catalogo savana cultural 2015

14
www.savanacultural.com são josé do rio preto - sp - Brasil (17) 3012-6030 oficinas eventos produção cultural produção audiovisual Savana cultural

Upload: savana-cultural

Post on 07-Apr-2016

237 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Casting da Savana Cultural com o release dos projetos para 2015

TRANSCRIPT

www.savanacultural.comsão josé do rio preto - sp - Brasil

(17) 3012-6030

oficinas

eventos

produção cultural

produção audiovisual

Savanacultural

Apresentação

Savana CulturalA empresa, com sede na cidade de São José do Rio Preto, São Paulo, iniciou suas atividades ministrando cursos e o�cinas de diversas áreas do conhecimento, alem de assinar produções audiovisuais e fotográ�cas.

Desde 2013 passou a atuar também no mercado de produção cultural e de eventos, contando com um time especializado em toda pré-produção, elaboração de projetos, captação de recursos e produção executiva; pro�ssionais atuantes em projetos rami�cados em todo o estado de São Paulo.

Unindo artistas e pro�ssionais de seu casting e contando com parcerias de outras produtoras e produtores independentes, torna-se possível o desenvolvimento com excelência de projetos artisticos, culturais e educacionais.

Oficinas

Mágica (infantil e terceira idade)Selfie eficienteSlacklineGelatosCozinha vegetarianaCozinhas típicas regionaisComidas de butecoArtesanatosGastronomia para criançasMeio ambienteAudio-visualGrafiteMídias sociaise muito mais...

A Savana Cultural em parceria com pro�ssionais em várias áreas de atuação, proporciona projetos de alto nível e interesse nas mais diversas categorias de o�cinas culturais. O�cinas em projeto para 2015:

MágicaMágico Kadu

Mágico Kadú um jovem talento do ilusionismo, com 10 anos de experiência pro�ssional e mais de 14 anos de estudo, tendo participado de vários congressos internacionais de mágica com os mais renomados nomes do ilusionismo mundial, Kadú conseguiu unir suas duas paixões “a mágica e o humor” em um espetáculo único que vem divertindo, surpreendendo, encantando o público por todo o Brasil. Kadú foi o primeiro mágico do Brasil a ser contratado para ministrar o�cinas de arte mágica pelo governo do estado de São Paulo e tem mais de 15 apresentações na Televisão.Pocket Show: neste espetáculo o ilusionista faz um show para todos os convidados de uma só vez, com mágicas totalmente modernas e interativas, com muito bom humor.Close-up Magic: show de mágica moderna, interativa e humor inteligente, neste formato Kadú circula em meio os convidados criando ilusões de tirar o fôlego, alem de divertir e encantar os participantes com mágicas que acontecem até mesmo nas mãos dos expectadores.

MúsicaFernando Ferrer (Cuba)

Ele nasceu em Santiago de Cuba, radicou-se em São Paulo e desde então tem trazido os melhores ritmos da ilha às mais exigentes platéias. O cantor Fernando Ferrer já se apresentou também nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Oriente Médio, destacando-se nos Festivais de Jazz de Vancouver, Montreux, Holanda, Alemanha, e Líbano. Apresentou-se também com o pianista Mac Coy Tiner em diferentes Festivais na Itália, além de realizar apresentações junto a Juan de Marcos (Buena Vista Social Club), e o grupo “Afro Cuban All Stars” em turnês por todo o mundo.Ferrer começou sua carreira em 1982, formando-se em Canto pela Escola Superior “Ignacio Cervantes.” Em Cuba, participou dos grupos “Raison”, “Cubanismo” Agrupación Popular “Ayer y Hoy”; Conjunto “Los Chuqui”; Conjunto “Los Latinos” e “Son del Caribe”. Como solista, participou do Cabaret Salón Rojo, do Hotel Capri, durante cinco anos. Conquistou o primeiro lugar no Concurso Nacional da Televisão “Mi Salsa, Buscando el Sonero”.O repertório de seu show é composto por cha cha cha, bolero, guajira, cumbia, merengue, salsa, além de outros ritmos latinos. Ferrer é acompanhado por sua banda, composta por piano, baixo, bateria, percussão, trombone e trompete, além de um backing vocal. Ferrer é considerado pela crítica e público um dos mais completos intérpretes atuais da música latina.

MúsicaMega Banda

A Mega Banda Show é considerada atualmente uma das melhores bandas de Entretenimento do Cenário Musical Nacional.Com um elenco formado por 28 integrantes entre cantores, instrumentistas, bailarinos (as) e equipe técnica tem como ponto forte a alta performance de seus artistas combinando criatividade, interpretação, carisma, domínio técnico e musical, diferenciando-se ainda pelas mais de 20 trocas de �gurinos que realiza durante todo o Show.Com uma estrutura absolutamente pro�ssional, conta com o que há de melhor no mercado em relação à sonorização digital, iluminação e projeção de imagens em led proporcionando assim em todas as apresentações que realiza um verdadeiro espetáculo, literalmente uma MEGA Produção. Com certeza um MEGA Show para você curtir e dançar!!

MúsicaFATO

FATO é um quinteto curitibano que trabalha criativamente com a produção de diversos autores da cena independente. Desde 1994 o Grupo desenvolve pesquisas que consolidaram uma sonoridade e estilo peculiares, reconhecidos positivamente por críticos no Brasil e no exterior. São 20 anos de carreira, 7 discos lançados, um DVD, um livro de partituras e muito trabalho!Uma das características marcantes do FATO é a exploração de combinações sonoras pouco usuais como por exemplo, os sons extraídos dos tamancos do fandango e de outros elementos sonoros tradicionais, combinados com instrumentos, intervenções eletrônicas, programações, efeitos e processamentos, como a utilização criativa da sonoridade dos tamancos do Fandango paranaense, inseridos no contexto de uma música urbana. Aliados a samplers, integrando loops ou transformados na tamancalha(*), os tamancos de madeira tornam-se instrumentos musicais aptos a qualquer tipo de uso.

