capítulo 10: tirano do massacre parte 1 · capítulo 10: tirano do massacre parte 1 —...

38
Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso selvagem, várias centenas de balas foram disparadas no ar. Mana aumentou a força de seu Território, na tentava de se proteger contra os disparos concentrados. Mas, nesse instante, Jessica criou um Território limitado próximo de Mana. TchMana estalou a língua de um modo irritado, enquanto ela contorcia seu corpo, e abriu o Território com o <Wolſtail> em sua mão direita. Mas a essa altura, Jessica já terminou de carregar seu canhão mágico. Ela disparou o gigantesco canhão <Blaster> em Mana. Ingênua! Mas, então, Mana condensou seu Território, como se ela esvesse enviando uma corrente mágica na direção de Jessica. Ela então levantou a <Wolſtail> e cortou no sendo de Jessica. Jessica depois mudou as propriedades defensivas de seu Território, como se ela parasse o ataque de Mana. O choque entre uma lâmina mágica e um escudo mágico resultou em um confronto de faíscas chocantes. Entretanto, anormalidades começaram a aparecer no corpo de Jessica. Eh…!? Como se ela sofresse uma convulsão, sua respiração estava bloqueada e o sangue começou a fluir de seu nariz e olhos, assim como seu Território começou a enfraquecer. O Território de Jessica enfraquecido já não era capaz de bloquear a espada laser de Mana. A lâmina começou a abrir o carmesim <Licorice> assim como a espada laser e magia em sua mão direita foi destruída. Mana endureceu seu rosto e recuou de Jessica. … Você angiu seus limites. Jessica! O resultado está decidido! Renda-seMas, Jessica apontou seu canhão restante em Mana, ignorando suas palavras. Então, ela disparou 1

Upload: vanhuong

Post on 26-Jan-2019

226 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Capítulo 10: Tirano do MassacreParte 1

— Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra!

Junto de um riso selvagem, várias centenas de balas foram disparadas no ar.

Mana aumentou a força de seu Território, na tentativa de se proteger contra os disparosconcentrados.

Mas, nesse instante, Jessica criou um Território limitado próximo de Mana.

— Tch—

Mana estalou a língua de um modo irritado, enquanto ela contorcia seu corpo, e abriu o Territóriocom o <Wolftail> em sua mão direita.

Mas a essa altura, Jessica já terminou de carregar seu canhão mágico. Ela disparou o gigantescocanhão <Blaster> em Mana.

— Ingênua!

Mas, então, Mana condensou seu Território, como se ela estivesse enviando uma corrente mágicana direção de Jessica.

Ela então levantou a <Wolftail> e cortou no sentido de Jessica.

Jessica depois mudou as propriedades defensivas de seu Território, como se ela parasse o ataquede Mana. O choque entre uma lâmina mágica e um escudo mágico resultou em um confronto defaíscas chocantes.

Entretanto, anormalidades começaram a aparecer no corpo de Jessica.

— Eh…!?

Como se ela sofresse uma convulsão, sua respiração estava bloqueada e o sangue começou a fluirde seu nariz e olhos, assim como seu Território começou a enfraquecer.

O Território de Jessica enfraquecido já não era capaz de bloquear a espada laser de Mana. Alâmina começou a abrir o carmesim <Licorice> assim como a espada laser e magia em sua mãodireita foi destruída.

Mana endureceu seu rosto e recuou de Jessica.

— … Você atingiu seus limites. Jessica! O resultado está decidido! Renda-se—

Mas, Jessica apontou seu canhão restante em Mana, ignorando suas palavras. Então, ela disparou

1

Page 2: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

uma explosão que não parecia como se ela tivesse atingido seus limites.

— Ku…

Mana se esquivou da explosão do canhão por uma largura de um cabelo quando ela olhou paraJessica.

Então, Jessica ria loucamente quando seu sangue começou a fluir de seus olhos.

— MANA. MANA. TAKAMIYA MANA. EU-EU, EU-EU, EU NÃO, EU NÃO VOU, PE-PEEEEERDER. DESSAVEZ, EU NÃO PERDEREI. NÃO PERDEREI DE NOVO. DESDE QUE EU TENHA O <Licorice>, EU VOU, EUVOU, EU VOOUUUUUUUU.

Seus olhos desfocados continuaram a girar quando ela repetia as mesmas palavras o tempo todocomo um disco quebrado. Era evidente que ela não era ela mesma.

— Jessica…

Mana mordeu os lábios e cerrou os punhos.

Embora as condições exatas eram desconhecidas, parecia que seu cérebro foi tratado com magia.Ela tinha comprimido décadas de sua vida até esse dia de hoje. Era compreensível que ela teria setornado mais forte.

Mana olhou para Jessica com uma expressão preocupada e lamentável, antes de suspirarlevemente.

Ela, então, silenciosamente colocou uma mão em seu peito.

—— Ela já tinha ouvido de Kotori e Reine que seu corpo tinha sido alterado através do mesmoprocedimento.

Um erro, e ela poderia acabar como Jessica.

— …

Mana ficou em silêncio enquanto apertava os dentes.

— MANA! MAMAMA-MANA. TAKAMIYA, MANA, ADEPTUS DOOOIS. VOCÊ JÁ ESTÁ IRRITANTE. PORQUE, POOOOOOR QUEEEE SERIA WESTCOTT-SAMA E A OFICIAL MATHERS CONFIAREM TANTO NOSOCIDEEEENTAISSSS??? EU-EU, EU… EU SOU DEFINITIVAMENTE MAIS ADEQUADA, ADEQUADA.AAAAADEPTUS, NÚMERO DOIS, DOIS!

Jessica gritou quando ela começou a liberar sua fúria.

Mas Mana não se esquivou, quando ela espalhou seu Território e se aproximou de Jessicalentamente.

2

Page 3: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

— … Você era assim desde o início. Você é ciumenta, materialista, apenas por você sempre dizeressas palavras com ódio.

Ela disse isso em um tom baixo quando ela diminuiu sua distância. Mesmo quando ela viu Mana seaproximar, ela não parou, e continuou disparando seus canhões descontroladamente.

— AH-AHAHAHAHAHAHA, MA-MAMAMAMAMAMANANANANA?

Jessica olhou para Mana com olhos que eram incapazes de se concentrar quando ela abriu oscartuchos de munição e disparou uma torrente de balas.

Mana avançou através da tempestade de balas, ativando a espada laser em sua mão direita, ecortando o peito de Jessica.

— Ah-gah, ah-ahhhhhhhh!

Ela cortou o Território, passou pelo terno de fiação, como se ela cortasse um corpo. Porém Mananão olhou para trás.

O Território ao arredor de Jessica começou a desaparecer, como o grande quadro mecânico do<Scarlet Licorice> começou a cair no chão.

Jessica, segurada pelo Território de Mana, começou a cuspir uma grande quantidade de sanguequando ela fez um som fraco.

— He, he, he-hey, Mana? Eu-eu, eu-eu, eu estou forte agooora, certo? Eu não, perderei maaiiiiiispara ninguém. Mestre Westcott irá, finalmente, meeee aprovar, certo?

— … Mm, claro.

Quando Mana respondeu, Jessica fez um último sorriso, quando ela baixou a cabeça lentamente.

— …

Mana fechou os olhos de Jessica enquanto carregava seu corpo, e olhou para os escritóriosprincipais da DEM.

—— Isaac… Westcott…!!!

3

Page 4: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Parte 2

— …!

Shidou caiu em uma poça de seu próprio sangue, quando ele olhou para a visão em sua frente, seuferimento sendo consumido por uma chama.

No momento em que Ellen esfaqueou Shidou com o sabre de luz, Tohka soltou um grito histérico—antes que seu corpo fosse consumido por uma massa de partículas escuras.

