dÁdiva! mesmo quando um tÚnel se agiganta e o medo e desespero se apossam de nÓs uma forÇa surge...

9
DÁDIVA! DÁDIVA!

Upload: internet

Post on 22-Apr-2015

108 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: DÁDIVA! MESMO QUANDO UM TÚNEL SE AGIGANTA E O MEDO E DESESPERO SE APOSSAM DE NÓS UMA FORÇA SURGE E NOS LEVANTA PERCEBEMOS QUE NUNCA ESTAMOS SÓS!

DÁDIVA!DÁDIVA!

Page 2: DÁDIVA! MESMO QUANDO UM TÚNEL SE AGIGANTA E O MEDO E DESESPERO SE APOSSAM DE NÓS UMA FORÇA SURGE E NOS LEVANTA PERCEBEMOS QUE NUNCA ESTAMOS SÓS!

MESMO QUANDO UM TÚNEL SE AGIGANTAMESMO QUANDO UM TÚNEL SE AGIGANTAE O MEDO E DESESPERO SE APOSSAM DE NÓSE O MEDO E DESESPERO SE APOSSAM DE NÓSUMA FORÇA SURGE E NOS LEVANTAUMA FORÇA SURGE E NOS LEVANTAPERCEBEMOS QUE NUNCA ESTAMOS SÓS!PERCEBEMOS QUE NUNCA ESTAMOS SÓS!

Page 3: DÁDIVA! MESMO QUANDO UM TÚNEL SE AGIGANTA E O MEDO E DESESPERO SE APOSSAM DE NÓS UMA FORÇA SURGE E NOS LEVANTA PERCEBEMOS QUE NUNCA ESTAMOS SÓS!

QUANDO NOSSOS PASSOS PARECEM VACILARQUANDO NOSSOS PASSOS PARECEM VACILAR ALGO OU ALGUÉM NOS IMPULSIONA PARA CIMAALGO OU ALGUÉM NOS IMPULSIONA PARA CIMA QUANDO NOS É IMPOSSÍVEL CHEGARQUANDO NOS É IMPOSSÍVEL CHEGAR NOSSO ESPÍRITO SE REANIMA!NOSSO ESPÍRITO SE REANIMA!

Page 4: DÁDIVA! MESMO QUANDO UM TÚNEL SE AGIGANTA E O MEDO E DESESPERO SE APOSSAM DE NÓS UMA FORÇA SURGE E NOS LEVANTA PERCEBEMOS QUE NUNCA ESTAMOS SÓS!

QUANDO NOSSOS PÉS PARECEM CANSADOSQUANDO NOSSOS PÉS PARECEM CANSADOSAS MÃOS CALEJADAS DAS LUTAS DA VIDAAS MÃOS CALEJADAS DAS LUTAS DA VIDAE NOS SENTIMOS ABANDONADOSE NOS SENTIMOS ABANDONADOSENCONTRAMOS UM COLO, UMA GUARIDA!ENCONTRAMOS UM COLO, UMA GUARIDA!

Page 5: DÁDIVA! MESMO QUANDO UM TÚNEL SE AGIGANTA E O MEDO E DESESPERO SE APOSSAM DE NÓS UMA FORÇA SURGE E NOS LEVANTA PERCEBEMOS QUE NUNCA ESTAMOS SÓS!

NOS MOMENTOS DIFÍCEIS DE AGUENTARNOS MOMENTOS DIFÍCEIS DE AGUENTARNOS PROBLEMAS SEM SOLUÇÕESNOS PROBLEMAS SEM SOLUÇÕESQUANDO JÁ ESTAMOS PARA REBENTARQUANDO JÁ ESTAMOS PARA REBENTARDEUS ESTENDE SUAS MÃOS!DEUS ESTENDE SUAS MÃOS!

Page 6: DÁDIVA! MESMO QUANDO UM TÚNEL SE AGIGANTA E O MEDO E DESESPERO SE APOSSAM DE NÓS UMA FORÇA SURGE E NOS LEVANTA PERCEBEMOS QUE NUNCA ESTAMOS SÓS!

POR MUITAS VEZES, NÃO PERCEBEMOS SUA AÇÃOPOR MUITAS VEZES, NÃO PERCEBEMOS SUA AÇÃO CREDITAMOS A UM AMIGO, NAMORADO OU PARENTE CREDITAMOS A UM AMIGO, NAMORADO OU PARENTE NÃO VEMOS COM O NOSSO CORAÇÃONÃO VEMOS COM O NOSSO CORAÇÃO E FECHAMOS OS OLHOS AO QUE ESTÁ À NOSSA FRENTE!E FECHAMOS OS OLHOS AO QUE ESTÁ À NOSSA FRENTE!

Page 7: DÁDIVA! MESMO QUANDO UM TÚNEL SE AGIGANTA E O MEDO E DESESPERO SE APOSSAM DE NÓS UMA FORÇA SURGE E NOS LEVANTA PERCEBEMOS QUE NUNCA ESTAMOS SÓS!

ESQUECEMOS DAQUELES OBSTÁCULOS QUE SALTAMOSESQUECEMOS DAQUELES OBSTÁCULOS QUE SALTAMOS DA DOR QUE CONSEGUIMOS SUPERARDA DOR QUE CONSEGUIMOS SUPERAR DAS VEZES EM QUE QUASE NOS ENTREGAMOSDAS VEZES EM QUE QUASE NOS ENTREGAMOS E ELE ENVIOU ALGUÉM PARA NOS APOIAR!E ELE ENVIOU ALGUÉM PARA NOS APOIAR!

Page 8: DÁDIVA! MESMO QUANDO UM TÚNEL SE AGIGANTA E O MEDO E DESESPERO SE APOSSAM DE NÓS UMA FORÇA SURGE E NOS LEVANTA PERCEBEMOS QUE NUNCA ESTAMOS SÓS!

COMECE SEU DIA AGRADECENDO PELO ARCOMECE SEU DIA AGRADECENDO PELO AR CONTINUE PELO TRABALHO E PELO DIACONTINUE PELO TRABALHO E PELO DIA PEÇA PELOS QUE AMOU, AMA E DEIXOU DE AMARPEÇA PELOS QUE AMOU, AMA E DEIXOU DE AMAR OLHE PARA O SOL, ABSORVA SUA ENERGIA!OLHE PARA O SOL, ABSORVA SUA ENERGIA!

Page 9: DÁDIVA! MESMO QUANDO UM TÚNEL SE AGIGANTA E O MEDO E DESESPERO SE APOSSAM DE NÓS UMA FORÇA SURGE E NOS LEVANTA PERCEBEMOS QUE NUNCA ESTAMOS SÓS!

PENSE EM QUANTOS CAMINHOS PERCORREUPENSE EM QUANTOS CAMINHOS PERCORREU PARA CONQUISTAR SEU OBJETIVOPARA CONQUISTAR SEU OBJETIVO REFLITA EM TUDO QUE GANHOU E PERDEUREFLITA EM TUDO QUE GANHOU E PERDEU VEJA SE JÁ NÃO É UMA DÁDIVA ESTAR VIVO!VEJA SE JÁ NÃO É UMA DÁDIVA ESTAR VIVO!

GÉRSON PRADOGÉRSON PRADO