capítulo 5: a luz que divide o vento parte 1tulo 5: a luz que divide o vento parte 1 a floresta que...

52
Capítulo 5: A Luz que Divide o Vento Parte 1 A floresta que separava a parte Sul do bloco Norte da Ilha Arubi estava sendo atropelada por um violento furacão. Folhas e galhos que vinham junto do verão agora estavam sendo sopradas e quebrados em pedaços, e eram jogados para o céu, girando como se fossem jogados em uma batedeira. Raízes de árvores estavam sendo escavadas e sendo jogadas pelos arredores como ros. Esse era exatamente o significado de uma marcha furiosa. A encarnação da violência sem razão, tudo pode ser visto em seus olhos. Quem na terra poderia imaginar esse desfecho. ——— a principal razão para essa repenna tempestade era, devido a uma grande luta entre duas jovens garotas. ——— Eu pensei sobre isso anteriormente! Você se sobrecarregou e planejou lidar com isso! Enquanto Kaguya empurrava sua enorme lança e gritava, a ponta da afiada lança vinha com grande velocidade, como uma broca e produzia um enorme tornado. Ela apontava a lança para Yuzuru, como se ela fosse limpar tudo com o tornado. Objeção. Essa palavra, Yuzuru irá devolvê-la para Kaguya como um presente excessivamente embrulhado e terá um cartão e laços nele…! Mas Yuzuru, mesmo que ela esvesse envolta com um aglomerado de um destruvo vento, ela estava extremamente calma e fez um complicado movimento com a mão esquerda. Quando fez isso, o pêndulo que Yuzuru segurava, movia-se como se vesse pensamentos próprios e formava um círculo mágico na frente de Yuzuru. Após facilmente bloquear o tornado feito por Kaguya, que mais uma vez retornou no estado de cadeia e então se transformou em um estado espiral envolvendo os arredores do corpo de Yuzuru. Você é tão genl! Desde que estou disposta a lhe entregar o assento da personalidade principal, você deveria apenas aceitar quieta! Rejeitar. Desde o início, Yuzuru não tem a intenção de ser a personalidade principal. …, quanta dificuldade você acha que sofri perdendo habilidades em nossas pardas até agora! Objeção. Isso também vale para Yuzuru. Embora Yuzuru manuseou marcas de derrotas, isso não é uma ou duas vezes que Kaguya fez Yuzuru se irritar por não atacar de volta. O Yamai é o rei dos furacões que derruba todas as criações! Não é você a única adequada a ser isso! 1

Upload: phungnhi

Post on 08-Feb-2019

219 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Capítulo 5: A Luz que Divide o VentoParte 1

A floresta que separava a parte Sul do bloco Norte da Ilha Arubi estava sendo atropelada por umviolento furacão.

Folhas e galhos que vinham junto do verão agora estavam sendo sopradas e quebrados empedaços, e eram jogados para o céu, girando como se fossem jogados em uma batedeira. Raízes deárvores estavam sendo escavadas e sendo jogadas pelos arredores como tiros.

Esse era exatamente o significado de uma marcha furiosa. A encarnação da violência sem razão,tudo pode ser visto em seus olhos.

Quem na terra poderia imaginar esse desfecho.

——— a principal razão para essa repentina tempestade era, devido a uma grande luta entre duasjovens garotas.

——— Eu pensei sobre isso anteriormente! Você se sobrecarregou e planejou lidar com isso!

Enquanto Kaguya empurrava sua enorme lança e gritava, a ponta da afiada lança vinha com grandevelocidade, como uma broca e produzia um enorme tornado. Ela apontava a lança para Yuzuru,como se ela fosse limpar tudo com o tornado.

— Objeção. Essa palavra, Yuzuru irá devolvê-la para Kaguya como um presente excessivamenteembrulhado e terá um cartão e laços nele…!

Mas Yuzuru, mesmo que ela estivesse envolta com um aglomerado de um destrutivo vento, elaestava extremamente calma e fez um complicado movimento com a mão esquerda. Quando fezisso, o pêndulo que Yuzuru segurava, movia-se como se tivesse pensamentos próprios e formavaum círculo mágico na frente de Yuzuru. Após facilmente bloquear o tornado feito por Kaguya, quemais uma vez retornou no estado de cadeia e então se transformou em um estado espiralenvolvendo os arredores do corpo de Yuzuru.

— Você é tão gentil! Desde que estou disposta a lhe entregar o assento da personalidade principal,você deveria apenas aceitar quieta!

— Rejeitar. Desde o início, Yuzuru não tem a intenção de ser a personalidade principal.

— …, quanta dificuldade você acha que sofri perdendo habilidades em nossas partidas até agora!

— Objeção. Isso também vale para Yuzuru. Embora Yuzuru manuseou marcas de derrotas, isso nãoé uma ou duas vezes que Kaguya fez Yuzuru se irritar por não atacar de volta.

— O Yamai é o rei dos furacões que derruba todas as criações! Não é você a única adequada a serisso!

1

— Negar. Isso é um engano. O verdadeiro nome Yamai, deve ser adquirido por Kaguya.

— uh, mesmo que você possa voar mais rápido do que eu!

— Kaguya é mais poderosa do que Yuzuru.

— Mesmo que você tenha um estilo melhor do que eu!

— Kaguya tem a beleza mais bela.

— Mesmo que você seja mais bonita!

— Objeção. Yuzuru não pode se submeter a isso. É óbvio que Kaguya é mais bela que Yuzuru.

Enquanto trocavam palavras que soavam como uma briga ou não, a lança de Kaguya estavagirando rapidamente e o pêndulo de Yuzuru complicadamente se tornou uma espada e seconfrontaram juntas. O poder era completamente igual. O momento do impacto, o vento nosarredores se tornou selvagem e atacou Shidou.

— Kuh…!

Shidou curvou seu corpo enquanto apoiava Tohka, e de algum modo conseguiram resistir.

Se seu corpo não tivesse a proteção de um Espírito, então Shidou teria sido provavelmente levadopelo vento agora. Ele estava muito confiante disso porque, a luta entre aquelas duas———colocando isso corretamente, os objetos nos arredores que foram jogados neles faria terríveisdanos.

Cada vez que os dois Anjos se colidiam, repentinas rajadas se espalhavam e objetos nasproximidades foram arrancados de suas origens e voavam.

Porém Shidou balançou a cabeça como se quisesse sacudir para fora esses pensamentos, e olhoupara as duas como de algum modo resistisse ao vento e levantava seu corpo;

— Por que…

Kaguya quer que Yuzuru viva, Yuzuru quer que Kaguya viva.

Ambas, totalmente pensava na outra.

Isso é———— para o bem da outra, uma delas jogaria fora sua própria vida.

Mas mesmo assim, por que.

— Por que——— as coisas se tornaram desse jeito…!!

Shidou fez gritos que apenas esmagaria sua garganta.

2

— Parem! Vocês duas! Vocês, não se amam muito?

Ele gritou, mas não houve reação vindo daquelas duas.

Seja por causa do som do vento que a voz de Shidou desaparecia ou, elas só podiam ouvir asofensas e defesas da outra dentro de seus sonhos, ou——— elas estavam o ignorando. Emboraele não conseguia distinguir qual deles era, porém era certo que Kaguya e Yuzuru estavamcontinuando com sua intensa luta.

— Guh…

Ele estava muito fraco. Shidou cobriu o rosto com as mãos enquanto rangia os dentes.

E então———

— Shidou! Cuidado! Há algo aqui!

Vindo de seu lado, a voz de Tohka ecoou e fez Shidou contrair os ombros.

Ele então olhou para seus arredores———— e ergueu as sobrancelhas.

— O q…

Durante os poucos segundos que Shidou estava olhando para Kaguya e Yuzuru.

Como se cercasse Shidou e Tohka, cerca de 10 sombras de forma humana estavam enfileirados.

Não——— errado. Seus corpos tinham pernas e uma cabeça como um corpo humano normal,porém suas formas eram obviamente diferente de um humano.

Eles tinham um corpo um tanto magro e uma cabeça lisa como um capacete completo, elestambém tinham as articulações das pernas para frente, sendo oposto em relação a dos humanos eestavam firmemente no chão. Em oposição a isso, seus braços eram grandes e de certa forma davauma impressão desequilibrada.

Colocando tudo isso era como uma transparente armadura de metal polido.

E também, ele viu partes parecida como o CR-Unit em seus corpos.

— O q-quê… são esses caras!

Com uma aparência corcunda, ele sentiu um misterioso medo desconhecido vindo do grupo debonecos que gradualmente diminuíam suas distâncias, Shidou lançou uma voz que soou como umgemido.

— DD-007 <Bandersnatch>… mesmo se eu dizer isso, você ainda não compreenderá.

3

Quando ele disse isso, em resposta ao grito, uma jovem saiu dos fundos dos bonecos.

——— Era a cinegrafista, Ellen Mathers.

— Ellen… san?

— Nu, você é…

Quando Tohka e Shidou disseram ao mesmo tempo, Ellen fez um aceno exagerado.

— Você finalmente veio a um local sem pessoas, Tohka-san. Parece que há uma pessoadesnecessária aqui, mas——— bem, se isso for tudo, então estará tudo bem, acho.

Ela disse isso e olhou para Shidou, ela então bufou desinteressada.

— Portanto, estou surpresa. Pensar que essas duas fossem Espíritos. ———— e o que mais, é oalvo principal, o <Berserk>. Parece que elas são uma boa compensação após todo esse azar.

— O qu…

Ele franziu a testa involuntariamente. ——— agora essa garota chamou Kaguya e Yuzuru de<Berserk>.

— Você… quem diabos é você. Não me diga que você é da AST…!?

— ! houu…

Quando Shidou gritou cheio de ódio, Ellen moveu as sobrancelhas como se fosse a primeira vezque ela encontrou interesse em Shidou.

— Você conhece a equipe Anti-Espírito da JGSDF huh. ———— mas, infelizmente isso estáerrado.

Ela balançou a mão após dizer isso e como se combinasse com isso, os bonecos chamados de<Bandersnatch> baixaram suas posturas de uma só vez e saltaram em direção de Shidou e Tohka.

— Kuh—————

Shidou imediatamente engasgou e instintivamente fechou os olhos.

Porém, mesmo após alguns segundos, não houve nenhum impacto percorrendo seu corpo.

Ele lentamente abriu os olhos pensando que era estranho, e lá estava.

— Mu… você está bem, Shidou.

Manifestando um Astral Dress limitado em torno de seu yukata, Tohka está segurando uma

4

brilhante espada, <Sandalphon>, em suas mãos. Parecia que, no momento em que os<Bandersnatch> saltaram; ela liberou uma energia espiritual limitada, e desviou o ataque com<Sandalphon>.