— O q…, o que…

As chamas tinham finalmente curado a ferida no peito de Shidou, quando ele suprimiu a vontadede vomitar que vinha de sua boca, cheia de sabor de ferro, movendo-se.

Havia claramente algo suspeito.

Atrás dele, um Westcott animado parecia dizer algo, mas era impossível ouvir o que ele estavadizendo. Não, sendo preciso, mesmo que fosse possível ouvir suas palavras, seria impossívelcompreender o significado por trás delas.

Em relação a isso, a alteração do corpo de Tohka era muito mais evidente para Shidou.

Havia uma razão para isso. Havia uma enorme diferença entre aquela época e quando Tohkaimplantou seu Astral Dress limitado e Anjo.

A estranha luz negra que cobria o corpo de Tohka dissipou com um brilho.

Nesse ponto, a imagem completa de Tohka se tornou visível para Shidou.

— O que…

Mas, quando Shidou viu a figura completa de Tohka, ele não pode deixar de prender a respiração.

Tohka estava em seu Astral Dress, rodeado por um sedutor negro.

Mesmo assim, isso era algo que não era impossível. Mesmo que os poderes de um Espírito fossemselados, ainda havia um vínculo invisível os ligando, causando um refluxo parcial de seus poderesquando suas emoções se tornavam instáveis.

Na verdade, começando de Tohka, Yoshino e as Yamai também podiam ocasionalmente desafiar asintenções da <Ratatoskr> e parcialmente convocar seus Astral Dresses.

Mas, o que Tohka estava usando agora definitivamente não era o seu Astral Dress limitado.

Armadura negra em seus ombros e cintura, e um véu negro espectral cobrindo o peito e nametade inferior.

4

Page 5: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Não havia dúvidas. Era um Astral Dress completo feito pela quantidade pesada de energiaespiritual.

— Astral, Dress…

Mas, o Astral Dress que Tohka estava vestindo era completamente diferente do que Shidou selembrava. Para fazer uma analogia, era como a base de uma foto.

Para acrescentar, havia algo que era mais urgente— a expressão de Tohka.

Não era a Tohka que estava chorando antes por Shidou— era simplesmente um sentidosobrenatural de opressão como se ela fosse uma monarca.

Claro, não havia mudanças em seu corpo ou rosto fisicamente. Apesar disso, Shidou sentiu que agarota vestida em um sedutor negro na frente de seus olhos era uma pessoa completamentediferente de Tohka.

Então.

— Isso… é…

Shidou tremulamente levantou a cabeça, falando em um tom surpreso.

A mão direita de Tohka, vestida em um Astral Dress negro, estava empunhando uma espadagigante.

— Sandal… phon?

Não— não. Essa espada claramente era diferente de Sandalphon.

Era uma grande espada com uma lâmina única. O punho da espada, negro como o Astral Dress deTohka, bem como a própria lâmina da espada, deixou um rastro no céu.

——

Um calafrio percorreu as costas de Shidou quando ele respirou fundo. Por alguma razão, a espadanão possuía apenas o perigo de ser uma arma afiada, ou um massivo poder espiritual, tambémpossuía algo assustador o suficiente para fazer o corpo de alguém tremer em medo.

— …

Tohka pesquisou seu arredor cuidadosamente. Então, ela deixou escapar um suspiro.

—— onde, é esse lugar.

— Eh…?

5

Page 6: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Shidou franziu a testa. O que exatamente Tohka está falando.

Tohka agiu como se ela não percebesse a confusão de Shidou, enquanto ela continuava a olhar osarredores da área, antes de apontar para Miku.

— Você. Responda-me. Onde é esse lugar?

— Eh? A filial japonesa das Indústrias DEM… não é mesmo?

— Nunca ouvi falar desse lugar— então, por que estou aqui?

— Huh, você não foi capturada e trazida aqui pelos Wizards da DEM?

Miku se virou para Ellen e Westcott com uma expressão confusa. Como se seguisse sua linha devisão, Tohka também se virou na direção deles.

Então, o rosto de Westcott revelou uma expressão assustadora.

— Incrível. Essa é a primeira vez que vejo uma Inversão tão perfeita. — olhe para isso, Tohka. Essaé a fruição de nosso sonho!

Quando ele disse isso, ele deu um tapinha nas costas de Ellen.

— Certo, hora de começar a trabalhar. Finalmente, o inimigo para você derrotar apareceu. Vá,minha Wizard mais forte. Agora é o momento de destronar a rainha tirânica e se tornar umtrampolim para nosso maior ápice.

—— mm, entendido, Ike.

Quando ela disse isso, Ellen assentiu, e seu corpo desapareceu como neblina.

No instante seguinte, Ellen apareceu acima de Tohka, e atacou com a espada laser.

— …!

Shidou continuou agachado, tentando alertar Tohka sobre o ataque de Ellen. No entanto, ele tinhaperdido sua voz devido ao choque.

Mas, não havia necessidade de se preocupar. Sem se virar, Tohka simplesmente levantou a mãodireita e bloqueou o ataque de Ellen com sua espada. No momento em que as duas armas sechocaram, uma grande explosão aconteceu, forte o suficiente para enviar Shidou para a parede.

— Ku…

Como o peso do impacto foi na ferida de Shidou, Shidou torceu o rosto e soltou um gemido de dor.Miku apressadamente veio.

6

Page 7: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

— Ei… você está bem!

Até mesmo por se preocupar com um homem, era extremamente incomum de Miku. Era possívelque ela também estivesse em um estado de pânico.

Mas não era nada notável. Se Shidou era incapaz de compreender a visão na frente de seus olhos.Poderia ter sido muito mais aceitável dizer que era uma ilusão.

— Desagrado.

Tendo aparado o ataque, Tohka disse em voz baixa assim como enviou Ellen para longe. O corpo deEllen girou antes que ela recuperasse a estabilidade e parasse no meio do ar.

— Essa está muito diferente da fraca <Princess> de antes. Se não, seria preocupante. Não teriasentido se fosse um Espírito que pudesse ser facilmente derrotado por mim.

— … o que está fazendo. Sua tola. Por que você levanta sua espada contra mim?

— Minhas desculpas, mas precisarei que você morra agora. O que buscamos são suas habilidades.Sua pessoa é apenas um obstáculo.

Os olhos de Ellen afiaram quando ela declarou isso, e ela levantou a espada laser novamente,pulando em direção de Tohka.

A mão esquerda de Tohka se moveu para o punho de sua espada enquanto ela aparou o golpe deEllen.

Mas, os ataques contínuos de Ellen não pararam por ai. Da esquerda, de cima, de baixo, elacontinuou seu ataque a uma velocidade extremamente rápida.

Shidou ficou sem fala, enquanto observava a luz da espada laser dançando no ar. Comparado coma Ellen que ele tinha conhecido até agora, havia uma diferença significativa na atitude evelocidade. Para disparar múltiplos ataques em um instante, uma Tohka em um Astral Dresslimitado seria derrotada no primeiro golpe.

Apesar disso, Tohka não era inferior a Ellen em todo. Ela foi capaz de desviar de todos os ataquesque foram desferidos com um nível de habilidade desumano.

A batalha entre um que não era humano e outro que era um super-humano. Mesmo que o próprioShidou não estava envolvido, estava claro que ele seria esmagado por uma atmosfera de fortehostilidade e intenção de matar.

—— Lá!

Nesse ponto, Ellen se moveu para cima de Tohka, lançando-se na espada de Tohka. Naqueleinstante, uma grande abertura apareceu na posição de Tohka.

7

Page 8: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Naturalmente, o mesmo se aplicava para Ellen. Mas, Ellen passou para trás levemente,modificando a forma da arma em seu ombro esquerdo, já que se estendia desde o cotovelo. Aomesmo tempo, a ponta da arma começou a recolher energia.

