catálogo copperline 2014

9
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Upload: copperline-fios-e-cabos

Post on 06-Apr-2016

260 views

Category:

Documents


9 download

DESCRIPTION

Catálogo Copperline 2014

TRANSCRIPT

CATÁLOGO DE PRODUTOS

Quem busca qualidade e entende de instalações elétricas, escolhe COPPERLINE!

Desde o inicio dos anos 90, a COPPERLINE vem atuando em toda a região NORTE/NORDESTE com um compromisso contínuo com a qualidade dos seus produtos e processos. Para tanto, conta com uma rigorosa seleção de fornecedores de matérias abos com o mais alto padrão de qualidade.

Quem compra nossos produtos, garante para sua obra além de c a, t xibilidade, o melhor custo-benefício.

Instalada numa área de 20.000m², dedica-se ao aprimoramento de seus processos, uma vez que possui pr apacitados e atentos aos mais rigorosos padrões de qualidade.

Toda essa estrutura, aliada ao respeito pelas parcerias com seus clientes e fornecedores, bem como a experiência dos seus pr OPPERLINE conseguir títulos importantes, como as c aç ados de Conformidade de produtos emitidos pela BUREAU VERITAS, credenciada pelo INMETRO.

Copperline,

Qualidade. A nossa energia!

A COPPERLINE DISPÕE DO SISTEMA DE GESTÃO ISO 9001 E DAS CERTIFICAÇÕES DE CONFORMIDADEDE PRODUTO.

O sucesso da marca COPPERLINE é resultado de uma empresa dedicada a desenvolver os melhores produtos do mercado a preços extremamente competitivos. Qualidade com produtividade é uma preocupação presente em cada produto, desde o projeto até sua entrega ao c

A COPPERLINE dispõe do Sistema de Gestão ISO 9001 e das c ações de conformidade de produto emitidas pela BUREAU VERITAS CERTIFICATION (http://www.bureauveritasc ation.com.br), devidamente credenciada pelo INMETRO. As c ações garantem que todos os produtos comercializados pela COPPERLINE estejam dentrodos padrões de ensaios e normas da ABNT.

A COPPERLINE investe em modernos equipamentos e laboratórios para assegurar a qualidade de seus produtos:

Tecnologia para detecção de falhas e garantia de um padrão exato das medidas e dimensões dos

abos;

Os sistemas utilizados permitem o controle e a ação de todas as etapas de fabricação

através da rastreabilidade dos produtos;

Estoques perfeitamente dimensionados garantemagilidade e pronta entrega.

3

Com o objetivo de atender as necessidades e expectativas dos nossos clientes, produzimos e fornecemos produtos de qualidade para o mercado de energia e da construç abalho nos permite manter uma equipe de colaboradores dedicada, posto que transforma suas habilidades e sua motivação em soluções para os clientes.

Busca promover a melhoria contínua na gestão do sistema de qualidade dos seus produtos, garantindo, assim, o pleno atendimento das necessidades e aspirações dos clientes.

O sistema de Garantia da Gestão de Qualidade da COPPERLINE cumpre as normas NBR ISO 9001, do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), c ação concedida à empresa pela BUREAU VERITAS CERTIFICATION, para o Controle de Conformidade de Produtos, Processos ou Serviços.

A Copperline

4

Norma aplicada: om policloreto de vinila (PVC) para tensões nominais

de até 450 / 750V arte 3: condutores isolados (sem cobertura) para instalaç as (antiga NBR 6148). Aplicação:Recomendados para instalações industriais, comerciais e residenciais de luz e de força em eletrodutos embutidos ou aparentes, eletrocalhas e sobre isoladores. Além disso, possuem a propriedade de não permitir a propagação de fogo e oferecem ótima resistência em condições adversas. Dados construtivos: C obre eletrolítico nu, classe 1, têmpera mole.ISOLAÇÃ omposto termoplástico de cloreto de polivinila (PVC/A), tipo BWF, para temperatura do condutor em regime permanente até 70°C (em cores).

FIO COPPERLINE PLAST 450/ 750V

5

Norma aplicada:NBR NM 247-5 – Cabos isolados com policloreto de vinila (PVC). Parte 5: cabos flexíveis (cordões).

Aplicação:Recomendado para ligação de aparelhos eletrodomésticos, aparelhos de iluminação, extensões,ligações aparentes e aparelhos elétricos portáteis em geral.

Dados construtivos:COBRE – cobre eletrolítico nu, encordoamento classe 5, têmpera mole.ISOLAÇÃO – composto termoplástico de cloreto de polivinila (PVC/D), tipo BWF, para temperatura docondutor em regime permanente até 70°C.