E, olhando para o estado de Tohka, Ellen, um pouco animado, arregalou os olhos.

———— <Princess>. Como esperado, realmente é real.

— Uh, mesmo o codinome de Tohka…

Shidou aproximou as sobrancelhas. Mesmo que ele tinha que parar Kaguya e Yuzuru o mais rápidopossível, pensar que um inimigo misterioso e desconhecido apareceria aqui.

Porém Ellen, como se nem sequer se incomodasse com os pensamentos que Shidou teve,estendeu as mãos na direção de Tohka como se tivesse tentando alcançá-la.

— Tohka-san. Você poderia vir comigo? Eu prometo que você obterá o melhor tratamento.

———— Não brinca!

Junto do grito de Tohka, ela apontou a ponta de <Sandalphon> para Ellen.

— O-oi Tohka, não aponte <Sandalphon> para um humano normal, isso é um pouco————

— Errado.

— Eh…?

Após responder a pergunta de Shidou, Tohka continuou falando enquanto olhava para Ellen comum rosto coberto com nervosismo.

— Eu percebi isso quando nos encaramos um ao outro na primeira vez. ———— essa mulher,tenho um mal pressentimento sobre ela. Sim… sinto como uma aura mais escura que da AST aosseus arredores.

E, como se combinasse com o que Tohka disse, Ellen pela primeira vez fez um rosto com umsorriso, subindo as bordas de seus lábios.

— Que observação interessante.

Enquanto dizia isso, Ellen moveu as duas mãos como se tivesse provocando Tohka.

Quando ela fez isso, um brilho pálido imediatamente cobriu o corpo de Ellen, e depois de ummomento, esse corpo foi equipado com um terno de fiação e uma CR-Unit.

Seu terno tinha uma forma diferente dos usados pela AST. Cobria as áreas importantes de seucorpo e as peças pareciam como uma armadura mecânica. E também, havia um equipamento

5

como uma espada gigante em suas costas, que especialmente chamou sua atenção.

— ! O que…

———— time <Bandersnatch>, não façam nada por agora. Eu quero ter um pequeno teste parasaber o quão forte é a <Princess> que ouvi falar.

Depois de dizer isso, ela tirou a espada equipada na parte de trás de sua mão direita, e umaespada de luz se manifestou no corpo da lâmina.

Como se convidasse Tohka, *Gui*, os dedos de sua mão esquerda dobraram e a chamava.

— Não me rebaixe…!

Gritando, Tohka chutou o chão e foi até Ellen. Ao mesmo tempo, ela levantou <Sandalphon> egolpeou a cabeça de Ellen com uma velocidade que não pode ser capturada com os olhos.

Porém——— Ellen facilmente se defendeu disso, com a espada em sua mão.

— Oh, é isso?

— Kuh…!

Soltando uma voz angustiada, Tohka continuamente balançou <Sandalphon>.

Portanto, todos os ataques foram defendidos, e a unidade de Ellen não tinha um arranhão sequer.

— Haaah!

— …

Após defender do ataque de espada várias vezes, Ellen fez um pequeno suspiro.

— … É tudo isso que você tem, <Princess>.

— O qu———— quê você disse!?

— Fui tão longe para equipar <Pendragon> mas———— parece que não era necessário. Quedecepção. Vamos acabar com isso.

Após dizer isso, Ellen moveu a gigante lâmina laser em Tohka.

— Kuh—————

Tohka preparava <Sandalphon> para tentar se defender contra esse ataque. Mas————

—— Eh…?

6

No momento seguinte, vozes espantadas saiam da garganta de Shidou e Tohka ao mesmo tempo.

Mas isso era natural. Isso porque, no momento em que Tohka levou o ataque de Ellen, o corpo de<Sandalphon> que ela havia posicionado foi facilmente esmagado em pedaços.

— O que… é————

Depois de um curto momento de angústia, o ataque de Ellen facilmente soprou o pequeno corpode Tohka para trás.

— Kuaah…!

O corpo de Tohka então rolou no chão várias vezes, e caiu com o rosto para baixo. Continuandocom isso, arrasada com um golpe, a esmagada e repelida <Sandalphon> se transformou empartículas de luz e derreteram na atmosfera.

— To-Tohka!

Após Shidou gritar, ele tentou se aproximar de Tohka. Porém——— na direção próxima dela, dois<Bandersnatch> apareceram e obstruíram Shidou de avançar. Havia vários <Bandersnatch>começando a tumultuar na direção de Tohka.

— Que desmancha prazer. Por favor, faça-a desmaiar rapidamente e tragam para o <Arbatel>.

Após dizer isso, Ellen estalou os dedos e a armadura em seu corpo desapareceu em um instante.

Em seguida, como se perdesse o interesse mesmo em Tohka, ela *pui* virou o rosto e cruzou osbraços.

Porém, a situação não se alterou. Enquanto ainda estava deitada com o rosto para baixo e não semovia, ambos braços de Tohka foram agarrados por dois <Bandersnatch>, um pela esquerda eoutro pela direita e seu corpo foi levantado. E, quando ele pensou que mais um boneco caminhouem direção a abatida Tohka pela frente, a mão com garras se aproximava da testa de Tohka.

— Gu————aa…—————

Tohka soltou uma voz dolorosa e torceu seu corpo.

— Tohka! O que vocês estão fazendo, seus bastardos! Droga, saiam!

Mesmo que ele gritasse, os bonecos que o bloqueavam não se moveram. Durante o tempo em queele estava assim, uma voz dolorosa e angustiante gritou, ecoou da garganta de Tohka.

— Tohka—————!

Shidou gritou.

7

E a quantidade absurda de uma sensação impotente e desesperante, invadia o interior de suacabeça.

No fim, Shidou não podia fazer nada.

Era em parar Kaguya e Yuzuru ou salva Tohka dessa situação.

A habilidade de selamento que tinha em suas mãos, estava atualmente inútil para essa situação.

A única coisa que restava era a habilidade de cura emprestada de Kotori e a proteção espiritualque ganhou de Tohka e das outras.

——— Pelo menos, mais um. Se ao menos ele tivesse o poder de cortar completamente essesbonecos em pedaços.

Por alguma razão, Kurumi——— o rosto do pior Espírito que matava humanos por vontadeprópria, passou por sua cabeça.

A sensação que ele teve naquela época, era o sentimento impotente de não conseguir fazer nada.No fim… o desespero de ser incapaz de salvar Kurumi corria em seu cérebro.

——— de novo não, não quero passar por isso novamente.

Shidou ouviu um som de estalo dentro de sua cabeça.

Eu não me importo se isso é uma oportunidade única. Não me importo se posso fazer isso umavez.

Justo agora com essas mãos, se eu tivesse o poder para salvar Tohka———!

— Tohkaaaaaaaaaaaaaaaaa———!

Em um instante———— Shidou naturalmente, levantou sua mão direita.

E então.

— Eh…?

Quando ele soltou uma voz pasmado.

No momento em que ele desceu a mão direita que estava levantada, a parte superior do corpo do<Bandersnatch> em pé e que o bloqueava, desapareceu.

E mais um <Bandersnatch> que ainda estava mais a frente——— a unidade chefe que estavarestringindo a mão de Tohka, deslizou diagonalmente de seu local.

— *cough*…, *cough*…

8

— Isso… é.

Shidou, em um estado onde encontrou a coisa que via inacreditavelmente, olhou para sua direita.

Lá estava.

Quando isso ocorreu, de forma semelhante onde ela estava presa, o corpo de Tohka desabou nochão.

——— ele estava segurando, uma brilhante espada.

9

Parte 2

— Defina o Território Protetor a 1 hora, para as coordenadas 132-50-39. Raio 255-246.

— Ent-entendido. Território Protetor definido; coordenadas são 132-50-39. Raio 255-246.

Repetindo a instrução de Kannazuki novamente, <On Probation> Minowa rapidamente colocou noconsole.

Quando ele fez isso, o Território posto ao redor do <Fraxinus> se transformou, condensando nadireção e raio instruído por Kannazuki, e uma parede invisível foi construída.

No momento seguinte, exatamente naquele local, o canhão mágico do inimigo explodiu nele.Apesar de uma intensa luz envolver o monitor, projetando uma imagem exterior da aeronave,porém houve pequenos tremores na ponte.

—— …

Todos os membros da tripulação do <Fraxinus> tomaram seus fôlegos de uma vez.

O Território Protetor, assim como o nome descreve, é um tipo especial de Território que é postocom o objetivo de evitar ataques para o interior. Especificadamente, quanto maior for o raio doTerritório, menor será sua defesa, porém se condensado e envolvendo apenas uma pequenasuperfície do alvo, então sua defesa aumentava consideravelmente.

Mas, o que agora Kannazuki instruiu era um nível acima. Era um método em que um Territóriosimilar como uma parede era condensado apenas para um ponto específico.

Naturalmente, se fosse feito isso, a força de defesa do Território aumentaria extremamente. Oresultado disso, foi experienciado agora por todos os tripulantes.

Porém, isso era uma espada de dois gumes extremamente perigosa.

Era uma simples razão. Se o Território fosse implantado em um raio limitado, então as outraspartes se transformariam em um estado completamente indefeso.

————— próximo, na mesma direção, designar um Território Protetor com o raio de 50.69.

— Cin-Cinquenta ponto sessenta e nove…!?

— Por favor sejam rápido, se não morreremos. ———— aah, mas é verdade que, eu sempre quister a sensação de dor próxima da morte, eu não sei o que fazer ma…

— Território de Proteção designado, o raio é 50.69!

No meio das palavras de Kannazuki, o Território foi implantado no local designado. Em seguida, noTerritório de pequeno raio, um disparo mágico muito mais poderoso foi lançado sobre ele.

10

Muito provavelmente, era um poder que poderia danificar o corpo da aeronave se a configuraçãoanterior não fosse usada. É por isso que Kannazuki designou a ativação em um raio menor, comose ele tivesse previsto.

Além do mais, não foi uma ou duas vezes.

Na verdade, após o primeiro tiro do canhão, o número que o canhão mágico disparou foi 12 vezes.E tudo isso foi precisamente evitado por Kannazuki Kyouhei.

É verdade que havia apenas um inimigo. A direção do ataque poderia ser aproximadamenteestimada. Seguindo essa teoria, isso provavelmente não era impossível. Mas————

— Então bem, de alguma forma consegui compreender o ritmo. Na verdade, eu queria ser tortu...Atacado um pouco mais, mas, não posso ter danos nessa árvore do mundo da Comandante Itsuka.

Depois de Kannazuki repentinamente balançar suas mãos como se coletasse a atenção de todos,então ele olhou para a aeronave inimiga exibida no monitor principal.

