras de piso,pintado com pintura epóxi-p'ó cor preta, com secagem ern estufa. ' . .' (Apresentar Certificado de Conformidade ABNT .NBR 16031:2012, de acordo com NR-17. . ' 'Dimensões: Altura d a base a o encosto: 0.80m (mínima)- • f ' . . ' , • - : _ " > , , ' •

Altura da base ao assento: 0.45m (mínima) ' >. • - •Largura do assento? 0.45m (mínima)' . . - • ~ t , *Profundidade do assento: 0.45m (mínima) ' . ' • . -

.Largura total::!.OOm (mínima) ' • , - . - , _

ITEM 2.3 - CADEIRA TIPO CAIXA SEM BRAÇOS: Código E-Fisco: 36.9442-9• Assento/Encosto:, Encosto .de espaldar baixo,com espuma anatómica, em poliuretano injetado, de espessura

mínima de 30 mm, densidade mínima D55, indeformável, revestida' com tecido sintético ou similicouro na corpreta, sem costura aparente, concha com estrutura interna em madeira multilaminada com ho mínimo 12mm-deespessura e/ou em polipropileno injetado, 100% reciclável e carenagem texturizada em pdlipropileno injetado,nacor preta. Assento com espuma anatómica em p'oliuretano injetado, -de 40 mm de espessura mínima, densidademínima D55, indeformãyel, com concha com estrutura interna em madeira multilaminada copa no mínimo 12mmde espessura e/ou em polipropileno injetado, 100% reciclável, borda,frontal ligeiramente curvada no assento paranão obstruir.a circulação sanguínea, revestido''com tecido sintético similicouro na'cor preta, sem costura aparente, ecarenagern texturizada em*1 polipropileno injetado na cor preta de alta resistência a impactos. Sistema de' uniãoassériío encosto, com tubo"- aço SAE oblongo 43xlSxl?5 mm com tratamento anticorrosivo por" fosfatização,acabamento em pintura epóxi na cor preta. Mecanismo: Mecanismo de elevação da altura do assento, fixado-aoassento através de porca de garra estampada em aço carbono galvanizado e parafuso, M6, com placa base em açoSAE 1020 com 3 mm de espessura mínima, tratamento anticorrosivo por fosfatiza'ção e acabamento em pintura

..epóxi na cor preta.de alta resistência a abrasão e impactos, com secagem ern estufa. Coluna metálica com 420mrn.'de altura, confeccionada em aço -SAE 1020 tubular com pintura epóxi à pó, resistente à corrosão, e com

conificação 1°26' na parte inferior para encaixe na base giratória. Haste central pressurizada, que propiciasuavidade de amortecimento sem! o uso de molas, curso de regulagem de 75 mm, confeccionada .em aço SAE'1045

- e com conificação 1°26' na parte/superior para encaixe no suporte de fixação do assento..da cadeira. Bucha guiainterna em POM (Poli Oxi Metileno), copolímero composto de alta dureza e rigidez e excelentes propriedadesdeslízantes. Resistência a esforços de pressão de. até 300N. Àpoia-pés em estrutura central de aço SAE 1020 57x2,

- 25mm unidos por solda a travessas feitas em tubo de aço SAE 1020 16x1, 5 mm! que servem de base de união aoaro tubular metálico feito.em aço SAE 1020 com tratamento anticorrosivo por fosfatização e acabamento empintura epóxi na cor preta.-.Base de apoio ao piso: Base, giratória, com cinco hastes equidistantes, fabricadas emtubo de aço SAE 1020 25x25x2mm sistema de fixação dos rodízios conformado-por dobras e reforçadas cornsoldas para aumentar a resistência às cargas estáticas sobre o assento. Hastes unidas por solda a tubo centralfabricado em aço SAE 1020 57x3mrrí. Reforçada por anel de estruturação! feita em aço SAE 1020 90x3mm comtratamento anticorrosivo'pqr fosfatização e acabamento ern'pintura cpóxi.na cor preta. Base revestida'por capainjetada em polipropileno na cor preta. Sapata báseflex. confeccionada em polipropileno na cor preta, com eixo