— Perfure, [Rhongomiant]10.

Em um instante, a arma começou a desencadear uma luz ofuscante.

Era um flash de luz concentrado com energia mágica, grossa o suficiente para, possivelmente, sercapaz de queimar os olhos de alguém se olhasse diretamente para isso. Aquilo simplesmente nãoera comparável às armas usadas pelas AST— essa era uma arma que poderia facilmente se igualarao poder de um Anjo. Em um instante, o corpo de Tohka foi devorado pela luz, e as paredes e tetodo edifício foram destroçados como um pedaço de papel, e os detritos continuavam a se espalharpelo ar.

Isso era um pouco diferente comparado a um canhão. Sendo mais preciso— isso era um raio.

Um raio de luz que se estende por várias centenas de metros, destruindo tudo em seu caminho,sua larga imagem em pé acima do céu.

Então, Ellen lentamente expirou uma respiração e o raio gigantesco desapareceu com isso. Para aconstrução, todas as paredes e o teto do andar superior foram completamente destruídos, dandoa impressão de que ele tinha sido mastigado por um gigante.

— Tohka… Tohka!?

Shidou continuou chamando o nome de Tohka enquanto olhava os arredores, mas ele não podiaver Tohka em qualquer lugar.

Ela poderia ter sido obliterada por aquele raio— um pensamento aterrorizante como esse passouatravés de sua mente.

Mas, essa teoria foi desmentida no momento que ele viu Ellen olhando furiosamente para o céu;Do edifício, a vista do céu foi aumentada devido ao telhado destruído. Tohka estava calmamentevisualizando a área, com as costas contra a lua, um brilho fraco de seu Astral Dress estavatremulando ao vento. Parecia que ela tinha defendido o ataque com sua espada. Não havianenhum sinal de danos em seu corpo.

— … Entendo. Então, parece que você é mais do que apenas falar.

Tohka silenciosamente inclinou seus olhos enquanto ela lentamente levantou seu braço direitocom a espada.

— Não pense que você já ganhou!

________________________________________10 – Nome da lança do Rei Arthur.

8

Page 9: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Mas, Ellen não ficou apenas parada. Ela levantou a espada laser novamente e se aproximou deTohka em um instante, cortando no sentido de seu corpo.

— Hmph.

Tohka franziu a testa um pouco, e em vez de usar a mão direita com a espada, ela usou sua mãoesquerda vazia para bloquear o ataque.

Mesmo que o Astral Dress de Tohka era incapaz de aparar completamente esse golpe. Os fortesvestígios de magia espalhou no chão como faíscas, enquanto a luva direita de Tohka foi destruídaao mesmo tempo. Uma lesão quente foi se expandindo rapidamente em sua mão.

Mas, então.

—— <Nahemah>11.

Tohka disse em um tom frio quando ela ignorou o ferimento em seu braço, enquanto ela moviapara baixo a espada que estava apontada para a lua— <Nahemah>.

Ela não estava apenas alvejando Ellen. Ela estava alvejando o homem no topo do edifício, IsaacWestcott.

— Tch—

Nesse ponto, Ellen torceu o rosto e imediatamente parou seu ataque, e voou de volta para oprédio.

Um som forte o suficiente para cortar o vento foi seguido por um ruído de esmagamento do ar.

No instante seguinte, os traços da espada de Tohka começou a gerar uma poderosa onda dechoque.

— Uu-uwaaaaaaaaaaaaaaaah!?

— Kyaaaaaaaaaaaaaa—!

Shidou e Miku soltaram um grito chocado quando foram pegos pela onda de choque.

Mesmo assim, parecia que Miku conseguiu injetar alguma de suas habilidades de Espírito em seugrito. Uma barreira invisível se formou em torno de Shidou e Miku, diminuindo a maior parte doimpacto da onda de choque.

— Vo-você está bem, Miku…!

________________________________________11 – Nahemah é uma Succubus, ela é descrita como uma Anjo da Prostituição ou como a mãe daadivinhação.

9

Page 10: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

— MM, mm… o que disse, não, não fique com a ideia de que eu pretendia salvá-lo! Isso foi apenasuma coincidência!

Quando Shidou disse isso, Miku virou com um rosto de desagrado.

Mas, se ele não fosse para a barreira de som criada por Miku, era provável que Shidou teria sidosurpreendido pela onda de choque. O rosto de Shidou empalideceu com o estado dos danos dasparedes do edifício.

— Essa é realmente… Tohka…? Isso é—

Shidou olhou para a silhueta negra na frente dele, com um rosto de medo.

Com um som de esmagamento similar a algo se colidindo, Ellen, protegendo Westcott sob osescombro, apareceu. Parecia que antes de Tohka atacar Westcott, Ellen já havia bloqueado oataque com seu Território.

— Minhas desculpas. Obrigado pela ajuda, Ellen.

— Está tudo bem. Não posso deixar você morrer aqui.

Ellen olhou para Tohka quando ela respondeu Westcott.

— O que você acha da <Princess>?

— Mm, é impossível comparar com o Espírito que lutamos antes. Apesar de estarmosdesapontados, então pode-se dizer que ela é um Espírito de Rank AAA agora.

— Entendo. Então— você é capaz de ganhar?

— Claro. Um ser capaz de me derrotar, não existe nesse mundo.

Ellen respondeu sem hesitação. Entretanto.

— No entanto, isso está sob a suposição de que esteja bem o suficiente para lutar.

Após ouvir essas palavras, Shidou olhou para baixo, quando ele engoliu sua saliva.

Havia um corte profundo do peito ao abdômen de Ellen, e ele estava sangrando muito.

— Eu fui descuidada ao defender seus ataques antes, fazendo minha ferida abrir novamente. Eu jáapliquei os supressores de dor, mas lutar com o Espírito seria um incômodo no meu estado atual.

— Hm… então é isso.

Westcott colocou a mão no queixo quando ele suspirou.

10

Page 11: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

— Então não temos escolha. Vamos recuar agora. Ainda há tempo para saborear a festalentamente.

— Isso não seria problemático?

— Não. Já estou acostumado a esperar. Já é um feito impressionante termos conseguido Revertera <Princess>. E hoje— também vi um rosto realmente inesperado.

Quando ele disse isso, Westcott olhou para Shidou. Shidou sentiu um calafrio descer do ombro.

—— no caso, estamos nos retirando. Sobreviva até o dia em que nos encontraremos novamente.Takamiya— não, Itsuka Shidou.

— Eh…?

Shidou franziu a testa ao ouvir as palavras de Westcott.

Takamiya. Esse era o sobrenome de Mana, a garota que dizia ser a verdadeira irmã de Shidou.

— Espere, você, você sabe sobre mim…?

— Não, nada— nada sobre Itsuka Shidou.

Com isso, Westcott moveu sua linha de visão para longe de Shidou, e colocou a mão no ombro deEllen.

Então, em um instante, os arredores de Ellen começou a tremer com um estrondo. Parecia que elatinha concentrado seu Território.

Então, Ellen usou uma mão invisível para segurar Westcott, o levitando, quando ela ativou seuspropulsores e voou para o céu em uma velocidade espantosa.

— Ah… ei, ei!

Os gritos foram sem significado para os dois que foram engolidos pela noite, e desapareceram,deixando a voz de Shidou ecoando na escuridão.

Entretanto, mesmo com o inimigo se retirando, a crise ainda não havia terminado. Shidou olhoupara cima novamente.

Após ver Ellen e Westcott saírem, Tohka olhou para baixo, e desceu ao ver Shidou e Miku.

— Os próximos serão… vocês dois.

Ela disse com um olhar frio na direção deles. Contra uma Tohka que era definitivamente diferentede sua eu comum, o corpo de Shidou endureceu imediatamente.