———— Preparar a convergência do canhão mágico <Mystletainn>.

11

— Por que não acertamos!

Paddington golpeou o suporte do assento do capitão com os punhos fechados junto de um rugidozangado.

Mesmo que eles estivessem atirando várias vezes com o canhão mágico por agora, porém aaeronave da <Ratatoskr> ainda flutuava no céu.

Além do mais, quando tentavam interceptá-los, eles não tomavam uma ação evasiva, mas simficavam parados em um ponto enquanto com precisão defendiam-se dos ataques de canhão.

Sim——— era como se estivessem fazendo <Arbatel> de idiota.

— O-O momento em que o ataque de canhão iria atingi-los, parece que um Território Protetor foiimplantado no local estimado do impacto!

— Não brinque comigo! Como alguém poderia fazer isso!

— M-mas———

Quando a equipe estava prestes a dizer algo, o alarme da ponte soou e ecoou.

— ! Uma fonte de calor confirmada! A aeronave inimiga, está concentrando magia no canhãoprincipal localizado na ponta do corpo da aeronave!

— Kuh… Vire à direita em 1-0-4! Transfira toda magia gerada para o Território Protetor!

— Entendido! Virando a direita em 1-0-4!

Após o comando de Paddington, o <Arbatel> moveu seu gigante corpo para essa direção.

O momento seguinte, quando ele pensou que uma brilhante luz apareceu na ponta da aeronaveinimiga, uma torrente intensa de magia foi disparada dele.

Isso perfurou o Território do <Arbatel> que teve seu curso desviado, e depois passou cortando ocorpo da aeronave, cortou as nuvens antes de desaparecer pelo fim do céu. Um tremor intensoatacou a ponte do <Arbatel>.

— Droga—————— Droga droga droooogaa!

Após Paddington abalar sua garganta, ele então lançou o próximo comando.

— Vire toda a força de condução do <Ash Croft-beta> para o número máximo 50! Após diminuir otamanho do Território até 3 metros da superfície da aeronave, vire a esquerda! Toda velocidade afrente! Arranhem o Território inimigo!

— En-entendido…!

13

Parte 3

— ahh~ahh~, Origami está em férias no sul da ilha agora. Estou com tanta inveja—

Em uma área da guarnição JSDF de Tenguu, Mily estava operando um tablet fino enquanto seabanava e murmurava em um tom lento.

— Mova sua mão em vez de sua boca.

E, enquanto Ryouko suspirava como se desistisse, ela então puxou os óculos na testa de Mily erapidamente moveu sua mão. *Smack* junto desse som, um impacto veio na testa de Mily, e elacaiu para trás.

— Ai! O-o que foi isso!

— Aqui, esse é o próximo. Usarei isso mais tarde então se apresse.

Após dizer isso, ela mostrou um dos Realizers de Combate que obteve, Juntas de laser <NutCrackers>. Vindo do metal que cobria o punho e antebraço da luva, um único cabo estendia atéMily.

Era um equipamento especializado em combate próximo que permitia o usuário realizar combatecorpo-a-corpo pelo revestimento do punho com magia gerado pelo Realizer, porém devido aoalcance dele ser extremamente curto, era um equipamento especial sem muitos usuários, mesmona equipe. No mínimo, Ryouko era provavelmente a única que usava-o como equipamentoprincipal por vontade própria.

— Mouu… Ryouko recorre a violência toda vez—. Por favor, cuide dos mecanismos———

Enquanto reclamava, Mily pegou os cabos em suas mãos e conectou no cabeamento; ela entãotocou a tela e começou a ajustar o equipamento.

— O que você está dizendo. Eu sou de um tipo séria. O capitão quando eu fui designada para AST,era perigoso o suficiente para que se relembrasse quando fazia atos repulsivos.

Assim, Ryouko disse isso enquanto seu rosto ficou pálido como se ela lembrasse de algoassustador. Mily olhou para sua direção enquanto operava o tablet.

— Perigoso… ele era severa?

— Em vez de severo, como posso dizer.

— ? O que quer dizer?

Quando Mily questionou com um rosto duvidoso, Ryouko continuou falando como se estivesseincomodada.

14

— Vamos ver. Por exemplo, ele provavelmente iria nos bater por ter uma conversa inútil como essade agora.

— Sim, sim.

— Além disso, se alguém silenciosamente se aproximasse do capitão, e *pon*… colocar suas mãosem seus ombros. Se isso ocorrer, então é um fora. Naquele dia inteiro, você terá que vestir umacamisa embaraçosa de cosplay escolhida pelo capitão. É claro que no meio do treinamentotambém, eles tem que usá-la em cima do traje de fiação.

— Eehh…

Mily ergueu as sobrancelhas o quanto podia. Naquele momento, seus dedos ficaram desordenadose não havia erros nos números mostrados. Enquanto se corria do pânico, ela respondia Ryouko.

— Vo-você diz se trajar.

— Sim. … e o que mais, isso é só o começo. Segundo, uma pena com essa pessoa de cosplay e umadicional com um piso do capitão.

— Heh? Eles são pisados pelo capitão-san?

— Sim. Os membros que recebem a pena são pisados pela capitão.

Mily contraiu o rosto deixando suor flutuar em sua testa.

— Por que disso.

— Eu me pergunto… mas bem, todos se tornam sistemáticos ao serem repugnados.

— Err, então, o que ocorrerá no terceiro aviso…

— … Você quer ouvir?

Sentindo uma séria sensação vindo da expressão de Ryouko ao dizer isso, Mily *balança**balança*balançou sua cabeça.

— Es-esse capitão tem bastante personalidade.

— … bem, acho que sim. Pode haver uma chance se eu correr através do filtro de belas palavrasjaponesas, provavelmente, apenas uma quantidade pequena restará, a possibilidade de formaresse tipo de expressão eufemística.

— Ha, haha…

Ryouko que anormalmente estava usando um modo negro de falar, Mily involuntariamente fez umsorriso irônico.

15

Mas, [portanto] Ryouko continuou falando assim.

— É verdade que essa pessoa é um pervertido inimaginável, mas… suas habilidades são coisasreais. Sem brincadeiras, essa pessoa com o Realizer era de um nível diferente dos outros membros.Não há dúvidas que essa pessoa é o ás da manga da AST.

— Ha, haa, isso é tão… err, então, por que essa pessoa não está aqui? Se essa pessoa era tão forteassim, os superiores olhariam por essa pessoa.

Quando Mily disse isso, Ryouko levantou as sobrancelhas como se estivesse confusa.

— Isso é… eu realmente não sei. Repentinamente, um dia [E-eu tenho de encontrar um mestreadequado para servir! Aah, perdoe-me meus companheiros! Não parem de serem meuscompanheiros! Até mais meus amigos!] Essa pessoa disse algo assim e desapareceu. Apenas nocaso, essa pessoa parece ter deixado um leve desejo de reintegração antes de se registrar…

Depois de dizer isso, ela deu de ombros.

— Realmente… eu gostaria de saber o que essa pessoa está fazendo.

16

Parte 4

— <Mystletainn>, foi evitado…!

— Oyah, eu errei huh. Hnn, como esperado, parece que sou fraco em atacar.

Quando Kannazuki disse isso brincando, todos os tripulantes fizeram um sorriso impotente.

————! Aeronave inimiga está vindo!

— Entendo, estão vindo arranhar nosso Realizer diretamente.

Uma batalha entre duas aeronaves equipadas com Realizers, se pensasse cuidadosamente, seviesse a uma conclusão disso, seria qual aeronave arrancasse o Território do oponente.

Kannazuki *fumu* fez uma respiração antes de soltar uma voz.

— Defina todo o Realizer Básico para o transportador paralelo. Por favor, transfira toda a magiagerada para o Território. Ao mesmo tempo, reduza a área. Comprima-o até que fique 2 metrosapós a superfície da aeronave.

— Entendido, AR-008 a partir da máquina de 1 a 10, transportador paralelo ativado.

— Aah, e para o Realizer de Controle também, por favor deixe um e tenha os outros gerandomagia.

— Enten———— eh?

Os tripulantes, que repetiram fielmente após Kannazuki, pararam suas palavras.

Mas isso era provavelmente uma reação natural.

<Fraxinus> está equipado e largamente dividido em 2 tipos de Realizers. O Realizer Básico com afinalidade de gerar magia para o canhão e o Território, e o Realizer de Controle com a finalidade decontrolar o Realizer Básico.

Enquanto o Realizer de Controle permanece como um Realizer, embora seja ineficiente, erapossível gerar magia como o Território Básico. Era certo; para opor a aproximação de umaaeronave inimiga com larga escala de magia, esse tipo de método era provavelmente o únicocaminho.

Portanto, abandonar uma grande parte do Realizer de Controle significava, seria equivalente a tirara CPU de um computador. Mesmo gerar magia em grande escala tornava-se possível, pode seruma chance que isso não seria possível de configurá-lo para o Território.

Após Kannazuki gemer pensando nisso, era normal os tripulantes inquietos, ele tomou um headsetpreto na parte de trás do assento do capitão, e o equipou na cabeça.

17

———— Ficará tudo bem. Se for sobre a substituição para o Realizer de Controle, está acabadoaqui.

Ele disse isso e apontou os dedos para sua cabeça.

— Eh?

— Deixe as explicações para mais tarde. Se você não quer que o <Fraxinus> caia, siga as minhasinstruções.

— Uh——— Entendido…! Realizer de Controle——— máquinas números 2 a número 8,mudando para geração de magia!

Depois que os membros da tripulação operavam o console, em um instante, o Território queenvolvia os arredores do <Fraxinus> desapareceu.

——— E era imediatamente restaurado.

— Im-impossível…

— Vice-comandante, o que diabos você fez?

— O que, os fundamentos não são diferentes dos ternos de fiação da AST. Eles usam suas própriasondas cerebrais para controlar a magia gerada pelo Realizer, certo?

— Controle… o equipamento Realizer de Controle da aeronave é 7 vezes mais do que isso, vocêsabe…!?

— Falaremos disso mais tarde. Estão vindo.

Ao mesmo tempo com Kannazuki dizendo isso, o alarme da ponte tocou e ecoou.

— Aeronave inimiga, o Território externo está aumentando!

— Fuun… vocês estão vindo atacar? Esse <Arbatel>.

— Contato com Território! Por favor preparem-se para o impacto!

Ao mesmo tempo dos gritos dos tripulantes, a ponte do <Arbatel> tremia intensamente como seum terremoto o tivesse atingido.

— Kuuh, ativar o alcance do Território! Condensá-lo para a contactar a superfície da aeronaveinimiga! Nós vamos esmagá-los de uma só vez!