CORDÃO COPPERLINE TORCIDO 300/300 V

6

Norma aplicada:NBR 6524 – Fios e cabos de cobre duro e meio duro com ou sem cobertura protetora para instalaçõesaéreas. NBR 5349 – Cabo nu de Cobre mole para fins elétricos.

Aplicação:Recomendados em linhas aéreas para transmissão e distribuição de energia elétrica e em sistemasde aterramentos onde necessitem de cobre com alto grau de pureza e têmpera mole.

Dados construtivos:COBRE: cobre eletrolítico nu, classe 2A / 3A, têmpera mole e meio dura.

CABO DE COBRE NU

Norma aplicada:

Aplicação:Recomendado para instalações industriais, comerciais e residenciais de força, nos circuitos alimentadoresde subestações transformadoras e em redes subterrâneas de distribuição de energia elétrica.

Dados construtivos:COBRE: cobre eletrolítico nu, encordoamento classe 4, têmpera mole.ISOLAÇÃO: composto de polietileno reticulado (XLPE).COBERTURA: composto termoplástico de cloreto de polivinila (PVC – ST2) tipo BWF.

CABO COPPERLINE NAX FLEX 0,6/ 1kV XLPE 90°C

NBR 7287 – Cabos de potência com isolação sólida extrudada de polietileno reticulado (XLPE) para tensões de isolamento de 1 kV a 35 kV.NBR NM 280 – condutores de cabos isolados.NBR 6251 – cabos de potencia com isolação extrusada para tensões de 1kV a 35kV – requisitos construtivos.

7

Norma aplicada:NBR NM 247-5 – Cabos isolados com policloreto de vinila (PVC).

Aplicação:Recomendado para ligações de aparelhos elétricos em geral, como eletrodomésticos, ferramentasmotorizadas e equipamentos que requerem cabos de grande flexibilidade e resistência.

Dados construtivos:COBRE: cobre eletrolítico nu, encordoamento classe 4, têmpera mole.ISOLAÇÃO: composto termoplástico de cloreto de polivinila (PVC/D), tipo BWF, para temperatura decondutor em regime permanente até 70°C.COBERTURA: composto termoplástico de cloreto de polivinila (PVC/ST5).Identificação das Veias2 condutores – branca e azul clara3 condutores – branca, vermelha e azul clara4 condutores – branca, vermelha, preta e azul clara.

CABO COPPERLINE PP 300/ 500V

Norma aplicada:NBR NM 247-3 – Cabos isolados com policloreto de vinila (PVC) para tensões nominais de até450 / 750V, inclusive – parte 3: condutores isolados (sem cobertura) para instalações fixas(antiga NBR 6148)

Aplicação:Recomendados para instalações industriais, comerciais e residenciais de luz e de força e fiaçõesde quadros e painéis, onde são necessários condutores com maior flexibilidade. Além disso,possuem a propriedade de não permitir a propagação de fogo e oferecem ótima resistência emcondições adversas.

Dados construtivos:COBRE – cobre eletrolítico nu, encordoamento classe 4, têmpera mole.ISOLAÇÃO – composto termoplástico de cloreto de polivinila (PVC – A), tipo BWF, para temperaturado condutor em regime permanente até 70°C.

CABO COPPERLINE FLEX 450/ 750V

8

Norma aplicada:NBR 7288 – cabos de potencia com isolação extrusada de cloreto de polivinila (PVC) paratensões de 0,6 a 1Kv.NBR NM 280 – condutores de cabos isoladosNBR 6251 – cabos de potencia com isolação extrusada para tensões de 1kV a 35kVrequisitos construtivos.

Aplicação:Recomendados para instalações industriais, comerciais e residenciais fixas de luz e de força,para circuitos de distribuição, circuitos terminais e também para linhas subterrâneas de energia.Sua flexibilidade ajuda na redução de custos e tempo na instalação.

Dados construtivos:COBRE: cobre eletrolítico nu, encordoamento classe 4, têmpera mole.ISOLAÇÃO: composto termoplástico de cloreto de polivinila (PVC/A), tipo BWF, para temperaturade condutor em regime permanente até 70°C.COBERTURA: composto termoplástico de cloreto de polivinila (PVC/ST1), tipo BWF, paratemperatura do condutor em regime permanente até 70°C.

Identificação das Veias2 condutores – branca e azul clara3 condutores – branca, vermelha e azul clara4 condutores – branca, vermelha, preta e azul clara.

CABO COPPERLINE NAX FLEX 0,6/ 1kV

www.copperline.com.br

facebook.com/copperline secabos

Fone: +55 86 3218-8383