comprove o sucesso da rÁdio transamÉrica hits vale do paraÍba - fm 102,3, torne-se nosso cliente...

7
Comprove o sucesso da RÁDIO TRANSAMÉRICA HITS VALE DO PARAÍBA - FM 102,3, torne-se nosso cliente e faça parte da melhor rádio do Vale. Com uma programação de excelente qualidade, uma marca nacionalmente conhecida e de grande prestígio. FAÇA PARTE DA MAIS COMPLETA RÁDIO DO VALE! ENTRE EM CONTATO COM NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL. Estúdios Transamérica: Rua Sergipe, 55 – Cidade Industrial - Lorena – SP Fone: (12) 3153-1549 e- mail:[email protected] Escritório Comercial: Rua Sergipe, 55 – Cidade Industrial - Lorena – SP Fone: (12) 3153-5151- e- mail:[email protected] Site: www.transamericavale.com.br RÁDIO TRANSAMÉRICA HITS VALE DO PARAÍBA – FM 102,3 RÁDIO TRANSAMÉRICA HITS VALE DO PARAÍBA – FM 102,3

Upload: gabriel-chaves-monsanto

Post on 07-Apr-2016

218 views

Category:

Documents


1 download

TRANSCRIPT

Comprove o sucesso da RÁDIO TRANSAMÉRICA HITS VALE DO PARAÍBA - FM 102,3, torne-se nosso cliente e faça parte da melhor rádio do Vale.

Com uma programação de excelente qualidade, uma marca nacionalmente conhecida e de grande prestígio.

FAÇA PARTE DA MAIS COMPLETA RÁDIO DO VALE! ENTRE EM CONTATO COM NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL.

Estúdios Transamérica: Rua Sergipe, 55 – Cidade Industrial - Lorena – SPFone: (12) 3153-1549 e-mail:[email protected]

Escritório Comercial: Rua Sergipe, 55 – Cidade Industrial - Lorena – SPFone: (12) 3153-5151- e-mail:[email protected]

Site: www.transamericavale.com.br

RÁDIO TRANSAMÉRICA HITS VALE DO PARAÍBA – FM 102,3RÁDIO TRANSAMÉRICA HITS VALE DO PARAÍBA – FM 102,3

A Rádio Transamérica FM 102,3 apresenta uma programação dirigida ao segmento POPULAR com os grandes hits dos maiores intérpretes e bandas nacionais do momento, e muitos sucessos internacionais. Além da melhor programação no segmento, apresentamos as mais criativas promoções, fofocas, notícias e entrevistas. Os programas da Transamérica HITS são de grande interatividade com os ouvintes como: “Toca Tudo”, “Tititi”, “Amor por Impulso”, além do consagrado “Estúdio ao Vivo”.

Contamos também com programas locais como Bom Dia Alegria com Claudião e Manhã Transamérica, Super Transa e Transa 3 com o Marcos Freitas.

A Transamérica HITS atinge de forma equilibrada todas as classes sociais, já que os sucessos populares tem grande penetração em todos segmentos sócio-econômicos. Vide gráficos de pesquisa.

PÚBLICO-ALVOPÚBLICO-ALVO

APRESENTAÇÃOAPRESENTAÇÃO“ “ Muito Mais Hits Pra Você ”Muito Mais Hits Pra Você ”

Claudião Marcos Freitas

Artistas e sucessos não faltam na Transamérica!

Hugo e Thiago KLB

ARTÍSTICOARTÍSTICO

César Menotti e Fabiano

“ “ Muito Mais Hits Pra Você ”Muito Mais Hits Pra Você ”

05:00 às 07:00 – Rodeio Transamerica – locutor: ClaudiâoUm programa voltado para as músicas Sertanejas, atendendo os pedidos dos ouvintes, com informaçoes, curiosidades e muito mais....

