demo - ibiza - novidade 2010

27
NOVIDADE FINALISTAS 2010 A t ã Apresentão 27 Março a 3 Abril de 2010

Upload: tomas-andrade

Post on 20-Mar-2016

229 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Finalistas 2010 -

TRANSCRIPT

NOVIDADE FINALISTAS 2010

A t ãApresentação

27 Março a 3 Abril de 2010

A M fi li t é i li d l tA Megafinalistas é uma empresa especializada no planeamento, desenvolvimento e execução de campanhas de Viagens de Finalistas

direccionadas para os ensinos Secundário e Superior, envolvendo marcas de prestígio festas temáticas e eventos desportivosprestígio, festas temáticas e eventos desportivos.

Os destinos estão intimamente ligados a temáticas como a praia ou a neveOs destinos estão intimamente ligados a temáticas como a praia ou a neve envolvendo normalmente actividades como o Surf, Bodyboard, Kitesurf,

Wakeboard, Snowboard, Ski e Snowblades

IBIZA

Ibiza ou Eivissa, às vezes aportuguesada sob o nome de Iviça, é uma ilha do arquipélago e comunidade autônoma das Ilhas Baleares. Fica localizada a leste da Espanha e sua maior cidade tem o mesmo nome da ilha É tida como ada Espanha e sua maior cidade tem o mesmo nome da ilha. É tida como a melhor noite do mundo para quem gosta de sair ou ‘a capital mundial da balada

PUNTA ARABI

O Resort Club Punta Arabi está localizado na tranquila zona de Es Cana perto de St. Eulália uma das zonas mais badaladas de Ibiza. O clube está inserido num bosque mediterrâneo rodeado de arvores o resort é inspirado na cultura ebosque mediterrâneo rodeado de arvores o resort é inspirado na cultura e arquitectura Árabe. Com uma superfície superior a 80.000 m2 o resort está a 300mts do mar mais concretamente da “Playa de Cala Martina” considerada uma reserva natural da zona A pouco mais de 750 metros encontra-se o centro de “Ésreserva natural da zona. A pouco mais de 750 metros encontra-se o centro de És Cana” com uma enorme variedade de tendas hippies, bares e restaurantes.

Localização: Ilhas Baleares

IBIZA DESCRIÇÃO

Moeda: Euro (€)Línguas mais faladas: Espanhol, Inglês e Alemão.Horas: +1 Hora que em PortugalT t T t Alt (25º/ 35º)Temperatura: Temperaturas Altas (25º/ 35º)

IBIZA DESCRIÇÃO Resort Punta Arabi

O alojamento no Club Punta Arabi é composto por Bungalows de luxo, construídos e j ginspirados na cultura Árabe mas com um estilo moderno, os quartos são compostos por quarto e casa de banho, alguns dos quais com terraço, varanda ou jardim rodeados de pinheiros verdes por todo o lado, uma verdadeira casa do Bosque em pleno mediterrâneo, proporcionando momentos relaxantes de lazer e descontracção únicos e inesquecíveisproporcionando momentos relaxantes de lazer e descontracção únicos e inesquecíveis.

Conta ainda com 3 restaurantes/Grill, 6 bares, uma grande discoteca, piscina com grande solário, 3 courts de ténis, "petanca", campo multiusos, voleibol, pingue-pongue, tiro com arco, ginásio e basquetebol. Oferece muitas actividades, animação e desportos. Várias áreas de descanso e zona privativa de praia.

A piscina é composta em redor de um enorme terraço um autentico “Solário” ao ar livreA piscina é composta em redor de um enorme terraço, um autentico Solário ao ar livre com vista soberba sobre o mar. Todos os dias existem actividades na piscina desde jogos, AquaGym ás famosas POOL PARTY’S ao final da tarde.

O Club Punta Arabi tem á sua disposição todo o tipo de desportos e actividades desportivas náuticas e terrestres, composto por uma enorme equipa de animação, discotecas e bares fazem deste “Resort” o maior clube de eventos da Europa para jovens, uma espécie de CLUB MED para os jovensuma espécie de CLUB MED para os jovens.

IBIZA DESCRIÇÃO Resort Punta Arabi

Desconhecido do mercado Português por ser maioritariamente frequentado por Alemães e gIngleses, o Club Punta Arabi em Parceria com a Megafinalistas cria pela 1ªvez um pacote de viagem “EXCLUSIVO”em regime de TUDO INCLUIDO disponível para os jovens portugueses.

PRAIA PRIVADA PUNTA ARABIDentro do resort existe ainda um acesso a Praia de Cala Martina “Reserva Natural”onde existem todas as actividades náuticas possíveis desde vela, windsurf, Kite Surf, Scuba&Mergulho, parapente, Mega Banana Boat, Jet-ski, etc.A praia é composta ainda por uma zona relvada considerada a “Relax Area”, onde poderás desfrutar da calma e vista única que o local proporciona bem como as Beach Parties edesfrutar da calma e vista única que o local proporciona bem como as Beach Parties e Sunset´s Barbecues que iremos organizar no decorrer da semana que preparamos para ti.

Mapa Resort Punta Arabi

Punta Arabi FOTOGRAFIAS

Punta Arabi Entrada - RecepçãoPunta Arabi Entrada Recepção

Punta Arabi Bungalows - AlojamentoPunta Arabi Bungalows Alojamento

Punta Arabi Bungalows - AlojamentoPunta Arabi Bungalows Alojamento

Punta Arabi AREA PISCINA

Punta Arabi Restaurante

Punta Arabi Áreas ActividadesGinásio

Net&Play Sattion Area

Punta Arabi Áreas ActividadesUnisex – Cabeleireiro, Peircing’s&Tatoos, g

Punta Arabi Áreas ActividadesHippy Marketppy

Punta Arabi Áreas Actividades

Sky LoungeSky Lounge

Tenda Zen&Dance

Punta Arabi Áreas Actividades

Multi –Camp -> Futebol & BasqueteMulti Camp -> Futebol & Basquete

Volley CampVolley Camp

Punta Arabi Áreas Actividades

Outras Zonas -> Mini – Futebol, Matraquilhos, Snooker, Ping-Pong, Rádio Dj, Palco Multi espectáculos.

Punta Arabi Áreas Actividades

Discoteca . Ocean

Punta Arabi Áreas Actividades

Beach Area

Punta Arabi Áreas Actividades

Beach Area

Punta Arabi Áreas Actividades

Beach Area

Punta Arabi Outras Actividades Variadas no Programa

Punta Arabi Outras Actividades Variadas no Programa

Punta Arabi Outras Actividades Opcionais

Paintball, Moto 4, Kart’s, Visita Café del MarPaintball, Moto 4, Kart s, Visita Café del Mar

Punta Arabi Outras Actividades Opcionais

AguaMar – Water Park & Catamaran Sunset Party