11

Page 12: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

— … espere, vocês dois não eram amigos? Dito isso, essa garota não parece precisar de sua ajuda.O que está acontecendo?

Miku perguntou em voz baixa. No entanto, Shidou estava sem palavras.

— Mesmo se você dizer isso… não sei o que está acontecendo.

— … além disso, não foi o seu peito perfurado agorinha? Como você ainda está vivo?

— Sobre isso… vamos apenas dizer que é uma propriedade especial. Eu explicarei para vocêdepois.

Mesmo assim, nada poderia ser resolvido apenas com conversa fiada. Shidou começou umaconversa com Tohka.

Então, naquele momento. Tohka atacou com <Nahemah> com sua mão direita, e uma onda dechoque foi gerado para os dois.

— Uwa!?

— Kya!

Shidou foi pego de surpresa e tinha que desviar o ataque com <Sandalphon>. Embora ele aindaestivesse de pé, havia uma dor intensa que começou a se espalhar a partir das duas mãos queempunhavam a espada.

— Tch…

Shidou sentiu um arrepio. Embora parecesse nada para Tohka— o ataque anterior foi destinadopara Shidou.

Se o ataque não fosse bloqueado com <Sandalphon>, Shidou teria sido provavelmente morto como impacto.

— Então essa é <Sandalphon>… por que você empunha um Anjo?

A visão de Tohka estreitou quando ela disse isso. Era uma expressão claramente hostil.

— Tohka! O que… o que há de errado com você! Você se lembra de mim!?

Tohka começou a franzir a testa quando Shidou gritou.

12

Page 13: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

— Tohka…? Você está se referindo a mim?

Tohka olhou intensamente para Shidou. Na verdade, era diferente da Tohka de sempre. Não eraapenas limitada para Shidou, ela não conseguia sequer lembrar seu próprio nome.

— O que… está acontecendo…

Shidou inclinou seu rosto em confusão. Nesse ponto, o seu comunicador começou a emitir umruído de estática, seguido pela voz de Kotori. Parece que o bloqueio havia sido removido com adestruição do telhado do edifício.

— Shidou! Shidou! Responda-me! Shidou! O que aconteceu!?

— Eu não sei! Tohka começou a agir estranhamente após eu ser esfaqueado no peito. Issotambém é um refluxo da Energia espiritual?

— Não— Tenho medo que não.

— Então, o que devemos fazer? É possível selar o poder de Tohka!?

— Isso… eu não sei. Não há um precedente. Antes disso, atualmente é impossível dado aosníveis de afeição por você.

— Nesse caso, o que devemos fazer…

— Nós teremos que fazer sua consciência voltar. Se houver uma possibilidade—

Com a menção de “possibilidade”, as sobrancelhas de Shidou repentinamente se contorceram.

— Entendo… no fim, eu ainda tenho que fazer isso.

— Do que você está tagarelando?

Tohka soltou uma voz fria, como se estivesse interrompendo a conversa de Shidou e Kotori.

—— Hmph, embora eu não entenda do que você está falando, mas isso não importa. Eu apenasacabarei com você imediatamente. Você não parece ser tão forte quanto a mulher de antes.

Com essas palavras, Tohka levantou a espada e a carregou para Shidou.

— Kuwa…

Shidou mal defendeu o primeiro golpe, mas no instante que Tohka acenou com a grande espadanovamente, atacando Shidou, cujas mãos estavam dormentes e incapazes de se mover.

— Ku—

13

Page 14: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Assim como ataque estava prestes a sair, Miku soltou um grito, criando uma barreira invisível, malbloqueando o ataque.

— Miku…!

— Por favor, não tenha a ideia errada. Eu já não te disse? Eu odeio os homens que dizem [amor],[importante] e [até o fim], então eles vão facilmente engolir essas palavras.

— Eh…?

— Você, já não disse para você? Você tentaria resgatar Tohka mesmo que isso custasse sua vida.Então, leve essa responsabilidade até o fim. Não… desaponte-me. Eu… eu vim aqui paratestemunhar isso.

— Miku—

Shidou olhou para Miku, e então assentiu com firmeza.

— Sim… você está certa.

Shidou começou a apertar <Sandalphon> com força renovada quando ele olhou para Tohka.

— Tudo bem, Tohka. É quase de manhã. Vamos para casa e comer. Se você pedir desculpas agora,eu farei seus pratos favoritos no café da manhã, almoço e jantar.

— … O que diabos você está falando?

Tohka franziu as sobrancelhas em choque. Shidou suspirou um pouco e correu em direção a Tohka.Mas nesse instante, Tohka moveu a grande espada. Apesar de ter defendido com <Sandalphon>,Shidou foi golpeado até seu local inicial.

— Ugu…!

— O que você está fazendo—. Isso está constrangedor.

— Cale-se, não temos ideias melhores! Temos de abordá-la primeiro, ou não podemos fazernada…!

Ouvindo as palavras de Shidou, Miku bufou quando ela tocou sua sobrancelha.

14

Page 15: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

— Então, enquanto você se aproxima de Tohka, você seria capaz de fazer algo?

— …, sim, isso mesmo. Embora eu não possa dizer que isso será bem-sucedido, não saberemos atétentar.

— Mm—hmph… então é isso.

Miku respondeu, desinteressada. Então, ela girou uma vez, como se estivesse dançando, e depoisgolpeou o chão com o pé.

— <Gabriel>— [Rondo]!

Então, como se estivesse se aglomerando em Miku, vários tubos prateados apareceram do solo, etodos estavam encarando Miku como se fossem microfones.

Não, não era apenas isso. Tubos metálicos começaram a aparecer de todo o piso destruído, comseus topos de frente para Miku.

— … está tudo bem. Só farei isso agora. Eu te darei, a besta que é estúpido o suficiente para correraté aqui desarmado para resgatar Tohka, apenas uma chance.

— Eh…?

— Eu usarei uma voz defensiva para pressionar Tohka de todos os lados. Embora não possa dizer,com certeza, quanto tempo eu posso segurá-la, mas seus movimentos devem ser interrompidospor um curto tempo. Nesse momento, você pode testar esse método que você pretende usar.

— Miku, você…

— Você quer tentar? Ou não?

Miku disse em um tom nada infame. Shidou encarou Tohka, antes de fazer um passo para frente eafirmar.

— Vamos fazer isso!

— Então, vou começar—

Miku se inclinou para trás para respirar profundamente.

———————

Ela deixou escapar um sonoro som agudo no órgão de seu Anjo que cercava toda a área.

Os tubos de <Gabriel> fizeram a voz de Miku ressoar na área, e parecia como se uma mão invisíveltivesse agarrado Tohka. Suas mãos foram estranhamente detidas e ligadas ao seu corpo como seestivesse sendo amarrada.

15

Page 16: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

— Mou— o qu-que diabos é isso.

Tohka franziu a testa em desagrado e começou a exercer força em uma tentativa de se libertar.Nesse ponto, a voz de Miku aumentou em oito notas devido à dor.

— Mi—

Shidou parou o impulso de gritar para Miku, quando ele recuperou o equilíbrio.

Não havia sentido em chamar por ela. Na verdade, estaria apenas desperdiçando o tempo valiosoque Miku estava conseguindo.

Então, Shidou apenas poderia avançar. Tohka golpeou o chão violentamente com o pé. O materialdo piso se desintegrou de imediato, e os pedaços voaram em direção de Shidou como estilhaços.

— Kuwaaaa—

Embora alguns dos estilhaços fossem bloqueados por <Sandalphon>, seu corpo estava sujo delama por toda a parte. Uma dor súbita que quase causou Shidou parar temporariamente.

Mas, ele não poderia simplesmente parar por algo tão trivial como isso. Ele protegeu o rosto com amão, resistindo à dor do impacto, quando ele continuou avançando até Tohka.