, central em aço SAE 1020 conformado, a frio, fixados a base através de anel de pressão conformado em aço.1Dimensões: Altura da base ao encosto: 0.90 a l.LSm (mínima/máxima) r

Altura da base ao assen,to: 0.60 a Q.75m (mínima/máxima)' ' ' . _ . •Largura do assento: 0.44m (mínima)^ : - ~ < "

' - Profundidade, do assento: 0.40m (mínima) . '

Page 11: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

: PODER JUDICIÁRIO! ' , ' . ' : . TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO ^! DIRETORIA DE'ENGENHARIA E ARQUITETURAi * ' ' . _ . . . ' . . ' : _ •

i ; ' LOTE 3: , " : ' , ' ' • • , , ;

, • ITEM 3.1 - POLTRONA REBATIVEL/AUDÍTÓRIO: ' ̂ Código E-Hsco: 369477-1\: Assènto'e encosto estruturados'em madeira cpmpensada com no mínimo 15mm de espessura,

r • estofada com almofadas, de espuma de poliuretano injetada, .moldada anatomicarriente a frio e de densidade, . •• controlada, mínima de D50 para assento e encosto, revestimento em tecido 100% poliester na cor a'definir.

- "Contraencosto e capa inferior do .assento em polipropileno injetado, com sistema de.absorção acústica através de: ! ' orifícios incorporados a elas.. Estrutura: estrutura em aço de seção tubular oblongo ou elíptico, e base de fixaçãol . "ao solo em chapa de aço, pintados pelo processo de deposição eletrostática à pó com secagem'em estufa. Laterais: ' • em chapa de- fibra de madeira revestida, ou com fechamento injetado em polipropileno.com sistema de absorção

>• acústica através de orifícios incorporado a ele; ou ainda em chapa 'de aço estampada, pintada pelo processo dedeposição eletrostática à pó com secagem em estufa, fixada ao' piso por meio de chumbadores e buchas.

'' Mecanismo de articulação; Sistema mecânico de basculamento do assento e encosto através de mola de torção,que permite que ambos retornem à posição vertical quando não 'estão em uso, e sistema de tirantes metálicos

-articulados. Fixação dos mecanismos de união do assento com o encosto,'através de porcas,de garra fixadas, as'conchas e parafusos M6. Componentes articuláveis com buchas de• poliacetal, q que permite um perfeitofuncionamento' das articulações sem ocasionar ruído. Braços: Integrados à base e injetados em termoplástico de

• alta resistência ou em poliuretano integral slan de alta.resistência mecânica. • . .• Apresentar Certificado de Conformidade ABNT,NBR 15878:2011, de acordo com NR-17.

Dimensões: Largura Assento/encosto c/braços: O.õOm (mínima) , . . . " • ' _ . •' i Profundidade com poltrona'abertã: Q.67m (mínima)' - - . ' . •

Profundidade com poltrona fechada: 0:33m (mínima)1 ' ", Altura da base ao assento: 0.42m (mínima)"1 " .' "

, Altura da base ao encosto: 0.85m (mínima) v ; _ >

• - ' ' / - c ••

- ITEM 3.2-POLTRONA REBATÍVEL/AUDITÓRIO PARA OBESO: Código E-Fisco: 357998:0Assento/Encosto: Àssento: e, encosto estruturados em madeira compensada com no mínimo 15mm de espessura,estofada com almofadas de-espuma de poliuretano injetada, moldada-anatomicamente a ' fr io e de densidade

. controlada, mínima de D50 para. assento .e "encosto, revestimento em tecido 100% poliester na cor a definir."Contraencosío e capa inferior do assento em polipropileno injetado, ̂ om sistema de absorção acústica através de

• orifícios incorporados, a elas. Estrutura: estrutura em aço de<seção tubular oblongo ou elíptico, e base de fixaçãoao solo em chapa de aço, pintados1 pelo processo de deposição eletrosíáíica à pó'com secagem, em estufa. Laterais