18

— Entendido! Alcance do Território ativo!

Os membros da tripulação operavam o console. E assim o Território implantado na superfície daaeronave, contraia-se na direção da aeronave inimiga. O inimigo ainda não demonstrou nenhumsinal de movimento.

Eu venci————! Paddington fechou o punho firmemente. No momento do contato, julgandopelo impacto, a energia do Território seria provavelmente similar. Uma vez que esse ladoconseguisse diminuir a área primeiro, a força aumentaria. Se eles fossem contraí-la agora, eles nãoconseguiriam. A pobre aeronave da <Ratatoskr> foi esmagada pelo <Arbatel>————

— …!?

Naquele momento, Paddington arregalou os olhos em choque.

Repentinamente, som de explosão ecoou na parte de trás do <Arbatel>.

Ele pensou que era um ataque de canhão da aeronave inimiga por um instante, mas isso era umacausa impossível. Isso porque, o som da explosão ocorreu depois que a aeronave inimiga cruzoupara o lado oposto.

— O que é, o que diabos aconteceu!?

— Danos leves a estibordo! Foi confirmado como dano de um impacto exterior!

— Impacto exterior…!? É fogo inimigo!?

— E-eu não sei! A causa é desconhecida!

O tripulante fez uma voz aguda. E assim, outro tripulante gritou como se estivesse dizendo omesmo que o anterior.

— Uh! Capitão, há um grande problema! Dessa explosão, o bloco B2 está pegando fogo, a sala decontrole usada para controlar o time <Bandersnatch> por longa distância foi danificada!

— O que você disse…!? Apresse-se e apague o fogo!

— O qu-quê foi isso agora…

Na ponte do <Fraxinus> após o tremor se acalmar, Hinako estava olhando para a aeronave inimigaenquanto murmurava pasma.

Mesmo que o inimigo diminuiu o tamanho de seu Território e aumentou a sua força, quandoficaram impacientes com Kannazuki por não mostrar quaisquer sinais de medidas de combate, a

19

aeronave inimiga repentinamente pegou fogo, e se distanciou do <Fraxinus>.

Além do mais, a parte em que a aeronave inimiga ficou danificada era totalmente diferente dolocal em que entrou em contato com o <Fraxinus>. Quem diabos pode ter atacado a aeronaveinimiga.

Parece que Hinako não era a única a ter essa dúvida. Uma grande parte da tripulação diminuíramsuas palavras, e enviaram seus olhares para Kannazuki.

Quando Kannazuki notou o olhar de todos, então ele deu de ombros e bateu no pequeno monitorque seu braço alcançava.

Como se, para dizer a todos olharem para suas mãos.

Obedecendo a esse gesto, os tripulantes olharam para seus próprios monitores———— e seuolhos estavam maravilhados.

Sobre ela estava a aeronave inimiga fazendo uma rotação enquanto pegava fogo e——— elesconfirmaram uma pequena silhueta como uma folha usando o modo invisível.

— Esse é——— <Yggd Folium>…?

Sim. Apenas agora, mesmo antes da aeronave inimiga aparecer, era a unidade independente quefoi liberada para definir um ponto de retransmissão para as comunicações com a Ilha Arubi.

Todos compreenderam imediatamente. E, ao mesmo tempo, ficaram horrorizados.

No <Yggd Folium>, muitos tipos de Realizers de pequena escala eram equipados. Usando isso, elesseriam capazes a controle remoto a partir do <Fraxinus>, e possivelmente ativar o Território nele.

Mas, para ser capaz de implantar o Território significaria, seu propósito não seria apenas paracapturar sinais.

Kannazuki controlou esse objeto que foi lançando para fazer uma retransmissão na comunicação àdistância, e o usou como uma mina.

Porém, mesmo em condições normais, ele foi capaz de compensar o Realizer de Controle que crioua distorção de 7 Realizers enquanto controlava remotamente algo tão pequeno, isso era umimproviso inacreditável.

Provavelmente percebendo o que todos pensavam, Kannazuki moveu os lábios.

— Bem, como eu deveria dizer isso. É muito triste eu acho, não importa o quão avançado seja atecnologia, agora as pessoas podem, não apenas ter uma única mente por humano.

Após dizer isso, ele deu de ombros.

20

Não, não há modos de humanos assim existirem, esse pensamento———— aparentemente nãoforam pegos por ele.

21

Parte 5

— O q… essa é———— <Sandalphon>…?

Shidou ergueu uma voz chocado, com a espada que apareceu em sua mão direita.

Uma larga Lâmina emitindo uma luz brilhante. O cabo com um delicado artesanato aplicado nele.

Sim. Isso era sem dúvidas, o [Milagre que se forma] de Tohka———— Anjo <Sandalphon>.

— Shi-dou...? Po-por que Shidou pode usar <Sandalphon>…!?

Tohka também se chocou ao olhar na direção de Shidou.

Mas isso provavelmente era normal. Isso porque <Sandalphon>, que tinha sido quebrada por Ellen,tinha aparecido nas mãos de Shidou.

Porém———— enquanto Shidou estava surpreso, ele estava um pouco consciente do porque sercapaz e aceitou a situação calmamente.

A habilidade de cura de Shidou não pertencia a ele primeiramente, era algo que apareceu apósselar o poder espiritual de Kotori.

Julgando por isso, os outros———— se o corpo de Shidou que tinha a energia espiritual dosEspíritos selados em seu interior, teria adaptado isso.

Então era possível pensar, ele era capaz de usar o poder dos outros Espíritos.

E na realidade, essa era a atual prova que essa hipótese era correta.

——— devido a manifestação do Anjo.

— Anjo…? Além do mais, esse é o mesmo da <Princess>…? Isso foi de fato quebrado por mimagora. Antes disso, por que alguém como você é capaz de————

Ellen, que estava desinteressada até agora, mudou repentinamente e olhou para Shidou com olhosque refletiam curiosidade.

— Você se chama Itsuka———— Shidou, certo? O que diabos é você?

— … humano. Até onde sei.

— …

Depois de Ellen franzir as sobrancelhas ao ouvir a resposta de Shidou, ela então moveu suas mãospara cima. Após esse movimento, os <Bandersnatch> ao redor baixaram suas posturas como seestivesse em estado de alerta.

22

— Mudei meus pensamentos. Itsuka Shidou. Terei que levar você conosco também. Nãorecomendo resistir.

— guh…

Shidou agarrou <Sandalphon> enquanto fazia um rosto mal-humorado.

É verdade que agora Shidou conseguiu fazer dois dos <Bandersnatch> entrarem no estadosuspenso. Ainda restava oito <Bandersnatch> movendo no modo alerta, além da Wizard nãoidentificada que facilmente abateu Tohka em seu estado limitado.

Era fácil de imaginar o quão difícil seria o sucesso em fugir com Tohka nessa situação.

— Time <Bandersnatch>. Por favor, capture-o. Se houver resistência, não me importo em quebrarseus braços e pernas.

Ellen disse isso e abaixou sua mão que estava apontada para Shidou.

Ao mesmo tempo, os <Bandersnatch> que estavam nos arredores, atacaram Shidou todos de umavez.

— Kuh, porque você…!

Ele repentinamente moveu <Sandalphon> que estava em sua mão, mas o golpe de espada que eledesferiu não veio. A lâmina com uma luz fraca só desenhava traços naquela noite morta.

Naturalmente, esses golpes não acertariam os <Bandersnatch>. Facilmente se esquivando dosataques de Shidou, os <Bandersnatch> estendiam seus braços para a mão direita de Shidou quesegurava <Sandalphon>.

— Eh…?

De repente, quando ele pensou que um som de botão sendo apertado ecoou, os bonecosmecânicos que cercavam Shidou e Tohka, houve faíscas saindo de suas cabeças e seus corposretorceram.

— O que diabos, está acontecendo…

Ele duvidosamente franziu as sobrancelhas. Os bonecos mecânicos que se moviam fluentementeaté agora começavam a se mover desajeitadamente como um brinquedo eletrônico querepentinamente teve sua energia cortada.

Olhando isso, Ellen que estava olhando para a espada nas mãos de Shidou, distorceu o rostoinexplicavelmente. E como se ela notasse algo, colocou a mão em seus ouvidos e começou a moveros lábios.

— A resposta do time <Bandersnatch> está estranha. Aconteceu algo?

23

E então, ela moveu a garganta como se gemesse.

———— O Realizer Controlador foi acertado? O que você quer dizer com isso… un, uma batalhaaérea? Não me lembro de dar ordens assim————

— …!

Eu não posso deixar essa oportunidade escapar. Shidou imediatamente chutou o chão erapidamente agarrou a mão de Tohka antes de fugir daquele local com toda velocidade.

— O q… o que, o que aconteceu?

— Eu não sei! Mas é uma chance!

Ele disse isso e como se fugisse dos bonecos, ele correu em direção da floresta.

— ! Não podemos deixar que fujam! Por favor, atrás deles.

Ao mesmo tempo de Ellen mandar um comando de trás, poucos dos <Bandersnatch> moveramsuas cabeças para seguirem Shidou.

Mas——— após imediatamente moverem aleatoriamente suas mãos e pernas como marionetesquebradas, logo eles caíram.

— Kuh… o que vocês estão fazendo!

Ellen estalou a língua como se ficasse impaciente, ela mesmo começou a correr atrás de Shidou eTohka.

Mas, nesse momento.

— Uguuu!?

Ela ao pisar, um buraco se abriu no chão, e *Suteen*! Caiu dentro.

— Po-por que há um buraco em um local como esse…!? Não me diga, esse é o buraco daescavação em alta velocidade———

Incidentalmente nesse momento, um <Bandersnatch> como se inclinasse em direção a Ellen, caiudentro.

— Eh, u-uwaahh!?

Parece que foi uma ideia catastrófica em desfazer a CR-Unit após derrubar Tohka. Ellen em umestado onde ficou emboscada e foi soterrada por um pesado boneco mecânico.

— Is-isso é impossível… E-eu sou a mais forte… Wizard———— Mukyuuu.

24

Após mostrar uma voz estranha, ela parou totalmente de se mover.

Mas mesmo assim, desde que ele não saberia quando Ellen acordaria ou quando as funções dos<Bandersnatch> retornariam. Shidou parou de olhar para trás e olhou para frente, *Gou**gou*então ele correu adentro ao som dos ventos.

E então, imaginando o quanto ele avançou.

— …! Isso é———

—————muu.

Shidou e Tohka que estavam correndo lado a lado, brandiram suas gargantas ao mesmo tempo.

Sim. No céu acima da floresta que estava tendo suas árvores ceifadas, eles viram Kaguya e Yuzuruse confrontando repetidas vezes.