Então, com um “tch”, uma Tohka irritada estalou a língua.

—— Irritante.

Com isso, Tohka respirou profundamente, e moveu lentamente seu corpo para frente, segurando opulso como se ela estivesse tentando se libertar das amarras musicais.

—————!?

A voz de Miku continuou reduzindo— e então.

———

Miku arregalou os olhos em desespero.

Ela tinha a intenção de aumentar seu poder para resistir Tohka, aumentar a força de seus laços—para eles.

Mas, naquele momento, ela não pode deixar sair qualquer som.

—, —!

16

Page 17: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

As palavras formaram em sua boca, mas ela não pode vocalizá-las por alguma razão. Havia apenasum som estridente em sua garganta.

— O q…!

— Hmph.

A voz em pânico de Shidou e a voz irritada de Tohka vieram simultaneamente.

No momento em que a voz de Miku parou, os tubos prateados de <Gabriel> colidiram e a barreirade som prendendo Tohka desapareceu.

Parecia que ela tinha usado seu poder demasiadamente. Apenas em um dia, ela teve um usoimprocedente de sua [Voz] e Anjo. Além disso, ela tinha lutado com Tohka, um Espírito várias vezesmais forte do que ela, e ela mal estava a prendendo com sua barreira de som. Não era inesperadopara ela perder seu poder e voz temporariamente.

— Hmph. Agindo com esperteza, entendo.

Tohka bufou quando ela levantou <Nahemah>.

——— não estava alvejando Shidou, mas sim dessa vez Miku.

— O q…!

Shidou prendeu a respiração. Ele ainda não tinha chegado até a posição de Tohka.

— Você se atreve a me restringir. Você não conhece seus limites?

Com isso— Tohka golpeou com a espada.

——

Mesmo se ela tentasse gritar, não podia vocalizar nada. Miku sorriu fracamente, como se ela nemmesmo tentasse se esquivar, meramente esperando em seu lugar inicial. Não… sendo mais preciso,ela não tinha nem mesmo a força para sequer esquivar.

Pensar que em um instante, Miku conheceria o seu fim com a lâmina de <Nahemah>. Embora seuAstral Dress estava intacto, era improvável para o mesmo sobreviver o próximo golpe.

Mas, então, isso era inevitável.

Desde o início, Miku era inútil sem o seu canto. Ela era absolutamente nada além disso.

Assim, uma Miku sem suas canções, voz e música era inútil.

Ninguém amaria Miku sem seu [Som]. Ninguém protegeria Miku sem sua [Voz]. Ninguém

17

Page 18: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

acreditaria em Miku sem a sua [Música].

Ela já estava ciente disso desde o início.

Para pensar nisso, havia uma grande possibilidade disso ocorrer. Ter se infiltrado nesse edifícioinfestado de Wizards. Na verdade, era sua culpa em vir aqui por vontade própria.

Ela já tinha conseguido três Espíritos sob seu comando, e ela deveria ter usado esse tempo para sedivertir. Por que mesmo ela veio para cá?

Miku se perguntou— antes de sorrir em silêncio.

Isso mesmo. Era por causa daquele homem. Itsuka Shidou.

O homem que sacrificaria sua própria vida por Tohka, o mesmo tipo de homem que Miku odiava.Ela veio, para testemunhar sua decisão ou seu trágico final.

Ela ficou chocada quando soube que Itsuka Shidou tinha aparecido na filial japonesa das IndústriasDEM. E pensar que ele realmente ignoraria sua própria segurança para resgatar Tohka.

—— Falando a verdade.

Mesmo que fosse apenas uma vez, Miku queria ver por si mesma.

Foi por isso que Miku tinha perdido a esperança na humanidade, nos homens.

Ela queria ver, um humano, que amava alguém de seu coração.

Shidou, ele tinha ainda de ceder.

Para ter de volta a pessoa mais importante para ele, ele colocaria sua vida em grande perigo, semparar.

Se.

Se apenas, Miku tivesse conhecido um homem como ele antes.

Mesmo se ela tivesse apenas uma pequena porção do amor que ele tinha por Tohka.

—— Eu poderia ter percorrido um caminho muito diferente—

Com um som que não poderia ser vocalizado, Miku lentamente fechou os olhos.

Mas.

— Miku—

18

Page 19: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Assim quando Shidou gritou, um largo som veio da frente, fazendo Miku imediatamente reabrir osolhos.

Quando Shidou gritou o nome de Miku, sua direção mudou subconscientemente.

Não foi uma decisão calculada porque ele não poderia chegar até Tohka daquela distância.

Era porque, simplesmente, ele queria ajudar Miku. Seu corpo se moveu devido a isso.

O único pensamento que ele tinha, era não deixar Miku morrer.

E— não deixar Tohka matar Miku.

Mas, esse ataque foi diferente do anterior, como se fosse apenas uma mera brincadeira. Eraimpossível parar completamente o ataque apenas com <Sandalphon>.

Com apenas o poder nas mãos de Shidou, ele estava fraco demais para proteger Miku.

Havia— havia outra coisa que ele precisava.

Se apenas, ele tivesse a força para proteger Miku…!

—— No momento em que Shidou fez esse desejo.

— …!?

Havia uma sensação gelada na mão esquerda de Shidou.

19

Page 20: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Parte 3

— Eh…

Repentinamente. Enquanto voava no céu nas costas de <Zadkiel>, Yoshino que estava na batalhacom os Wizards da AST, soltou uma voz leve.

O momento em que estava prestes a disparar um pilar de vapor condensado nos Wizards, umasensação estranha, que parecia uma leve camada de cortina em torno de sua consciência foiretirada ou então uma raiz de árvore em sua mente foi extraída, atacou-a.

— Isso de agora… eh? Eh?

Após um momento, Yoshino arregalou os olhos de surpresa ao olhar os arredores.

——— O que ela estava fazendo?

Essa questão fundamental preencheu sua mente.

Não, ela compreendeu. Yoshino manifestou seu Astral Dress e Anjo— <Zadkiel> para combater aAST. Mas… por qual razão.

— Uu…

Ela teve uma leve dor de cabeça quando ela tentou pensar nisso. [Yoshinon] habitando dentro de<Zadkiel> soltou uma voz duvidosa.

— Huh…? Yoshino. Por que estamos aqui?

— Y-Yoshinon também…?

— Uuuun, é como, um buraco se abriu em minha mente. Eu lembro de assistir o evento de palcodo Festival Tennou… ma-ma-mas.

[Yoshinon] começou a fazer sons estranhos e balançou seu corpo gigante como se estava sentindococeira. Yoshino arregalou os olhos para o estado súbito de [Yoshinon].

— O q-que está errado, Yoshinon.

— Hnnnn, não, de algum modo, senti uma sensação estranha em relação com aquela de agora…

— Uma sensação… estranha?

— Sim, sim. Você sabe como. Como se meu poder fosse sugado?

— …?

20

Page 21: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Yoshino inclinou a cabeça confusa.

Mas, eles não tinham tempo livre para conversar. A razão era simples. A AST que estavamcautelosos em relação a eles, dispararam suas metralhadoras nela.

— Kya—————

— Wa-wa-wah!

Ao mesmo tempo que Yoshino perdeu o fôlego, [Yoshinon] se moveu pelo céu com movimentosdeslizantes e mal se esquivou daquilo tudo.

Mas, claro, o ataque não terminou por ai. Um grupo que estava atrás dela, apontavam seuscanhões laser em Yoshino.

— Okay, fogo!

Ao mesmo tempo que a garota que parecia ser a capitã gritou, todos os Wizards puxaram o gatilho.

Entretanto, mais rápido do que eles por um instante, uma forte pressão do vento atacou osmembros da AST que estava apostos com suas armas.