% • em chapa de fibra de madeira revestida, ou com fechamento injetado em .polipropileno com sistema de absorção• " acústica através de orifícios, incorporado a ele, ou ainda em chapa de aço estampada, pintada pelo processo de

deposição eletrostática à pó com^ secagem em estufa, fixada ao piso por meio dê chumbadores e buchas.Mecanismo de articulação : Sistema mecânico de basculamento do assento e encosto através de mola de torção,que permite que ambos retornem à posição. vertical quando 'nãq estão ein uso, e sistema de tirantes metálicos

. . articulados.. Fixação dos mecanismos de união do 'assento com o encosto, através de porcas' de garra1 fixadas, asconchas e parafusos M6. Componentes articuláveis com "buchas de poliacetal, o que permite urn perfeito'funcionamento das articulações sem ocasionar ruído. Braços: Integrados à base"e injetados em termoplástico dealta resistência, com sistema de articulação que facilita o acesso do usuário..Dimensões: Largura Assento/encosto c/braçps: 0.69m (mínima) : ' . ; , . . . .

Profundidade com poltrona aberta: 0.70m (mínima) ' ,.,Profundidade conrpoltrona fechada: 0.33m (mínima) , ,Altura da base/ao assento: 0.42m (mínima)Altura da base ao encosto: O.S5m (mínima) . • , , . ,

ITEM 3.3 - POLTRONAiREBATÍVEL/ÁUDITÓRIO PARA MOBILIDADE REDUZIDA:. . - : , ' ' - . ' - . Código E-Fisco: 358007-5

Assento/Encosto: Assento e encosto .estruturados em madeira compensada com no mínimo 15mm de espessura,t • estofada com almofadas de espuma de poliuretano injetada, moldada anatomicamente a-frio e de densidade,

dontrõlada, mínima de D5.0 para assento e encosto, revestimento em tecido 100% poliester .na cor a definir.Contra encosto' e capa inferior do assento em polipropileno injetado;, com sistema de absorção acústica através deorifícios incorporados a elas. Estrutura: estrutura em'aço de seção tubular oblongo ou elíptico, e base de fixaçãoao solo em chapa de aço, pintados pelo processo de deposição eletrostática à pó com secagem em estufa. Laterais

Page 12: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

PODER JUDICIÁRIO\L DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURAem chapa'de fibra de madeira revestida, ou com fechamento injetado em polipropileno com sistema de absorçãoacústica através de orifícios incorporado a ele, ou ainda em chapa de aço estampada, pintada pelo processo1 dedeposição eletrostática à pó' com secagem em estufa, fixada ao piso por meio de chumbadores e buchas.Mecanismo de articulação": Sistema mecânico'de basculamento do'assento e encosto através de mola de torção,que permite que ambos retornem à posição vertical quando não estão em uso, e sistema de tirantes metálicosarticulados. Fixação dos, mecanismos de união do assento com o encosto,.através de porcas de garra fixadas, as(-"conchas .e parafusos M6.-'Componentes articuláveis corri buchas de poliacetal, o que permite um perfeitofuncionamento das articulações sem ocasionar ruído. Braços: Integrados à base e injetados em termoplástico dealta resistência, com sistema de articulação quê facilita o acesso do. usuário. ; ' , • . 'Dimensões: JLargura Assento/encosto'c/braços: 0.69m (mínima) ' / ,^ Profundidade com poltrona aberta: 0.70rh (mínima) , , " : " l " ' .

Profundidade com poltrona fechada: 0.33m (mínima) . • ,Altura da base ao assento: 0.42m (mínima) • ' "Altura d a base a o encosto: O.SSm (mínima) , • ' ' . - • • . '

