christiano barros vereador - dem 25100

4
Bauru merece muito mais www.facebook.com/christiano.barros.9 DEM-PSDB

Upload: thiago-brandao

Post on 17-Mar-2016

225 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Saiba um pouco mais sobre o perfil de Christiano Barros, cardiologista candidato a vereador em Bauru pelo DEM, 25100.

TRANSCRIPT

Page 1: Christiano Barros Vereador - DEM 25100

Bauru merece muito maiswww.facebook.com/christiano.barros.9

DEM-PSDB

Page 2: Christiano Barros Vereador - DEM 25100

n Nome: Christiano Barrosn Número: 25.100 n Formação: médico, formado pelaFaculdade de Medicina de Marílian O que faz: cardiologista, atua em clí-nica particular e no Hospital Estadualde Bauru há quase 10 anos. Também éperito médico do INSS e presidente re-

gional da Sociedade de Cardiologia doEstado de São Paulo (Socesp).n O que já fez: Como funcionário pú-blico, trabalhou no Pronto-Socorro Mu-nicipal e foi diretor clínico do HospitalRegional de Bauru. Por isso tem conhe-cimento para buscar soluções e apre-sentar propostas efetivas para a saúde.

Bauru merece

Dr. Christiano Barros

Page 3: Christiano Barros Vereador - DEM 25100

muito mais

SE FOSSE ASSIM...

Saiba mais sobre as propostas do Dr.Christiano Barros na página pessoal dofacebook do candidato - www.facebook.com/christiano.barros.9

n Informatização da saúdeCom uma rede informatizada é possí-vel ter controle do fluxo de pacientesnas Unidades Básicas de Saúde, co-nhecimento do histórico de cadausuário, além de aumentar a eficiên-cia no atendimento.

n Medicina preventivaAções preventivas de doenças colabo-ram para diminuir o número de pacien-tes atendidos, assim como diminui oscustos. Prevenir significa precisar demenos remédios, consultas, exames einternações.

n Gestão hospitalarPara o usuário, pouco importa quemestá na direção. O que interessa ao pa-ciente é que seu problema seja solu-cionado o mais rápido possível, semdemandar tempo de espera e corridaa várias unidades de saúde.

n Time de resposta rápidaSinergia entre o Estado e o Municí-pio, formando equipes de médicos eenfermeiros, com capacidade téc-nica para decidir sobre os procedi-mentos que necessitam de umaresposta rápida.

n Saúde MentalA saúde mental precisa ser debatidamais ativamente pela classe médica.Políticas efetivas de tratamento, inter-nação, encaminhamento e medicaçãodevem ser implementadas de formaeficiente em Bauru.

n Valorização do profissionalO profissional de saúde quer ser ou-vido e reconhecido, quer fazer parte doprocesso, quer ter tempo para se reci-clar e se aprimorar. Valorizando o pro-fissional, haverá uma equipe maiscomprometida com a saúde.

Page 4: Christiano Barros Vereador - DEM 25100

• Coligação Bauru merece muito mais (DEM-PSDB) • Tr: 30.000 • C C:16.180.081/0001-99 • C V: 16.009.396/0001-78 • C G: 54.842.406/0001-40 • Preserve o meio ambiente. Não jogue este folheto no chão.

ServiçoDefinir papéis

de cada unidade para um

atendimento especializado

e de qualidade.

InformatizaçãoIntegração

de toda a rede de saúde.

Economia de tempo e dinheiro.

EquipeProfissionais

treinados e com autonomia para

definir prioridades no atendimento

aos usuários.

PrevençãoAções efetivas

de medicina preventiva em todo o sistema

de saúde.

GestãoMunicípio e Estado

juntos na gestão administrativa

da saúde.

Propostas para a saúde de Bauru

Saúde em Bauru25

1

34