— Guwah…!?

O insano tufão de energia condensada de 10 metros espalhou os membros da AST em todas asdireções, junto de seus Territórios. A luz mágica disparada pelo canhão laser foram para o chão ecéu, que estava despovoado.

— Kaka, tão insensível! Tão insensível! Serem despejados deve significar isso. Bem, é mais difícilacreditar em bloquear o ataque de nosso <Raphael>!

— Questão. Vocês estão bem, Yoshino, Yoshinon.

Após dizerem isso, as garotas que causaram o vento, voavam até Yoshino.

— Kaguya-san… Yuzuru-san!

Após Yoshino chamar seus nomes, as irmãs que estavam usando o mesmo equipamento deempregada como Yoshino, acenaram a cabeça em resposta.

Mas, havia uma sombra que foi em direção as irmãs Yamai mesmo após ser golpeada pelo vento.Era uma garota vestindo um terno diferente dos outros membros————— Origami. Ela correupara ambas enquanto movia sua garra laser.

——————!

Embora, parecia que seu corpo já estava desordenado. Após Kaguya [Fuu] lançar um conjunto de

21

Page 22: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

vento condensado, Origami o recebeu em seu estômago e inclinou seu corpo em forma de く.

Yuzuru gentilmente apoiou o corpo de Origami quando estava prestes a cair no chão impotente.

— Confusão. Mestre Origami. O que é…

— Shi-dou…

Origami não respondeu a pergunta de Yuzuru e perdeu a consciência após deixar essas palavras.

Após Yuzuru parecer confusa, ela voou para os membros da AST que foram afastados agorinhaenquanto carregava Origami e cuidadosamente entregava o corpo dela para eles antes de voar devolta para Yoshino e Kaguya.

— O q-que… são.

A capitã que recebeu Origami perguntou desconfiada.

Mas, Yoshino não a respondeu. Elas foram as únicas que queriam perguntar o que estavaacontecendo aqui.

——————— e, tenho uma pergunta para te fazer, Yoshino. Por que estamos aqui?

— Consentimento. Pensei que estávamos no salão do Festival Tennou.

Parecia que as irmãs Yamai também não podiam compreender a situação atual. Elas pensaram queseriam capazes de obter algum tipo de informação, mas———

E.

— …!

Yoshino, as irmãs Yamai, e até mesmo [Yoshinon] habitando em <Zadkiel>, todos ergueram osolhos———— olharam para cima do maior edifício na vizinhança.

Dentro da zona de guerra cheia de explosões e magia se aglomerando, uma explosão maior e maisforte de energia espiritual foi confirmada.

— I-isso de agora…

Yoshino olhou para cima e inexpressivelmente disse————— As irmãs Yamai que estavamfazendo o mesmo rosto de Yoshino se entreolharam.

22

Page 23: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Parte 4

— Ah——————

Talvez ela se recuperou após um momento de descanso; ela soltou sua voz.

Entretanto, Miku tinha algo mais preocupante. Antes de sua voz mais importante, sua consciênciafoi levada pelo evento em sua frente.

Shidou entrou entre Miku e Tohka para bloquear um ataque de <Nahemah>

——— Ele ergueu a mão esquerda para cima e fez uma barreira descrita como uma parede de arfrio.

— …!?

A temperatura ambiente caiu e uma névoa branca estava flutuando nos arredores. Pode ser osefeitos da energia espiritual; pequenos cristais de água condensada estavam flutuando no ar eestavam derretendo quando eles tocavam a pele de Miku.

Miku tinha visto isso em algum lugar antes.

Sim————— era bastante semelhante ao poder do Anjo de Yoshino, <Zadkiel>.

— Vo… Miku, você está bem?

Após dizer isso, Shidou deu uma olhada em Miku.

— waa-aee—————

Ela falou com uma voz que não saia corretamente. Quando ela fez isso, Shidou que sobreviveu aoataque de <Nahemah>, dispersou a parede de ar frio ao abrir a boca.

— Eu———— prometi.

— Eeh…?

Miku aproximou as sobrancelhas pelas palavras de Shidou———— e contraiu os ombros.

Ela recordou da conversa que teve há pouco tempo no prédio.

(———— Então o que, você arriscaria sua vida para me salvar se eu estivesse em uma situaçãocomplicada como a Tohka-san!?)

(Claro!)

Era verdade que Shidou falou isso.

23

Page 24: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Após Miku colocar as mãos na boca, todo seu corpo começou a tremer.

Lágrimas caíram de seus olhos abertos.

— Ah-ah…

Ele a protegeu. Essa pessoa o fez. Shidou o fez.

Ele a protegeu. Miku. A Miku sem [Voz]. A Miku que deveria ter perdido todo o seu valor.

Ele a protegeu. Aquela pequena promessa—————!

Havia uma sensação dormente nas profundezas de sua garganta. Miku estava chorando baixinhoenquanto inconscientemente estendia as mãos para a mão de Shidou.

Seu dedo tocou a mão de Shidou. Por quê? Mesmo que fosse o corpo de um homem que iriafazê-la sentir como se quisesse vomitar, mesmo com um toque do dedo, nada desagradável estavavindo quando ela tocou Shidou.

E. Miku notou algo fora.

— U-uu… Shidou… Shidou…

— …?

Miku ouviu as palavras murmuradas de Tohka e franziu levemente a testa.

Tohka certamente disse [Shidou] agora. Talvez, suas memórias voltaram…?

Contudo.

— Uu-A-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!

Após Tohka gritar, ela estacou <Nahemah> que segurava em sua mão direita no chão e moveu seubraço esquerdo na lâmina.

— A-guh…

Uma enorme ferida foi formada na mão esquerda, que teve seu Astral Dress arrancado peloataque de Ellen, e sangue estava escorrendo profundamente. Parecia que Tohka finalmente seacalmou devido a isso.

Não, acalmado pode ser uma expressão errada. Tohka encarou Shidou com olhos avermelhados etirou <Nahemah> que estava encharcada com seu próprio sangue.

— Tal fraude…! Você está tentando me enganar, humano!

24

Page 25: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Após dizer isso, Tohka chutou o chão para voar até o céu e balançou a espada gigante para o céu.

— Entendido———— então com esse ataque, vou destruí-lo sem deixar sequer um grão de pó!

Uma misteriosa ondulação apareceu no vazio quando ela fez isso e um gigante trono muitas vezesmaior que Tohka apareceu dali.

O trono então se separou no céu e começou a cobrir a espada que Tohka carregava.

Cada vez que os fragmentos do trono se fundiam, partículas negras espalhavam ao redor enquantoa espada gigante ficava maior e maliciosa.

Quando o último fragmento se fundiu com a espada————

A ponta foi erguida para o céu como se fosse cortar a lua.

—————— com minha [Paverschlev]…!!

Tohka fez uma declaração alta.

A verdadeira forma de <Nahemah> apareceu.

— Isso é…!

Shidou arregalou os olhos quando viu isso.

Tohka agarrou o punho da espada mais forte. Quando ela fez isso, as partículas negras começarama se concentrar em torno do espaço da lâmina gigante.

— …!

Miku engasgou e tentou fazer uma barreira de voz. Mas, ela não havia recuperado energiaespiritual suficiente para usar seu Anjo———— mesmo que ela fosse capaz de alcançá-lo; elaachava que não poderia bloquear esse ataque.

— … uh.

Ela não pode deixar Shidou morrer sem fazer algo. Miku abraçou o corpo de Shidou como se paracobri-lo e encarou novamente Tohka.

— Miku…!?

— …, …!

Shidou gritou, mas Miku não fugiu.

Mesmo que ela não compreendesse suas próprias ações.

25

Page 26: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Mas, estava apenas obscuro. Ela apenas não queria quebrar sua promessa com esse garoto.