— Kaguya——— Yuzuru!

Originalmente, eles tiveram que fugir de Ellen o mais rápido possível, mas——— Shidouinvoluntariamente parou suas pernas.

Se ele não parasse ambas aqui e agora, muito provavelmente a batalha entre elas concluiria aqui.

Por uma chance se o resultado não for decidido aqui, seria a mesma coisa se ambas recebessemum LOST para o outro mundo.

A fim de salvar as duas, Shidou devia selar seus poderes de Espírito, aqui e agora.

— Vocês! Parem! Pode haver um modo onde ambas podem viver!

Mesmo quando ele gritou, parece que elas não ouviram sua voz. Embora a distância entre eles nãofosse muito longe, a parede de vento em volta delas provavelmente bloqueava qualquer somvindo de fora.

— Kuh, o que devo————

Shidou disse isso e repentinamente arregalou os olhos, antes de olhar para sua mão direita;

Ali, ele estava segurando o Anjo de Tohka, <Sandalphon>.

Sim. Se for o ataque do Anjo que derrotou os <Bandersnatch> então, pode ser possível cortar atempestade que cobria Kaguya e Yuzuru.

25

Naturalmente, ele não pensou que as duas parariam apenas com isso. Mas, Shidou desviou suaatenção por um instante; pode ser possível para elas ouvirem o que tenho a dizer.

Era uma pequena possibilidade. Mas, essa era a única maneira.

— Desculpe Tohka, por favor, afaste-se um pouco…!

— Mu…? U-umu.

Após Tohka murmurar honestamente, ela se separou da mão de Shidou e deu alguns passos paratrás.

Após Shidou confirmar com o canto de sua visão, ele fez uma postura com <Sandalphon> comambas as mãos, e golpeou em direção aos ventos que cobriam Kaguya e Yuzuru como se tentassecortá-lo.

— Haaaaaaa!

Mas———— <Sandalphon> não jogou aquela luz como daquela primeira vez.

— Kuh…

Ele tentou várias vezes, mas os resultados foram os mesmos. <Sandalphon> apenas cortava o arpróximo ao raio de sua lâmina, isso não mostrava sua autoridade absoluta em comparação quandoTohka a usava.

— Não adianta…

Shidou cerrou os dentes, e agarrou <Sandalphon> com mais força.

Porém, nada. Shidou virou seu pescoço e olhou em direção para a verdadeira mestre de<Sandalphon>.

— Tohka…! Imploro, use <Sandalphon> e pare aquelas duas!

— O quê…?

Tohka mostrou uma voz duvidosa. Mas, provavelmente após olhar para Kaguya e Yuzuru que seconfrontavam violentamente e ver o comportamento incomum de Shidou, ela entendeu a situaçãoe acenou com a cabeça como se descartasse todos os pensamentos que a impedia.

— Desculpe, eu te imploro…!

Após dizer isso, ele apontou o cabo de <Sandalphon> para Tohka, e estendeu para ela.

— Umu, deixe comigo.

26

Após Tohka assentir mais uma vez, ela pegou <Sandalphon> com suas mãos. Portanto————

— … uh.

Naquele momento, ela fez um pequeno suspiro e aproximou suas sobrancelhas.

— Tohka…?

———— Não adianta. O eu nesse momento não pode mover essa <Sandalphon>.

— Eh?

Quando Shidou mostrou sinais de dúvidas, Tohka olhou para os olhos de Shidou intensamenteenquanto continuava.

— <Sandalphon> não é uma espada comum. É um [Anjo] manifestado pelo desejo do usuário quetem energia espiritual. Seria diferente se eu estivesse com toda minha energia espiritual, masagora, não posso usar a <Sandalphon> que foi convocada pelo desejo de Shidou.

— Não pode ser———— então…

Shidou ergueu o rosto com uma sensação de desespero.

No céu, os dois Espíritos continuavam impiedosas e completamente deixariam a outra viver.

Apesar de elogiar o oponente cada vez que abriam a boca.

Cuidadosamente se preocupando com o adversário, enquanto trocavam socos e chutes.

Apesar de incluir suas afeições por ataque lançado.

Desesperadamente se amavam, era a continuação dessa luta distorcida por essas desajeitadas semesperança.

——— A fim de se matarem.

— Sem essa… como posso permitir isso!

Shidou gritou e agarrou o cabo de <Sandalphon> com força, e a moveu mais uma vez.

Claro, não houve diferença comparado com logo agora. Porém, não havia outro modo. Semdesistir, ele repetiu uma segunda e terceira vez.

— Droga, droga…! Não há outro modo! Se isso continuar, as duas irão…

Se Shidou usasse os poderes selados, ele poderia selar ambos suas energias espirituais. Se elefizesse isso, então talvez, ambas não precisariam se transformar em um Yamai e poderiam

27

continuar a ficar nesse estado.

Ele não teria que entrar no meio da tempestade. Mas apenas com um golpe. Se, pelo menos,pudesse cortar o vento com aquele ataque, e direcionasse a atenção de ambas para Shidou———!

E, Tohka colocou as mãos no ombro de Shidou.

— … Tohka?

Ele voltou seu rosto para Tohka que antes olhava para o céu, Shidou engoliu em seco.

——— A mão de Tohka posta sobre seus ombros era, não algo como para confortar a frustraçãode Shidou, em vez disso era como se ela estivesse o repreendendo severamente.

— Sou um tanto ciumenta. Para Shidou dizer coisas assim.

— Tohka…?

Quando Shidou soltou uma voz semiatordoado, Tohka fez um pequeno sorriso por um instanteantes de concordar com todas suas forças.

— Embora tenha dito isso apenas agora, mas, como esperado, acho que não há outra escolhaquando todos conversam e se entendem com os outros. Se Shidou sabe um modo de ambasviverem, então Kaguya e Yuzuru provavelmente abaixarão suas armas.

Era muito simples, mas era verdade.

— Mas, o que devemos———

——— Eu te disse antes, a <Sandalphon> de agora, foi algo chamado pelo desejo de Shidou. Se foresse caso, se não for Shidou para concedê-lo, então quem o fará.

— …! Eu…?

Após Tohka assentir, Shidou agarrou o cabo com força. Ela então trouxe seu corpo para trás deShidou, e envolveu suas mãos ao redor do corpo de Shidou como se estivesse planejando mover<Sandalphon> junto dele.

Mas… como era esperado, seus corpos físicos eram diferentes. Após [Muu…] murmurar, dessa vezela passou por baixo do braço de Shidou e ficou na frente.

Enquanto os dois estavam em um estado como um haori19, a mão de Shidou que estava segurandono cabo de <Sandalphon>, ela gentilmente acompanhou junto das mãos dele.

________________________________________19 羽織 = Casaco formal japonês.

28

— Tohka…

— Acalme seu coração. E relembre. O que Shidou quer fazer agora. Qual é a coisa que Shidoudeseja agora. Outras coisas são triviais agora. Ignore-as. Apenas um, imagine seu desejo em seucoração e mova a espada. ———— se você fizer isso, o Anjo certamente te responderá.

— …

Shidou engoliu em seco, fechou os olhos, e exalou um pouco.

Seguindo o que Tohka disse, ele acalmou seu coração e arrumou sua respiração.

Ele afastou seus pensamentos, se era o som do vento balançando em seus tímpanos, ou atempestade perturbando seu cabelo, ou mesmo a sensação suave e quente de Tohka que estavasendo transmitida para seu peito e mãos, porém apenas uma coisa foi imaginada em seu coração.

Kaguya e Yuzuru. Se era coincidência ou inevitabilidade, o Espírito que foi separado em dois.

No momento em que nasceram, uma existência criada com o destino de uma delas teria quedesaparecer.

Porém, mesmo confirmando isso e ainda———— ambas agora, a fim de deixar que a outra viva,ela estão lutando com sua amada outra metade.

Shidou cerrou os dentes.

——— Como diabos, deixarei, isso acontecer.

Sim. Mesmo quando ambas agissem como idiotas, algo como uma delas ter que desaparecer éapenas, algo que não deve ocorrer.

É por isso, antes de ambas terminarem a batalha.

Um absoluto e implacável golpe que esmagaria essa chamada batalha nobre———!

— …!?

Shidou imediatamente abriu os olhos. A lâmina de <Sandalphon> estava emitindo uma forte luzque não pode nem sequer ser comparada com a anterior.

Shidou fixou seu punho, e Tohka também estava, adicionando força em sua mão que acompanhavaa dele, ela então trouxe seu rosto para frente.

Novamente Shidou levantou sua cabeça e capturou as garotas que estavam desenvolvendo umtumulto no céu pela sua visão.

E então.

29

— OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOhhhhhhhhhhhhhh————!

Junto de um grito, moveram <Sandalphon> para baixo visando o céu.

Em um instante, a luz transbordou de <Sandalphon>———— como se o golpe da espada fez alâmina se estender, se estendendo para o céu.

E então a luz de <Sandalphon> facilmente cortou o castelo de vento que soprava violentamente, epassou entre Kaguya e Yuzuru antes de ir para o céu. Dividindo a nuvem que rodeava as duas, aface da lua que estava escondida até agora se mostrou.

Quando isso ocorreu, o vento que soprava aos arredores cessou como se fosse falso, e ouviu vozescheias de confusão.

— O q———

— Preocupação. Isso é…

Kaguya e Yuzuru que estavam direcionando suas lança e pêndulo para a outra, abriram os olhos emsurpresa e provavelmente olhando para a fonte desse golpe de espada, ambas dirigiram seusolhares para baixo.

Após ambas reconhecerem a figura de Shidou, ambas levantaram as sobrancelhas.

— Shidou…!? Isso de agora, foi você…?

— Choque. Impossível. Isso foi uma enorme quantidade de energia espiritual.

Shidou usou <Sandalphon> como uma bengala de apoio, e enquanto ele era sustentado por Tohka,como se respondesse a pergunta de ambas, ele abriu a boca.

— Kaguya———— Yuzuru…!

Um golpe. Mesmo que fosse apenas um golpe, todo seu corpo doía loucamente. Mas, se eledeixasse essa chance passar, poderia haver uma chance que sua voz não saísse mais. Dizendo isso,soava que sua garganta estava sendo esmagada, ele ergueu a voz.

— Eu imploro… parem, de lutar!

Portanto quando Shidou apelou para elas, Kaguya e Yuzuru distorceram seus rostos em desagrado.

— … você, você não me ouviu? Eu e Yuzuru, apenas podemos existir quando uma de nós absorvera outra.

— Concordo. Isso está exatamente correto. Por favor, não nos incomode. Agora Yuzuru tem que

30

dar uma lição nessa Kaguya estúpida, até Kaguya compreende que ela é um Espírito excelente.