(*) TAMANCALHA: batedor de tamancos manual criado especialmente para o Grupo FATO por Ze Loureiro Neto.

MúsicaCome Together Project - Beatles

O projeto celebra a obra do grupo mais in�uente da música pop de todos os tempos, os Beatles. Com uma formação no mínimo inusitada, viola caipira e baixo acústico, o duo, formado por Neymar Dias e Igor Pimenta, extrai a síntese das canções e dos - sempre irretocáveis - arranjos e os transporta para uma instrumentação camerística com sonoridade única. O cuidado com as rearmonizações e a �delidade ao universo melódico, mostra toda preocupação e respeito com que os músicos trabalham o repertório, escolhido sempre a dedo. "Come Together" une dois instrumentos que se aproximaram poucas vezes na história da música, a viola caipira, típica dos interiores do Brasil e o contrabaixo acústico, instrumento que, desde de seu nascimento, se adaptou aos diferentes países, culturas e estilos musicais pelo qual percorreu. Por possuírem timbres alheios a música pop, a junção possibilitou novos arranjos da, já tão conhecidas, canções dos Beatles, a ponto de formar uma sonoridade muito particular e inovadora. "Come together project" traz uma nova maneira para se ouvir Beatles, e todos aqueles que, em algum momento da vida, foram tocados pelo quarteto de Liverpool, vão se encantar.

MúsicaTime Jazz Band

Quem assiste a Time Jazz Band embarca numa bela viagem musical pelo mundo do jazz tradicional, ou Dixieland.A Banda, originária de Piracicaba (SP), possui um estilo inconfundível de tocar o jazz, com suingue próprio e despojado, mas sem perder a tradição, revivendo todos os estilos musicais e representando belíssimos autores com versatilidade. Time Jazz Band apresenta-se nos principais redutos da boa música: shows, feiras, congressos, formaturas, eventos em geral. Os experientes músicos dão leveza ao trabalho através do bom humor, e a integração com o público torna-se natural. Não há quem �que indiferente a este sexteto.

Integrantes - Alexssandro - tuba

- Carlos - banjo- Fabiano - trompete- Giliard - washboard

- Osmar - trombone- Wellington - saxofone

MúsicaJanis Joplin (Cover)

Ela até hoje é lembrada por sua voz forte e marcante, bastante distante das in�uências folk mais comuns em sua época, e também pelos temas de dor e perda que escolhia para suas músicas.A cantora Janis Joplin é homenageada com altissima qualidade vocal pela interprete Deborah Garcia e banda, trazendo de volta grandes sucessos como Mercedez Bens, Try, Piece of my heart, Cry Baby, entre outros.

MúsicaBanda Rotta´s

A banda Rotta´s desde 2007 até hoje mantem a formação original, composta por trio acústico ou quarteto elétrico. Tem um estilo musical pop rock, samba rock, rock clássico nacional e internacional. A banda faz uma viagem sonora passando por Jorge Benjor, Tim Maia, Ed Motta, O Rappa, The Beatles, The Rolling Stones e outros clássicos dos anos 80 e 90.

MúsicaBanda EVON

Banda de pop rock formada em 2007, natural de Osasco-SP e com in�uências de bandas como J Quest, Red hot Chilli Pepers, Charlie Brow Jr. e Maroon 5. Participou de shows com Matanza, Vivendo do Ócio, Velhas Virgens e outras. Lançou seu primeiro CD em 2012, chamado "Só um Passo". Rendendo vários clipes e uma turnê em SP. Apostando na alegria no palco, nas canções otimistas que falam de sonho, Evon caminha para um novo disco e novos shows em 2015.

Música

Samba de Madureira

Em grandes rodas de samba nas noites e eventos do gênero, surgiu o grupo Samba de Madureira, com a proposta de uma cadência diferente e contagiante na leitura do samba.Aliando vertentes do samba, desde o partido alto ao sambalanço e samba raiz, o grupo tem em seu repertório clássicos, releituras de grandes compositores até as batidas mais atuais, convidando o público a entrar na roda.

Julio e MarceloJúlio e Marcelo tiveram o primeiro contato com a música na igreja, e desde criança louvam ao Senhor através da música. Parceiros por anos, sempre levaram a palavra de Deus de forma alegre e com muito conteúdo em diversos eventos. A dupla se profissionalizou e com um estilo sertanejo universitário gospel, tem contagiado o público de todas as idades e levado palavras de fé a várias pessoas. Como fruto desse trabalho, eles acabam de lançar seu primeiro álbum autoral e continuam fazendo releituras de grandes nomes da música gospel como: André e Felipe, Jonas Vilar, Aline Barros, Thalles Roberto, entre outros.A banda que acompanha a dupla é composta por músicos experientes, entre eles: Paulo de Tarso na guitarra, Joka Basaglia assume a sanfona e os teclados, Daniel Vargas a bateria e Fabrício Persan o baixo. O show animado, dançante e com uma pitada de humor faz o público se divertir. A dupla tem como fonte de inspiração João Batista, que preparava o caminho para o Senhor Jesus, transformando a vida das pessoas.