Ela queria que Tohka fosse salva———— sim, isso era o que ela pensava.

Entretanto, ela podia entender com um olhar aquela tremenda energia espiritual que saiu daespada. Provavelmente, o ataque que estava sendo disparado agora será um ataque destrutivoincomparável que cortaria tudo que visse. Não era algo que o pequeno corpo de Miku pudessebloquear. O corpo de Miku provavelmente evaporaria junto com Shidou em um momentoposterior.

— Desapareça, humano…!

Tohka gritou e girou sua espada escura brilhante em Shidou. Essa ação em si causou ecos derangidos no espaço circundante.

Mas—————

— …!?

Antes que Tohka pudesse terminar de mover sua espada.

Miku sentiu a queda de temperatura nos arredores cair mais ainda. Embora já estivesse baixa.

— <Zadkiel>…!

— Certo, vamos fazer isso!

Ao mesmo tempo, uma voz familiar ecoou, uma torrente de ar frio atacou Tohka.

— Kuh…?

Tohka franziu o rosto e fez uma parede de energia espiritual ao seu redor para compensar oataque.

Quando olharam, eles viram Yoshino junto a um coelho gigante flutuando no céu.

— Tohka-san…! O que aconteceu com você…!? Para você estar atacando Shidou-san agorinha…!

Miku sentiu algo estranho nas palavras de Yoshino——— antes de arregalar os olhos.

Ela provavelmente se liberou do controle de Miku quando ela perdeu sua voz.

E.

26

Page 27: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

— … eh?

Miku deixou o corpo de Shidou naquele momento.

Foi porque o corpo de Shidou começou a gerar calor como uma chama.

— Maldita———— que imprudência…!

Tohka bloqueou o vento e ar frio enquanto preparava [Paverschlev] e franziu a testa.

Enquanto olhava para aquela cena, Shidou gentilmente afastou o corpo de Miku, porque ela veiode frente para cobrir Shidou.

Uma espada brilhante de luz, <Sandalphon>, estava em sua mão direita.

E em sua mão esquerda———— um escudo de ar frio de <Zadkiel>.

Sim. Quando Tohka lançou seu ataque em Miku, Shidou manifestou o Anjo de ar frio em sua mãoesquerda como ele fez com <Sandalphon>.

— Ah… uu…!

Miku puxou a manga de Shidou. Parecia que ela estava preocupada com ele.

Mas, ele tinha que ir. Shidou sorriu para Miku.

— Estarei indo agora. Salvar a princesa. ———— Para proteger minha promessa.

— Aah…

Após dizer isso, Miku calmamente soltou sua mão e assentiu.

Não importa se era Yoshino; parecia que era difícil pressionar completamente a atual Tohka comsua forma limitada. O corpo de Shidou mais provavelmente seria arrastado no momento em que seaproximasse.

Mas, por quê? Shidou estava olhando para aquela Tohka de um modo estranhamente calmo.

Era a influência do uso contínuo do Anjo com seu corpo; todo o seu corpo ferido como se ele fosserasgado em pedaços. E, as chamas de <Efreet> estavam correndo dentro de seu corpo para lhepermitir mover seu corpo quebrado de alguma forma. Normalmente, a grande dor era o suficientepara deixá-lo louco.

Mas, as pernas de Shidou não pararem em todo. Ele esatva lento, mas certamente chegava maisperto de Tohka.

27

Page 28: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

————— Tohka.

— …!

Tohka contraiu os ombros em medo quando Shidou chamou seu nome.

Mas, Tohka balançou a cabeça para retirar isso e gritou antes de levantar sua espada gigante e amoveu para baixo.

— <Nahemah>———— [Paverschlev]!!

Foi em um instante. A visão de Shidou estava coberta de trevas.

——— um som que parecia como a divisão do céu ecoou nas proximidades.

Em seguida, tudo o que tocou a extensão da espada que Tohka moveu, em uma linha.

Tinha alcançado, o edifício com uma parte destruída, o chão abaixo, os edifícios alinhados e amontanha visível na visão mais distante.

E, a onda de energia espiritual que passou por essa linha e obliterava toda a existência.

Não era nem uma piada ou uma metáfora. Tudo que tocava a torrente de energia espiritual negrafoi comprimido, pulverizado, se transformou em partículas e desapareceu no vento.

— …!

28

Page 29: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso
Page 30: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso
Page 31: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso
Page 32: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Miku, que estava deitada no chão do prédio, abaixou o corpo para evitar ser levada com o ventopós golpe que passava em sua frente enquanto deixava o ar sair de sua garganta.

O edifício, cidade, e terra em linha reta se transformou em nada. Yoshino estava no céu; elaprovavelmente foi soprada pelo pós-vento quando Tohka moveu <Nahemah>.

Mas, não importa o quanto ela olhasse em volta. Ela não conseguia encontrar Shidou ali.

O local que Shidou estava até agora, foi arrancado profundamente e se transformou em uma fendagigante.

— …! …!

Miku ergueu uma voz inaudível para chamar o nome de Shidou.

Entretanto, não houve resposta. Ou ele foi apagado pelo ataque da [Paverschlev] ou ele foiengolido pelas rachaduras do edifício. Não importa qual fosse——— Shidou desapareceu.

— Fu———— haha-hahahahahahaha!

O momento que Miku deixou cair as palmas das mãos no chão, o riso alto de Tohka ecoou no céu.

— Ele se foi. Ele se foi. Finalmente———— ele se foi. O humano esperto e astuto que tentou meludibriar…!

Tohka gritou e estendeu as mãos.

Após Miku estalar os dentes, ela olhou para Tohka com um olhar afiado. Mas———— seus olhosse arregalaram em surpresa.

——————

Mais acima na lua, flutuando atrás de Tohka.

— Fuun, o que você está falando, minha parente. Você não está um passo atrás para ter orgulhoda vitória?

— Proteger. Estou profundamente apaixonada por nossa previsão, dizendo por mim mesma.

——— Shidou foi envolvido com o vento feito por Kaguya e Yuzuru e estava flutuando no céu.

Era uma estranha sensação de flutuar. Mesmo que ele ia 15.000 metros de uma vez só com oteletransportador do <Fraxinus> e ele foi movido em alta velocidade por causa de um Espírito———— ficar coberto com um denso vento enquanto voava no céu era sua primeira experiência.

32

Page 33: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

O momento em que Tohka moveu [Paverschlev], Kaguya e Yuzuru apareceram da sombra doedifício e por pouco salvaram Shidou. Parecia que elas previam essa chegada desde o início eestavam escondidas.

— Desculpe e obrigado, vocês.

— Kaka, não se preocupe. Isso é fácil para nós.

— Consentimento. Sua segurança é tudo o que importa. ———— mais importante.

— Sim, conto com vocês.

Kaguya e Yuzuru assentiram com as palavras de Shidou antes de manobrarem [El Re'em] e [ElNachash].

Elas então jogaram Shidou para Tohka junto com a barreira de vento que o cobria. Não———soltado pode ser um modo melhor de dizer. O corpo de Shidou que foi coberto com o vento eestava caindo rapidamente como uma bola em direção de Tohka.

————— O q.

Tohka provavelmente notou Shidou se aproximando e olhou para cima.

— Por que você———— então você ainda está vivo…!

Após dizer isso, ela liberou [Paverschlev] e moveu <Nahemah>.

Foi porque ela não poderia realizar disparos repetitivos com [Paverschlev], ou ela julgava que elanão conseguiria carregar completamente esse poder. Não importa qual fosse, ainda era inegável ofato de que era um ataque fatal para Shidou.

— Kuh————

Faltavam 30 metros. Julgando pela velocidade de queda, ele provavelmente chegaria em poucossegundos.