07:00 às 08:45 – Bom Dia Alegria – Locutor: ClaudiãoHorário nobre com uma seleção musical baseada em Músicas Sertanejas e também os grandes sucessos pedidos pelos ouvintes.Este programa traz para Lorena e região um novo estilo de apresentação unindo musica, informação à comunidade, humor e irreverência

08:45 às 10:00 - Ti Ti TiFique por dentro do tititi que rola nos bastidores do meio artístico. Ricardo Beep, Roberta e Diego não dão sossego aos artistas e o Tititi conta tudo que está rolando, sem escapar nada. E tem ainda os signos com credibilidade Transamérica Hits. Quer falar ou saber mais? Mande um e-mail [email protected]

10:00 às 12:00 – Manhã TransaméricaEstá chegando da escola ou saindo? Vai para o almoço? A Transamérica Hits vai com você e apresenta as mais pedidas da manhã. Aqui só tem espaço para as campeãs do dia, e você é quem faz as campeãs. Então, ligue à vontade, (12) 3153-1549. Mas, espere não acabou ainda!!! E se você participar agora mesmo, ainda poderá ganhar superprêmios da Transamérica.

12:00 às 13:00 – Amor por ImpulsoQuer mandar aquele recado de amor para a pessoa amada? Quer ouvir os maiores sucessos românticos da Transamérica? Ligue e Participe.. 0800-789-88-70

12:45 às 14:00 - Supertransa e Transa Três. A dose dupla está de volta.

14:00 às 14:45 - Toca TudoAgora é a vez do Toca Tudo, Edição da tarde. O esquema é o mesmo do programa da manhã... Você manda! A gente obedece.

14:45 às 16:00 - Transa Três e Supertransa.A melhor música entre as três rodadas está de volta. Logo depois tem mais meia hora só de música. Quer mais? Tudo bem mais tarde tem...

16:00 às 17:00 – Marcos FreitasUma programação descontraída com muita musica e noticias da região!

“ “ Muito Mais Hits Pra Você ”Muito Mais Hits Pra Você ”

PROGRAMAÇÃOPROGRAMAÇÃO

17:00 às 18:00 - Ligue Sucesso 2º Edição com Marcos Freitas A Transamérica Hits apresenta as mais pedidas da tarde. Aqui só tem espaço para as campeãs do dia, e você é quem faz as campeãs. Então, ligue à vontade, 3153 - 1549. E se você participar agora mesmo, ainda poderá ganhar superprêmios da Transamérica.

18:00 às 19:00 – Alô Hits Transamérica, Ligue e peça sua música. Ligue 0300-789-8870 e participe.

20:00 às 21:00 - Toca Tudo com Cido GameroMais uma vez a gente abre o microfone para você mandar hits em nossas cabeças. Participação ao vivo, com Cido Gamero. Só falta você.

21:00 às 22:00 - Supertransa e Transa TrêsSupertransa e Transa Três à noite é melhor ainda. Meia hora de música e a mais pedida entre 03 grandes hits. Você escolhe a gente repete.  22:00 às 24:00 - Love HitsA gente fecha bem as noites de domingo a quinta com Love Hits. Uma programação para deixar você apaixonado pela Transamérica Hits. Você ainda se emociona com as histórias as músicas do Love Hits. Excelente maneira de fechar uma noite : em boa companhia.

23:00 às 24:00 – Transpiração (Sábados)As sextas e sábados a coisa esquenta e nós jogamos lenha na fogueira. O que rola nas pistas de dança você curte aqui.Ritmo, mais vibração, mais transpiração, é igual a Transamérica. Uma fórmula de sucesso para um fim de semana que sempre vale a pena na programação Transamérica. Entre e dance à vontade.

“ “ Muito Mais Hits Pra Você ”Muito Mais Hits Pra Você ”

PROGRAMAÇÃOPROGRAMAÇÃO

“ “ Muito Mais Hits Pra Você ”Muito Mais Hits Pra Você ”

MAPA DE COBERTURAMAPA DE COBERTURA

“ “ Muito Mais Hits Pra Você ”Muito Mais Hits Pra Você ”

PESQUISA - DATAVALEPESQUISA - DATAVALE