— Uh, você ainda está dizendo isso…! Eu já te disse que nada adiantará se alguém como eusobreviver!? Por que você não consegue entender! Yuzuru! Você deve ser a única a viver!

— Negação. Yuzuru não pensa assim. Kaguya deve ser a única a viver.

— Por que você é tão…!

— Raiva. Kaguya também————

——— Eu!

Se ele deixasse esse momento passar, a interrupção que dificilmente alcançaram iria para o lixo e abatalha começaria novamente. Ele levantou a sua voz como se fosse para interromper as palavrasde ambas.

— Eu não tenho planos de parar de ser o juiz de suas batalhas! Eu——— irei escolher! O Espíritopara ser o verdadeiro Yamai! A única que deverá permanecer viva!

—— …!

Quando Shidou disse isso, Kaguya e Yuzuru arregalaram os olhos em choque———imediatamente encararam Shidou com olhares afiados.

Mas, elas não tentaram dizer algo para ele. Timidamente, elas planejavam ouvir o que ele tinhapara dizer.

Portanto, era fácil de entender os motivos desses olhares fixos. Vindo de ambos os lados, elesentiu uma pressão forte o suficiente para dar arrepios em sua pele.

… a questão era, ambas pensavam assim. Ficará tudo bem se você escolher a oponente. Mas sevocê tentar me escolher, então esmagarei seu coração antes que você termine o nome.

E desde que eram o Espírito do vento <Berserk>. Elas provavelmente tem o poder de tornar issorealidade.

Shidou nervosamente engoliu em seco antes de abrir a boca.

E, ele colocou sua escolha em sua fala.

— Aquela que escolho é———— Vocês duas!

A voz de Shidou ecoou por toda a floresta que tinha apenas silêncio quando o vento parou.

Kaguya e Yuzuru encararam Shidou por alguns segundos antes de——— ambas, juntas lançaremum grande suspiro.

31

— … O que é isso. Você está brincando conosco?

— Desprezo. Essa resposta é menor que alguém do ensino fundamental. Um cara semdeterminação é vergonhoso.

Após dizer isso, ambas lançavam uma voz se tivessem desistido.

Mas, Shidou não tinha planos de ficar brincando; ele também não estava planejando rindo delas.Ele seriamente, continuou com suas palavras.

———— Não há como! Uma vez que ambas possuem muitas coisas diferenciais, eu não possoescolher!

— O q…

— …

As bochechas de Kaguya ficaram vermelhas enquanto Yuzuru abriu metade de seus olhos.

— Mesmo dizendo isso… Não diga isso como soubesse disso! O que alguém como você————

— Eu sei! Pelo menos, eu conheço algo para cada uma de vocês mesmo vendo-as a pouco tempo!

— … Questão. E o que é?

Para a pergunta de Yuzuru, Shidou agarrou seu punho enquanto espremia sua garganta.

— Para Kaguya, os pensamentos e sentimentos que ela tem por Yuzuru, são muito mais fortes doque Yuzuru tem por si———— enquanto para Yuzuru, ela preciosamente valoriza Kaguya mais doque Kaguya faz para si mesma.

———— Isso é.

— …

Ambas mantiveram o silêncio como se estivessem sem palavras. Shidou adicionou mais força aoseu corpo, que estava próximo do colapso, reuniu toda sua força em seu corpo antes de continuar.

———— Vocês duas!! Vocês duas têm o direito de selecionar essas opções para o futuro!Escolham! ① Yuzuru absorve Kaguya e se torna a verdadeira Yamai! ② Kaguya absorve Yuzuru ese torna a verdadeira Yamai!

Após as duas compreenderam as palavras de Shidou, que tipo de pergunta óbvia é essa, elasfizeram um certo rosto antes de responderem.

— Isso não é óbvio. ①————

32

— Responder. Não há necessidade de pensar. ②———

Porém, Shidou não ouviu suas respostas e continuou falando.

— ③! Em troca de perder seus poderes espirituais, ambas irão viver…!

—— …!?

O momento em que Shidou disse isso, Kaguya e Yuzuru abriram seus olhos em choque.

— Huh…? O que você disse?

— Pedido. Agora mesmo, você disse.

Shidou tossiu violentamente. E Tohka virou seu rosto preocupada.

Mas, ele não podia dar ao luxo de parar suas palavras aqui. Ele umedeceu sua garganta com salivae apertou sua voz.

———— Desculpe-me, mas eu só tenho três opções para escolher por um longo tempo… Eu nãoposso permitir, ter apenas duas escolhas.

— O que… você está dizendo? Esse tipo de coisa, não há modos de isso ser possível.

— Dúvida. Sim. Yuzuru nunca ouviu falar desse método antes.

Kaguya e Yuzuru se entreolharam com dúvidas. Levantou-se uma razão. Aquela que diz acreditarnele seria um absurdo.

Mas, Shidou ergueu um grito.

— Eu imploro a vocês duas! Por favor, acreditem em mim! Apenas essa vez é o suficiente! Dê-meuma chance de deixá-las vivas…! Se isso então fracassar, então, não importo que vocês façam oque quiserem comigo! Se for esse o caso, então vocês podem até me matar! É por isso…!

— … o que é você. Você não é um humano? Esse tipo de coisa————

— Justo agora, você se esqueceu quem foi que cortou seu orgulhoso vento?

— Uh…

— Pensamento…

Kaguya e Yuzuru perderam suas palavras, e se entreolharam. Em vez de encontrarem osverdadeiros motivos nas palavras de Shidou, elas ficaram confusas na súbita mudança de eventos.

— É por isso———— parem! Ambas não precisam mais lutarem entre si…! Algo como, uma de

33

vocês ter de desaparecer, não é———

No meio de suas palavras, Shidou sentiu uma sonolência intensa, e colidiu no local. <Sandalphon>caiu no chão, e se transformou em partículas de luz antes de desaparecer no ar.

— Shidou!

Tohka mostrou uma voz preocupada e balançou seus ombros. Mas, era difícil para ele voltar aresponder.

Hesitadamente ele estava consciente, mas *Hyuu**Hyuu* ele só estava liberando o ar para fora desua garganta e provavelmente já não podia mais falar. Parece——— o corpo de Shidou há muitotempo havia cruzado seus limites.

— …

— …

No céu, Kaguya e Yuzuru se entreolharam.

Kaguya calmamente abriu os lábios.

— … isso é o que ele disse. O que você acha? Yuzuru.

— Receio. É impossível pensar assim. Mesmo se esse golpe realmente foi algo de Shidou, Yuzurunão ouviu falar sobre roubo de energia espiritual antes.

— Isso é verdade———— Eu também penso assim.

— …! …!

Dentro da vista embaçada de Shidou, de algum modo ele tentou espremer sua voz em seuspulmões. Mas——— Não importa o quando ele tentasse mover a garganta, a respiração não seriacoberta com som.

Isso não era bom. Ele não conseguiu fazê-las acreditar nele. Shidou sentiu sua visão ficarembaçada.

——— Pare, pare, pare. Eu realmente tenho o poder para salvá-las. Se eu estender minha mão,posso alcançá-las.

Portanto, a voz de Shidou não soou como uma voz que alcançasse o céu. Kaguya e Yuzuru estavam,olhando para os olhos uma da outra, continuando com suas palavras.

— Sério, Shidou é um cara preocupante. Para nos perturbar duas vezes.

— Concordo. Sério. Mesmo que Yuzuru estivesse perto de derrotar Kaguya.

34

— O que você está falando? Mesmo que eu estivesse pronta para soltar o one-hit kill20.

— Zombar. Era a Suturm Lante (Risos).

— Ca-cale-se. Se você falar isso mais uma vez, eu realmente ficarei com raiva.

— Desafio aceito. Por todos os meios, por favor, faça como quiser. Será vitória de Yuzuru dequalquer modo. Yuzuru definitivamente fará Kaguya sobreviver.

— Não posso deixar isso ocorrer. Serei a única a vencer. Você tem que viver não importa o quê.

— Rejeição. Kaguya que deve.

Kaguya fez uma postura com sua lança, enquanto Yuzuru fez isso com seu pêndulo. Próximo delas,o vento começou a soprar novamente.

——— mas.

— … ei, Yuzuru.

— Responder. O que foi.

— Isso é apenas uma conversa persistente. Se por acaso. Possivelmente falando. ————— Seter uma chance do que Shidou disse for verdade, então, o que você acha?

— Pedido. Você daria a Yuzuru um tempo para poder pensar.

— Aprovado. Apenas 3 segundos.

— …

— Certo, acabou. Então?

— Responder… Eu acho, isso seria incrível.

— … fuun. Você inesperadamente é muito romântica.

— Desanimada. Então, e quanto a Kaguya.

— … coincidentemente, eu também.

— Questão. Se nós duas vivêssemos, então, o que Kaguya faria?

— Eu? Vejamos… ah, a coisa que Tohka disse. Eu poderia tentar comer o pão de farinha. Parece sersuperdelicioso.________________________________________20 Matar o oponente com um único golpe.

35

— Concordo. Soa delicioso.

— E quanto a Yuzuru?

— Resposta. ————— Yuzuru gostaria de tentar ir a escola.

— Aah… isso é legal. Ahaha, se for Yuzuru, então você, com certeza, seria o objeto de adoração doscaras da escola.

— Negar. Yuzuru acha que isso não é possível.

— Heh? Por quê?

— Resposta. Isso porque Kaguya estaria junto. Definitivamente, Kaguya seria aquela que teria maispopularidade.

— Ha ha… junto de mim.

— Afirmação. Isso porque, uma vez que persistentemente seja apenas uma conversa. Yuzuru nãose lembra que teve uma restrição.

— Aah… não fiz. Eu acho, então quando a aula terminar, vamos passear pela cidade depois daescola.

— Concordo. Isso é maravilhoso. Yuzuru gostaria de tentar ir a um café.

— Sim, sim, entendo. Mas você deve dividir corretamente a conta, certo?

— Negar. Isso é injusto. Kaguya come mais que Yuzuru.

— Is-isso não faz muita diferença.

— Questão. É assim então.

— …

— …

No fim dessas palavras, as duas ficaram em silêncio por um tempo.

Dentro do som do vento, aquela que reiniciou a conversa foi Kaguya.

— … ei, Yuzuru.

— Resposta. O que é.

— Desculpe, eu menti…!

36

Grandes gotas de lágrimas saiam dos olhos de Kaguya.

— Eu não quero, morrer…

Junto de soluços, ela continuou falando.

— Eu quero viver… e-eu quero ficar com Yuzuru mais tempo.

— Resp————

A próxima coisa, nas bochechas de Yuzuru, uma lágrima passou por seu rosto.