LOTE 4:- ' ' ' S

'.' .'• ( " • -' ' ' ' • ' •ITEM 4.1 -SOFÁ EM SÍMILE COURO - 01 LUGAR COM BRAÇOS: Código E-Fisco: 369478-0Assento/Encosto: Assentp;,e encosto em forma,de concha inteiriça ou bipartida com almofadas fixas e/ou soltas àestrutura. Espuma laminada-de poliuretanOj espessura mínima de óOmm,' densidade mínima de D26 para o assentoè D23 para o encosto, totalmente revestido em símile couro, podendo apresentar, costuras delimitantes.Estrutura: Estrutura Base e estrutura interna de assento, encosto e-braços em aço tubular oval, pintura em epóxi nacor preto fosco aplicado pelo processo de deposição eletrostática com secagem em estufa, ou em madeira deeucalipto,tratada, com cintas elásticas na região de contato do. assento e encosto. Pés em alumínio ou aço cromadocora proteção,na parte inferior para evitar o riscamento. Braços: Braços integrados ao conjunto, com o mesmo tipode acabamento do'assento e encosto. - ' - i . 1 - .Dimensões: Largura Total (c/braços): 0.78m (mínima) • , ' •

Profundidade Total: O.SQm (mínima) ' . ' • •' . . ,Altura da base ao assento: 0.44m (mínima) " . , ,Altura da base ao encosto: O.SOm (mínima) . _ N

ITEM ,4.2 - SOFÁ EM SÍMILE COURO - 02 LUGAJRES COM BRAÇOS: Código E-Fisco: 369527-1Assento/Encosto: Assento., e encosto era forma de concha inteiriça ou bipartida com almofadas fixas e/ou soltas àestrutura. Espuma laminada de poliuretano, espessura mínima de'60mm, densidade mínima de D26 para o assentoe D23 para o encosto, totalmente revestido em símile couro, podendo apresentar costuras delimitantes., • ,Estrutura: Estrutura Base q estrutura interna de.assento, encosto e braços em aço .tubular oval, pintura em epoxi nacor preto fosco aplicado pêlo processo dei deposição eletrostática com secagem em estufa, ou em madeira.deeucalipto tratada,, com cintas elásticas na região de-contato do assento e encosto. Pés em alumínio' ou aço cromadocom proteçao na parte inferior para evitar, o riscamento. Braços: Braços integrados ao conjunto, com o mesmo tipod e acabamento d o assento, e'encosto1. . . ' , , ' , . -Dimensões:' Largura Total (c/ braços): 1.35m (mínima) ^ ,

Profundidade Total: O.SOm (mínima),- • • ' ' - - . " . ' .Altura dá base-ao assento: 0.44m'(mínima) , • ..Altura da baseio encosto: O.SOm (mínima)

ITEM 4.3- SOFÁ EM SÍMILE COURO - 03 LUGARES COM BRAÇOS. Código E-Fisco: 369531-0Assento/Encosto: Assento e encosto em forma de concha inteiriça ou bipartida com almofadas, fixas e/ou soltas àestrutura.'Espuma laminada de poliuretano, espessura mínima de fíOmm, densidade mínima de D26 para'o assentoe D23 para o encosto; "totalmente revestido em símile couro, podendo apresentar costuras delimitantes..Estrutura: Estrutura Base e estrutura interna de assento, encosto e braços erri aço tubular oval, pintura em epóxínacor preto fosco aplicado gelo processo de deposição eletrostática com secagem em estufa, ou em madeira deeucalipto tratada, com cintas elásticas na região de contato do assento e encosto. Pés em alumínio ou aço cromado

Page 13: DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA GERÊNCIA DE … e Poltronas.pdf · AQUISIÇÃO DE CADEIRAS, POLTRONAS E SOFÁS l.OBJETO O presente Termo tem por objeíivo a eventual aquisição através

•7

: PODER JUDICIÁRIO• TRIBUNAL- DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO ,

DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA ' t

comproteção na parte inferior para evitar 9 riscamento. Braços; Braços integrados ao conjunto, com o mesmo, tipo.de acabamento do assento" e encosto. - . • , " , • . , . , ; . • _ . ; ' ;, '" .Dimensões: Largura Total (c/braços):'l.90m (mínima) , •' ^ .

Profundidade Total: O.SOm (mínima) , ' . ' '. , Altura da base ao assento: 0.44m (mínima) ' • . „ • •

Altura da base ao encosto: O.SOm (mínima) ' ' •

Recife, 30 de julho de 2015.

•Marisa Morais Cayaní de-AlbuquerqueDiretora Adjunta « Arquiteta - DEA/ TJPE

-í % v-