comércio e intercâmbio

5
COMÉRCIO E INTERCÂMBIO. O COMÉRCIO É TAMBÉM UMA ESCOLA DE FRATERNIDADE. REALMENTE, CARECEMOS DA ATENÇÃO DO VENDEDOR, MAS O VENDEDOR ESPERA DE NÓS A MESMA ATITUDE. DIANTE DE BALCONISTAS FATIGADOS OU IRRITADIÇOS, REFLITAMOS NAS PROVAÇÕES QUE, INDUBITAVELMENTE, OS CONSTRANGE NAS RETAGUARDAS DA FAMÍLIA OU DO LAR, SEM NEGAR-LHES CONSIDERAÇÃO E CARINHO.

Upload: regina-ciccareli-zago

Post on 15-Apr-2017

110 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

COMRCIO E INTERCMBIO. O COMRCIO TAMBM UMA ESCOLA DE FRATERNIDADE. REALMENTE, CARECEMOS DA ATENO DO VENDEDOR, MAS O VENDEDOR ESPERA DE NS A MESMA ATITUDE.

COMRCIO E INTERCMBIO.O COMRCIO TAMBM UMA ESCOLA DE FRATERNIDADE. REALMENTE, CARECEMOS DA ATENO DO VENDEDOR, MAS O VENDEDOR ESPERA DE NS A MESMA ATITUDE.

DIANTE DE BALCONISTAS FATIGADOS OU IRRITADIOS, REFLITAMOS NAS PROVAES QUE, INDUBITAVELMENTE, OS CONSTRANGE NAS RETAGUARDAS DA FAMLIA OU DO LAR, SEM NEGAR-LHES CONSIDERAO E CARINHO.

A PESSOA QUE SE REVELA MAL-HUMORADA, EM SEUS CONTATOS PBLICOS, PROVAVELMENTE CARREGA UM FARDO PESADO DE INQUIETAO E DOENA. ABRIR CAMINHO, FORA DE ENCONTRES, NO S DESELEGNCIA, MAS IGUALMENTE LASTIMVEL DESCORTEZIA.

DAR PASSAGEM AOS OUTROS, EM PRIMEIRO LUGAR, SEJA NO ELEVADOR OU NO COLETIVO, UMA FORMA DE EXPRESSAR ENTENDIMENTO E BONDADE HUMANA.

APRENDER A PEDIR UM FAVOR AOS QUE TRABALHAM EM REPARTIES, ARMAZNS, LOJAS OU BARES, OBRIGAO.

ZOMBARIA OU IRRITAO COMPLICAM SITUAES SEM RESOLVER OS PROBLEMAS. QUANDO SE SINTA NO DEVER DE RECLAMAR, NO FAA DE SEU VERBO INSTRUMENTO DE AGRESSO.

O ERRO OU O ENGANO DOS OUTROS TALVEZ FOSSEM NOSSOS SE ESTIVSSEMOS NAS CIRCUNSTNCIAS DOS OUTROS.

AFABILIDADE CARIDADE NO TRATO PESSOAL.

CRDITO.LIVRO. SINAL VERDE.AUTORES : ANDR LUIZ / FRANCISCO CNDIDO XAVIER.EDITORA. CEC .MSICA. ARQUIVO.IMAGENS. INTERNET.FORMATAO . PMM .