Mas esse instante era muito longo para Tohka. Antes de Shidou pudesse chegar até Tohka, elaprovavelmente poderia mover <Nahemah> e dividir seu corpo ao meio facilmente—————mas.

————— ah.

Por alguma razão, apenas por esse momento. Tohka, que moveu <Nahemah>, parou.

33

Page 34: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

O Espírito, que moveu sua espada, repentinamente foi controlado por uma súbita sensação quepassou por sua mente.

O momento em que viu o humano segurando <Sandalphon> caindo acima de sua cabeça, umfragmento de memórias enterradas cortaram sua consciência.

— Essa cena, onde eu tenho————

———— Visto isso antes.

O momento que ela reconheceu isso, suas memórias———— cenas que deveriam serdesconhecidas para ela, começaram a se mostrar em sua cabeça uma após a outra.

Um Espírito balançando uma espada gigante. E um garoto caindo do céu chamando um nome.

(TooohkaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaa—!!)

— Toha—————ka…

O nome ecoou em suas memórias.

Se ela estivesse correta, esse nome era o nome que o homem que se aproximava do céu, usoupara chamá-la.

Tohka. Tohka. Era uma palavra que não era familiar para ela. Mas, isso—————

— Kuh…

Instantaneamente———— uma dor aguda veio em sua mente.

E nesse rápido intervalo.

————— Tohka.

O garoto caindo do céu estava chegando perto dela.

— Oi, Tohka. Eu vim te salvar.

— Você…!

Ela fez um rosto triste e colocou força na mão que segurava a espada. Mas, ele estavacompletamente em seu peito. Estava claro que o garoto poderia perfurar seu peito com<Sandalphon> rapidamente. Ela rangeu os dentes em reflexo e preparada para a dor.

O Anjo. Ele jogou fora a única arma que poderia feri-la no céu.

Mas, o garoto executou uma ação além de suas expectativas.

34

Page 35: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

E, também, ao mesmo tempo, o ar frio girando em torno de sua mão esquerda se dispersou.

Basicamente, ele se tornou completamente indefeso na frente de um inimigo.

— Você, quais são————

— Dói… segurar isso, certo?

Após o garoto dizer isso, ele a abraçou enquanto fazia um rosto um pouco nervoso.

— O q… você————

Sem compreender as intenções do garoto, ela franziu a testa. Mas, ela não pode terminar a frase.

A razão era simples. O garoto estava empurrando seus próprios lábios em seus lábios.

Sua cabeça estava um caos no evento súbito.

——— O que esse cara está fazendo? Para seu inimigo. Em uma batalha. Um beijo? Para que?Para me pegar de surpresa? Então porque ele jogou sua espada? Eu não entendo. Minha visão estáficando confusa. Minha consciência está ficando embaçada. [Shidou] Shidou? Esse nome invadiuminha mente e está me fazendo cair mais ainda no caos. Minha cabeça está tonta. Fragmentos dorosto de [Shidou] que estavam enterrados estão [Shidou] saindo. [Shidou], é como esse corpo nãofosse meu [Shidou] afinal. [Shidou] esse nome estava devorando minha consciência. [Shidou] eusinto nojo cada vez que esse nome ecoa [Shidou], mas não me sinto tão mal. [Shidou] Aah, por queeu esqueci. Ele era aquele que me nomeou. [Shidou] ele era aquele que caiu em minha existência———

—————— Shi-dou…?

A garganta de Tohka vibrou e chamou o garoto que a abraçava.

E para combinar com isso, o Astral Dress escuro cobrindo Tohka, e a espada que estava segurando,transformaram-se em partículas e derreteram no ar.

Embora ela não estava tão chocada. Aquilo não pertencia a Tohka. Era apenas normal que Tohkanão estivesse os usando.

— … ou.

Após uma resposta curta, Shidou sorriu aliviado————— então ele ficou calmo. Ela

35

Page 36: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

rapidamente abraçou seu corpo com mais força.

Mas, não era necessário se preocupar. Um véu de vento foi formado em torno tanto de Tohka eShidou e estava lentamente os transportando para o chão.

Nessa misteriosa flutuação, Tohka olhou ao seu redor. O edifício com a parte superior destruída, ea linha de edifícios da cidade separada ao meio. Yoshino e as irmãs Yamai e Miku deitada no chão.

Ela não compreendeu nada. Quando Shidou quase foi morto por Ellen, Tohka perdeu suaconsciência no momento em que sentiu mesmo que com o Anjo não poderia fazer nada.

— Guh…

Mas, os pensamentos de Tohka foram interrompidos por um curto gemido de dor de Shidou.

— Shi-Shidou! Você está bem!?

— Ou… de certa forma.

Após Shidou falar isso, de alguma forma ele conseguiu ficar de pé com as próprias pernas. Seucorpo estava machucado e parecia que desabaria a qualquer momento. Para apoiar Shidou, Tohkaabraçou seu corpo com força.

— Tohka… você está bem também? O que foi isso de agora…?

— Isso…? Do que você está falando?

Tohka pareceu surpresa enquanto respondia. Shidou então fez um rosto difícil antes de acariciar acabeça de Tohka.

— Não. Não é nada. Deixarei as coisas para Kotori e Reine-san. Agora———— bem-vinda devolta, Tohka.

— Mu…? Umu.

Tohka inclinou a cabeça por um momento———— mas, assentiu.

— Estou de volta… Shidou.

Ao mesmo tempo que disse isso, a luz do sol da manhã começou a aparecer entre a linha dacidade dividida———— transformando ambas suas sombras em uma e se projetando um poucosobre o piso do edifício.

36

Page 37: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Parte 5

Dentro do prédio escuro preenchido com escombros, várias sombras estavam se contorcendo.

Com o sol da manhã nascendo, era o início da manhã e o que mais; o alarme de SpaceQuakeestava sendo desativado para que nenhum humano pudesse chegar nesse lugar, mas… se algumestranho fosse ver essa cena, então eles primeiramente teriam duvidado que isso fosse umailusão.

Isso porque, todas as garotas ali tinham o mesmo rosto, sem mesmo o mínimo de diferença.

————— segunda filial da DEM, a pessoa-alvo não estava aqui.

— O maior laboratório de pesquisa está faltando.

— Tohka-san era a única no telhado do 1º escritório.

Enquanto ouvia relatórios das vozes [dela mesma] uma após a outra, Kurumi suspirou cansadaenquanto estava sentada nos destroços.

— Parece como… isso é uma perda também.

Mesmo que ela perdeu quase 1.000 de seus clones, isso não era tão produtivo. Após Kurumisuspirar desapontada, ela fez um pequeno encolher de ombros.

—————— o Espírito capturado. Eu me perguntando onde você está.

Ela murmurou em silêncio.

Sim. Isso era o que Kurumi estava procurando.

O 2º Espírito confirmado no mundo.

———— a única existência que tinha conhecimento do Espírito de Origem.

Mesmo se ela comesse Shidou que tinha energia espiritual, e usasse a [Yud Bet], isso seria semsentido se ela não matasse o Espírito de Origem.

Ela foi capturada pelas Indústrias DEM e era o Espírito que estava preso em uma instalação emalgum lugar no mundo.

A fim de encontrá-la, Kurumi teve a ideia de cooperar com Shidou.

No entanto——— parece que foi tudo por nada nesse momento.

— Bem, não tinha muita escolha. Acho que vou acabar com isso aqui desde que consegui fazerShidou-san acariciar minha cabeça hoje. ———— certo, garotas?

37

Page 38: Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 · Capítulo 10: Tirano do Massacre Parte 1 — Ahahahahahahahahahahahahaha! Morramorramorramorramorramorramorramorramorra! Junto de um riso

Após Kurumi dizer isso, as várias Kurumis se contorceram na escuridão e desapareceram nasombra.

38