centro de modelacao das flechas

1
Centro de Modelação das Flechas Isso da modelação computacional COMPLETA da queda das flechas (cometas e meteoritos) na bolha ou bola de cristal e na condição associada de computação plena dos efeitos é TÃO IMPORTANTE para definir começo, meio e fim da Terra que não pode ficar nas mãos de um só país, mesmo o maior que fosse e o mais libertário: um consórcio de nações deve prover os recursos, a gerência e a liberação dos dados. Para começar, quando já havia petróleo elas formaram as bacias de vidro, os substratos de diamantes, como na Austrália e em outros lugares; modificaram de cada vez as condições de existência da Vida e o batatão criou os pólos; implementaram energia no sistema-Terra, conduzindo a Vida nos milhões de anos seguintes. De fato, fizeram quase tudo de importante nos quadrantes todos. CRIARAM A TERRA. O resto é residual, os grandes impactos periódicos é que são fundamentais. FUNDAMENTAL, O QUE COLOCA O FUNDAMENTO “O plano de criação doravante é este” vem a flecha e diz e todos os elementos a partir daí obedecem – toda a Bandeira Elementar é modificada (ar, água, terra/solo, fogo/energia, no centro a Vida, no centro do centro a Vida-racional). Não é como nos mundos mortos, onde as quedas não passam de decalques sobre a parede pétrea do solo; nos planetas vivos como a Terra elas reclassificam as direções-sentidos. Então, é exigida uma sensibilidade muito maior, porque é o próprio instrumento da Criação que estamos olhando. Quando os membros do grupo-tarefa forem escolhidos é preciso que tenham plena compreensão de todas essas necessidades. Vitória, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2007. José Augusto Gava.

Upload: jose-augusto-gava

Post on 07-Mar-2016

212 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

preciso de um supercomputador e modeladores computacionais de grande competência, mais geólogos e geoófisicos para modelar as flechas, os lobatos, todo petróleo e todo gás

TRANSCRIPT

Centro de Modelação das Flechas

Isso da modelação computacional COMPLETA da queda das flechas (cometas e meteoritos) na bolha ou bola de cristal e na condição associada de computação plena dos efeitos é TÃO IMPORTANTE para definir começo, meio e fim da Terra que não pode ficar nas mãos de um só país, mesmo o maior que fosse e o mais libertário: um consórcio de nações deve prover os recursos, a gerência e a liberação dos dados.

Para começar, quando já havia petróleo elas formaram as bacias de vidro, os substratos de diamantes, como na Austrália e em outros lugares; modificaram de cada vez as condições de existência da Vida e o batatão criou os pólos; implementaram energia no sistema-Terra, conduzindo a Vida nos milhões de anos seguintes. De fato, fizeram quase tudo de importante nos quadrantes todos. CRIARAM A TERRA. O resto é residual, os grandes impactos periódicos é que são fundamentais.

FUNDAMENTAL, O QUE COLOCA O FUNDAMENTO

“O plano de criação doravante é este” vem a flecha e diz e todos

os elementos a partir daí obedecem – toda a Bandeira Elementar é modificada (ar, água, terra/solo, fogo/energia, no centro a Vida, no centro do centro a Vida-racional). Não é como nos mundos mortos, onde as quedas não passam de decalques sobre a parede pétrea do solo; nos planetas vivos como a Terra elas reclassificam as direções-sentidos.

Então, é exigida uma sensibilidade muito maior, porque é o próprio instrumento da Criação que estamos olhando. Quando os membros do grupo-tarefa forem escolhidos é preciso que tenham plena compreensão de todas essas necessidades.

Vitória, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2007. José Augusto Gava.