— Yuzuru… também. Yuzuru não quer desaparecer. Yuzuru quer viver com Kaguya.

— Yuzuru…

— Kaguya.

Ambas misturaram seus olhares, e moveram seus lábios ao mesmo tempo.

—————————

Mas, a voz que saiu de suas gargantas não atingiu a outra.

Mais importante, um gigante som de motor vindo de longe, rugiu ainda mais acima do céu deKaguya e Yuzuru.

— O quê…?

— Olhar. Isso é————

Kaguya e Yuzuru olharam para cima.

Ali estava, uma aeronave negra de guerra flutuando com fumaça saindo de trás dela.

— Capitão! Será perigoso se reduzirmos a altitude mais do que isso! Nesse estado onde ainvisibilidade não está sendo usada, pode haver uma chance de os moradores nos notarem————!

Dentro da ponte do <Arbatel>, os gritos dos tripulantes mostravam a inquietação, ecoava por todaparte.

— Silêncio!

37

Mas Paddington, que estava sentado no assento do capitão, os silenciou com um rugido.

——— Os moradores notarão? Qual o significado isso tem? Na verdade, quando o <Arbatel>começou a mergulhar, a aeronave da <Ratatoskr> parou de nos perseguir.

Felizmente, parece que o Capitão tinha os mesmos pensamentos medíocres do que os tripulantes.Devido a eles serem discretos em seus principais pensamentos, permitiram que seu inimigoabatido escapasse embaixo de seu nariz.

— Não——— isso está errado huh.

Paddington lambeu os lábios.

Se eles tivessem o objetivo de manter sua aeronave em segredo, então eles poderiam usar omesmo método para atacar o <Arbatel> mesmo não os perseguindo. Eles poderiam converter ocanhão mágico para atirar, ou usar essa mina misteriosa de agora.

Mas, por acaso um evento deles começarem um ataque, pode haver uma possibilidade de queocorra vítimas na ilha.

Se fosse aquele capitão que pertence a uma organização caprichosa que tenta convencer osEspíritos através de meios pacíficos, então ele pensou que poderia ser o caso, mas… parece queele tinha atingido a marca.

Porém——— isso não foi suficiente.

Perder algumas unidades dos <Bandersnatch>, danificar o <Arbatel>, e recuar. Nesse ponto, adesgraça de Paddington seria a última.

A fim de cancelar tudo isso, ele precisava de um bom resultado para compensar tudo isso.

Paddington olhou para as duas garotas que estavam sendo mostradas na tela.

Apenas agora, pouco antes da comunicação ser cortada, de acordo com a informação dada porEllen, esse era o Espírito <Berserk>.

— O fogo da sala de controle foi apagado, certo! Faça o restante dos <Bandersnatch> decolaremda aeronave! Temos que capturar <Berserk> e <Princess> não importando como!

— M-mas————

— Apenas faça!

Pelo grito de Paddington, os tripulantes deram um salto e acertaram o console enquanto rangiamos dentes.

38

———— O que é isso.

— Concordo. Yuzuru desejava que pudesse compreender essa disposição.

Kaguya e Yuzuru olharam para a gigante aglomeração de metal em cima do céu enquantodeixavam vozes descontentes.

Apesar de ter sido a reconciliação com sua amada outra metade, aquela coisa as perturbou em ummomento perfeito.

Mas, isso não terminaria aqui.

Quando elas pensaram que a escotilha na parte de trás da aeronave de guerra abriu, saiam daliseparadamente, bonecos infestados com várias armas em suas costas e pernas caiam dali.

Orgânico e que tinha forma regular. De fato, eram bonecos com cabeças e membros, mas, ao invésdeles serem humanos, semi-humanos ou demônios de histórias vieram em suas mentes.

Além do mais, esses bonecos mecânicos, após abrirem a ligação em suas costas no ar,inesperadamente circularam ao redor do céu com facilidade e começaram a voar como se tivessemtentando cercar Kaguya e Yuzuru.

E, no momento seguinte, os bonecos que estavam voando aos arredores, apontaram suas mãosdireita que estava equipado com um objeto similar a um tubo, e então raios foram lançados deles.

— Uoou!?

— …!

Após Kaguya e Yuzuru se esquivaram deles quando estavam próximos a atingi-las, *Kiii* elasolharam para os bonecos.

Porém, outros bonecos imediatamente fizeram uma postura com seus canhões em seguida a isso,e começaram a atacar Kaguya e Yuzuru.

— Kuh, o que há com esses bonecos.

Após Kaguya fazer a ponta de sua lança que segurava com a mão direita girar, criou um tufão depequena escala e ceifou os bonecos que estavam agrupados. — Ofensiva. Isso é irritante.

Yuzuru também controlou o pêndulo na mão esquerda, e afastou os bonecos que estavampróximos de seus arredores.

Mas, os bonecos que foram afastados por ambos os ataques, fixaram novamente sua posturacomo se nada tivesse acontecido e mais uma vez encararam ambas enquanto ignoravam a

39

gravidade.

Kaguya e Yuzuru distorceram suas sobrancelhas em desagrado.

— Fu… que bando repugnante.

— Concordo. Honestamente, Yuzuru não quer ser tocada por isso.

Após Kaguya e Yuzuru afastarem os bonecos novamente, elas mais uma vez olharam para o céu.

Parecia que os bonecos não paravam de descer. Os bonecos estavam individualmente, saindo dagigante aeronave.

Após ambas se cansarem e curvarem os ombros olhando para isso, elas abriram a boca ao mesmotempo. Se esse fosse o caso, então, isso nunca acabaria, não importa quantos bonecosderrotassem.

— Hey, Yuzuru.

— Sugestão. Kaguya.

Suas vozes perfeitamente coincidiram. Após Kaguya e Yuzuru repentinamente abrirem os olhos emchoque, elas olharam para o rosto da outra.

E, em seguida, vindo de ambos os lados, [Fufu] tal voz saiu.

— Quer fazer isso?

— Concordo. Vamos fazer.

Depois que ambas fizeram um pequeno aceno com a cabeça, Kaguya estendeu a mão esquerda,enquanto Yuzuru fez com a mão direita——— elas perfeitamente, se uniram.

Quando elas fizeram isso, ambos seus Astral Dress e Anjo brilharam e——— uma asa cresceu noombro direito de Kaguya e uma asa cresceu no ombro esquerdo de Yuzuru e se uniram, eformaram algo com forma de arco.

Em seguida, o pêndulo de Yuzuru se tornou a corda do arco e conectou as asas em ambos os lados———— a Lança de Kaguya se tornou a flecha e foi posta no arco. Dessa vez, Kaguya usando seu mão direita, enquanto Yuzuru usava sua mão esquerda.

Com suas mãos envoltas na armadura do Astral Dress, a mão esquerda e direita puxaram a cordado arco ao mesmo tempo.

O arco foi puxado ao seu limite e então apontou para a aeronave de guerra no céu.

40

E então.

—— <Raphael>——— <<Ell Kanaph>>21!!

________________________________________21 Kanaph (ננף נככ ) - Hebraico, pode significar asas, extremidade, gume.

41

Ambas, soltaram suas mãos ao mesmo tempo, e a gigante flecha foi atirada no céu.

Em um instante, a pressão do vento que não pode ser comparada com a de antes, atacou asproximidades.

Shidou e Tohka estavam bem embaixo delas e ainda estavam bem, mas os bonecos que estavamvoando ao redor delas foram arrastados pelo disparo. As árvores que restavam foram ceifadas e afloresta sussurrava como se tremesse.

Não existia nada que pudesse parar o avanço da flecha coberta com a proteção dos ventos.

Um absoluto e invencível único ataque concentrado.

Um tiro que era pela primeira vez feito pela união de forças da Yamai, a flecha mais forte.

Em direção a aeronave de guerra que era um produto dos humanos, não havia razões, para quefosse capaz de desviar disso.

Em apenas um instante, a aeronave de guerra foi perfurada pela flecha de <Raphael>, e devido aofato de estar envolto pela pressão do vento, os interiores foi bagunçado e destruído——— o céunoturno foi tingido de vermelho junto do som de uma enorme explosão.

43

Parte 6

— … Kuh, ah…

Junto de uma voz parecido com um gemido, Origami levemente abriu os olhos.

A visão que estava sendo projetada agora não era o céu da ilha levada pela ventania, mas sim era oteto de um quarto do hotel sendo iluminada por uma luz. Por um instante, ela pensou que haviasido atacada por uma alucinação, como se o que aconteceu todo esse tempo fosse apenas umsonho, porém——— errado. Ela estava certa de que uma dor estava envolta nela.

Após fazer um rosto dolorido enquanto tocou seu peito, ela descobriu que um tratamento médicofoi feito com bandagens e fomento.

— O que diabos aconteceu…

— … aah, você acordou.

E, do lado do travesseiro, ela ouviu uma voz sonolenta. Era a professora-adjunta Murasame Reine.

— Sensei… onde estou?

— ... esse é meu quarto. Desculpe-me, eu a movi para cá. Desde que provavelmente causará umacomoção se os outros alunos verem isso.

— Err… os bonecos———

— … aah, após você perder a consciência, por algum motivo eles repentinamente pararam de semover.

——— Entendo.

Após Origami dizer isso curtamente, de alguma forma ela conseguiu levantar seu dolorido corpo.

— … É melhor você não se forçar. Fique descansando por hoje.

— Esse tratamento foi feito pela sensei?

— … aah. Desculpe, usei o que estava disponível.

— Não… obrigado.

— … aquela que deve agradecer sou eu. Graças a você, fui salva. Obrigado.

Após dizer isso, Reine abaixou a cabeça. Origami engoliu sua saliva antes de continuar sua fala.

— Sensei, sobre aquele boneco.

44

— … Eu não contei para ninguém. É melhor assim?

— …

Origami olhou para Reine silenciosamente.

… Ela sentiu que a professora Murasame, estava estranhamente calma mesmo quando foisubitamente atacada. E acima disso, ela realizou o tratamento médico em Origami calmamente enão falou sobre isso para ninguém.

É verdade, para Origami, ela não queria que a informação sobre um boneco misterioso sendoagressivo se espalhasse, mas… como dizer, sentia-se que isso foi um pouco perfeito.

Sim———— era como, ela soubesse sobre a existência da CR-Unit.

Mas, Origami parou esses pensamentos.

Isso porque uma questão mais importante apareceu em sua cabeça.

———— Shidou.

— … hnn?

— Onde está Shidou?

— … aah, ele está bem. Parece que está vindo para cá.

Ouvindo essas palavras, Origami fez um suspiro de sossego——— ela contraiu os ombos com ummau pressentimento.

— Como, você sabe disso?

— …

Quando Origami disse isso, Reine coçou o rosto e fez seus olhos virarem ao redor como se [Oh não]ela fizesse um erro. E depois de um momento de silêncio, abiu a boca.

— … intuição?

— …

Origami estava silenciosa ao se rastejar para fora do futon. Mesmo que ela garantisse a segurançade Shidou com essa fraca razão, não há modos que ela pudesse ficar sem se preocupar.

Mas, o momento em que ela se levantou do local, uma dor leve atravessou seu estômago, e fezOrigami cair de joelhos.

45

— Ugh…

— … É por isso que eu te disse antes. Você não deve se forçar. Então, ele estará de volta em breve.

— … kuh.

Apesar de estar se apoiando com os braços e joelhos, Origami socou o chão com seu punho.Apesar da dor leve no estômago após esse impacto, mas ela assentiu a isso e socou o chão maisuma vez.

Era apenas um ataque. De um ataque sem nenhuma arma. De um boneco que não era um Espíritoou qualquer ataque deles, era isso.

A Origami de agora, que teve seu Realizer roubado dela, era tristemente apenas um humanonormal.

Tão fraca, e tão impotente. Ela estava apenas coincidindo segurando na vida que tinha. Se oboneco não parasse suas funções naquele momento, então ela poderia ter sido morta junto deReine. Ela era uma garota fraca que não poderia trazer Shidou de volta———— seu amadodaquele local perigoso. Essa era a Tobiichi Origami de agora.

Ela cerrou os dentes. Ela pode levemente sentir o gosto de sangue.

—————— rte.

— … un?

Reine inclinou a cabeça. Mas não foi uma palavra para Reine ouvir. Como se dissesse para simesma, ela falou mais uma vez.

— Eu quero… ser mais forte. Não depender de qualquer coisa, suficiente… para proteger Shidou…

Se ela ouviu ou não essas palavras———— Reine, calmamente abaixou seus olhos e gentilmentecolocou seu casaco sobre os ombros de Origami.

46

Parte 7

————— <Arbatel>. Aqui é Adeptus 1. Por favor responda, <Arbatel>.

De algum modo conseguiu retornar a sua consciência, Ellen se arrastou para fora do<Bandersnatch> e gritou, mas só pode ouvir barulhos vindo do outro lado do comunicador.

— …

Ellen estalou a língua em sua boca, e distorceu seus ombros.

<Arbatel> foi provavelmente derrotado em 8 de 9. Só agora, não havia erro de que todos os<Bandersnatch> pararam de funcionar de vez.

Ela prendeu-se em pensamentos. Ainda estava tudo bem se o <Arbatel> fosse completamentedestruído sobrando nada, e todos incluindo Paddington morrido. Mas, ela não podia deixar que aaeronave fosse entregue para a <Ratatoskr> a qualquer custo———

E assim, Ellen balançou os ombros levemente. Era porque ela ouviu algum tipo de som vindo docomunicador.

— É o <Arbatel>? Como está a situação————

Portanto, a pessoa se comunicando que ela previu era alguém diferente. Um riso era o que ouvia etremia nos tímpanos de Ellen.

— Fufu… julgando esse estado, parece que o plano falhou. Isso não é muito raro para alguémcomo você?

———— Ike.

Sim. Aquela voz pertencia a ninguém menos do que Isaac Westcott.

— Eu sinto muito. Toda responsabilidade é minha.

Naturalmente, sua mente não pensava dessa forma. Era culpa daquele idiota incompetente que foiao mar com o brinquedinho poderoso que foi dado e———— as estudantes demoníacas.

Westcott ria mais uma vez como se olhasse através dos pensamentos de Ellen.

— Então, que tal a <Princess>?

— … Desculpe-me. Eu falhei em capturá-la.

— Ela é um Espírito?

— Eh? S-sim. Eu confirmei isso. Não há erro. Yatogami Tohka é o Espírito <Princess>.

47

Quando Ellen disse isso, Westcott tocou sua garganta como se estivesse satisfeito.

— Fufu, o que, parece que identificamos ela devidamente. Apenas saber isso dá ao plano de agoraum significado importante. ———— Bom trabalho. Volte para base.

— …

— Insatisfeita?

— Não é isso. Apenas——— uma coisa, há uma pergunta que quero fazer.

— Houu, o que é?

Ellen calmamente abriu os lábios.

———— Algo como um humano capaz de controlar o poder dos Espíritos, você acha que issoexiste.

48

Parte 8

Shidou se apoiava nos ombros de Tohka enquanto lentamente caminhavam em direção ao hotel.

A floresta estava completamente em ruínas comparado ao seu estado original; tornou-se visívelcomparado com o tempo em que ele estava aqui, e também estava fácil de caminhar. Ele olhoupara frente da estrada enquanto murmurava preocupado.

— … isso, ficará tudo bem, certo…?

Quando Shidou disse isso, ele sentiu que… ele ouviu o som de Kaguya e Yuzuru engolindo.

E, quando eles se aproximavam do hotel, Shidou e o grupo encontraram algo estranho.

— Hmm…? Isso foi… feito pelos… <Bandersnatch>, certo?

Graças ao vento de Kaguya e Yuzuru, parece que vieram até aqui. Sua cabeça estava dolorida.Provavelmente a bateu quando caía.

E, quando Shidou estava envolto em pensamentos, ouviu Kaguya fazer uma risada por trás.

— Kuku… é por causa de nosso intenso furacão. Um boneco como aquele só poderia ser jogadocomo lixo.

— Concordo. O vento de Kaguya e Yuzuru é poderoso.

Após ambas dizerem isso, elas tocaram as mãos e sorriam uma para outra. Era uma reconciliaçãoimpensável entre essas duas julgando pelo que tinha ocorrido antes.

— Mais importante—————nte. Shidou, apresse-se e sele nossos poderes.

— Concordo. Embora ainda haja tempo, mas quanto mais rápido melhor.

— Eh, não, isso é.

Após Shidou olhar na direção de Tohka, suas palavras não pareciam claras. Tohka, olhou para eletriste.

— De-desde que eu tenho que fazer várias preparações. Então, nós faremos isso rapidamente namanhã de amanhã, por favor, esperem mais um pouco.

Como esperado, ele não podia fazer isso na frente de Tohka. Shidou usou uma desculpe aleatória.

— Fuun... é melhor que isso não seja uma mentira? Se estiver mentindo para a filha do furacão,então pense que nenhum de seus ossos restarão.

— Linchar. Shidou está com todos os seus dentes.

49

— E-eu não inventei uma mentira.

—— …

Após ambas olharem para Shidou com olhos desconfiados, elas fizeram um pequeno suspiro.

— Kuku… bem, então está tudo bem, eu acho. Eu acreditarei em você. A propósito Tohka.

— Mu? O quê?

— Pedido. Por um momento, Tohka poderia nos emprestar Shidou?

Como se terminasse as palavras de Kaguya, Yuzuru disse isso. Tohka desagradavelmente assentiu.

— Eu não me importo, mas… por quê?

— Es-está tudo bem, apenas por um tempo curto, você espera aqui.

Quando Kaguya disse isso, Tohka tirou a mão do ombro de Shidou.

E foi assim que ela deixou ambas carregarem Shidou, antes de entrarem em um lado da floresta.

— Se-seriamente, o que é isso.

— Está tudo bem, então mantenha-se calmo.

— Concordo. Silêncio é ouro.

Sendo avisado por elas com autoridade, Shidou silenciosamente fechou a boca.

E então, quando chegaram a um ponto onde eles não poderiam serem vistos por Tohka, ambaspararam suas pernas.

— … Shidou, bem, como eu direi isso, obrigado. De todos os modos.

— Obrigado. Graças a Shidou, a luta de Yuzuru e Kaguya terminou.

— Não, isso é…

Ele retomou, vindo dessa gentileza repentina. Shidou mostrou um sorriso irônico como seestivesse aflito.

E, depois de Kaguya e Yuzuru fizerem um sinal com o olho para a outra, elas voltaram suasatenções para Shidou.

— É por isso que, bem, é algo chato, mas, pensamos em lhe dar um presente.

50

— Pedido. Por favor, feche os olhos.

— Huh? Olhos…

Shidou levantou as sobrancelhas, enquanto, silenciosamente obedeceu aquelas ordens.

Quando ele fez isso—————

— …!?

Vindo da direita e esquerda.

Seu lábio da esquerda e direita, uma sensação suave foi produzida ao mesmo tempo e Shidou ficousurpreso.

Sim. Kaguya e Yuzuru estavam, dando um beijo em Shidou ao mesmo tempo.

— O que, vocês duas, o que vocês—————

— Is-isso, é por isso que te disse antes. Isso é um presente. Esse é o primeiro beijo dessassuperbelas, Yuzuru e eu, sabe? Você pode dançar em alegria, será ótimo, mas essa reação tambémfoi legal.

— Desculpas. Isso foi ruim?

Kaguya cruzou os braços enquanto seu rosto estava vermelho, e Yuzuru moveu sua cabeça parabaixo com um tom de desculpas. E————

— O qu…

— Surpresa. Isso é————

Kaguya soltaram uma voz cheia de pânico em suas gargantas. Mas isso era apenas normal. Issoporque, ambas suas camisas de força e correntes que cobriam seus corpos se transformaram empartículas de luz e desapareceram.

— Uh, ukyaaaaaaaaaaa!?

— Pânico. Ecchi-desu22.

Ambas cobriram seus seios juntas, e se agacharam naquele local. Shidou seguiu o pânico.

— Aca-acalmen-se vocês! Na verdade, a fim de selar o poder espiritual, esse era um importante————

________________________________________22 Ela quis dizer como se ele fosse um pervertido.

51

— Shidou? Havia algo brilhando, mas o que aconteceu?

— …!? Tohka!?

E deixando a situação ainda pior, Tohka que deveria esperar atrás, *hyokon*, trouxe seu rosto paracá.

E então, repentinamente abrindo os olhos em choque, ela provavelmente entendeu a situação e orosto de Tohka ficou vermelho.

— Shi-Shidou!? O ququququque vocês estão fazendo!?

— N-não, você está enganada! Eu não————

— Shidou de repente rasgou minhas roupas…

— Derramando lágrimas. Yuzuru não pode mais se tornar uma noiva.

Vindo atrás dele, tornou o golpe final, Kaguya e Yuzuru deixaram o fogo piorar. Após as bochechasde Tohka ficarem ainda mais vermelhas, ela olhou para Shidou.

— Shidoooouuuuu!

— Esp-espere! Ag-agora meu corpo está… un, a-aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!?

O grito desesperado de Shidou ecoou por toda a floresta noturna.

52